Coronas Temple

SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc...

Página 48 de 51 Anterior  1 ... 25 ... 47, 48, 49, 50, 51  Seguinte

Ir em baixo

Re: SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc...

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix em Qui Jun 27, 2013 4:00 pm

Garuda no Aiacos escreveu:LaughingLaughingLaughing

Pessoal realmente tem ódio de Omega e Next Dimension. Laughing

Pessoal, calma. Next Dimension está em construção, não foi concluído ainda. O mesmo vale para o Omega.

Meu medo é a Toei inventar um novo deus do tempo, sem nenhuma relação com Chronos, Kairos e Aeon, tal como fizeram com Apsu. Exclamation

isso chefe é uma das coisas que deixei quando ví o primeiro episódio do ômega.. fiquei pensando aquilo é um digimon do zodiaco, ou um zodiaco do do digimon...???? wtf..

um velho espírito com um rancor que não é tão
grande quanto a sua determinação

DarkVirgo no Vindemiatrix

Cosmos : 1002375
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Capricorn no Shin em Qui Jun 27, 2013 4:13 pm

Garuda no Aiacos escreveu:Os pallasites revelaram ser vilões poderosos.

Nenhum deles morreu com uma flatulência, tal como acontecia com alguns cavaleiros, marinas, espectros, e por aí vai. Embora alguns pallasites sejam escrotos ao extremo, eles não morrem facilmente, e dão trabalho pros peraboys.
A questão não eles serem poderosos. TODO MUNDO em omega que e fraco d+.

Sobre o NEXT eu gosto dele, e concordo com o que você falou que pode ser uma outra dimensão e o LC se a verdadeira. Seria bem legal se fizessem isso. Seria algo bem bolado. 
Cara me surpreendi com seu comentário, gostei muito. Shocked

_A paz só sera conquistada com a ordem, um deus não necessariamente trara ordem, por isso eu não me importo com eles. Devo me tornar forte o suficiente para manter as coisas em ordem. Se elas saírem do controle minha tão sonhada paz morrera. 

Capricorn no Shin

Cosmos : 3702

Ver perfil do usuário

Mensagem por Capricorn no Shin em Qui Jun 27, 2013 5:00 pm

Aiacos você tinha me perguntado no CHAT antes se sair se eu odiava omega, eu não odeio, eu nunca assistir. :lol:Não tem como eu odiar algo que eu não assistir.Very Happy

Só ouso comentários ruins sobre essa serie então não tenho interesse de assistir, tb não gosto do traço dele.

_A paz só sera conquistada com a ordem, um deus não necessariamente trara ordem, por isso eu não me importo com eles. Devo me tornar forte o suficiente para manter as coisas em ordem. Se elas saírem do controle minha tão sonhada paz morrera. 

Capricorn no Shin

Ver perfil do usuário

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix em Qui Jun 27, 2013 5:03 pm

Shin escreveu:
A questão não eles serem poderosos. TODO MUNDO em omega que e fraco d+.

Sobre o NEXT eu gosto dele, e concordo com o que você falou que pode ser uma outra dimensão e o LC se a verdadeira. Seria bem legal se fizessem isso. Seria algo bem bolado. 

e completamente sem carisma só pra complentar, tanto que para ajudar a completar os furos de enredo enrolam capítulos e capitulos...

essa teoria do aicos se (quem me dera) as histórias se completassem.. seria ótima e até suportável, no caso de encaixar mesmo qeu forçadamente o next dimension e o omega depois da saga de hades.. quem dera a toei e a tms pensassem assim tb..

o negócio da toei é isso aqui agora...:

Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ver perfil do usuário

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix em Qui Jun 27, 2013 5:05 pm

[quote="Shin"]
Garuda no Aiacos escreveu:

o mestre aiacos por traz dessa ira toda, manda bem pra caralho, direto ao ponto e É SÓ ISSO! !!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pollux em Qui Jun 27, 2013 5:29 pm

Só sei que: LC é o melhor e mais foda!!!

#partiu #pacto #venderalma #LCdevolta

Cosmos : -87997414

Ver perfil do usuário

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix em Qui Jun 27, 2013 6:22 pm

Gemini no Pollux escreveu:Só sei que: LC é o melhor e mais foda!!!

#partiu #pacto #venderalma #LCdevolta

não tem como comparar, o lost canvas, é delonge melhor até que a série clássica... em tudo fluxo de animação, trilha sonora, ambientação .. tudo... não digo que a série clássica é ruim ao contrário, o a questão é que a shiori
deu um upgrade no que já estava épico por assim dizer, mas precisava melhorar, ela deu um novo formato.. só acho sacanagem não terminarem o lost canvas... poxa, só mais uma temporada acho que mais 13 capitulos dava pra terminar sossegado.. e enfiar os gaidens no meio....

Ver perfil do usuário

Mensagem por Myu de Papillon em Qui Jun 27, 2013 11:44 pm

Viadagem não especificada

Cosmos : 11006223

Ver perfil do usuário

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix em Sex Jun 28, 2013 1:46 am

Griffon no Henrique escreveu:

depois dessa é melhor ficar no calor do meikaitins mesmo... rararararararr

Ver perfil do usuário

Mensagem por Capricorn no Shin em Sex Jun 28, 2013 5:46 pm

Curiosidades Next Dimension

Ox, o seu nome provavelmente foi escolhido por representar um dos doze signos do zodíaco chinês.

- Izo, o cavaleiro de capricórnio, foi inspirado em Okada Izo (1832 - 1865), nascido em Yoshifuru, no Japão, foi um dos 4 Hitokiri, um bando de assassinos que existia na última década do Shogunato Tokugawa (1860) O Shogunato Tokugawa (conhecido também como Edo bakufu - bakufu é o termo japonês para o regime xogunato) foi uma ditadura militar feudal estabelecida no Japão em 1603 por Tokugawa Ieyasu e governada pelos xoguns da família Tokugawa. 
Ele e Tanaka Shimbe trabalharam para Hanpeita Takechi como assassinos políticos, matando qualquer um que apoiasse a Tokugawa. Okada Izo foi um camponês pobre e ignorante que, por sua habilidade e seu forte espírito de luta, distinguiu-se, tornando o mais temido e renomado Hitokiri. Alguns filmes o caracterizam como protagonista, principalmente Hitokiri Gosha (1969) e Takashi Miike’Izo (2004). 
Akane Iro no Kaze, mangá do próprio Kurumada, há um personagem chamado Okada Izo, que tem a fisionomia muito parecida com o Izo. 

Reparem na semelhança:

Okada Izo

Izo de Capricórnio 

Capricorn no Shin

Ver perfil do usuário

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix em Sex Jun 28, 2013 7:11 pm

oa shin! esse izo poderia ter tomado o lugar do shura numa boa... mas tb ficou bom no next dimension.. é um dos que salvam o next dimension.. mas infelizmente por causa do velho e a cachaça, não tivemos como ver todo potencial dele... que parecia ser um grande promissor, só conheci o elcid que é dó tipo que é tão macho mas tão macho que bota caco de vidro no @#$%@#$@ só pra cortar o @#$@$ do sujeito.. o cara é casca grossa demais.. a shiori trabalhou bem demais nele..

o que o kurumada não fez com o shura, corrigiu no izo.. pena que não terminou, até o shiryu que era mais fraco que o shura, era mais casca grossa... o shura só faltava pedir até pelo amor de deus chorando, pq molhou o vestido de aquarius fresh, e estava indo pro espaço com o shiryu... acho que o shura foi o começo da "leite com perice" que culminou no que é o agora o ômega.. 

outra coisa a técnica de corte, do shura e do elcid são diferente, só observar pelo movimento, de braços, corte lateral, e em direçaõ reta do el cid indica as famosas "espadas espanholas" do sec 17... 

as famosas "rapiers"

ja no shura, são as famosas espadas claymore, inglesas, que eram do tempo da idade média.. 

talvez pelos "riscos" ou poucos eu chuto o estilo do iso, seria empunhadura de uma murasame

sinceramente, o shura não chega nos pés do izo, nem do elcid....

Ver perfil do usuário

Mensagem por Capricorn no Shin em Sex Jun 28, 2013 7:34 pm

Outras curiosidades 
No capítulo 20 do mangá dá para notar um baita erro do Kurumada:

Repare no quadro circulado, Suikyou está usando o elmo de griffon, e parece que não corrigiram quando lançaram o volume 3.

------------------------------------------------------------------------

SuiKyou desaparece depois de ser mandado pelo GM para uma missão na Itália, depois retorna como espectro de Hades, coincidência ou não, na mitologia é descrito que a entrada para o reino de Hades seria no lago Averno na região próxima a Napoles na IIália.

Grotta della Sibilla

Capricorn no Shin

Ver perfil do usuário

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix em Sex Jun 28, 2013 8:34 pm

isso é problema de kátia meu amigo shin, é dizgramada da kátiáça!!!!, esse é o problema do kurumada..., simples erro de revisão... "serviço feito nas coxas" só isso..

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aiacos em Sab Jun 29, 2013 5:28 pm

DarkVirgo no Vindemiatrix escreveu:
Shin escreveu:
Garuda no Aiacos escreveu:

o mestre aiacos por traz dessa ira toda, manda bem pra caralho, direto ao ponto e É SÓ ISSO! !!!

Obrigado aos dois colegas pelos elogios, hehehe.

É uma viagem na maionese, mas é algo que bolei que poderia remediar a confusão criada por Kurumada.

Mas assim, o Next Dimension ainda não apresentou algo significativo e que gere algum impacto sobre a série clássica, ou que ligue ela ao Omega.

Como está no começo, vamos aguardar o andar da carruagem (ou tartaruga, nesse caso).

Aliás, muito interessante os posts do Shin e do Vindemiatrix. Quer dizer que a entrada do Meikai em tese seria na Itália? Interessante.

Isso explica o Lost Canvas, quando a Itália ascendeu aos céus. What a Face 

E sobre o Shura, ele era mimado, de fato, mas no fim, ele se redimiu, permitindo que Shiryu continuasse vivo, para defender Athena.

Vindemiatrix, por que tu acha o Cain e o Abel babacas? Qual é a sua opinião?

“Nada é mais justo na vida do que a própria morte. Não importa a cor da sua pele, não importa a profissão exercida, não importa a crença acreditada, não importa aonde nasceu e tampouco de onde veio. Todos, sem exceção nenhuma, irão voltar à terra, para apodrecer e servir de alimento aos vermes.”
Aiacos
Berseker
Berseker

Cosmos : 20009231

Ver perfil do usuário

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix em Sab Jun 29, 2013 7:33 pm

chefe, o problema é simples, cairam na mesmice de dupla personalidade, a mesma coisa que acontece com saga, o problema, é que cada personalidade tem um nome... diferente, do deuteros (fodástico) e do babaca do Aspros (invejoso trairão babaca) a armadura de gemeos é por direito do deuteros, e não do babacão do aspros, do mes mo jeito o kanon, o desempenho dele como cavaleiro de gemeos na saga de hades foi impecável...   vou te falar, que vergonha alheia...  caim e abel podem ser fortes mas só se atrapalham... com uma briguinha besta sem noção como é que o cara vai matar a si mesmo...eita viajem kurumada (dinovo!) naõ tem razão de ser repetirem a mesma dinâmica do saga... achei isso completamente ridículo.. a paradox nem vou mencionar..

o problema, não é o signo, não são as tecnicas e sim os usuários... isso é que é o problema, e dessa lista o que salva, só o kanon e o deuteros, e nosso amigo polux.. só .. o resto se misturar no liquidificador, não dá um copo..

quanto ao shura... e sua empunhadura por assim dizer, assim como o elcid.. e o izo... são 3 tipos de empunhadura diferentes... (falo com propriedade, pq já fui espadachim de iaijutsu na vida real) então conheço... um estilo só de ver..

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 48 de 51 Anterior  1 ... 25 ... 47, 48, 49, 50, 51  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: