Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lendas Urbanas 2

+5
Hunter
-=|R.R.|=-
Cancer no Malakh
Hypnos
Tenma
9 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Lendas Urbanas 2  Empty Lendas Urbanas 2

Mensagem por Tenma Dom Mar 03 2013, 23:18

Spoiler:

Existem relatos de aparições do The Rake por todo o mundo, em diversos lugares há pessoas que dizem ter se deparado com a criatura. Pela internet é possível achar não apenas fotos, mas também vídeos da criatura e até relatos gravados de testemunhas.
Essa criatura tem uma cor de pele meio acinzentada e é careca, parece uma pessoa deformada com o corpo torto como se tivesse sido acidentada, e seus olhos são completamente negros mas parecem brilhar no escuro enquanto olha as vítimas. Ele aparece quando as pessoas estão dormindo, ela escolhe alguém para ser a vítima e essa pessoa passa a ter uma ligação direta com a criatura. Se você for um dos escolhidos, ele vem durante a noite e se senta na beirada de sua cama. Se você acordar e vê-lo, ele te mata.
Há relatos de pessoas que tiveram uma experiência intensa, sendo consumidas pela loucura aos poucos. A pessoa dormia a primeira vez e sentia a presença quando acordava mas não via nada. Na segunda noite ela dormia e passava a ver o formato da criatura sentada na borda da cama. Na terceira noite, ouvia a voz, uma voz estridente, mas não se sabe o que a criatura diz, apenas se pode ouvir ela de costas falando algo. Na quarta noite a criatura aparece novamente sentada, mas dessa vez virada pra vítima a observando. Após isso a próxima noite será a morte da vítima, então ela tem que se preparar pois a próxima vez que dormir, não irá querer acordar pois o monstro irá matá-lo de uma forma horrível.
Há relatos também de grupos de pessoas que tiveram experiências na família, presenciaram a aparição, mas só quem foi escolhido que é atacado. E com isso muitos passaram a se gravar e descobriram algo bizarro. Nem sempre quando se é escolhida, a pessoa passa a ser atacada de imediato. Apenas se a pessoa acordar durante a noite é que tudo começa. Por isso se você quiser saber se foi um dos escolhidos, deixe uma camera gravando você enquanto dorme, e se durante a gravação, ele aparecer sentado em sua cama, é melhor desejar nunca mais acordar durante a noite, pois seu destino estará selado...
Tenma
Tenma

Mensagens : 99
Cosmos : 7225
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 44
Localização : Templo da Morada do Sol

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas 2  Empty Re: Lendas Urbanas 2

Mensagem por Cancer no Malakh Dom Mar 03 2013, 23:33

eu mesmo já vi... quando acordei vi ele ali me olhando e não perdi tempo, passei-lhe a piroca ali mesmo
Cancer no Malakh
Cancer no Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 581
Cosmos : -88993166
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas 2  Empty Re: Lendas Urbanas 2

Mensagem por Hypnos Seg Mar 04 2013, 13:13

Eu ja tinha postado la no OS....e ate hoje tenho problemas para dormir devido ao Rake!!! Medo da porra, de acordar e ver esse bicho endiabrado me zoaindoooooo querendo meu corpo nu
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008247
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas 2  Empty Re: Lendas Urbanas 2

Mensagem por Cancer no Malakh Seg Mar 04 2013, 16:35

Pisces no Manigold escreveu:Eu ja tinha postado la no OS....e ate hoje tenho problemas para dormir devido ao Rake!!! Medo da porra, de acordar e ver esse bicho endiabrado me zoaindoooooo querendo meu corpo nu

cara, é só encostar a cama na parede e dormir virado pra ela, pelado, de cabeça pra baixo, com o c* peludo virado pra cara do hacker

ele nunca mais vai se atrever a ficar na beirada da sua cama
Cancer no Malakh
Cancer no Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 581
Cosmos : -88993166
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas 2  Empty Re: Lendas Urbanas 2

Mensagem por Hypnos Dom Abr 21 2013, 12:29

Up!

A lenda da mulher dos velórios
Essa lenda urbana é bastante contada em faculdades por se tratar de cimiterios e mexer com o sobrenatural , Marta era uma estudante de Psicologia , que no final de seu curso , ficou responsável por pesquisar o comportamento das pessoas nos velórios e enterros . Primeiro , ela estudou teorias sobre este comportamento . Mas depois a estudante resolveu partir para a prática , visitando , discretamente , velórios e enterros de estranhos . O primeiro velório foi de um senhor de idade , que tinha sido um professor famoso . Esta cerimônia foi cheia de pompas e discursos . Porém , uma pessoa em especial , chamou a atenção de Marta : era uma idosa , meio obesa , de cabelos brancos , vestida de preto , com uma mantilha negra e antiga na cabeça . A primeira vez que a estudante olhou para esta mulher , teve a impressão de que esta velhinha não tinha pernas e estava flutuando . Porém , depois Marta olhou , novamente , para esta esquisita figura , viu as suas pernas normais e concluiu que aquilo poderia ter sido uma ilusão de ótica . O segundo velório , visitado por Marta , foi de uma criança de classe baixa , num bairro muito popular . Esta estudante estava observando o comportamento das pessoas , quando viu , novamente , a estranha senhora do primeiro velório . Então , Marta resolveu olhar para a mulher com mais cuidado . Porém , a velhinha olhou em sua direção e a estudante teve a impressão de ter visto duas estrelas no lugar dos globos oculares desta mulher . Então , a moça pensou que isto poderia ter sido uma bobagem de sua cabeça . O terceiro velório , que Marta visitou , foi o velório de um empresário milionário , amigo de sua família . Por ser um velório de gente importante , só entrava quem fosse conhecido . A estudante entrou , mas dentro do local , ela teve uma surpresa : a idosa esquisita estava lá também . Assim Marta , também , resolveu ir ao enterro deste homem rico e aquela estranha senhora foi junto . Após o enterro , a estudante decidiu seguir aquela idosa esquisita , que ficou algum tempo andando pelo cemitério , até que parou num túmulo marrom . Então , Marta notou que a mulher da foto do túmulo era aquela mesma velhinha estranha , e , sem querer , soltou uma exclamação : - Ave ! Assim , a idosa olhou para trás e disse : - Ave , minha filha ! Desta maneira , Marta falou : - Como é possível ? ! A foto da mulher enterrada neste túmulo é a cara da senhora ! Deste jeito , a velha explicou : - Bem , isto faz sentido , porque esta mulher que está enterrada , neste túmulo marrom , sou eu ... Então , a estudante disse : - Isto não é possível ... Só pode ser uma brincadeira , ou , uma alucinação minha ... E por que a senhora visita tantos velórios e enterros ?! Qual é a explicação de tudo isto ? Assim , calmamente , a velhinha falou : - Eu nasci há algum tempo atrás ... A minha vida foi indolente e sem graça ... Fui filha única , não me casei , não tive filhos e não trabalhei ... Eu apenas ficava vegetando em casa ... Sem fazer nada por preguiça ... Quando meus pais morreram , eu vivi tranquilamente , com a pensão que eles deixaram para mim . Mas , quando eu morri , a primeira coisa que eu vi , foi o filme da minha vida inteira : um tremendo vazio ... Em primeiro lugar , um anjo tentou me levar para o céu , mas eles não me aceitaram lá , porque eu não tinha feito nada de útil para a humanidade ... Depois , o mesmo anjo tentou me levar para o inferno , mas o diabo não me aceitou porque eu não era má suficiente ... Após isto , o anjo me levou para o purgatório , mas o guardião de lá , não me aceitou , alegando que eu não tinha feito nenhum pecado para purgar . Então , apareceu o chefe deste anjo , que falou que o melhor a fazer era dar uma missão útil para mim , como colaboradora da morte . Assim , Marta indagou : - E o que uma colaboradora da morte , faz ? Desta maneira , a velha respondeu : - Uma colaboradora da morte tem uma missão parecida com a deste anjo : quando alguém morre , ela coloca o filme da vida , desta pessoa falecida , para ela ver e guia a sua alma até muitos lugares como : o céu , o purgatório e o inferno . Após escutar tudo isto , Marta desmaiou . Depois de três horas , a estudante foi parar num hospital . Mas quando ela abriu os olhos , viu , outra vez , aquela estranha senhora que disse: - Há três horas atrás , você teve uma parada cardíaca no cemitério . .

======================================================================
======================================================================


Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008247
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas 2  Empty A Besta do Bray Road

Mensagem por Pujol Dom Abr 21 2013, 13:02

A Besta do Bray Road (ou o Bray Road Beast) é uma criatura criptozoologica vista pela primeira vez na década de 1980 em uma estrada rural fora do Elkhorn, Wisconsin. O mesmo rótulo foi aplicado a uma criatura avistada sul de Wisconsin e no norte de Illinois.
Bray Road em si é uma estrada calma, perto da comunidade de Elkhorn. A onda de avistamentos ocorridas final de 1980 e no início de 1990 levou um jornal local, do condado de Walworth Week, atribuiu a reportagem a jornalista Linda Godfrey -se a cobrir a história. Godfrey era inicialmente cética, mas depois tornou-se convencida da sinceridade das testemunhas. Sua série de artigos mais tarde se tornaram um livro intitulado The Beast de Bray Road: Wisconsin Werewolf Trailing.

Descrição

A maioria das descrições e relatos de testemunhas oculares são catalogadas no livro Godfrey .
A Besta de Bray Road é descrito por testemunhas de várias maneiras: como um urso, como criatura, como um bípede peludo lembrando Bigfoot, hora com 4 metros de altura, hora com 3 metros, inteligente, pesando em torno de 250 ~ 300 kg.
Apesar de a Besta de Bray Road evidencias da transformação de um ser humano em lobo, ele foi rotulado como um lobisomem pela imprensa.

Declarações

Uma série de teorias baseadas em animais têm sido propostas. Eles incluem que a criatura é uma mistura de cão selvagem, um waheela (que dizem ser um lobo gigante pré-histórico semelhante ao Amarok).
Também é possível que hoaxes e histeria em massa causaram certos relatos falsos e avistamentos “imaginários” da criatura e por isso tenha ocorrido essa distorção na descrição. Concomitantemente com as aparições em Wisconsin, houve uma onda de encontros semelhantes no vizinho estado do Michigan. Após o lançamento de “The Legend”, uma canção popular sobre o Dogman Michigan , em 1987, o autor Steve Cook recebeu dezenas de relatórios, incluindo fotografia e provas em filme da criatura. Não há nenhuma ligação conhecida entre os avistamentos em estados vizinhos, além da semelhança da criatura descrita.

A cultura popular

A Besta de Bray Road apareceu no programa de televisão Mystery Hunters , bem como diversos livros e um filme. Artigos sobre ela apareceram no Weekly World News. Os avistamentos gerou em 2005 um filme dirigido por Scott Leigh intitulado The Beast de Bray Road. The History Channel’s TV, na série MonsterQuest lançou uma investigação sobre a besta, em que todas as testemunhas foram submetidos a testes do detector de mentira. O polígrafo administrador não conseguiu encontrar qualquer indício de que as testemunhas tinham fabricado as suas histórias.
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008152
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas 2  Empty A Foice

Mensagem por Pujol Dom Abr 21 2013, 13:18

Lendas Urbanas 2  Yamnbcqb
Um casal vivia numa pequena casa no Japão com seu filho e filha. O filho estava muito irritado com sua irmã e quis fazer uma brincadeira realmente desagradável com ela. Ele decidiu que iria secretamente fazer um vídeo dela no banheiro e espalhar o video na internet. Ele queria humilhar sua irmã na frente de seus amigos.

O rapaz escondeu uma câmera de vídeo embaixo de uma toalha no banheiro. Minutos depois, sua irmã foi ao banheiro e trancou a porta. Ela nunca mais saiu do local.

Sua mãe começou a perguntar o que estava levando sua filha a ficar tanto tempo la dentro. Ela bateu na porta do banheiro e gritou o nome da menina, mas não obteve resposta. Preocupada, falou com o marido e pai da menina, eventualmente, eles conseguiram arrombar a porta. O que eles encontraram dentro do banheiro os encheu de horror.

Sua filha estava deitada em uma poça de sangue no chão ladrilhado. Ela foi esfaqueada até a morte. Seu rosto estava tão cortado que parecia irreconhecível e sua língua havia sido arrancada. Havia uma foice sangrenta jogada no chão ao lado dela.

A polícia foi chamada imediatamente e eles vieram para investigar a cena.Na inspeção do banheiro, eles descobriram que aquilo era um mistério. A porta tinha sido trancada por dentro, a janela estava bem fechada eo banheiro era tão pequeno que ninguém poderia ter se escondido lá dentro, à espreita para a menina. Então, como ela foi assassinada?

A polícia viu que a única entrada possível era um pequeno orifício na parede que media apenas 10 polegadas por 10 polegadas. Ninguém poderia ter entrado através desse pequeno espaço. A polícia estava absolutamente perplexa. Eles não podiam imaginar como alguém poderia ter começado a matar a menina pelo lado de dentro.

A polícia cuidadosamente vasculhou a foice em busca de impressões digitais, mas, infelizmente, não acharam. Neste momento, eles sentiram que o caso nunca seria resolvido.

Eles interrogaram a mãe eo pai, mas quando chegou a hora de interrogar o filho, ele estava longe de ser encontrado. Eles vasculharam a casa e, eventualmente, encontraram ele escondido em um, guarda-roupa. Seus olhos estavam selvagens de pânico e ele estava chorando incontrolavelmente. Suas mãos tremiam violentamente. Eles perceberam que ele estava segurando uma câmera de vídeo.

Não era possível questioná-lo, a polícia decidiu rever a fita de vídeo. O que eles viram no vídeo iria aterrorizá-los pelo resto de suas vidas.

Eles pressionaram o botão play na câmera de vídeo e a tela mostrou a jovem sentada no vaso sanitário. Quando ela terminou e se levantou, a polícia notou algum movimento no pequeno orifício atrás do vaso sanitário. A pequena figura emergiu silenciosamente do orificio. Ele estava carregando uma foice.

Os policiais mal podia acreditar no que estavam vendo. Uma criatura medindo apenas seis polegadas de altura. Ele saltou por trás da menina e antes que ela tivesse a chance de gritar, ele cortou sua garganta com a foice. Em seguida, começou a esfaquear a menina até que ela estava morta. Mas o horror não havia terminado. A pequena figura começou a cortar o rosto da menina e arrancou sua língua.


Depois, a criatura se aproximou da câmara de vídeo. O rosto da criatura era a de uma mulher áspera e enrugada. Ele olhou diretamente para a lente e sussurrou "Você é o próximo!"

Lendas Urbanas 2  74xhuz95
Então, a pequena criatura desapareceu de volta através do pequeno orifício, carregando língua cortada da garota.

Depois de assistir a fita de vídeo, alguns policiais enxugaram as lágrimas de seus olhos. Hoje, o caso permanece sem solução e a mulher pequena nunca foi identificada. O vídeo ainda existe, mas a polícia se recusar a liberá-lo ao público. Encontra em um armário de provas na delegacia. A polícia chama este caso de O Mistério da Foice e se recusam a discutir o assunto com a mídia.
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008152
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas 2  Empty Re: Lendas Urbanas 2

Mensagem por Hypnos Dom Abr 21 2013, 13:27

Esta história gira em torno do tema do artista que faz um pacto com o diabo para alcançar sucesso. Neste caso, o artista seria um pintor que, entre outras obras, fez um quadro no qual retratou um menino chorando. A criança que posou para o artista teria sido assassinada em um ritual satânico. Ainda segundo essa lenda urbana, se o quadro fosse queimado ele libertaria o capeta em "carne e osso" e as provas disso eram que quando virado de cabeça para baixo o retrato do menino tornava-se a silhueta do diabo e quando o fogo começava a queimar o quadro formavam-se figuras de um ser chifrudo onde as chamas atingiam. E não adiantava jogá-lo fora, pois ele voltava a aparecer na casa de seu dono. A lenda fez tanto sucesso, isto é, amedrontou tanta gente, que hoje em dia é difícil encontrar um exemplar do quadro por
aí.

Imagens dos quadros.
Lendas Urbanas 2  Menina3

Lendas Urbanas 2  02_grande

Lendas Urbanas 2  Quadro1i

1- O Homem do Saco
Derivada dos mendigos que permeiam todas as cidades, essa lenda é usada pelas mães para assustar os meninos malcriados que saem para brincar sozinhos na rua. De acordo com ela, um velho malvestido, e com um enorme saco de pano nas costas, anda pela cidade levando embora as crianças que fazem “arte”. Em algumas versões, o velho é retratado realmente como um mendigo, outras ainda o apresentam como um cigano; creio que isso dependa da região do país onde ela é contada. Há ainda versões mais detalhadas (entendam como cruéis) em que o velho (mendigo ou cigano) leva a criança para sua casa e lá faz sabonetes e botões com elas.

2- Menino e a Cobra
Reza a lenda que na Bahia havia um menino que além de muito levado era também muito mentiroso e certo dia após aprontar muito foi colocado de castigo no porão da escola por sua professora…em todas as versões depois de um certo tempo, o menino começou a gritar desesperadamente que havia uma cobra com ele mas como ele era muito mentiroso ninguém levou a sério…e a partir deste ponto a história apresenta algumas variações pois algumas versões contam que era uma cobra pequena mas venenosa que picou o menino,outras dizem que seria uma enorme sucuri que devorou o garoto depois de matá-lo por esmagamento, há versões que dizem até que quando a professora entrou no porão ainda pode ver o pé do menino desaparecendo na boca da cobra…bem o final em todas as versões é o mesmo: a partir desta trágica data o fantasma do menino passou a assombrar os porões de diversas escola. É claramente uma derivação da versão mundialmente conhecida, do menino que gritava Lobo. No caso do Brasil, trocaram o lobo por uma cobra, uma adaptação regional, já que se falassem de lobo ninguém ia levar muito a sério.

3- Crocodilos na tubulação
As tubulações subterrâneas de água e esgoto de Nova York estariam infestadas de crocodilos assassinos. Eles teriam vindo da Flórida, como animais de estimação. Mas foram se tornando grandes e violentos demais, e os antigos donos os soltaram nos esgotos. Este mito foi criado por jornais sensacionalistas nos anos 1930, e resiste firme e forte até hoje.

4- Não coma isso
A mistura de Mentos e Coca-Cola, que dizem que dezenas de pessoas que arriscaram a façanha de consumir os dois produtos ao mesmo tempo, tiveram o seu estomago explodido. Claro, aconteceu com aquele cara, o amigo do amigo do amigo do amigo do vizinho do primo do vô do amigo.

5- A Mulher da Estrada
Essa também é muito conhecida, seu surgimento ocorreu em meados dos anos 50/60 devido ao grande crescimento de rodovias que se deu nesses anos. Na maioria das vezes, a lenda fala de uma mulher loira (que pode ser trocada por uma índia ou prostituta) que fica na beira da estrada pedindo carona para os motoristas que passam, quando um resolve parar (muitas vezes caminhoneiros) ela conduz a pessoa até um cemitério próximo, chegando lá a bela mulher desaparece deixando o motorista sem entender nada, logo depois ele a reconhece na foto de uma das lápides. Em outras versões ela simplesmente desaparece dentro do próprio veículo, depois o motorista descobre pelos moradores das redondezas que a moça havia sido atropelada há muitos anos naquela mesma estrada. Algumas vezes, antes de desaparecer, o espírito da mulher pede ao motorista que ele construa uma capela no lugar onde ele a encontrou para que assim ela possa finalmente descansar em paz. Há ainda versões em que ela se deita com o motorista que quando acorda no dia seguinte descobre que ela simplesmente desapareceu sem deixar vestígios de sua existência. Uma versão mais sangrenta diz que a loira, antes de desaparecer, seduz o motorista que quando tenta beijá-la, acaba perdendo a língua.
Outras versões dessa lenda se passam em cidades grandes e são protagonizadas por motoristas de táxi, nelas o taxista recebe uma passageira muito bela e jovem, ela pede uma corrida até um cemitério qualquer da região, chegando lá ela dá ao motorista o endereço de sua casa e diz que lá ele irá receber seu pagamento, no dia seguinte, quando o motorista vai receber o dinheiro, o pai da menina lhe diz que é impossível sua filha ter feito essa corrida, afinal, ela havia morrido há muitos anos. O taxista, sem entender nada, fica ainda mais confuso ao reconhecer numa foto a menina que ele conduziu no dia anterior.
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008247
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas 2  Empty Re: Lendas Urbanas 2

Mensagem por -=|R.R.|=- Dom Abr 21 2013, 15:27

Sempre quis um quadro dessas crianças! Ia ficar ótimo na minha sala!



Já tive paralisia do sono! Alguém aqui já teve? Achar que tá acordado mas não consegue se mover e sente alguém se aproximando? What a Face
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992399
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 42
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas 2  Empty Re: Lendas Urbanas 2

Mensagem por Hypnos Dom Abr 21 2013, 17:38

Paralisia do sono não, mas ja tive experiencias paranormais bem intensas mesmo!!! Mas outra hora conto o que ja ocorreu comigo, e honestamente foi tudo verdade.
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008247
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas 2  Empty Re: Lendas Urbanas 2

Mensagem por -=|R.R.|=- Dom Abr 21 2013, 17:50

Sagittarius no Heraclito escreveu:Paralisia do sono não, mas ja tive experiencias paranormais bem intensas mesmo!!! Mas outra hora conto o que ja ocorreu comigo, e honestamente foi tudo verdade.

ansioso pra ler...
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992399
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 42
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas 2  Empty Re: Lendas Urbanas 2

Mensagem por Hypnos Dom Abr 21 2013, 18:03

Cara minha casa é cheia de fenômenos paranormais. Meu armário é um antigo e grande, então normal estar quieto no meu quarto e ouvir sons de batidas dentro dele (não, ele não é bagunçado para algo cair e fazer o som) e o som varia pode ser de manha, tarde ou noite, ficando muito tempo sem ocorrer as vezes.

Uma vez meu avô ficou doente e minha vó dormia na sala para cuidar dele, a porta do quarto dele ficava aberta e a luz do corredor acessa. Eu dormia na sala junto da minha vó, para não deixa-la sozinha. Eu sempre colocava um colchão no chão de frente para a porta e deitava com a cabeça para a porta.

Uma noite, eu estava dormindo e acordei sentindo um peso em cima de mim, abri os olhos e via o corredor (meus pés ficavam voltados para o mesmo) e a luz acessa, mas não conseguia me mexer, apenas a cabeça. Olhei e vi minha vó deitada dormindo, entao o peso ficou mais forte e senti uma pressão no peito e escutei um sussurar acompanhando de um calafrio que percorreu toda minha coluna, e o sussurrar no principio nao entendia nada, parecia um monte de palavras estranhas, nisso me vi dentro de um buraco, bem fundo e olhava la de baixo via o céu escuro e estava muito frio mesmo, eu estava tremendo de frio, sentia a umidade da terra e o cheiro da mesma molhada.
Então percebi que estava com as maos e os pés amarrados, e com um ferimento no peito, e terra estava sendo jogada em cima de mim, não conseguia gritar, nem fazer nada, apenas ia presenciando aquele monte de terra me cobrindo e eu ficando sem ar.
Quando percebi estava novamente no chão da sala, e ouvi "avise minha mãe, ela esta preocupada comigo" e ai eu nao sei como dei um solavanco e levantei abruptamente do chão, tremia e estava com a pulsação acelerada. Foi horrível....

Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008247
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas 2  Empty Re: Lendas Urbanas 2

Mensagem por -=|R.R.|=- Dom Abr 21 2013, 18:15

Sagittarius no Heraclito escreveu:Cara minha casa é cheia de fenômenos paranormais. Meu armário é um antigo e grande, então normal estar quieto no meu quarto e ouvir sons de batidas dentro dele (não, ele não é bagunçado para algo cair e fazer o som) e o som varia pode ser de manha, tarde ou noite, ficando muito tempo sem ocorrer as vezes.

Uma vez meu avô ficou doente e minha vó dormia na sala para cuidar dele, a porta do quarto dele ficava aberta e a luz do corredor acessa. Eu dormia na sala junto da minha vó, para não deixa-la sozinha. Eu sempre colocava um colchão no chão de frente para a porta e deitava com a cabeça para a porta.

Uma noite, eu estava dormindo e acordei sentindo um peso em cima de mim, abri os olhos e via o corredor (meus pés ficavam voltados para o mesmo) e a luz acessa, mas não conseguia me mexer, apenas a cabeça. Olhei e vi minha vó deitada dormindo, entao o peso ficou mais forte e senti uma pressão no peito e escutei um sussurar acompanhando de um calafrio que percorreu toda minha coluna, e o sussurrar no principio nao entendia nada, parecia um monte de palavras estranhas, nisso me vi dentro de um buraco, bem fundo e olhava la de baixo via o céu escuro e estava muito frio mesmo, eu estava tremendo de frio, sentia a umidade da terra e o cheiro da mesma molhada.
Então percebi que estava com as maos e os pés amarrados, e com um ferimento no peito, e terra estava sendo jogada em cima de mim, não conseguia gritar, nem fazer nada, apenas ia presenciando aquele monte de terra me cobrindo e eu ficando sem ar.
Quando percebi estava novamente no chão da sala, e ouvi "avise minha mãe, ela esta preocupada comigo" e ai eu nao sei como dei um solavanco e levantei abruptamente do chão, tremia e estava com a pulsação acelerada. Foi horrível....


Essa sensação que tu descreveu bate com paralisia do sono! Já aconteceu comigo há muito tempo atrás de estar deitado e não conseguir me mexer com olhos abertos e ouvi minha mãe falando mal de mim... também já aconteceu de sentir o peso de alguém perto de mim e não conseguir falar nem se mexer!

Costumam atribuir aquelas abduções alienígenas quando o sujeito não consegue se mexer sendo examinado por ETs como sintoma disso também como se fosse um sonho misturado com realidade!


Lembro uma vez de sentir como se estivesse deslisando de uma buraco que teria se formado na cama e a decida era longa até ouvir risadas bem diabólicas...
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992399
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 42
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas 2  Empty Re: Lendas Urbanas 2

Mensagem por Hypnos Dom Abr 21 2013, 18:19

Bom eu não sei, mas foi o que eu disse; Já teve casos de uma vez eu estar na casa da minha vó, e eu estava procurando por ela, quando sai e olhei pela porta dos fundos que da para o quintal, e pus a cabeça para fora procurando por minha vó, quando de relance, vi uma mulher junto umas arvores dela com uma camisa laranja. Mas como disse foi relance, olhei rapidamente e voltei, nisso voltei novamente e a figura nao estava mais lá. Fui até lá e não tinha ninguém

Quando encontro minha vó depois, ela estava com uma camisa cinza....
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008247
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas 2  Empty Re: Lendas Urbanas 2

Mensagem por Hunter Dom Abr 21 2013, 19:59

Tenma escreveu:
Spoiler:

Existem relatos de aparições do The Rake por todo o mundo, em diversos lugares há pessoas que dizem ter se deparado com a criatura. Pela internet é possível achar não apenas fotos, mas também vídeos da criatura e até relatos gravados de testemunhas.
Essa criatura tem uma cor de pele meio acinzentada e é careca, parece uma pessoa deformada com o corpo torto como se tivesse sido acidentada, e seus olhos são completamente negros mas parecem brilhar no escuro enquanto olha as vítimas. Ele aparece quando as pessoas estão dormindo, ela escolhe alguém para ser a vítima e essa pessoa passa a ter uma ligação direta com a criatura. Se você for um dos escolhidos, ele vem durante a noite e se senta na beirada de sua cama. Se você acordar e vê-lo, ele te mata.
Há relatos de pessoas que tiveram uma experiência intensa, sendo consumidas pela loucura aos poucos. A pessoa dormia a primeira vez e sentia a presença quando acordava mas não via nada. Na segunda noite ela dormia e passava a ver o formato da criatura sentada na borda da cama. Na terceira noite, ouvia a voz, uma voz estridente, mas não se sabe o que a criatura diz, apenas se pode ouvir ela de costas falando algo. Na quarta noite a criatura aparece novamente sentada, mas dessa vez virada pra vítima a observando. Após isso a próxima noite será a morte da vítima, então ela tem que se preparar pois a próxima vez que dormir, não irá querer acordar pois o monstro irá matá-lo de uma forma horrível.
Há relatos também de grupos de pessoas que tiveram experiências na família, presenciaram a aparição, mas só quem foi escolhido que é atacado. E com isso muitos passaram a se gravar e descobriram algo bizarro. Nem sempre quando se é escolhida, a pessoa passa a ser atacada de imediato. Apenas se a pessoa acordar durante a noite é que tudo começa. Por isso se você quiser saber se foi um dos escolhidos, deixe uma camera gravando você enquanto dorme, e se durante a gravação, ele aparecer sentado em sua cama, é melhor desejar nunca mais acordar durante a noite, pois seu destino estará selado...

juro que ja vi um desses quando acordei joguei um truco com ele
Hunter
Hunter
Falhador
Falhador

Mensagens : 635
Cosmos : 10010034
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 27
Localização : Desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas 2  Empty Re: Lendas Urbanas 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos