Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

+11
Pujol
Cancer no Malakh
Hunter
Hypnos
jpxchacal
Goku
Tenma
Cegueta
Midgard no Kiwill
Dukeee
Vrenx
15 participantes

Página 1 de 20 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Empty 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hypnos Qua Jan 02 2013, 22:39

Começando...



Em uma noite clara e fresca o Santuário se mostrava calmo, após a derrota dos Espectros de Hades, haviam se passado cerca de 35 anos, Athena conseguira reestabelecer a paz e ordem no mundo e após reeleger seus novos Cavaleiros de Ouro, decidiu viajar para uma pequena ilha na costa da Grécia onde iria descansar e aproveitar seu enlace matrimonial com Seiya que conseguiria se livrar da maldição de Hades e fora promovido a Cavaleiro de Ouro;

Enquanto isso, ventos do leste sopravam sobre a encosta do Santuário, em um local deserto e inabitado,

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) DignityHill

uma estranha aquietação surgia....a leste do Santuário, jaz escondido as ruinas do antigo templo de Abel, irmão de Athena que outrora fora derrotado pelos valentes e lendários cavaleiros, na montanha da dignidade, em um dos muitos templos que rondam o Templo da Coroa do Sol, um cosmo estranho manifestava-se.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) TemploAbel1

Em meio as sombras e ao vento gélido da madrugada, aquele cosmo poderoso assumia uma forma, e na escuridão apenas os olhos se permitiam ver...

- Por muito tempo Athena tem se mantido no controle desta Terra....é chegada a hora dos Deuses reassumirem sua posição e aquilo que nos pertence. Humanos foram criados meramente para suprir nossas necessidades e nos alimentar, nada mais!
Esta jovem tola, os ama demais e isso encobriu sua mente....pois bem....esses imundos humanos estão destruindo o planeta que lhes demos de presente, e merecem ser punidos...


Nessa hora a cosmo energia se tornou incrivelmente poderosa, era tão espetacular que a terra toda tremia, fragmentos de rochas e do chão se desprendiam diante do incrivel poder e levitavam no ar.....o local se iluminava perante a grandiosidade de tal cosmo, ele poderia cobrir o universo inteiro de tão formidável que era....nesta hora a imponente voz soou como um trovão novamente dizendo:

- Meus servos, despertem de seu sono eterno e venham para este mundo me servir novamente! É chegada a hora de purificarmos este planeta podre, pelo meu grandioso poder, voltem a vida!!!!

Hihihihihihehehehehehehehahahahahahahaha

Enquanto isso no Santuário de Athena


Dukeee de Leão encontrava-se no vilarejo próximo as encostas do Santuário, era uma tarde quente e havia pouco vento. Dukeee estava passeando por lá, tentando encontrar alguma ação;

(Dukeee entre com sua participação)

Ao mesmo tempo o Mestre do Santuário estava em seu templo, deitado nas piscinas termais relaxando depois de um dia exaustivo de decisões e ordenamentos.

Já nos cincos picos antigos de Rozan, Kaique treinava ainda mais para elevar seu cosmo fortemente e estar preparado para possiveis batalhas que poderiam surgir

(kaique entre com sua participação)

Muito longe dali ao norte da Russia, jazia uma terra esquecida por todos, Asgard, que era governada por Hilda representante de Odin na terra e ela contava com seus leais guerreiros, os guerreiros deuses


Última edição por Pisces no Manigold em Sex Mar 22 2013, 19:52, editado 3 vez(es)
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008269
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hunter Qua Jan 02 2013, 23:55

Mais que cosmo ernegia terrivel é essa que estou sentindo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) BronzeShiryu
Hunter
Hunter
Falhador
Falhador

Mensagens : 635
Cosmos : 10010056
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Dukeee Qui Jan 03 2013, 11:37

Dukeee, o Cavaleiro de Leão esta passando pelo vilarejo indo ao encontro do sr. Adebayor, o encarregado pelo mesmo.
Este vilarejo era muito pequeno, não havia um prefeito ou um xerife, somente um homem muito responsável que era respeitado por todos que era quem comendava a pequena vila, este é o Sr. Adebayor.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Shigekuni-genryuusai-yamamoto-do-bleach-2

"O que te traz aqui meu jovem Dukeee?"

Disse o senhor demonstrando respeito e simpatia em suas palavras


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Aiolia013

"Fui informado que está havendo vários assaltos, roubos, brigas, achei estranho.... Como é a vila em que nasci, resolvi vir verificar"

"Não se preocupe meu jovem, ja resolvemos isto. Tu sabes, ja fui um grande cavaleiro no passado, um rupo de arruaceiros não me põe medo nem representa qualquer problema."

"Ótimo!"
Responde o cavaleiro de leão colocando um enorme sorriso em seu rosto. Este que não durou muito, pois foi substituido por uma forte angustia.
Neste momento Dukeee acabará de sentir uma força maligna gigantesca.

"Você sentiu isso?"
Indagou o jovem cavaleiro.

"Claro que senti Dukeee e se for o que estou pensando, não é bom.... Vá corra ao santuário Manigold saberá lhe dizer ao certo do que isto se trata."


Dukeee não diz mais nada e dispará em direção ao santuário, chega a sala do mestre

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Aiolia004

"SENHOR MANIGOLD!!!!"

No momento emq ue viu que sua reação fora escandalosa demais, se ajoelha perante ao GM e repete.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Aiolia006

"Sr. Manigold..."
Dukeee
Dukeee

Mensagens : 181
Cosmos : 7924
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hypnos Qui Jan 03 2013, 12:54

Off: Dukeee é bom para caraca!!! Shocked

Começando:

Estava sentado em meu trono após uma manhã de meditação junto ao pé da estátua de Athena, era uma tarde quente de verão, havia pouca umidade no ar, e estava pensativo sobre os rumos que o mundo estaria prestes a tomar, após ter recebido vários sinais e premonições; Queria poder ir para Star Hill refletir melhor, mas não havia um mestre substituto. Desde os tempos mitológicos eu era o primeiro mestre sem irmão para me auxiliar.

Eis que estou em meio aos meus pensamentos, vejo a enorme porta de entrada do meu salão abrir-se e por ela, tomada pela forte claridade do dia, a silhueta de um homem distinto, carregando uma urna de armadura nas costas.

Conforme ele se aproximava, melhor dava para identifica-lo, quando eis que ele se prostou de joelhos a minha frente. Era Dukeee, Cavaleiro de Ouro de Leão.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Arl141

Hmn....o que o traz aqui jovem Dukeee?? Porque esse alarde todo??

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Arl112

{Pensando}

O que poderia trazer um Cavaleiro de Ouro a minha presença sem ser convocado?? Eu espero que minha intuição esteja errada.....senão....isso pode ser um sinal de que enfrentaremos um novo mal

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_m5bajuXZyd1rxlpjwo1_12801ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Arl130

Mas o Cavaleiro de Ouro, não demonstrava nenhuma reação....apenas estava curvado e tinha o olhar inquieto, suava moderadamente e notava que havia uma preocupação em suas feições.....então me dirigia até ele para lhe falar:

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Arl117

- Dukeee não é mesmo? Sinto não poder lher dar muita atenção mas estou ocupado com uma situação, senti uma terrível cosmo energia vinda de uma parte obscura do Santuário, obscura e devo dizer proibida! Não sei se você sabe, mas na era mitológica Athena tinha um irmão, chamado Abel; Ele era tão poderoso quanto seu pai, Zeus. Athena e Abel eram muitos apegados e quando fundaram o Santuário, Abel fundou o dele dentro dos dominios de Athena.

- Fica em uma montanha remota e atualmente perigosa, chamada Colina da Dignidade. Eu senti um cosmo sombrio, diria quase que um cosmo das trevas vindo de lá, e pelo pouco que se manifestou é extremamente poderoso.


Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008269
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Empty Enquanto isso nos cinco picos antigos

Mensagem por Hunter Qui Jan 03 2013, 14:05

- Shunrei terei que ir ao Santuario

- Mais porque Shiryu?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Shunrei28

- Parece que um novo inimigo apareceu

- Nao va Shiryu pode ser muito perigoso, você pode morrer !

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcTOGRaqGGbxneWtIDuzYopp-ajQGspRr19cVkJW2HsyI5d5L93VPXmFvNVk


- Shunrei, tenho um dever com meus amigos tenho que ajuda-los !

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Shiryu_shunrei

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Shiryu178

-Adeus Shunrei!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Shunrei

- Shiryu ......



- amigos ja estou indo para ajuda-los (em tom de pensamento)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Shiryu516








oFF: nao to muito inspirado Hoje
Hunter
Hunter
Falhador
Falhador

Mensagens : 635
Cosmos : 10010056
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Cegueta Qui Jan 03 2013, 14:15

Aquele que vivenciou o Inferno na Terra quando criança. O lugar mais terrível e que somente de entrar já começa a corroer a sua alma...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Ilha

Lá, na Ilha da Rainha da Morte, repousava dentro das lavas de um vulcão um dos cavaleiros mais poderosos. Será que haveria um motivo para tal situação?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcSpyOzoVnslYBWX1LaNRRjtXto1NPXyPYWofR6b_NVRvl0Lk6Ed5OvZQPFt

Essa cosmo energia malígna está me incomodando. Preciso partir assim que restaurar a minha armadura e ir até o Santuário combater o mal.

Esmeralda, novamente torno a lutar contra o Mal, mas não se preocupe porque renascerei das cinzas quantas vezes forem necessárias para enfim conseguir a paz.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcRKCvTUqsPHTbmFHC0XRefxNQpnIh9G2LaoTcxi6MrkL_pSgTbyuIsZJg54Pg
Cegueta
Cegueta

Mensagens : 287
Cosmos : 6098
Data de inscrição : 24/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Dukeee Qui Jan 03 2013, 15:56

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Aiolia006

"Sr. Manigold"
Diz o jovem cavaleiro pondo-se de pé e tirando a armadura de seus ombros.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Aiolia008

"Deixe-me verificar o templo de Abel, tenho certeza que assim poderemos descobrir de onde vem esta cosmo energia"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Aiolia-2
O cavaleiro confiante de uma resposta positiva do grande mestre ja veste sua armadura.

"Não há o que temer, se necessário posso eu mesmo exterminar esta ameaça, Sou um dos mais fortes cavaleiros de Athena."
Dukeee
Dukeee

Mensagens : 181
Cosmos : 7924
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hypnos Sáb Jan 05 2013, 12:13

Eu vendo a agitação e inquietação do jovem Cavaleiro de Ouro de Leão, me irrito um pouco, pois tinha achado de certa maneira um atrevimento do cavaleiro, entrar sem permissão e vestir sua armadura de ouro sem qualquer ordem; Além disso, ele queria adentrar o templo de Abel e se minhas premonições estivessem corretas, isso significaria desloca-lo para a morte certa ou não.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Arl086

- Escute Dukeee, você é audacioso....e tem coragem....muito bem então, eu irei testa-lo antes que voce prossiga para o Templo de Abel, se conseguir impedir um único golpe meu, tem minha aprovação e benção para seguir em frente.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Arl088

{Pensamento}
Se ele impedir meu golpe....talvez consiga sobreviver aos....não...não posso me basear nesses sonhos, é impossível que eles....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Arl056

A cosmo energia que o Mestre manifestava era incrivel, o chão tremia como em um terremoto de escala 6, as pilastras pareciam que iam ser desintegradas, o céu ficou enegrecido e vários raios tomavam o mesmo, tal cosmo tinha um poder imenso, quase comparável a de um deus, digno do representante de Athena na terra.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Arl093

- Está pronto??
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008269
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Dukeee Sáb Jan 05 2013, 17:38


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Sep1
Quero que saibas, Sr. Manigold, que nada temo, nem mesmo o ataque daquele que é o representante de Athena na terra.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Sep1

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 93964844

Então, Dukeee olha para o grande mestre com olhar concentrado, mas ao mesmo tempo excitado, de algeum que notoriamente tomou o desafio.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Aiolia395qh4

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Sep1
Se eu não resistir seu ataque, não serei digno de vestir a armadura sagrada de leão!
Quando me torneio um cavaleiro de ouro aceitei ter de passar por qualquer provação que fosse necessária, defenderei Athena, nem que isto custe a minha vida, seja aqui, seja no templo de Abel ou no inferno.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Sep1

Então, Dukeee, Sabendo que não era um ataque qualquer elevou seu cosmo, sabia que embora fosse um dos mais fortes dentre todos os cavaleiros de Athena, não poderia subestimar este que estava sua frente pronto para lhe punir severamente.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Aiolia077

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Sep1
Eu, Dukeee de Leão defenderei seu ataque!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Sep1
Dukeee
Dukeee

Mensagens : 181
Cosmos : 7924
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hypnos Sáb Jan 05 2013, 17:56

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Ori004

- Muito bem então, você é um cavaleiro honroso e demonstra coragem até mesmo em um momento como esse, que pode enfrentar eu, o Mestre!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Arl065

Elevo meu cosmo ainda mais, e começo a concentra-lo em minha mão. Iria atacar com tudo o cavaleiro de ouro de leão, precisava verificar seus talentos como cavaleiro e ter certeza se iria conseguir sobreviver a essa missão.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Arl095

- Aghhhhhhhh......prepare-se para conhecer seu destino final........


[flash(425,350)]www.youtube.com/watch?v=5obY-dgHjdU[/flash]

https://www.youtube.com/watch?v=pT1eDT9W15Q

(Golpe no link)



Última edição por Pisces no Manigold em Sáb Jan 05 2013, 17:59, editado 1 vez(es)
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008269
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Dukeee Sáb Jan 05 2013, 19:28

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) SaintSeiya24

Pronto Cavaleiro?

Indagou o grande mestre, com uma voz ja um pouco castigada pela idade mas com a firmeza e convicção de um homem de 25 anos.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 112566915

Estou! Mande o que tem de melhor!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Arl065

Nenhum dialogo mais foi necessário para que se desse inicio a ação. O grande mestre então aponta sua mão em direção a Dukeee e dispara um feixe de luz com uma força nunca vista antes pelo cavaleiro de leão.

Este raio atingiu tamanha velocidade que o cavaleiro de Leão mal pode se defender.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 640px-AioriaOGdA

"Que ataque incrivel"
"Eu que sempre me julguei como sendo o mais rápido entre os cavaleiros mal pude perceber o ataque." Pensou o Cavaleiro de Leão.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcRamQkX5NVumjXh3Bb6wcnIBl1RoxQKvPIeUcJR0hjZJ1bJjg3bFoYF9G2X

Muito Bom, Sr. Manigold.
Se não fosse minha armadura de ouro, provavelmente eu estaria morto.


Então, Dukeee se põe de pé, mostrando-se pronto para qualquer coisa que venha a acontecer, elevando ainda mais seu cosmo.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Aiolia085

Meu grande mestre, passei a sua provação, sobrevivi ao seu ataque.

Então novamente o Grande mestre se senta e o silencio toma conta da sala.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Grande+mestre
Dukeee
Dukeee

Mensagens : 181
Cosmos : 7924
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hypnos Sáb Jan 05 2013, 21:37

Off: hauehuaehuehuahuea, me chamou de velho!! tongue

=================================================================================================

Vendo que o jovem Dukeee resistiu ao poder destrutivo de meu golpe, mesmo tendo sua armadura seriamente danificada e ficado ferido, vou até meu trono e sento-me calmamente, em seguida dirijo meu olhar ao cavaleiro ali, ajoelhado e sangrando.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Arl082

- Muito bem Dukeee, reconheço seu espirito de luta e resistência. Se não fosse seu poder voce não teria conseguido dar uma breve desviada evitando o poder mortal, a Explosão Galática!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Arl097

- Agora preste atenção no que vou lhe contar, saindo das encostas do santuário ao leste do braço direito de Athena, existe uma montanha rochosa e perigosa, creio que já deve ter ouvido falar dela não? Todos são proibidos de entrar lá, é uma montanha cheia de desfiladeiros e penhacos com rochas afiadas, quem se atreveu a ir nunca mais voltou. Meu antecessor me disse que Athena quem esculpiu a montanha daquela forma, para evitar que qualquer cavaleiro ou mesmo pessoa voltasse aquela área.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Link%20Templo%20Abel1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Temploabel35

- Mas existe uma pequena passagem secreta, entre os desfiladeiros, que vão até o pé do vento cortante, lá você estará praticamente diante da Montanha da Dignidade. Existem um emaranhado de templos menores que rodam o Templo da Morada do Sol, de onde sinto o perigo espreitando o santuário. Depois que subir o Monte da Dignidade vá sempre reto e quando se deparar a uma enorme encosta com pilares em "W" vire a esquerda e continue, chegará a lindo jardim, e de lá verá a Morada do Sol.
Tome cuidade meu jovem, se preciso mandarei reforços ajudarem você.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Arl118

- Mais uma coisa Dukeee, antes passe na casa de Aries, e veja se encontra o lemuriano que repara armaduras, e diga-lhe que solicitei que consertasse sua armadura e a reforçasse com mais gamanio e oricalco;

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Arl140

- Agora vá, que Athena o proteja!! Tem minha benção, ordenarei aos soldados para isolarem a area ao redor da montanha.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Git006

Após dizer essas palavras, pegava uma taça que estava no criado mudo ao lado, e enchia com vinho tinto e tomava um gole e pensava:

Acho que precisarei de várias garrafas para esta noite....a situação está tensa!!
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008269
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hypnos Sáb Jan 05 2013, 21:45

Após a saida do Cavaleiro de Ouro de Leão....queimava minha cosmo energia intensamente....estava irritado com a demora do Cavaleiro de Bronze de Dragão;

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Arl086

Falava atráves do cosmo:

- kaique de dragão, onde está enfiado?? Preciso que esteja no santuário imediatamente senão o considerarei um rebelde por trair Athena.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Arl139

- Esses cavaleiros de bronze não prestam para nada....hihihihihihehehehehehehahahahahahahahaha
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008269
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hunter Sáb Jan 05 2013, 22:40

Kaique acaba de chegar no santuario e encontra um homem



Spoiler:
Hunter
Hunter
Falhador
Falhador

Mensagens : 635
Cosmos : 10010056
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Tenma Sáb Jan 05 2013, 23:01

Espreitava nas sombras....havia seguindo o cavaleiro de dragão...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 1175290071_f
Tenma
Tenma

Mensagens : 99
Cosmos : 7247
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 44
Localização : Templo da Morada do Sol

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 20 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos