Coronas Temple

Ambar - O Cavaleiro da Luz

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Ambar - O Cavaleiro da Luz

Mensagem por -=|R.R.|=- em Dom Abr 14, 2013 4:43 pm

Virgo no Ambar (GAIDEN)



A partir de agora saberão a origem do mais novo cavaleiro de ouro de Virgem, Virgo no Ambar, sucessor de Khambalia!








Seria ele a reencarnação de Buda?


O lendário Shaka de Virgem era considerado o mais próximo de deus e muitos achavam que era reencarnação de Buda...

Será que essa criança é...





__________________________________________________________________________________________________________

O Monge da Luz - Ambar

Numa cidade ao pé do monte Batu Tara localizado no arquipélago da Indonésia, nascia sob o signo de virgem, Ambar! Na véspera do dia de seu nascimento algo estanho acontecia nas proximidades de um vilarejo sagrado habitado por monges. O lugar seria o local de nascimento do futuro bebê. Neste mesmo dia, tremores de terra e uma intensa fumaça saiam da montanha.



O monte, antes um vulcão adormecido por muitos séculos, estava prestes a voltar a vida! O pânico começou a tomar conta da população, enquanto a mulher que gerava o futuro virginiano sofria com as dores do parto. No exato momento do nascimento de Ambar, o vulcão despertou!


Uma forte explosão fora ouvida!
Seria algum sinal? O bebê que acabara de nascer tinha algo haver com isso? Ou era apenas uma infeliz coincidência?
Para um antigo patriarca e conselheiro do vilarejo chamado Tapan, não era coincidência. Já tinha profetizado sobre uma criança que nasceria sob o signo de virgem e que a partir desse nascimento a natureza daria sinais indicando que um ser iluminado e de grande poder estaria por vir. Nesta visão ele testemunhou Buda segurando o bebê em seus braços.



Sua mãe, Abha, tinha ascendência indo-européia e era natural da Índia. Seu pai, Balaji, era um monge e discípulo do velho conselheiro! Alguns monges conheciam a essência da cosmos energia mesmo não sendo cavaleiros. Tinham força sobre humana e podiam aguentar adversidades que um humano normal não conseguiria.





Balaji, pai e futuro mentor de Ambar


Abha, mãe de Ambar, logo após o parto

_ Seu nome será Ambar pelos seus lindos olhos cor do céu! - diz sua progenitora!

Ao nascer, os monges sentiram um surpreendente cosmos! Mesmo ainda fraco, todos ficaram espantados que o cosmos emanava do bebê. O Ambar no nome veio em homenagem aos seus olhos azuis que parecia um espelho do céu.




Suas características físicas eram idênticas a de Shaka, lendário cavaleiro de ouro, e muito incomuns numa vila onde a maioria tinha a etnia hindu. Possuía cabelos dourados como o brilho do sol e olhos azuis cor do céu.


Estranhamente, algumas horas depois, um homem muito misterioso apareceu trazendo presentes para a criança. Dizia que ela lutaria para proteger tudo o que conhecemos nem que pra isso tivesse que desafiar os deuses!

Começou a ser questionado por aqueles que estavam lá, e ele apenas disse que veio do santuário e para se prepararem para uma futura guerra santa que traria o Armagedom a esse mundo! Ele, então desapareceu sem deixar rastros!

Lá fora, a erupção vulcânica não foi muito forte e os monges conseguiram controlá-la unindo seus cosmos enquanto meditavam ao pé do monte.


Anos se passaram e a criança mostrava habilidades mediúnicas e poderes paranormais incomuns! Algumas pessoas diziam que ele podia prever o futuro...

Nas suas meditações junto ao seu pai, começou a controlar a cosmo energia. Com apenas 8 anos já detinha o maior cosmos entres os monges do local, mostrando realmente ser diferenciado! Mas, para a tristeza de Ambar e seu pai, sua mãe que estava sofrendo de uma doença incomum, acabou falecendo! Nem ao menos pode se despedir de seu amado filho, que treinava com outros monges longe de casa, numa cachoeira que ficava nos arredores da cidade.

Alguns anos depois, já adolescente ocorreu um evento que mudaria sua vida para sempre. O monte Batu Tara entrou em atividade e dessa vez com muito mais força! Seu pai e os outros monges não conseguiam deter as lavas que chegavam perto do vilarejo.



Até que, desobedecendo seu pai e mentor, Ambar toma a frente e um milagre acontece! Ele desperta ----étimo sentido e dissipa toda a lava para longe da Vila!



Após esse ato uma imagem de Buda aparece diante de todos, perplexos!!!

_ooooaaaaahhhh - reação das pessoas que lá estavam.
Já não tinham mais dúvidas! Ele era o escolhido, assim como o velho havia profetizado! Seria ele a reencarnação de Buda?




Depois disso, o futuro virgo continuava se aprimorando dia e noite. Seu pai e os outros já não conseguiam acompanhá-lo tamanha a diferença! As rochas se desprendiam do chão, os rios mudavam de fluxo, ventanias em sua volta e ainda tinha um controle mental impressionante, aprendendo, inclusive a criar ilusões. Alguns monges e moradores ficavam assustados! Menos Tapan, que já serviu o grande mestre do santuário e sabia o que os cavaleiros podiam fazer.

Tapan se refugiou ao ser chamado de traidor por Saga (se fazia passar por Shion, o verdadeiro Mestre e amigo de Tapan)nessa ilha da Indonésia. Introduziu alguns moradores ao budismo e os ensinou a queimar o cosmos!


Ambar começou a deixar seus olhos sempre fechados como forma de acumular cosmos, assim como Tapan havia lhe ensinado, citando o lendário cavaleiro Shaka de Virgo que ele conheceu no santuário. O velho sábio sempre contava histórias com feitos do cavaleiro de virgem, sabendo que ele poderia ser o futuro portador da armadura. A medida que crescia, ele ficava mais parecido com o antigo virginiano...

Mais um tempo se passou e o santuário precisava de novos cavaleiros. A Armadura de Virgo, por vontade própria, procurava um sucessor! Num primeiro momento localizou Ambar e conversou com ele através do cosmos numa de suas meditações!

Uma voz feminina ecoava e Ambar de olhos cerrados enxergava a armadura de ouro.

Sim, era a mesma que tanto tinha ouvido falar, a mesma que trajava Shaka e que com o desaparecimendo de Fudo deste mundo, precisava de um sucessor.

_ Ambar, tem um grande poder. Vim a procura de um sucessor nascido sob o signo de virgem e lhe escolhi para ser o cavaleio de ouro.


Ambar pensa um pouco e reponde protamente:

_ Agradeço por me procurar. Ouvi falar muito da sagrada armadura de ouro de virgo e de Shaka que era considerado o mais próximo de deus! Mas não tenho interesse algum em ir para o santuário e proteger Athena. Não acredito em deuses, apenas em Buda e na minha força!


Surpreendentemente, Ambar declina o convite! A Armadura então procura outro sucessor... Tudo isso por vontade própria! Nem mesmo o recém nomeado Grande Mestre da época, Manigold de Peixes tinha conhecimento. Só que mais alguém percebeu a conversa...


_______________________________________________________________________________________________________________________________

A Batalha dos Deuses Começa - Á Fúria de Ambar



Finalmente a guerra profetizada teve início! Deuses batalhando entre si, cavaleiros, espectros, marcianos, marinas... uma guerra sangrenta que faz a Terra entrar em colapso!


Os humanos que não conseguiam queimar o cosmos foram sendo mortos aos milhares. Ambar e alguns companheiros estavam fazendo um retiro no Tibet com duros treinamentos, principalmente o virginiano que buscava incessantemente aumentar seus poderes e ganhar ainda mais resistência. Muito estudioso, "devorava" livros de uma biblioteca do principal templo local.


Logo perceberam estranhos fenômenos no ceú, além de explosões, como uma grande guerra mundial de proporções épicas! Pessoas começam a perecer... Voltam rapidamente a cidade natal e encontram apenas os monges (três eram mulheres), Balaji e Tapan. O restante faleceu de maneira brutal. Seus corpos foram se desintegrando sobrando apenas os osso!

Estavam todos orando e chorando a morte de seus entes queridos em meio a um ambiente devastado!




Dias se passaram até que sentem várias cosmos energia se aproximando. Eram diversificadas, algumas mórbidas e "escuras" e outras agressivas e brilhantes!




Eram Espectros e Marcianos que tinham ordem para matar todos os humanos sobreviventes! Nas proximidades da ilha, sentiram que haviam focos de cosmos ao pé do Batu Tara, num pequeno vilarejo devastado e lá, foram verificar...


_ marcianos, espectros, matem qualquer ser vivo que acharem nessa ilha, vamos! (dizia um espectro)


_ pelo nível de cosmo energia, será muito fácil (responde um dos marcianos)


Os sobrevivente, então, se preparam para lutar! Ambar diz a seu pai que quer lutar ao seu lado.

Tapan ficou refugiado, escondido e protegido por outros monges.

A batalha começa e os monges, embora mais fortes que um ser humano normal, não eram páreo para os invasores e foram morrendo um a um!



até que...




Ambar, tão calmo e sereno, se enfurece e revela seu imenso cosmos!




Os invasores ficam assustados com aquilo. Era do nível de um cavaleiro, ou melhor, de um cavaleiro de ouro!

_ que cosmos é esse??? É esmagador! Está vindo daquele jovem que nem está trajando uma armadura! (espectro assustado)



_ escutem, assassinos! Nunca perdoarei vocês, ceifarei suas vidas desgraçadas!!!


Balaji fica em choque vendo seu filho agindo com fúria além de ver seus companheiros mortos banhados em sangue!

_AMBAR!!!!!! (grita seu pai)



Ambar fica cego de tanta raiva e uma flor de lótus se materializa rodeando o jovem.


Com o indicador apontado para alto, cria um imensa explosão, comparada a uma supernova!





Simplesmente devasta o ambiente matando tudo a sua volta, inclusive seu pai.


Ao olhar para o corpo mortalmente ferido de seu pai, o jovem não se contém e chora!

Logo percebe que seu pobre pai agoniza...

_ pai... pai...

_ Ambar, meu filho. Não chore... estou orgulhoso de você hoje.


_ mas pai, eu... (logo é interrompido por seu pai)


_ se não fosse por voce, eles teriam nos matado de qualquer forma! Mostrou um grande poder... fique com esse meu amuleto que era de sua mãe, filho! Se torne um cavaleiro e proteja a Terra que tanto amamos!

_ esses vermes, vão pagar por isso! (diz furioso)

Ambar, então, se levanta e percebe que outros três cosmos ainda podem ser sentidos.

Eram de três espectros sobreviventes... eles começam a fugir, correndo a toda velocidade!

O poderoso guerreiro começa a mandar seu cosmos até os espectros fugitivos.



Até que percebem que o céu começa a mudar de cor. Fica dourado e o brilho emanado aumenta tanto que os cega. Ao abrir os olhos olham para uma imensa estátua de Buda!

_O que é isso??? Onde estamos???



_ não interessa, vamos sair daqui!!!!


Então eles voltam a fugir até que percebem que é em vão...

_ O que? Corremos quilômetros e ainda estamos na palma da mão de buda! ahhhhhhhhh



_ Escutem, seres decaídos!
O jovem aparece, com metade da feição de Buda.


_Não deixarei que saiam daqui com vida! Irei retalhar suas almas decanas!

_ihhhhh!!! Ele é um demonio!!!! aaaaaahhhh


_ Vocês é que são demônios, mas logo irei expurgá-los daqui! DESAPAREÇAM!!!! - diz com certo rancor, Ambar.






Ambar entra na posição de meditação! A armadura de virgem se materializa de forma translúcida...


Tomados por desespero, os três mandam rajadas cósmicas juntos contra o jovem ameaçador.

Mas não adianta, seus ataques são repelidos por uma membrana esférica que se formou envolvendo o monge.
_ Kahn!!!

E logo depois pronuncia:
_Tenma Kōfuku - RENDIÇÃO DIVINA!!!





São destruídos instantaneamente...


Em usa cabeça, ouvia a voz da constelação de virgem pronunciando o nome das técnicas. Por isso aprendeu de forma autodidata.

O jovem monge budista vai a procura de Tapan (podia sentir seu cosmos). Fica feliz em ver que ainda estava vivo. O conselheiro diz que sentiu o cosmos poderoso de lá e que lamentava a morte de todos os monges, inclusive de seu pai!

Diz a Ambar que ele deve ir para o Santuário e que seu grande poder deve ser usado para a justiça!

Aquele homem velho ainda dá um aviso muito importante:

_ Ambar, você deve se controlar já que emana grande poder! Se fugir do controle, este será perigoso para si e para os seus aliados!

Então, Ambar se despede de Tapan. O patriarca diz para não se preocupar, já que ficará junto com os poucos sobreviventes trabalhando na reconstrução da cidade.

O futuro cavaleiro de ouro diz que antes de ir para o Santuário na Grécia, vai ajudar os sobreviventes espalhados pelo mundo. Sua missão será protegê-los de abominações como as que atacaram a vila e mataram seu pai.

Como dominava ----étimo sentido quase por completo, podia alcançar a velocidade da luz, desta maneira, passaria por várias partes do mundo sem dificuldades.


A armadura de Virgem estava ocupada! O nome do cavaleiro de ouro era Khambalia, poderoso e respeitado, detentor do Rosário das 108 contas!



Porém...



________________________________________________________________________________________________________________________________________

Atavaka e a morte da mãe de Ambar

Finalmente, Ambar deixa a vila destruída com o patriarca e outros sobreviventes no arquipélago da Indonésia e viaja pelo mundo. visita a Índia, terra natal de sua mãe e encontra alguns sobreviventes.

Com muita poeira levantada (formava um nevoeiro) graças aos sucessivos ataques que o planeta inteiro sofreu, uma feliz curiosidade: O Taj Mahal, maior símbolo daquele país, estava intacto!

Ambar admirava o enorme palácio que ele conheceu através dos livros.
_ este lindo palácio, que foi uma grande prova de amor de um homem para usa amada! Muito mais bonito pessoalmente. - suspirava Ambar


Ao se aproximar dos arredores do imponente palácio, ele encontras algumas pessoas que queimavam um cosmos sublime que lembrava dos antigos monges e do seu pai! Porém eram muito mais fortes e brilhavam, como o seu agora! Eles sentiram a presença de Ambar e ficaram impressionados com o seu poder! Sabiam que era alguém especial e o receberam com muita fidalguia!

Até que ele percebe alguém muito familiar... embora tinha acabado de nascer, ele ao ver um sujeito misterioso, se lembrou (um filme passou pela sua cabeça, era sua memória adormecida).



_ espere senhor, acho que o conheço!


_ acho que se enganou, meu jovem - diz aquele homem misterioso.


Ambar então, não deixa o homem ir embora e explica como o conhecia...

O homem então ri e diz que não era possível, já que ele ainda era um bebê. Ainda assim convida Arafat para tomar um drink e jantar em sua residencia. O jovem monge aceitou o pedido.

Chegando ao local, o virginiano se encantou!

Era lindo, tinha um belo jardim! Estava surpreendentemente bem cuidado, nem parecia que teve uma guerra por ali. O homem convida o jovem para entrar.


O jovem sente algo estranho naquele senhor. "Ele não emanava nenhum cosmos, como os outros humanos que ele encontrou pela viagem. Como ele sobreviveu?" - pensou Ambar.

Então o misterioso homem, diz:

_ Jovem, fiquei sabendo que perdeu a sua mãe muito cedo e depois o seu pai foi assassinado, não é mesmo?

_como sabe disso? - diz com uma cara de espanto.


_ disseram para você que sua mãe estava doente não foi? Não é estranho terem revelado isso apenas após a sua morte?


Ambar se cala! Seu silencio era angustiante! Um pouco de lágrimas que caiam dos seus olhos.


_ hahaha que ingenuo...

Ambar está em estado de choque! Não consegue pronunciar uma só palavra!!!


_ o que houve, macaquinho? o gato comeu a sua língua? Pois bem vou contar a verdadeira história sobre a morte dos seus pais e de quebra vou me apresentar hahahahahahahhaha

O homem misterioso, retira suas vestimentas! Um brilho púrpura emana do seu corpo e sua sapuri finalmente aparece....

Ele então se apresenta com um ar imponente:


_ escute Ambar, sou Atavaka, o senhor das trevas em pessoa hahahahaha vai se arrepender por estar vivo e me encontrar aqui, seu verme!!!


Atavaka era um espectro, porém seu poder era comparável ao de um kyoto, na verdade, parecia até maior!


Ambar continuava mudo, porém com uma expressão de ódio no rosto!

_ era para eu ter apagado a sua vida, mas a tola da sua mãe se meteu e morreu no seu lugar!

_ como assim????

_ deixei um presente para você, sua alma seria selada nele!

- Yōma de Mefistófeles
_Mesmo antes de nascer, sabíamos que nasceria um futuro santo de Athena e que este nos causaria problemas. Youma que tem o dom de prever o futuro, viu um santo nascido ao pé de um monte no norte da Indonésia que mudaria os rumos de uma guerra santa a favor de Athena e daqueles moloides que a protegem.

_ mas... mas eu não aceitei a armadura... (é interrompido pelo espectro)

_ sim, eu sei disso! Mas ainda assim não queria te dar a chance de mudar de ideia hahahahaha
- Imaginar Atavaka

_ quando você nasceu, apareci na sua vila guiado pela visão de Youma. Levei comigo, além de alguns presentes, a Ânfora do Meikai que usaria para selar sua alma para sempre! Disse que eram presentes especiais enviadas por Athena. Só não o matei naquele momento, por curiosidade e por não ter certeza se era mesmo o santo mencionado hahahaha

_ Em minha última visita, senti sua cosmo energia de um lugar longe de sua casa, fiquei impressionado e quis te selar! Liberei o selo que impedia que a Ânfora fosse aberta por qualquer pessoa! Preferi o artefato invés do meu poder por puro capricho e também por sentir que alguém poderoso estaria te protegendo.


_ pedi para que o instruísse abrir o presente de Athena naquele dia, que era muito importante.

_ sua mãe, aquela vaca desconfiada, abre e com isso a sua alma foi selada invés da sua! Me irritei profundamente e prometi exterminar toda a vila até que um cosmos poderoso me expulsou do local!!!



_ era Athena, aquela desgraçada! não sei como ela te localizou e o protegeu de tão longe! Deveria ter te matado antes, com meus próprios punhos e me alimentado de sua carne invés de usar uma Ânfora idiota!!!

_ Athena? Athena me salvou? E minha mãe também morreu por minha causa? Não pode ser, é mentira!!!

o jovem Ambar começa a chorar...


_ anos mais tarde, durante a guerra mandei um grupo de espectros e marcianos para ilha. Sabia que ainda não era cavaleiro mas que sobreviveria, já que podia queimar o cosmos! Mas, pra minha surpresa, você já estava forte demais... estava planejando o que fazer com você mas o destino o trouxe até mim hahahahahahaha

Ambar enxuga as lágrimas e olha no olho do espectro, que emitia um cosmos milhares de vezes mais poderoso que os inimigos anteriores juntos!


_ Ambar, não terá chances contra mim, ainda não se tornou um cavaleiro de ouro, nem armadura possui hahahahahaha


Atavaka então se prepara para aniquilar Ambar.
- imaginar Atavaka na imagem queimando seu poderoso cosmos.

Ambar não consegue queimar seu cosmos e se mover, já que é preso pela telecinesia do poderoso inimigo! Nem mesmo consegue mexer a boca para pronuncia um ataque ou uma defesa!

_ Logo estará junto dos seus pais, aqueles inúteis! Morraaaaaaaaa!!!!

Até que uma explosão acontece... Ambar está sentado no chão! Viu sua vida passando... quando a poeira abaixa vê alguém na sua frente. Ele não podia acreditar, era um cavaleiro de ouro e ele trajava uma armadura que ele já conhecia...

Era Khambalia de virgem!

Estava em posição de meditação! Atavaka fica enfurecido!

_ o que está fazendo aqui Virgo! Maldito!!!

Khambalia apenas sorri

Atavaka se prepara para atacar o cavaleiro de ouro quando vê um mar de água se formando abaixo dos seus pés!

_ Veja Atavaka, esse mar se formou das lágrimas desse jovem rapaz.

_ INUNDAÇÃO DO NILO!!!

O nível começa a subir rapidamente chegando até o queixo do Espectro, perplexo...

Sem perder tempo, Atavaka queima seu cosmos e faz o mar evaporar!
- imaginar Atavaka no lugar do Aiacos



_ Maldito, vou acabar com você desta vez!






Khambalia, então prepara seu ataque e a energia provocada pelo choque entre os dois, faz Ambar voar longe!

Logo depois ambos desaparecem... Ambar ainda fica mais um pouco com os amigos que fez na Índia! Fez um duro treinamento com guerreiros (ex-cavaleiros) e cavaleiros remanescentes (renegados ou não) que treinavam nas margens do rio Ganges. Fez amizade com o mais poderoso cavaleiro do local, Chakor de Pavão, cavaleiro de prata que lutou na última guerra santa e que tinha a missão de ajudar sobreviventes na Índia e proximidades.


Logo depois se despede e continua sua viagem pelo mundo.






__________________________________________________________________________________________________________________________________________

Nasce um Novo Cavaleiro de Ouro - Virgo no Ambar




Ainda peregrinando pelo mundo, Ambar pensa apenas em ajudar os humanos sobreviventes da guerra dos deuses. Ser cavaleiro de Athena, para ele, não era o mais importante.

No Santuário, Athena já sabia da existência do jovem budista desde de quando despertou ----étimo sentido pela primeira vez na grande erupção vulcânica. Assim como a armadura sagrada de Virgem, via naquele jovem um potencial cavaleiro de Athena.



_ esta cosmos energia é impressionante! É quente e poderosa.... e está muito distante, por isso só eu posso senti-la. Ela me lembra a de...não! Não é possível... - omitindo o fato até mesmo de Manigold.


Mesmo que tivesse potencial para tal, ele deveria aceitar a armadura e a missão de se tornar cavaleiro de Athena. Como sabemos, ele não aceitou.


Mais tarde, como fora mencionado, um novo cavaleiro de ouro de virgem foi nomeado. O nome dele é Khambalia!

De origem egípcia, seguia a tradição de um cavaleiro da constelação de virgem! Espirituoso e com o maior cosmos dos 88 cavaleiros, tinha um bom coração e grande senso de justiça!


Como seus antecessores, Khamabalia guardava o Rosário das 108 contas criadas por Asmita de Virgem no século XVIII. Este selava as almas dos espectros, impedindo que os mesmos voltassem a vida através do poder do imperador do mundo dos mortos, Hades!

O virginiano egípcio tinha um coração puro, livre de maldade! Isso pode ser conferido quando recebeu a Balança da Maldição do espectro Faraó de Esfinge (Se o coração for mais pesado que a pluma, será considerado um ser maligno e seu corpo e alma começam a ser destruídos pela poderosa energia do golpe).

Mesmo com a derrota de Marte, o Santuário se preparava para uma nova Guerra Santa!

Com a morte de Manigold, Tiomno de gêmeos foi nomeado o novo patriarca do Santuário.




Por não concordar com a escolha de Athena em nomear Tiomno como Grande Mestre, Khambalia de Virgem, protesta na frente dos outros cavaleiros de ouro ali presentes, inclusive o geminiano e a deusa.

_ acho incoerente promover Tiomno por tudo o que fez! Ver Onmoitu, meu melhor amigo morrer por causa desse patife é demais pra mim!

_ Com respeito a opinião da minha deusa Athena, vou me abdicar da armadura de virgem e voltarei à Africa para ajudar meu povo!

Tiomno se cala, mas Athena rebate:

_ espero que reconsidere, Khambalia! Precisamos muito de você nesse momento! Temos uma nova ameaça e.... quando é interrompida por Khambalia...

_ Athena, agradeço por tudo e pela confiança a mim depositada! Continuarei lutando em seu nome e darei minha vida se for preciso! Mas não como cavaleiro de ouro de Virgem. Não quero mais permanecer no santuário ao lado de alguém que tando desprezo!


_ como poderia seguir como cavaleiro de virgem recebendo ordens de alguém como ele?
olha para o novo Grande Mestre com desprezo!


_ está bem, Khambalia... lamento sua posição mas respeito sua decisão! Agradeço por tudo o que tenha feito por nós e estarei sempre orando por você.



_obrigado, Saori-Sama
esboça um sorriso.


Khambalia abandona o Santuário assim como a sagrada armadura de ouro!


Tiomno se sente culpado e ao mesmo tempo preocupado com a situação...


_ Athena, não esperava por isso! Estaremos claramente enfraquecidos com essa perda...

_ tem uma coisa que eu nunca contei a alguém, nem mesmo ao Manigold - diz Athena que omite o fato de ter comentado com Seiya.


_ o que é, minha deusa?

_ antes da última batalha contra Marte começar havia sentido um cosmos muito poderoso vindo de bem longe. Era um cosmos familiar... até que interceptei sem querer uma conversa entre a armadura de ouro de virgem e um jovem que seria o portador dessa energia...


_ isso quer dizer então que...


_bem Tiomno, parece que mesmo sendo escolhido pela própria armadura ele não aceitou. Quando o planeta estava em guerra pude senti-lo com muito mais intensidade! Tinha um enorme senso de justiça.

_ mas de que adianta se ele não aceitou...


_ acredito seriamente que ele está receptivo a aceitar. Consigo enxergar seu coração! Tiomno, posso localizá-lo através do cosmos! Venha comigo! Vamos levar a armadura de virgem...



Viajando através da Outra Dimensão (técnica do ---- de Gêmeos), Athena e Tionmo encontram o jovem peregrino nas redondezas da França. Ambar sente o cosmos da deusa e Saori fica impressionada com a semelhança física que ele tinha com Shaka. (Saori não menciona isso ao jovem nem ao Grande Mestre)


_ sinto um cosmo energia diferente de tudo o que já vi e está se aproximando! É gigantesca mas cheia de ternura! Certamente não é de um inimigo! Será que é de....


_Ambar?


_ como sabe meu nome?


_ Ambar, já venho te observado há muito tempo! Sou Athena, que defende e protege este mundo desde os tempos mitológicos!


_Athena?


_ isso mesmo! E este que me acompanha é o Grande Mestre do Santuário que recém nomeei, Tiomno de Gêmeos!

_ é um prazer conhece-lo, jovem!


_ Ambar, sei que deseja proteger esta terra a todo custo, não é mesmo?

_ Sim, de toda a minha humilde alma!


_ então, peço a ti pessoalmente e de todo o coração que aceite o posto de cavaleiro de ouro de Virgem e lute ao nosso lado pela paz do mundo!


Ambar fica comovido com o pedido da deusa, sentia que era de coração além de uma sensação de conforto que nunca sentira antes... apesar disso, estranhava um eventual sumiço do cavaleiro de ouro que ele conheceu na Índia!




_que cosmos incrível! é tão quente, tão acolhedor...


Então, finalmente, dá sua resposta final:

_ Athena! Grande Mestre! Aceito o posto de cavaleiro de Virgem! Darei a minha vida para proteger esse mundo maravilhoso que tanto amo! Podem contar comigo!


_ falou bem, meu rapaz!!! Agora é um cavaleiro de ouro, Ambar de Virgem!!!


A Armadura Sagrada de Virgem surge a sua frente!



_ ela é linda, brilhante e imponente como o Sol!!! Armadura Sagrada, me perdoe por tê-la recusado anteriormente. Se achar que eu ainda sou digno, por favor, me torne cavaleiro de ouro de Virgem!


A Armadura, então, começa a se desmontar e vai de encontro a Ambar, que agora veste a armadura sagrada!



_ meus parabéns, Ambar de Virgem! Mas devo lhe avisar que os cavaleiros vem protegendo Athena desde epocas imemoriais. A armadura nunca deve ser usada para causas pessoais, e somente para a Justiça. Lembre-se disso!



_ sim, Mestre! honrarei o Sr e a Athena que tanta esperança depositam em mim!

_ Ambar, tem a minha benção agora! Vamos voltar imediatamente ao Santuário! Irei apresentá-lo ao seus novos companheiros!


A partir de agora, temos um novo cavaleiro de Virgem! Ele se chama Virgo no Ambar!



Avante corajosos cavaleiros, uma nova guerra santa surge no horizonte!







_________________________________________________________________________________________________________________
Dados do Personagem

Nome: Ambar
Idade:24
Aniversário: 31 de Agosto
Pais de nascimento: Indonésia
Local de treinamento: Indonésia, Índia e Tibet
Mestre: Buda, Tapan e Balaji
Classificação: Cavaleiro de ouro
Armadura: Virgo
Divindade: Athena e Buda
Signo: Virgem
Gosta de: Meditação, estudos, viagens e paisagens naturais
Familia: Órfão atualmente (Considera Tapan como pai/avô)




Cabelos lisos, compridos e loiros quase dourados, olhos azuis cor celeste, pele caucasiana, corpo magro e esguio, mede 1,78 m pesando 57 kg, sangue tipo O. Características físicas semelhantes a de Shaka de Virgo, diferindo na voz e na altura (apenas 4 cm mais baixo).

Personalidade serena e calculista. Tem o dom de enxergar maldade ou bondade na alma e no coração agindo de acordo com essa análise. Budista, é cuidadoso com as palavras, possui uma face pacífica, leal a quem considera digno, porém pode ser cruel a quem julgar mal. Face de anjo e demônio dependendo de seu julgamento.

Demostrou fragilidade e ira quando viu seu pai morrer ou quando soube da verdade sobre a morte da mãe. Após esses fatos passou a agir apenas racionalmente, como se nada o atingisse demonstrando total controle sobre suas emoções. De tão frio, as vezes nem parecer ter mais humanidade.


Última edição por Virgo no Ambar em Qua Maio 15, 2013 7:19 pm, editado 97 vez(es)
avatar
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 969
Cosmos : -87994450
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 37
Localização : Santuário - Grécia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ambar - O Cavaleiro da Luz

Mensagem por Hypnos em Dom Abr 14, 2013 4:51 pm

Muito bom Arafat, boa história e como sempre li as falas do seu personagem ouvindo a voz do Asmita (versão dublada) acho que combina perfeitamente contigo.
avatar
Hypnos
Fundador sonolento
Fundador sonolento

Mensagens : 2096
Cosmos : 1006077
Data de inscrição : 20/12/2012

Ver perfil do usuário http://coronas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ambar - O Cavaleiro da Luz

Mensagem por Thanatos em Dom Abr 14, 2013 4:55 pm

#foda
avatar
Thanatos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1146
Cosmos : -78991534
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 31
Localização : Grécia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ambar - O Cavaleiro da Luz

Mensagem por -=|R.R.|=- em Dom Abr 14, 2013 5:07 pm

Dados do Personagem

Nome: Ambar
Idade:26
Aniversário: 31 de Agosto
Pais de nascimento: Indonésia
Local de treinamento: Indonésia, Índia e Tibet
Mestre: Buda, Tapan e Balaji
Classificação: Cavaleiro de ouro
Armadura: Virgo
Divindade: Athena e Buda
Signo: Virgem
Gosta de: Meditação, estudos, viagens e paisagens naturais
Familia: Órfão atualmente (Considera Tapan como pai/avô)




Cabelos lisos, compridos e loiros quase dourados, olhos azuis cor celeste, pele caucasiana, corpo magro e esguio, mede 1,78 m pesando 57 kg, sangue tipo O. Características físicas semelhantes a de Shaka de Virgo, diferindo na voz e na altura (apenas 4 cm mais baixo).

Personalidade serena e calculista. Tem o dom de enxergar maldade ou bondade na alma e no coração agindo de acordo com essa análise. Budista, é cuidadoso com as palavras, possui uma face pacífica, leal a quem considera digno, porém pode ser cruel a quem julgar mal. Face de anjo e demônio dependendo de seu julgamento.

Demostrou fragilidade e ira quando viu seu pai morrer ou quando soube da verdade sobre a morte da mãe. Após esses fatos passou a agir apenas racionalmente, como se nada o atingisse demonstrando total controle sobre suas emoções. De tão frio, as vezes nem parecer ter mais humanidade.


Última edição por Virgo no Ambar em Qui Abr 18, 2013 3:25 pm, editado 3 vez(es)
avatar
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 969
Cosmos : -87994450
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 37
Localização : Santuário - Grécia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ambar - O Cavaleiro da Luz

Mensagem por Aiacos em Dom Abr 14, 2013 10:48 pm

Ficou muito foda, parabéns.

Sugestão: a mãe de Arafat na verdade morreu por causa de um espectro, o Atavaka. Youma ao ver o futuro, comenta com Atavaka que aquela criança se tornaria um cavaleiro muito poderoso, então o espectro decide matar ela. Ocorre que a mãe de Arafat se sacrifica pelo seu filho.

O plano de Atavaka foi frustrado, então eles mandam um grupo de espectros e de marcianos para atacar a vila e matar a todos, inclusive Arafat. Porém o plano dá errado, e todos são mortos por Arafat. Com isso, Athena aparece e nomeia ele como cavaleiro. Very Happy
avatar
Aiacos
Berseker
Berseker

Mensagens : 1493
Cosmos : 20009143
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ambar - O Cavaleiro da Luz

Mensagem por -=|R.R.|=- em Dom Abr 14, 2013 11:02 pm

Garuda no Aiacos escreveu:Ficou muito foda, parabéns.

Sugestão: a mãe de Arafat na verdade morreu por causa de um espectro, o Atavaka. Youma ao ver o futuro, comenta com Atavaka que aquela criança se tornaria um cavaleiro muito poderoso, então o espectro decide matar ela. Ocorre que a mãe de Arafat se sacrifica pelo seu filho.

O plano de Atavaka foi frustrado, então eles mandam um grupo de espectros e de marcianos para atacar a vila e matar a todos, inclusive Arafat. Porém o plano dá errado, e todos são mortos por Arafat. Com isso, Athena aparece e nomeia ele como cavaleiro. Very Happy

vou arrumar um jeito de introduzir sem que altere radicalmente, até pra não ficar trabalhoso demais! Ve se curte e me de sugestões para alterar alguma coisa, mestre Aiacos (afinal foi quem me treinou para obter a armadura sagrada virgem!)
avatar
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 969
Cosmos : -87994450
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 37
Localização : Santuário - Grécia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ambar - O Cavaleiro da Luz

Mensagem por Aiacos em Dom Abr 14, 2013 11:18 pm

Mestre Aiacos? Shocked

Quanta honra... Laughing

Não me chame assim, hehehe. Só ajudo o pessoal quando precisa. Mas então, você precisa de ajuda com a história?

Acho que dá para fazer um texto em separado e colocar no meio da história, logo depois do post que fala da mãe dele morrendo e agradecendo a ele por ter sido seu filho.
avatar
Aiacos
Berseker
Berseker

Mensagens : 1493
Cosmos : 20009143
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ambar - O Cavaleiro da Luz

Mensagem por -=|R.R.|=- em Dom Abr 14, 2013 11:21 pm

Garuda no Aiacos escreveu:Mestre Aiacos? Shocked

Quanta honra... Laughing

Não me chame assim, hehehe. Só ajudo o pessoal quando precisa. Mas então, você precisa de ajuda com a história?

Acho que dá para fazer um texto em separado e colocar no meio da história, logo depois do post que fala da mãe dele morrendo e agradecendo a ele por ter sido seu filho.

mas é isso que eu pensei! Estou editando e farei um capítulo separado entre a origem e quando ele se transforma em Gold! Lembrando que esconderam dele que sua mãe morreu para salvá-lo!


Aguarde!


Chamei de mestre porque foi quem me treinou Cool
avatar
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 969
Cosmos : -87994450
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 37
Localização : Santuário - Grécia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ambar - O Cavaleiro da Luz

Mensagem por -=|R.R.|=- em Seg Abr 15, 2013 1:21 am

Caralho, ficou gigantesco meu gaiden! Shocked


fui bem cruel com o Arafat, se sentindo culpado pela morte dos pais! Por isso ele vai ser tão revoltadinho e babaca as vezes hehehe

Ah, modifiquei a parte da mãe, ela não se despediu do filho já que teve usa alma selada!

dividi em 3 capítulos Laughing


Editado: Agora são 4 capítulos!

O Monge da Luz - Arafat, A Batalha dos Deuses Começa - Á Fúria de Arafat, Atavaka e a verdade sobre a morte da mãe de Arafat e Nasce um Novo Cavaleiro de Ouro - Virgo no Arafat

Laughing


Última edição por -=|Virgo no Arafat |=- em Seg Abr 15, 2013 10:53 am, editado 1 vez(es)
avatar
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 969
Cosmos : -87994450
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 37
Localização : Santuário - Grécia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ambar - O Cavaleiro da Luz

Mensagem por Thanatos em Seg Abr 15, 2013 1:31 am

-=|Virgo no Khambalia |=- escreveu:Caralho, ficou gigantesco meu gaiden! Shocked


fui bem cruel com o Arafat, se sentindo culpado pela morte dos pais! Por isso ele vai ser tão revoltadinho e babaca as vezes hehehe


dividi em 3 capítulos Laughing


Editado: Agora são 4 capítulos!

O Monge da Luz - Arafat, A Batalha dos Deuses Começa - Á Fúria de Arafat, Atavaka e a verdade sobre a morte da mãe de Arafat e Nasce um Novo Cavaleiro de Ouro - Virgo no Arafat

Laughing


Prox EP gostaria que vc fizesse uma aparição no meu GAIDEN Arafat. Very Happy atualizei tb, mt trampo pqp
avatar
Thanatos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1146
Cosmos : -78991534
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 31
Localização : Grécia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ambar - O Cavaleiro da Luz

Mensagem por -=|R.R.|=- em Seg Abr 15, 2013 2:01 am

Taurus no Mirapolos escreveu:
-=|Virgo no Khambalia |=- escreveu:Caralho, ficou gigantesco meu gaiden! Shocked


fui bem cruel com o Arafat, se sentindo culpado pela morte dos pais! Por isso ele vai ser tão revoltadinho e babaca as vezes hehehe


dividi em 3 capítulos Laughing


Editado: Agora são 4 capítulos!

O Monge da Luz - Arafat, A Batalha dos Deuses Começa - Á Fúria de Arafat, Atavaka e a verdade sobre a morte da mãe de Arafat e Nasce um Novo Cavaleiro de Ouro - Virgo no Arafat

Laughing


Prox EP gostaria que vc fizesse uma aparição no meu GAIDEN Arafat. Very Happy atualizei tb, mt trampo pqp

vou sim Mira!!! Só que hoje acho que não vai dar mais! Tá liberado lá?
avatar
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 969
Cosmos : -87994450
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 37
Localização : Santuário - Grécia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ambar - O Cavaleiro da Luz

Mensagem por Aiacos em Seg Abr 15, 2013 12:29 pm

Show de bola, ficou ótimo. Very Happy Very Happy Very Happy

Então, no fim das contas, Atavaka é o rival de Arafat. Vai ser uma boa história. Wink
avatar
Aiacos
Berseker
Berseker

Mensagens : 1493
Cosmos : 20009143
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ambar - O Cavaleiro da Luz

Mensagem por -=|R.R.|=- em Seg Abr 15, 2013 2:18 pm

Garuda no Aiacos escreveu:Show de bola, ficou ótimo. Very Happy Very Happy Very Happy

Então, no fim das contas, Atavaka é o rival de Arafat. Vai ser uma boa história. Wink

pior que encaixou certinho com aquele homem que apareceu na ilha pra dar presente isso muito antes de pensar no Atavaka Laughing
avatar
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 969
Cosmos : -87994450
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 37
Localização : Santuário - Grécia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ambar - O Cavaleiro da Luz

Mensagem por Hypnos em Seg Abr 15, 2013 3:36 pm

Eu fui reler novamente o gaiden do R.R. e ta muito foda!!! Aiacos treinou bem ele!!
avatar
Hypnos
Fundador sonolento
Fundador sonolento

Mensagens : 2096
Cosmos : 1006077
Data de inscrição : 20/12/2012

Ver perfil do usuário http://coronas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ambar - O Cavaleiro da Luz

Mensagem por Thanatos em Seg Abr 15, 2013 3:44 pm

Sim, ta liberado RR! Só continuar lá
avatar
Thanatos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1146
Cosmos : -78991534
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 31
Localização : Grécia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ambar - O Cavaleiro da Luz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum