Coronas Temple

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Página 17 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir em baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Pujol em Seg Mar 11, 2013 7:08 am

Tartaro, o cemitério dos Deuses se tornou o campo de batalha de dois guerreiros cuja a determinação não conhesse limites.

Pujol vê que Mirapolos cumpre sua palavra e decide que voltaria para ajudar o mesmo, pois essa era sua promessa.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcRahMOyEvaFATC8jZbxQOuHq1q2yijDA33G6EgoAv4Dy5yBOdwyIg
Pujol levanta voo na direção que a alma de Hades se encontra, o mesmo está muito ferido e cansado, após a luta contra 3 dos mais poderosos cavaleiros de ouro, mas algo acontece um cosmo entra em contato com ele. Pujol fica estarrecido com o poder de tal cosmo.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 NemesisGheorghe+Tattarescu
???: Então um juiz do meikai decidiu vir até o Tartaro para salvar Hades? Mas como fara para que érebos o liberte?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcTFCfCyDI6i8GIWBGwhlgN45IFHqsBKTk5dSpYPfAEfrCk9ohSGhA
Pujol: Érebos? Um dos Deuses primordiais está aprisionando o imperador? "Perguntava já sabendo a resposta"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 NemesisGheorghe+Tattarescu
???: Exatamente. Mas como você fara para libertar Hades, nesse estado?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcR-VPx7gYqJR77kjicj6TwR6QS3SrRgBJTgo-Cq6wTVm7kLi88_Og
Pujol: Irei derrotar Érebos, Queimarei minha vida na esperança que uma faisca de meu cosmo desperte o imperador Hades e que deixe o caminho livre para que ele volte ao Meikai e realize seus desejos!

????: Excelente você é digno, meu nome é Nemesis, sou uma das Deusas do Tartaro e lhe ajudarei a enfrentar Érebos, aquele que tomou o poder do Tartaro de minhas mãos e você lhe dará um castigo pior que a morte! A derrota por um mortal. "Fala com o Juiz"
Nemesis: Mas antes irei consertar essa sua Surplice e curarei todos seus ferimentos!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcSQIWXI143zQ4DY54UvG5jkR9urBIbBq0zEE3V1uMmxAwrhjd0I
Pujol: Quais são suas intenções Nemesis? E me diga o por que que você quer libertar meu imperador?

Nemesis: Juiz insolente, Hades que me concedeu o poder para controlar o Tartaro, daria minha vida por ele. Mas como você o serve contarei meu plano, lhe emprestarei um pouco do meu poder, você conseguirá batalhar com Érebos e talvez acorde Hades, ou poderá morrer de forma miseravel neste mundo.
Nemesis atira seu cosmo contra Pujol, o mesmo sente seu poder aumentando 3 vezes, mas é advertido que esse poder só ficara com ele na luta contra Érebos e que o tempo no Tartaro é relativo mudando de um lugar para o outro.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcR-VPx7gYqJR77kjicj6TwR6QS3SrRgBJTgo-Cq6wTVm7kLi88_Og
Pujol parte em direção ao lugar que a alma de Hades se encontra, sem ao menos agradecer a Deusa, a mesma sabe a preocupação do Juiz.
Pujol pensa, Mirapolos talvez o tempo no lugar onde eu luta demore mais a passar, talvez possa te ajudar.
Chegando ao destino uma entidade sombria aparece em frente ao Juiz.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcRVwHxKO6S9My9-MrlfuAdappUx217h3F3YJK7fD73pajt2AiiD
????: Juiz da morte, você ousa entrar neste lugar sagrado! "Um forte cosmo fala"
Érebos: Juiz da morte, eu vi tudo oque você fez no Tartaro, como corrompeu com o medo e destruiu uma de minhas irmãs demônio e ainda mais como pretende salvar Hades, o Deus que me roubou o Meikai!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcQmc6vE9gZKs_vk9xzHNgEcpXZx7OlJOH1tk2o2qUyRra9Rnayi
Pujol: Não me interessa quem roubou oque de quem. Quem você sejá ou suas irmãs demônios! Irei libertar Hades e se preciso destruirei você deus primordial!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcRVwHxKO6S9My9-MrlfuAdappUx217h3F3YJK7fD73pajt2AiiD
Érebos: Como fará isso idiota? Você é apenas um mortal e nada mais, lhe transformarei em esterco.

Érebos ataca Pujol com toda sua força, o mesmo não é muito paciente e aceita a provocação do juiz. Os mesmos se golpeavam na mesma velocidade, o Deus estava perplexo com o fato, após certo tempo Pujol acaba acertando um golpe em Érebos que é lançado a alguns metros de distância, se enfurecendo com o juiz e se esquecendo do que Hades estava próximo, seu cosmo poderia despertalo se colidisse com o mesmo.
Érebos não viu oque Nemesis havia feito a Pujol, este era seu ponto fraco.

Érebos: Como você pode se igualar a um Deus? De onde vem esse poder? "Sua fala demonstrava a sua fúria divina"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcTjZWzrfausclNnvAXVNNRKWW8CULKc4Zke2DmjBnfLYtIXeOPZ
Pujol: Não devo satisfação a um deus derrotado como você.

Wyvern parte para cima de Érebos com todo seu poder, os dois começam a se atacar sem dó, o poder de Érebos era maior do que o de Wyvern, muitas vezes maior, mas o mesmo estava dando trabalho ao Deus, que a cada golpe ficava mais irritado.
Érebos derrubava Pujol com todas suas forças, mas o mesmo levantava, sua surplice já não existia, foi quando o Deus decidiu que iria destruir o mesmo.
ESPADA DAS TREVAS! GOLPE DA MORTE UIVANTE!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcR0jsCoQc65GWw-0LQ_9ClUX7ndAuPYJipdS4lLWheueIDfoNmx

Pujol recebe o golpe sem conseguir se esquivar totalmente, ficando com uma abertura em seu abdomen.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcRZgbOiV7LhRbwUKPXYUJADqZG9xouxIPX6cA6bcNFAm0PDn2tB
Pujol: Merda, oque foi isso?

Érebos: Este é meu golpe juiz, logo as trevas vão te matar, em 3, 2, 1, 0.... Como? você não morreu!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcTFEP1PcXgdyYJvazkJEM8Z2Wb3k7k_y4tKTB701isIiQ3Cums8
Pujol: Hahahahahaha... Usar as trevas contra mim é um ato um tanto idiota para alguém que se chama de Deus.

Pujol usa as ondas do inferno e aparece a frente de Érebos o acertando em seu rosto. O mesmo fica pasmo com a situação, sem nem mesmo saber como agir.
Pujol: Suma Deus maldito, esse é o castigo que Nemesis lhe mandou!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Lamuertedetrescaballero
A Explosão do cosmo de Wyvern acaba por nocautear o Deus, mas Wyvern está muito ferido e ruma ao encontro da alma de Hades.
Ao localizar Hades sem nenhuma corrente, a quais Érebos mantinha:

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcTxzGgWqf9Ga4qXSbOeWXiidtRqteHccqIIRp0wuZbBwZt_ZsuQdA
Pujol decide manifestar todo seu cosmo perante Hades, lhe enviando o mesmo para que Hades desperte. O mundo inteiro sente terremotos, o Meikai começa a se abalar e o Tartaro é manchado com uma aura ainda mais mórbida.
O imperador do Meikai, volta a vida, sabendo de tudo oque se passou e oque o juiz passou para salvar o mesmo.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcSnG_grQ2Av7Bbghq5cIixke2N8IdW-o_2kK3VMtLzBw2whAJND
Hades: Uma aliança com Athena, para destruir Mars e aqueles traidores! Vocês fizeram o certo e você Pujol, se mostrou mais leal que Radamanthys, sua vida não será levada.

Hades conserta a surplice de Pujol com seu Ikor e doa um pouco do mesmo a Pujol, trazendo o devolta a vida e tornando o mesmo ainda mais poderoso do que era no Meikai.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcSnG_grQ2Av7Bbghq5cIixke2N8IdW-o_2kK3VMtLzBw2whAJND
Hades: Você deve ir ajudar o cavaleiro de Touro, eu irei falar com Nemesis.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcQhNzXdN2KkkSSh7ua28SnB4sTwjDqLbLqShFiIkT7yElJ3weaB
Pujol: sim Imperador, muito obrigado por me salvar!

Pujol parte em direção ao local onde Mirapolos estava lutando em uma velocidade ainda maior que a a luz, seus poderes eram muito superiores ao que tinha anteriormente, agora poderia ser chamado de semi-deus.
Não morra cavaleiro, pensava o juiz.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcQwXqpPmc-mhSPY4vNrR_Ug5GzI_i2Z5tqT1F7vCogeqN7QDXpP
A morte chega ao local................

Narrador: Oque aconteceu a Mirapolos? Qual a intenção de Hades? Qual a extensão do poder de Pujol? tudo isso em Saint Seiya
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Cosmos : 20006347

Ver perfil do usuário

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Myu de Papillon em Seg Mar 11, 2013 5:22 pm

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Manigold de Peixes enfrenta o cavaleiro negro Kortellus de Virgem. Manigold vê suas rosas serem ineficazes contra Kortellus, que revela ter o poder de ler a mente do inimigo, e usa o Ciclo das Seis Existências em Manigold, que cai. O que acontecerá com o cavaleiro de Peixes?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Estrela-cadente

- E então Manigold, qual mundo escolheste?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 793152731_SBCSUABDYPXWABD

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Ah... onde estou? Isso é...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Erishiun_Wikia

- O Paraíso... eu caí no paraíso, não tenho como voltar mais... não vou conseguir ajudar Athena.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Albafica1

- Manigold... Manigold... está me ouvindo?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 08042003_blog.uncovering.org_cosmos

- Mas essa voz... Athena!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 387103_109040619243123_2110414946_n

- Manigold, por favor volte! Estou lhe esperando na casa de Leão, não se esqueça do seu juramento quando foi promovido a cavaleiro de ouro, me proteger, mesmo arriscando a sua vida.
Agora irei salvá-lo, volte para Aquário e derrote o inimigo!
(Nesse momento, Athena usa de seu cosmo divino e intervém, salvando Manigold de ficar preso eternamente no paraíso)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 45-Deus_Pegasus

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Cometa-731415

- Hahahaha, parece que Manigold caiu no paraíso, ele não tem mais como voltar. Agora preciso sair daqui e ir atrás de Athena e dos outros cavaleiros...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Pbucket

- Mas o quê? (Quando Kortellus ia se dirigindo a saída da casa de Aquário, Manigold surge em sua frente)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 793152731_SBCSUABDYPXWABD

- Onde que você pensa que vai Kortellus? Eu já lhe disse antes, eu serei seu algoz, e aqui será o lugar onde você morrerá!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 15070767

- Como você pode sair do meu Ciclo das Seis Existências? Mesmo para um cavaleiro de ouro, essa é uma tarefa praticamente impossível!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Sapuri20shakare6

- Foi Athena quem me tirou de lá, ela me fez voltar para te derrotar, e é isso que eu farei! Por Athena! (Manigold parte para cima de Kortellus)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Saori-saint-seiya-knights-of-the-zodiac-2101924-641-482

- Rosas Diabólicas Reais!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 1251833042900_f

- Quantas vezes tenho de dizer que isso é inútil, Kahn!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Snap1067

- É agora!Rosas Piranhas! (Manigold surpreende Kortellus, lançando as rosas diabólicas apenas como distração, para que ele pegasse o cavaleiro negro de "guarda baixa" com as rosas piranhas)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 RosasPiranhas2

- Não posso acreditar, as rosas piranhas sobrepujaram meu Kahn, ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 208580_350125161770583_1749804689_n

- Desgraçado, você danificou a minha armadura negra, pagará caro por isso!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Hades9_110

- Os espíritos do submundo irão te destruir, Invocação dos Espíritos Malignos!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Espiritos1

"Uma grande explosão se forma quando o ataque atinge Manigold, destruíndo parcialmente a casa de Aquário"
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Sant

- Que golpe mais poderoso, mal pude vê-lo! Minha armadura de ouro foi danificada, se continuar assim serei morto!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Rose

- Esqueceu que eu leio a sua mente? Pelo menos você sabe que será morto... mas, por ter danificado minha armadura negra de Virgem, será morto de maneira cruel, com o poder da espada de Hades! (Kortellus prepara um golpe definitivo para acabar com Manigold)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 08+-+Espada+de+Hades

- Esse é o seu fim Manigold! Tenma Kofuku - Rendição Divina
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Shaka-Virgo%2B58

"O golpe atinge Manigold em cheio, e finalmente destrói a casa de Aquário, seria esse o fim?"
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Titansnovalca

- Acabou, é o fim... mas... o quê é isso? Manigold maldito! Como pode sobreviver a minha Rendição Divina?

- Sobrevivi graças a minha Vinha de Rosas, elas fizeram uma espécie de casulo sobre mim, me protegendo, e bloqueando a sua Rendição Divina. Mas não pense que é apenas isso Kortellus, quando estive dentro do casulo, eu me recuperei dos ferimentos que você me causou, esse é o poder das rosas!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Ssah

- Proteção e fator de cura acelerado... deveria ter imaginado. Mas Manigold, só lhe digo uma coisa... seria melhor você ter morrido com a rendição divina... meu próximo golpe será mais cruel, e suas rosas não poderão salvá-lo.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Virgo_no_surplis_by_maniaxoi-d41p57q

- Mas o que é isso, que portas são essas?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Arbafika

- Escolha seu caminho Manigold, Quatro Portas do Destino!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 4Portas

- Manigold, eu vou te explicar, essas são as quatro portas do destino, escolha uma delas e veja o que ela te reserva. Você vai achar esse golpe parecido com o Rikudo Rinne, mas eles tem uma diferença, enquanto no Rikudo Rinne seu destino é escolhido "na sorte", com as Quatro Portas é você quem escolhe qual caminho seguir. Enfim vamos as apresentações:

- A primeira porta, a Porta da Vida!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Surreal_heaven_door_by_darksideartist-d31igtk

- A segunda porta, a Porta da Doença!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Porta20aberta20andre20botool1

- A terceira porta, a Porta da Velhice!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Old-door

- E a quarta porta, a Porta da Morte!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 742622875_NRf7A-L

- Já escolheu Manigold? Se sim, vá até a porta escolhida, se não, você me dará a chance para escolher em qual você vai.

"Manigold estava em dúvida se ia para a porta da Vida ou a da Doença, porém a voz entra em sua mente, era o espírito de Phantasos."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Phantasos_better_version_by_rankakiu-d316au9

- "Querido Manigold, por favor, escolha a porta da Morte, não se preocupe, eu irei com você até lá em espírito, você sairá vivo e bem, confie em mim!"
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Phantasos_screen_by_yami11-d2zpmnh

- E então Manigold, se não escolheu, eu vou escolher para você...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Virgo_no_surplis_by_maniaxoi-d41p57q

"Mas, antes que Kortellus falasse mais alguma coisa, Manigold sai correndo, e entra em uma das portas"

- Athena, Amigos, Sonia... Phantasos... eu não vou morrer aqui, jamais! Ahhhhhhhhhhhhh!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Stock-footage-door-opening

- Uma escolha arriscada, a Porta da Morte... o que pretendes Manigold? Quem entra na Porta da Morte perece instantaneamente, e sua alma será selada nesse local, então por quê?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Kortellus acha que Manigold está louco por ter escolhido a porta amaldiçoada, a da Morte. Mas, para surpresa dele uma intensa luz se forma em sua frente, revelando ser o próprio Manigold, são e salvo."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Image318

- Você! Não posso acreditar! Como pode sair da porta da morte e voltar assim, são e salvo? Era pra você ter morrido!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 PQAAAGgbUtGlGqclh75I78hDyovnlnthweAaYXyDz88pI7jc_7vel9yACsWyzuVyyBUgIuDqmt7LRxviuV9L-Zq2G2cAm1T1UI_6yG85BIwrJc8gCIVNL0YwT3yJ

- Foi por causa de Phantasos, caro Kortellus...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Th?id=H.4711872076121098&pid=1

- Phantasos? Como pode ter te salvado, se ela está morta?

- Eu iria escolher a porta da Vida, quando senti a presença do espírito de Phantasos, que entrou em contato com minha mente, pedindo para que eu escolhesse a porta da morte. Quando eu entrei na porta, senti um terrível aperto no peito, estava tendo um infarto, eu ia morrer, quando ela, com o restante de seu cosmo, materializou seu corpo novamente por pouco tempo, mas o suficiente para ela perecer em meu lugar... sua alma agora está selada, ela se sacrificou definitivamente por mim! Eu sai de lá, são e salvo, devido a isso. Vou vencê-lo, o sacrifício de Phantasos não será em vão! (Nesse momento, Manigold começa a chorar, seu cosmo aumenta até o limite máximo)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Albafica1

- Maldito seja aquele travesti! Usei muito cosmo naquele golpe... mas a minha reserva de poder, graças a espada de Hades é ilimitada! Vou usar meu golpe contra você novamente!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Shaka221

- Rendição Divi.................. mas, não pode ser, meu poder... está diminuíndo!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Shaka_by_ang_era-d58kfl5

"Nesse momento Kortellus sente seu poder diminiur gradativamente numa velocidade incrível, pois Pujol conseguiu recuperar a espada de Hades das mãos de Érebo no Tártaro e devolvê-la a seu dono, com isso, todo o poder que os cavaleiros negros receberam da espada estava sendo pego por Hades de volta."
[img:d99a]http://www.cavzodiaco.com.br/imagens_fas/180662/7158.VOB_snapshot_07.00_[2012.01.19_16.28.51].png[/img:d99a]

- Por quê todo esse desespero Kortellus? Parece que a bateria está prestes a perder as energias. Sua derrota é certa, eu vou te matar!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 4474

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E agora, será que Manigold finalmente conseguirá dar fim a Kortellus? Não percam o desfecho dessa luta no próximo episódio de Saint Seiya Adventure: "O último golpe! A Rosa Branca ataca!"

Myu de Papillon
Myu de Papillon
Viadagem não especificada

Cosmos : 11006348

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiramaru em Seg Mar 11, 2013 6:10 pm

"Enquanto isso, na escadaria entre Touro e Gêmeos..."

Apos derrota Elion Hiramaru sobe as escadas a procura do
maldito que matara sua amada Seraphina. Ele carregava o corpo mórbido de
Seraphina em seus braços, ele cobrira o rosto de sua amada com sua capa pois
toda vez que via seu rosto cheio de sofrimento chorava.

Um raiva cobria o coração de Hiramaru, ele estava inconformado não conseguia
assimila os acontecimentos com clareza.

Quando derrepente Hira sente um cosmo agressivo se aproximando.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Sea_dragon_kanon_by_eeriefaery-d4u238b

Hiramaru: O que é esse cosmo agressivo? "Hiramaru para de andar, tentando descobrir a origem do cosmo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 552983_396767363688919_494736611_n

Ikelos: Groooooooooohmmmmmm "Uma
besta surge por cima de Hiramaru, abocanhando-o em cheio. Cospe o
marina com força no chão, deixando sua escama severamente danificada."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 XFsZx
Ikelos: Tsc...esses generais marinas são estúpidos..."Ikelos surge diante de Hiramaru, saindo por uma fenda dimensional."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Tumblr_m5lc1rCjoZ1qjdj0qo1_500

Hiramaru: Maldito...o que um dos deuses dos sonhos faz aqui?!! "Grita com raiva."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcTQiyziGIXrxItd_fxLuUY5mwyjF9u4wsRC97SNlsibW0jEzwt2

Ikelos: Irei eliminá-lo, Hiramaru...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 6thelostcanvas19mkv0002

Hiramaru: Voces não param de aparecer... sempre um atraz do outro..
.ja estou cheio. " a expressão de hiramaru estava muito estranha uma
mistura de tristeza e raiva."

Hiramaru coloca o corpo mórbido de Seraphina
no canto das escadarias, para evita que o corpo se envolvesse na batalha.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Kanon_wallpapers_217

Hiramaru: Fica aqui meu amor... prometo que
tudo acabara logo, iai poderei fazer um enterro digno pra vc...
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa " hira chorava"

Ikelos:
Grwooooow .... ja terminou essa ceninha?
mais que tocante "debocha Ikelos"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcRlgllKarJ-CB_3cDbfGSofB4qliDnCIVoVMp2bN_oBEws4Y4B0yw

Ikelos: Vim
aqui para lhe matar voce esta causando muito tumulto... Oneiros não gostou nada
de você te matado uma das suas criações. Hehehe

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Tumblr_m5lc1rCjoZ1qjdj0qo1_500

Hiramaru: então aquele cavaleiro
ne
gro foi criado por Oneiros?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 IcelosLCA2

Ikelos: Isso mesmo... o que
deu o golpe mortal na sua amada também foi criação de meu irmão o cavaleiro de
Vigem negro
Kortellus grawww hehehe

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Cdz110mp4000397730

Hiramaru: O que? Então Oneiros que
e o culpado por tudo isso... ele não sobrevivera... o perseguirei ate o fim do
mundo. Esse Kortellus também não saira impune.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcRlgllKarJ-CB_3cDbfGSofB4qliDnCIVoVMp2bN_oBEws4Y4B0yw
Ikelos: Humano idiota você não ira a lugar algum, você não sairá
vivo daqui grrrwwwaaaww

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Elcidmal
Hiramaru: Icelos esse
e o pior momento para me enfrenta... irei deixa-lo em pedaços...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Icelus
Ikelos: Humano você pode ser um
ex-gold saint mais mesmo assim e apenas um humano não se equipara a um deus.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Excalibur1_zpsba558396
Hiramaru: Vejamos tome isso...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcRw3hJoapj1XiSZpaR6bnc5tXBTftE_V3FL4V1U_e_9gSMoC2oOyA

Ikelos: Isso não funcionara contra
mim grrwaawwww.

Hiramaru: Como?

Ikelos: Eu distorci o espaço... eu liguei o espaço a minha frente a um
qualquer e assim seu golpe não me acertou.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcTWQ3DeO4zgc01__VerhROEiPelYIEG1ynLT4YwMLwf8pcKK1SZhQ

Hiramaru: “Interessante posso usar
isso contra ele.”

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Excalibur2_zpse4bcc322
Hiramaru: Tentarei de novo. Haaaaaaaaaaaaaaa

Novamente o ataque
de Hiramaru e desviado, mais dessa vez o ataque veio pra cima dele.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcReR5zaeWVrZKEzFnVJ1nGncWq9ajQVN6Nf1tzPwt8XdKv0uAhDbw
Ikelos: Morra
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcRTzbpGmsGZipGr4BhDL2JeNLwGULV1Z_o_tf0Zmh-sGbj0xcdKEg

Hiramaru: Tenho que ser rápido..

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcT8vdtlrgM5x7M_slRJX7PDXs767rdJ87qZW6QIxzdWkY77_II7
Golden Triangle. “Começarei agora meu plano.”

Hira consegue
parar a tempo o seu próprio golpe que ia contra ele.

Ikelos: Bem inteligente de sua parte fazer isso.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Kan000
Hiramaru: Você sempre desviara meus golpes contra mim então eu
preciso evita ataca-lo diretamente.

Ikelos: Pois tente.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 110_144

Hiramaru: Vamos lá.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Excalibur2_zpse4bcc322

Parallel Sword

O golpe some antes
de atingi Icelos.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 117576
Ikelos: O que houve? Seu golpe foi tão fraco que sumiu antes de me
acerta hehehe. que humano tolo.

Hiramaru: Humm... tome outro então.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Excalibur3_zpsb7d221fa

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Excalibur1_zpsba558396

Parallel Sword
Hiramaru repete o
golpe mais 8 vezes mais nenhum acerta Ikelos.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcThlHppNvZPG7Y-DxnqfFB8ls98WPkTePrUrfaCQfF2H2Uoas28

Ikelos: Pare com isso seu tolo não ver que isso não esta funcionando.
“Esbraveja pela insistência
em golpes chulos de hira.’

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Kanon_050
Hiramaru: Você esta certo deve que não esta funcionando mesmo.
Então tome isso... “devo mentir.”

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Bscap5181ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Kan022

MARINA EXPLOSION

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcThlHppNvZPG7Y-DxnqfFB8ls98WPkTePrUrfaCQfF2H2Uoas28
Ikelos: Idiota morrera mais rápido com ataque desse tamanho voltando
com te.

O golpe some antes
de atingir Icelos. E volta contra Hiramaru mais uma vez. Novamente Hiramaru usa
o golden triangle e se defende.

Ikelos: Você e muito fraco dragão marinho. Estou cheio disso irei te
matar agora.

De repente aparece
algo e atinge Icelos de supresa.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Capitulo771
Ikelos: Mais o que aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh

Cinco dos 10 ataques
que Hiramaru tinha utilizado anteriormente voltam de uma fenda no espaço e atinge
Icelos de vários lugares.

Ikelos: Maldito cof cof como fez isso?

Hiramaru: Você me subestimou... mal
sabia que meu golpe na verdade não estava sendo apontado para você.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 1074032604_f

Esse meu golpe Parallel Sword não atinge o inimigo diretamente, antes
atingi o inimigo ele entra em uma fenda do espaço e vai para outra dimensão, o
ataque volta novamente após um tempo incerto e acerta o inimigo de um ponto
cego. Não tem como prever quando e de onde viram os golpes.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcRYU4US13OdonWBOVAXPNhM8QubTPwXWULU7g2vPJi1xRB-rAgO

Hiramaru: Você so recebeu cinco dos
10 ataques que disparei contra você, as outras devem que apareceram daqui a
pouco. Morra em paz.

Hira vira as
costas indo na direção do corpo de Seraphina.

Ikelos se levanta
muito ferido.

Ikelos; “De onde viram os ataques? Se eu soubesse poderia me
defende.... eu tenho fugir daqui.”

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 IcelusDeath

Antes de Icelos
entra numa fenda do espaço pra fugir uma das laminas do Parralel sword volta
contra ele o acertando em cheio.

Ikelos; Ahhhhhhhhhhhhhhhhh

Em seguida as
outras quatro aparecem, elas cortam os braços e pernas de Icelos que cai no chão.

Hiramaru: Eu disse que não tinha
como fugir.

Não o deixarei agonizando sem os braços e pernas. De darei
o golpe final.

Lembra que você desviou
dois dos meus ataques?

Eu os absorvi propozitalmente com meu Gold triangle.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcQnULwzonJr8VbndAg1VWEkS27Uc5LTlzva8nh7vz5e_yBTzJEQ2g

Agora os receba de volta.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcSAOJxU0jrpLwDUpT8n-RAqN9pNqhumLffFLIG_tL41R9JutPlnQQ
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Mqdefault

Hiramaru reabre o
portal do golden triangle os golpes que haviam sido absorvidos voltam contra Ikelos.

Ikelos: He he bem pensado... você deixou eu desvia seus golpes
contra te para absorve-los para usar depois.... hehe eu perdi

Ikelos e atingido
em cheio e morre com um sorriso no rosto.

Hiramaru: Oneiros e Kortellus vocês
seram os próximos.

Hiramaru: Meus golpes sairam muito mais fortes nessa luta... sera que isso e o poder de Poseidon? "Com esse poder matarei os malditos com facilidade."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcS1GQEqsIAGJwcXWsdzSwOlXl-q8oVAvvkwPD3hWS84shNXirfn9A

Hira pega Seraphina
nos braços e começa a subir as escadas novamente.

Hiramaru
Hiramaru

Cosmos : 1006535

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aiacos em Seg Mar 11, 2013 9:25 pm

"Enquanto isso, num lugar inóspito, uma dimensão onde só os deuses poderiam passar ..."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcSmEgqJBW3TqM1zaPG8cTxUASD9WP0OFWrxeBPxZKYIORecJGC4

"Uma fenda se abre na hiper dimensão."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 43812073

- Que diabos de lugar é esse??? "Elion é arremessado para fora da fenda, parando no meio da Hiper Dimensão."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Sisifo-sagitario-sisyphos-surplice

- Essa não...é a hiperdimensão...onde somente os deuses podem passar..."Elion arregala os seus olhos, assustado com o lugar."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Dying

- Aaaaaaaarghhhhhhhhhh...."Elion se desintegra no meio da Hiper Dimensão."

==============================================================

"Enquanto isso, no Mukai."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 5901

"Oneiros observa tudo atentamente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 132wk

"Ao lado de Oneiros, estavam Morpheus e Ikelos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcRI1jfeTxidl9MiNkSUZaqBGGBg_--ldfxRPIfEsb7SWP72AEPn

- Hahahaha...esse dragão marinho não é nada mal... "Observa Elion enfrentando Hiramaru."

"Eis que Oneiros e os outros observam Elion sendo derrotado por Hiramaru com o seu Triângulo Dourado, jogando o cavaleiro negro na Hiper Dimensão, matando-o instantaneamente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 580940_387180877980901_1629589411_n

- Tsc...você também, Elion ?? "Fala sarcasticamente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 25501758

- De fato, esse general marina representa um risco em potencial...não devemos subestimá-lo..."Fala seriamente para seu irmão."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Oneiros_face-254ac69

- Eu sei disso, meu caro irmão..."Esboça um sorriso sádico, observando a alma de Poseidon abandonar o corpo de Seraphina, adentrando no corpo de Dragão Marinho."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 185px-Morpheus1

- Com isso, Kortellus conseguiu atrasar Poseidon...muito bem. "Fala satisfeito com o resultado."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 IcelosLCA2

- Hunf...esse general marina está fazendo hora extra...
"Ikelos debocha."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Vlcsnap2011062215h16m54

- Isso ainda não acabou...devemos matá-lo a todo custo...."Aponta seu dedo para Hiramaru que aparecia no globo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Morfeom

- Você não pretende selar ele, assim como os outros?? "Indaga Morpheus."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Tumblr_mfo086vnpl1rk0jkoo1_500

- Não...ele deve morrer, pra ontem. "Responde estreitando os olhos, observando Hiramaru apressar seus passos, carregando Seraphina morta em seus braços."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Icelo

- Deixe comigo, Oneiros. Acabarei com a vida desse maldito. "Esboça um sorriso sádico, ansioso para matar Dragão Marinho."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 2as2

- Excelente, você tem o meu aval, Ikelos. "Esboça um sorriso cínico."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 419113_350452701653719_1879142938_n

- Graaauuuuhhrrr...eu irei atrás dele, meus caros..."Dá um rosnado bestial, enquanto se dirige até uma fenda dimensional, desaparecendo."

=======================================================

"Enquanto isso, na casa de Gêmeos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 X-Color-Aspros-Spectre6

"Tiomno se assusta, completamente surpreso com a armadura de ouro de Gêmeos a sua frente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Asperos_and_deute...iii_link-258995c

- Não posso acreditar...Onmoitu..."Tiomno fala surpreso."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 72230950

- Me perdoe...
"Fala sobrecarregado de remorsos e lágrimas."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Gemini_no_aspros_9_by_anheitianm-d4bs1et

- Eu não posso fazer isso...não consigo..."Vira-se de costas para a armadura, que brilhava intensamente. Segurava o Rosário das 108 contas que Onmoitu carregava consigo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Aspros_Close_up_by_Mavrika

- Tiomno...defenda Athena... "As palavras de seu irmão menor ecoam em sua mente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 02_417

- Onmoitu..."Volta a encarar a armadura de Gêmeos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Gold_-_Gemini_-Twins-

"A armadura brilhava intensamente, chamando a atenção de Tiomno."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Tumblr_static_8598007

- Heh...a quem quero enganar? Não nasci para ser um cavaleiro negro..."Esboça um sorriso sádico."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Aspros_gold_saint_by_mavrika-d348zc7

- Venha a mim...armadura de gêmeos !! "Eleva seu cosmo, eis que a armadura se desmonta por completo, montando-se em seu corpo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Digital_painting_aspros_by_sl4ifer-d4amu6g

- Que se fodam aqueles deuseus...irei servir a Athena..."Esboça um sorriso cínico, apressando seu passo, deixando a casa de Gêmeos para trás."

===========================================================

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 542944_387186031313719_858012893_n

- Mas o que?? "Oneiros fala surpreso, ao ver Tiomno abandonar a surplice de Gêmeos, voltando a ser um cavaleiro de Athena."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Lc_oneiros_by_patrick_du_poisson-d3fdov4

- Maldito traidor...irá pagar caro por isso!! "Grita de raiva."

================================================================

O que será que Tiomno vai fazer? Não percam o próximo episódio.
Aiacos
Aiacos
Berseker
Berseker

Cosmos : 20009360

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aiacos em Seg Mar 11, 2013 9:50 pm

==================================================

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 264865_235392316476425_2555071_n

- Me parece que agora só restam dois cavaleiros negros...Leão e Virgem...é uma pena que seu plano tenha fracassado, Oneiros. "Morpheus se aproxima."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 580940_387180877980901_1629589411_n

- Esse bastardo vai pagar caro...maldito seja !! "Esbraveja Oneiros."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 1588e

- No fim das contas, não passa de mais um cavaleiro de ouro, assim como os outros...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Tumblr_m99ubpXooJ1rbgy1zo1_1280

- Falando nisso, como eles estão?? "Esboça um sorriso sarcástico, virando-se para Morpheus."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 262169_235392283143095_3839296_n

- Os quatro se encontram selados..."Cruza os braços, encarando Oneiros seriamente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Leo_regulus_by_the_last_silver_moon-d33i0o8

- Dukeee de Leão...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 394105_430462717014898_1305897991_n

- Genbu de Libra...Kaique de Áries...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Tumblr_mc41snebWO1rtpevto1_500

- E o lendário matador de deuses, Seiya de Sagitário...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 2as223a

- Dessa forma, restam poucos cavaleiros...é questão de tempo até esmagarmos o resto..."Esboça um sorriso maquiavélico."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 2datemporadasaintseiyat

- Fantástico Morpheus...fantástico..."Esboça um sorriso de satisfação..."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 MorfeusMorfiaLCA

- Com licença, tenho mais coisas para fazer..."Vira-se de costas, se afastando de Oneiros, caminhando pelo mundo dos sonhos, enquanto milhares de papoulas nascem por onde anda."

"Oneiros fica sozinho, observando a luta entre Ikelos e Hiramaru, eis que o deus dos pesadelos é esquartejado impiedosamente pelo general marina."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 580940_387180881314234_1698711204_n

- Eu não posso acreditar...até tu, Ikelos?? "Oneiros fala inconformado."

===============================================================

"Enquanto isso, no Meikai."

"Myu e Lune haviam chegado ao inferno, junto com os outros espectros."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 PapillonHS

- É isso mesmo que você ouviu Lune...Pharaoh não quis voltar conosco, desobedeceu às ordens superiores..."Fala encarando Balrog."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 052

- Não posso acreditar...aquele idiota..."Lune fecha seus olhos, suspirando com pesar, lamentando a morte de Pharaoh."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 07_562

- Sinto muito Lune...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Sketch_Sphinx_Pharaoh_by_Shadowmydog

- Mas foi o caminho que ele escolheu..."Myu fala enquanto se afasta de Lune, saindo do local."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 15_109

- Descanse em paz, Pharaoh. "Se retira do local, indo até Giudecca, atrás dos juízes."

============================================================

Última edição por Garuda no Larva em Seg Mar 11, 2013 10:23 pm, editado 1 vez(es)
Aiacos
Aiacos
Berseker
Berseker

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aiacos em Seg Mar 11, 2013 10:12 pm

=============================================================

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Tumblr_m90cyaCsrD1rbgy1zo1_1280

- Maldição...você irá pagar caro, Hiramaru. "Fala com desprezo, vendo o general marina correndo pelas dozes casas, com Seraphina em seus braços."

"Eis que a espada de Hades volta para o seu dono, fazendo Kortellus perder a sua força."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 08+-+Espada+de+Hades

"Oneiros se espanta com os acontecimentos no Tártaro."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 542944_387186031313719_858012893_n

- Essa não...Kortellus vai perder suas forças...maldição..."Fala surpreso."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 132wk

- Phantasos... "Observa no globo a luta entre os dois."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 PQAAAClLGVBCclxnEECLNe4Sx17inoCsVfYTLGHpCxJNkwigFkro8jX5PHfS4fO6XqJfdHsHmzaNNlE9oDH9WDCYoP4Am1T1UEWDJUQsORXNYLG61ebi8grJUwnY

- Por que se sacrificou por aquele maldito cavaleiro de peixes? Manigold já deveria ter morrido com as Quatro Portas do Destino..."Fala inconformado com os gestos de Phantasos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Tumblr_m79szy6WjC1r9xqnno1_500

- Aqueles dois tem sido uma verdadeira decepção...e agora Kortellus corre risco de ser derrotado..."Analisa a situação crítica em que se encontravam os cavaleiros negros."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Vlcsnap2011062215h16m54

- Chegou a sua vez de atacar, meu caro... "Aponta para o elemento."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 291278

- Com prazer, Oneiros-sama...
"Leão negro reverencia o deus."

"Regaw de Leão, o último dos cavaleiros negros, e o algoz de Dukeee de Leão."

==============================================================

Não percam o próximo episódio.

Aiacos
Aiacos
Berseker
Berseker

Ver perfil do usuário

Mensagem por Myu de Papillon em Seg Mar 11, 2013 10:41 pm

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A batalha entre Kortellus e Manigold continua, Kortellus usa as "Quatro Portas do Destino" para tentar vencer o pisciano, porém uma salvadora intervenção de Phantasos (que estava unida a Manigold) evita o fim dele. Phantasos desfaz a união e se sacrifica, tendo a alma selada na Porta da Morte.
Pujol consegue recuperar a espada de Hades das mãos de Érebo, e devolve a seu deus. Todos os cavaleiros negros que tiveram sua força baseada no poder da espada começam a perder suas energias gradativamente, assim Kortellus fica em desvantagem contra Manigold, é hora da virada do jogo.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Grrrrrrr, maldição! Meu poder... ele está se esvaindo.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 PQAAAGgbUtGlGqclh75I78hDyovnlnthweAaYXyDz88pI7jc_7vel9yACsWyzuVyyBUgIuDqmt7LRxviuV9L-Zq2G2cAm1T1UI_6yG85BIwrJc8gCIVNL0YwT3yJ

- Ora ora, o encanto da Cinderela está prestes a acabar... parece que sua oportunidade de me matar foi embora. Agora é a minha vez!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 70_028

- Rosas Piranhas!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Rosas_Piranhas

Kahn! (Kortellus defende o golpe, porém com muita dificuldade, devido ao esgotamento de seu cosmo)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 36066634

- "Se continuar assim, Manigold vai vencer. Algo deve ter acontecido a espada de Hades, estou ficando sem forças, tenho de arriscar tudo agora, utilizando aquele golpe..." (Kortellus, em pensamento, planeja uma última investida contra Manigold)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Capa_2__Shaka_010

- Manigold, vou lançar você ao outro mundo com os espíritos malignos, é o que eu farei pra te derrotar.(Kortellus lançaria primeiro esse golpe, se não desse certo ele apelaria ao último golpe...)

- Eu também tenho uma arma pra te vencer, você morrerá com essa rosa branca cravada em seu peito.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Rosa_Sangrenta

- Então é o que veremos Manigold, Invocação dos Espíritos Malignos!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Espiritos1

- Morra Kortellus, Rosa Sangrenta!

"A colisão entre os cosmos gera mais uma explosão, e ambos os cavaleiros são atingidos."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Bscap0360

- Droga, minha armadura de ouro está severamente danificada, mas pelo menos não fui para o outro mundo... e pelo que parece, você está condenado Kortellus...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Afrodite_112

- Eu? Condenado? Está de brincadeira, não será tão fácil...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Bscap25

- ...Mas, não pode ser! Ele me atingiu! (Kortellus percebe que a rosa branca atingiu seu coração)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Rosa_sangrenta

- Agora Kortellus, essa rosa branca começará a drenar o seu sangue. Quando a rosa se tornar vermelha, você morrerá! Agora fique quieto e espere a morte, hahahaha!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Afrodite187

- Parece que não há alternativa então... ahhhhhhhhhh! (Kortellus crava a mão em seu peito, retirando tanto a rosa branca como seu coração também)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Capitulo431

- Está louco? Como pretende sobreviver sem seu coração?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 1070411941_f

- Enquanto minha energia não voltar totalmente a espada de Hades, eu continuarei vivo. Sei que logo essa energia acabará, mas ainda dá tempo de lançar meu maior golpe.

- Seu maior golpe? Então...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 175

- Sinta o poder da maior técnica de Kortellus, Crepúsculo da Iluminação!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 20310063

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 1094866370_f

- "Todos os seres vivos tem a capacidade de atingir a iluminação, se tornando um ente iluminado, desenvolvendo suas qualidades positivas, bem como suas virtudes, e erradicando todas as qualidades negativas. Atingindo essa etapa, alcança a libertação dos ciclos de incontroláveis nascimentos, ou seja, o samsara, atingido o Nirvana. É aquela paz que todos buscam...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Samsara1

- ... agora imagine o contrário de tudo isso, todas as suas qualidades negativas vindo à tona: Ódio, Rancor, Inveja, tudo isso cravado na sua mente, a total escuridão da alma...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Odioooooooooooo

- ...Manigold, você morrerá pelos sentimentos malignos, o rancor que você guarda dentro de seu coração, perderá todos os sentidos, um por um, logo depois terá sua mente destruída, e esse será o seu fim. Vou morrer logo em seguida, mas antes, adeus Manigold!"

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 335px-Saint_Seiya_Omega_%CE%A9_-_Paradox's_Final_Destination

"Manigold cai no chão, todo o ódio que ele acumulou quando perdeu as pessoas que amava na batalha voltaram contra ele, estava perdendo todos os sentidos gradativamente, porém ainda tinha uma carta, ou melhor, uma rosa na manga."

- Kortellus, estou perdendo meus sentidos, morrendo... mas você também está partindo, tenho algo pra você antes de ir...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 PAAAAAh265TWgfpEleE2ZHrB2y1_9-bluJ7_-0N19NFWMriX3gzJkDZMlzqw_YuGRO38dVqU7PKrzca0_TCU0CybcIIAm1T1UKaPyJfwh06BjxmgqlyUoo43GQzK

"Manigold ergue seu braço, e revela uma rosa dourada."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Rosa-dourada-enorme

- Kortellus, sinta-se honrado por ser o primeiro cavaleiro a receber este meu golpe, essa rosa dourada é diferente das outras...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 9360

- As Rosas Diabólicas Reais paralizam o oponente, o enfeitiçando. Ele morre sem sentir dor.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Afrodite_030

- As Rosas Piranhas destróem tudo ao redor, massacrando completamente a armadura e o corpo do inimigo, sem deixar rastros.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 PQAAANKNPzOYUlbdk9kRajjI8wfKrwHVIBqE-T0hAoa9lm2mi4rVxdl_6kZlfHOAJDn3FZNjsbFD91Ycpcie_MQVYkoAm1T1UE_OKphA7zURemW8hDqPU5s4uzPG

- As Rosas Brancas drenam todo o sangue do inimigo para dentro delas, quando tornam-se vermelhas, o inimigo perece. É um golpe indefensável.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Rosa_Sangrenta

- Já esta Rosa Dourada é especial, só pode ser lançada em último caso, quando seu portador está a beira da morte. Quando atinge o corpo do oponente, independente do local (peito, cabeça, perna, etc.) ela drena, em vez do sangue, o cosmo do inimigo, quando terminada a absorção, ela sai do corpo e desaparece, transformando o cavaleiro atingido em um humano qualquer, sem nenhum poder, indefeso como um bebê. Caso o oponente tente tirá-la, ela entra totalmente no corpo e explode, matando o oponente de maneira instantânea.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Golden-rose-lovely-romance

- Portanto Kortellus, aqui é o fim da linha, acabou. Rosa Dourada! (Manigold lança a rosa dourada em Kortellus, atingindo-o na barriga)

(Imaginem uma rosa dourada no lugar da branca)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 621005_111989235615504_1475365057_o

"Após isso, Manigold desmaia no chão, estava completamente esgotado, mas Kortellus, mesmo derrotado, usa de suas últimas forças para ir até o inimigo, sem nada de cosmo, ele aponta sua mão para o peito de Manigold, a fim de perfurar seu coração."

- Manigold, você me transformou em um qualquer, um ser indefeso, mas ainda capaz de matar com as próprias mãos, morra!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Shakasapurismc4

- Pare já com isso! Seu adversário sou eu! (de repente uma voz surge das escadas, uma pessoa se aproximava do indefeso Kortellus)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Kanon_100-08

- Você é...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Bscap0463

- Sou aquele que veio em busca de vingança contra você, seu filho da puta! Mesmo estando dessa maneira, indefeso como um bebê, terei imenso prazer em destruí-lo! Por Serafina!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Kanon_053

- Você é aquele homem! Não pode ser, deveria estar morto!

- Sim, sou eu mesmo, mais vivo do que nunca, eu, Hiramaru de Dragão Marinho fechará seu caixão!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 1208

=========================================================================

Enquanto isso, na casa de Escorpião...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 A08
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Omega-sonia

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Sonia_de_escorpiao
Manigold...

=========================================================================
Myu de Papillon
Myu de Papillon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hypnos em Ter Mar 12, 2013 12:33 am

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Anteriormente nos episódios passados, Manigold havia voltado do Yumekai salvo pelo poder de Phantasos e de volta ao Santuário; Ele chegou na Casa de Libra e mal acabara de retornar sentiu um cosmo agressivo e esquisito vindo de Aquario.
O Cavaleiro de Peixes, parte na velocidade da luz para a 11ª Casa Zodiacal, interceptando o autor do cosmo, era o Cavaleiro Negro Kortellus de Virgem. Ambos travam uma batalha entre vida e morte, difícil para ambos, terminando com a vitória de Manigold, que cai desacordado e exausto. Porém Kortellus mostra-se resistente ao ataque da Rosa Dourada que drenou completamente seu cosmo, e parte mesmo assim para cima do indefeso Manigold afim de mata-lo com suas próprias mãos;

Eis que na hora H, surge Hiramaru de Dragão Marinho, ex-Cavaleiro de Ouro de Capricórnio, para se vingar de Kortellus e salvar seu Mestre.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso na Casa de Escorpião, uma figura emblemática surge misteriosamente por lá:

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcTE_t8XN2Z2jnXW1YGrMw1YWINybiEIYCl40dvNZ8ALw2mTziqGKg

Figura: Ahh, muito bom estar de voltar.... Athena lamento te-la deixada desamparada, mas.....eu estava fora de mim....mas agora que seu poder me trouxe de volta, juro que irei defende-la junto do meu amor!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Aries
(Considerar a Sonia sem armadura no lugar do Mu)

A figura caminha pela silenciosa e vazia Casa Zodiacal, estava escura, e apenas se via vislumbres da claridade exterior, a pessoa continua caminhando até chegar a uma ante-camara secreta, onde se encontrava a Armadura Sagrada de Ouro de Escorpião, reluzindo tanto quanto o sol!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Scorpioh

Figura: Venha querida armadura, vista-me e proteja-me e juntar iremos proteger uma vez mais Athena!!

A Armadura Sagrada emite um poderoso brilho ofuscante e parte para junto da Figura, se montando completamente, eis que a figura revela-se!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcQklEbmqOFDpwxao8y6RpXN1kP3wGcl08IIubEhaCfIMsdOEbkh

Sonia: Manigold meu amor, Athena-sama, companheiros de luta, lamento tanto a demora, mas agora estou aqui para auxilia-los no desfecho final dessa ambição maligna de Marte!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Saint-seiya-omega-51

Sonia: Manigold amorzinho....seu cosmo esta desaparecendo!! N-não pode ser!!! Meu amor que é dito o mais poderoso Cavaleiro de Ouro de gerações, está m-morrendo - Sonia sente borboletas voando pelo estomago, e sua saliva parece descer arranhando a garganta -

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Camus_264

Sonia: Que diabos estará acontecendo em Aquario?? Sinto um cosmo grandioso lá também, e me é familiar...mas...não consigo identificar de quem é....maldição!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcQ12UKX3g-zehGVPAUWExLI4nZYQW2IfnwBdOTOBnMq-of0FWMk

Sonia: Muito bem....não posso perder mais tempo aqui....irei imediatamente de encontro ao meu Manigold e Aquario e derrotarei quem for que estiver profanando o Santuário e a honra de Athena

Sonia parte rapidamente escadas acima, passando por :

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcRM713RaCaQTeOaab1Lnl65e7u2F4G0uV9m6aU8jc4ld8Q0gbFd

A Casa de Sagitário estava vazia, o Cavaleiro de Ouro Seiya não estava lá, e Sonia não via sequer vestigios da Sagrada Armadura de Sagitário, ela percorre o longo corredor da Casa de Sagitário, subindo um lance de escadas, chegando a saida da mesma, onde até hoje jazia fincada a flecha dourada e abaixo o testamento de Aiolos;

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Testamento-de-aiolos1

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Saint-seiya-omega-43

Sonia: Aiolos, Seiya!! Eu juro proteger Athena bem como a paz na terra!! É meu dever como Amazona de Ouro. - Sonia faz uma leve reverencia frente ao testamento, e o toca carinhosamente -

Momentos depois, a Amazona decide que é hora de continuar sua jornada, partindo mais um lance de escadas acima, correndo em direção a Capricórnio, chegando após alguns minutos!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcQqDC6_ocyIgUsR6nCtTbT6VVE0byZkHrc9Jk2bG7Z8-Fv0Q0O-bQ

Sonia não perde tempo e adentra rapidamente a 10ª Casa Zodiacal, percorrendo seus escuros e sombrios corredores....até chegar a Estatua de Athena!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Don-excalibur

....e percebe algo estranho pouco a frente da estatua, quase lateralmente a mesma, emanando uma cosmo energia muito triste e solitária.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Armadura%20de%20capricornio

Sonia: É a Sagrada Armadura de Capricórnio...mas esta vazia....não pode ser possível!!

Sonia aproxima da armadura e percebe que ela emitia um som de lamento e tristeza, que a fazia chorar e sua armadura de escorpião reagia aos lamentos da sua irmã de capricórnio, emitindo uma cosmo energia triste;

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Omega40_10

Sonia: A Armadura de Capricórnio e Escorpião estão se lamentando e compartilhando uma tristeza enorme....essa tristeza faz meu coração doer e ....porque estou chorando?? - leva suas mãos ao seu rosto e enxuga as lagrimas que rolavam face abaixo -

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Armadura%20de%20capricornio

Sonia: Essa armadura parece estar sofrendo muito....o que será que houve com o Cavaleiro que a protegia, o pupilo do meu amor?? Sei que Manizinho o treinou muito para que ele fosse incrivelmente forte e um possível sucessor....será que seu pupilo pereceu nessa luta??

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 El+cid+c%C3%B3pia

Uma dúvida rondava a mente de Sonia sobre o paradeiro de Hiramaru, porém ela volta sua atenção ao presente e decide continuar sua jornada até Aquario, deixando a armadura solitária de Capricórnio chorando e lamentando-se e indo até a saída da Casa e subindo para Aquário.

Depois de breves minutos subindo as escadarias, Sonia sente o poderoso cosmo desaparecer completamente, e o cosmo de Manigold ficando ainda mais fraco, quase sumindo. Ao mesmo tempo, nota um poderosíssimo cosmo que chegara a Aquário, sentia algo de familiar nesse cosmo também, mas seu poder estava acima dos limites de um humano comum.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcRo5L-y8D29dHIdg04XZNEoilcIZWeaussARjoePQN5N__naSpl

Sem perder tempo nas escadas para 11ª Casa, Sonia parte rapidamente chegando sem logas demoras a Aquario, onde depara-se no lugar de uma Casa Zodiacal.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcSZH9yE8YXIM9MJJjVanAcuXa9YEAFZO7D5Wdj_eYDun-f8nEpj

Ruinas e escombros por todos os lados, e a temível cena, de um lado estava Manigold, ele jazia no chão, com 1/3 da armadura de Peixes danificada e algumas partes quebradas, a armadura estava em um estado lamentável.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Fis199

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Omega40_7

Sonia: M-manigold.....Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!

Seu cosmo em choque eleva-se além dos limites normais, aumentando exponencialmente, provocando tremores nas ruinas de Aquario...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcSJMgSKmbaeBUgJrkK0-TbhSUlUx-cKaOG7N1jAWYbfBDtvNfF3

despertando além do grito a atenção de Kortellus e Hiramaru que estavam concentrados um no outro.

Kortellus: O que?? Quem é essa mulher?? E que cosmo poderoso é este que emana dela??

Hiramaru: É a Sonia sem dúvidas!! Então ela estava viva esse tempo todo....mas.....que poder é este que sinto emanando dela... não é como antes.....

Sonia havia deixado ambos os Cavaleiros em choque diante do seu inesperado poder, mas ela parecia ignorar a presença deles....ela vai até onde Manigold jazia caido, e ajoelha-se perante o mesmo, o pegando em seu colo, lagrimas mais uma vez rolavam por sua face, caindo no rosto ferido e ensanguentado de Manigold, ela o abraça fortemente.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Sonia_escutando_souma

Sonia: Amor seu tonto o que foi fazer?? Olhe para voce....pretendia me abandonar sozinha aqui?? Não ouse morrer seu cretino, ouviu bem?? Se voce morrer, eu jamais perdoarei você.....pagará caro!!

Sonia deixa Manigold cuidadosamente no chão, e ergue elevando seu cosmo monstruosamente, se virando para Kortellus e Hiramaru!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Sonia_frusta_com_o_que_souma_disse

Sonia: Eu ia perguntar qual dos dois vermes foi o responsável por essa blasfêmia, mas mudei de ideia....decidi que é melhor eliminar ambos e que decidam no inferno quem é o culpado....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcRbqBmn531Z85dKTFW9ZLG0DuVJot9qFlgAPJSNRQNm0hr0dRwz

Sonia já havia partido para o Ataque sem aguardar explicações....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcTaPAWPPdPvjhLxEjp9hs98CPkhJ8_ebqJA_VZ7kPFnrnkGHkLn

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Df018302
(Considerar Sonia no lugar do Miro)

AGULHAAAAAAAA ESCARLATEEEEEEE!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Mil168

...golpeando Kortellus com 04 agulhas escarlates, atirando-o longe, fazendo com que seu corpo arrebentasse alguns pilares e se chocasse fortemente contra um, caindo ao chão. Virando em seguida para o Marina sem delongas preparando-se para disparar seu ataque quando.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcRbqBmn531Z85dKTFW9ZLG0DuVJot9qFlgAPJSNRQNm0hr0dRwz

ESPERE SONIA!!! ESPERE!! - Uma voz ecoava pela montanha, a mesma se mostrava familiar -

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Kan006

Hiramaru: Você me conhece muito bem....sou eu...Hiramaru, pupilo fiel do Mestre Manigold!! - dizendo essas palavras, Hiramaru retira seu elmo, revalando seu rosto -

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Kan025

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Saint-seiya-omega-17

Sonia: Você é.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Kan083

Sonia: Hiramaru de Capricórnio!!! O que faz trajando uma escama de Poseidon?? Por acaso traiu Athena e seu Mestre?? Miserável, irá pagar caro por esta dupla traição!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcShuCNc1gxqfl0Wfbpfdzdo01maIyRxzGGksMaQaPIVSzK-RmRb

Sonia elevava seu cosmo intensamente, mostrando ser portadora de um poder extraordinário, e se preparava para disparar seu golpe, a aura do Escorpião revelava-se atrás dela, como um sinal que sua constelação protetora agora estava completamente unida a ela.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Cdz04

Sonia: Prepare-se para desaparecer desse mundo inseto insignificante...pagará com sua vida por essa insolência contra Athena.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Kan082

Hiramaru: Espere por favor!! Eu posso explicar tudo....mas me de uma chance para isso...se me matar estará cometendo um terrível engano, eu não sou inimigo.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcT8EN8pqmVRW4axSmC3i9ZPVZHja0Ehi0nnifF23ZUKkQT_14hiSA

Sonia: O que disse?? Explique-se Hiramaru, antes que eu mude de ideia - abaixava seu cosmo, esperando a resposta de Hiramaru -

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Kan049

Hiramaru: Eu vou lhe contar tudo após derrotar aquele miserável que voce atacou...me permita elimina-lo Sonia, e prometo que contarei tudo a você em seguida, tem minha palavra de honra!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcQaj4oVSOHeqQvaN3xmZNGeV7UonKg6sD5s11yZGb0jvhFT1WAp

Sonia: Esta bem!! Prossiga com aquele verme, mas se me enganar, não haverá perdão!! Estarei lhe esperando!

E sonia parte para junto de Manigold, tornando a se ajoelhar perante o mesmo, e a toma-lo em seus braços, acariciando seu rosto ferido, e dando-lhe diversos beijos de amor e carinho, com um pouco de arrependimento e remorso por te-lo deixado.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 O-casal-do-momentosonia-e-souma-509882,080120131402
(Considerar Sonia com armadura de Escorpião e Manigold no lugar do Souma)

Hiramaru, volta-se ao local onde havia caido Kortellus, e caminha até lá, elevando seu cosmo infinitamente, forçando o chão e as ruinas a tremerem novamente, diversos raios tomam os céus, e caem sem parar por inúmeros locais.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Kan077

Hiramaru: Esse será seu fim desgraçado.....prepara-se para sentar no colo do capiroto.....ooooooaaaaaaaaaaa

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Conseguirá Hiramaru exterminar completamente Kortellus e cumprir seu destino?? E Sonia, conseguirá salvar a vida de seu amado marido?? O que acontecerá nas ruinas de Aquario??

Não perca o próximo episódio de Dragon Ball Z serááá - Kortellus é derrotado!! O Orgulho Marina

Última edição por Pisces no Manigold em Ter Mar 12, 2013 1:45 am, editado 2 vez(es)
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento
Fundador sonolento

Cosmos : 1006288

Ver perfil do usuário http://coronas.forumeiros.com

Mensagem por Hypnos em Ter Mar 12, 2013 12:36 am

==========================================================================
Post do Hiramaru de 23h e 31min

==========================================================================

Santuario

Frente da casa gêmeos.

Hiramaru acabara de matar Ikelos um dos deuses dos sonhos que foi a sua
procura para mata-lo. Quando ele sente a explossão feita pelo encontro de dois
cosmos poderosos.

Hiramaru: Esses cosmos poderosos veem da casa de Aquarius. Um dos cosmos e do meu mestre o outro é... não me diga... e o maldito que maltou Seraphina. Tenho que ir ate la antes que meu mestre o mate.
Hira coloca o corpo de seraphina a beira da portaria de casa de Gêmios.

Hiramaru: Espere aqui meu amor eu irei em busca de vingança.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcQO8ctgMnNjt3QhAuN2vrP13wX4v5GJX_cAl6bH-yEiyrK2epL1
Hiramaru: Eu usarei meu Golden triangle para me lança na casa que eu protegia, assim chegarei mais rapido no local.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Sea%20Dragon%20Kanon%20-%20Golden%20Triangle-4
GOLDEN TRIANGLE
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Sea%252520Dragon%252520Kanon%252520-%252520Golden%252520Triangle
Hiramaru usa o golden triangle e é lançado na casa de Capricornus.

Hiramaru: Pronto agora estou bem perto... espere mestre não o mate antes de eu chegar.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcTk8p3u-P_tfibbj7dzxrxrcRucSwM0YsMwWE9i2XufLg9o28QS
Hiramaru chega na casa de Aquarius que estava quase totalmente destruida.

Hira adentra na casa e encontra Kortellus a beira de da o golpe final em manigold.

Hiramaru: "Como e possivel ele derrotou meu mestre."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Kanon_251
Kortellus: Manigold, você me transformou em um qualquer, um ser indefeso, mas ainda capaz de matar com as próprias mãos, morra!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Shakasapurismc4
Hiramaru interompe Kortellus.

- Pare já com isso! Seu adversário sou eu!

- Você é...

- Sou aquele que veio em busca de vingança contra você, seu filho da puta! Mesmo estando dessa maneira, indefeso como um bebê, terei imenso prazer em destruí-lo! Por Serafina!

- Sim, sou eu mesmo, mais vivo do que nunca, eu, Hiramaru de Dragão Marinho fechará seu caixão!

Hiramaru: Não consigo senti nenhum cosmo vindo de você, parece mais um bebê indefeso.

Hiramaru: A sua fragilidade não o salvara pelo o que voce fez com minha amada.
Hiramaru: Não sobrara nada do seu corpo.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcT9E-jO-JRd3so907O9kcZugwHSRiDLOstF7FYWyoAhk-ECACiX
Hiramaru: Desapareça.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcQLBnnd4D8i_tn5URLGensoprmp6_X1I29yREF4j9j1-5hNpYuGkw
Kortellus: Vamos acabe logo com isso chega de bla bla bla.
Hiramaru: Não precisa dizer.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Bscap518
Vire pó seu maldito
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcTIkGvHErKJhpN2hZBeaUiKI-eXYLsXNPowM-Kos9BsEZr48JQGgg
MARINA EXPLOSION
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Kan022
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcT-gaPjUaGpK_EgPk6YjFEdTzyCs0eAZJH1Amum0aSlrVJEBbeu

Kortellus que estava sem cosmo energia e envolvido totalmente pelo golpe de Hira, seu corpo fragil não aguenta a força e vira pó que depois e levado pelo vento.

Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento
Fundador sonolento

Cosmos : 1006288

Ver perfil do usuário http://coronas.forumeiros.com

Mensagem por Myu de Papillon em Ter Mar 12, 2013 2:21 am

"Enquanto isso, no Meikai, mais precisamente em Giudecca..."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Muro_das_Lamenta%C3%A7%C3%B5es

"Mirapolos apareceu junto de Pujol em Giudecca, dizendo que tinha um plano para recuperar a espada de Hades. O plano era ir até a camada mais profunda do submundo, o Tártaro, o mundo do eterno esquecimento, para encontrar tanto Hades quanto a espada dele.
Mirapolos sabia que era muito arriscado ir até o Tártaro, pois poderia ficar preso lá para sempre, mas Pujol ofereceu auxílio para ir até lá, para garantir que o taurino não faria nada com o espírito do imperador do submundo.
Ambos partiram, na esperança de recuperar a espada, e voltarem a salvo para o Meikai.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 482430_350322528417513_2065660507_n

Enquanto isso, Larva e os demais espectros questionaram Henrique de Griffon sobre o que deveria ser feito a partir de agora, mas o juíz parecia confuso, ainda sem entender o que estava acontecendo..."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Thump_1227233MinosDeGriffon03
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- O quê vamos fazer agora Henrique? Devemos nos aliar aos cavaleiros de Athena ou, caso Mirapolos e Pujol voltem, matarmos Mirapolos por ser inimigo e Pujol por traição? (Questonava Kagaho)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Kagaho+3

- Senhor Henrique, porquê todo esse silêncio? Você é o juiz que dá a palavra final para agirmos, responda por favor! (Stand estava nervoso)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 47580303

- Senhor Henrique, com todo o respeito, mas você está surdo? (Indagava Violate, também nervosa)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 21618201

- Por favor fiquem em silêncio! Preciso pensar bem para agir! Não podemos nos precipitar em um momento tão crucial como este! (Henrique esbraveja com os outros espectros, seu nervosismo era evidente, estava em choque com essa "aliança" proposta por Pujol e Mirapolos)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Minos_de_grifo_10

"Larva continuava em silêncio, sabia que Henrique não aceitaria essa aliança, já tinha certeza do veredicto do mesmo"
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Suikyo_de_copa_-_2

"Unirmos nossas forças com a dos guerreiros de Athena... o Pujol perdeu a noção, não é essa uma atitude boa a ser tomada, ele errou, e feio. Jamais vou aceitar uma situação como essa... mas e se eles conseguirem recuperar a espada de Hades? E se Hades resolvesse lutar junto de Athena mesmo que por pouco tempo? Caso isso aconteça, se eu decretar a sentença de morte a Mirapolos e Pujol, serei condenado por Hades... é muita coisa para minha cabeça, estou muito confuso..." (Henrique, em pensamento, entrava em desespero)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Thump_1227233MinosDeGriffon03

- Senhores, a minha sentença é essa: Até que Pujol e Mirapolos voltem a Giudecca, devemos aguardar, não fazer nenhum passo, porém um de nós vai ao santuário investigar o que está ocorrendo, Stand, conto com você! (Henrique dava sua sentença, algo inédito, esperar os outros chegarem para iniciar um novo julgamento)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Minos

- E eu senhor Henrique, terei de esperar aqui também? Ah, puta que pariu! (Kagaho reclamava, e com razão, da decisão de Henrique)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Kagaho

- Ousa contestar minha decisão Kagaho, será punido por isso! (Henrique vai em direção a Kagaho, para puní-lo por falta de respeito a um superior)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 @minos

"Mas, para surpresa de Henrique, Larva se coloca em sua frente, reclamando de seu colega Kyoto"

- Henrique, seu nervosismo está lhe transformando em um ser autoritário, algo que, desde que nos conhecemos, nunca vi você ser assim. Não vou deixar que puna Kagaho, mesmo que ele mereça isso.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Suikyou_de_copa___colores_by_muertito69-d3a34wn

- Me desculpe amigo, mas não consigo acreditar nesse fato... unir-se aos cavaleiros de Athena é ridículo, não posso aceitar.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 121

- Você está agindo por emoção, está deixando a razão em segundo plano, e isso é um erro. Mas concordo que devemos esperar, caso, mesmo que por um milagre Mirapolos e Pujol voltem do Tártaro, devemos iniciar um novo julgamento aqui.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Suikyo

- Hahahahahahaha! Um juiz emotivo, era só o que faltava! (De repente surge dentro de Giudecca mais uma pessoa, seria um inimigo?)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 News_giudecca

- Quem é você? Revele-se, independente de quem seja!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 26_448

- Alguém sem culhões para tomar uma decisão importante, e tem uma crise nervosa durante isso deve abandonar o posto de Kyoto do Meikai, com todo o respeito.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 1u1

- Mas não se preocupem, sou um amigo. Estou do lado de vocês...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Profile-Youma

- Mas você é... (todos ficam pasmos ao ver quem estava em Giudecca)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 420078_350322655084167_1659290924_n

- Vou me apresentar de maneira cordial, como é do meu feitio... meu nome é Youma!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 41592_148197311882630_2677_n

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E agora, quem será esse Youma e o que ele planeja? Qual será o destino de Mirapolos e Pujol quando voltarem (e se voltarem) do Tártaro? Não percam o próximo episódio de Saint Seiya Adventure.
Myu de Papillon
Myu de Papillon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cancer no Malakh em Ter Mar 12, 2013 2:23 am

Na Casa de Virgem...

- Onmoitu...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 UPDATE_Asmita_de_Virgem_by_Tomas_Jefferson

- Você também, amigo?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcRv-MpVtNxXlJhAlJROJpCC58V3cOTYgv63APmA74oISenccwZSZQ

- O que tinha de teimosia, tinha de honra.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 ASMITA4

- Cada vez mais vejo a morte como uma porta que se abre lentamente revelando pela fresta partes do meu passado. A felicidade de outrora.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 415

- Estou propenso a atravessá-la.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 1287816635456_f

- Todavia, tal momento ainda não é propício. Ainda não...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 ASMITA5

----------------

Athena, Malakh e Tenma, que haviam deixado a Casa de Leão, passaram pela Casa de Câncer e desciam se aproximando da Casa de Gêmeos.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 A03

Eles adentram a Casa.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcRZJl1FNnUgaOflgGjElN1nDomvLWeAt7EnToT3sxd59i9POH4E

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 2Q==
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 9k=

- Onmoitu!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcRZJl1FNnUgaOflgGjElN1nDomvLWeAt7EnToT3sxd59i9POH4E

O Cavaleiro de Gêmeos revela uma face profundamente triste e, sem titubear, se põe de joelhos frente à deusa Athena.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 72230950

- Perdão, Athena! Perdão!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Santo%20de%20Geminis

Malakh fica intrigado com a cena.

- O que é isso, Onmoitu?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Tumblr_m3m5cgXZ2I1r1n5pqo1_500

O Cavaleiro de Ouro vagarosamente se levanta cabisbaixo.

- Onmoitu é meu irmão. Eu me chamo Tiomno.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Saint-Kanon-anime

Athena se surpreende com a revelação.

- Tiomno?!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 41651_1532835862_8237_n

- E Onmoitu onde está? Ele está sem armadura?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcRp5kSdICvmRHkeLLYmHF9jRKy61KfN78fL4_1JhvQeyXABkiVW

- Ele...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 136217052

O olhar de Tiomno revelava tudo o que Malakh precisava saber.

- Não me diga que... Não! NÃOOO!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcRNVds_xqBMejA0PjZUxynp8eWghHtMNZkqHX4T4QL97xXh3tXf0g

- É minha culpa...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcR1P-caqLLcm8IU4wJnPT6GKzGRNOJCFzL9d0w7SILLhuCrtC480A

- Mesmo? Então olha aqui meu escudo que legal.

- Como assim sua culpa?!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Tumblr_m3m5cgXZ2I1r1n5pqo1_500

- Eu retornei à vida como um cavaleiro negro, com um único objetivo: vingança. Contudo, meu irmão me lembrou o meu verdadeiro propósito através do seu sacrifício.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcTMqRaXGHNxwxMFUf_ueE8IkKdm1WWVESEo2daoiIZSUYqbTC3V4w

- Onmoitu...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 02yr3

- Argh! Não acredito em você! Para mim, você o matou e pegou a armadura de ouro para si. Agora está se fazendo de aliado para poder matar Athena. Pégaso, prepare-se!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 28_045

- Não, Malakh! Tiomno é um cavaleiro leal. Sempre foi!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Saori

Última edição por Perseu no Malakh em Ter Mar 12, 2013 10:36 pm, editado 1 vez(es)
Cancer no Malakh
Cancer no Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Cosmos : -88994971

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Ter Mar 12, 2013 3:12 am

------MARS------

"Um choque de cosmo de cinco Marinas e a vontade de Poseidon, golpearam Mars, pela primeira vez. Havia se passado duas horas depois da explosão no Templo de Poseidon, Mars se recuperou e agora tem novos planos...."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Olho%20de%20marte
........Oque foi isso!? Como eu pude ser atingido!?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Mars%20normal
Aquele Marina.....Aquele ataque não é um ataque normal! Cavou sua tumba Marina...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Marteseiya
O templo de Poseidon está cedendo, deve sair daqui logo antes que o templo desmorone!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Terra_-203
"Mars sai das Águas e volta à Terra, nas próximidades das ruínas do antigo Castelo de Pandora"

.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Marteolhao
Oque significa isso!? O cosmo de Athena.....Não pode ser! Quanto tempo fiquei apagado no Templo de Poseidon!?

Ainda não acredito como aqueles Marinas conseguiram me deter, mas porque....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Olho%20de%20marte
Não sinto o Cosmo de Éris nem o de Poseidon. MALDITOS!!! ATHENA!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Marte50
SE UNIRAM A ATHENA????!!! Não, não pode ser ainda consigo sentir o cosmo de Poseidon muito fraco. Agora com Éris e Poseidon próximo a Athena, há uma chance remota de Athena me derrotar, não posso tomar uma decisão precipitada agora que chegamos tão longe.... "Marte fica nervoso"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Mars%20IAAAA
Preciso de mais poder!!!

"Mars parte em disparada a algum lugar"

VOCÊ SERÁ MINHA PRESA AGORA!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Wat
HEEEEEEEERA!!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Omega-Marte
"Voava a toda a velocidade, quando começou a se sentir mal..."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 OJ8yf
(imaginem Marte vuando e vendo a Lua)
HEEEEERAAA!!! A ultima Deusa que eu sei onde se encontra, não posso falhar jama-is....Oque está acontecendo!?!?

"Mars para nos Céus e começa a sentir dores, fazendo com que caisse no chão em frente a uma caverna"

OQUE SIGNIFICA ISSO!?!??! SINTO UM COSMO ME ABANDONANDO!!!!
NÃO, COMO ISSO É POSSIVEL!?

OAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA "Grita sofrendo muito"

Não pode estar acontecendo...Esse cosmo que sinto das profundezas do inferno!?!? IMPOSSÍVEL SER HADES!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 6292

IMPOSSIVEEEEELLLLLLLL!!!!! OAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! "Mars estava sofrendo muito"

"Mars desmaia novamente e acorda, uma hora depois, uma surpresa! Era Vulcanos que estava lhe levantando"

O-oque aconte-eceu?! Vulcanos?! Estais vivo meu irmão!? "Com uma voz bem fragilizada"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Vulcano01
Vulcanos: MARS-SAMA, você está bem?! Oque houve!?

Tive uma batalha em busca da alma de Poseidon, e fui parcialmente derrotado, mas eliminei quase todos os marinas..Sobraram dois.

Vulcanos: Éris se uniu com Athena e eles tem muitos guerreiros, parece que Poseidon e os Marinas estão dando uma tregua entre a rivalidade entre eles para nos derrotar, Mars-sama. Um Cavaleiro de Ouro e um Spectro jtambém juntaram suas forças e foram para Tartarus!!!

OQUE!????????????????????

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Vulcano02
Vulcanos: Sim, Mars-sama. E ainda conseguiram libertar Hades, como Érebus permitiu isto!? Será que ele foi derrotado!?

Agora entendo....Conseguiram libertar a alma de Hades. OHOHoaHAhahaha....Que virada de Mesa, ATHENA!!!

"Mars ve a caverna que havia por perto, tinha marcas e sinais muito estranhas"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Mars%20normal
Oque é isto? Esta caverna tem estes desenhos....Estas figuras somente Deuses faziam!!!

Vulcanos: MARS-SAMA, SERÁ QUE!?

OAHOHOAHHAHAHAHAHAHAhah!!!!!!! POSSO SENTIR SEU COSMO AGORA. SEU COSMO TENTANDO SE ESCONDER NAS SOMBRAS!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Marte50
MAS A MIM NÃO ENGANA, ESTE É UM COSMO DE UM DEUS!!!!!!!

Vulcanos: É o Deus das Armas.......

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Marteputo
AOHAOHOAhoAHA nunca fiquei tão feliz em acha-ló. HEFESTO-SAMA!!!! Depois de tantos anos procurando, finamente lhe achei. E como o destino está ao meu favor, se não fosse Hades ter sido libertado, jamais o encontraria, AHOAhoAHoaHoahaohaa.
[img][/img]

"Marte queima seu cosmo, para ir ao encontro de Hefesto."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Marteputasoasso
UUUUUUUUUUUOOOOOOOA!!!! Vulcanos...Fique de olho no que acontecerá na minha ausencia, teria uma conversa com o Deus criados das Armas dos Deuses! AOhaohoA!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Marteputasoasso
Vigie o Santuário e o Templo de Abel onde Hera está. Não deixes ser percebido VUlcanos meu irmão, tu também não deves morrer...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Marteputasso
Se achar um cavaleiro desprotegido, MATE-O RAPIDAMENTE e se esconda nas sombras novamente!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Vulcano02
Vulcanos: SIM, MARS-SAMA!

"Vulcanos parte para o Santuário, Mars encontrou o Deus perdido. Hefesto, o Deus que sempre vivou entre os humanos....Mars, oque você estará pensando em fazer!?"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Alma%20de%20Marte
HEEEEEEEFESTO!!!!!!!

"O deus caído Hefesto, que foi mandado para o mundo dos humanos como Deus dos vulcões e criador de armas mágicas poderosas, estava a frente de Mars"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Hefesto
Hefesto: Mars....Finalmente me encontrou....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Marteputasso
Então você já sabe??? OAaohaAHah!! Poupa-me tempo Hefesto.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Sem%20t%C3%ADtulo
Agora diga, oque você tem para mim? Ou morrerá agora!

Hefesto: Sei que irá me matar, mas vingue-me de Hera por ter me jogado no mundo do fogo....Juntos com os humanos...

"Hefesto guarda muito ódio de Hera, pois foi ela quem o derrubou do Olímpo, sua própria Mãe"

Hefesto: Pegue isto, a ultima arma criada por mim que me restou....O cetro de Agamenon! Possuem preces de varios deuses e muita cosmo energia minha alimentada neste cetro. Com ele e meu pequeno cosmo que não se compara aos chamados Grandes Deuses, você conseguirá ter sua chance, Mars....
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcQUONVl71PYnxh4CRqy_F5w0yOPDLoSFwoGbouQ0QBPZkxR4NCm

"Hefesto se mata, se junta a Mars e o Cetro aparece em sua mão"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Cetromars
AOHaoHoahoAHhahahAHa, Minha auto-estima voltou posso sentir um grande poder em conjunto com o Cetro, doque será capaz este CETRO?!?! AOHoahaOhaO!!!!

EM BREVE VEREMOS.......ESTOU INDO HERA!!!!

......Continua no próximo episódio.........

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 01%5B1%5D

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Cetro%20mars

Última edição por Taurus no Mirapolos em Ter Mar 12, 2013 10:59 pm, editado 1 vez(es)
Thanatos
Thanatos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Cosmos : -78991323

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Ter Mar 12, 2013 5:21 am

------- SANTUÁRIO --------

"As 12 casas estão finalmente vazias! Timno de Gêmeos?! a Reunião dos Cavaleiros?!?"

------- CASA DE GÊMEOS ---------

"....No ultimo episódio..."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Saori
Athena: Não, Malakh! Tiomno é um cavaleiro leal. Sempre foi!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcRIlCcJjm8_gjHk2x85qegpwJY7c4E0Cq4ohr3K0J5udSZLd39H
Se eu fosse um inimigo acha mesmo que eu estaria trajando a armadura de meu irmão usou??

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 26_664
Malakh: Grrr

-------

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Kanon_de_gemeos

ATHENA, devemos esperar os outros Cavaleiros de Ouro e seguir para o templo de Abel o mais rápido possivel. Será uma missão muito perigosa

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Perseu
Malakh: Tiomno.....!!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Athenan
Athena: Devemos esperar os outros Cavaleiros chegarem!

"Tiomno elevava seu cosmo...."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Ilusao

Comunicação por cosmo no Santuário

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Gemeosxx
.......ESCUTEM.......

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Saga066
CAVALEIROS DE OURO DO SANTUÁRIO!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 GEMEOSX
DEVEMOS NOS REUNIR NA CASA GÊMEOS, AGORA MESMO.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Kanon
ATHENA SE ENCONTRA AQUI A ESPERA DE VOCÊS......

.....

"Todos os Cavaleiros de Ouro haviam sentido e ouvindo o pedido para os Cavaleiros de Ouro de reunirem na Casa de Gêmeos, mas será que podemos confiar mesmo em Tiomno?"

NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE SAINTO SEIYA: A NOVA ERA DOS CAVALEIROS DE OURO!

Última edição por Taurus no Mirapolos em Qua Mar 13, 2013 1:36 pm, editado 2 vez(es)
Thanatos
Thanatos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Cosmos : -78991323

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiramaru em Ter Mar 12, 2013 10:16 am

Frente da casa gêmeos.

Hiramaru acabara de matar Ikelos um dos deuses dos sonhos que foi a sua
procura para mata-lo. Quando ele sente a explossão feita pelo encontro de dois
cosmos poderosos.

Hiramaru: Esses cosmos poderosos veem da casa de Aquarius. Um dos cosmos e do meu mestre o outro é... não me diga... e o maldito que maltou Seraphina. Tenho que ir ate la antes que meu mestre o mate.
Hira coloca o corpo de seraphina a beira da portaria de casa de Gêmios.

Hiramaru: Espere aqui meu amor eu irei em busca de vingança.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcQO8ctgMnNjt3QhAuN2vrP13wX4v5GJX_cAl6bH-yEiyrK2epL1
Hiramaru: Eu usarei meu Golden triangle para me lança na casa que eu protegia, assim chegarei mais rapido no local.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Sea%20Dragon%20Kanon%20-%20Golden%20Triangle-4
GOLDEN TRIANGLE
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Sea%252520Dragon%252520Kanon%252520-%252520Golden%252520Triangle
Hiramaru usa o golden triangle e é lançado na casa de Capricornus.

Hiramaru: Pronto agora estou bem perto... espere mestre não o mate antes de eu chegar.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcTk8p3u-P_tfibbj7dzxrxrcRucSwM0YsMwWE9i2XufLg9o28QS
Hiramaru chega na casa de Aquarius que estava quase totalmente destruida.

Hira adentra na casa e encontra Kortellus a beira de da o golpe final em manigold.

Hiramaru: "Como e possivel ele derrotou meu mestre."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Kanon_251
Kortellus: Manigold, você me transformou em um qualquer, um ser indefeso, mas ainda capaz de matar com as próprias mãos, morra!
Hiramaru interompe Kortellus.

- Pare já com isso! Seu adversário sou eu!

- Você é...

Hiramaru: Não consigo senti nenhum cosmo vindo de você, parece mais um bebê indefeso.

================acontecimentos post do Manigold===============

sonia entra na casa de Aquarius
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Omega40_7

Sonia: M-manigold.....Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!

Seu cosmo em choque eleva-se além dos limites normais, aumentando exponencialmente, provocando tremores nas ruinas de Aquario...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcSJMgSKmbaeBUgJrkK0-TbhSUlUx-cKaOG7N1jAWYbfBDtvNfF3

despertando além do grito a atenção de Kortellus e Hiramaru que estavam concentrados um no outro.

Kortellus: O que?? Quem é essa mulher?? E que cosmo poderoso é este que emana dela??

Hiramaru:
É a Sonia sem dúvidas!! Então ela estava viva esse tempo
todo....mas.....que poder é este que sinto emanando dela... não é como
antes.....

Sonia havia deixado ambos os Cavaleiros em choque
diante do seu inesperado poder, mas ela parecia ignorar a presença
deles....ela vai até onde Manigold jazia caido, e ajoelha-se perante o
mesmo, o pegando em seu colo, lagrimas mais uma vez rolavam por sua
face, caindo no rosto ferido e ensanguentado de Manigold, ela o abraça
fortemente.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Sonia_escutando_souma

Sonia:
Amor seu tonto o que foi fazer?? Olhe para voce....pretendia me
abandonar sozinha aqui?? Não ouse morrer seu cretino, ouviu bem?? Se
voce morrer, eu jamais perdoarei você.....pagará caro!!

Sonia deixa Manigold cuidadosamente no chão, e ergue elevando seu cosmo monstruosamente, se virando para Kortellus e Hiramaru!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Sonia_frusta_com_o_que_souma_disse

Sonia:
Eu ia perguntar qual dos dois vermes foi o responsável por essa
blasfêmia, mas mudei de ideia....decidi que é melhor eliminar ambos e
que decidam no inferno quem é o culpado....

Sonia já havia partido para o Ataque sem aguardar explicações....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcTaPAWPPdPvjhLxEjp9hs98CPkhJ8_ebqJA_VZ7kPFnrnkGHkLn

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Df018302

AGULHAAAAAAAA ESCARLATEEEEEEE!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Mil168

...golpeando
Kortellus com 04 agulhas escarlates, atirando-o longe, fazendo com que
seu corpo arrebentasse alguns pilares e se chocasse fortemente contra
um, caindo ao chão. Virando em seguida para o Marina sem delongas
preparando-se para disparar seu ataque quando.....

ESPERE SONIA!!! ESPERE!! - Uma voz ecoava pela montanha, a mesma se mostrava familiar -

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Kan006

Hiramaru:
Você me conhece muito bem....sou eu...Hiramaru, pupilo fiel do Mestre
Manigold!! - dizendo essas palavras, Hiramaru retira seu elmo, revalando
seu rosto -

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Saint-seiya-omega-17

Sonia: Você é.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Kan083

Sonia:
Hiramaru de Capricórnio!!! O que faz trajando uma escama de Poseidon??
Por acaso traiu Athena e seu Mestre?? Miserável, irá pagar caro por esta
dupla traição!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcShuCNc1gxqfl0Wfbpfdzdo01maIyRxzGGksMaQaPIVSzK-RmRb

Sonia
elevava seu cosmo intensamente, mostrando ser portadora de um poder
extraordinário, e se preparava para disparar seu golpe, a aura do
Escorpião revelava-se atrás dela, como um sinal que sua constelação
protetora agora estava completamente unida a ela.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Cdz04

Sonia:
Prepare-se para desaparecer desse mundo inseto insignificante...pagará
com sua vida por essa insolência contra Athena.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Kan082

Hiramaru:
Espere por favor!! Eu posso explicar tudo....mas me de uma chance para
isso...se me matar estará cometendo um terrível engano, eu não sou
inimigo.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcT8EN8pqmVRW4axSmC3i9ZPVZHja0Ehi0nnifF23ZUKkQT_14hiSA

Sonia: O que disse?? Explique-se Hiramaru, antes que eu mude de ideia - abaixava seu cosmo, esperando a resposta de Hiramaru -

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Kan049

Hiramaru:
Eu vou lhe contar tudo após derrotar aquele miserável que voce
atacou...me permita elimina-lo Sonia, e prometo que contarei tudo a você
em seguida, tem minha palavra de honra!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcQaj4oVSOHeqQvaN3xmZNGeV7UonKg6sD5s11yZGb0jvhFT1WAp

Sonia: Esta bem!! Prossiga com aquele verme, mas se me enganar, não haverá perdão!! Estarei lhe esperando!

E
sonia parte para junto de Manigold, tornando a se ajoelhar perante o
mesmo, e a toma-lo em seus braços, acariciando seu rosto ferido, e
dando-lhe diversos beijos de amor e carinho, com um pouco de
arrependimento e remorso por te-lo deixado.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 O-casal-do-momentosonia-e-souma-509882,080120131402
(Considerar Sonia com armadura de Escorpião e Manigold no lugar do Souma)

Hiramaru,
volta-se ao local onde havia caido Kortellus, e caminha até lá,
elevando seu cosmo infinitamente, forçando o chão e as ruinas a tremerem
novamente, diversos raios tomam os céus, e caem sem parar por inúmeros
locais.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Kan077

Hiramaru: Esse será seu fim desgraçado.....prepara-se para sentar no colo do capiroto.....ooooooaaaaaaaaaaa

===================================================

Hiramaru: A sua fragilidade não o salvara pelo o que voce fez com minha amada.
Hiramaru: Não sobrara nada do seu corpo.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcT9E-jO-JRd3so907O9kcZugwHSRiDLOstF7FYWyoAhk-ECACiX
Hiramaru: Desapareça.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcQLBnnd4D8i_tn5URLGensoprmp6_X1I29yREF4j9j1-5hNpYuGkw
Kortellus: Vamos acabe logo com isso chega de bla bla bla.
Hiramaru: Não precisa dizer.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Bscap518
Vire pó seu maldito
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcTIkGvHErKJhpN2hZBeaUiKI-eXYLsXNPowM-Kos9BsEZr48JQGgg
MARINA EXPLOSION
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Kan022
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcT-gaPjUaGpK_EgPk6YjFEdTzyCs0eAZJH1Amum0aSlrVJEBbeu

Kortellus que estava sem cosmo energia e envolvido totalmente pelo golpe de Hira, seu corpo fragil não aguenta a força e vira pó que depois e levado pelo vento.

Hiramaru
Hiramaru

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiramaru em Ter Mar 12, 2013 11:01 am

Hiramaru acaba com Kortellus com um único golpe apos isso o Marina se
aproxima de sonia e Manigold.

Hiramaru: Sonia-sama agora que estamos a sós podemos
conversa. se apoxima tirando seu capacete.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcT5q6ddFP4DhHJ0Zl-am14JKgOWQhFRCEwB8AJ9tgTuRgrGXsoQ

Sonia: Vamos diga o motivo de sua traição. Dependendo da sua resposta eu posso
mata-lo ou não.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Sea_dragon_kanon_by_eeriefaery-d4u238b

Hiramaru: Tudo bem irei conta tudo. Você se
lembra de Seraphina a filha de Julian Solo?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcRh2RF9esUughZtCi8dOiVmKnmyUztzcfVxvF6WLrltEJ3w6lq3hg

Sonia; Sim me lembro o que tem ela?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Tumblr_mbwf9jjLqy1rs21qno1_1280

Hiramaru: Você também sabe que eu ela temos um
relacionamento.
Bom... aconteceu um coisa terrível com ela.
"a expressão de
Hiramaru muda para sofrimento."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcSORf1G0nRpeXSxxgL4R5uHn9tjpn16OvrpKWiuNV6TLQnViUJn

Sonia: O que aconteceu com ela Hiramaru?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 100511

Hiramaru: ela foi possuída por Poseidon e se tornou o
seu hospedeiro.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcSORf1G0nRpeXSxxgL4R5uHn9tjpn16OvrpKWiuNV6TLQnViUJn

Sonia: O que? diz assustada.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Kanon_wallpapers_217

Hiramaru: Quando descobri isso implorei para que ele a
liberta-se mais ele se negou. Mais ele percebeu o meu poder e achou que eu
seria útil então fez um trato comigo.

Sonia: Um trato?

Hiramaru: Sim Sonia-sama... o trato foi o
seguinte, eu ficaria sempre ao lado dele e o protegeria e quando a guerra
acaba-se ele iria solta minha amada. Eu nunca pensei em trair Athena realmente
e nem pensei em atacar meus companheiros que tenho muita admiração.

Sonia: Entendo... você fez isso por amor.. eu tambem faria isso pelo
Manigold. Você como sempre tem um coração bondoso Hiramaru.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Saint-seiya-omega-51

Sonia: Mais o que ouve com Seraphina? Porque ela não esta com você? Você
não a deveria proteger?

Hiramaru: E que ela esta morta... hira baixa a
cabeça para desfarça sua tristeza.

Sonia se espanta pela revelação de Hira.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcRh2RF9esUughZtCi8dOiVmKnmyUztzcfVxvF6WLrltEJ3w6lq3hg

Sonia: Como? Isso não e possível ela era uma boa garota.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Tumblr_mbwf9jjLqy1rs21qno1_1280

Hiramaru: Quando nos estávamos subindo as 12 casas para nos encontramos com Athena para
fazemos um união formos atacados por um cavaleiro negro que se chamava Elion de
Sagitário, ele acertou algumas flechas nas costa de Seraphina
que caiu machucada no chão. Após isso ela foi atacada
friamente por esse maldito cavaleiro
negro que estava aqui e acabou a matando.
Hira chora.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Sonia_de_escorpiao

Sonia: Então por isso que você estava querendo tanto lutar contra ele...
você queria sua vingança.

Hiramaru: Sim eu precisava te minha vingança. Mais
mesmo a tendo agora isso não muda o fato que perdi Seraphina.

Nesse momento Hiramaru e Sonia sentem um cosmo se comunicando com todos no santuario.

.......ESCUTEM.......

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Saga066
CAVALEIROS DE OURO DO SANTUÁRIO!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 GEMEOSX
DEVEMOS NOS REUNIR NA CASA GÊMEOS, AGORA MESMO.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Kanon
ATHENA SE ENCONTRA AQUI A ESPERA DE VOCÊS......

.....

[center][center]1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 17 Saint-seiya-omega-51

Sonia: Quem sera? Essa voz parece de
Onmoitu mais esse cosmo e diferente. Sera que podemos confia?

Hiramaru: Isso eu não tenho certeza.... Eu irei desce
ate a casa de Gêmeos para confirma. Fique aqui e cuide do mestre.

Sonia:
esta bem, ficarei aqui para cuida dele... tome cuidado.

Hiramaru: Não se preocupe tomarei cuidado.

Hiramaru desce
as escadarias e aprte parte para a casa de Gêmeos, Sonia fica na casa de
Aquarius para cuida de seu amado.
Hiramaru
Hiramaru

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 17 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: