Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

+11
Pujol
Cancer no Malakh
Hunter
Hypnos
jpxchacal
Goku
Tenma
Cegueta
Midgard no Kiwill
Dukeee
Vrenx
15 participantes

Página 6 de 20 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Mirapolos Dom Fev 17 2013, 05:31





" Mirapolos estava recuperado após a luta com Henrique de Griffon, e em pé na porta de fora da casa de Touro esperando algum inimigo, algo inesperado acontece. Uma das pétalas de flores que sempre voam da casa de virgem cai em seu ombro....Mirapolos não pensa duas vezes é tomado pela raiva parte para fora do santuário...Por onde ia o jovem Dourado???? "


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Arvoresgemeas


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 OgAAAKcaNEnC707gOGDxDHYQiW_JlUPVkphUfFf4h5A8I5AUon5C7fFKc0-iHDlH96KmZWB5bDicgHmkVdLSsgI62_4Am1T1UNfrTu5iLrqi9tfA4FMVqxXqg-dN

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Aldebaran%20na%20porta


- Ahaa olhe só são pétalas das flores da casa de virgem, que boa vista daqui.......Oque? COMO OUSAM CAIR NA MINHA ARMADURA DE OUROOOO! cofff coff....M-mas, parece que algo escrito nelas ! OQUE???

" a-ra-ya-shiki, diza as pétalas que cairam em Mirapolos, instantaneamente esbravejou e correu para o inferno, ele tinha lembrado de como viajar ao mundo dos mortos "

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Tumblr_me26iuZVlC1r00ed5o1_400

- A-RA-YA-SHIKI.....Eu lembro, conheco essas letras, e meu mestre me falou uma vez, O COSMO SUPREMO, O OITAVO SENTIDO!!!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Touro%20bravo

- GRRRRR, HENRIQUE! Foi você não foi !? Maldito quer que eu vá ao inferno, então eu irei, ENTRAREI E SAIREI VIVO, HEEEENRIQUE !!! DESTA VEZ A MINHA VINGANÇA SERÀ COMPLETA!!!



" E então Mirapolos parte para o mundo dos mortos sem permissão do Grande Mestre dominado pela fúria de vingança....Fora atras de um dos Juizes, Henrique de Griffon! "


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 MEKAI%20PRA%20POBRES%20ABEAUHEUHE


" Mirapolos chega ao inferno, e seu cosmo é sentido por spectros que são derrotados rapidamente. Em seu caminho em busca de vingança, eis um jardim à sua frente...."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Jardim%20do%20inferno


- M-mas que belo jardim é esse em pleno Inferno? O-oque, oque é aquilo??? É uma mulher !!! Mas ela, ela é metada pedra métade humana!!!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Euridice


- Voce está viva garota? Quem é você, e oque lhe aconteceu??


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Euridice2


Euridice: Eu sou esposa de Orfeu, estou aqui porque já fui morta na Terra por uma cobra (ui) e o meu querido Orfeu, jurou lealdade a Hades para que eu retorna-se a vida.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Helmo%20taurus

- Mas que vida é essa que aceitou presa em uma pedra!?


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 73251972

(relembrando a imagem da "luz" que Euridice viu)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 49891814

-Euridice: Ao fugir do inferno, fora nos ordenado não olhar para tráz....Surgiu um brilho muito intenso, pensamos que era a saide e.....Olhei para tráz em direção à luz e eu fui amaldiçoada. Desde então Orfeu nunca saiu daqui tocando sua linda lira para mim. E você, você é um cavaleiro de Athena?? Por favor me ajude!!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Helmo%20taurus


- Ohhh. Sim eu sou Mirapolos um cavaleiro! Eu estou em uma missão, mas oque deseja garota?


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Orfeu.R4uL


-Euridice: Orfeu também é um cavaleiro e ele precisa ajudar Athena, mas está preso a mim ele prometeu nunca me abandonar e que tocaria sua linda lira eternamente para mim! Por favor....me ajude a faze-lo enten........



"Mirapolos interrompeu Euridice quando uma melodia era ouvida....."

-OQUE?! Que cosmo intenso e amoroso...Mas q-que melodia é essa ???....ORFEU?

----------
Post feito pelo Hiramaru que vou interpretar como Orfeu na historia.
----------

“Orfeu de lyra o
lendário cavaleiro de prata que dizem ter poder maior que os cavaleiros de
ouro, foi treinado no santuario pelo grande mestre manigold, tinha desaparecido
misteriosamente a alguns anos atras e todos o consideram morto”.




1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Orpheudelira0062



"Mais esse lendário cavaleiro
permaneceu vivo.
E agora reaparece em frente Mirapolos tocando sua
lira ( em tom de suspense)"



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Orfeu+de+lira


"Sua melodia soava no
ambiente, era um som tão gentil e caloroso que acalmaria ate o coração
atormentado das pessoas."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 16_269


"Orfeu se aproxima do jovem cavaleiro que esta a
conversa com sua esposa e o pergunta."



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Cdz130mkv001334585


O que queres aki jovem cavaleiro?
Pela sua armadura deve ser o novo cavaleiro de Touro.
( em tom de pensamento)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Orfeu.R4uL


Vamos se apresente quais os seus objetivos? Quem é vc?

---------------------



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Estou%20pronto

Mirapolos: Orfeu de Lira? E-então vc está vivo! Fico feliz, o cavaleiro lendário conhecido por ser mais forte que muitos cavaleiros dourados, é uma honra Orfeu....Mas, eu vim aqui para lhe acordar, a própria Euridice sofre com vc parado aqui, vendo varias Guerras acontecerem e não fazer nada. Você portador de um grande poder deve ajudar Athena-sama, esse é o verdadeiro amor de Euridice por vc. Os deuses nos dão uma oportunidade de viver na Terra, Orfeu, não se pode mudar isso. Todos nós temos um destino final, a MORTE. Mas faça ela valer a pena, Orfeu.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Bscap0339

Euridice: Orfeeeeeu....! Eu o amo, mas não posso lhe prender aqui no inferno, vc deve ir com o cavaleiro!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Helmo%20taurus


Mirapolos: Vamos Orfeu, vamos limpar este lugar, eu lhe darei cobertura contra os juizes! VÁ AGORA MESMO A GIUDECCA E DERROTE HADES QUE ESTÁ EM SONO PROFUNDO!




Orfeu: Euridice.....Eu a prometi tocar minha lira pra vc até a morte. Mas vcs tem razão, devo cumprir meu dever como cavaleiro...Euridice, me desculpe....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Tumblr_lupzcgZmE91r4gam0o1_400

Euridice: Orfeeeeeu....! Vá e lute como um CAVALEIRO, ORFEUUUUU!!!!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Orfeu-e-euridice--um-amor-verdadeiro-414770,270920121221

"A voz de Euridice ficava cada vez mais distante, os dois cavaleiros avançavam pelo inferno, Mirapolos seguia o caminho para chamar atenção e Orfeu seguia para Giudecca, para interferir nos planos de pandora em acordar Hades, o Imperador do Inferno...Mirapolos tomado pela Raiva anteriormente volta a si após a trágica historia de Orfeu, porém quando continua em seu caminho aquela raiva e odio vai voltando ao sentir varios cosmos de spectros..."

"Mirapolos derrota sete spectros na saída da segunda prisão e seu cosmo é sentido por todo Inferno...."


Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989504
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Goku Dom Fev 17 2013, 13:36

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcR-NHISrilEBJsN8kfYY6iAPk9jq9cL-rfL2n6ESvIQ-Srs1wDX
Uma estranha figura observa atentamente o santuário de Athena, sem que sua presença seja notada. Será inimigo ou aliado??
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Bian_0521ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Bai025

Goku
Goku

Mensagens : 9
Cosmos : 4113
Data de inscrição : 29/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Aiacos Dom Fev 17 2013, 21:29

"Enquanto isso, em algum lugar do Meikai..."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 O_Inferno

"Um grupo de espectro estava próximo da cachoeira de sangue, quando todos
sentiram um poderoso cosmo adentrando o mundo dos mortos."

Vocês sentiram isso???
"Indaga um dos espectros. Todos respondem afirmando terem sentido uma poderosa cosmo energia, e ao mesmo tempo, o emudecer de 7 cosmos espectrais."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Spectre_tlc_20_anime

- Um invasor! Temos que alertar Griffon e Wyvern o quanto antes. "Indaga um dos espectros."

- Wyvern saiu do Meikai há pouco tempo. Somente Griffon está aqui. Garuda está desaparecido. "Afirma um dos espectros, informando aos outros sobre os juízes."

- Então avisaremos Henrique de Griffon, ele saberá o que fazer. "Outro espectro dá essa idéia para o grupo."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 1175766941


- Nada disso. Ele com certeza deve ter sentido essa cosmo energia. E além do mais, nós estamos mais perto, então nós iremos atrás do insolente !
"Edward exalta-se, convocando o seu grupo para a guerra."

- Sim senhor. "Todos aceitam a ordem de Edward para atacar o invasor. Seria um prazer mostrar a ele o tamanho do problema em que se envolveu ao adentrar o Meikai sozinho."

- Mas..."Edward para, pensativo."...essa cosmo energia...sem sombras de dúvida...se trata de um cavaleiro de ouro !! "Fala olhando para o seu grupo."

- Os mais poderosos entre os cavaleiros de Athena !!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Santosdorados

"Esboça um sorriso, e começa a correr apressadamente em direção a Segunda Prisão."

- Sempre quis ver um cavaleiro de ouro ao vivo e a cores, e testar seus poderes. Essa é a nossa chance !


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 300px-EdwardLC_anime_01

"Porém, ao chegar perto da Segunda Prisão, vê um grupo de esqueletos e um grupo de espectros, todos parados, enquanto um espectro explicava algo muito sério."

- Mas o que é isso? "Pergunta um dos espectros do grupo de Edward."

- Não se mexam. A ordem é clara. Não devemos intervir na luta contra esse invasor! "O espectro da Estrela Terrestre da Loucura fala com firmeza para o grupo recém chegado."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 1000px-Espectronuevo-1-

- Como assim?? "Indaga Edward, surpreso com tal situação."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 200px-EdwardEspectros

- É isso mesmo que vocês ouviram. A ordem é bem clara. Devemos guarnecer as prisões do Meikai até segunda ordem. E daí, poderemos atacar, isso se for estritamente necessário. "Afirma o espectro para Edward."

- E quem ordenou que ficássemos parados?? "Cerra os punhos com raiva."

- Ordens são ordens. Se desobedecé-la, será considerado um traidor.
"O espectro afirma energicamente."

- Como podemos ficar parados diante de uma situação como essa? "Edward fala baixinho, quase que para si mesmo."

"Quem teria ordenado aos espectros para não enfrentar o cavaleiro invasor?"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Garuda_Aiacos_by_Mavrika
________________________________________________________________


Última edição por Garuda no Larva em Dom Fev 17 2013, 21:56, editado 5 vez(es)
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011259
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Pujol Dom Fev 17 2013, 21:43

Off: Como pediram pra mim entrar na aventura vou deixar o mistério do inimigo misterioso no ár. vou ressumir os acontecimentos e após encaixarei com um final ao qual entrarei para que não precisem editar os post. Luta orignal está no endereço abaixo:
http://coronas.forumeiros.com/t85-wyvern-no-pujol
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Após os eventos no castelo Heinstein e na entrada do inferno Radamanthys se dirige ao santuario, contra as órdens de Pandora.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Foto5
Henrique olhava o companheiro com um sorriso sarcastico no rosto, pensava na punição que o mesmo receberia. E quem aplicaria.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcTJgenWEI6ZjkUtEed7l0fEIJE8ptzfQlf1oZzeRg3zotpduC2L
Wyvern não confiava no Deus da Guerra e nos demais, tinha aversão a Apolo e a Abel, e seus guerreiros. Sua lealdade éra a Hades.
Passando por uma região entre a Síria e o Líbano.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Siria
Ele encontra uma luz, parecia a luz do sol. Isso irrita o Juiz que sai a caça da luz.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 CS134
A mesma vem da armadura de Atlas, guerreiro da coroa do sol, o mesmo percebe a itenção de radamanthys em matá-lo e se defende.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Atl059
A batalha entre os guerreiros se itensifica ao ponto da surplice de wyvern se ferir, braço e ombro, e o peito da armadura de Karina sendo esmigalhado.

A região se torna um inferno. Devido a fúria do Juiz, que devastou a região transformando em algo similar ao inferno.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Cratera-de-Darvaza-A-porta-do-Inferno
Atlas está gravemente ferido graças aos ataques do Juiz, o mesmo está com um corte profundo em seu braço direito (dai a fúria de Radamanthys).
Atlas decide em um ato heróico acabar com a luta, se sacrificando.
Ele faria a Explosão de Fogo do Inferno. Após alcançar as costas do Juiz que defendeu sua coroa de fogo o mesmo o agarra e eleva seu cosmo ao maximo, sem se preocupar com o que aconteceria.
Os dois são arremessados ao espaço e sofrem o ataque de Atlas, transformando os mesmos em poeira cósmica.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 9922explosao

A luta acaba em um empate ocorrendo a morte dos dois guerreiros.
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008153
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Goku Dom Fev 17 2013, 22:07

A misteriosa figura paraiva ante o santuário de Athena, se aproximava lentamente da Casa de Aries, e ao parar em frente da referida morada, observava-a vazia, não escutava um único ruido nos arredores.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcRhCKaz1evxhe8UBnVE3JeKA_fvkECnbJX4SrZ6cxD7BLbEZ4kK

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcQ4PCZPr70NISOCe-rs9e-peZTQuQR1MdfONQalbJLdi2PFzi2cPQ

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Bai025
Eu estava certo, está completamente vazia e nenhuma viva alma nos arredores....ele tinha razão....
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Bai040
A misteriosa figura da meia volta e sai andando lentamente nas encostas do santuário, desaparecendo depois de um tempo ao norte do vilarejo Olympien.
Goku
Goku

Mensagens : 9
Cosmos : 4113
Data de inscrição : 29/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Pujol Dom Fev 17 2013, 22:23

Off: Desculpem qualquer erro de português, to tendo que escrever rapido e usei como base a luta treino contra o Atlas, fiquem tranquilos mostrarei como os mesmos seram revividos. Não irei falar como sendo um deles apenas como narrador dos acontecimentos, até meu despertar como Wyvern. Espero que tenha ficado bom
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Após a terrivel luta entre o Juiz e o guerreiro de Abel, cosmos gigantescos começam a agir separadamente, Marte começa os preparativos para ressureição de Atlas, visto ser um guerreiro valoroso em batalha.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Marte
Trazendo a Alma do guerreiro e sua armadura de volta a vida, com certo esforço devido a tarefa complicada a ser realizada.
Atlas renasce no templo de Abel, sem entender o que aconteceu mas trajado com sua armadura e revigorado.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 1175290071_f

Enquanto isso no inferno, um cosmo se mostra furioso com o fato de Radamanthys ter se mostrado um tolo, e decide restaurar a surplice de Wyvern, na forma como se encontrava nos tempos mitológicos.
Esse cosmo era do imperador Hades, que não via com bons olhos perder uma das defesas do inferno em tempos de guerra.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Hades

O mesmo envia a surplice, transformada pelo sangue de Hades, a terra para que o mesma encontre seu novo mestre e juiz.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Radamanthys-de-wyvern
A sapuri escolhe alguém que está imerso no mundo da fúria, a qual a mesma representa, um mercenário que encontrou na fúria uma forma de sobreviver.
Wyvern no Pujol ele seria conhecido daqui em diante, como se alguém estivesse vivo no vilarejo, mesmo antes da chegada da surplice o mesmo já havia cumprido sua missão.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Anheitianm-Radamanthys
Uma voz me manda ir a um castelo, Heinstein a mesma diz, sua imponencia é majestosa e deslumbrante, seguiria a mesma ao fim do mundo ou o faria acontecer foi oque pensou.

- Irei ao castelo, mas antes atearei fogo e dor a este lugar.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Cratera-de-Darvaza-A-porta-do-Inferno

- Rumo a Heinstein, Wyvern me mostre o local.


Última edição por Wyvern no Pujol em Seg Fev 18 2013, 00:17, editado 2 vez(es)
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008153
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Aiacos Dom Fev 17 2013, 22:54




"Um silêncio profundo tomava conta do local, nada parecia acontecer enquanto eu caminho explorando o mundo dos mortos, o Meikai. Um ambiente frio, inóspito e com um ar mórbido sobrecarregado. Nem acreditava que era o mesmo local aonde as almas sofriam eternamente pelas oito prisões. Esta tudo muito calmo e tranquilo, como também, entediante."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Pan_meikai1


"Sem muito o que fazer, e verificando que tudo estava em ordem na minha
esfera de jurisdição, Antenora, saio dos meus domínios, e decido visitar
as outras prisões. Como um kyoto (juiz do inferno), meu dever não é
apenas comandar o exército das trevas, mas também, realizar atos
executivos, legislativos e jurídicos no Meikai. Devemos coordenar todo o
processo, desde a chegada do morto, seu julgamento, até o seu destino
final, em uma das oito prisões. "


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Fifthprison



"Verificando que tudo corria dentro dos conformes, prossigo minha caminhada pelo Meikai, subindo por uma cordilheira, até chegar no topo de um cume. Em
lá chegando, como se estivesse no alto de um mirante, observo a paisagem à sua volta."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 26833863



"Porém, num rompante, sinto uma presença ameaçadora não muito distante da Primeira Prisão, de tal maneira que desci do cume, caminhando até o Vale das Sombras, indo em direção a uma longa escadaria, que ficava logo em frente a um pequeno templo, onde eram guardado os livros, agendas e todo o arquivo e registro dos mortos que vinham ao Meikai. Livros, arquivos, papiros, e tudo mais que pudesse imaginar. Hades-sama é bem organizado com essas coisas. Na frente dele, vejo um grupo de esqueletos, que se aproximava do lugar, de maneira apressada. Me aproximo do grupo, que para ao me verem, e todos ficam me olhando, receosos."


- O que está havendo? Que alarde todo é esse? "Pergunto olhando diretamente para o grupo de esqueletos. Eis que o líder deles replica."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Tumblrm6px4gnxml1qghd4u


- Um grupo de sete espectros foram mortos no setor oeste, perto da
Segunda Prisão, há menos de dois minutos. Um deles pediu reforços pelo rádio, quando ouvimos um estrondo seguido de gritos, e o sinal ficou mudo. Estamos indo verificar agora mesmo. "Disse o líder deles, com um olhar um pouco assustado, como a um verme ante a morte."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Skeletons

- E por acaso vocês se esqueceram do dever de vocês?? "Respondo fitando o líder dos esqueletos nos olhos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Tumblr_m5jfgmFrmx1r00ed5o3_400


"Me afasto do grupo, me aproximando da longa escadaria que ficava logo em
frente. Os esqueletos permanecem imóveis, na mesma posição."


- Vocês devem guarnecer a entrada da Primeira Prisão. Vocês deveriam
saber disso. Se um grupo de espectros foi sumariamente eliminado em
instantes, o que vocês, míseros esqueletos, poderão fazer? O que os faz
pensarem que o destino de vocês não será igual?

"Viro de costas, mantendo-me no mesmo local."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcSRo0rPI33JG56SNU4E9JYSGkbPF1X7495GOE2fHaSy1nrBqijv


- Fiquem aqui, pernósticos. Eu irei averiguar essa situação. E vocês, avisem que isso é uma ordem minha. Nenhum espectro ou esqueleto deve enfrentar o invasor. Eu me encarregarei disso.

"Um juiz
fazendo um trabalho de um mísero esqueleto. Simplesmente vergonhoso." "Penso comigo mesmo."

"Saio do local, descendo a escadaria, indo em direção ao setor oeste, perto
da Segunda Prisão. O Vale das Sombras fica localizado entre a Primeira e a Segunda Prisão. Chegando no setor oeste, observo ao longe, no horizonte, a Segunda Prisão, tutelada pelo espectro Pharao de Sphinx."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Segundaprisin

- Pft...pedir reforço pelo rádio..."Falo sozinho, pensando no quão é ridícula essa idéia de modernização que estava ocorrendo com o exército de nosso senhor Hades-sama. Pouco depois, começo a pensar melhor sobre o que estava por vir."

"Não quis deixar isso transparecer, mas quem matou esses espectros, sem dúvidas é alguem poderoso. Não pelo fato de matar esses vermes, mas sim, a cosmo energia que emanou ao lançar o golpe fatal. Mesmo ocorrendo por um brevíssimo instante, pude sentir que não era uma força qualquer." "Penso comigo mesmo, indo averiguar a situação."

"Chego no local, onde há algumas ruínas de um antigo templo, que há muitas
eras atrás, era utilizado como depósito de registros dos mortos. Agora
fica tudo guardado em outro templo, no outro lado do Vale das Sombras.
Passando pelo lugar, vejo uma escada que dá acesso a uma parte mais
baixa, eis que vejo os espectros mortos."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Deathmask298

- Tsc...tão fracos. Acho que exagerei um pouco..."Olho para o lado."

- O que ??!!

"Pude sentir um cosmo hostil por perto. Poderoso e intimidador. Mesmo estando no Meikai, não faz questão de escondê-lo."

- Apareça. "Garuda fala em alto e bom tom de voz."
========================================================










"Ápos a conversa com Orfeu, Mirapolos tinha contindo sua raiva. Porém
quando começou a percorrer o caminho pelo inferno, ela voltava, mais e
mais, e Mirapolos corria, furiosamente elevando seu cosmo, deixou sete
spectros mortos para traz, quando finalmente encontrou alguem
diferente...... "


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Pan_meikai1


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Meikai_segunda_prisao2


- Maldito Henrique apareça!!!! Essas mariotes estão sendo mortas por sua causa, HEEENRIQUE!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 TOURO%20QUEIMANDO%20COSMO


- Sinto um cosmo PODEROSÍSSIMO, deve ser ele, estou indo!!! HENRIQUE !!!



" Eis quando Mirapolos percebe que não é Griffon, e sim outro spectro que havia sentido seu cosmo... "



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcSQr9mN8gVrs2ZjUwELNDVq3xcN2jIyWmpepeyDgWUVkhzEqsTZ




- Ah-a-ha-ah-a-aa-ah. Então você me descubriu spectro, mas vamos lá eu gosto de apresentações! Meu nome, é MIRAPOLOS!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Harbinger


- Diga-me agora mesmo, onde está Griffon !!! Senão você será o oitavo spectro morto graças a ele...
----------------------------------------------------------------------------------










"Garuda olha para Mirapolos, fitando-o nos olhos. Estava surpreso por ver um cavaleiro de ouro no Meikai. Porém mais surpreso ainda, pela sua ousadia. Corajoso, porém ignóbil."

-Hum...que surpresa agradável. "Falo enquanto fico de frente para o dourado. No braço direito, segurava o elmo de Garuda. Um forte vento soprava pelo local, fazendo meus cabelos esvoaçarem, numa dança aos ventos."

"Enfrentar um cavaleiro de ouro seria uma boa experiência para mim. Seria a hora de testar a mítica reputação que repousava profundamente em suas armaduras douradas."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 300px-Garuda_aiacos_2


- Eu e o Meikai inteiro sentimos sua presença. Só poderia ser um
cavaleiro de ouro para chegar criando tanto alarido. O que queres com
Henrique??
"Falo com rispidez, colocando meu elmo, e em seguida, cruzando meus braços."

- De qualquer maneira, pouco me importa. 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Aiacos_by_ka4-d5gowbp

- Como ousas me equiparar a esses vermes que derrotastes agora há pouco?

"Falava com muita raiva. Mesmo ante a sua ignorância, não poderia deixar essa equiparação passar batida. Jamais poderia ser equiparado a um mero grupo de espectros. Meu orgulho não permite essa afronta."

- Sou Aiacos, um dos três kyotos do Meikai. Julgamos somente os mortos, mas de qualquer forma, é questão de tempo até você morrer. Hahahaha. "Dou uma breve risada, debochando do dourado."

-Porém, mesmo assim, irei abrir uma exceção para ti, Mirapolos. Eu serei o seu julgador !!!

"Elevo meu cosmo negro, queimando-o com intensidade, enquanto desafio o ousado cavaleiro de ouro. Finalmente teria um pouco de diversão. Todo aquele tédio que outrora sentia, parecia ter caído no esquecimento."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Bscap0331

"Com meu cosmo elevado, cruzo meus braços, me preparando para lançar meu poderoso golpe. Muita raiva contida, tanto pela ousadia dele, como por ter me subestimado."

-Prepare-se para o seu julgamento final. Sinta-se honrado, Mirapolos !


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 0

"Mirapolos pode ver centenas de planetas com olhos se materializarem à sua volta, bem como uma espécie de dimensão. O corpo do oponente é destroçado e corroído por completo. Trata-se de uma ilusão com efeitos bem
realísticos. Por atuar na área e na mente do adversário, acaba surtindo
esse efeito tão devastador, pois o que a mente aceita como realidade, o
corpo faz de tornar real."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Olho%20da%20galaxia

- Ilusão Galáctica !!! "Lanço o ataque em polvorosa contra Mirapolos de Touro."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcQEfifRtM1wU3Wv9gfisBZmJ3JIRWYV5U4-0n1WyVJs-8hVoGGP

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------














"Começa uma luta no inferno, Mirapolos contra outro juiz, LARVA de GARUDA e é atingido por seu gople ILUSÃO GALACTICA! Mirapolos explica que veio ao inferno para derrotar aquele que destruiu sua vila, e matou seu pai, mas teria um novo objetivo que achara mais importante que seus objetivos pessoais...."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Bscap0024


- UAAAaaaaaaaaaaaaa

"Mirapolos cai no chão (feito mesa de passar roupa quando cai) sentindo as ilusões de Larva, mas...."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Touro%20deitado
-








Ah-a-a-a-a-a-ah-ah, então vc é outros dos três juizes, LARVA DE GARUDA. Escute Larva este golpe não irá funcionar comigo, infelizmente minha mente é tomada pela raiva de vingança e esta é minha obsessão que eu guardo por 20 anos, LARVA!!!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Ah-ha-ha-h-aha


- Vocês spectros são todos iguais, todos controlados por Hades e Marte
que os usam para alcançar seus objetivos, oque faz vc luta? Vc que já
foi um CAVALEIRO, não é mesmo Garuda?


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Silver%20saint%20Suikyou%20Copa






- Escute Larva,eu vim ao inferno pessoalmente, por vingança ! M-mas
aqui no inferno, quem diria, pude controlar esta raiva após meu encontro com Orfeu. Larva, eu abri os olhos de Orfeu, e ele está se dirigindo a Giudecca, por isso agora meu objetivo, é cobrir-lo para que ninguém o ataque. Orfeu irá para Giudecca onde se encontra Pandora (Orfeu contou muita coisa a Mirapolos) e encontrar o corpo de Hades adormecido, nada poderá deter Orfeu, pq eu matarei todos que tentaram se opor a ele, nós começaremos a dar o ínicio do fim para os deuses que ameaçam a vida na Terra, e HADES SERÁ O PRIMEIRO!!.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Ah-ha-ha-h-aha


-Eu vejo eu seu coração que uma dúvida enorme, não sabe pq luta, por
quem luta! Eu vou arrumar essa sua conduta agora, LAAARVA!!! Como fiz com Orfeu, sinta o poder de um CAVALEIRO DE OURO!!!!!!!!!! VC SERÁ O PRIMEIRO A RECEBER O O MEU NOVO GOLPE !!!!!!!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 TOURO%20explodindo%20cosmo%201

" Mirapolos queima seu cosmo e feixes de luz iluminavam o inferno.... "

- ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAA!!!


§ GREATESTOOO HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORN §


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 TOURO%20explodindo%20cosmo%202


"Um imenso cosmo saia do corpo de Mirapolos junto com ele uma pressão que fez o juiz voar longe e sentir o golpe do Taurino. Larva se mostra impressionado, agora havia percebido o porque de Griffon voltar ferido do santuário, mas o juiz ainda estava vivo... "


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Ogx89c


- Oque houve Larva? Está paralizado? Ah-a-a-a-a-a-a-aa ! Nunca irá me vencer com essa velocidade, ESSA É A MINHA OBSESSÃO!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 TOURO%20QUEIMANDO%20COSMO


"Mirapolos aumenta seu cosmo novamente e prepara mais um ataque..."

- Prepara-se Larva, o próximo ataque será mais poderoso que o outro!!!!!
-----------------------------------------------------------------------------------









"Garuda é arremessado violentamente ao alto, recebendo o impacto do
poderoso golpe lançado por Mirapolos. Sua surplice sofre algumas
trincas, enquanto seu elmo é arrancado de sua cabeça devido a força
oriunda do Greatest Horn."


- Aaaaaaarghh !!!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 31600401


"Cai com força no solo, seu elmo cai por perto, em seguida."


"Chegava a ser inacreditável. Fui derrubado por um miserável, não podia me dar por vencido. Agora era uma questão de honra matá-lo." "Pensando sobre a luta, que estava ficando séria."


- Maldito..."Resmungo baixo para mim mesmo."


"Era de se esperar, vindo de um cavaleiro de ouro. De qualquer forma, devo ser cauteloso, senão as consequências serão bem sérias. Como ousa? Eu, um dos mais poderosos entre os 108 espectros. Será um prazer matá-lo e arremessar sua alma no rio Aqueronte." "Penso comigo mesmo."

- Maldito seja...eu vou....ops...

- Ooohhhh "Solto um gemido dolorido."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 55100080


- Ugh...

"Eu me levanto, voltando a encarar Mirapolos nos seus olhos."

- Desgraçado, irá pagar caro por tamanha ousadia.


"Caminho na direção dele, parando a alguns metros de distância."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Ox_01


"Mirapolos olha para Garuda, esboçando um sorriso maroto."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Taurus_Harbinger


- Doeu muito, Garuda? Espere até eu quebrar alguns ossinhos, sua galinha infernal. "Fala debochando da cara de Aiacos".

- Enquanto luto contra você, estarei ganhando tempo para o Orfeu. "Mirapolos fala convencido, esboçando um sorriso sádico."



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 5paQn


- Você fala demais, Touro. Por acaso crê que um mísero cavaleiro de prata conseguirá chegar até a Giudecca?

"Ele não sabe que Pandora não se encontra na Giudecca, mas sim, no Castelo Heinstein. Isso significa que nosso senhor Hades-sama está sozinho." "Dou um breve suspiro, percebendo o perigo que se aproximava. Não pelo fato de Orfeu chegar em Giudecca e atacar Hades. Lira será morto com facilidade. O que me preocupa é a ira de Hades, ao ver um cavaleiro
bater na porta e enfrentar cara-a-cara, enquanto há um exército inteiro lá fora. Isso seria vexatório !!"


"Ajunto o meu elmo, fitando
meus olhos para Mirapolos, encarando-o com desprezo e repúdio. Seu cosmo
quente e poderoso me dava repulsa."


- Não me fale em marcianos. Cá entre nós, sou totalmente contra essa
aliança de Hades com Marte. Porém...isso pouco importa agora.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 8c6d1e0504c70bfb15d35d1864540741-d529evq


- Pois bem...então você conhece o meu passado, Mirapolos? De fato, há
anos atrás, eu fui um cavaleiro de Athena, trajando a armadura de Taça. Eu era como você, acreditava piamente nesse sofisma pregado por Athena.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Tumblr_m1whzp6h8I1r6256wo1_500









- Depois de obter minha armadura, lutava sempre em prol dos ideais dela e dos cavaleiros, protegendo o mundo das forças do mal. Mas, após participar de algumas batalhas ao lado de Athena e os cavaleiros, fui observando que por mais que queimássemos nossos cosmos, e lutássemos em prol da humanidade e o mundo em que vivemos, percebia que tudo era em vão.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Snow-grave

- O mundo permanecia incólume, a humanidade não mudava seu jeito de ser. Mas pudera, chega a ser soez tamanha inocência a de Athena e seus cavaleiros, em acreditar nessa utopia. O ser humano desde os primórdios da civilização, até os dias de hoje, matou, humilhou, explorou e exterminou impiedosamente os seus semelhantes. E hoje, passados milhares de ano, parecem não ter aprendido nada, e continuam a semear a destruição e morte pelo mundo todo.

"E também...quando você morreu...Suishou..." "Pensa
consigo sobre o falecido irmão que perdera enquanto ainda eram jovens,
em uma guerra, anos antes de se tornar um santo de Athena."


-Não poderia trazer de volta aqueles que perdemos. Mais lápides e
lápides iam se acumulando. E o mundo continuava igual. Não suportava
essa idéia desse sacrifício sem propósitos. Assim, um dia negro como a
noite, fui convocado por Hades-sama a me tornar um espectro. E assim
desde então, venho lutando pelos ideais dele, de acabar com esse mundo decano, e ceifar de vez a humanidade, poupando-a de mais sofrimento e dores. Com Athena, o mundo permaneceria igual, e mares de sangue ainda continuariam sendo derramados.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Tumblr_m1o22nvzlQ1r6256wo1_500


"Cruzo meus braços, encarando Mirapolos novamente, dessa vez, elevando meu cosmo cada vez mais e mais, chamas começavam a se materializar, enquanto a raiva borbulhava por dentro."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Conquistador



- Você também não é diferente, Mirapolos. Sua sede de vingança só
comprova o que eu digo. Você treinou durante todos esses anos, e logrou se tornar um santo de Athena, ocupando um dos cargos hierárquicos mais alto, o de um cavaleiro de ouro. E tudo a troco do que?

- Cale-se, não vim escutar sermão de espectros. "Mirapolos despreza Garuda, se colocando em posição de combate."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Tumblr_inline_mge91cmaZN1r9d3n5

-
Filosofar não é o meu forte, Garuda. Mas tudo o que você diz, é
bobagem! O dever de um cavaleiro é proteger os ideais de Athena. Eu luto por ela e por aqueles que me eram queridos. "Relembra o seu falecido pai, cerrando seus punhos, e aumentando ainda mais sua raiva por Henrique de Griffon."


- Você... "Aponto para Mirapolos." ...setornou um cavaleiro de Athena por vingança. Por um sentimento primitivoporém nobre. Você luta pelo que exatemente? Para se vingar não é mesmo?



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Thumb_big_other_c7e4c8ec40684958073fb792a3258b65


- Chegou a hora. Sinta...o seu julgamento final !"Deslizo meu dedo pelo olho central que ficava no elmo de Garuda. Os três olhos começam a brilhar intensamente, gerando uma poderosa luz."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Tumblr_inline_mge93bd4mk1r9d3n5


- O que é essa luz no elmo dele??

"Mirapolos pode sentir uma pressão em sua cabeça, seguido de uma dor
muito forte. Seu sistema nervoso estava sendo afetado seriamente pelo
golpe de Garuda."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Lolpa


- Resplendor da Morte Galáctica !!!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Resplendor

"Mirapolos pode sentir uma enorme pressão em sua cabeça, uma dor muito forte. Seus olhos ardiam diante dos temíveis olhos galácticos. Um grande
formigamento toma conta do corpo do taurino. Seu sistema nervoso estava sendo destroçado."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Tumblr_mcuecsFJXw1qjnhvyo1_500


- Oooooaaahhh !!!! "Mirapolos tenta deter seu poderoso golpe, porém não obtém éxito, sendo atingido em cheio. É arremessado para trás, caindo no chão."



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Touro%20deitado


"Após derrubar o taurino com seu golpe maior, Aiacos para por um instante."

- Mas o que ??? "Garuda olha para o horizonte, assustado."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Aiacos__wtf__by_misssinclair-d3cbvb6


- Não pode ser...mais um cavaleiro de ouro ?? "Esboço
um pequeno sorriso, sem reação. Completamente emputiado pelo fato de
Hades se unir a Marte, e não bastasse a luta contra Mirapolos, ainda
teria outro cavaleiro de ouro adentrando o Meikai."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Tumblr_lzpzacFVGk1qbwcxq

- Maldição...


"Aquele que dominava a excalibur. Aquele que lutava por justiça. Disciplinado e regrado, era um dos mais temíveis cavaleiros de ouro."

"Hiramaru de Capricórnio."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 El_Cid_the_Capricorn_by_anheitianm
----------------------------------------------------------------------------------














"
Mirapolos recebe o ataque de Larva, com sua mão tenta parar o golpe,
mas é atingindo e derrubado......! Mais um cavaleiro vem ao inferno
Larva já percebe seu cosmo e terá problemas se lutar com dois cavaleiros
de ouro.....Será que Mirapolos vai resistir ao ataque?"


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Touro%20deitado


- AA-rgh. Meu corpo, sinto uma g-grande p-pressão na cabeça, não consigo me mover d-direito!
(pensando) - NÃO, não posso cair aqui, na primeira luta! Devo deixar meu legado na terra antes de partir para o outro mundo!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 8446


"Mirapolos então se levanta, elevando o seu cosmo para o 7 sentido, o cosmo que supera as dores fisícas e o cansaço e começa a discursar..."

-
No fundo vc tem uma boa alma Larva, mas vc está errado em trair
Athena-sama. E se não fossem os cavaleiros, oque seria da Terra?
Haveriam mais e mais mortes, e mais feridos, pessoas perdendo suas casas e não haveria ninguem para protegê-las.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Anista

- É possivel fazer um novo mundo sem termos que matar toda a humanidade, ninguem merece a morte antes de seu dia, Larva...!

"Enquanto Mirapolos discursava seu cosmo ia aumentando como se estivesse preparando um novo ataque"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 TOURO%20QUEIMANDO%20COSMO

-
AH-a-a-a-a-a-aha. Vc se parece muito comigo, deu as costas à Athena por vingança, vingança pq seu irmão morreu lutando protegendo o mundo. M-mas, os humanos realmente se destroem uns aos outros, mas isso é a natureza caro Larva. Os animais se alimentam os dos outros, a utópia que dizem os deuses é impossivel, e as Guerras mais sangrentas são todas motivadas por deuses que prometem uma nova Terra, uma terra sem lutar ou guerras. Vc acha isso mesmo possivel, Larva?


- Meu punho carrega o sofrimento de todos aqueles que foram mortos por causa da vontade dos Deuses de dominarem a Terra, eu luto pelo bem na humanidade, luto por Athena pq ela busca o mesmo ideal!



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 TOURO%20QUEIMANDO%20COSMO

"Quando o Taurino preparava o ataque final, eis que surge aquele que veio ao Inferno sob ordens do Mestre...Era Hiramaru de CAPRICORNIO pupilo de Manigold."

- Prepare-se LARVA ESSE SERÁ O GOLPE FINAL! TIIIIIIITANNN.........

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 SSOGreatestHorn

"Passava
uma corrente de ar incrivel em direção a Mirapolos que rapidamente
deteu seu ataque e desviou achando muito estranho. Aquele ar parecia uma
lâmina afiada de espada abriu uma fenda no chão, e então...."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Shura007
- OOOo-QUE? Essa corrente de ar me fez alguns cortes, parecia uma espada, se eu não parasse meu golpe seria cortado ao meio!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Epis%25C3%25B3dio+13.mp4_snapshot_09.12_%255B2011.12.22_10.49

- QUE COSMO BRILHANTE É ESTE?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Shura061

Hiramaru: CAVALEIRO DE OURO, VC ESTÁ COMENTENDO UM CRIME!

"Dizia aquela voz em tom alto e esbravejante com uma certa imponencia."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Ionia

-
Mas é o Cavaleiro de Ouro de Capricornio? Porque me ataca cavaleiro?
Estamos do mesmo lado! Eu vim ao inferno lutar por Athena, Hades se
encontra desprotegido esta é a nossa chance, eliminando um dos nossos
inimigo tudo ficará mais facil. E escute, cavaleiro, eu completarei esta
missão nem que custe a minha vida, se precisar eu lutarei contra os
dois Larva e vc Capricornio!!



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Ionia+de+capricornio+%282%29

- Orfeu já deve estar chegando à Giudecca, sinto Henrique vindo até nós. Quero dizer que Giudecca está desprotegida Capricornio. Seria de grande ajuda se vc ajudasse Orfeu. Eu irei destrair os 3 juizes se necessario com a minha vida, cavaleiro...






1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 05_149

Larva: AhaHahahaahahhA, uma crise entre os próprios cavaleiros, vc não é muito diferente de nós os Spectros Mirapolos hahahahahaha agindo por vontade própria, esses cavaleiros são uma vergonha haahahahahahhahAha...! Assistirei Uma bela luta parece que seu novo adversário será Hiramaru, o pupilo do Grande Mestre...






1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 200aiacos1

"Mirapolos aguardava uma resposta do cavaleiro de Ouro, que engolia seco e suava sem saber oque era o certo a se fazer. Enquanto isso Henrique se diria ao local da batalha sem perceber a traição de Orfeu e seria mais um Guerreiro contra o Taurino, seria o fim de Mirapolos? Orfeu conseguirá cumprir o objetivo de Mirapolos caso morra? "






1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Shura019

" O PRÓXIMO EPISODIO DE SAINTO SEIYA, A AMEAÇA FANTASMA - POR ATHENA ATÉ A MORTE!
_________________________________________________________________


"Garuda observa os dois cavaleiros de ouro se confrontando. Se afasta deles, como um espectador quando percebe que algo grande está por vir."

Hahahahahaha...isso está ficando interessante...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Aiacos01

"Griffon, Wyvern, onde vocês estão?? Que diabos, o inferno está virando uma zona e vocês desaparecem??" "Esbraveja enquanto observa os dois cavaleiros de ouro."

- E então, Capricórnio...irás me enfrentar ou pretende lutar contra Touro?? "Indaga enquanto olha para Hiramaru."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Tumblr_mh25h1VqVU1qhrfyjo1_500

-----------------------------------------------------------------------------------------

Corram Santos de Athena, elevem seus cosmos contra a intermitente escuridão.
Uma guerra de mil dias no Meikai?
A união dos 3 juízes?
O que acontecerá?
Mostre-nos o seu poder, Capricórnio!


Última edição por Garuda no Larva em Dom Fev 17 2013, 23:59, editado 8 vez(es)
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011259
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por jpxchacal Dom Fev 17 2013, 23:32

*Enquanto isso, no inferno...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 26499151
Radamanthys, aquele desgraçado! Além de desobedecer as minhas ordens, se envolveu em combate com um de nossos aliados e morreu inutilmente...

*Uma figura surge atrás dela então.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 CgbJ6
Pandora, você pode me explicar o que está acontecendo? Por que o seu exército confrontou os guerreiros de Abel sobre meu comando?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Vlcsnap130816
Se-Senhores? Eu não tive culpa! Radamanthys desobedeceu minhas ordens e não sei os motivos dele!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Hypnos_and_thanatos_by_whitedragon108
CALE-SE!
Felizmente, conseguimos reviver Atlas graças as habilidades úteis de Éris. Porém, não poderemos reviver Radamanthys por causa do maldito rosário feito com os frutos Mokurenji.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 26275242
Sim meus senhores. Mas quanto a isso não se preocupem. Já temos um novo cavaleiro de Wyvern, tão poderoso quanto Radamanthys.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Tumblr_meqfk0cLSS1ri7mqwo2_1280
Hum... Muito bem... Agora fico mais aliviado.

*Marte então remove seu elmo.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 164398_10200637446201167_522359953_n

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Pandora
*Pandora fica espantada com o rosto humano daquele que hospeda os deuses da Morte e do Sono, mas dá continuidade ao assunto.
Contudo, foi difícil simular o cosmo do Imperador Hades. Se acontecer outra vez, temo que os espectros comecem a suspeitar que o Imperador continua morto, e sua alma aprisionada no inferno do Makai.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 164398_10200637446201167_522359953_n
Quanto a isso não se preocupe. Quando eles se derem conta, nossa missão terá terminado e eles não serão mais necessários.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 L
Contudo, temos um outro problema. Dois Cavaleiros de Athena adentraram os domínios do inferno.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 %C3%94mega-Marte
O QUE?????????

(Só eu achei o Ludwig com a voz parecida?)
Desgraçado, como um reles Cavaleiro conseguiu dominar o Araya Shiki??
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 6521
Vamos manter a calma.
Vamos ver o que eles desejam. Deixe-os procurarem o corpo de Hades em vão. Se chegarem no Muro das Lamentações, um tanto melhor, pois serão tragados pelo espaço interdimensional e serão destruídos.
Deixe-o vagar em vão.
HIHIHIHEHEHEHAHAHAHAHA

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Pandora-1215978935
Bem... Pelos relatos, um deles, o de Touro, não quer saber de Hades. Só fica gritando pelo nome de Henrique de Griffon...
E no momento enfrenta Larva de Garuda. Mas o outro Cavaleiro de Ouro, Hiramaru de Capricórnio chegou ao local...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Saint_seiya_omega-01-mars-villain-awesome-flamboyant-cape
Interessante... Vamos ver como a história se desenvolve...

*Enquanto isso, na casa de Touro...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 8821
Estranho... Essa casa está em ruínas. Uma grande batalha deve ter sido travada aqui.
Mas o que me preocupa é que pela primeira vez sinto os restos de um cosmo que se equipara ao meu. É melhor eu me previnir.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Genbu_de_Libra
*Genbu então veste sua armadura.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Genbu_de_libra_240x400
Hum... essa casa está vazia. Estranho essas pétalas das Árvores Salas Gêmeas nessa casa... Se alguém chegar na casa de virgem antes de mim, meus planos podem ser destruídos... Devo me apressar.

*Genbu então começa a correr para subir as casas restantes, mas algo no chão lhe chama a atenção.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Genbu.
Mas o que é isso?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Tumblr_me26iuZVlC1r00ed5o1_400
Araya Shiki?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Tumblr_inline_mg8616qcVY1rthipu
HAHAHAHAHAHAHA!
Parece que esses míseros Cavaleiros de Athena estão progrendindo... Estão conseguindo despertar o 8º sentido também...
Infelizmente, isso ainda é muito pouco...

OFF: Pessoal, para com essa porra de "edita isso", "edita aquilo"... Se ficar assim, a história vai ficar um lixo e só vai ferrar quem tá escrevendo. Quem for postar que deve se ligar no que já foi escrito e se adequar. Até quando vai enviar o post aparece um aviso se alguém postou algo enquanto você escrevia.
Porra, eu mesmo tive que reescrever minha história toda por causa do testamento que o Larva postou enquanto eu escrevia.

OFF2: Larva, tu veio com tudo, hein?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Cogumelos-alucinogenos

OFF3: Alguém me explica porque uma das sugestões de pesquisa do google é "cogumelos alucinógenos onde encontrar"???


Última edição por jpxchacal em Dom Fev 17 2013, 23:38, editado 1 vez(es)
jpxchacal
jpxchacal

Mensagens : 62
Cosmos : 4987
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hypnos Seg Fev 18 2013, 00:14

Off: Depois do show de posts de vocês eu entrarei com meus modestos posts, não sou tão bom quantos voces caras!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 A13

Manigold se encontrava no Templo do Grande Mestre, após ter passado a tarde toda sentado a beira de uma sacada e ter instruido seu pupilo Hiramaru sobre o Arayashiki e ordenado que o mesmo fosse buscar o suposto traidor Mirapolos. Manigold Se levantava e ordenava a um criado que trouxesse uma jarra de agua gelada, pois estava com uma certa tensão e algo para se acalmar um pouco seria de grande ajuda.

(Fiz algo que raramente acontece em animes/mangás, tomar agua hohoho)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Git006
(Imaginar agua no lugar do vinho)

- Hmnn...estou preocupado com essa situação, o santuário conta com 03 Cavaleiros de Ouro a menos, Dukeee, Hiramaru e o rebelde sem causa do Mirapolos...

*Suspirava deprimente*

- E o Cavaleiro de Pegasus ainda não foi localizado....droga, o que o nobre Mestre Shion teria feito numa situação destas??

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Arl089

- Muito bem....acho que é hora de eu agir, chega de ficar sem fazer nada. Não deixarei que este santuário que está de pé desde eras mitológicas zelando pela paz na terra caia!!

Me levantava e de relance observava pela enorme janela do Templo, e avistava o Relogio de Fogo das Doze Casas, e o via completamente acesso. Um gelido calafio percorria por minha coluna, deixando meu rosto suado.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 15relogia+de+fogo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Arl110

- Quem terá sido o miserável que acendeu o Relógio de Fogo?? Isso é mal....significa que só temos 12 horas, ou melhor que ainda temos 12 horas para deter Marte (Seiya Facts)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Relogio

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Arl111

- Mas....será que poderemos vencer com tão poucos Cavaleiros e tantos inimigos??

*ar de preocupação envolvia o Mestre, ele estava pensativo e preocupado*

O Mestre caminhava em direção ao Templo de Athena, havia despido o elmo e a mascara e estava tirando as longas vestes. Por baixo delas, havia a roupa padrão, continuava subindo as escadarias até chegar ao pé da estatua de Athena.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcQv0JW_q8VsT2n3SnC8s1rvHgSgz-iBbDoncm--hzUbsnVkj9dOvA
(Considerar apenas a Estatua de Athena e mais nada)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Arl043
(Imaginar o Saga (no caso Manigold) como se estivesse ajoelhado, e a imagem da uma certa impressão disso)

- Athena perdoe-me minhas dúvidas e por vir até aqui, apenas queria comunicar que...se eu cair em batalha, que o novo Mestre possa ser tão justo e leal quanto eu e os antecessores antes de mim;
Perdoe-me abandonar o Santuário, mas devo agir, não posso deixar nossos valorosos Cavaleiros derramarem suas vidas em vão.
Obrigado por ter me escolhido, e por me dar felicidade maior ao conhecer minha amada Sonia. Me destes de tudo na vida, ter a honra de servi-la e lutar pela justiça.

E após dizer essas palavras, virava-me de costas para a enorme Estatua, que parecia emitir reluzes de cosmo a minha direção, que acalmavam meu espirito e corpo e me davam forças para seguir em frente.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 316501_125699447533534_120082031428609_89110_955930295_n

Então começo a desço as escadas de volta para o Templo do Mestre, elevando meu cosmo além do 7 sentido. Estava determinado a esmigalhar os inimigos pessoalmente e evitar que Cavaleiros morressem em vão.

Concentro-me em minha armadura de ouro, e a mesma surge perante mim, e a visto elegantemente.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcS9zKslNyIzbufT1RhLlcciDhv8VMuK7s7NE-uEICnh_suLxH_5Iw

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcR1whvx-XvnwR3rFgZi1EqkDuxEf6ACaZlJZ-qUMbVFFsz_fmse

- Então é chegada a hora, hihihihihehehehehahahahahahaha

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Sala+do+mestre


Andava calmamente agora, ainda elevando meu cosmo, quando inesperadamente, algo salta sobre mim, com o susto e o impacto, caio no chão de costas, com aquilo sobre mim; Quando percebo que se trata da minha amada Sonia

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcRmMc-WdrrjHgXdzRDamsNdcZYz6xcBNRlcxQUDdS2NB7O7vBsa
(Tá vou pedir muito, mas imagem eu no lugar do Souma com a armadura de peixes e Sonia com armadura de escorpião)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcRh2RF9esUughZtCi8dOiVmKnmyUztzcfVxvF6WLrltEJ3w6lq3hg

Sonia: - Aonde vai com sua Armadura Sagrada Grandioso Mestre??
*Sorrindo docemente para mim, apoiando seus braços sobre o peito da armadura de peixes*

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Fis195
(Imaginem apenas Manigold deitado)

- Hahaha amor....que saudades eu estava de ti!!
**falava isso enquanto aplicava um leve beijo em sonia**

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Fis224

- Eu estou indo para o campo de batalha, não quero que os Cavaleiros de Athena se sacrifiquem, eu acho que posso sozinho tentar fazer o possível para evitar um derramento de sangue desnecessário.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Sonia_de_escorpiao

Sonia: - Pretende ir sozinho??
**Falava com rispidez, em um tom bravo**

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Fis224

- Eu....

**desviava o olhar, tentando esconder minha inquietação**

Levantava-me e puxava Sonia para ficar de pé, e assim, virava-me ligeiramente para o lado, e dizia:

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Fis238

- ....devo ir minha amada, diversas situações estão ocorrendo no Santuário afora o que lhe informei. Ha cerca de uma semana, enviei o Cavaleiro de Leão, Dukeee para a Encosta Lyra

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 1159956387

porém o mesmo não deu notícias desde então, e senti o cosmo poderoso, que acredito ser um dos Reis Celestiais de Marte, Vulcanus.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcTw_G2YEv8rFNptLzdLF_qrnmyGbptXGZlLC9gWvoHki_lzPg5k

Preocupado com a situação, despachei o Cavaleiro de Phoenix, aquele que sofreu o Inferno na Terra para lá, afim de averiguar a situação e auxiliar Dukeee, porém ele também não deu notícias e o cosmo dele desapareceu completamente.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Omega45_8

**suspirava, pegava um bom folego, virava-me novamente para sonia e tornava a falar**

Além disso, alguns dias um jovem surgiu e testemunhando seu poder e lealdade a Athena, o nomeiei Cavaleiro de Touro, porém 1 dia depois de ser graduado ele abandonou o Santuário sem permissão, sem deixar aviso, nada.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcRZ6q6WX_ZtPeZZyUBITkHPoMdZHnxw3HeIaTWRmMPmHsbt-WzIZQ

Sabendo disso, chamei meu pupilo, Hiramaru e o enviei atrás do Touro.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcTJoHyNG9CT2awma64cQ6wo8H1EMGzpNy3lMr-k904b7KUMMeiudg

Quando meu pupilo chegou a Casa de Touro encontro vestigios que Touro, havia ido para o Inferno, literalmente falando

**dava uma risadinha**

Havia algumas petalas de cerejeira caidas no chão, pisoteadas que Hiramaru encontrou e estava escrito com sangue "Arayashiki", então expliquei o que era, e ensinei Hira sobre como alcança-lo, após isso Hiramaru partiu para o Inferno atrás de Touro.

Kaique, que voltava de Jamiel com sua restaurada armadura de Dragão, encontrou-se com um Espectro, não sei dizer quem é....mas pelo nível do cosmo, parecia ser um dos 3 juizes da Morte.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcTsh_p-kH8xasyxHPkwhLu6_eYgSptnI8UOAHo7qIorU2R9yX6VJQ

Kaique ficou seriamente ferido e teve a armadura de dragão destruida quase completamente, R.R. sabendo do ocorrido com seu pupilo, enviou sua armadura de aries e elegeu Kaique seu sucessor; De posse da armadura de ouro, kaique conseguiu afugentar o espectro e retornou para o Santuário, onde enfrentou alguns Marcianos e um espectro, Myu.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Omega-Kiki

Curiosamente, ele deveria estar em Aries, mas voce disse que a Casa estava vazia. Aproveitarei e irei investigar isso.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Fis241

- Mas eu tenho uma missão para voce minha amada, e quero que prometa que irá obdecer.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcT5q6ddFP4DhHJ0Zl-am14JKgOWQhFRCEwB8AJ9tgTuRgrGXsoQ

Sonia: - Afff...porque não posso ir com você?? Lutariamos juntos??

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Fis223

- Porque é meu destino ir sozinho, você ficará no Santuário e irá ajudar o Kiwii na defesa das Doze Casas. Não deixe ninguém chegar perto do escudo de Athena. E transmita isso ao Kiwii.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcTKBROT9QgiRixyBU4ac7zzyspGf7gSM-KWbxwskKEL5Vfn_d96NQ

Sonia: - S-sim...irei fazer como ordenou Mestre!! Protegerei as Doze Casas junto do inútil do Kiwii e o Templo de Athena a qualquer preço.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Fis212

- Que bom, fico feliz!! E não me chame de Mestre....você sabe que entre nós não existe isso.

- Agora....quero que fique atenta ao Cavaleiro de Libra....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Tumblr_mcisj9EKTC1qcil0co1_1280

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Fis225

- Ele tem agido estranho nos ultimos dias, e não estou com uma boa intuição;

E assim o Mestre se virava e ia descendo as escadas das Doze Casas, porém havia deixado para Sonia diversas Rosas não venenosas como lembrança;

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Rose017

passando por Peixes e seguindo para Aquario, seu intuito, erá chegar na Casa de Aries, e investigar o que acontecera com Kaique, e além disso, tentar descobrir de quem era aquele Cosmo estranho qu e sentiu rondando os arredores de Aries.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Fis213


Off 2: Bom gente desculpem o post gigantesco, depois como de costume, eu irei melhorar ele. Assim, me arrependi dessa história da Sonia, porque tive de bolar algo para deixa-la de canto por uns tempos, já que não temos uma usuária para interpretar ela. E foi um saco fazer os dialogos, credo!!

Fiz um resumo dos Cavaleiros de Ouro e sai para porrada, como havia prometido;
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008248
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por jpxchacal Seg Fev 18 2013, 00:39

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 184371_10200637935533400_1724395319_n
1 Hora já se passou. Só nos restam 11 horas antes que todos na Terra morram.
Depressa, Cavaleiros Atenenses!
jpxchacal
jpxchacal

Mensagens : 62
Cosmos : 4987
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Pujol Seg Fev 18 2013, 01:27

Off: tava bolando o texto.
Jpx foi foda esse teu post.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Hades3_010
Acabo de chegar ao castelo Heinstein e encontro diversos seres estranhos aos espectros, suas armaduras tem partes vermelhas e possuem a aparência de insetos, sinto vontade de esmaga-los, mas conforme a voz que me mandou vir para cá me informou eles são aliados marcianos precisamente.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Tumblr_lp55rfKnyG1qkgaqxo1_500
- Sou Pujol de Wyvern a estrela celeste da fúria e juiz do tribunal dos mortos, voz digo saiam do meu caminho vermes ou a morte chegará a vocês?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Marcianos
Eles parecem não gostar, mas começo a me irritar e queimo um pouco do meu cosmo, os mesmos vão para trás com medo.
Após entrar no castelo procuro por quem está no comando do inferno, Pandora.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Pandora+cloth+myth+cavaleiros+do+zodiaco+botucatu+sp+brasil__6CEF13_2
Após alguns minutos caminhando encontro a camara principal a qual Pandora encontra-se tocando sua harpa.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcT0BLJ7Kq_QrsOII8ZAFgMdp5T8WTZzFGqDcjhBoHrkwxanqsVa
Pujol: Senhorita Pandora meu nome é Pujol sou o novo juiz do inferno e portador da surplice de Wyvern, como posso ajudar o mestre Hades?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcR5ec82LfoYbKSBMuTqXzCiNC6WT-sAUDTqXWPsdbmzSAlgr4Sp
A mesma se mantem a tocar sua harpa, quase me ignorando. Até que começa a falar.
Pandora: Pujol, não lhe credito muita esperança em ajudar o mestre Hades, você parece que não chega aos pés do imbecil do Radamanthys. Mas não tenho muito a lhe falar, se queres ajudar o imperador Hades, desça até o inferno e se encontre com os outros juizes, veremos se lhe aceitarão como juiz ou mesmo como espectro.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Rhadamanthe_de_wyvern
Me sinto humilhado por ela, começo a sentir vontade de arrancar sua cabeça, mas Wyvern me adverte que não devo tocar nela.
Pujol: Irei agora mesmo Pandora-sama, quanto a meu poder, posso demonstrar a senhorita o quão acima de Radamanthys estou. Estou me dirigindo ao portão do inferno como ordenaste.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 136979070
Ela demonstra uma certa desconfiança quanto a mim, provavelmente sou mais atrevido que Radamanthys. Mas não posso atacar ela pois jurei lealdade a Hades. Mas já estou chegando aos portões.

Pandora: será que seu poder é tão grande quanto sua insolencia? Em outro momento este verme será punido. Mas antes irei assistir oque acontece com o mesmo quando se encontrar com Henrique e Larva.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcQeUuzQclRWI9dKXhWSHOjDqFzZHNc9_XHf-n3LNz-UaFEvE6uZHA
Após atravessar os portões do inferno me deparo com um cosmo poderoso, tanto quanto o meu.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Tumblr_m4i5inJPU21r2edsjo1_500
O mesmo me olha com um olhar de desconfiança ou de superioridade. Não faço a minima ideia, mas lutar contra ele parece ser divertido. Só que estamos do mesmo lado, em outro momento talvez.

Narrador: mudanças no inferno? o encontro dos juizes. oque irá acontecer nos portões?


Última edição por Wyvern no Pujol em Seg Fev 18 2013, 01:33, editado 1 vez(es)
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008153
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Aiacos Seg Fev 18 2013, 01:27

Hahahahahahahaha... Laughing Laughing Laughing

Ahh...ahhh...desculpa, mas tive que rir. Razz

Enfim...

Vamos fazer o seguinte.

Lá no começo da história, Manigold comenta que se passaram 35 anos após a derrota de Hades

Dessa forma ocorreria o seguinte:

- Marte foi derrotado pelos jovens cavaleiros há um ano atrás. A paz volta a reinar na terra. Manigold havia sido treinado por Afrodite, e como Amor morreria na guerra, a armadura de ouro de Peixes estaria disponível. Manigold assume o cargo de mestre do santuário. E também como o dourado de peixes. A armadura era dele por direito, eis que veio Marte e Medeia, e mudaram tudo. Após a derrota deles, tudo volta ao normal e Manigold consegue sua armadura de direito. O mesmo é válido para as armaduras de Capricórnio, Leão, e Aquário. Por isso, os sucessores delas seriam discipulos na época em que estourou a guerra contra Hades. E após a guerra de Marte, eles seriam a nova geração de dourados.

Dessa forma, durante a luta, outros cavaleiros de ouro vieram a falecer também, como Kiki e Harbinger.

Schiller havia sobrevivido ao ataque da Yuna, vamos supor (pois vi que Schiller aparece).

Dessa forma, vamos estabelecer o seguinte: Paradox, Schiller e Gembu ficaram vivos. Sonia e Micenas reviveram graças ao poder de Athena, e pelo corpos deles estarem nas novas 12 casas. Sonia volta a ser amazona, por causa do seu irmão Eden, que jurou proteger o mundo como um cavaleiro. E Micenas, por ver que seu senhor Marte havia perdido, abandona a armadura de ouro de leão.

Porém Marte não morre por assim dizer, ele se encontra com Hypnos e Thanatos, e juntos, decidem por um plano em prática.

O Eliseos e o Meikai estão destruídos. Por ter os poderes dos deuses do Sono e da Morte, Marte reconstroi ambos. E com isso, consegue libertar os 108 espectros. Porém isso tudo são apenas meros detalhes, seus planos vão além disso.

Dessa forma, Marte voltou 2 meses atrás, e tudo recomeçou. Os espectros voltaram a despertar.

Apolo sempre esteve vivo, e não havia peitado Seiya e os outros por achar que Marte daria conta, mesmo nunca apoiando-o. Éris foi ressuscitada como parte dos planos mancomunados por Hypnos e Thanatos.

O Castelo Heinstein foi reconstruído com o poder de Marte. Ele fez tudo isso para poder manter uma base. Ele quer usar os espectros para acabar com o maior número de cavaleiros de Athena. Não quer correr o mesmo risco e peitar novamente os cavaleiros, não antes de conseguir alcançar alguns objetivos.

Ahh...escrevi muita coisa. Vê se dá pra arrumar essa história agora.


Última edição por Garuda no Larva em Seg Fev 18 2013, 01:31, editado 1 vez(es)
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011259
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Henrique Seg Fev 18 2013, 02:03

off: NEIN! NEIN! NEIN! NEIN! Parece que chegou minha vez de postar, então vamos lá!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Henrique de Griffon vai em direção a primeira prisão após o encontro com Pandora e Radamanthys em Giudecca, sua missão era evitar a entrada de invasores no Meikai, mas logo percebe a presença de corpos de espectros e esqueletos pelo caminho, mostrando que haviam invasores no local.

- Mas o que é isso, o que aconteceu aqui no período em que estive afastado?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 019026pg3

Olho para a frente, e vejo que há um sobrevivente do ataque, era o espectro de Esqueleto, Markino. Pergunto o que está ocorrendo no inferno, e sou surpreendido pela resposta dada pelo espectro.

Markino: Senhor Henrique, um cavaleiro de ouro adentrou no território de nosso senhor Hades! Responde Markino, apavorado.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 01-2

Henrique: Tem certeza do que está falando Markino, é impossível que um cavaleiro de ouro tenha a audácia de entrar dentro dos domínios de nosso senhor Hades!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Minos_6486

Markino: Mas é mesmo senhor Henrique, inclusive ele já derrotou vários espectros, incluindo Caronte e Lune.

Henrique: Lune foi derrotado, o que significa que a primeira prisão está vazia... maldito seja aquele que resolveu invadir o inferno! O encontrarei e farei com que ele pague por isso!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Percebo uma anormal agitação dos espíritos no inferno, algo grave está ocorrendo, tenho de me apressar para conter o avanço do invasor...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Saint.Seiya_.The_.Hades_.Chapter.Inferno.14.DVDRip.XviD_.avi_snapshot_08.13_2010.10.29_10.15.36

De repente me lembro de Mirapolos, aquele rapaz que jurou me matar, em vingança por seu pai, e que eu confrontei durante minha missão no santuário.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 002

- Se há realmente um cavaleiro de ouro por aqui, só pode ser ele... mas logo vou encontrá-lo... deveria ter o matado na casa de Touro, mas não o fiz... agora ele vai ver, pagará pela sua audácia, Prepare-se Mirapolos!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Tumblr_mb6hcl7cXa1rap3njo1_500

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vou seguindo o rastro de cosmo (e de corpos) que o invasor deixou pelo caminho, até conseguir encontrá-lo... ele estava enfrentando alguém, mas estavam longe de minha vista, porém ao me aproximar mais me deparo com aquele que, para mim, já não contava mais como vivo.

- Não pode ser! Aquele homem que está enfrentando Mirapolos é...

- A estrela celeste do heroísmo, um dos três juízes do Inferno, Larva de Garuda!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Garuda_No_Aiacos_by_VizardLeono

Fico surpreso, porém aliviado ao saber que um de nós havia bloqueado a passagem do invasor.

- Quero ver agora Mirapolos, se você já sofreu contra mim no santuário, agora você será massacrado por Larva, e vai se juntar a seu pai no Cocytos, hahahahaha!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Minos_by_pesme

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não me surpreendo com a revelação de que Larva, um dia, foi subordinado de Athena, servindo-a como o cavaleiro de prata da constelação de Taça. Entre os juízes do inferno aquele assunto já não era mais segredo, e vendo-o lutar contra Touro seria uma boa oportunidade de ver a sua lealdade a Hades.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Suikyou

Resolvo assistir a luta do alto de um pequeno monte de pedras, para não interferir. Mirapolos estava sofrendo, não era páreo para Larva, porém, como foi na luta na casa de Touro, sua força de vontade e seu ódio o moviam a lutar, não desistia nunca, mesmo tendo seu sistema nervoso central severamente danificado....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Great_Horn

Mas, quando a luta estava se encaminhando para o seu final, eis que surge mais um invasor. Era Hiramaru, o cavaleiro de ouro de Capricórnio, não tinha conhecimento de sua existência.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Shura

Uma luta 2 x 1 estava se desenhando, e eu iria interferir, porém Hiramaru golpeia Mirapolos com sua Excalibur, e começa uma discussão entre ambos.

- Agora, vendo que não tem como nos vencer, começam a brigar entre si, esses patéticos cavaleiros de ouro me fazem rir, hahahahahahaha

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 3000886159_1_3_Q9w6cG3C

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

De repente Markino reaparece perante mim, com um novo alerta.

Markino: Senhor Henrique, Orfeu está se dirigindo até Giudecca para confrontar o nosso senhor Hades!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Orfeu00_ova18_img

Henrique: Maldição, sempre tem algo para atrapalhar minha diversão, terei de exterminar aquele maldito! Nunca poderíamos dar muita liberdade a ele, maldito seja você Orfeu, não chegará até Giudecca!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 5388

Parto atrás de Orfeu, deixando Garuda com aqueles cavaleiros de ouro que estão lutando entre si, mas tenho a certeza de que ele pode muito bem cuidar de ambos.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FIM


Última edição por Griffon no Henrique em Seg Fev 18 2013, 02:38, editado 1 vez(es)
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008176
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Aiacos Seg Fev 18 2013, 02:09

Maravilhoso Henrique, maravilhoso!!!

Belo post, encaixou com a história, ficou 10.

O único porém é que no começo você mencionou Pujol. Na verdade era Radamanthys. Ele morreu recentemente, e agora Pujol assumiu seu lugar.


Vou explicar: enquanto Radamanthys estava vivo, ele enfrentou o Kaique, destruindo a armadura de Dragão. Kaique virou um cavaleiro de ouro, e o combate foi interrompido por Gembu. Depois disso, eis que ele se reune com Henrique e Pandora na Giudecca.

Agora Pandora se encontra no Castelo Heinstein. Enquanto isso, Radamanthys tocou o foda-se e foi até o santuário, e durante o trajeto, houve o momento em que enfrentou Atlas, e ambos morreram. Daí Marte restaura a surplice de Wyvern. Depois disso, a surplice, através da estrela maléfica, seleciona um novo hospedeiro, Pujol.

Este, se dirige até o castelo, situação em que Pandora acabou conhecendo o
novo espectro de Wyvern. Pois bem, Pujol
acaba de chegar no inferno.


Hiramaru apareceu no Castelo Heinstein enquanto Radamanthys e Henrique estavam com Pandora na Giudecca. Por isso o lugar tava vazio. Hiramaru chega no Meikai, se encontra com Mirapolos, enquanto isso Pandora foi até o Castelo, e os espectros também foram para lá, junto com os marcianos, para proteger o lugar.

Enfim, desculpa tentar arrumar mais essa história. Eu posso parar, sem problemas. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy


Honestamente, eu adoro esse lugar. O pessoal daqui é muito foda !!


Última edição por Garuda no Larva em Seg Fev 18 2013, 02:26, editado 2 vez(es)
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011259
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por jpxchacal Seg Fev 18 2013, 03:27

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Meikai_castelo_hades

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Apolo8kj
Maldição! Por quanto tempo vou ter que suportar isso? Quanto tempo terei que me sujeitar a Marte?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Eris
Relaxa, querido. Lembre-se que nossas atitudes temerárias nos levaram a derrota. Eu por subjugar o poder de Athena e seus Cavaleiros. Você por menosprezar os humanos.
Marte está muito mais forte do que nós, seríamos destruidos se o atacarmos agora.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Apolo_12-1-
Sim. Após minha luta com Pégasus, a explosão de nossos cosmos acordou uma energia de trevas muito poderosa, que dominou a mente de Marte.
Nessa luta, O cosmo de Pégasus sobrepujou o meu, e eu tive que entrar em sono profundo para me recuperar.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Saint_seiya_omega-01-mars-villain-awesome-flamboyant-cape
Marte então se tornou um monstro de trevas e atacou o Santuário. Na batalha, tanto ele quanto o exército de Athena foram destruídos, restanto apenas os cavaleiros de Ouro de Áries, Touro, Gêmeos, Virgem, Libra, Escorpião, Peixes e Seiya, que se tornou o novo Cavaleiro de Sagitário.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Caballeros-bronce-saint-seiya-omega
E claro, os cavaleiros de Bronze, que sempre foram a pedra no nosso caminho.
Por sorte, 2 Cavaleiros de Ouro e 2 de Bronze abdicaram de seus cargos, deixando o Santuário ainda mais vulnerável.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Prologo9
Foi a oportunidade perfeita para atacar o Santuário. Eu eliminei sozinho os Cavaleiros de Áries, Touro e Virgem, além dos Cavaleiros de Bronze remanescentes. Então, aquele desgraçado do Seiya me enfrentou novamente.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Seiya_armadura_desconhecida
Eu destruí sua armadura de Ouro, mas ele vestiu novamente a Armadura de Pégasus que se tornou uma verdadeira Kamui. Nosso combate me levou à derrota, e tive que retornar ao Olimpo para me recuperar.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Saint_seiya_omega-01-mars-villain-awesome-flamboyant-cape
De alguma forma, Marte voltou do inferno em sua forma humana, ainda mais poderoso. Mais poderoso até que nosso pai, Zeus. Ele propôs aliança a mim, mas me arrependo de ter aceito. Dos Cavaleiros de Athena que foram eliminados, apenas o de Cancer aceitou se aliar a Marte.
Minha vontade é eliminar esse desgraçado e assumir o comando! Meu desejo pe destruir tudo que seja ligado aos humanos, apagar sua existência!
RAIOS! RAIOS DUPLOS! Um humano me superou uma vez, e hoje estou aliado a outro que é superior a mim!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Eris2
Acalme-se meu irmão.
Marte está longe de nosso alcance no momento. E pelo que você me falou, sobreviveram apenas os Cavaleiros de Ouro de Libra e Seiya de Sagitário. A Amazona de Escorpião, assim como os demais Cavaleiros de Ouro atuais, são novatos, inexperientes. Eles não conhecem todos os caminhos e atalhos do Santuário, o que nos favorece. Sua inexperiência é nossa vantagem.
Meu poder no momento está eliminado tudo que vive nesse mundo. É só questão de horas até que tudo que nossa irmã ama seja destruído.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Osicpozlsu_o
Deixe que Athena e Marte se destruam. No final, um cairá, e será mais fácil eliminar aquele que sobreviver...


Última edição por jpxchacal em Seg Fev 18 2013, 04:14, editado 1 vez(es)
jpxchacal
jpxchacal

Mensagens : 62
Cosmos : 4987
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 6 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 20 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos