Coronas Temple

O Sacrifício de Andrômeda

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Sacrifício de Andrômeda

Mensagem por Pollux em Seg Abr 15, 2013 11:03 pm

“Para quem ama, qualquer sacrifício é alegria.”

... Desde os tempos mitológicos, forças malignas sempre ameaçaram a humanidade, e para combater esse mau, a deusa da Sabedoria e da Guerra, Athena, foi encarregada de proteger à terra e os seres que nela habitam, durante séculos ela vêm reencarnando para continuar seu legado, mas só ela não seria capaz de combater todas as ameaças, para isso, existem seus defensores, aqueles que lutam em seu nome, aqueles que chamamos de cavaleiros da esperança ou... Os Cavaleiros do Zodíaco.”

____________________________________________________________________________________________

Em uma ilha próxima a região hoje conhecida como Etiópia, na ilha de Etíopes, havia alguns aspirantes à cavaleiros assim como muitos camponeses e moradores da ilha, por esse motivo ela era divida em duas partes para que não houvessem demais problemas, embora ambos os lados se dessem muito bem, metade dela era onde os moradores comuns viviam, a outra metade era destinada ao treinamento de cavaleiros.

Etíopes, era conhecida por ser um lugar de treino para aqueles que tinham a intenção de se tornarem cavaleiros, e os responsáveis por esse treinamento eram o cavaleiro de prata Actéon de Cefeu e a amazona Diana de Cassiopéia, ambos eram casados e Diana teria dado a luz recentemente a um menino cuja aparência transbordava inocência, delicadeza e fragilidade, porém, era detentor de um cosmo de muita ternura mais também muito poderoso, ele se chamava, Nicolas.

Nicolas foi crescendo, e por ter um poderoso cosmo, seu pai o treinava para se tornar cavaleiro, apesar de que o garoto não gostava de lutar com outras pessoas, Actéon era o encarregado de treinar os homens, tornando-se o mestre dos aspirantes a cavaleiros Leda, Spica e de seu filho, Nicolas, já Diana era a encarregada de treinar as mulheres, no entanto, Diana só estava treinando apenas uma única amazona, June, Nicolas sempre se deu muito bem com June, eram muito unidos e um sempre apoiava o outro desde pequenos.

Todos esses jovens tinham a intenção de obter a armadura Camaleão, mas essa armadura só seria dada aquele que vencesse em um combate onde todos iram lutar uns com os outros, depois de se passado alguns anos de treinamento entre eles, essa disputa finalmente foi realizada, Nicolas lutou com Leda e obteve a vitória!

June lutou contra Spica e facilmente venceu

Na final, June venceu Nicolas e assim foi a merecedora da armadura de Camaleão...

Nicolas foi até seu mestre (pai) e disse:

Nicolas: Pai me desculpe! Não consegui vencê-la, ela era realmente muito forte! [Risadas]

Ele então colocou a mão na cabeça do filho e serenamente falou...

Actéon: Será mesmo que você não a venceu? Acho que lutar a sério contra uma amiga tão querida como ela não seria uma opção para você, não é? [Risadas] Bem, não se preocupe, aquela armadura realmente não era a sua.

Ele então deu um sorriso para o filho e saiu para dar os parabéns a June, embora que Nicolas tivesse ficado confuso com o que o pai disse.

Havia uma lenda naquela ilha, era dito que existia uma segunda armadura adormecida em algum lugar naquela região, um lugar que não poderia ser encontrado, um lugar que não seria acessível a humanos, essa armadura só iria se mostrar para aquele que tivesse um coração puro o bastante para se sacrificar pelo bem dos outros.

Naquela mesma noite as ondas do mar ficaram extremamente violentas, algo fora do normal, parecia até que o mar estava avisando a chegada de algo...

Nicolas estava dormindo e acordou com alguns barulhos causados pelos seus pais, ela levantou mesmo estando sonolento e escutou seus pais falando de alguma coisa...

Diana: O que poderia ter feito com que o mar ficasse desse jeito?

Actéon: O mar parece que está avisando a chegada de algo ou... Alguém.

Diana: Alguém Actéon? Mas quem poderia ser?

Actéon olha em direção com um olhar misterioso e preocupado.

Actéon: Aquele que um dia foi selado pelo sangue de Athena, POSEIDON.

Nicolas então se assusta com as palavras do pai.

Diana: Po-Poseidon?! Não pode ser! Poseidon foi aprisionado em um vaso com o selo de Athena já faz séculos!

Actéon: Porém, ao que parece, o selo de Athena está se enfraquecendo cada vez mais, o que possa está fazendo com que Poseidon esteja se libertando aos poucos.

Diana: Se esse é o caso, devemos comunicar ao Santuário ao amanhecer!

Actéon: Impossível, é impossível sair dessa ilha se o mar continuar desse jeito, até o maior dos navios não terá chances nenhuma nessas condições.

Diana: Não é possível! Então, o que faremos?

Actéon: Não sei, mas o que mais me preocupa é o fato dessas fortes ondas estarem cercando a ilha, tenho um mau pressentimento quanto a isso!

Nicolas então interrompe a conversa dos pais e pergunta:

Nicolas: Poseidon? O que ele quer conosco?

Diana: Nicolas?!

Actéon: Ainda não sabemos, por hora só podemos esperar! O melhor a se fazer agora é ir dormir, amanhã pensaremos sobre isso com mais calma.

Todos vão dormir, embora o garoto continue a pensar o que estava acontecendo ao seu redor.

No outro dia, logo ao amanhecer Diana estava na costa da ilha em busca de pistas sobre os atuais acontecimentos, no entanto ela não encontrou pistas alguma, mas sim, uma sereia! Sereia essa que deu risos e logo fez uma pergunta à amazona.

[???]: Hahaha, quer dizer então que você é a mestra da ilha de Etíopes, Diana de Cassiopéia, estou certa?

Diana: Quem é você?!

[???]: Sou Thetis, Thetis de Sereia, Comandante Mariana do exército de Poseidon.

Diana: Quer dizer que Poseidon realmente está vivo?!

Thetis: Basicamente, como você deve saber, a alma de Poseidon foi aprisionada em um vaso há alguns Séculos por Athena, porém, finalmente o selo de Athena está prestes a se romper! E nós, marinas, estamos aguardando seu retorno ansiosamente.

Diana: Não pode ser!

Thetis: Agora, essa ilha deverá pertencer aos domínios do rei do mar!

Diana: Não! Essa ilha está sobre a posse de Athena! E nós, cavaleiros, temos o dever de protegê-la contra ameaças como você!

Thetis: Não me faça rir! Acha mesmo que você será capaz de vencer nossos marinas? Nem mesmo 100 de vocês será capaz de vencer um único dos nossos generais!

Diana: Generais?!

Thetis: Os sete Generais Marinas são nossos guerreiros mais poderosos, seus cosmos são o equivalente aos doze cavaleiros de ouro de Athena.

Diana se espanta com as palavras da Sereia!

Thetis: Mas não se preocupe! Se você e seus companheiros jurarem total fidelidade à Poseidon podemos poupá-los da morte enquanto tomamos essa ilha, mas claro que aqueles fracos habitantes que vivem do outro lado não nos serão de nenhuma utilidade, exceto como comida de peixe, hahaha!

Diana: Jamais faríamos algo assim! Nós lutaremos se é o que querem!

Thetis: Sério?! Que pena, já estava imaginando você como minha subordinada... Bom, se não tem outro jeito, irei matá-la agora mesmo!

Diana: Mostrarei-lhe o verdadeiro poder de uma amazona com todo meu prazer!

Thetis: Death Trap Coral (Cilada de Coral)!

As duas se enfrentam tendo uma árdua luta, no entanto à Amazona vence a Sereia, Thetis se levantava do chão e então furiosa ela diz:

Thetis: Maldita! Você irá pagar por isso! Farei com que perca aquilo que mais ama como retribuição pelo que fez comigo!

Depois dessas palavras, Thetis mergulha na escuridão do mar e desaparece.

Diana vai onde Actéon e seus discípulos estavam, e conta tudo aquilo que veio a descobrir, Actéon então ordena que todos fiquem em alerta, pois poderão sofrer um ataque a qualquer momento.

Depois de dados os avisos, Leda e Spica vão até a vila do outro lado da ilha, June vai até sua casa para descansar, ficando no local apenas Nicolas e seus pais.

Nicolas: Pai, o que faremos então?

Pai: Poseidon não despertou completamente, isso é um bom sinal! Talvez nós tenhamos uma chance se conseguirmos levar essa mensagem até o Santuário!

Diana: Pelo mar será impossível...

Então todos escutam um grito vindo dos rochedos próximos à costa!

[???]: AAAAAH!!!

Todos vão em direção ao som... E ao chegarem lá...

Actéon: M-Mas o quê?!

Nicolas: JUNEEE!!!

Diana: June!!!

June estava presa em uma das rochas além de bastante ensanguentada e inconsciente.

Nicolas: Quem foi o responsável por isso?!

Então todos escutaram risos ecoando... Então por trás de alguns rochedos aparecem Thetis e outro cavaleiro.

Diana: Thetis! Desgraçada como ousa ter feito isso com minha discípula!

Thetis: Ora, pensei até que ela seria bastante forte! Mas não era lá essas coisas... Foi ótimo torturá-la! Não é, Moses?

Actéon: Moses? Você é Moses? O cavaleiro de prata de Cetus da constelação de Baleia?! Você deveria servir à Athena!

Moses: Sim, sou eu! Não sirvo mais a Athena, não sou mais como vocês cavaleiros! Agora sou um marina!

Nicolas: Moses...

Moses: Ser o cavaleiro de Athena era algo extremamente chato, agora que sirvo a Poseidon posso fazer o que realmente gosto! Torturar e depois matar as pessoas sem qualquer piedade! Bem, isso são coisas que vocês com seus lemas de amor e justiça não entenderiam...

Moses fala essas palavras com um grande sorriso no rosto, Nicolas então diz:

Nicolas: Como pode ser tão cruel? Como pode se sentir feliz em machucar os outros?! Alguém com essa atitude jamais poderia ter sido um cavaleiro da esperança que servia a deusa Athena! Você é apenas um ser desprezível que veste uma armadura!

Moses: O que você disse seu fedelho?!

Thetis: Moses! [!]

Moses: Desculpe-me, comandante.

Thetis: Você terá seu momento.

Thetis: Bem, irei lhe propor uma troca!

Todos ficaram sem entender.

Thetis: Querem essa linda amazona de volta, não é? Então, nada mais justo que trocar uma vida, por outra. Escolherei um de vocês que irá substituí-la, mas é evidente que aquele que será acorrentado será morto.

Diana: E se recursarmos sua oferta e lutarmos com vocês dois? Já amassei essa sua carinha bonita uma vez, nada me impede de fazer novamente!

Thetis: Acho que você deve relevar essa hipótese, se tentarem nos enfrentar, Moses irá acabar de vez com a vida de June! Além de que...

Todos: ?

Thetis: Basta apenas um sinal meu para que meu exército de marinas ataquem o outro lado da ilha e matem todos o moradores! Vocês não serão capazes de protegê-los ao mesmo tempo em que luta conosco!

Diana: Sua cobra desgraçada! Vou arrancar suas escamas!

Diana tenta atacar Thetis mais é interceptada por Actéon.

Thetis: Há! Esqueci de dizer que seus outros dois discípulos, Actéon de Cefeu, estão do outro lado da ilha, hahaha!

Actéon: Diana, não temos outra escolha a não ser acatar as ordens dela.

Diana: Maldita seja! Tudo bem, eu irei para o sacrifício como deseja Thetis!

Thetis: Hahaha, você?! Quem disse que eu quero você?!

Diana então acha estranho a reposta de Thetis!
[Pensando] Diana: Ora, ela tem ódio de mim que a derrotei em combate! E não é a mim que ela quer? A não ser que! [!]

Diana rapidamente olha para trás, assustada olha em direção ao seu filho!

Thetis: Sim, Diana! Como eu havia lhe dito eu iria tirar de você aquilo que era mais importante para você! E teria algo mais querido que o fruto nascido do amor entre você e Cefeu, nascido de seu ventre, melhor dizendo, seu FILHO?!

Todos se alarmaram com as palavras da Sereia!

Diana: Jamais! Jamais irei da à vida do meu filho para você! Eu nunca... [Interrompida]

Nicolas interrompe a mãe e diz:

Nicolas: Eu aceito!

Diana: Não! Você não pode!

Nicolas segue em frente ao encontro de Thetis, sua mãe tenta impedi-lo, mas Actéon aparece em sua frente e com a cabeça baixa ele diz:

Actéon: Infelizmente, essa decisão só quem pode tomar é ele, não podemos impedi-lo.
Lágrimas caem pelos rostos de Actéon e Diana...

Diana: NICOLAS!!!

Nicolas: Thetis!

Thetis: Hm?

Nicolas: Prometa-me que com meu sacrifício a vida de todos será poupada e essa ilha não será mais ameaçada por você e seus marinas!

Thetis: Sim, sim! Agora vá! Aquela garota está quase morrendo e você quer salvá-la, não quer?

Moses de Baleia acorrenta Nicolas entre duas rochas.

Thetis: Ei, Diana! Preste bem atenção ou você vai perder a morte de seu adorável filho hahaha!

Thetis: Vamos Moses! Arranque logo a cabeça dele! Depois de decepado o resto de seu corpo alimentará os peixes do oceano.

Moses se aproxima de Nicolas.

Nicolas: Espere, por favor, desacorrente a June primeiro!

Moses: Hahaha, lembra-se do que eu disse? Salvar pessoas da morte não é meu forte!

Nicolas: Como?!

Moses: Acha mesmo que Thetis irá poupar essa ilha? Como você é ingênuo garoto! Ela apenas quer ver o sofrimento de sua mãe ao ver sua morte, depois Thetis irá destruir essa ilha com ajuda de seu exército de soldados marina! Hahaha!

Moses: Agora é minha hora de me vingar dos seus insultos!

Nicolas fica de cabeça baixa e não dirigi nenhuma fala ao cavaleiro de Baleia.

Thetis: Moses! O que está esperando?!

Moses: Já vou fazer.

Moses tenta colocar as mãos em Nicolas, porém...

Moses: AAAH!

Thetis: O que houve?!

Moses: Não consigo encostar nele! Seu corpo está queimando! Parece até brasa!

Thetis: Espere... Que cosmo é esse vindo dele?!
[Pensando] Thetis: Mas como...? Esse cosmo é... É equivalente ao cosmo dos grandes Generais!

Thetis: Moses! Saia já daí! Rápido!

Moses se vê sem saída para voltar à costa já que a maré havia aumentado consideravelmente!

Thetis: Sua Baleia estúpida! Nade já para fora daí!

Moses escuta a voz de Nicolas...

Nicolas: Talvez seja por isso que os cavaleiros lutam afinal...

Moses: O quê?!

Nicolas: Mesmo não gostando de lutas eu me sinto obrigado a lhe vencer, pessoas como você só podem está esperando um único destino...

Moses: ...?

Nicolas levanta a cabeça com um olhar sério e seu cosmo explode e o liberta das correntes!

Moses: Como ele conseguiu se libertar dessas correntes que foram capazes até de conter o poderoso Kraken?!

Nicolas: O destino que te espera é... Pagar pelos seus pecados nos confins do inferno!

Thetis: Com tamanho cosmo ele matará Moses com um só movimento, devo distraí-lo!

Thetis: Porque não pensa melhor no que vai fazer?! Como proteger sua amiga? Death Trap Coral (Cilada de Coral)!

A Sereia então manda seu ataque em direção a June. Nicolas então pula para frente do ataque com a intenção de proteger sua amiga.

De repente uma luz aparece do fundo do mar em direção à colisão de Nicolas e a poderosa técnica de Thetis.

Thetis: O que pode ter sido essa luz? Não importa! Se meu ataque tiver o acertado ele certamente se transformará em um enorme Coral e morrerá!

Quando os feixes de luzes acabaram, Thetis teve uma desagradável surpresa ao ver que seu movimento não havia atingido o jovem cavaleiro.

Thetis: Mas como? Como ele impediu meu ataque? Nem ao menos ele tem uma arma-... [Paralisou]

A lendária armadura de Andrômeda que estava adormecida a alguns séculos surgiu das profundezas e vestiu
Nicolas, o aceitando como o novo cavaleiro de Andrômeda!

Thetis: Não pode ser! A armadura de Andrômeda, estava adormecida aqui?!

Nicolas: An-Andrômeda?!

Nicolas se espanta e em seguida desacorrenta June.

Actéon: Então a lenda é verdadeira! A segunda armadura que adormecia nessa ilha era a armadura de Andrômeda!

Diana: Magnífico! Dizem que essa armadura só aceita aquele com um cosmo poderoso mais ao mesmo tempo gentil, além de que é necessário que o portador tenha um coração capaz de se sacrificar pelos outros, que foi o que o Nicolas fez.

Actéon: Desista Thetis! Essa armadura não é uma simples armadura de bronze! Ela foi usada pelo lendário cavaleiro, Shun de Andrômeda, e vem sido abençoada pela própria Athena durante Séculos! Em eras passados, ela foi banhada pelo sangue dos cavaleiros mais poderosos dentre as 88 constelações, os cavaleiros de ouro! Além do sangue da própria Athena!

Thetis: Maldição! Eu estava tão perto! Não interessa, mesmo que a armadura seja poderosa, o cavaleiro que a usa não me parece forte! Você conseguirá vencê-lo Moses!

Moses: Sim, claro!

Moses vai em direção de Nicolas

Moses: Morra com a maior técnica da Cetus da constelação de Baleia! Kaitos Spouding Bomber (Força Explosiva de Kaitos)!

O novo cavaleiro de Andrômeda vira o rosto em direção a Moses e pronúncia duas palavras, as duas últimas palavras escutadas pela Baleia...

Nicolas: Nebula Chain (Corrente Nebulosa)!

As correntes então foram violentamente em direção a Moses, destruindo-o completamente! Moses morre e cai no oceano.

Thetis: Maldição!

Diana e Actéon comemoram!

Nicolas: Thetis, Mesmo você me falhando com sua palavra eu ainda posso te perdoar, deixe essas ilha e não nos procure mais!

Thetis: Agradeço sua oferta! Mas não aceito! Acha mesmo que acabou? Apareçam meu exército de marinas!
Milhares de soldados marinas emergiram d’água!

Thetis: E agora? O que vai fazer?

Nicolas: Realmente não irá aceitar minha oferta?

Thetis: Claro que não! Porque eu deveria aceitar se estou na vantagem, hahaha!

Nicolas: Eu lamento...

Thetis faz uma cara emburrada e diz:

Thetis: Lamente pela sua morte! Vão meus soldados!

Nicolas: Pai pegue June e se afastem o máximo da costa!

Actéon: Sim!

Actéon vai salvar June que estava deitada inconsciente, Thetis vai a sua direção para não deixá-lo que faça o resgate, mas Diana intercepta seus movimentos. Depois de resgatado June, eles se afastam da costa.

Thetis: Você é idiota?! Mandou os únicos que poderiam lhe ajudar irem embora! Vai morrer por sua tolice
!

Nicolas olha pra trás e se certifica que todos já teriam se afastado o suficiente.

Nicolas: Bom, hora de acabar com isso de uma vez só.

Thetis: Nada que você poderá fazer irá vencer esses milhares de marinas!

Nicolas: Você conhecerá a técnica secreta do cavaleiro de Andrômeda!

[Pensando] Thetis: Técnica?!

Nicolas explode seu cosmo e...

Nicolas: Esse será o fim para vocês marinas!

[Inquieta] Thetis: Está louco!

Nicolas: Esse é o preço que devem pagar por todas as desgraças que trouxeram para essa ilha de paz! O ataque mais poderoso do cavaleiro de Andrômeda, NEBULA STORM (Tempestade Nebulosa)!!!

Andrômeda então lançou seu poderoso ataque que foi capaz de vencer todos os soldados, aniquilando-os completamente! Thetis tentou fugir do ataque, mas foi mandada pra longe com o impacto, não se sabe ao certo se ela está viva ou morta...

June estava nos braços de Actéon e começou a recobrar a consciência, ela sentiu a enorme explosão de poder e perguntou...

June: Me-mestre, o que foi isso? Parece ser o cosmo de Nicolas, só que cem vez mais poderoso!

Actéon: Esse é o verdadeiro poder do cavaleiro de Andrômeda!

June: Eu sabia que não teria conseguido a armadura de Camaleão se ele tivesse lutado a sério... [Risadas]

Depois de ter vencido a batalha, Nicolas olha serenamente em direção ao horizonte.

Alguns dias depois a paz voltou em Etíopes...

Nicolas: June, você realmente está bem? Não sente alguma dor?

June: Eu estou bem! Agora pare de conversar e vamos logo ou vamos nos atrasar!

Nicolas e June estão indo pegar um barraco com destino à Grécia, lá eles planejam da todas as notícias sobre o que descobriram sobre Poseidon assim que chegarem ao Santuário.

Nicolas: Mãe, pai, vocês ficarão bem sozinhos?

Actéon: Claro que sim! Aproveite a viagem!

Diana: Tomem cuidado!

Nicolas e June: Obrigado!

June sai na frente.

Diana: Nicolas...

Actéon e Diana: Nós te amamos muito!

Nicolas com lágrimas nos olhos retribui o que seus pais disseram com um forte abraço, em seguida corre em direção a June.

June: Nicolas!!!

Nicolas: Já estou indo!

Nicolas: Até logo meus pais!

Actéon e Diana: Boa sorte!

Nicolas e June seguem em direção ao lado oposto da ilha onde se encontra o vilarejo e onde também o barco estava para levá-los até a Grécia.

Por algum motivo seus pais olham um para o outro e sorriem, em seguida eles viram para trás e colocam suas armaduras!

Ao chegar ao barco, June e Nicolas escutam um estrondo vindo do outro lado da ilha!

Nesse momento, Nicolas diz:

Nicolas: Essa não! Só podem ser mais marinas! Temos que voltar-... [Pausou a fala ao olhar para June]

June então tira sua máscara e olha para Nicolas, ele fica sem fala ao ver o belo rosto dela sem máscara...

Ela aproxima do jovem e lhe da um beijo, ele corresponde, mesmo estando surpreso por não está esperando algo assim.

Durante o beijo, June o golpeia por trás, na região do pescoço, fazendo-o desmaiar dentro do barco.

June: Lamento por isso... Por favor, se torne um dos mais fortes cavaleiros e vença Poseidon e nos vingue!

Uma lágrima do rosto de June cai enquanto o cosmo de Actéon desaparece.

June: Eu te amo, Nicolas de Andrômeda!

June sai do barco e vai em direção aos estrondos.
[Pensando] June: Sayonara! Nicolas...

Lágrimas escorrem por seu rosto não mais coberto por máscara alguma.

O barco sem mais demora sai em direção à Grécia.

Chegando a Grécia, Nicolas foi acordado por alguns viajantes que também estavam no barco.

[???]: Ei você, já chegamos...

Ele acordou desesperado procurando por sua amiga June, ele sai do barco e vai em direção à vila mais próxima, a Vila de Rodório, ao chegar lá ele procura informações sobre algo relacionado a Etíopes recentemente, para sua tristeza ele descobre através de mercadores que a ilha havia sido destruída e todos aqueles que viviam lá foram mortos por um Tsunami gigantesco.

Lágrimas não paravam de cair de seu rosto.

Atordoado com a notícia ele corre sem saber ao certo para onde está indo, até que quando se da conta, está em uma praia próxima ao Santuário.

Naquele momento ele enxuga as lágrimas e jura pra si mesmo que pararia de chorar e que seguiria em diante como cavaleiro colocando em prática todos os ensinamentos dados a ele por seus pais.

Nessa hora, uma garrafa com uma mensagem dentro foi jogada na areia.

Nicolas abriu a garrafa e viu que era uma mensagem de June!

Ele se surpreendeu! E pensou como essa garrafa poderia ter chegado de longe e mesmo na hora em que ele estava perto ao mar para recebê-la, nessa hora ele escutou o baralho de um mergulho! Ele foi olhar mais não viu ninguém, mas disse algumas palavras...

Nicolas: Se foi você quem trouxe essa mensagem, então muito obrigado! A pessoa que escreveu essa mensagem é muito importante para mim!

Mesmo assim ele pensou, quem poderia ter feito isso?

Ele começou a ler a carta e viu que June conseguiu informações muito importantes sobre Poseidon! E seu dever era de entregar isso à Athena.

Mas também, havia um recado na carta que dizia...

“Estarei sempre torcendo por você, ainda nos veremos de novo!”
June.

Ele ficou muito feliz com as doces palavras de sua amiga, e foi em direção ao Santuário, pois um nova guerra estava para começar...

____________________________________________________________________________________________

Bom pessoal, é isso, essa é a primeira história que eu crio!
Espero que não tenha ficado chata!
Gostaria de ouvir as opiniões de vocês! ^-^
Obrigado! ;D

Última edição por Andromeda no Nicolas em Qua Abr 17, 2013 1:22 pm, editado 4 vez(es)
Pollux

Cosmos : -87997804

Ver perfil do usuário

Re: O Sacrifício de Andrômeda

Mensagem por Myu de Papillon em Ter Abr 16, 2013 12:43 am

Parece que a nova onda do fórum é fazer gaiden de seu personagem, hehehe Laughing

Mas, todos estão ótimos (incluindo o seu Nicolas), parabéns. Cool

Só uma dúvida: Você vai colocar mais imagens? É que o nome do seu tópico é "rascunho", acho que seja por isso. estou certo? Smile
Myu de Papillon
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Cosmos : 11005830

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Ter Abr 16, 2013 1:37 am

mt bom!!
Thanatos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Cosmos : -78991838

Ver perfil do usuário

Mensagem por -=|R.R.|=- em Ter Abr 16, 2013 11:15 am

Muito bom Andromeda! Ainda não li pois estou no trampo...

Cara, gostei muito a formatação do seu texto, com parágrafos e tudo mais! Penso em fazer isso no meu Gaiden também! Dá um acabamento profissional...

Como fez para deixar com parágrafo? Não estou conseguindo fazer! Será que teria que fazer no World passar pra cá?
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Cosmos : -87994770

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pollux em Ter Abr 16, 2013 1:08 pm

Griffon no Henrique escreveu:Parece que a nova onda do fórum é fazer gaiden de seu personagem, hehehe Laughing

Mas, todos estão ótimos (incluindo o seu Nicolas), parabéns. Cool

Só uma dúvida: Você vai colocar mais imagens? É que o nome do seu tópico é "rascunho", acho que seja por isso. estou certo? Smile

Sim , sim! Ainda planejo colocar só mais algumas imagens ;P
Quando eu colocar eu tiro o nome de "Rascunho" ^-^

-=|Virgo no Arafat |=- escreveu:Muito bom Andromeda! Ainda não li pois estou no trampo... Cara, gostei muito a formatação do seu texto, com parágrafos e tudo mais! Penso em fazer atendimento on-line isso no meu Gaiden também! Dá um acabamento profissional... Como fez para deixar com parágrafo? Não estou conseguindo fazer! Será que teria que fazer no World passar pra cá?

scratch
Tipo, eu fiz tudo no Word porque escrever no fórum achei que ficaria ruim, dei os parágrafos no Word e tal, só que quando eu fui Ctrl+C e Ctrl+V ai o texto ficou todo juntinho aqui kkkkkkkkk, ai eu mesmo fui dando os parágrafos onde era necessário Smile

@

Que bom que acharam legal! Very Happy
A propósito, quem vocês acham que entregou a garrafa pra mim? xD
Pollux

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aiacos em Ter Abr 16, 2013 2:56 pm

Ficou muito bom o texto, parabéns.

E sobre a garrafa, quem entregou foi a Thetis, não? Quando ele olhou o mar, escutou um mergulho, então acho que foi ela. Exclamation
Aiacos
Berseker
Berseker

Cosmos : 20008823

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pollux em Ter Abr 16, 2013 6:49 pm

Garuda no Aiacos escreveu:Ficou muito bom o texto, parabéns.

E sobre a garrafa, quem entregou foi a Thetis, não? Quando ele olhou o mar, escutou um mergulho, então acho que foi ela. Exclamation

Obrigado! Very Happy
Sim, sim, foi ela Razz, talvez eu faça uma continuação no futuro e direi o motivo que fez ela ajudar.
Pollux

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter em Qua Abr 17, 2013 1:04 am

só avisar que nao to lendo nenhuma das aventuras so lerei quando porem na principal
Hunter
Falhador
Falhador

Cosmos : 10007707

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Qua Abr 17, 2013 3:13 am

Aries no Hunter escreveu:só avisar que nao to lendo nenhuma das aventuras so lerei quando porem na principal

anotado
Thanatos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Cosmos : -78991838

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hypnos em Qua Abr 17, 2013 11:58 am

Muito bom Andromeda, incrivel!!! Voce arrasou hein!!! Shocked Shocked Shocked

Texto plenamente formato, e otimos dialogos!!

Hypnos
Fundador sonolento
Fundador sonolento

Cosmos : 1005754

Ver perfil do usuário http://coronas.forumeiros.com

Mensagem por Pollux em Qua Abr 17, 2013 1:21 pm

Sagittarius no Heraclito escreveu:Muito bom Andromeda, incrivel!!! Voce arrasou hein!!! Shocked Shocked Shocked

Texto plenamente formato, e otimos dialogos!!

Que bom que gostou! Very Happy

@

Aproveitando, já coloquei o restinho de fotos que queria, se alguém quiser mudar o tópico de lugar pode ficar a vontade! Smile
Pollux

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pujol em Qua Abr 17, 2013 1:37 pm

Conforme sua solicitação Nicolas, tópico movido para Arena.
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Cosmos : 20005826

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pollux em Qua Abr 17, 2013 6:01 pm

Wyvern no Pujol escreveu:Conforme sua solicitação Nicolas, tópico movido para Arena.

Vlw! ^-^
Pollux

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jéssica em Qua Abr 17, 2013 10:33 pm

Adorei! *-*
Jéssica

Cosmos : 1000001703

Ver perfil do usuário

Mensagem por -=|R.R.|=- em Qui Abr 25, 2013 10:37 pm

Agora que eu fui ler tudo, muito bom cara!!!

só que posso ser um pouquinho chato?

é dito:

A lendária armadura de Andrômeda que estava adormecida a alguns séculos surgiu das profundezas e vestiu
Nicolas, o aceitando como o novo cavaleiro de Andrômeda!

e logo depois diz que Shun vestiu a armadura! Ficou meio estranho porque se ela estava na ilha adormecida a vários séculos Shun nunca teria a vestido? scratch

"As Flores brotam, e morrem...As estrelas Brilham, Mas um dia se apagarão...Tudo morre...A terra,o Sol, a Via Láctea e até mesmo todo este universo não é exceção! Comparado a isto, a vida do homem é tão breve e fugidia quanto um piscar de um olho...Neste curto Instante, os homens nascem, riem, choram, lutam, sofrem, festejam, lamentam, odeiam pessoas e amam outras! Tudo é transitório...E em seguida, todos caem no sono eterno chamado morte."
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Cosmos : -87994770

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: