Coronas Temple

Filler históry - Acontecimentos no inferno

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Re: Filler históry - Acontecimentos no inferno

Mensagem por Pujol em Sex Abr 05, 2013 11:11 am

Hades estava em seu palácio observando o Meikai através de seu magnifico cosmo. Quando lhe chama atenção a conversa entre Garuda e Griffon.

Hades: Como eu disse você tem uma grande percepção Henrique. Acabas de descobrir do coração de Aiacos ter duvidas.

Hades se levanta e caminha com calma e lentamente por Giudecca pensando em um modo de despertar por completo a estrela celeste do heroísmo, assim apagando as duvidas do coração de Aiacos. Começa a divagar sobre o modo que cada estrela celeste desperta, sendo que o despertar completo dela acarreta na eliminação de duvidas quanto a autoridade de Hades e o torna um espectro de verdade.

Hades: A estrela celeste da nobreza desperta de acordo com as atitudes de líder que o espectro de Griffon tem, sendo que Henrique despertou totalmente com o treinamento que teve aqui no Meikai.

Hades: Por outro lado a estrela terrestre da solidão desperta aos poucos, conforme o espectro luta sozinho em suas batalhas, Violet já despertou por completo.

Hades muda sua visão e passa a observar a orb que mostra Pujol e Hiramaru.

Hades: A estrela celeste da fúria demora muito para despertar, visto que normalmente o espectro deve ser tomado por seu ódio e fúria, mas muda a de espectro para espectro, Pujol despertou seu oitavo sentido, mas ainda não despertou totalmente, qual pode ser o meio para fazer com que ele desperte e oque aconteceu para ele despertar mais um pouco? “Divaga sobre Pujol e sua estrela maligna”

Hades: Você despertou sua escuridão Hiramaru e sua estrela terrestre da premonição, se tornou um espectro completo, agora está sob minha proteção e não terás que sofrer por Athena.

Hades olha para orb mais uma vez, fixando seus olhos em Aiacos de Garuda.

Hades: E você. Como posso fazer para que desperte totalmente? Estrela maligna do heroísmo.

Hades começa a ler alguns de seus livros, nos quais havia escrito o funcionamento das estrelas malignas e como despertar as mesmas, após algum tempo o mesmo encontra oque procura, um modo de despertar a estrela do heroísmo, mas que não concebia fazer contra um espectro.

Hades: Para que ele desperte teríamos que pressionar o mesmo de uma forma que ele tenha que lutar por alguém, mas pelo que vi em sua alma Aiacos, apenas Violet te importa, sendo ela um espectro não posso pensar em fazer nada com ela.

Hades: Irei descansar, reconstruir as prisões está dando muito trabalho e preciso estar com todas as forças para ir ao Tartaro.

Oque Hades busca no Tartaro?
avatar
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20006067
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 25
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Filler históry - Acontecimentos no inferno

Mensagem por Aiacos em Sex Abr 05, 2013 4:02 pm

"Aiacos caminhava pelo Meikai, havia deixado Henrique e Violate para trás, estava visivelmente irritado."



- Até parece que eu devo satisfações...só me faltava essa agora...Henrique e Violate, os únicos a quem eu tenho alguma consideração, se voltarem contra mim...ppft... "Resmunga, inconformado."



- Que cosmo energia é essa que eu sinto? Mais um invasor?"Indaga olhando para o céu, vendo uma estrela cadente caindo num lugar próximo. Alguém havia acabado de chegar ao Meikai."



- Esse cosmo...ele me é familiar... "Fala surpreso."



"Eis que o invasor começa a vasculhar pelo Meikai, em busca de tesouros. Alguns minutos haviam se passado desde a sua chegada, e o invasor havia recém matado alguns pobres esqueletos."



- Aiacos-sama...Aiacos-sama... "Zelos chega ao lado do espectro, ofegante."



- Zelos, você por aqui...pensei que estivesse morto... "Dá uma risada, desprezando o espectro."



- Aqueles cavaleiros de Athena não eram páreos para o Grande Zelos! "Fala todo orgulho, se vangloriando."



- É mesmo? "Fala com forte sarcasmo."



- AAAAAAAAHHHHHHHHHH... "Zelos é arremessado com violência, ao ser golpeado por Garuda."



- Observe eu não me importar..."Fala com desprezo."



- Gasp..cof cof...vou contar tudo para Hades-sama!"Fala chateado."



- Mimimimimi...chega de chorumelas, fale logo o que você quer... "Fala irritado."



- Ah, vim avisar Vossa Excelência que há um invasor no Meikai, ele matou alguns esqueletos. Dois espectros foram atrás dele. "Fala com certa preocupação."



- Aonde ele está? "Fala rispidamente, indo direto ao assunto."



- Me siga que o Grande Zelos irá levá-lo até ele. "Fala todo orgulhoso."



"Fala irritado e impaciente."
avatar
Aiacos
Berseker
Berseker

Mensagens : 1491
Cosmos : 20009072
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Filler históry - Acontecimentos no inferno

Mensagem por Aiacos em Sab Abr 06, 2013 4:28 pm

"Heraclito, o irmão mais novo do antigo Mestre do Santuário, havia se distanciado das obrigações de Cavaleiro e dos chamados do Santuário e de Athena, tudo que interessava eram riquezas e tesouros."



"Ele vagava pelo mundo em busca de itens raros ou coisas que poderiam aumentar seus bens, era bem rico, mas sua ambição era imensa."



"Poderia ser facilmente um grande Cavaleiro devido ao seu enorme poder, quase comparável ao de seu irmão mais velho, Manigold. Tanto que havia sido escolhido por Seiya como seu sucessor, mas recusou e sumiu por anos."



"Andava calmamente por umas dunas em meio ao deserto do Saara, enquanto buscava riquezas, quando encontrava uma estranha encosta rochosa escondida sob as areias, ele se aproximava lentamente quando escorregava e caia dentro de uma clareira."



(Imaginar todas as fotos sem a Armadura de Ouro de Sagitário)



- Mas onde eu vim parar? Que diabrura de lugar é este??



"Se depara com um mundo tomado pela escuridão. Vales negros tomados pelas sombras, o céu noturno com várias estrelas e nebulas, como se estivesse no espaço sideral. Um grande frio e bastante vento era sentido pelo aventureiro, surpreendendo-o."



"Avistava milhares de almas por todos os lados, ficando assustado."



"Heraclito percebe que estava dentro do Meikai, via diversas almas vagando de um lado ao outro e o fogo chamuscando algumas delas, gritos de desespero se propagavam e muitos rios de sangue e pedaços de corpos eram avistados."



- Aqui é....não pode ser....parei no Inferno?? Então aquela caverna era uma....passagem secreta?
"Falava sentindo o suor escorrer por seu rosto, sentia um frio percorrer a espinha."



Interessante!! Deve haver riquezas escondidas por aqui daquele miserável do Hades, certamente poderei encontrar alguns tesouros!! "Esbraveja com determinação."



"Quando ao caminhar mais alguns metros, havia se deparado com alguns esqueletos, que se colocavam em posição de combate, cercando Heraclito."



- Tsc...vocês são como mosquitos...só servem para irritar e não fazem merda alguma... "Fala irritado."



"Heraclito eleva seu cosmo, e avança para cima dos esqueletos, surprendendo-os."



- AAAAAAAAAHHHHHH...."Os esqueletos gritam desesperados, sendo mortos por Heraclito sem dó nem piedade."


"Deixa os corpos dos esqueletos para trás, e continua a sua caminhada pelo inferno. Dez minutos haviam se passado, eis que Heraclito avista quatros espectros."



Zelos de Sapo, da estrela terrestre estranha.



Alfons, da estrela terrestre malvada.
(Ele existe, porém sem nome)


Jonnes, da estrela terrestre incerta.
(Ele existe, porém sem nome)



Aiacos de Garuda, da estrela celeste heróica.

"Aiacos senta-se em uma rocha, observando a cena intrigado."



Ora, ora....esse cosmo?! Hahahaha...o que um Cavaleiro de
Athena faz por aqui??
RESPONDA!! "Falava alternando de um ar sereno,
para irado em segundos."



- Realmente não lhe interessa, passarinho....no entanto estou apenas procurando por tesouros, portanto se nao quiser morrer, suma da minha vista desgraçado!! "Fala corajosamente."



Como ousa me insultar, maldito?? Vai pagar caro por isso...cavarei seu túmulo aqui mesmo!! "Fala esboçando um sorriso sádico."



- Esse imbecil vai ter o que merece !!! "Jonnes fala furioso, enquanto toma a frente, junto com Alfons."



- Outro babaca...não bastasse Aiacos-sama..."Fala resmungando baixinho."



- Como ele conseguiu chegar até aqui? Não é possível..."Dos três, Alfons é o único que procura compreender esse feito incrível de Heraclito."



- Pouco importa...vai ser molezaaaaa acabar com esse inseto... vamos arrebentar ele!! "Zelos, sempre orgulhoso, toma a frente da situação."



- Grrr.....vou destroçar esse maldito em diversos pedaços!! Ele nem ao mesmo está trajando uma armadura, não terá chances contra nos três!! "Jonnes fala irritado."



- Hunff... parem de contar vantagem, podem vir os 4 ao mesmo tempo, exterminarei todos com um só golpe!! "Fala elevando o cosmo infinitamente, mostrando ter um poder tremendo. Poder que faz Garuda notar uma semelhança de cosmo com alguém que conheceu."



- Não nos interessa, iremos acabar com você. Avante !! "Alfons perde a paciência e grita furioso, avançando junto com Zelos e Jonnes."



- O cosmo dele me parece familiar.....mas de onde?? Nunca havia encontrado esse mercenário antes..... "A sensação que havia sentido antes volta a tona, deixando o juiz incomodado."



"Encara os quatro espectros com um olhar determinado."



- Esperem.....cuida.... "Tenta em vão alertar seus lacaios."

- Tarde demais! "Exclama Heraclito."



- Desapareçam deste mundo desgraçados, TROVÃOOOO ATÔMICOOOOOOOO!!!!!! "Lança o golpe contra os três espectros."




"O poderoso golpe de Heraclito, se depreende rapidamente em direção aos 3 espectros, destroçando suas surplices em pedaços e eliminando-os sem chances de defesa, danificando um pouco o solo onde estavam."



- AAAAHHHHHHH..."Os três são pulverizados pelo ataque de Heraclito."



- E então passarinho, vai fugir ou vai querer encontrar sua destruição?? "Fala todo confiante."



- Você é corajoso, rapaz! Devo lhe parabenizar por vir até aqui, derrotar 3 espectros sem uma armadura...mas não pense que com esse golpe patético irá me derrotar. "Fala encarando o aventureiro rebelde."

===============================================================

"Aiacos de Garuda observava Heraclito atentamente."



- Você é forte...confesso que estou surpreso contigo, humano. "Encara Heraclito atentamente."



- Valeu, chifrudo. Se você tem amor à sua vida, saia daqui...darei 10 segundos para você correr. "Fala todo convencido, soltando uma risada."




- Hahahahahahaha...você me faz rir...tão confiante e seguro de si...quero testar a sua força, humano..."Explode elevando seu cosmo, enquanto fogos negros se materializavam à sua volta."



- Que cosmo poderoso...ele não é tão fraco quanto eu imaginava...hmmm..."Analisa atentamente a situação, com cautela."




Você está pronto?? "Esboça um sorriso sádico, encarando Heraclito."



Eu nasci pronto, seu corno! "Xinga esboçando um sorriso sádico."



- Que bom...nesse caso...sinta o poder das chamas de Garuda...Surrender Jet ! "Lança o ataque contra seu oponente, surpreendendo-o."



- AAAAAAHHHHHH...."Heraclito pega fogo e sai correndo desesperado."




- Agora some daqui !! Garuda Flap !! "Arremessa Heraclito em chamas, tentando expulsa-lo do Meikai por onde ele havia entrado, e fazer com que ele caisse no deserto."

===============================================================

"Heraclito é arremessado longe no ar e continua subindo vários metros a uma velocidade incrivel."



- Não posso der derrotado aqui por aquele maldito insignificante de uma figa.....

- Acenda cosmo, eleve-se até o infinitoooo...ooooooooouuuuu... "O Cosmo elevado de Heraclito, acaba sendo sentido pela Armadura Sagrada de Sagitário que repousava na sua respectiva Casa Zodiacal, um poderoso cosmo emana da armadura."



"No Santuário uma estrela deixa a Casa de Sagitário em direção aos céus rapidamente, chegando sem muitas demoras até onde estava Heraclito."



- A Armadura de Sagitário.... "Fala com dificuldades, enquanto seu cosmo elevando-se faz o poder de Garuda se dissipar, e com isso, o jovem começa a cair, até que a armadura sagrada, se veste em seu corpo, protegendo-o da queda."



- Ahhhnn?? A Armadura me vestiu....mas como pode?? Eu não sou digno de ser seu portador....porque?? "Fala surpreso."



- Ora, ora.....mas quem diria!! Eu estava certo sobre você ser um Cavaleiro de Athena, mas não entendo como uma armadura de ouro pode proteger um ser desprezível que só pensa em tesouros....mas isso não importa!! "Fala ridicularizando Heraclito."



- O enterrarei aqui, sem mais delongas. Não pretendo desperdiçar meu tempo precioso com um lixo inútil como você, seu cretino arrogante! "Fala visivelmente irritado."




- Acha mesmo que poderá me derrotar....não me faça rir passarinho, seu poder não é nada perto do meu, prepare-se!!
"Fala encarando Garuda."



- Trovão Atômicoooooooooooooo..."Disparava seu golpe principal, usando grande velocidade e muito cosmo, tendo certeza de atingir Garuda em cheio."



"Um clarão urge por todo o Meikai."

===============================================================



- Então...esse é o irmão de Manigold...interessante..."Hades assistia a luta pelo seu orbe."

=================================================================



- Não acredito...outro invasor? "Fala visivelmente irritado."



-Aiacos-samaaa... "Fala desesperada ao ver o clarão de luzes no horizonte, e o choque violento entre dois cosmos."

============================================================


(Desconsiderar o Ikki)

Aaaarghh....."Sentindo uma forte dor no peito e barriga, cuspindo uma golfada de sangue."



- É o seu fim!!! "Pega o Arco de Sagitário e apontando a flecha na direção do Garuda."



Malditoooooooo......é um insolente desgraçado, vou matar você rapidamente por ter me ferido!! "Perde a paciência."



- Renda-se, caso você saia correndo, eu deixarei que viva, mas se continuar me enfrentando, eu enterrarei essa flecha dourado no seu coração, nem que eu morra para fazer isso!! "Fala determinado."



- Aaaaaahhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------


Última edição por Garuda no Aiacos em Sab Abr 06, 2013 5:25 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Aiacos
Berseker
Berseker

Mensagens : 1491
Cosmos : 20009072
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Filler históry - Acontecimentos no inferno

Mensagem por Aiacos em Sab Abr 06, 2013 5:16 pm

================================================================

"Aiacos observa surpreso Heraclito."



- Que? Que porra é essa?? Esse cosmo...



"Observa atentamente Heraclito, enquanto este elevava seu cosmo bruscamente."



"Uma imagem de Manigold de Peixes surge atrás de Heraclito."



- Hmm...agora eu entendo..."Esboça um sorriso."



- Entende?? Então você irá se render? "Fala enquanto aponta a sua flecha para Aiacos, elevando seu cosmo."



- Não Heraclito...vejo que você é o irmão do antigo cavaleiro de Peixes, e Mestre do Santuário, Manigold. "Fala esboçando um sorriso sádico."



- Então você conheceu meu irmão maior? "Pergunta intrigado, surpreso."




- Sim...ele era um grande guerreiro...se sacrificou por aquilo que ele acreditava..."Vira-se de costas para Heraclito, que fica surpreso."



- Pouco me importa se você conhecia meu irmão ou quem ele era...saia daqui, espectro. Não me atrapalhe..."Fala com desprezo."



- Me causa estranheza essa armadura de ouro ter aceitado você...uma pessoa egoísta que só age por ideais próprios, sem se importar com os outros...você não vale o ar que respira..."Repreende Heraclito de Sagitário, elevando seu cosmo bruscamente."



- Chega de enrolações...te dei uma chance...agora morra, maldito!! "Explode seu cosmo, partindo para cima, prestes a atirar a sua flecha da justiça."




- Resplendor da Morte Galáctica !! "Lança o ataque em polvorosa contra Heraclito."



- Aaarghhhh..."O flash de luzes perturba Heraclito, fazendo-o errar o alvo, ficando tonto e desnorteado. Seu cérebro estava começando a sofrer as consequências do ataque."



"Manigold sente uma pressão interna forçando a sua cabeça, o ataque estava se agravando mais ainda."



- Tsc...você não é tão poderoso quanto Manigold era...chega a ser vergonhoso..."Esboça um sorriso."



- Não... pen-ense que...que.. um ...golpe... desse nível ...irá... acabar co-c-co-migo..."Fala com dificuldades, sente-se desnorteado, com problemas de coordenação motora e raciocínio lento."



- A luta ainda não acabou...se prepare.."Fala enquanto se aproxima de Heraclito."



- Maldito...o quê você pretende? Venha, eu estou pronto, seu bastardo! "Encara Garuda."




- Receba meu golpe...Lanças de Gelo da Lótus Branca !! "Explode seu cosmo, lançando o ataque a queima roupa contra Heraclito."



"Uma imagem sua usando a armadura de prata de Crateris aparece por trás."



- Não pode ser...esse maldito...foi um cavaleiro de Athena? "Fala surpreso, segundos antes de ser atingido."



- Aaaaargh...maldito..."Cai no chão com força."





- Agora pare...saia daqui, que eu pouparei a sua vida..."Encara Heraclito seriamente."




- Hunf...cale a sua boca..."Esboça um sorriso sádico, mesmo estando muito ferido."




- Saia...eu não quero lutar contra você..."Esboça um sorriso sádico."




- Como assim não quer lutar? Você é um covarde..."Fala furioso."




- Uma pessoa como você, não entenderia..."Fala enquanto olha para o céu."



- Do que você está falando, seu maluco? "Pergunta grosseiramente."




- Há um tempo atrás, enfrentei seu irmão, Manigold de Peixes..."Fala enquanto se relembra do encontro que tiveram no Meikai, quando o pisciano estava possuido por Éris."




- Ele estava sendo controlado por uma deusa, Éris, que desejava destruir o Meikai, usando-o como uma mera marionete...fui miseravelmente derrotado, e quando estava prestes a morrer, ele voltou a si, e me salvou da morte...desde então, estou em dívida com ele, e nunca pude retribuir..."Fala encarando Heraclito."




- Quanta chorumela...me poupe disso...pouco me importa o seu passado ou o do meu irmão, e tampouco me interessa se já se enfrentaram, se eram amigos, treparam ou o caralho a quatro...eu vou matar você e irei atrás da fortuna de Hades. "Fala sadicamente, enquanto eleva seu cosmo bruscamente, segurando o arco."



- Tolo..."Fala em tom de deboche, sorrindo sarcasticamente."



- Argh...que...que diabos está ha-havendo aqui? "Fala com dificuldades, enquanto sente uma forte dor de cabeça."




- Hahaha...a essa hora, os efeitos do resplendor a morte galáctica já devem estar começando a agir, nesse exato momento! "Fala encarando Heraclito seriamente."



- Maldito seja..."Fica de joelhos, mal consegue se manter de pé."



- Volto a repetir...irei poupar a sua vida...saia daqui..."Fala se aproximando de Heraclito."



- Maldição..."Suspira fundo, tentando suportar a dor que corroia a sua cabeça."

==============================================================



- Infelizmente eu não poderia aceitar sua oferta passarinho. "Sentindo fortes dores, sangue começa a escorrer de seus olhos, nariz e ouvidos a visão estava turva e pouco ouvia o que Garuda dizia."

"Estou perdendo meus 5 sentidos....maldito Juiz, ele é forte mesmo, bem forte.....mas como poderei derrota-lo??" "Pensa consigo, preocupado com a situação."



Ainda insiste em lutar?? Você deve ser um tolo ou é um louco miserável!! Não tem mais condições para você homem, desista, abaixe a cabeça ao chão e me peça perdão, e diga que vai me servir que eu o deixarei ir. "Fala com desprezo."



- Hahaha....cospp...goff...E-eu...jamais f-faria isso Garuda.. "Fala enquanto cuspia sangue pastoso."



"Como pode ser que ele tenha tanta persistência....ele está quase morto, mas ainda insiste em lutar, porque? porque? O que o leva a isso?? Será que ele deseja tanto assim o tesouro do Imperador Hades-sama??" "Aiacos pensa consigo, observando aquele cavaleiro moribundo porém determinado."



"Heraclito tenta se levantar."



"Não....ninguém é tão ambicioso a esse ponto....é....outro motivo que o leva a querer combater, mas o que se esconde por trás desse maldito??" "Se aproxima de Heraclito, ainda divagando sobre as motivações daquele aventureiro rebelde."



Escute imprestável, voce estará morto em menos de 6 minutos, acho melhor se render e pedir perdão, que eu salvarei sua vida, de que adianta seu orgulho barato e morrer assim?? "Eleva seu cosmo, encarando Heraclito."



- Eu r-realmente lamento mas não farei isso..."Começa a se erguer com extrema dificuldade, já não tinha mais visão, nem audição, tato, paladar ou olfato, perdera seus cinco sentidos e usava seu cosmo máximo, o setimo sentido, para continuar a lutar."



" Suas pernas tremiam banstante, não conseguia achar ponto de equilibrio e nem mesmo forças para levantar, mas puxa uma corrente de energia, se colocando de pé, elevando seu cosmo."



Mas como pode?? "Falava assustado e incrédulo na resistência do homem a sua frente."



Hahahahahaha, faz jus ao fato de ser irmão do antigo Mestre, é tão teimoso quanto ele, mas será que lhe resta poder suficiente para me derrotar?? "Assumindo postura de combate."



- E-eu....n-não sei....mas usarei tudo que tenho, vai ser meu último golpe.... "Fala com dificuldades."

"Só lamento morrer e não ter comprado aquele iate, ou obtido os tesouros secretos dos lemurianos, porcaria..." "Pensa consigo, lamentando-se."


(Desconsiderar Abel e Athena na imagem, e imaginar o Garuda no lugar de Abel)

- Queime cosmooo eleve-se infinitamente cada vez mais!!! Dê-me todo seu poder...... Uooaaaaaaaa... "O cosmo de Heraclito cresce a niveis exorbitantes, jamais vistos pelo Juiz da Morte, exceto pela vez que lutou contra seu irmão. Heraclito
havia manifestado totalmente seu cosmo que continuava a se expandir, iluminando o Inferno com um forte brilho dourado."



"No entanto o corpo de Heraclito estava por um fio, prestes a se deteriorar, apenas sua força de vontade e seu cosmo o mantinham vivo e em pé, para talvez o último ataque."



Hahahahaha....que interessante!! Aceitarei seu desafio e lutarei como nunca, pagará caro por ter recusado minha oferta!! "Fala esboçando um sorriso cruel."



Apenas saiba que....se receber meu golpe novamente no mundo dos mortos, irá morrer instantaneamente e sua alma será dilacerada e espalhada por dimensões estranhas....ainda acha que tem chance de me vencer?? "Tenta intimidar Heraclito, encarando-o com um olhar sádico."



- Eu acredito que posso te derrotar sim, e vou te provar isso!! "Fala determinado."



Então que assim seja. Cansei de te aturar...irei dilacerar sua alma! "Eleva seu cosmo."



-Uoaaaaa.....sem chance seu verme passarinheiro, eu irei acabar com você e é agora, Flecha dourada da Justiça, vá e mostre a ele meu poder!!! "Fala se preparando para atacar."




Ilusão Galáticaaaaaaaaaaaa..."Lança o ataque para cima de Heraclito."



- Desapareça maldito......suma deste mundo de uma vez por todas!!



"O Golpe de Aiacos se choca violentamente contra a Flecha Dourada disparada por Heraclito, o conflito entre os dois poderes é tão forte e poderoso que uma enorme explosão se origina destruindo tudo do centro a um raio de 15km."



===============================================================




- Não pode ser...Aiacos..."Fala surpreso ao se deparar com a violenta explosão."




- Nãooo...Aiacos !! "Fala com cara de espanto, sem delongas, sai correndo indo atrás do local de batalha."

===========================================================

"Heraclito é jogado longe, tendo a armadura de Sagitário seriamente danificada em diversas partes, ombreiras destruidas, asas, elmo, pernas e peito, as partes que sobraram mostram-se seriamente rachadas."



"Aiacos fora igualmente atirado longe e sua surplice foi igualmente danificada a maior parte no peito e braços e alguns danos nas pernas e cintura, apresentando também diversas rachaduras."



- Aahhh... "É arremessado com violência."



-
E-eu....acho que...mostrei aquele passarinho maldito.... aaaghhhhhhh
"Caindo desfalecido devido aos inumeros ferimentos."

===============================================================



- Aaaaah...de novo nãoooooo..."Grita com raiva enquanto é arremessado violentamente pelo choque entre os dois golpes."



- Aarghh..."Cai no chão, sem forças."



- Filho de uma puta...você danificou minha surplice !! Vai pagar caro !! "Fala enfurecido, enquanto se levanta."



- Aaahh..."Solta outro gemido, recobrando lentamente a sua consciência."



- Hahahaha...você não terá chances...irei te matar agora mesmo..."Para diante de Heraclito."




- Ele...está vivo...não poderei comprar meu Porsche..."Se lamenta, enquanto estava caído no chão, sem forças."



- Pft...eu prefiro uma Lamborghini...enfim, que se foda...eu irei te incinerar até virar cinzas ! "Exclama enquanto eleva seu cosmo, e chamas começam a se materializar."



- Argh...meu tesouro..."Fala enquanto se arrasta pelo chão."




"Eis que Athena começa a orar por Heraclito. Ela havia sentido o cosmo dele diminuir, e tentava de tudo para ajudar o irmão do antigo mestre do santuário, a qual ela sentia muito apreço e consideração."



- Esse cosmo poderoso...não pode ser..."Para repentinamente, surpreso e estarrecido."



- Estou sentindo as dores diminuírem...o que está havendo? "Fala surpreso."



- Não pode ser...é a deusa Athena..."Seu olhar era de espanto e indignação."



- Heraclito...no fundo você é uma boa pessoa...eu sei disso...não desista.."Fala carinhosamente, tentando incentivá-lo."




- Que cosmo tão poderoso e acolhedor...sinto um grande calor...que sensação quente...mais quente do que quanto transei com a Carol...."Fala enquanto sente suas feridas doerem menos."



- Ora ora...parece que Athena viu algo de bom em você...como sempre, tão bondosa e tão ingênua..."Fala esboçando um sorriso sádico."



- Vou acabar com você agora..."Tenta se levantar, porém não consegue, seus ferimentos ainda estavam graves."



- Pouco me importa...eu não irei mais lutar contra você..."Fala enquanto tira de sua cabeça alguns pedaços de cabelo, arrancados pela violenta luta entre os dois."



- Como assim, imbecil? Volte aqui, eu quero meu tesouro ! "Grita com raiva."




- Me poupe...mal foi abençoado por Athena e já está pensando em tesouros...você é desprezível..."Se afasta e sai do local, caminhando para longe."



- Volte aqui, maldito...argh..."Tenta se levantar, mas acaba caindo, está sem forças."




- O que você vê nesse lixo, Athena? "Pergunta para si mesmo."

"Aiacos sai do local de combate, deixando Heraclito gravemente ferido para trás."
avatar
Aiacos
Berseker
Berseker

Mensagens : 1491
Cosmos : 20009072
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

A ordem de Um Imperador

Mensagem por Pujol em Dom Abr 07, 2013 8:01 pm



Meikai, Hades olha com tranquilidade a luta entre Aiacos e Heraclito, e divaga sobre um meio de fazer com que Aiacos se torne um verdadeiro espectro.



Hades: Interessante, este ataque mostra que Atena não quer uma trégua, Deusa da guerra com inteligência você sofrerá por atacar ao imperador do Submundo.

Hades manifesta seu terrível cosmo, sendo que os próprios abitantes do santuário de Atena sentiam seu poder.



Atena: Então você recuperou todos seus poderes Hades. Isso é terrivel seu poder está muito acima do meu, Heraclito saia dai.



Heraclito: Que cosmo energia é essa? Seu poder pode esmagar toda a vida na terra com um simples movimento.



Aiacos: Hades-sama? Você virá aqui! "Fala assustado"

Hades aparece em pleno campo de batalha entre Aiacos e Heraclito.



Hades: Cavaleiro de Atena, está em um lugar onde sua Deusa não poderá lhe ajudar, pois como pode ver meu cosmo repeliu qualquer sinal do cosmo dessa Deusa inútil.



Heraclito: Você não me assusta, eu vim atrás de seus tesouros e só voltarei para o santuário com eles! "Falava em voz alta, embora suas pernas tremessem de medo perante o poder do imperador da morte"



Atena: Droga o inferno se tornou um local inacessível a meus poderes, como você conseguiu fazer isso Hades? Será que ultrapassou meu Pai? "Se questionava quanto a origem da barreira que não permitia que ela manifestasse seu cosmo no Meikai"



Aiacos: Hades-sama, por favor deixe este oponente fugir do inferno com vida.



Hades: Se explique Aiacos.



Aiacos: Senhor, devo um favor ao irmão deste cavaleiro, se permitir que o mesmo saia daqui com vida não terei mais dividas com Atena.

Heraclito tenta manifestar seu cosmo contra Hades, mas não consegue se manter de pé devido a pressão que o poder de Hades fazia.



Hades: Cavaleiro, não posso permitir que um de meus espectros possua divida com Athena então lhe mandarei para o Santuário, mas antes tenho a lhe dizer que meus tesouros não são as mesmas coisas que você julga como tesouro.



Heraclito: Como assim? Não existe outro tipo de tesouro! "Berra intrigado"



Hades: Todas as almas que estão aqui são meu tesouro, suas besteiras não significam nada para mim.

Antes que Heraclito fale algo Hades ergue sua mão e o transporta para o Santuario, logo após se vira para Aiacos.



Hades: Busque Violete, avisarei a Pujol, quero falar com vocês três em particular no meu palácio, vocês tem cinco minutos, quem não aparecer será morto.

Hades some no ar deixando Aiacos espantado com a misericórdia do mesmo, mas pensando sobre o que Hades queria falar.

Hades avisa Pujol pelo cosmo o mesmo parte a Giudecca.
avatar
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20006067
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 25
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Filler históry - Acontecimentos no inferno

Mensagem por Hiramaru em Dom Abr 07, 2013 11:30 pm

Pujol e Hiramaru chegam na enfermaria.




Pùjol: Você ainda esta machucado, precisa de tratamento?





Hiramaru: Não... eu
já estou totalmente curado, não sou tão frágil assim.
Falava ironicamente.



[imagine sem armadura]


Hiramaru: So vim aqui busca uma coisa.





Pujol: ande logo não tenho tempo, quero logo beber um copo de wisky.





Hiramaru: Acame-se... isso será breve.





Pujol e Hiramaru adentram no quarto da enfermaria onde Hiramaru estava anteriormente. A surplice que estava combrindo Hiramaru anteriormente estava no chão. Hiramaru começa a vesti-la.





Hiramaru: Pronto estou muito melhor.



Pujol: Bem vindo ao grupo... Beelzebu no Hiramaru estrela Celeste da Escuridão.





Hiramaru: Pujol lute comigo quero testa essa surplice.



Pujol: Que apanhar mais um pouco? Interessante gostei do seu estilo.





Pujol: Me acompanhe.. tem um lugar em que eu geralmente treino, la não causaremos tumulto pra ninguém.





Pujol e Hira partem para o local de treinamento.


Hiramaru: Vamos fazer algo diferente, lutaremos sem usar nossas habilidades



Hiramaru: Porque alem de testa essa surplice quero saber qual de nos tem maior força física.







Hiramaru: Nunca
chegamos a ter uma luta ate o fim.






Pujol: Se for pra ter uma luta mano a mano então não preciso
dessa surplice.
Pujol retirar sua súplice.





Hiramaru: Não de uma
de fortão não quero fica na vantagem.

Também tira sua surplice.





Hiramaru: Venha quero
ver esse seu soco de mocinha.
Provacar Pujol.





Hiramaru se posiciona e posição de luta.





Quando de repente aparecem Queen de alraune e Sylphid de
Basilisco.





Sylphid: Não acredito no que eu estou vendo, um espectro
brincando com um cavaleiro. Pujol sabia que não dava pra confiar em você.






Queen: Você ira morre por isso.





Pujol: ora seus... fiquem quietos vocês não sabem o que esta
acontecendo.






Hiramaru: Acalme-se
Pujol, eu resolvo isso.
Começa a vesti novamente sua surplice.





Queen: Mais o que?





Sylphid: Uma surplice?





Hiramaru: Queen e
Syphid sou o novo segundo no comando no exercito de Pujol.
caminha na direção dos espectros.






Eu Hiramaru de Faunus
a estrela celeste da Escuridão, ordeno que sumam daqui agora mesmo,.






Sylphid: Como ousa.... Nunca que o obedeceremos. Quem te elegeu para tal cargo? Se prepara para lança um ataque.





Hiramaru: São ordens de Hades, mais se quiserem lutar mesmo sabendo disso então tudo bem. se prontifica pra atacar




Sylphid: venha que eu o matarei.




Hiramaru numa velocidade incrível se aproxima de Sylphid o
assustando, em seguida o desfere um golpe cortando seu peito,

em seguida da um soco de direita o arremessando as alturas o
espectro cai no chão com toda a força, mais começa a se levanta com dificuldade.



Hiramaru: Não venha
lutar comigo nesse estado deplorável, você esta mal se agüentando em pé.






Sylphid: você não tem nada haver com isso. Parte pra cima de Hira.





Hiramaru se desvia do soco de Sylphid, mais Queen
aparece pelas suas costas e desfere um golpe.


Queen: Quilhotina da flor sangrenta





Hiramaru desvia do golpe saltando para o alto, o golpe acerta Sylphid lhe arrancando uma mão.
Sylphid: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



Antes de cair Hira pega Queen e arresa as alturas.
Hiramaru: Jumping Stone



Queen se arebenta no chão.



Queen: Maldito.. cof cof


Sylphid permanecia no chão gemendo de dor pela perda da mão.
Hiramaru se aproxima e pissa em um braço de queen
Hiramaru: Você ira perde uma mão por ter atacado um superior, e por te descepado um companheiro.



Hiramaru descepa uma mão de Queen

Queen: aaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Hira olha pra Pujol, que observa tudo hororizado.
Hiramaru: pronto já
acabei com eles.
Pisa na cabeça de Queen





Queen: Cof cof. desmaia





Hiramaru: Pujol você
sabe o motivo pra eles estarem nesse estado? Foi muito fácil derrota-los.
Da
um chute no corpo de Queen que cai perto de Pujol





Pujol: Eles treinaram comigo, acho que eu exagerei pouco.






Pujol: Vamos adiar essa nossa lutar tenho que levar esses
idiotas pra enfermaria.






Hiramaru: Faça como quiser....
eu ficarei por aqui tenho que me adaptar a essa surplice.





Pujol pegas os espectros inconscientes nos ombros e sair
voando em direção a enfermaria. Hiramaru sai a anda pelo Mekai.


Última edição por Pisces no Aphnos em Dom Maio 05, 2013 10:42 am, editado 1 vez(es)
avatar
Hiramaru

Mensagens : 1175
Cosmos : 1006255
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 25
Localização : Santuario

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Filler históry - Acontecimentos no inferno

Mensagem por Pujol em Seg Abr 08, 2013 10:02 am

Pujol saia em direção a enfermaria, carregando Queen e Sylphid em seus ombros.

Pujol: Por que vocês dão tanto trabalho. “Falava para os dois espectros”

Queen: Maldito.... Por que você não nos deixa morrer, nós atacamos você e Hiramaru.... “Falava enquanto cuspia sangue”

Pujol: Vocês são parte de meu exército, não posso deixar que vocês morram de uma forma tão miserável, por isso penso que os juízes e os segundos em comando de cada exército devem ir ao campo de atalha primeiro, pois é nosso dever como guardiões do Meikai.

Sylphid: Desgraçado. “Falava olhando para o juiz” Por que ele não nos deixa morrer, não aceitamos ele como substituto de Radamanthys e não faremos, mas ele me intriga. “Pensa se questionando sobre o juiz que mostrava clemencia a eles”

Pujol chega à enfermaria e ordena aos espectros médicos que estão ali que devem curar os mesmos o quanto antes e se algo acontecesse a eles, a equipe toda iria pagar. Os médicos se apressam e pedem a Pujol que os acompanhem, pois sylphid e Queen já se rebelaram uma vez na enfermaria e não poderiam correr esse risco mais uma vez.

Queen: Para um juiz você mostra muita misericórdia, Pujol, me intriguei pelo motivo que fez com que você viesse para o inferno. Me conte sua história.

Sylphid: Não tenho tempo para essas baboseiras, apenas te desafiarei para um duelo de vida ou morte quando estiver melhor.

Queen: Você é muito cabeça dura Sylphid, estaríamos morto se ele não nos trouxesse para cá.

Sylphid sente o cosmo de Pujol, o mesmo não mostra interesse pelos dois, seu cosmo os ignorava.

Pujol: Queen vou lhe falar por que salvei vocês, por que são meus aliados e nada além disso.

Queen: Como?

Pujol: Você ouviu, não está surdo apenas perdeu a mão. Se eu considerasse vocês meus inimigos estariam mortos na primeira vez que os encontrei.

Pujol: Quanto a meus motivos de lutar ao lado de Hades, não tenho que lhes contar, apenas saiba que minha lealdade é a Hades-sama, se ele me mandar a uma missão suicida irei e tentarei cumprir a mesma.

Pujol parte em direção ao local onde Hiramaru estava, começa a sentir o poder de um invasor e de Aiacos, os dois estavam chegando perto um do outro.

Pujol: Esse invasor é seu Aiacos.

Pujol levanta voo em direção ao cocytos sumindo rapidamente.

Queen: Sylphid, esse desgraçado do Pujol é muito forte e penso que ele não irá trair Hades-sama.

Sylphid: Você pensa na hipótese de ele ser o substituto de Radamanthys? Tenho que admitir, ele é forte, mas deixar um ex cavaleiro no comando é idiotice.

Queen: Devemos falar com Hades, se ele ordenou como eles falaram não há escolha.

Sylphid: Hades não ordenaria isso!

Queen: Não tenho certeza, pois ele parece ter despertado uma estrela maligna.

Sylphid: Hades o senhor ordenou isso? “Pergunta aos céus”

Pujol voa em direção ao cocytos.

Pujol: Gosto do estilo de Faunos, ele será um grande reforço em uma luta.

Pujol aterrissa no cocytos e sente que Aiacos e o invasor se chocaram e estão batalhando.

Pujol: Aiacos, não deixe que destruam parte do Meikai de novo. “Pensa consigo mesmo”

Pujol: Irei ficar aqui tenho que aproveitar para tomar uma dose em um lugar frio.

Valentine está a observar os acontecimentos do inferno, parece que viu o poder do novo segundo em comando.

Hiramaru: Você voltou. Temos que terminar nossa disputa.

Pujol: É verdade, tinha me esquecido disso.

Pujol e Hiramaru retiram suas surplices para um confronto de mano a mano, sem proteções.

Os dois partem para cima um do outro desferindo socos e chutes, parecem equiparados em poder, a luta dura alguns minutos no mesmo ritmo.

Pujol: Podemos parar esse aquecimento e partir para luta de verdade.

Hiramaru: Como é que é?

Pujol aumenta sua velocidade incrivelmente e aparece abaixo do queixo de Hiramaru, acertando o com um gancho que o arremessa a alguns metros.

Pujol: Sei que sua força física não é só isso, já lutei com você e sei que derrotou Oneiros, mas não se engane pensando que eu estou fraco, treinei muito depois de tudo que aconteceu e continuarei treinando. “Demonstra não ter usado seu poder totalmente”

Hiramaru: Você bate que nem uma fada, não se ache irei te mostrar a minha força. “Limpava o sangue que saia de sua boca”

Hiramaru partia pro ataque, sua velocidade estava maior do que a que Pujol havia manifestado, mas o mesmo consegue acompanhar o espectro, os dois se acertam socos e chute e defendem muitos outros, mas em determinado momento levam seus punhos para trás e colocam suas forças em um golpe, que acertam nos rostos um do outro, sendo que os dois se arremessam a vários metros.
Pujol se levanta, logo em seguida Hiramaru também, saia rosto da boca dos dois.

Pujol: Até que enfim alguém com quem eu poça treinar! “Limpava o sangue de sua boca, enquanto emitia um grande sorriso”

Hiramaru: Maldito, não lembrava que você tinha tanta resistência física. “Hiramaru estava tonto do golpe, mas se levantava de cabeça erguida, não demonstraria fraqueza perante um adversário”

Pujol: Agora vamos ao maximo.

Hiramaru: Oque?

Pujol parte em direção a Hirmaru acima da velocidade da luz, uma imagem de Wyvern aparecia atrás do mesmo, Pujol desfere um chute em meio a Hiramaru que defende, mas é arremessado ao ar em consequência do impacto, Pujol pula em direção ao mesmo e os dois começam uma batalha de socos a uma velocidade incrível, Hirmaru consegue acompanhar a velocidade de Pujol, mas a força dos ataques do juiz aumenta conforme a luta perdura.
Os dois caem no chão se levantam e se acertam um soco em cheio, Hiramau acerta o peito de Pujol, Pujol acerta o rosto de Hiramaru, a força dos golpes os arremessa muito longe um do outro.

Hiramaru levanta com dificuldade, sentia os golpes do juiz.

Hiramaru: Que merda não sabia que ele tinha tanta força física, agora entendo o porque dele ser um juiz.

Pujol se levanta, estava meio tonto, mas não sua resistência se mostrava formidável.

Pujol: A força dele se equipara a dos juízes do inferno, agora sim estou empolgado com ele.

Pujol parte pra cima de Hiramaru que fica parado e concentra seu golpe em um único ponto golpe, Pujol não percebe a posição e parte pra cima de Hiramaru, colocando grande parte de sua força em seu braço direito.

Hiramaru concentrando sua força em seu braço esquerdo ataca Pujol, que utiliza seu braço direito. Os golpes se chocam, criando uma onda de choque que leva a poeira do gelo do cocytos a varias partes do Meikai.

Hiramaru: Onde vocês escondia essa força? Não tinha tanto poder das ultimas vezes. “Questionava Pujol”

Pujol: Comecei a arranhar meu verdadeiro poder, mas tenho uma meta, serei mais poderoso que o lendário Radamanthys que viveu no século 18, para isso preciso enfrentar guerreiros muito poderosos, assim como você.

Pujol e Hiramaru elevam sua forças, nenhum queria perder a luta, mas sabiam que um iria.

Hiramaru começa a ser arrastado para trás, a imagem de Faunos aparece atrás do mesmo, demonstrando que a surplice o aceitou completamente, enquanto isso a imagem de Wyvern se torna maior, parecendo que o cosmo de Pujol se tornou o dragão.

Os dois se mostram em um cabo de guerra que poderia durar mil dias ou mais. Mas Hiramaru começa a ser arrastado para trás, Pujol começa a elevar seu cosmo a um ponto que saia sangue de seus braços, chegava a um ponto que Hiramaru não conseguiu chegar, estava ultrapassando o limite que seu corpo aguentava, Hiramaru não possuía cosmo energia para passar desse ponto e resistia de bravamente, Pujol quebra a guarda de Hirmaru e o acerta em cheio com um golpe de cima para baixo, afundando o espectro no chão.

Pujol: Você é o adversário mais forte que enfrentei. “Começa a cambalear de um lado para o outro devido aos ferimentos”

Hiramaru estava inconsciente, uma cratera havia se formado no lugar da luta e um buraco se formou na parte em que ele foi arremessado ao chão.

Pujol: Levante, sei que não morreu, agora posso te considerar o segundo em comando do meu exército, seu poder é esmagador, tenho certeza que o santuário perdeu seu melhor guerreiro e um dos mais poderosos. “Pujol falava, havia reencontrado o equilíbrio e um adversário para treinar”

Hiramaru se levante lentamente, estava exausto, igual à Pujol.

Hiramaru: Maldito, você não chegou a usar todo seu poder nos nossos confrontos?

Pujol: Na verdade, aquela era minha força, te pergunto a mesma coisa, pois se você estivesse com a força daquela vez eu teria te matado nos primeiros golpes, isso é o resultado da luta contra Oneiros?

Hiramaru olha assustado com o poder de Pujol, mas lembra que seu poder estava quase que equiparado ao dele, apenas se perguntava até onde o juiz poderia levar seu poder.

Hiramaru: Sim, esses são meus remorsos, minha raiva e meu ódio, graças a eles ganhei este poder, mas e o seu poder como elevou ele até esse ponto?

Pujol: Minhas trevas se despertaram aos poucos, mas não sei dizer exatamente como que fiquei forte apenas treino sempre e contra inimigos poderosos.

Hiramaru lembra oque Pujol falou sobre treinar com Sylphid e queen.

Hiramaru: Então lutou contra aqueles dois? Eles são fortes?

Pujol: Lutei contra eles e Valentine, que é mais forte do que Sylphid, lutei sem minha surplice, então não tinha proteção, acho que este é o motivo de minha resistência, mas eles conseguiram me ferir naquela ocasião, você lembra do ferimento que te mostrei quando chegou ao inferno, Queen fez.

Hiramaru: Maldito, se submeteu a um treinamento muito pior do que os meus, colocou a própria vida em risco pra ficar mais forte, sei que posso confiar em sua força em batalha.

Hiramaru vai em direção a Pujol e estende a mão ao mesmo, os dois se cumprimentam.

Pujol: Quero saber sua história Faunos, você é muito poderoso para que eu não saiba nada sobre você. “Esboçava um sorriso, estava feliz pois achou um parceiro para lutar”

Hiramaru: Maldito, não tenho condições de falar sobre isso mas um dia poderemos conversar, mas aviso que em troca quero saber sua história, pois você é um completo mistério.

Pujol: No dia que falares irei te contar. “Abria um sorriso” Vamos, tenho que tomar um pouco de Whisky e ir ver como aqueles inúteis estão.

Hiramaru: Ficarei um pouco aqui.

Pujol: Está bem, companheiro.

Pujol parte em direção a Caina, quando sente o poder de Hades e sente o invasor sendo transportado do Meikai para o santuário.

Hades: Pujol venha a Giudecca agora, terei uma reunião com você, Aiacos e Violet. “Fala pelo cosmo”

Pujol: Sim Hades-sama. “Responde pelo cosmo”

Pujol: Que merda não consigo tomar meu Whisky doze anos! “Grita aos ventos”

Valentine ouve o grito de Pujol e pensa.

Valentine: Você é tão cachaceiro quanto Radamanthys. “Faz um facepalm”

Violete e Henrique também ouvem o berro.

Violete: Idiota.

Henrique: Por que Wyvern sempre é um beberrão?

Pujol parte em direção a Giudecca.
avatar
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20006067
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 25
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Filler históry - Acontecimentos no inferno

Mensagem por Aiacos em Seg Abr 08, 2013 8:23 pm

"Hades havia interrompido a luta entre Garuda e Sagitário, ordenando que Aiacos fosse até Giudecca para uma reunião. Além disso, expulsa o aventureiro Heraclito do Meikai, mandando-o para o Santuário."



"Aiacos caminha indo em direção à Giudecca, seguindo orientações de Hades."



"O espectro para diante de Giudecca, observando-a por um breve instante, e em seguida, sobe pelas escadarias, abrindo a porta e adentrando o local, se anunciando."



"Se prostra diante de Hades, esboçando um sorriso. Sua surplice estava bem danificada, bem como estava todo ensanguentado."



- Enfim você chegou Garuda...cadê Violate? "Pergunta intrigado."



- Desculpe-me...esqueci de chamar ela..."Fala sem perder seu sorriso sádico."



- Garuda...eu deixei bem claro as minhas ordens, que você viesse e chamasse a sua subordinada junto. "Repreende Aiacos em um tom severo."



- Peço desculpas, Hades-sama...isso não se repetirá..."Fala friamente, com seus olhos observando os cabelos negros de Hades se esvoaçarem com o vento, sentindo um ar pesado e mórbido. O cosmo de Hades era algo grandioso e ao mesmo tempo, perturbador."



- Enfim...eu preciso comunicar algo importante para você, Pujol e Violate...devemos aguardar eles. "Fala serenamente, sem perder o ar sério."



- Sim senhor...Pujol já deve estar a caminho...em relação a Violate, não encontrei ela... creio que possamos chamar alguém mais poderoso, como Kagaho ou até mesmo Henrique... "Fala seriamente para Hades."



- Já lhe disse Garuda...eu convoquei você, Pujol e Violate! Irei chamá-la pelo cosmo. "Fala repreendendo Aiacos."



- Violate? Tudo bem...mas...sobre o que se trata? "Fala com certo receio."

"Droga..." "Pensa consigo, com raiva e preocupação."
avatar
Aiacos
Berseker
Berseker

Mensagens : 1491
Cosmos : 20009072
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Filler históry - Acontecimentos no inferno

Mensagem por Pujol em Ter Abr 09, 2013 10:36 am

Hades via no rosto de Aiacos a preocupação que o mesmo tinha com Violet, mas uma figura que estava a conversar com Hades aparecia das sombras.

???: Estes são os novos juízes do inferno, Hades-san?

Hades: Sim, este é a estrela do heroísmo, Aiacos de Garuda.

???: Vejo que ele está em um estado deprimente! “Falava em tom de decepção”

Aiacos se levanta, olha para a pessoa que está ali e pergunta.

Aiacos: Quem é você para falar de como eu estou, não te vi em nenhuma das lutas que aconteceram no Meikai.

A presença começa a rir, enquanto Hades observa a situação.

???: Bem irei me apresentar, sou Atavaka, o homem mais próximo dos Deuses do Meikai.

Aiacos: Homem mais próximo dos Deuses do inferno? Isso é verdade imperador?

Hades: Sim, Atavaka é considerado o espectro mais poderoso de todos.

Aiacos: Espectro mais poderoso de todos, que idiotice, se fosse ele já teria lutado e eu saberia algo sobre ele. “Pensava o juiz”

Aiacos: E a qual exército ele está vinculado Hades-sama?

Hades: Ele é o único membro do meu exército particular.

Aiacos: único membro do exército particular de Hades-sama? Ele deve ser poderoso, merda minha surplice está destroçada graças ao idiota do Heraclito, queria testar o poder dele.

Nesse momento Henrique de Griffon aparece na reunião, acompanhado por Violet.

Violet: Aiacos, oque aconteceu com você? “Demonstrava preocupação ao ver o juiz com sua surplice destroçada”

Aiacos: Não se preocupe Violet eu estou bem. “Respondia em voz baixa a sua amada”

Henrique se ajoelhava perante Hades.

Henrique: Vocês dois se ajoelhem, vocês estão perante Hades e Atavaka.

Aiacos: Você o conhece Henrique?

Henrique: Sim, ele é sem duvida o espectro mais forte que existe.

Atavaka: Henrique, a quanto tempo não nos vemos, cresceu muito desde que chegou ao inferno.

Hades: Sim, Henrique se tornou um grande espectro os três juízes se tornaram grandes guerreiros.

Atavaka: Bem eles não foram controlados pelas surplices, isso demonstra o poder deles, mas não sei se terão coragem de realizar a missão que você quer Hades-sama.

Henrique, Violet e Aiacos olham um para o outro sem entender.

Hades: Mas falta um de nossos convidados ainda.

Atavaka: Sim, o último dos juízes.

Hades e Atavaka começam a conversar através do cosmo.

Pouco tempo se passa, Os espectros se perguntam qual será o motivo da reunião, quando as portas de Giudecca se abrem e um ser aparece.

Violet: Esse idiota demorou. “Falava para Pujol”

Pujol passava ao lado deles.

Pujol: Cale-se fedelha e vá cuidar de seu mestre.

Violet: Maldito.

Aiacos pensava no que teria acontecido para Pujol estar cheio de hematomas, certamente ele havia lutado com alguém, mas quem teria lutado com ele e porque sua surplice não estava danificada.

Pujol se ajoelha perante Hades.

Pujol: Hades-sama, estou aqui como solicitaste.

Atavaka: Quem é esse? Só não está em pior condições do que aquele outro juiz todo esfarrapado.

Aiacos fica com raiva de Atavaka, não conhecia o poder do mesmo, muito menos seus golpes mas queria ver se ele tinha o direito de falar daquele jeito.
Antes de Aiacos se levantar Pujol retruca.

Pujol: Quem seria você para falar algo de mim ou de um de meus companheiros?

Aiacos: Está me tratando como companheiro? Está amadurecendo Pujol?

Atavaka: Você não sabe quem eu sou não é?

Pujol: Aiacos, no final nós somos juízes então você é meu companheiro de combate. E você não faço a mínima ideia de quem você seja, mas não vou permitir que insulte a mim ou a qualquer espectro que esteja a mando de Hades-sama.

Hades ficava olhando, no fundo achava engraçado a situação.

Atavaka: No final eles são do mesmo jeito que você me falou Hades-sama, esse último não parece ter arrependimentos, mas será que ele é forte o suficiente para ser um juiz?

Henrique, Violet e Hades lembravam do choque entre dois cosmos gigantes, não haviam usado golpes pareciam se atacar com os punhos.

Hades: Então era você um dos cosmos Pujol?

Pujol: Sim, Hades-sama, eu e Hiramaru de faunus decidimos fazer um duelo, sem técnicas e sem surplices, apenas nossos punhos.

Atavaka: Interessante. “Fala pelo cosmo com Hades”

Hades: Sim, Atavaka, como conversamos antes ele está disposto a treinar até a morte para superar o espectro de Wyvern do século 18, o único espectro que já teve poder para lutar de igual com você.

Atavaka: Entendo, mas aquele espectro era um semi-deus, isso foi a causa do poder dele ter aumentado tanto, se não fosse por isso ele não conseguiria nem me tocar.

Hades: Sim, mas este Wyvern quer ultrapassar ele sem usar o Ikkor e Henrique suspeita que ele seja a reencarnação da Alma que adotou o nome de Radamanthys naquele século.

Atavaka: interessante, talvez um dia eu treine ele, assim como fiz com Kagaho de Benu.

Hades: Isso será muito útil, mas não se empolgue, ele ainda não despertou como espectro totalmente.

Os dois conversavam pelo cosmo enquanto Pujol se levantava.

Henrique: Oque você está fazendo?

Pujol: Não sei quem é esse idiota, mas não posso deixar que fale assim comigo e com Aiacos.

Henrique: Não faça nada idiota.

Pujol: Cale-se

Henrique usa sua marionete para tentar controlar Pujol, tentando impedir que ele saia dali.

Henrique: Não vou deixar que faça nada.

Atavaka e Hades veem a situação.

Pujol: Henrique, eu nunca vi seu golpe ou o poder que ele tem. Tenho que admitir ele é um golpe poderoso, mas.

Pujol usa as ondas do inferno para se sumir do local.

Henrique: Como ele fez isso?

Pujol reaparece.

Pujol: Essas cordas são difíceis de se livrar usando as ondas do inferno.

Henrique: Não faça nenhuma besteira seu idiota.

Aiacos se vira para Henrique.

Aiacos: Deixe que ele faça, não suporto esse tal de Atavaka, não sei o poder dele mas não aceito que outra pessoa além de Hades fale comigo daquela maneira.

Henrique se vê sem alternativa e pede a Atavaka.

Henrique: Por favor não mate esses idiotas.

Pujol parte pra cima de Atavaka colocando grande parte de sua força no seu punho direito e ataca o espectro.
O mesmo defende com um dedo, Pujol tenta atacar de novo mas Atavaka o afunda no chão com o pé o mantendo sobre a cabeça do juiz.

Aiacos: Droga como ele pode ter tanto poder, conseguiu parar o golpe de Pujol com um dedo e derrotar o mesmo com tanta facilidade.

Atavaka: Acho que ai em baixo você conseguirá esfriar essa cabeça dura, já te aviso que se tentar escapar com as ondas do inferno irei até o local onde esteja e te matarei, no mais escute bem quietinho.

Henrique: Eu avisei a vocês.

Aiacos está assustado, Violet mostra um olhar de quem estava feliz com o resultado.

Violet: Bem feito juiz Pujol.

Aiacos: O poder dele é descomunal, não tenho oque fazer.

Aiacos se ajoelha perante Hades e Atavaka.

Atavaka: Você parece mais inteligente do que este aqui. Te pouparei. “Falava de Pujol que se remexia enquanto estava sendo pisado”

Pujol estava tentando se levantar, mas não conseguia nada além de alguns centímetros, apenas retirava seu rosto do chão.

Hades se mostra impaciente.

Hades: Parem de brincadeira, não chamei todos vocês aqui por nada. Atavaka solte Pujol, ele tem que ouvir isso.

Atavaka: Preciso mesmo Hades-sama? Acho que ele deveria ficar mais um pouco no lugar dele. “Fala em tom de ironia”

Atavaka coloca mais força, afundando Pujol ainda mais ao chão, se surpreendeu pelo mesmo ter conseguido levantar seu pé por poucos centímetros.

Hades: solte ele agora! “Seu tom era sério”

Atavaka: Ok Hades-sama, não fique bravo.

Atavaka tira seu pé de cima da cabeça de Pujol, que é arremessado para trás graças a força que estava colocando para tentar se levantar.

Pujol esta caído ao chão, passa a mão em sua cabeça sente uma dor enorme graças a pisada de Atavaka, Pujol olha para o mesmo.

Pujol: Que merda foi essa? De onde você tirou tanto poder? Me diga?

Atavaka: Talvez esse idiota tenha futuro Hades, se ele não morrer poderá ultrapassar a meta dele, talvez eu o treine pessoalmente, assim como treinei Kagaho e Henrique, mas não pegarei leve com ele. “Conversa pelo cosmo com Hades”

Hades: Isso seria muito útil, mas não o mate, você quase matou tanto Henrique quanto Kagaho e não precisamos de baixas nesse momento. “Respondia pelo cosmo”

Atavaka se vira para Pujol, sorria.

Atavaka: Meu poder, talvez te responda um dia, mas por enquanto não tenho nada a te dizer.

Hades: Cale-se Pujol e volte para seu lugar.

Pujol: Esta bem Hades-sama.

Pujol se ajoelha.

Hades: Tenho uma missão a todos, devemos invadir o Tártaro.

Henrique: Qual o objetivo de invadir o Tártaro se permite minha pergunta?

Hades: Existem criaturas que podem ser muito úteis lá, se controlarmos os titans e Érebos nossa vitória será garantida.

Atavaka: Essa será uma missão muito perigosa e importante, por isso irei ao tártaro com vocês.

Henrique: Entendo, se Atavaka vai se mover é sinal que não temos poder suficiente para derrotar eles. “Pensa consigo mesmo”

Pujol: E quem está designado para ir até lá embaixo?

Hades: Boa pergunta Pujol, apenas espectros poderosos podem ir até lá. Também tenho interesse em saber oque acontece no norte da terra, Asgard. Então farei duas equipes, uma irá ao Tartaro e a outra irá para Asgard.

Aiacos: Por favor Hades, fale quem irá para onde.

Hades: Está bem Aiacos, você parece com pressa, Henrique e Violet, peguem alguns espectros e vão para o norte, vocês não devem sair ainda, façam seus preparativos, vocês tem alguns dias para se prepararem e prepararem seu exército de reconhecimento.

Henrique: Sim imperador Hades.

Hades: Atavaka, você liderará o exército que irá ao Tártaro, Pujol e Aiacos escolham alguns de seus espectros e logo após partam para o Tártaro, estou ciente de que alguns não voltaram mas conto com o sucesso de vocês, entendido Atavaka.

Atavaka: Claro Hades-sama, sabe que não falharei.

Pujol se levanta e caminha em direção à porta.

Henrique: Pujol a reunião não acabou, volte aqui.

Pujol: Não tenho o porque ficar aqui, tenho que escolher quem do meu exército irá ao Tártaro.

Pujol ultrapassa a porta e segue em direção a Caina.

Atavaka: O orgulho dele está ferido, provável que ele descubra coisas terríveis lá embaixo. “Fala abertamente”

Hades: Ele já foi lá embaixo, mas não duvido de suas palavras.

Henrique: Orgulho ferido? Que baboseira, ele que atacou Atavaka.

Aiacos: Lembrasse do que você nos disse na reunião passada? Se ele for mesmo a reencarnação daquela pessoa está mais do que na cara que ele não aceita ser derrotado, deve estar indo treinar, mas não conseguira derrotar este cara. “Fala de Atavaka”

Henrique: Hunf.... não imagino ele Atavaka sendo derrotado, mas quero saber oque se passa na mente de Wyvern.

Hades: Façam seus preparativos, suas campanhas irão começar logo, Henrique, veja se Pujol não se tornara uma pedra no caminho, pois essa missão é crucial. Aiacos e Violet se preparem.

Henrique se levanta e sai de Giudecca. Aiacos e Violet saem um pouco depois.

Atavaka: Talvez essa geração de juízes tenha mais sorte contra os cavaleiros, pelo menos não foram dominados pelas suas surplices.

Hades: Talvez, mas quero lhe pedir um favor, não mate Pujol, ele é cabeça dura mas não penso que ele me trairia.

Atavaka: Claro Hades-sama, não matarei ele, mas ficarei de olho nele, me interessei por algo que ele carrega dentro dele.

Atavaka sai pela porta da frente.
avatar
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20006067
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 25
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Filler históry - Acontecimentos no inferno

Mensagem por Hiramaru em Ter Abr 09, 2013 6:35 pm

Enquanto isso Hiramaru anda pelo meikai.


Hiramaru: Me sinto tão fraco. "abaixa a cabeça."


Hiramaru: ficarei mais forte, não perderei mais nada.



Hiramaru: Hades-sama me salvou da morte e me deu a sua mão quando eu precisava.



Hiramaru: Eu irei protege-lo custe o que custa, mais preciso de poder.



Hiramaru: Sei onde treinar nesse local, meu mestre me ensinou a muito tempo que no meikai a um local que possui uma cachoeira de sangue.



Hira parte pra cachoeira.


cachoeira de sangue 7º prisão.



Hiramaru: Mais que cascata incrivel, sua força e densidade são superiores a qualquer uma.



Hiramaru: Eu irei corta-la ao meio.


Hiramaru: So sairei sair daqui quando conseguir.


4 horas depois.

Hiramaru: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS QUE MERDA PORQUE ESSA MALDITA CACHOEIRA NEM SE MECHE?


Hiramaru: Eu irei corta-la irei fazer isso definitivamente. Começa a queima seu cosmo.


Excalibur
lança seu ataque para cima.



o golpe parece não fazer efeito contra a cachoeira.


Hiramaru: Humm... como eu pensava. fala de um geito pensativo


Hiramaru: Eu realmente consigo. do nada a cachoeira de divide ao meio.


Hiramaru: Mais mesmo assim, demorei bastante pra conseguir. fala muito ofegante.


Hiramaru: tenho que continuar.



Hiramaru: Dessa vez eu não irei corta-la mais faze-la correr ao contrario.



3 horas apos dezenas de tentativas Hiramaru consegue.

Hiramaru: Conseguir. Cai desmaiado de cansaço.


A cachoeira começa a correr ao contrario graças ao cosmo de Hiramaru.

Hira começa a acordar.

Hiramaru: Incrivel, essa surplice se adaptou muito bem a mim. fala ainda deitado olhando pra sua mão.


olha pro ceu escuro do meikai.

Hiramaru: quem me imaginaria que meus ideias mudariam e eu estaria aqui um dia usando uma surplice? fala ainda deitado


Hiramaru: Porque essa dor não some? Porque todos me abandonaram?



olha pro ceu escuro do meikai

Hiramaru: Esse ceu e tão escuro quanto minha alma.



Hiramaru: Voce ficaria envergolhada de mim ne... seraphina?




Do nada um espectro passa voando por cima de Hira da para ver pelas curvas que se tratava de uma mulher.

Hiramaru: Espere um pouco... ela se parece com... fala espantado.


Hiramaru se levanta com rapidez e parte na direção do espectro que voava pra alguma lugar.

Quem e essa mulher? ela parece com quem? não perca o proximo episodio de Saint Seiya Coronas Historias do Inferno.


Última edição por Pisces no Aphnos em Dom Maio 05, 2013 3:27 pm, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
Hiramaru

Mensagens : 1175
Cosmos : 1006255
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 25
Localização : Santuario

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Filler históry - Acontecimentos no inferno

Mensagem por Pujol em Ter Abr 09, 2013 10:01 pm

Pujol saia de Giudecca em um passo rapido, parecia muito descontente com oque aconteceu.
Logo após Henrique sai de atrás do mesmo vendo Pujol chegando aos pés da escadaria que dá para Giudecca, Henrique tenta alcançar o mesmo mas é inútil, Pujol usa as ondas do inferno para sair dali.

Henrique: Porque esses novatos só me dão trabalho?



Parte atrás de Pujol, seguindo as ordens de Hades.

Enquanto isso Pujol reaparecia em um lugar inóspito, conhecido como a colina do buraco da morte.

Pujol: Tenho que treinar minhas técnicas e acho que aqui é o único lugar que posso fazer isso com liberdade. “Pujol pensava na humilhação que passou após sua derrota para Atavaka”



Pujol a treinar seu controle sobre as ondas do inferno, buscava obter a mesma maestria que tinha quando usava o Ikkor de Hades
Passava-se os minutos e Pujol tinha certo êxito em seu treino, mas não era o suficiente.

Pujol: Estou demorando muito, terei que achar um meio de acelerar esse processo.



Pujol pensava em como poderia conseguir esse poder, o mesmo lembra que sua força aumentava em forma mais abrupta após lutas difíceis. Pujol se ajoelha ao chão e começa a socar o mesmo, criando uma cratera gigantesca após poucos golpes.

Pujol: Não me tornarei um inútil. Não serei um peso no exército de Hades, mas como farei isso? Não consegui nem tocar aquele tal de Atavaka. “Gritava de raiva aos ventos”



Pujol ouvia uma voz na colina, vinda de todos os lados.

????: Está com raiva juiz? Você quer poder? Você deseja ser útil para Hades. Talvez eu lhe ajude, mas quero saber seu motivo.

Um ser envolto em trevas aparecia em sua frente, sua fisionomia era parecida com a de Pujol.

Pujol: Quem é você?



???: Não lhe interessa, quem eu sou apenas sua resposta a minha pergunta.

Pujol começa a responder as perguntas do ser.

???: Suas trevas juiz, este é o único jeito. HAhahahaha

O ser desaparecia no ar, do mesmo modo misterioso como surgiu.

Pujol: quem é esse idiota e oque ele quis dizer com minhas trevas, não importa oque aconteça não deixarei a surplice me comandar.


Pujol volta ao treinamento, achou uma perda de tempo a conversa.
Pujol começa a manifestar portais utilizando as ondas do inferno, em quantidade exagerada, isso causava grande cansaço, mas acabava por desenvolver suas habilidades de controle das ondas muito rapidamente.

Alguns minutos se passam e Pujol esta exausto.

Pujol: vou treinar meu corpo agora.
avatar
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20006067
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 25
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Filler históry - Acontecimentos no inferno

Mensagem por Myu de Papillon em Ter Abr 09, 2013 10:19 pm

"Após a tensa reunião em Giudecca, Hades ordena a Henrique que vá atrás de Pujol, para evitar que ele se torne uma pedra no caminho dos planos do Imperador do Meikai..."


"Saindo de Giudecca, Henrique vasculha o meikai atrás de um furioso Pujol, o encontrando nas proximidades da terceira prisão."


------------------------------------------------------------------------------------------------

Finalmente encontrei você, por quê saiu daquela maneira de Giudecca?


Eu saí porque não tinha mais motivos para continuar lá, se eu ficasse poderia haver mais problemas...


E além do mais, eu não estou de bom humor hoje, preciso lutar com alguém, treinar um pouco para esfriar a cabeça, um whisky também seria bom para me acalmar.


Seu bêbado, você nunca está de bom humor, não venha com essa conversa fiada comigo, está assim por causa dele...


Aquele filho da puta me humilhou na frente de nosso Imperador, não consigo parar de pensar naquele naquilo, todos me olhando embaixo do pé daquele desgraçado, ainda vou matá-lo!


Aquele homem é extremamente poderoso, nunca mais tente desafiá-lo, perder um dos juízes agora seria terrível, e além de tudo devemos cumprir com as ordens de Hades, a missão que ele nos deu, portanto, evite confrontar Atavaka novamente.


Cada vez que eu escuto esse nome eu me imagino destruindo aquele maldito, acabando com a arrogância dele...


O único espectro capaz de lutar de igual para igual com ele viveu no século 18, se enfrentá-lo nessas condições irá morrer sem sequer encostar um dedo nele, o poder de Atavaka é surreal, mesmo se os três juízes lutassem ao mesmo tempo com ele, Atavaka sairia vencedor, portanto evite brigas.


Você está falando besteira Henrique, diz isso só para mim esquecer dele... mas tudo bem tenho uma missão a cumprir, ir até o Tártaro novamente, enquanto você vai para Asgard.


Não podemos perder tempo com picuinhas pessoais aqui no Meikai, devemos separar os grupos de espectros que vão a Asgard e ao Tártaro, para isso é necessário que Aiacos esteja aqui também para decidir isso, vou procurá-lo, não saia daí Pujol.


"A decisão de quem irá a Asgard e ao Tártaro está perto, quais espectros serão escolhidos para essa missão? Não perca no próximo episódio!"
avatar
Myu de Papillon
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 893
Cosmos : 11006067
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 26
Localização : No seu kokoro S2

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Filler históry - Acontecimentos no inferno

Mensagem por Aiacos em Qua Abr 10, 2013 12:20 am

"Aiacos havia se dirigido até Antennora, sua esfera de jurisdição, acompanhado de Violate."



"Os dois adentram no interior do Templo que era tutelado por Aiacos."



- Querido...você está muito ferido..."Violate se aproxima de Aiacos, insistindo mais uma vez em querer ajudá-lo."




- Está tudo bem...não se preocupe..."Fala sorrindo, mesmo estando todo detonado."




- Como você pode afirmar isso? Olhe o seu estado..."Fala indignada e revoltada ao ver seu amado todo estropiado."




- Não se preocupe com isso...faz parte, você sabe disso muito bem...ser espectro é viver em risco todos os dias...nunca se sabe o que se espera...
"Fala todo confiante, esboçando um sorriso."



- Eu não quero correr esse risco...de viver em perigo todos os dias...eu quero abandonar essa vida..."Fala enquanto ia removendo sua surplice, desmontando sua ombreira esquerda, porém olhando fixamente para Aiacos."




- Violate..."Fala surpreso."



- Aia-kun...você não entende? "Olha com ternura para Garuda."



- Mesmo sendo feliz ao seu lado, eu não vejo um futuro com essa vida de espectro que levamos...todo dia sinto uma angústia dentro de mim..."Fala enquanto desmonta seu elmo, pensando nos perigos que os dois haviam enfrentado."



- Eu...eu te entendo...eu também sinto isso...essa angústia...esse medo de perdê-la em campo de batalha..."Ainda estava pasmo por Violate querer desertar no exército de Hades."



- Eu quero fugir...por favor...venha comigo..."Olha carinhosamente para Aiacos."



- Eu vou aonde você quiser..."Abraça Violate com força. Os dois permanecem assim por um tempo."



- Mesmo sendo orgulhoso em meu cargo como juiz...não posso ignorar o que sinto por você, Violate..."Fala enquanto abraça ela com mais força."

"Garuda remove sua surplice, e vai tomar um banho."

===========================================================




- Cá estou...me sinto bem melhor agora..."Fala enquanto abraça Violate."



- Fico feliz em ver você melhor, meu querido..."Acaricia os cabelos de Garuda."




- Eu também fico feliz...em ficar ao seu lado..."Fala enquanto suspira fundo."



- Mas...eu fiquei pensando no que você disse...eu...eu não quero perdê-la...não quero..."Fala enquanto abraça ela com ternura."



- Não se preocupe...tudo dará certo entre nós..."Consola Garuda, enquanto abre seu roupão, tirando suas vestes."

Cenas censuradas!



==============================================================

"Os dois estavam juntos na cama, quando Violate se afasta um pouco, e senta-se na borda da cama."



- Devemos fugir o quanto antes, Aia-kun..."Fala enquanto veste uma camisola e se levanta da cama."




- Tenha calma...eu fugirei contigo...mas creio que esse não é o momento..."Fala enquanto se levanta."



- Eu entendo..."Se aproxima dando um beijo. Violate sabia que aquele momento não era o ideal para uma fuga, ainda mais com as ordens que Hades havia dado. Em seguida, Violate sai do quarto."



- Droga...de novo esse sonho?? "Fala para si mesmo, assustado. Não queria assustar Violate, por isso não havia comentado nada a respeito."



- Maldição...não...eu não deixarei esse sonho se tornar realidade! "Fala determinado, enquanto se lembra de seu sonho, aonde Aiacos segura Violate morta em seus braços."

===============================================================

"Aiacos foi atrás de Violate, e os dois passaram a conversar sobre seus planos, ambos estavam na sala de estar no templo, observando o Meikai pela janela."





- Você não precisa se preocupar...quando cumprirmos essa missão que Hades nos deu, iremos tirar umas férias...poderemos fugir..."Fala abrançando-a, enquanto os dois observavam o céu escuro cheio de estrelas."




- Que bom...espero que essa missão passe logo...eu ainda sonho com esse dia...de nós dois vivendo uma vida normal e feliz...deixando para trás nossas vidas como espectros..."Fala esperançosa."




- Não se preocupe...tão logo iremos fugir...mas seja paciente..."Pede com ternura."




- Eu serei paciente...sei que você estará ao meu lado, como sempre esteve..."Se afasta um pouco de Aiacos, olhando-o com seu olhar provocante, enquando desliza as mãos pelo cabelo."




- Ei...venha cá......"Agarra Violate com força."



- Te amo..."Beija Violate."



"Beirava ao surreal essa relação de amor acontecer em um ambiente tão inóspito e mórbido como o Meikai."




"Aiacos não se importava muito em ser um espectro, tampouco havia despertado por completo, a estrela do Heroísmo ainda se encontrava adormecida. Os sentimentos por Violate tornavam-o humano, impedindo que se transformasse em espectro por completo."

============================================================

"Enquanto isso, do outro lado do Meikai..."



- Então é isso mesmo que eu ouvi? Ele realmente voltou a vida? "Lune fala com um olhar de desprezo."




- Sim...nosso senhor teve uma boa idéia, e acredita que ele terá boa serventia... "A espectra de Pardal fala com certa safadeza."



- Isso está ficando muito interessante...jamais iria imaginar que Atavaka tivesse essa ousadia...agir assim pelas costas de Hades-sama... "Lune esboça um sorriso doentio."



- Psiuuu...hey...isso é segredinho, viu? "A espectra dá um sorriso, enquanto fala fazendo um sinal de silêncio para Lune."



-Hunf...quanta enrolação...deixa que eu irei enfrentar aquele cavaleiro de ouro..."Esbraveja o espectro de Raposa."



- Vejtasa, deixe de bobagens...Atavaka-sama já definiu tudo...não aja sem o consentimento dele... "A espectra fala irritada."



- Que tédio...então devemos ficar no Meikai sem fazer porra alguma? "Vocifera Vejtasa."



- Qual é o problema? Você não gosta de férias? "Fala enquanto se espreguiça, num ar sapeca."



- De qualquer maneira...devemos bolar uma solução...Atavaka teve uma boa idéia. Acredito que ele conseguirá cumprir o seu objetivo.
"Fala enquanto analisa a situação friamente."



- Ir atrás do santo de Virgem...Khambalia... "Comenta enquanto se relembra de sua investida no Santuário."



- E destruir o rosário das 108 contas... "Fala exaltando-se."



- Como é que é?? Para que isso tudo, se nós temos o Rosário em nossa posse? "Kagaho pousa ao lado deles, e sem avisar, indaga diretamente para Balrog."



- Kagaho...até quando você será assim indisciplinado? Chegar se intrometendo onde não é chamado... "Balrog se queixa das inconsequências de Bennu."



- Tá pensando que eu sou otário? Desembucha! O que está rolando? "Fala visivelmente irritado."



- Hihihihihi...que burrinho...não sabe naaada... "A espectra de Pardal morde o dedo mínimo, com um olhar provocante."



- Cale-se, vadia! Não preciso aturar provocações vindo de ti! "Vocifera."



- Benu, quem irá se calar é você! Você quer mesmo saber o que está acontecendo? "Surge Atavaka diante de todos."



- Atavaka-sama...me desculpe..."Se prostra diante dele."



"Fala com um olhar intimidador, causando medo no espectro."



- Esse Rosário é falso! O verdadeiro se encontra com o cavaleiro de Virgo. Hades-sama foi enganado por Athena. "Estreita seus olhos, encarando Benu."




- O quê? Não pode ser..."Kagaho fala assustado."

===============================================================

"Enquanto isso, nas profundezas do Meikai..."



"O demônio em pessoa surge diante das almas, que começam a chorar desesperadamente."



O que está acontecendo aqui? "Kortellus olha para o céu do Meikai, surpreso."

================================================================

Continua...


Última edição por Garuda no Aiacos em Qua Abr 10, 2013 7:10 pm, editado 5 vez(es)
avatar
Aiacos
Berseker
Berseker

Mensagens : 1491
Cosmos : 20009072
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Filler históry - Acontecimentos no inferno

Mensagem por Pujol em Qua Abr 10, 2013 10:35 am

Após Henrique deixar o local Pujol se deita e olha o céu do Meikai, tentando entender oque significava as palavras do sujeito.

Pujol: Minhas trevas, oque você quis dizer com isso? E como alcançar elas?

Pujol começa a tentar lembrar de histórias que ouviu no Meikai e na terra, pois havia passado por muitos países em poucos anos.

Pujol: Maldição viajei tanto para me fortalecer e poder ajudar aquela pessoa, mas fui derrotado de forma miserável por aquele careca maldito. “Fala em tom calmo”

Pujol levanta a sua mão direita a frente de seus olhos a abre e fala.

Pujol: Como posso chegar a minhas trevas? “Se questiona”

Fecha a mão, poucos segundos após escuta uma voz em sua mente.

???: Não sabe mesmo?

Pujol: Você? Volte aqui e me explique oque quis dizer com minhas trevas.

???: Não acredito que você conseguiu superar está surplice e não sabe usar suas trevas, escute bem este aviso, quanto mais você se entregar a fúria e ao ódio, mais se afundara em suas trevas e eu me tornarei mais forte, quando você se afundar nas trevas eu tomarei se corpo.... HAhahahahahaha

Pujol: Maldito, nunca tomará meu corpo, serei mais forte que você e que Atavaka.... “Pujol lembra da surra que tomou”

???: Mais forte do que eu ou Atavaka, você não conseguirá, eu que te destruirei e tomarei seu corpo, serei o juiz que Hades tanto sonhou, cruel e sádico com todos exceto com Hades. Apagarei sua existência e tomarei seu poder para mim, junto de sua alma.

Pujol começa a rir desenfreadamente.

???: Já ficou louco, puff não passa de uma criança.

Pujol: Louco, quem está louco é você! Irei te estripar quando nos enfrentarmos, pois serei eu a quem ultrapassar Atavaka, pois se o ultrapassar estarei mais perto do meu objetivo, serei mais poderoso que o espectro lendário que viveu no século 18.

???: Você não sabe de nada, não entende sua própria alma. Mas esse é um objetivo egoísta e não a favor de Hades, irei te destruir, mas não agora, sua alma não está tão envolta nas trevas, não o suficiente....

Pujol: Não fuja maldito, volte e me enfrente.

Pujol não escuta mais a voz, nem a sente em sua cabeça.

Pujol: Merda, ele se foi. Então se eu me afundar na fúria você irá aparecer, está bem, entrarei de cabeça nesse confronto.

Pujol se lembra do que aconteceu na enfermaria e da manta que o cobriu, transformando o mesmo num aspecto de Wyvern.

Pujol: Então esse é seu poder? Não me faça rir, se você pretende tomar meu corpo terá que ser mais forte do que isso, afinal não sou uma alma que vaga pelo Meikai, serei o guerreiro mais poderoso de Hades! “Grita aos ventos”

Pujol se levanta e volta a treinar, dessa vez iria treinar sua resistência.

Pujol: Vamos ver como posso aumentar minha resistência.

Pujol tem uma grande ideia de como fazer isso.

Pujol: Irei me testar contra o fogo mais poderoso que existe, aquele que é criado por uma alma em combustão. “Fala sarcasticamente”

Pujol cria um portal com as ondas do inferno, trazendo diversas almas que estavam na colina do buraco da morte para seu arredor, manifestando as ondas do inferno começa a queimar as almas, ao todo são cinco almas. Pujol retira sua sobrepeliz e deixa que as almas em chamas o atacassem.

Uma hora depois, Pujol se encontra exausto, devido ao dano causado pelas almas em chamas.

Pujol: Merda, esse fogo, por estar no inferno elas queimam lentamente, mas com a mesma força, é certo que irei ficar mais resistente do que sou. “Fala em voz baixa”

Pujol: Se minha estivesse fora do meu corpo ela seria destruída, mas não irá acontecer, mas o poder destrutivo delas é muito alto, até mesmo para o corpo, agora sei por que aqueles que usam esse golpe ficam longe das chamas. “Pensa consigo mesmo”

Pujol veste a surplice e se senta.

Pujol: Estou no caminho certo, não há erro nisso. “Abre um sorriso”

Enquanto isso no fundo da alma de Pujol.

???: Se torne mais poderoso e após caia em minhas garras, te absorverei e usarei seu corpo para meus propósitos.

A presença sombria começa a divagar consigo, sobre o juiz.

???: Mas ainda acho estranho que não tenhas notado quem você é juiz. Sua alma já serviu e traiu Hades e você não se lembra.

???: Bem isso é melhor pra mim, terei o poder de uma alma que já foi um ser que superou a própria morte! HAHAhahahahahaha.....

A presença se introduz nas trevas que existem dentro da alma de Pujol, se alimentando do poder delas e se preparando para tentar tomar o controle do corpo do juiz.

Enquanto isso Pujol se levanta e abre mais portais para trazer almas até o local onde está.

Pujol: Preciso me tornar ainda mais resistente, senão ele me derrotara. Além do que eu e Atavaka somos os únicos que conseguiriam sobreviver a esse treinamento, tudo graças a escolher os punhos a truques com o cosmo.

Diversas almas saem pelo portal, Pujol utiliza as ondas do inferno e transforma as mesmas em fogo.

Pujol: Irei ficar aqui até que Henrique e Aiacos cheguem, Hahahahahahaha! “Fala aos ventos”

Pujol: Se eu me esforçar a esse ponto chegarei a ter poder pra derrotar Atavaka. Mas ele não é meu objetivo.

Enquanto isso em Giudecca.

Atavaka retorna a presença de Hades.

Atavaka: Hades-sama quero trocar alguns membros das equipes.

Hades: Claro Atavaka, estou deixando esta missão em suas abeis mãos, só não deixe que os juízes morram, por algum motivo me apeguei a aqueles idiotas.

Atavaka: Claro Hades-sama, provavelmente por que eles são mais poderosos do que as ultimas levas de juízes, especialmente o seu preferido deles.

Hades: sim, eles são bem mais fortes do que os incompetentes que vieram antes deles e dois ainda não despertaram como espectros.

Atavaka: Um deles nem sabe sobre o próprio passado, e Henrique ainda não demonstrou seu poder ou será que não possui mais por se tornar um preguiçoso?

Hades: Não ele apenas não demonstra o ódio que possui, por isso não demonstra seu poder. Mas quem irá trocar nas equipes?

Atavaka: Violet por Kagaho.

Hades: Entendo, queres que Aiacos tenha motivos pra lutar no Tártaro.

Atavaka: Exatamente.

Atavaka sai de giudecca.

Um juiz em apuros, oque irá acontecer ao juiz que não conhece o próprio passado? Quais são as intenções das trevas de Pujol? E o amor entre Aiacos e Violet, oque acontecerá aos mesmos após a batalha no Tártaro? Não percam Saint seiya: Meikai adventure!
avatar
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20006067
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 25
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Filler históry - Acontecimentos no inferno

Mensagem por Pujol em Qua Abr 10, 2013 10:35 pm



Pujol continua se treinamento no Meikai, buscando se tornar o espectro mais poderoso que existe ele se submete a um dos treinos mais severos que alguém poderia se dar.


Pujol: eu aguentarei o poder das chamas criadas por essas almas, não importa oque aconteça.

Enquanto isso uma figura já conhecida observa o juiz.


Valentine: Por que fazes isso a você mesmo? já não foi aceito por Radamanthys-sama? Já não és um juiz da morte? Até onde queres chegar? "Se pergunta enquanto vê o juiz sofrendo a dor e a agonia contidas nas almas queimadas"

Valentine se levanta e vai em direção a Henrique, sabias onde todos os espectros estavam graças as suas harpias.
Após alguns minutos Valentine chega até Henrique de Griffon, que estava a procura de Aiacos de Garuda.


Valentine: Senhor Henrique, poderia me responder uma pergunta? "Estava confuso"


Henrique: Valentine não posso perder tempo, tenho que achar Aiacos! "Fala em tom apressado"


Valentine: Podemos fazer uma troca de informações.

Henrique se lembra sobre as harpias de Valentine.


Henrique: Está bem fale oque você quer saber?


Valentine: Por que Pujol está treinando tanto? Digo qual é o objetivo dele, ele já não foi aceito por Hades-sama e Radamanthys?


Henrique: óh é isso, pensei que seria algo sério. "Fala debochando de Valentine". Você se preocupa com ele pensa que ele é Radamanthys? Não é? "Valentine se desconcerta" Mas existe um fundo de verdade em seu sentimento. Creio que Pujol seja a reencarnação de Radamanthys, o que viveu no século dezoito, quanto a seus motivos para treinar o mesmo deve ter colocado como meta ser mais poderoso que o mesmo sem usar Ikkor.


Henrique: Conte onde Aiacos está!

Valentine se impressiona com oque Henrique fala, mas não consegue acreditar devido ao tom de voz usado por Henrique.


Valentine: Ele está no templo dele, ande rápido antes que ele saia dela.

Henrique sai em disparada atrás de Aiacos.

Valentine olha para o céu do meikai e começa a divagar.


Valentine: Radamanthys do século dezoito, ele deve estar brincado mas caso não esteja ele é digno da surplice de Wyvern e já pode parar com esses treinos.

uma hora se passou e Pujol se encontra sentado no chão, descansando.


Pujol: Estou exausto, mas sinto que estou mais forte. "Falava enquanto fechava seu punho direito e começava a pensar" Um dia serei mais forte que você.

Pujol cai para trás e começa a dormir enquanto Henrique a Aiacos não chegavam.
avatar
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20006067
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 25
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Filler históry - Acontecimentos no inferno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum