Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

+11
Pujol
Cancer no Malakh
Hunter
Hypnos
jpxchacal
Goku
Tenma
Cegueta
Midgard no Kiwill
Dukeee
Vrenx
15 participantes

Página 3 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Midgard no Kiwill Sex Jan 11 2013, 00:49

Depois de visitar sua terra natal, Kiwill parte da Suécia para Grécia.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Capturadetelainteira100

-Estranho, outro cosmo maligno novamente!?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Capturadetelainteira100

-Estávamos procurando por você, cavaleiro de ouro.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Capturadetelainteira100

-Quem são vocês???

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Capturadetelainteira100

-Nós somos cavaleiros fantasmas, ressuscitados pelo nosso poderoso mestre.
-Queremos a cabeça de todos vocês, Cavaleiros de Atena.
-Para a nossa sorte, encontramos você, Cavaleiro de Aquario.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Capturadetelainteira100m

-Cavaleiros Fantasmas???

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Capturadetelainteira100x

-Como pode existir vocês, quem é o seu mestre???

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Capturadetelainteira100

-Não temos tempo a perder, vamos arrancar a sua cabeça, Cavaleiro de Aquario!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Capturadetelainteira100h

-Não vai ter outro jeito, tenho que lutar contra vocês três!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Capturadetelainteira100
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Capturadetelainteira100

-Não vou deixar que nenhuma ameaça chega à Atena e à Terra.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Capturadetelainteira100

-Recebam o poder de um cavaleiro de Ouro!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Trovao

Os três cavaleiros fantasmas caem ao receber o poderoso Trovão Aurora do cavaleiro de ouro de Aquário, Kiwill.

-AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Capturadetelainteira100

-Podem nos derrotar aqui, mas terão outros mais no Santuário!
-O perigo está lá mesmo, Aquário, essas horas já devem estar lutando contra os seus colegas.
-O nosso mestre vencerá, ele é um deus muito poderoso, mais poderoso que a sua deusa Athena!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Capturadetelainteira100y

-O quê? Um deus? Será que é ele?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Capturadetelainteira100

- Tenho que correr logo ao Santuario e avisar ao Grande Mestre, que mais uma cortina de batalha sangrenta está por vir!

Os três cavaleiros fantasmas morrem congelados e Kiwill tem que se apressar para chegar ao Santuário. Mas antes ele conversa por cosmo com o Grande Mestre!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Hyoga13

-Grande Mestre, estou voltando para o Santuário. No caminho enfrentei três cavaleiros fantasmas que revelaram ser servos do nosso inimigo mais poderoso... Aquele deus...

Quem será esse poderoso deus que ameaça a paz na Terra?


Última edição por Aquarius no Kiwill em Seg Jan 14 2013, 00:50, editado 1 vez(es)
Midgard no Kiwill
Midgard no Kiwill

Mensagens : 120
Cosmos : 6552
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hunter Dom Jan 13 2013, 20:53

Kaique viaja a muito tempo e finalmente chega em jamiel

-Finalmente cheguei mais sera que meu mestre se encontra aki?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Shiryuhd090

chego numa passagem bem estreita

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Photo20041019172128

quando de surpresa caveira aparecem e me atacam derroto todas facilmente

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 086

quando me deparo ao palacio do mestre R.R

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Pamir13

Tomare que ele esteja aki (tom de pensamento)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Shiryu53

grito-o firmemente o nome dele

- MESTRE R.R O SENHOR ESTA AI? PRECISO DE SUA AJUDA

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Shiryuhd079

Quando derrepente ao meu lado aparece...R.R de aries


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Muaeia (imaginem o shion)
Hunter
Hunter
Falhador
Falhador

Mensagens : 635
Cosmos : 10010035
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 27
Localização : Desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hypnos Ter Jan 22 2013, 17:38

Vamos continuar??
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008248
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Cegueta Qua Jan 23 2013, 09:06

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 24489159

Meus destemidos cavaleiros, onde estão?
Por favor...combatam o mal. Estamos enfrentando as forças malíginas desde o início do tempo e temos que ser fortes e salvar a raça humana e a Terra.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQkvY_NGV5bCaPx0ysToZFFJ3LAH9ekDNBb3sVTePfCw6mJAD1Dlm0Sr1zcEg

Cegueta, Manigold, Dukeee, Kaique e Kiwill...conto com vocês!!!

Ao sentir o calor e o amor presentes no cosmo de Athena, eis que um nobre cavaleiro levanta-se e parte em direção ao Santuário. Seu nome.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 140144902

Essa voz...sim!!! É a Saori!!!
Então o mal pressentimento que estava sentindo era real. Há um novo inimigo e a Athena precisa de nós!
[/b
]


Neste instante, ele invoca a sua poderosa armadura. Aquela que nenhum outro cavaleiro nos tempos antigos conseguiu ser aceito. A lendária armadura que renasce das cinzas, Phoenix!!
!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSTWjgQcxJmDl5861LV4HabjYCvVxC-ambmgl9h4RA5xFQS9CFjucusXtqu2Q

[b]Eu, Cegueta de Phoenix, vou derrotar qualquer inimigo que possa vir a pertubar a paz. Mandarei todos para o Inferno e se arrependerão de cruzarem meu caminho!!!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Ikki_ave_fenix_by_matiaszero-d4pv43p

Seiya Narrador:
E assim, mais um cavaleiro de Athena parte em direção ao inimigo.
Apressem-se cavaleiros!!!
Salvem a Terra!!!
Cegueta
Cegueta

Mensagens : 287
Cosmos : 6077
Data de inscrição : 24/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hypnos Sáb Jan 26 2013, 00:22

O Mestre estava ainda em seu banho relaxando, de repente ao ver um trovão eclodir nos céus, me levanto para observar e fico apreensivo, sinto uma cosmo energia maligna que cada vez se eleva exponencialmente, os céus tingindos de vermelhos não me agradavam, apenas no santuário pelo cosmo de Athena que residia aqui, os céus permaneciam intocados, mas os choques de energias eram incriveis.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Arp0101ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Arp024


- O mal está crescendo cada vez mais....e não existem cavaleiros disponiveis no Santuário depois da última guerra santa contra Hades....estamos em uma clara desvantagem;


E então elevo um pouco meu cosmo, e chamo a sagrada armadura de ouro de peixes para vir até mim, tendo ela chegado, a mesma se deposita do lado de fora das piscinas ao meu aguardo.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 4121777623_d4809db4fc_o

- Eu irei lutar....vou me preparar enquanto isso para a batalha inevitável que se aproxima....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Arp027

E tendo dito isso, volto a afundar nas piscinas e começo a elevar meu cosmo infinitamente, buscando expandi-lo ao nivel dos deuses;

Atráves do cosmo falo com alguns cavaleiros, na verdade os poucos cavaleiros que estavam disponíveis;

===================================================================================================

- Escute Phoenix presinto seu cosmo próximo ao santuário, preciso que se prepare para uma nova guerra santa....um inimigo poderoso está surgindo no mundo, e precisamos proteger Athena e esta terra que ela tanto ama.
Agora Phoenix bata suas asas ardentes mais uma vez, e siga ao norte do santuário, até os limites para o Monte da Dignidade, enviei o Cavaleiro de Ouro Dukeee de Leão para verificar, mas ele não deu mais notícias.....devemos estar preparados.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQfLmAvr9koSjElgG_llU3UuOb6py0aacFqdI4bpk0rUVY0eA8vfSykYywZ

===================================================================================================

- Kaique de Dragão que diabos está fazendo?? Acha que está de férias?? Venha ao santuário e ajude Kiwill a defender a entrada das doze casas, faça o que puder junto dele para não deixar ninguém passar com vida.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTUNdqEiLJIiV3mBLAyxMyJTPJiZS4cmF99B1igrO3Jh7nEtvWJTt5YoL0q7g

===================================================================================================

- Kiwill de Aquario, venha imediatamente ao santuário, estamos enfrentando uma grave crise por aqui....preciso que fique na Casa de Aries, protegendo esta casa e as dozes casas de qualquer invasor, o cavaleiro de dragão Kaique irá auxilia-lo na defesa das doze casas, eu estarei na Casa de Peixes....faça o que for preciso...o mal....é terrível!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSiYBZ4JdAABiYhVVa3pzXyDFwa2nP0DqcippItk0qokYHQoWUcqSVdyix2

E voltava meu cosmo para chamar uma antiga pessoa, que vivia em meu coração e estava longe treinando....era a Amazona de Escorpião, Sonia

(Off: Vai ter um par romântico hahaha nessa poha Razz Razz (( HATERS GONNA HATE!!))

- Amada sonia preciso que venha ao Santuário, e venha proteger a casa de Escorpião, um novo mal ameaça a terra, venha o mais rápido que puder!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Tumblr_inline_mgmsseljmg1r9d3n5


E assim, fiz o que foi preciso para que o Santuário se prepare-se para o novo mal que surgia, e tinha em mente um curioso pensamento:

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Fis255

- Talvez todos nós pereçamos nesta batalha, mas o interessante é que....nunca houve chances de vencermos mesmo hahahahahahaha....só ao mesmo espero tentar proteger as cosias belas que há neste mundo antes....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Fis257
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008248
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Midgard no Kiwill Seg Jan 28 2013, 01:03

Ao encontro do mestre de Jamiel:


- Jovem, o que faz aqui em Jamiel e como conseguiu chegar vivo até aqui?


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Shion189


O cavaleiro Kaique de Dragão conta toda a historia.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Shiryu53


- Entendido, mas por enquanto não posso deixar Jamiel, pois sou o único que pode consertar as armaduras e aqui tenho as ferramentas adequadas...


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Tumblr_m6pnw9huH01qghd4uo1_250


...O Grande Mestre vai entender, mas antes deixa eu ver a sua armadura...



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Capturadetelainteira120


- Realmente como imaginava, sua armadura está morta, de tantas batalhas, mas posso recuperar ela.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Shion041


- Mas o que você está fazendo?


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 BronzeShiryu


- Recebendo o sangue de um cavaleiro de ouro sua armadura voltará a vida e ficará mais forte do que era antes, e você poderá batalhar inúmeras vezes com ela.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 76580850


- Agora ela está pronta!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Dragon3


- Mas, mestre...


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Shion204


- Eu vou ficar bem, pegue um pouco desse pó estrelar para reparar algum dano na armadura e corre logo para o Santuário, seus amigos cavaleiros precisarão de você!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Epi17_02
(desconsidere os peraboys)


Kaique pega a nova armadura de Dragão e o pó estrelar e parte de volta para o Santuário. Enquanto isso, um garoto aparece.


- Mestre, você está bem? Querem era aquele?


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Kiki-g


- Eu vou conseguir me recuperar. Esse jovem é um dos novos cavaleiros da esperança, Athena está confiando em cada um deles nessa nova era de combate que virá acontecer...


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Shion044


___________________________________________________________________________________________________________________


Enquanto isso, Kiwill chega ao Santuário já vestido com sua armadura de ouro de Aquário.



- Cheguei a tempo no Santuário, já que o cavaleiro de Aries está ausente, não irei deixar que nenhuma ameaça passar na primeira casa.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Degel


Última edição por Aquarius no Kiwill em Ter Fev 12 2013, 12:28, editado 4 vez(es)
Midgard no Kiwill
Midgard no Kiwill

Mensagens : 120
Cosmos : 6552
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Cegueta Seg Jan 28 2013, 14:45

Seiya Narrador:
E ao ouvir o chamado do Grande Mestre, Cegueta imediatamente parte em direção ao Monte da Dignidade.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQUgE8q0lhZyOc-KnZjql7AS06IHHBQzFme8KXJTYKAIS75_f6oqK8CFjqj

Então é aqui o Monte da Dignidade? Eu posso ver o templo no topo.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Dignidade5p

Sinto uma cosmo energia perigosa...mas o cosmo de Dukee está imensamente fraco. Estaria morto?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 1277821985

Devo me apressar. Não há tempo a perder!!!

Dukee....Dukeee...onde está?
Dukeee...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSkPta2wRiyfBf1ZEjRlY5A_-BUjtFMPhz9f2QYxe10dG20uD7u2xzUYjLr


Seiya Narrador:
E neste instante Ceguete está subindo o Monte e mais uma batalha sangrenta está prestes a acontecer.
Kaique de Dragão, encontra Shion de Áries.
Kiwill de Aquário está no Santuário.
E a deusa Athena tentando buscar o cosmo de Dukee de Leão.
Apressem-se jovens cavaleiros!!!
Cegueta
Cegueta

Mensagens : 287
Cosmos : 6077
Data de inscrição : 24/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Tenma Ter Jan 29 2013, 00:14

Off: Seiya narrador foi foda hahahaha!! Boa jogada!!

Irei fazer o papel do vilão supremo...para ajudar..

===============================================================================================

Cegueta havia acabado de chegar ao Monte da Dignidade, ele ainda estava nos limites do santuário de Athena com o de Abel, o desfiladeiro de rochas ingremes e afiadas estava a frente, e se proseguisse, adentraria os dominios que outrora foram de Abel;

Mas ele sentia inesperadamente um poderoso cosmo se manifestando......o que poderia ser??


Episódio de hoje, Laços de Irmãos!!

==================================================================================================


Uma poderosa cosmo energia materializava-se atrás do Cavaleiro de Phoenix.....este ao olhar para trás, depara-se com algo atormentador...que ele jamais esperava, seu corpo ficou paralisado por breves momentos, o suor escorria por seu rosto e caia sob sua armadura......era o ...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 830px-MarsOriginal

- Hihihihihihhehehehehehehahahahahahahaha, Phoenix não é?? Jamais pensei que ainda houvessem cavaleiros de Athena com vida no santuário...

Em um rápido movimento de mãos, o suntuoso vilão, faz os braços de Phoenix se contorcerem todos, até o limite de seus ossos;

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 8089
(Imaginar apenas o Ikki se contorcendo)

- Ouça Phoenix, meu nome é Marte sou o deus da guerra, por muito tempo esta preciosa terra ficou nas mãos de Athena, mas agora acabou, eu vou dominar este mundo, e quem nao jurar lealdade a mim, desaparecerá.....portanto.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Uh-Saint-Seiya-Omega-01-B255D1EB.mkv_snapshot_16.31_2012.04.02_19.51.04
(desconsiderar a Saori, e por o Phoenix no lugar)

....lhe dou a oportunidade de decidir seu destino Phoenix....hihihihehehehahahahahah sou tão piedoso!!

Muito bem....chega de brincar....apresente-se a mim, Schiller de Cancer......


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcT9_yV3dCEGYkk_x6dLA1CyqLqyK6VFbzMkS7YSgtiQD64dIwX5EQ

Uma brisa fria passava por entre Phoenix, e trazia o cheiro da morte, quando ele percebia uma figura surgia ao lado de Marte....era o Cavaleiro de Ouro de Cancer derrotado, Schiller; Ele havia voltado do mundo dos mortos pelo enorme poder de Marte, para servi-lo fielmente e ajudar na nova ordem do Planeta.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Hqdefault

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 521801_430448123683024_1309316830_n

- Uhn....então é este fracote que eu terei de lutar Senhor Marte?? Que peninha cavaleiro......você não durará nem 5 minutinhos comigo....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 522850_504657029558328_2027801018_n

- Está pronto queridinho?? Pode começar primeiro, eu gentilmente cedo a você essa honra!!


E assim, Marte desaparece tão inesperadamente quanto surgiu, deixando apenas seu Cavaleiro de Ouro, contra o cavaleiro de Phoenix....



===========================================================================================
Off 2: Tentando por todas as imagens do mesmo tamanho, vou editando até conseguir.
Tenma
Tenma

Mensagens : 99
Cosmos : 7226
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 44
Localização : Templo da Morada do Sol

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Cegueta Ter Jan 29 2013, 08:45

Seiya Narrador:
Após o inesperado ataque de Marte, Cegueta for arremessado para longe e um novo inimigo aparece. É o cavaleiro de câncer que ao invés de proteger Athena, se vendeu para as forças do mal.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQHKrQVV0COLaX0GQGcu3SvU0ZopkJwYo0kMdxs3KXqGbNZvCP9Yg

(Quem ataque foi esse? Sentia um cosmo terrível, mas nem puder ver de onde esse ataque surgiu)

Escute bem cavaleiro de câncer.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcScEjlwoXms2_4z3RLFE89C2D-_Vzp09KqaKdQS9INZKqkXqhZX


Você acha que será capaz de me derrotar? Você é patético! Nunca um cavaleiro que trai a nossa deusa Athena será perdoado e sairá com vida!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQX3rjfP9MKHudfCmIWzLZD_Ev3cHwEzl9arubPo5LDTW5tggMJ
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!
MOOORRA!!!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRaYFuZs3d6LBfRlj81u_IR__7Funua_W2wsk_vQ-ypAZXZOXRI9w


Seiya Narrador:
Neste instante, Ceguete aplica um soco poderossíssimo e uma batalha sangrenta se inicia. Apressem-se cavaleiros!!!! Precisam salvar a Terra, por Athena!!!
Cegueta
Cegueta

Mensagens : 287
Cosmos : 6077
Data de inscrição : 24/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Mirapolos Ter Fev 12 2013, 03:45

OFF: Desculpa eu cortar, mas curti muito a historia e tive que fazer um post, pode me xingar Manigold ahuahuah. Mas podemos encarar como um bom Filler não é verdade? Saint Seiya sempre tem aquele fillerzinho lol!

Sorry Again, qualquer coisa pode deletar.

============================================================================================================================


" Depois de muitos anos treinando nas redondezas do santuário com um guerreiro desconhecido, um jovem volta a sua vila para rever seus amigos que deixara quando partiu para o treinamento, o treinamento para ser um cavaleiro e vingar a morte de seu pai! "


...........Enquanto isso em um vila perto do santuário............


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Otogakure

".......Mirapolos filho do antigo cavaleiro de Lynx viu o céu escurecer, animais pararam de cantar e o orfanato de qual costumava visitar estava vazio, rapidamente passou o filme em sua cabeça da morte de seu pai e a maldição sobre sua antiga vila que fora destruida........"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Vila%20queimada
(ignorar Tenma)

- Mas...O que está acontecendo por aqui ?!?! Faz alguns dias que sinto uma força sobrenatural, parece que a vila foi abandonada. Isso não pode estar acontecendo denovo, ainda mais agora que estou poderoso; POOOOORRQUEEE???????????!!!!! POOOOORRQUEEE???????????!!!!! POOOOORRQUEEEEeeeeeeeeeEEEEEeee???????????!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 M31_andromeda_galaxy1

- Mesmo não sendo um cavaleiro, posso sentir um cosmo negro e avassalador vindo da parte mais alta do Santuário, oque pode estar acontecendo por lá ???? Não posso ficar aqui parado, treinei muito tempo para ficar de braços cruzados, agora chegou a minha hora.

(Pensando) Papai, eu irei para o santuário e realizarei o seu sonho! (Pensando)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Mirapolos%20sem%20armadura

" O desconhecido jovem Mirapolos parte para o santuario a toda velocidade, mas quem seria o Guerreiro desconhecido que o treinou ??? Será este jovem mais um Guerreiro da esperança ???? "

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Espectro
"Quem será o misterioso guerreiro que treinou Mirapolos?"
APRESSEM-SE JOVENS CAVALEIROS!!!
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989504
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Tenma Ter Fev 12 2013, 22:56

E eu fiquei em falta....vamos lá:

Achei legal o filler, pode continuar com ele, enquanto isso volta-se ao foco das batalhas sangrentas Rolling Eyes

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQbPyNv1pmEEknGtqflrGTi8TA7razFkNvgVmth-L84PGWPzuNM

- Você tem a lingua afiada Phoenix, mas não passa de palavras baratas...vou acabar com você de uma vez!!!

- Certamente você já deve estar familiarizado com o Inferno não é mesmo?? Claro que está, como a ave imortal que lhe da nome voce tem a capacidade de voltar a vida quantas vezes quiser. Por isso seria um desperdício de tempo tentar aniquilar você;


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQqnma-o82t1bjqztC8hFFuw9XJIcYvCRpsHvcW8Ivuuui24igu

- Vou dilacerar sua alma em milhões de pedaços, e nem mesmo você poderá voltar a vida novamente depois disso....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQ8GaDAQitSLjWAHjbsrAVDZlIcUwedFZYXirq1BDe9C-T-gMS9

Ikki: - Não pode ser....meu corpo não se mexe....porque, porque??? Sinto que minha alma está sendo tragada para as profundezas do Inferno.....

- Morra!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTp9Zc3c4jPOpKVzjsdbTHUQurFb4nfMhohA7ksEAnpdpR8JuVJjQ

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Seikishiki_Mekai_Ha

Sekishiki Meika-Haaaaa


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Tumblr_mdbfmtL1a81rbmudoo8_1280
(Imaginar o Phoenix no lugar da Yuna)


O enorme poder lançado pelo Cavaleiro de Cancer, envolve o Cavaleiro de Phoenix muito rapidamente, impedindo-o de reagir, e começa a manda-lo diretamente aos portões do inferno, a alma de Phoenix é então separada do corpo com extrema agressividade e lançada a entrada da morte.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Ikki1941ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Ikki144

Ikki: - Aaaahhhhhhhhhhhh....aaaahhhhhhhhh (grito de dor)..

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTxzhgCWG5FfY1QvJTrA0RlB4okwEWBxYl1WI155SDXY7ZqK5rCRw

=============================================================================================

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQoTJ5vmbutHU-LfYAPdHKwZuYbqXIHzylNC-rCcDvveWlekdlk

- Logo, vai haver mais uma cabeça sem vida na Casa de Cancer hahahahaha
Tenma
Tenma

Mensagens : 99
Cosmos : 7226
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 44
Localização : Templo da Morada do Sol

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Mirapolos Ter Fev 12 2013, 23:40



" Mirapolos segue ao santuário e quanto mais perto do santuário chega, mais o cosmo negro e esmagador é sentido. Ele chega ao Santuário...."

- Já entrei no Santuário, está tudo muito estranho, como na vila do orfanato....não há ninguém ! Não, não é verdade, sinto um cosmo ardente feito fogo, um cosmo perdido e ferido ofuscado por um outro cosmo poderosíssimo em uma das doze casas do Zodíaco.

- Devo seguir meu caminho e entrar nas doze casas !!

"O jovem Mirapolos toma coragem e avança para a casa de Aries, mas com uma certa hesitação toma coragem e entra na casa de Áries que se encontra completamente vazia..."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Temple_aries1

- Sinto uma forte hesitação ao pisar no santuário dos cavaleiros, ainda mais dentro da casa de um dos cavaleiros da escala mais alta, um Cavaleiro de Ouro. Mas sinto meu corpo estranho...ele quer atravessar a casa de Áries a qualquer custo...Será um pecado mortal para mim, que não guardo nenhuma constelação.

!!! DEVO IR À PRÓXIMA CASA, SINTO QUE IRÁ ACONTECER ALGO POR LÁ !!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQk-OjWNI3N2g0hp5LPKXLcN56yZwUPnzuLFsT639vKmbj8hsXU

- O-Oque é esse cosmo enorme. Esse cosmo e-esta me a-a-atraindo para casa, mas oque é essa pressão que sinto? Devo entrar na casa....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Omega-Casa-de-Touro
(Um enorme cosmo dourado atrai o jovem Mirapolos até as partes internas da casa de Touro)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Entrando%20na%20casa%20de%20Touro

(Com certo receio do que irá acontecer) - Q-que luz é e-essa !? Parece até o brilho do sol !! Quem está aqui ?!!!? APAREÇA AGORA MESMO !! (Com certo receio do que irá acontecer)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 FORTE%20COSMO

(Entra a voz do mestre interagindo com Mirapolos)
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989504
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hypnos Qua Fev 13 2013, 00:49

Meditava profundamente elevando meu cosmo infinitamente, buscando fortalecer o mesmo e aumentar minhas resistências as futuras batalhas que viriam, enquanto isso, sinto a cosmo energia de um jovem candidato a cavaleiro de ouro de touro se aproximar do santuário;
Era de um rapaz talentoso, e havia despertado minha curiosidade sobre ele; Então dirijo meu cosmo ao Kiwill e falo com ele:



- Kiwii, ouça, um jovem candidato a cavaleiro de ouro se aproxima da Casa de Aries, deve deixa-lo passar, quero saber se ele será digno de usar a sagrada armadura de ouro de Touro. Deixe-o ir até a Casa de Touro, aguardarei ele lá.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcREaMb1nJ35cKrua4jkkv6VGIK_d_sjeK3O1ez6q2UYgo-aDKzAsQ

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTEkAOPHRuSC8Q0GwGU8j1MxlpSHdDplO_ByLZLJMucq0SbXeXf

Kiwii: Porque será que o Mestre quer deixar esse mero candidato passar?? Será que ele crê que esse jovem terá condições de nos ajudar nessa nova guerra santa??

.... muito bem.....acatarei a ordem do Mestre e irei vigiar esse rapaz....confesso que fiquei igualmente curioso sobre ele;


(Na Casa de Touro):

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 ATYAAACQ_uZ-vxyKvslRhZicO9s1hT3CP_R
(Imaginem aquele som efeito que faz de vez em quando em Saint Seiya...tipo um sino pesado)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRHIqU-EQdmzkM8ipcLDOGWIaLBXNxxf-a0GoR8I5WMKmUK9D6B7Q

Aguardava a chegada do jovem candidato a cavaleiro de touro na Casa de Touro.....eu havia vestido minha armadura sagrada de peixes, e saido momentaneamente da minha meditação para poder testar o jovem.
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008248
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hunter Qua Fev 13 2013, 01:09

Depois de muito tempo ele um dos maiores protagonista dessa aventura aparece Kaique
Depois de se encontrar com seu mestre e ter sua armadura restaurada ele ia com muita pressa rumo ao Santuario


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Shiryuhd043

Demorei tempo demais tenho que chegar ao santuario o mais rapido possivel (pensamento)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Shiryu159

Quando derrepente Kaique sente uma cosmo energia enorme e agressiva


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTJZ-GHkz_n2D1kcSgcr91OLaTSJUv1Uv_7pY1Rzc6oqEM4-Q4BxQ

Mais oque?
(pensamento)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Shiryu583

Kaique fica totalmente paralisado e o clima fica tenso



Finalmente te encontrei cavaleiro de dragao
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Radamanthys016

Ahhn? Você?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Shiryu423

Oque ouve? Parece assustado!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Seiyahades03

Radamanthys da Estrela Celeste da Valentía! Um dos 3 juizes do sub mundo!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Radamanthys172

off:preciso de alguem pra ser o meu oponente
Hunter
Hunter
Falhador
Falhador

Mensagens : 635
Cosmos : 10010035
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 27
Localização : Desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hypnos Qua Fev 13 2013, 01:26

Agora voltarei a fazer o grande vilão Marte (pelo menos aqui ele não é uma marionete da Medeia), para dar maior gás a aventura.

Obs: Qualquer um pode fazer o Marte ou outro personagem;

==============================================================================================

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Marte_Sama

- Ahh...tudo está indo conforme o planejado, meus soldados se espalharam pelo mundo, alguns estão no santuário....logo minha arma mais mortifera estará pronta, e tão logo a terra seja destruída irei, começar meu reino de paz e ordem.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSUuvydhU-1_owxlsiSSpmcThtns_PD6gwq8hi3a3vIeyJF3_WQJg

- Escutem meus Soldados, quero que arrasem com tudo, criem destruição e caos no mundo e se os Cavaleiros de Athena aparecerem, acabem com eles!! Tragam-me o escudo de Athena, que fica na pequena estatua de ouro que ela possui, após a sala do Grande Mestre.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQErBvSWJDADqB3lx7D97RAUy_fp4PyKBdnFvX90M1cbmx7cecxww

- Ainda irei dar uma surpresinha para o Santuário hihihihihehehehehahahahaha, ouçam vocês, essa é a oportunidade perfeita para se vingarem de Athena, eu os trouxe de volta dos mortos com um proposito apenas, me ajudar a conquistar esse mundo.

E em um relance na escuridão surgiam formas como as de:

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSwTYd0bg_wvaUKP1jS0z-WPaBsRh4pYlwJuvSZmMi9P-ZktYIx5A

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQB5Faqy-gwhZk2sgtlH8wd5w1H-tr4vMkfd0Ox-cUlg3MrCrPhMw

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcThnCCZGAihhRNjshFwhXr6vcLA9uFcQFqi7Bocb97KB0zA8a9c

e

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 480px-Apollo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 181

- Espero que não tenha esquecido de .................. Marte.....eu me aliei a você com o mesmo intuito, no passado o Cavaleiro de Pegasus me atrapalhou, mas soube que ele está morto ou desaparecido, e portanto é o momento ideal para agirmos

A cosmo energia desses Deuses outrora derrotados, estava mais poderosa que antes, e eles determinados a conquistar a terra e destruir o santuário de uma vez por todas, e assim todos eles sairam em uma direção distinta após fazerem uma breve reverencia a Marte.
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008248
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 3 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos