Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

+11
Pujol
Cancer no Malakh
Hunter
Hypnos
jpxchacal
Goku
Tenma
Cegueta
Midgard no Kiwill
Dukeee
Vrenx
15 participantes

Página 10 de 20 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hypnos Seg Fev 25 2013, 14:12

"Vou expulsá-lo daqui, para ganhar tempo." "Olha para o lado, vendo um brilho no céu, era a luz solar que passava pela pequena fenda, formando uma espécie de brilho peculiar, como se fosse uma super estrela, no meio do céu do submundo. Era a saída do mundo dos mortos, e também, a entrada."

"Garuda usa suas últimas forças, e com sua agilidade, mesmo que comprometida, agarra Manigold pelo pesçoco."

[/color][/color][/color][/color]
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Aiacos008

- De novo?? Você é um imbe...aaaaaaaahhhh


[color=violet][color=black][color=violet][color=black][color=violet][color=black]1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Fis193

Recebendo o Golpe de Garuda, sinto que seu poder estava me arrastando para fora do Inferno, no entanto, elevo meu cosmo ainda mais, e me desfaço do golpe do Juiz da Morte, assim me preparo para voltar ao local do combate!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Fis154

- Hahahaha, sinto dizer pobre Garuda, mas seu último golpe também não funcionou como esperava....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Fis155

- Voce cuspiu na oportunidade que lhe dei, maldito. Não irei perdoar esse ato mesquinho....prepare-se....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Rose010

- Dancem Rosas Negras, Ataquem Rosas Piranhas!! Destruam o maldito.......

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcRequ-6GNbk0HWipH8ZfjpXne6JMs0uvCNwEnJji9xyQb5T3kxHEA

- Maldito.....aaaahhhhhhhhhhhhhh..............vai me pagar!!!!!!!

Manigold desfere inúmeras Rosas Negras contra Garuda que destroem completamente o restante de sua Surplice, e rasgam a carne dele, atirando-o longe!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Rose014

....um segundo ataque vem logo em seguida, mas Garuda não se da conta na hora.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Rose016

"O que é isso em meu peito??" "Desliza a mão sobre seu tórax, e sente algo estranho."

- Argh...o que é essa rosa?? "Olha para uma rosa branca e vermelha, cravada em seu peito."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Rose021

"Larva arranca-a do peito, dando um grito."

- Aaaaahhhhhhh..."Cai de joelhos no chão."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Fis273

- Eu realmente queria ter evitado tudo isso.....mas voce é um Espectro insolente que não sabe a hora de desistir....então, volto a lhe repetir....quantos golpes acha que eu disparei em você aquela??

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 121188349
(Desconsiderar a Surplice de Garuda)

- Do que ele....(cospe sangue).....está falando?? Quantos golpes?? Fora apenas um, o chicote de rosas.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Fis204

- Juntamente do ataque do meu chicote, eu lançei sem voce perceber, algo interessante, olhe em seu peito...

...Não...não onde estava a Rosa Branca que voce tirou.....mas abaixo...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Seed_zpsc0584712
(Considerar o peito do Larva)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcSFtbQ0r57Y5E4NxXyxdlU9QVFrkz4j13LnMbrsVaStNmrJC_fKPQ

- Mas o que é isso no meu peito.....ughhhh......não consigo mover meu corpo....sinto que estou completamente paralisado.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Fis129

- É a semente da morte....eu a implantei enquanto te distrai com minha rosa vermelha....que a propósito, era uma rosa envenenada, quando voce a tocou, o polem dela foi aspirado por voce automaticamente, e ela começou a afetar seus 5 sentidos e sua função fisica....por isso seus golpes não tiveram tantos efeitos em mim....Hahahhaa

Mas a semente da morte é terrível, quando ela germina, toma o controle do corpo e cosmo do adversário....saiba que....basta uma palavra minha, para que ela cresça, rasgando seu corpo em pedaços e florescendo, bloqueando seu cosmo para sempre!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Fis135

....e é bom que saiba que....o inimigo não morrerá logo, levará dias agonizando sem fim, até que a semente ceife sua vida; Ela é terrível!!! E ninguém tem a capacidade de retirar essa semente ou coisa parecida, nem mesmo Hades ou Athena!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Fis129

- Portanto.....adeus Juiz da Morte, aprecie seu fim.....

Morra!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Aiacos
(Desconsiderar a Surplice de garuda)

- Não....espere por favor.....malditoooooooooooooo


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Seeds_zpsbf8ea1ed

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Fis032

- Interessante, as flores que brotam do sangue das pessoas más, são ainda mais bonitas que as das pessoas de bom coração!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Fis104

- Irei para ..... para onde devo ir?? E que dor-de-cabeça é essa.....

Manigold de Peixes encerra a batalha entre Larva de Garuda, deixando-o as portas da morte, com o cosmo selado, corpo imóvel e sem os 05 sentidos e com a planta alimentando-se de sua maldade.....
O Cavaleiro de Ouro de Peixes, parte sem rumo pelo Inferno.....cambaleando, os efeitos do golpe de Eris estavam tomando sua mente, torturando-o terrivelmente......

Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008269
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Aiacos Seg Fev 25 2013, 15:20

Os eventos narrado abaixo aconteceram antes de Manigold retornar, no post acima.

=============================================================

"Eleva seu cosmo, comunicando-se com Griffon e Wyvern."

- Eu sinto muito meus caros colegas, mas não poderei comparecer na assembléia. "Comunica-se pelo cosmo com Henrique e Pujol."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 109272

- Como assim Larva? O que significa isso? "Indaga Griffon."

- Eu já imaginava que você não pudesse vir. Eu senti esse choque de cosmos, e pelo visto, você não conseguiu derrotar o invasor, não é mesmo? "Pujol critica Garuda pelo seu fiasco."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Radamanthys_de_wyvern_002

- De fato, eu fracassei. Ele me derrotou, admito. Dessa forma, não poderei comparecer por motivos de força maior, digamos assim. "O juiz fala sem remorso algum. Seu orgulho havia sido destruído, e sua determinação era zero."

- Você subestimou o oponente. Isso acontece. Agora deixa de sentimentalismo, e venha aqui. O exército inteiro está reunido. Violate e os seus subordinados também estão aqui.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcSA0WR6SYp-ujQZDDGQqIbAa2kNvRWcy1nNHYe1L-O2Y17PX2BwicAIHhFQuQ

- Henrique, você não compreende? Ele está exaurido, quase que a beira da morte. Não há como ele vir aqui, não lhe restam forças para isso. "Pujol sabia o quão ferido estava Garuda, e a extensão dos danos sofridos pelo juiz."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 1161338543

- Eu entendo...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 25_310

- Mas antes, devo alertá-los. O oponente é muito poderoso. Eu lhes rogo: destruam o Castelo Heinstein e bloqueiem a entrada ao Meikai. Nós espectros, podemos entrar e sair a qualquer momento, não precisamos daquela entrada. Porém, através do Castelo, os invasores conseguem adentrar o mundo dos mortos quando quiserem e quando bem entenderem. Vocês precisam destruí-lo e bloquear a entrada, compreendem? "Fala com todo o seu fôlego para os juízes ali presentes, bem como para todos os espectros remanescentes."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 54391687

- Entendo, Garuda. Então esse será o assunto em pauta na assembléia. Iremos destruir a entrada ao Meikai.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Z

- E quanto a você, Larva?? "Indaga rispidamente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcTFCfCyDI6i8GIWBGwhlgN45IFHqsBKTk5dSpYPfAEfrCk9ohSGhA

- Preciso ficar um pouco a sós, para me recuperar.

- Que assim seja. Não precisamos de você. Iremos ao Castelo agora. "Henrique concorda com Pujol, e ambos orientam o exército sobre os próximos passos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 39377860

- Façam o que eu falei, é importante. Até breve, juízes. "Interrompe sua comunicação por cosmo, enquanto se põe a vagar, cambaleando pelo lugar."

"Honestamente...eu estou me cansando disso...não aguento mais..."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Saintseiyathelostcanvasp

"Perdi todos os meus amigos no passado...Kazuma, Pavlin, Orfeu..."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Z

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Orfeu2

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 9k=

"E agora só me resta um, Henrique. Eu conto com você, meu amigo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcTWXEXWX6hZGOYU27szqA6UPq0hFKJQX4DdNeLumwTSC14aqFpuzA

- Violate...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 2Q==

"Esboça um pequeno sorriso, enquanto senta-se no alto de uma colina, observando a paisagem do Meikai."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcQipTCoQnA6wHLDlK7fgdyHjlGeOd-xf7uG8sCp1XLFJ-8LLgja

- Hahahahaha... "Ri de si mesmo, pela sua patética situação, um juiz humilhado. Havia sido derrotado algumas vezes em pouco tempo, já não mais suportava isso. E com Hades morto, já não sentia mais a mesma motivação de antes. Um alvoroço de dúvidas bombardeava a cabeça de Garuda."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcQl39Sl_2CpTlFC31JBMR28r_W73Frw9DeEh3LHVls3NHoRs42oglWJpm8

- Urgh...estou no meu limite..."Desliza a mão pelo cabelo, eis que se assusta. Uma certa quantidade de cabelo havia soltado. O veneno estava castigando impiedosamente o espectro."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcTqVGXEFW0MZnjslwU21jJeaKQzVGa9firalH98JPd4v3_PQVZkbs1y_J-o

"Athena..." "Enquanto isso, observava a paisagem do Meikai."

- Você se esqueceu de mim, por acaso??

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Fis104

"Manigold aparece no local, surpreendendo o juiz."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Saintseiyathelostcanvasf

- Não pode ser...

================================

Não perca o próximo episódio.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011280
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hypnos Seg Fev 25 2013, 16:08

O Grande Mestre, Manigold de Peixes havia terminado a luta contra o Juiz da Morte, Larva da Garuda, vencendo-o e o deixando a porta da morte; Manigold estava indo embora do local, quando de repente, sente uma forte e inesperada dor de cabeça, a dor era tremenda, ele curva-se ao chão, e rochas são destruidas pelo seu cosmo...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Fis159

- Aarghhh....que dor é essa.....sinto que minha mente e alma irão se rasgar.....ughhhhhhhh

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Fis165

- Desde que.....eu acordei no Templo de Eris eu sinto essas dores horriveis....onde eu estou???

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcQ5JWDChju9j0CIZafwZ255rsfDCI6CIqU_INc1hk7pz9pGzztw

- Ahn?? Estou no Meikai!!! Mas como cheguei até aqui??

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Fis159

- Aghhhhhhh........de novo essa dor......Garuda....Juiz....luta....eu...eu estava lutando contra um Juiz da Morte....onde ele esta?

Ughhhhhhhhhhhhhhhhhh......- Ouvia um gemido de dor vindo bem ao fundo, uns 20 metros atrás -

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Seeds_zpsbf8ea1ed

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Fis161

- Então é voce....Garudaaaaaaaaa.....Surpreende-me que ainda esteja vivo....a Semente da Morte consome os corações negros rapidamente....mas se voce ainda vive....é sinal de que....

Elevando meu cosmo, introduzo ele diretamente na mente de Larva, visto que ele não poderia mais queimar seu cosmo...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Fis185

- Escute Larva....como eu disse antes, sinto que ha algo de diferente em voce, e a Semente da morte provou isso....ainda esta vivo e por alguma razao....

- Posso remove-la, mas .... muito bem.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Fis184
(Desconsiderar o Shun, e imaginar o Garuda caido a frente)

As flores começam a broxar e murchar, e os galhos e folhas vão se retraindo novamente.....Garuda consegue abrir os olhos e o sangramento parou.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 121188349
(Imaginar ele sentado)

- P-porque me salvou, Cavaleiro inseto?? Poderia ter me deixado morrer, eu seria um inimigo a menos....não ve que agora posso lhe enfrentar??

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Fis127

- Hahahaha, em seu estado atual, voce não tem condições de me enfrentar, mesmo que queira muito!! Mas vou lhe responder....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Fis120
(Desconsiderar Shun e considerar Garuda no lugar)

- Eu o salvei por um motivo....saiba que....senti algo de diferente em voce, que não sinto nos outros espectros...ainda ha algo em seu coração...e não sei dizer o que é......apenas captei 'violate'

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Fis111

- Não sei o que quer dizer isso, mas faça bom proveito de sua vida em honra desse nome....seus sentidos irão voltar dentre alguns dias....assim como seu cosmo....

Viro as costas e vou caminhando lentamente até desaparecer no horizonte, mas avisto decenas de esqueletos, marcianos e espectros mortos pelo veneno das minhas Rosas, que ainda se espalhavam em petalas pelo Inferno todo.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Tumblr_m5jfgmFrmx1r00ed5o3_400

- Pffzz...mas que saco.....ser salvo pelo inimigo.....enfim....algum dia nos reencontraremos novamente, e espero que em situações diferentes dessa guerra.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Fis159

- Aarghhh....a dor novamenteeeee aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh nao posso suportar........

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Arl078

Uma enorme explosão toma conta do Meikai, a força destrutiva varre o Inferno inteiro, carregando milhares de dezenas de Marcianos, espectros e esqueletos, destruindo 3 prisões.....o que será que aconteceu???

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Arl079
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008269
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Aiacos Seg Fev 25 2013, 17:14

==================================================

"Enquanto isso, em algum lugar do Yumeikai."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Tumblr_me3uczHyJc1rd7idio1_1280

- Hihihihihi...esses juízes são patéticos. E esse Manigold prendeu a minha atenção.

"Phantasos estava observando tudo o que estava acontecendo no Meikai, através dos seus globos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcSHHNiom1tDw8WqbxLZlrYniMom2wVpKFsDDj9MjbvdsqoJKjHx

- Que homem lindo, belo e poderoso. "Phantasos se aproxima mais ainda do globo, admirando o pisciano."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Vlcsnap2011051819h13m30

- Phantasos, chega de peraltices. Irei me retirar do Yumeikai por ora, deixando-o sob a sua tutela. "Oneiros aparece ao lado de Phantasos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 2a00p5x

- Aonde você vai, nee-chan?? "Phantasos pergunta para seu irmão, deixando de observar Manigold pelo globo ecrã."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcQkx3KKtZbIE30fOwFZTxaTbFrfL2Ext0TvzVahVLJSmSLVAlGpeTpLnP-G

- Irei averiguar uma situação in loco. Dessa feita, tome conta do Yumeikai. Conto com você. Amplexos cordiais e até mais ver. "Fala enquanto estende seu braço, e com o dedo indicador, desenha uma linha, materializando um portal dimensional."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 2720605868_1

"Oneiros sai do Yumeikai. O portal se fecha e desaparece logo após."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Tlc22

"Morpheus e Icelos estão inspecionando o decorrer dessa guerra santa. E Phobetor sumiu sem dar satisfações. Maldito. "Pensa consigo, enquanto se move pelo portal dimensional."

"Phantasos observa algo estranho no globo, que passou a brilhar intensamente. Era Manigold."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcSghvsRGHQVgO0TS2xZvBdHtRq8X2Jf5_oAKJKuJPeEN6kSnXCG

"Uma enorme explosão toma conta do Meikai, a força destrutiva varre o Inferno inteiro, carregando milhares de dezenas de Marcianos, espectros e esqueletos, destruindo 3 prisões."

- Que poder impressionante. Agora eu compreendo as preocupações de nee-chan.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcR1hnS6QHU_MEDeHRiaG2OVf9YjoXRFlRNs2IwQ_lLGrTZXdVcN7Q

=========================================================

"Os deuses dos sonhos entram em ação."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Tumblr_m6hbxn3Ucy1r0dfi3o1_500
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011280
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Midgard no Kiwill Seg Fev 25 2013, 18:20

Asgard é a terra santa dos deuses do norte. É um local muito frio, com relevo cheio de montanhas e desfiladeiros, o que dificulta o acesso de pessoas estrangeiras. Nos altos montes de Asgard se situa o Palácio Valhala, templo de Odin, onde atualmente residem os seus representantes. Atrás do Palácio possui uma gigantesca estátua erigida em homenagem ao Senhor de Asgard, Odin.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 640px-Palaciovistodelejos-1-

- Aonde fui parar... eu estava com o Mestre Manigold...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Aquarius_Degel_by_Mavrika

- Essa terra... é Asgard, extremo norte da Europa, minha família me contou sobre essa terra e sobre Odin.
Mas e esse cosmo, é você?


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Estatua_atena

- Kiwill, ainda bem que você está vivo, tenho uma missão para te passar em Asgard.

- Uma missão em Asgard?
*tipico Seiya e os outros que finge de surdo*

- Sim, eu preciso que você chegue até o Palacio Valhalla e pedir ajuda do representante de Odin, somente ele vai conceder o poder da Espada Balmung de Odin. Com ele podemos virar essa guerra e salvar o planeta de ameaças. Mas por favou não morra, ainda temos essa esperança.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Odin_design_a-1-

- Atena, obrigado por confiar esta missão comigo. Preciso encontrar o representante de Odin e pedir ajuda dele.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Verseau%20Degel


Enquanto isso no palácio Valhalla, o governante de Asgard e representante de Odin, Durval, se manifesta.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 378967665_b30617c6cd

- Estive observando tudo, há uma guerra santa no Santuário de Atena, aí um cavaleiro de Atena está em Asgard para pedir ajuda a Odin, será muito divertido.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Capturadetelainteira250a

- Eu, Durval, representante de Odin, não deixarei que esses invasores saem vivos daqui. Eu mesmo vou apoderar do poder de Odin e acabar com aqueles deuses e ficar com o controle da terra.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Capturadetelainteira250

AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
*risada diabólica*

Enquanto isso, Kiwill caminha nas longas terras de gelo, até encontrar um pobre homem ferido. Kiwill começa a perguntar o que está havendo em Asgard.

- Cuidado cavaleiro, a grande batalha dos deuses começará aqui, fuja de Asgard enquanto tenha vida!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Capturadetelainteira250y

- Não posso desistir da missão de Atena, mesmo se Asgard inteira se revoltar contra o Santuario. Preciso encontrar Odin!

Aparece uma garota misteriosa.

-Calma cavaleiro, não se precipite, eu irei te auxiliar em Asgard.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Freyas

- Quem é você? Tão jovem nessa terra tão perigosa.

- Meu nome é Freya, venho informar desde o desaparecimento de minha irmã mais velha, a antiga representante de Odin, Asgard veio a ser governada pelo Senhor Durval, ele é muito astuto e já declarou que um dia irá começar uma nova guerra contra todos os deuses. Eu estou com muito medo do que irá acontecer, e ainda temo pela vida de minha irmã.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Freya-Hilda

- Mas o representante de Odin tem que manter a paz na terra...

- Sim, era o trabalho de minha irmã. Mas quando o Senhor Durval assumiu tudo mudou, quem se opor a ele serão pegos pelos guerreiros de Asgard...

- Guerreiros de Asgard?

- Sim, são guerreiros muitos poderosos, seus poderes e cosmos se equivalem aos Cavaleiros de Ouro de Atena!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 HildaGodWarriors

- Eu sabia que essa missão não seria fácil, mas prometi pra Atena que sairei vivo daqui, levarei o poder de Odin até Atena e recuperaremos a sua irmã, Freya.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 7552.

Agora uma nova batalha começa em Asgard. Será que Kiwill dará conta do que está por vir?
AVANTE JOVENS CAVALEIROS!
Midgard no Kiwill
Midgard no Kiwill

Mensagens : 120
Cosmos : 6573
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hypnos Seg Fev 25 2013, 18:34

Uma misteriosa figura observava Kiwi de Aquario em Asgard....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Kay006
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008269
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Henrique Seg Fev 25 2013, 18:50

Atenção: O post a seguir se encontra cronologicamente no final da luta entre Larva e Manigold, onde eu, Pujol de Wyvern e outros espectros agimos após a entrada de Manigold god mode no Meikai.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Uma asembléia emergencial havia sido convocada em Giudecca entre os três juízes do Inferno e os especros que ainda estavam por lá após a investida dos cavaleiros de Ouro e de Apolo. Antes da reunião, Larva de Garuda pediu licença para resolver assuntos particulares fora dali, mas sentimos a presença de um cosmo terrivelmente poderoso no Meikai, era outro invasor. De repente o cosmo de Larva beira o desaparecimento, devíamos fazer algo."
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Que cosmo é esse? Seu poder se equipara a de um Deus, Larva está em perigo. Pujol, não podemos ficar aqui parados, devemos fazer algo.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Thump_1227233MinosDeGriffon03

- Vou até onde esse houve essa luta, devo ajudar Garuda (avisa Pujol).
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Radamanthys_de_wyvern_002

"De repente sentimos a presença de um cosmo entrando em contato conosco, era Larva, que se encontrava à beira da morte."

- "Eu sinto muito meus caros colegas, mas não poderei comparecer na assembléia". (Larva se encontrava em uma situação crítica).

- Eu já imaginava que você não pudesse vir. Eu senti esse choque de cosmos, e pelo visto, você não conseguiu derrotar o invasor, não é mesmo? (Pujol criticava Larva, mas não escondia a preocupação pelo fato de um de nós ter sido derrotado).
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 81295227

- Bom, parece que estamos com um juíz a menos. Vou beber meu whisky e relaxar minha mente. Depois vou verificar o que aconteceu com Larva. (Pujol enche um copo de whisky com gelo, parecendo não ter interesse no que aconteceu com Larva, parecia omisso).
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 132141752

"Minha paciência tinha ido para o espaço, era hora de agir..."

- "Escutem espectros que se encontram do lado de fora de Giudecca, tenho uma nova ordem para vocês: Há um novo invasor no Meikai, e ele acaba de derrotar Larva de Garuda, portanto encontrem esse invasor, e avise a mim ou a Pujol quando o encontrarem!" (Grito a plenos pulmões, para que os espectros pudessem entender bem a ordem).
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 New0388

- Pujol, largue já este whisky e vá para o castelo Heinstein, os invasores vêm de lá, sua missão é destruir o castelo, que é a entrada para esse mundo, entendido? Ou vai continuar omisso? (Confronto Pujol, para que ele largasse de marasmo e fosse destruir a entrada para o Meikai)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Saintseiyahades-oav11avi_001056848

- Eu vou, mas da próxima vez que gritar comigo dessa maneira irei lhe responder de outra forma. (Pujol saiu de Giudecca em direção ao castelo, claramente irritado)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 RadamanthysLCAOp2

"Fico sozinho em Giudecca, sabendo das condições de meu amigo Larva corro em direção ao trono de Hades que fica no alto da escadaria, atrás dele se encontrava uma caixa de pandora"
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 News_giudecca

"Ao sair, encontro Kagaho, ele havia ficado para conversar comigo."

- Senhor Henrique, o que faremos agora que Larva morreu? Serei nomeado juiz? (Não acredito nas palavras de Kagaho, mesmo em uma situação crítica, o jogo de interesses continuava)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 619

- Escute Kagaho, primeiro: Larva não está morto, seu cosmo está muito fraco, portanto pode controlar sua "empolgação". Segundo: Cuide de Giudecca, esta é uma ordem, entendido? (Encaro Kagaho, mas ele compreende a gravidade da situação e aceita as ordens)

- Tudo bem, ficarei aqui. Não vou deixar ninguém chegar até Giudecca. Mas, senhor Henrique, o que você está levando consigo? Parece algum tipo de caixa para armadura...(Kagaho percebe que eu estou levando uma caixa de pandora, não posso responder a ele)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Benukagaho

- Não é nada, esqueça disso, agora cumpra com minhas ordens. (saio rapidamente dali em direção a sexta prisão, onde Larva se encontrava).
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Tumblr_l5jaa7eU1M1qbd3hyo1_500

"Chego a sexta prisão, encontro muitos corpos de espectros, esqueletos e até mesmo de marcianos no caminho, uma verdadeira chacina. Avisto Larva, ele está ferido, mas estava se recuperando, Violate se encontrava ao seu lado."

- O que aconteceu com você Larva? Sua armadura que recém havia sido concertada está em um estado lamentável. Quem fez isso? (Indago Larva sobre quem foi o autor de tanta destruição)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Minos2LCA

- Ele é um dos cavaleiros de ouro, Manigold de Peixes. Eu já o conhecia quando servi Athena, mas ele estava muito diferente... seu poder era fantástico, comparável ao de um Deus. Mas por incrível que pareça, quando ele estava prestes a me matar, ele me curou das feridas, não entendi tal atitude dele. (Larva me responde, ele continuava em choque por ter sido derrotado).
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Lc___albafica_by_saeleth-d31ko6u

- Então foi um cavaleiro de ouro o autor disso, mas não importa agora, estamos em uma situação emergencial e sua surplice foi destruída. Você não pode ficar sem proteção, por isso lhe trouxe uma coisa. (Mostro a Larva a caixa de pandora que eu carregava)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Griffon_no_minos_by_butahana_no_usagi-d5ukxqh

- Mas essa é a... (Larva observa atônito)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 300px-Crateris_Cloth_Box

- Exato, é a sua armadura de Prata de Taça. Você deve usá-la enquanto mando consertarem sua surplice, mas não fique sentimental, deve lembrar do juramento que fez quando se tornou juiz do Inferno.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Crateris_Suikyofrty

- Então esse era seu segredo Larva... você um dia serviu Athena... estou confusa (Violate não acreditava no que via)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Violate_behemoth_by_myiabi-d3h12gn

- Um dia... eu falo sobre isso com você Violate, pode me cobrar (Larva respondia a sua amada).
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Safasga

- Não podemos perder mais tempo parados, temos um semi-deus trajando uma armadura de ouro destruindo o Meikai e nossa missão é impedi-lo de continuar com isso. Larva e Violate, dirijam-se ao Cocytos, eu vou ir até a primeira prisão aguardar Pujol, para irmos atrás desse invasor. (encerro o assunto, dando novas ordens a Larva e a Violate, que saem dali)

"Vou seguindo até a primeira prisão, percebo que Pujol está cumprindo com as ordens e está destruindo o Castelo Heinstein...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Rada156

... Quando de repente uma grande explosão é sentida dentro do Meikai, a quarta, a quinta e a sexta prisões viram pó, um rio de sangue que é mais quente do que lava transborda queimando vários soldados pelo caminho...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 34025214
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 6PrCl

...o Inferno havia sido dividido em dois, não acreditava no que estava vendo. Consigo escapar ileso para a terceira prisão, mas consigo ver o ponto exato onde o Inferno se divide...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 MokurenjiBW

... a Árvore Mokurenji continuava lá, intacta, maldita seja tal árvore... mas tenho de encontrar Pujol, não podemos perder mais tempo, o Meikai será destruído se não intervirmos"
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Tumblr_lp55rfKnyG1qkgaqxo1_500

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Mal sabia eu que estava sendo observado durante todo esse tempo sem saber..."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Deuse+Do+sonho

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FIM
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008197
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Pujol Seg Fev 25 2013, 21:07

Prosseguimento do post de Henrique, wyvern
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Foto5p
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Rada156
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 1898169028_72bf1fc791_o
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Tumblr_lp55rfKnyG1qkgaqxo1_500

Isso foi facil de mais. "Pensa Pujol"
Henrique, nunca mais grite comigo ou mostrarei a você o poder do espectro mais leal de Hades. "Falava com convicção'
Agora onde aquele imprestavel que tirou meu copo de whisky está? "Pensa"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 2-10
Não importa ele vira atras de mim, acho que ele quer que eu o ajude a vingar o Garuda. "Sirriso Ironico" HAHAHAHAHAHAHA.......... Se eu fizer isso será por que sou leal a Hades. "Pensa o juiz"
Mas agora não importa, apenas Deuses superiores como Zeus e Hades podem enviar alguém ao Meikai. "Estava sério"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 9982123444557899
Henrique você está no comando do exercito, mas não me comanda, qual será seu próximo passo? "Fala aos ventos do Meikai"

Parto para primeira prisão onde iria me encontrar com Griffon.
Oque ira acontecer no próximo episódio de Yu yu hakusho, os marinas entrarão no inferno ou Henrique bolara um plano para matar Manigold e vingará Larva.
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008174
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Aiacos Seg Fev 25 2013, 22:49

"Henrique, você salvou a minha vida de novo. Eu não consigo acreditar..." "Observa Griffon saindo do local, indo em direção a Primeira Prisão. Ainda estava em estado de choque."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Fudeuv

"Você, mesmo sendo um espectro, possui um coração grandioso. Eu, que fui cavaleiro e agora espectro, posso sentir isso. Você não é como os outros espectros, Henrique de Griffon."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Griffon_no_minos_by_eeriefaery-d50zfye

- Uuuurgh...
"Solta um gemido doloroso"

- Aiacos-sama, aguente firme..."A voz de Violate o faz despertar desse transe, enquanto a espectro envolve-o com seus braços, abraçando-o cuidadosamente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 9206

"Garuda suspira fundo, enquanto descansa a sua cabeça entre os seios de Violate."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 250px-Suikyo


- Heh...Violate, não me chame de Aiacos, mas sim, de Larva, o meu nome. Está bem? "Garuda olha para Behemonth em seus olhos, esboçando um sorriso."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 ____violate_____by_mors_somno-d4uabua


- Tudo bem, Larva-sama...eu faço o que você quiser...
"Violate beija carinhosamente Garuda na testa."

"Larva fecha seus olhos, pensativo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Safasga

- Violate, por mais que eu queira ficar contigo nesse momento, nós não podemos nos esquecer da nossa missão...Henrique pediu para irmos ao Cocytos. "Fala desanimado, lamentando pelo fato de terem que ir a oitava prisão, ao invés de ficarem abraçados."

- Eu entendo..."Fica chateada com a situação. Se levanta, sacudindo sua cabeça, e ajeitando seus longos cabelos negros."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 LC124_Brinde%20-%20Violate%20por%20acssofiati_900x1200_155x200

" Em seguida, Larva se levanta, cambaleando, face ao seu desgaste físico depois daquela batalha sangrenta, e tenta levantar a caixa de Pandora a todo custo,com suas mãos, porém não obtém éxito."

- Ahhh...eu não consigo..."Suspira ofegante, surpreso pelo seu cansaço. Violate esboça um leve sorriso."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 114529

- Bobo, você precisa descansar. Deixa que eu levo...
"Violate pega a caixa de Pandora, deixando-a nas costas, e segurando-a com uma das mãos, por cima da clavícula, e o outro braço, ajuda Garuda a andar. Os dois saem do local."

====================================================

"Enquanto isso, em algum lugar na Terra, um exército de Marcianos estava
guarnecendo um santuário. Era um posto de comando dos marcianos que ficava localizado em Murmansk, na Rússia."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Marcianos

"Eis que surge um indivíduo misterioso, trajando uma vestimenta estranha, cobrindo seu rosto."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Saintseiyathelostcanvasa


- O que diabos é isso?? "Indaga um dos marcianos, encarando a figura misteriosa."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 537574_332877973447934_141382542597479_810758_179037748_n%5B1%5D

- Grooooooaaaaaaaaar.... "O indivíduo se transforma em uma besta demoníaca, assustando os marcianos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 1099436334_mon...cool
- Que porra é essa?? "Os marcianos ficam surpresos com a manifestação."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Irm%C3%A3o_2


- Idiota, você acha que nos assusta?? Atacaaaaar !!!
"Grita o comandante dos marcianos, enquanto todos avançam em polvorosa para cima da criatura."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Ant_Soldier

"Um golpe devastador atinge os marcianos, destroçando grande parte do exército."


- O que diabos é isso?? Ele é poderoso !!
"Um dos marcianos esboça um sorriso sádico, sabendo que o oponente era alguem muito poderoso. Mal sabia ele o que estava por vir."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Irm%C3%A3os_2

- Vocês não passam de vermes...
"A voz ecoa pelo local, enquanto a entidade assume sua verdadeira forma."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Phobetor_suga

- É um dos deuses dos sonhos, Phobetor!! Maldito, matem ele!!
"O comandante do exército de marcianos estava confiante, e ordena o ataque. Todo o exército avança pra cima dele."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Darkness_Bind

"Phobetor dilacera impiedosamente o comandante e os marcianos, destruindo-os."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Saintseiyathelostcanvasta

- Corram para as colinas !! Fujam !!
"Os marcianos sobreviventes correm desesperados, enquanto Phobetor explode seu cosmo, assumindo uma forma gigantesca e medonha."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 89485683

"Phobetor explode seu agressivo cosmo, e ataca os marcianos restantes, devorando-os."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 13523491

- Grooooaaaarhhhh "Os últimos marcianos são eliminados. Após chacinar todo o exército, ele assume sua verdadeira forma novamente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Phobetor2

- Esses marcianos não passam de vermes...irei exterminá-los até o último deles. E depois, será a vez dos espectros. Hahahahaha...
"Phobetor desaparece do local de forma brusca."

========================================

"Enquanto isso, no Yumeikai."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 13331576391093f

- Não posso acreditar...Phobetor enlouqueceu !! Isso é traição ! "Assistia assustada(o) com a chacina que havia sido alastrada por seu irmão."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Skulls%20battlefield%20crows%20swords%20field%20of%20swords%203200x1200%20wallpaper_www.miscellaneoushi.com_12

"O local estava um mar de sangue, com inúmeros corpos espalhados pelo local, num ambiente mórbido e bizarro."

- Papai vai ficar louco se souber disso...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 8658p

- Ele se uniu com o tio Thanatos para ajudar Marte. O que Marte vai pensar ao saber que um de nós está matando os marcianos? "Phantasos se questiona, temendo pelas consequências dos atos de Phobetor."

- O que você esperava vindo de Phobetor, Phantasos? "A voz ecoa ao seu lado."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 MorfeusLC

"Morpheus havia aparecido no local. Phantasos vira um pouco para trás, observando a divindade recém-chegada no Yumeikai."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 As

- Morpheus, até que enfim você apareceu...

==============================================================

Phobetor virou um traidor? O que ele estará tramando? E Morpheus, que estava sumido até então? Não percam o próximo episódio: O plano dos deuses do sonho.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011280
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Mirapolos Ter Fev 26 2013, 02:57




(pausar no prox video)

" Continua a batalha entre os mundos....Marte parte furiosamente para acabar com seiya, enquanto os cavaleiros de Ouro lutavam incontáveis vezes....Os três juízes do inferno, dominaram completamente mekai, porém Manigold o cavaleiro de ouro de Peixes, dominado por Éris, seguiu para mekai e derrotou facilmente Larva, um dos três juizes, agora o Grande Mestre do santuário continua a devastar o inferno e os juízes planejam, VINGANÇA! Durval, o representante de Odin na terra, o Deus da Magia e Sabedoria, aparece. Mais Deuses! Os Deuses do Sono aparecem na Guerra....Antigamente servos dos Gêmeos, oque farão..? "



" Um dos Cavaleiros, Mirapolos vaga pelas portas do Olimpo para tentar voltar a Terra..."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 12Templo%2Bda%2BLua


M-mestre...Que batalha sangranta...Então foi assim na Guerra Santa?! Todos perdendo seus entes queridos, seus amigos......Seus amores...Oque houve comigo?? Desde começou essa Guerra não sou o mesmo de antes, essa minha obsessão....Papai, Mestre, Orfeu, Amigos e minha vila....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Arg

"Enquanto filosofa, Mirapolos percorria a entrada do templo da Lua..."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Aldebaran%20ferido

Não há como sair daqui, fora deste templo não há nada...M-mas..

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Thomaultimaspalavras
"Mirapolos se lembra do que seu mestre havia lhe falado."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Aldebaran
(armadura quebrada com muitas rachaduras)

Meu Mestre falou que preciso de uma ajuda divina para sair deste lugar...Mas como vou me comunicar com o Deuses!??! Droga, poderei ficar vagando eternamente por aqui....



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Poseidon

- - Cavaleiro...
- - CAVALEIRO...


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Poseidon

O-oque é esta voz e esse cosmo!!???
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Oque

- - Eu sou Poseidon filho de Zeus, Deus dos Mares,eu irei dar uma pequena ajuda à Athena, infelizmente ela não pode lhe trazer de volta à Terra porque ela está defendendo a Terra com seu cosmo. Então eu o emprestarei um pouco do meu poder há você Cavaleiro. Apenas com uma proteção divina dos Deuses você poderá sair do Olimpo.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcRQilO4g9b0bHl06bQE_beU4tqpQF68iaYUx0w_cih9jQepy8jH

POSSEIDON!?! ESTÁ VIVO ?!??!? Athena-sama!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Arg


- - Escute Cavaleiro, Marte está atrás de Seiya que acordou do sono providenciado por Apollo após sua morte. Você deve ir lutar Cavaleiro, pela justiça! Derrote Marte! Agora vá, volte ao mundo dos humanos!!!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcTlsi-o77lIBfOtBm6gailKSMIl_wKzNO9VuwgOmTT-RPVDAiYR7A



O-oque?! Apollo está morto??? SEIYA!?! Isso é uma grande notícia! O lendário Cavaleiro !! Grande amigo do meu mestre! Como é bom saber que alguem que conheço ainda vi-.......
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Oque


Mas esta luz, meu corpo oque significa issoo!!! Então é você você mesmo Poseidon....VAMOS, ESTOU PRONTO, DE VOLTA Á TERRA ESPEREM POR MIM CAVALEIROS DE ATHENA!
(Penso comigo: Capricornio...Será que estas vivo como a lendária excalllibur que nunca se quebra!?)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Aldebaran%20ferido

- - Lhe enviarei à Porta da Morada do Templo, lá dentro do templo de Abel se encontra a esposa de Zeus, Hera. Ela deve ter muita coisa para lhe falar.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcTlsi-o77lIBfOtBm6gailKSMIl_wKzNO9VuwgOmTT-RPVDAiYR7A

Como meu Mestre havia dito sobre a morada...A ESPOSA DE ZEUS!? Então vamos lá Posseidon-sama!! Contarei à Athena seus atos de bondade !


- - Hihehahahahahhaha...Não me faça rir Cavaleiro....
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcTlsi-o77lIBfOtBm6gailKSMIl_wKzNO9VuwgOmTT-RPVDAiYR7A

O-oque?!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Oque

(O poderoso Deus deboxa da ultima frase dita por Mirapolos e leva o cavaleiro de volta à morada).

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Touro%20deitado
KABLOFT
(cai um cavaleiro sujo nas redondezas do Templo de Abel...)



Voltei!!! Voltei à Terra, incrível o poder do Deus dos Mares...Ele realmente está lutando junto de Athena, sinto que meu cosmo de volta, me sinto mais PODEROSO, AHa-a-a-a-a--ah...Mas não gostei daquela sua última risada Poseidon, Deus dos Mares...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Aldebaran

Esqueça, não tenho tempo para isso agora! Agora irei ao encontro de Hera!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Aldebaran%20ferido

(Pensando...Seiya, Manigold-sama, Hiramaru... Vocês estão bem? Sâo as ultimas pessoas que me restam, não o perderei vocês 3 por nada neste mundo!)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Aldebaran%20correndo

" Ao vistar o templo de Abel o Cavaleiro se deparava com uma barreira elétrica em volta do tempo, como se estivesse o protegendo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Entrada_para_o_Templo_da_Coroa_do_Sol


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Oque
É ali...O templo de Abel!! HERA!!! O-OQQUEE!?
ARGRA...
GRAGRAGR...


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Cosmodivino

Oque é este cosmo em volta do templo de Abel!? HERA, PODE ME OUUUUUUVIRRRRR, SOU UM CAVALEIRO QUE LUTA POR ATHENA!!! E VIM FALAR COM VOCÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Ceu

- - SILÊNCIO, IRÁ ATRAIR INIMIGOS !!!
(Bradava uma voz Femina com um cosmo enorme)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Ceu

OQUE???? NÃÂÂÂO OUUUUUUVI??????

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Ah-ha-ha-h-aha

- - HUMANOS!!!!!
(Aquele cosmo madara um Raio à frente de Mirapolos acertando o chão...)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Raio

O-oopa...Agr...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Aldebaran%20ferido

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Wat

- - Então você é o enviado de Poseidon, eu sou Hērē (Hera) Deusa da união e lealdade!, escute não posso desviar meu cosmo para conversar muito tempo então preciso quebrar a proteção sobre este templo.....E não posso simplesmente fazer e refazer essa barreira, humano. Me leva tempo para faze-la de novo, compreendes? Você é poderoso o bastante para aguentar eu faze-la de novo sem que ninguém me ataque, humano?

Ah-a-a-a-a-a-a...Ora, ora...Me desculpe, era só pra quebrar o clima..Sabe como é você é uma Deusa e eu um rapaz muito bonito....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Ah-ha-ha-h-aha

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Raio
(Caia outro Raio, desta vez nos pés de Mirapolos..)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Ah-ha-ha-h-aha

AAAAAAAA, ok..ok..Sem mais brincadeiras. Eu estou pronto para a Morte, Hera, esposa de Zeus. Vou defender com minha vida este templo!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Aldebaran%20ferido



A-agora....Conte-me porque todos me falam da Sra. Todos meus amigos pediram para vir aqui falar com você, ate mesmo Posseidon Deus dos Mares!

- - Minha vida está em suas mão, humano....
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Wat
(Barreira do templo que protegia a esposa de Zeus foi desfeita.)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Escudo%20quebrando

- - Escute humano, há um jeito de para Marte e suas ambições terríveis!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Wat
Há um jeito...?!

- - O primeiro deles é levar a Deus Éris, até a frente de Athena.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Eris%20malandra


O-OQUE!? LEVAR NOSSO INIMIGO A FRENTE DE ATHENA?????
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 AAAAAAA

- - Isso mesmo, humano! Apollo seu irmão foi derrotado, e ela já não luta ao lado de Marte. Ela apenas faz algumas coisas para Marte para que ele não a mate e absorva ainda mais poder.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Wat

(Mirapolos PASMO)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Oque

- - Uma dessas coisas, foi possuir o Cavaleiro de Ouro de Peixes e manda-lo em uma Guerra suicida contra todos os spectros de Hades....Isso fez com que ela ficasse viva, humano...Agora escute.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Afrodite_axila

Não acredito.....MANIGOLD-SAMA?????!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Oque

- - Com o perdão de Athena, Éris dará sua vida para Athena usa-la contra Marte.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcQItgjsyrYjOUBipv2-sN5SdjAQxA0AyZ868eWZHVklOZgrcTYCug

Não pode ser....Nunca imaginava algo deste tipo...Que batalha cruel....
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Aldebaran%20ferido

- - Este é só o primeiro passo, humano. Depois que fizer isso. Você terá que me matar, humano.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Wat

O-OOOOOOOOOQUEEE?! VOCÊ ESTÁ PENSANDO EM....
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Oque

- - Isso mesmo, darei meus poderes a Athena e os seus Cavaleiros para a luta final contra Marte!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Wat

Entendo...Mas porque simplesmente Marte não vem aqui e lhe mate??

- - Marte tem medo em me matar, talvez mesmo ele me matando com suas pr´roprias mãos, meu espirito iria estar com Athena. Então é por isso que Marte não arriscou me matar, mas ja pude sentir a presença dele na morada varias vezes....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Wat

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcSYtLDiP6LvI0t95yeJMleJbXKsbU8ilmReInTex13Nhcd8uZQ1Ew

- - E se me juntar à Athena não for o bastante, humano...Sua Terra caíra em desgraça, Marte esta indo agora mesmo atrás de Seiya e outros Deuses vivos para ficar ainda mais poderoso e ter a garantia da vitória. Marte será um pouco atrasado por Seiya, que dará a vida para atrasa-lo o tempo que for necessário!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Seiya
(pensando) Seiya....Você...Também vai dar sua vida?!


- - Agora me retiro cavaleiro, defenda o templo por UMA HORA! COM SUA VIDA, CAVALEIRO DE ATHENA!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Wat

Sim, Hera-sama!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcS2JEPsaB-z5NLCK_r722BNGkutDx2lzBZlZFTtiCSDVYl-WC_Cgw
(Caminho para fora do templo de Abel e posto-me olhando a paisagem nas escadas do templo, por um momento me lembrava quando estava na Casa de Touro....)



Oque foi que eu fiz? Um recém Cavaleiro de Ouro sai de sua casa para resolver problemas pessoais. A raiva e o ódio que senti foi tão grande assim ao ponto de fazer loucuras???
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Aldebaran%20de%20costas

Mestre, era isso que ia me explicar antes de morrer, não era??? Mestre....
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Thomaultimaspalavras

EU, MIRAPOLOS O CAVALEIRO DE OURO DE TOURO DEFENDEREI ESTE TEMPLO COMO SE FOSSE A CASA DE TOURO QUE UMA VEZ A ABANDONEI, EM NOME DA CONSTALÇÃO DE TOURO!! NINGUÉM ENTRARÁ NESTE TEMPLO!!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 AAAA

"...Athena-sama, gostaria de ve-la uma vez antes de morrer..."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Atenadeuses

---------------------------------

"NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE SAINTO SEIYA, ACORDE MANIGOLD-SAMA!!"

Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989483
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hiramaru Ter Fev 26 2013, 12:54

Depois de abandona
sua sagrada armadura de capricórnio e vesti a Escama de Dragão Marinho Hiramaru
parte para os aposentos de Poseidon/Seraphina para receber suas ordens.





1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 6thelostcanvas19mkv0004

[considere Hiramaru usando uma escam]
Hiramaru: Meu senhor Poseidon! Como ordenado me tornei seu servo para
salva Seraphina, a partir de hoje sou Hiramaru de Dragão Marinho.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Serafina-perfil


Poseidon: Assim você ficou bem melhor Dragão Marinho.... Jura lealdade
a mim? Só a mim?



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 6thelostcanvas19mkv0004


Hiramaru: Meu senhor, suas ordens são absolutas prometo sempre
acata-las a pé da letra, um dia fui o cavaleiro mais fiel a Athena mais agora
me tornarei o Marina mais fiel a Poseidon.
“Diz Com uma convicção estampada em seu rosto, Hiramaru seria
capaz de qualquer coisa para salvar as pessoas que ele ama.”



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 1284398422352_f


Poseidon: Que bom ouvi isso general. Vocês humanos são tão tolos se
entregarem assim por amor.



Hiramaru:" Maldito poseidon usando o lindo rosto de Seraphina e falando essas essas duras palavras." pensa hira.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcRpTalO69OD6PuyVg7_g7O7FdlPNVwa1vgaDwez66m8Q0re5jDAuA


Poseidon: Dragão Marinho te deixarei por dentro do que esta
acontecendo lá fora e te enviarei numa missão.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Kan023


Hiramaru: Sim senhor.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Seraphina_no_poseidon_by_niiii_link-d4kvm2k


Poseidon: Vamos ao fatos, alem de você todos os outros cavaleiros de
ouro foram enviados a algum local por Apollo. Seu mestre Manigold foi
arremessado ao Meikai chegando lá ele entrou em confronto com Eris e acabou
sendo atingindo por um ataque que o deixou sobe seu domínio.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 6thelostcanvas19mkv0001
[considere usando a escama]



Hiramaru: Não e possível que tenha acontecido isso com meu mestre...
que dizer com Manigold. “Se corrige por acha que não deve mais se pupilo do
mestre. Uma traição e imperdoável.”



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 1284039643084_f


Poseidon: Continuando, depois de Manigold se controlado por Eris foi enviado
para destruir os espectros que se rebelaram contra Mars. Manigold teve um
confronto contra Larva de Garuda e acabou o derrotando com estrema facilidade.
Agora Manigold esta a vagar pelo inverno sem rumo matando espectros sem parar,
provavelmente logo ele será morto pois seu cosmo já esta enfraquecendo pelas
inúmeras batalhas.



Recentemente conversei com seu ex-colega Mirapolos e o
libertei do olimpo onde ele estava prezo e o deixei a par dos acontecimentos.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcTNbyOLJAVHOHH9KpVy7lFt3UxlqmIRJ22e90YpUN45P8wHDsTBKg


Hiramaru: Então Mirapolos esta bem? “Que bom”.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 1284039643084_f


Poseidon: Eu enviei cada um dos meus Marinas para um local para
recolher informações, alguns deles já estão voltando. Eu queria apresenta-los a
você mais isso não ira ocorrer. Você ira ao meikai trazer de volta Manigold. Mirapolos ira atrás
de Eres quanto for a hora certo. Traga Manigold com vida custe o que custa.
Quando os outros marinas voltarem eu enviarei reforço.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 6thelostcanvas19mkv0002


Hiramaru: Antes de eu ir pode me deixa
te uma conversa com Seraphina?



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcSXxxCyTnNo_TWFpAAEY8nuxYfkIDGVjyU6pJrjc8M-xu-BlNtc


Poseidon: Não seja insolente, isso não faz parte do trato.


Poseidon fica com raiva
de Hiramaru e o envia sem mais delongas
para o Meikai.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcQ5JWDChju9j0CIZafwZ255rsfDCI6CIqU_INc1hk7pz9pGzztw
Meikai, prizão 1.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcRFuLrLJ4Syy0-Wlrg_sssFv6M5-QQqmDewrK9NdEeVXMhl_m7UdA




Hiramaru chega se espatifando no chão com
muita violência.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcQipTCoQnA6wHLDlK7fgdyHjlGeOd-xf7uG8sCp1XLFJ-8LLgja
[imagine hira caido do seu]




Hiramaru: Maldito seja poseidon me enviando dessa maneira sem me avisar.







Se levanta.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Kan023


Hiramaru: Mais tenho que continuar tenho que salvar Manigold, os
juizes já devem ter percebido que o seu cosmo esta reduzindo. Tem alguem vindo. affs não queria lutar logo agora.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 11406641


Pujol: O que faz aqui seu lixo
imundo? Não param de aparecer um atrás do outro. Achei que fechando a entrada voces parariam de aperecer.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcRyJe576oYxR9lzd9nUCm-TZhLGzztLXIKdIY8pCWTExO096XgD
Pujol: Espere um momento te conheço
você era aquele cavaleiro que cortou a asa da suplise do Griffon hahaha...Mais
porque esta com essa Escama?Se tornou um traidor.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcRyJe576oYxR9lzd9nUCm-TZhLGzztLXIKdIY8pCWTExO096XgD
[b]Pujol: Isso não importa já que você
ira morrer agora.
[/b]Um sorriso sádico se estampa no rosto de Pujol.
Hiramaru vai ao Meikai salva Manigold e se encontra com Pujol uma grande luta esta preste a acontecer.

Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008375
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Pujol Ter Fev 26 2013, 19:34

Meikai. Batalha de egos - Os guerreiros mais leais se enfrentão.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pujol não deixa Hiramaru nem se acordar do tombo, estava visivelmente irritado com a invasões que ocorriam no Meikai e com a atitude de Henrique.
Suma inseto!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Radamanthys_by_anheitianm-d30d48r
Pujol ataque Hiramaru com um soco com o cosmo contido em seu punho o arremesando para o alto
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcQYCnC4aoUycA7oXzNBk4y8LN7uJ7olYDMuRKjHlEcMBMVCRDid
Hiramaru:
Pujol o ataca enquanto o mesmo está no ár o arremessando contra o chão
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 1248117276860_f
(imaginem Pujol ao invés do cara não identificado)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcS77AtKDPdvyrwMbUUP0fc8Bxryr9ZtnZlMS0RmtRDzkL9kAaTW
(imaginem Hira)
O que foi traidor? Quero me divertir um pouco antes de ir atrás do invasor "Seu sorriso éra sadico como de um lobo que iria matar uma ovelha"
Pujol sabia que o inimigo era forte, pois arrancou a asa de Griffon no Henrique, mas o inimigo não sabia o quão terrivel ele poderia ser como inimigo.
Hiramaru:
HAHAHAHAhahahahaha
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 2-10
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008174
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Aiacos Ter Fev 26 2013, 22:45

"Enquanto isso, no mundo dos sonhos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 5901

"O reencontro fraterno."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Tumblr_llnvd5jtRI1qch0tho1_500

- Você andou sumido, Morpheus. Nee-chan já estava ficando incomodado com isso. "Phantasos fala para seu irmão, com um olhar de repreensão."

- Por acaso eu devo dar satisfações por tudo que faço? "Retruca, irritado."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 1588f

"Phantasos pega um dos globos ecrã que estava flutuando em sua volta, e encosta-o no rosto, esfregando-o enquanto encara Morpheus."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 15083629_zps9f0cb41d

- Bobo...você ainda pergunta? "Responde com um ar de intriga."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 117578

- Tsc...Oneiros está abusando muito. Duvidar dos próprios irmãos..."Fala aborrecido, enquanto vira-se de lado. Morpheus aproxima-se de um pequeno templo que estava por perto, encostando uma mão, deslizando-a sobre o relevo da coluna, enquanto inúmeras papoulas se materializavam."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 5902

- Eu nunca fiz nada para receber essa desconfiança. Sempre fui fiel a Hypnos-sama e aos meus irmãos.

- Morpheus... nós conhecemos bem Oneiros...ele apenas está desconfiado, depois de tudo o que aconteceu com Phobetor. É compreensível. "Phantasos fala visando tranquilizar a divindade regente dos sonhos de reis e heróis."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Tumblr_m85hlr18T21rze4d0o1_500

"Morpheus se afasta do templo, se aproximando de Phantasos, bufando de raiva."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Morfeo

"Esbraveja."

- Discuta esse problema com nee-chan. Não tenho nada a ver com isso. "Desconversa com Morpheus, enquanto volta a observar Manigold pelo globo."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Tumblr_m9zrvbe0FC1robdtgo1_500

"O pisciano vagava pelo Meikai sem rumo, enquanto inúmeras rosas venenosas floresciam pelo caminho, exalando o doce aroma da morte."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 PQAAAMEEgmtTyx435LUVbihT5ItJbK3LIGN81PJs9ZSHNfZ53YLdbX0CX3oACMhfDWMD7IdJvBk1ZdGY4JRl-a0_K_QAm1T1UL5neRhAjqQlm71aj-pYop6nTfXU

- Esplêndido..."Fala bem baixinho, somente para si."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Ova201179

"Morpheus suspira fundo, deslizando os dedos na testa."

- Por onde anda Ikelos?? "Indaga sobre o último dos deuses."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 585px-IcelosFobiaLCA-1-

- Não estás sabendo Phantasos?
"Morpheus olha de relance, estreitando seus olhos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 25501758

- Ele está em Asgard. "Suspira fundo."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 37394072

- Em Asgard?? "Phantasos fica surpreso, voltando as suas atenções para Morpheus."

- Sim, ele foi averiguar uma situação. Tem a ver com o representante de Odin e os guerreiros deuses.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 117578

- Mas não há necessidade disso...
"Fala de uma maneira receosa."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 64098381

- Phantasos...há algo muito importante em jogo. Devemos impedir uma aliança entre os guerreiros deuses e os cavaleiros de Athena.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Morpheus_by_NandoRemi

- O exército marciano é muito fraco, e os espectros estão em polvorosa, como baratas tontas andando em círculos. Precisamos de um exército reserva, que serão os guerreiros deuses. Não confiamos nos espectros, agora que sabem que Hades está morto. Esse é o plano de Ikelos: criar essa aliança e controlar os guerreiros deuses. "Explica a Phantasos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Morpheus_god_of_dreams_by_rankakiu-d328xf9

- Isso significa que essa aliança ainda não existe. Não fique muito esperançoso, pois há um cavaleiro de ouro em Asgard, que com certeza irá pedir apoio, tal como Mirapolos fez com Poseidon e com Hera. "Fala estreitando os olhos, enquanto observa Kiwii de Aquário no globo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 3di7p

- Ikelos irá derrotar esse cavaleiro de ouro. Sequer me preocupo. Trata-se de um pequeno empecilho. "Morpheus fala confiante."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Dvd%2520vol.5%2520j

- Com ou sem os guerreiros deuses, os cavaleiros de Athena não terão chances dessa vez.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Guerrasacradel500

- Athena...essa será a sua queda.
"Phantasos fala enquanto começa a observar os acontecimentos de Asgard."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 17105201_m

"Os dois deuses permanecem no Yumeikai, de prontidão para qualquer intervenção que julgassem necessária."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Tumblr_mi2zgu5NE71r1zma0o1_500

=====================================================

"Enquanto isso no Meikai."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 10 Pan_meikai1

"Uma entidade se materializa nos céus, bem alto, observando tudo que ocorria no solo."