Coronas Temple

Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Página 3 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte

Ir em baixo

Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Aiacos em Dom Abr 14, 2013 7:14 pm

Dubhe no Krummenauer escreveu:faltou postar que o Loki ao observar a batalha em 1990, após o término coleta os restos do anel dos nibelungos.

Irei editar esse detalhe.

Você tem imagens do anel quebrado, por falar nisso?
Aiacos
Berseker
Berseker

Cosmos : 20009173

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Dom Abr 14, 2013 7:22 pm

chaat Cavaleiro de Taça Twisted Evil
Thanatos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Cosmos : -78991504

Ver perfil do usuário

Mensagem por -=|R.R.|=- em Dom Abr 14, 2013 7:29 pm

o hunter vai aparecer como rebelde? scratch
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Cosmos : -87994420

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Dom Abr 14, 2013 7:34 pm

-=|Virgo no Khambalia |=- escreveu:o hunter vai aparecer como rebelde? scratch

Vai, ele ta fora do santuário
Thanatos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dubhe no Krummenauer em Dom Abr 14, 2013 7:41 pm

esse é o livro que tenho sobre mitologia nórdica

Spoiler:
Dubhe no Krummenauer

Cosmos : 1004566

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dubhe no Krummenauer em Dom Abr 14, 2013 9:01 pm

Garuda no Aiacos escreveu:
Dubhe no Krummenauer escreveu:faltou postar que o Loki ao observar a batalha em 1990, após o término coleta os restos do anel dos nibelungos.

Irei editar esse detalhe.

Você tem imagens do anel quebrado, por falar nisso?

deu trabalho, tive que assistir o episódio e printar, mas tá na mão o anel quebrado.

Spoiler:

abaixo outras imagens se for necessário

Spoiler:

Dubhe no Krummenauer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dubhe no Krummenauer em Dom Abr 14, 2013 9:05 pm

outra coisa, segue o link do episódio, depois de quebrado o anel meio que evapora

http://templodeatenacdz.blogspot.com.br/2012/10/os-cavaleiros-do-zodiaco-99-atena-minha.html
Dubhe no Krummenauer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aiacos em Dom Abr 14, 2013 10:28 pm

Introdução pronta!

Vejam se há algum furo. Exclamation
Aiacos
Berseker
Berseker

Cosmos : 20009173

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hypnos em Seg Abr 15, 2013 12:22 am

Eu vou ler a introdução amanha, really!!

Dai elaborarei os posts que to devendo ao pessoal, incluindo minha entrada na aventura como Heraclito (calma!! voces verão o que ele irá fazer, nada de arrancar os cabelos)

E tambem tenho que ir atrás do Arafat Laughing Laughing
Hypnos
Fundador sonolento
Fundador sonolento

Cosmos : 1006107

Ver perfil do usuário http://coronas.forumeiros.com

Mensagem por Hiramaru em Seg Abr 15, 2013 12:35 am

Eu farei o Fenrir serei um semi deus (isso todo mundo sabe Laughing), sabem aquele lobo que atacou os soldados e os destroçou? ele sou eu, Fenrir sendo um Semi deus filho de Loki tera o poder de se transforma em um lobo gigante. Meu nome sera Fenrir mesmo não vou mudar.
Hiramaru

Cosmos : 1006354

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dubhe no Krummenauer em Seg Abr 15, 2013 12:54 am

Pisces no Aphnos escreveu:Eu farei o Fenrir serei um semi deus (isso todo mundo sabe Laughing), sabem aquele lobo que atacou os soldados e os destroçou? ele sou eu, Fenrir sendo um Semi deus filho de Loki tera o poder de se transforma em um lobo gigante. Meu nome sera Fenrir mesmo não vou mudar.

hira, aphnos, sei lá qual o teu nome agora, rsrsrs

aconteceu o seguinte, pelo que percebi dos "debates" foi efetuada uma divisão entre o LOBO Fenrir e o GUERREIRO Fenrir, o LOBO Fenrir foi concebido por Loki através de sua relação com uma giganta, conforme abaixo:

"No capítulo 34, High descreve Loki, e diz que o deus teve 3 filhos com uma fêmea jötunn chamada Angrboða, localizado na terra de Jötunheimr; Fenrisúlfr, a serpente Jörmungandr, e uma fêmea Hel. High continua, que assim que os deuses soubessem que essas três crianças estariam sendo trazidas para Jötunheimr, e que quando os deus "traçassem profecias que desses irmãos, grandes infortúnios e desgraças originariam-se para eles" eles esperaram grandes problemas vindo delas, parcialmente devido a natureza da mãe das crianças. Ainda pior, devido à natureza de seu pai.[10]"

para o GUERREIRO Fenrir, ficou acordado que seria melhor mudar o seu nome, sugeri GINGE, pois era o nome do lobo que salvou o guerreiro deus Fenrir da safra de 1990, ainda criança, conforme segue:

"Fenrir pertencia a uma distinta e poderosa família de Asgard, os Fenrir.Aos seis anos de idade, foi passear pelas florestas de Asgard com sua família junto de alguns amigos, presenciando seus pais serem devorados por um enorme urso. Desesperado, pediu por socorro, mas todos os seus "amigos" o abandonaram. Na ocasião, muitas outras pessoas ouviram os gritos de socorro da criança, mas todos negaram ajuda. Fenrir acabou salvo pelo lobo Ginge e sua alcatéia. Desde então perdeu a confiança nas pessoas, sendo criado em meio aos lobos."

Lembrando que o guerreiro Fenrir original morreu em 1990, o de nossa aventura é outro, ele é filho de Loki Deus com uma humana, então o teu personagem será semi-deus, o outro, o LOBO é um GIGANTE, podendo equivaler a um deus em força.
Dubhe no Krummenauer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiramaru em Seg Abr 15, 2013 1:04 am

Dubhe no Krummenauer escreveu:
Pisces no Aphnos escreveu:Eu farei o Fenrir serei um semi deus (isso todo mundo sabe Laughing), sabem aquele lobo que atacou os soldados e os destroçou? ele sou eu, Fenrir sendo um Semi deus filho de Loki tera o poder de se transforma em um lobo gigante. Meu nome sera Fenrir mesmo não vou mudar.

aconteceu o seguinte, pelo que percebi dos "debates" foi efetuada uma divisão entre o LOBO Fenrir e o GUERREIRO Fenrir, o LOBO Fenrir foi concebido por Loki através de sua relação com uma giganta, conforme abaixo:

"No capítulo 34, High descreve Loki, e diz que o deus teve 3 filhos com uma fêmea jötunn chamada Angrboða, localizado na terra de Jötunheimr; Fenrisúlfr, a serpente Jörmungandr, e uma fêmea Hel. High continua, que assim que os deuses soubessem que essas três crianças estariam sendo trazidas para Jötunheimr, e que quando os deus "traçassem profecias que desses irmãos, grandes infortúnios e desgraças originariam-se para eles" eles esperaram grandes problemas vindo delas, parcialmente devido a natureza da mãe das crianças. Ainda pior, devido à natureza de seu pai.[10]"

para o GUERREIRO Fenrir, ficou acordado que seria melhor mudar o seu nome, sugeri GINGE, pois era o nome do lobo que salvou o guerreiro deus Fenrir da safra de 1990, ainda criança, conforme segue:

"Fenrir pertencia a uma distinta e poderosa família de Asgard, os Fenrir.Aos seis anos de idade, foi passear pelas florestas de Asgard com sua família junto de alguns amigos, presenciando seus pais serem devorados por um enorme urso. Desesperado, pediu por socorro, mas todos os seus "amigos" o abandonaram. Na ocasião, muitas outras pessoas ouviram os gritos de socorro da criança, mas todos negaram ajuda. Fenrir acabou salvo pelo lobo Ginge e sua alcatéia. Desde então perdeu a confiança nas pessoas, sendo criado em meio aos lobos."

Lembrando que o guerreiro Fenrir original morreu em 1990, o de nossa aventura é outro, ele é filho de Loki Deus com uma humana, então o teu personagem será semi-deus, o outro, o LOBO é um GIGANTE, podendo equivaler a um deus em força.

Hira ou Aphnos tanto faz o mais facil que acha Laughing Laughing

quanto o papo do fenrir eu sei que eu farei o papel de outro fenrir não serei o de 1990, to com ideias pra esse fenrir.

1- Esse fenrir de 2025 e um semi-deus filho de Loki ele tem a capacidade de se transforma no LOBO GIGANTE.

2- Diferente de Alberish e Loki jr ele sera fiel a Loki pai.

3- Fingira obdecer ordens de Durval mais com outros pensamentos na cabeça, que seria matar os ostros GD e rouba a armadura de Odin para Loki.

4- Loki com a espada se tornaria mais forte.

so pesso que me deixem fazer o que eu quero senão não vai te graça Embarassed Embarassed
Hiramaru

Cosmos : 1006354

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dubhe no Krummenauer em Seg Abr 15, 2013 1:09 am

Pisces no Aphnos escreveu:
Dubhe no Krummenauer escreveu:

Hira ou Aphnos tanto faz o mais facil que acha Laughing Laughing

quanto o papo do fenrir eu sei que eu farei o papel de outro fenrir não serei o de 1990, to com ideias pra esse fenrir.

1- Esse fenrir de 2025 e um semi-deus filho de Loki ele tem a capacidade de se transforma no LOBO GIGANTE.

2- Diferente de Alberish e Loki jr ele sera fiel a Loki pai.

3- Fingira obdecer ordens de Durval mais com outros pensamentos na cabeça, que seria matar os ostros GD e rouba a armadura de Odin para Loki.

4- Loki com a espada se tornaria mais forte.

so pesso que me deixem fazer o que eu quero senão não vai te graça Embarassed Embarassed

bom, eu não mando nada nessa bagaça, só comentei para ficar coerente com o que foi decidido, até comentei na reunião que talvez fosse melhor que isso ficasse a cargo de quem interpretasse o personagem.
Dubhe no Krummenauer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Seg Abr 15, 2013 1:50 am

Poderiamos toeizar, um lobo gigante, ficaria meio sei la.....Mas seria surpreendente na batalha se o lobo do nada estivesse perdendo e ai ele se transforma em um homem. Pq se pensarmos que loki tem essa habilidade de se transformar. Fenrir o LOBO gigante poderia ter o mesmo dom, q tal?
Thanatos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cancer no Malakh em Seg Abr 15, 2013 1:57 am

até que acho essa do lobisomem uma boa...
Cancer no Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Cosmos : -88995152

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: