Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Basilisk no Sylphid

+2
Pujol
Henrique
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Basilisk no Sylphid Empty Basilisk no Sylphid

Mensagem por Capricorn no Shin Dom maio 05 2013, 12:14

Quero fazer teste pra ser espectro Surprised Surprised

Sylphid de Basilisco a Estrela Celeste da Perspicácia

quem lutara cmg?? bounce bounce

fuck the athena

Basilisk no Sylphid Esquema_sylphid
Capricorn no Shin
Capricorn no Shin

Mensagens : 92
Cosmos : 5628
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Basilisk no Sylphid Empty Re: Basilisk no Sylphid

Mensagem por Henrique Dom maio 05 2013, 13:24

Já vou decidir o adversário, perae bounce
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008176
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Basilisk no Sylphid Empty Re: Basilisk no Sylphid

Mensagem por Pujol Dom maio 05 2013, 13:30

Serei seu adversário Sylphid, terás que retirar sua coroa perante Wyvern o dragão do inferno!
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008153
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Basilisk no Sylphid Empty Re: Basilisk no Sylphid

Mensagem por Henrique Dom maio 05 2013, 13:34

Ok, decidido então.

Próxima luta: Basilisk vs Wyvern

Basilisk no Sylphid 137372042 Basilisk no Sylphid Rhadamanthe
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008176
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Basilisk no Sylphid Empty Re: Basilisk no Sylphid

Mensagem por Capricorn no Shin Dom maio 05 2013, 14:03

Griffon no Henrique escreveu:Ok, decidido então.

Próxima luta: Basilisk vs Wyvern

Basilisk no Sylphid 137372042 Basilisk no Sylphid Rhadamanthe

cheers
Capricorn no Shin
Capricorn no Shin

Mensagens : 92
Cosmos : 5628
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Basilisk no Sylphid Empty Re: Basilisk no Sylphid

Mensagem por Pujol Dom maio 05 2013, 14:23

Tártaro, após a chegada dos espectros de Hades eles misteriosamente são separados, sendo que em um canto da prisão mais nefasta do Meikai, caem Pujol de Wyvern e Sylphid de Basilisco.

Basilisk no Sylphid 3

Pujol: Que merda. Da última vez não aconteceu essa distorção no espaço tempo, Erebus deve ter aumentado a segurança. "Pujol olha a seu redor procurando por Sylphid"

Basilisk no Sylphid Radamanthys

Pujol: Sylphid onde você está? "Grita a todo volume"

Basilisk no Sylphid Images?q=tbn:ANd9GcQv65Dvcj4AhiNTkURXyiAURRVrSKrl6W_aQlPNA_1hCMm0EHMj

Enquanto Pujol, procura seu subordinado, uma rajada de vento passa pela frente do mesmo a uma velocidade a cima do normal. Sylphid se mostra caminhando em direção a Pujol.

Basilisk no Sylphid Wind_Release_Great_Breakthrough

Sylphid: Isso mostra como você não está preparado para assumir o lugar de Radamanthys. "Sylphid eleva seu cosmo e encara Pujol de frente"

Basilisk no Sylphid Sylphid+-+Basilisco

O cosmo de Sylphid transforma a prisão nefasta em deserto venenoso.

Basilisk no Sylphid Images?q=tbn:ANd9GcSqm_SC6MQHS_fGtzMzEVxjwxKW9fNZNzowXhwy_vlPJi1VyqWA

Pujol: Você ainda não me aceitou como líder deste exército, não é Basilisco? Então arrancarei sua coroa! "Pujol eleva seu cosmo de um modo assustador"

Basilisk no Sylphid 2-10

O cosmo de Pujol se mostra gigantesco criando outra distorção na paisagem.

Basilisk no Sylphid Cratera-de-Darvaza-A-porta-do-Inferno

Sylphid: De onde veio todo esse poder? "Sylphid olha a mudança que o terreno sofreu"

Basilisk no Sylphid Sylphid

Pujol: Como já disse uma vez, ultrapassarei seu adorado Radamanthys, mas não os fracotes do século 20 e 21, ultrapassarei o lendário dragão que viveu no século 18 e para isso irei fazer com que você retire sua coroa como ele fez naquele tempo!

Basilisk no Sylphid Images?q=tbn:ANd9GcTFEP1PcXgdyYJvazkJEM8Z2Wb3k7k_y4tKTB701isIiQ3Cums8~

Pujol: Mas me diga o por que você veio a querer lutar comigo justo no Tártaro?

Basilisk no Sylphid Images?q=tbn:ANd9GcQirQxQt-DRHgkp91KisGNkSdxHXTWTlSQgjZSOp7za--jQaIj-6A

Sylphid se lembra de sua conversa com as sombras do Tártaro, e da promessa que elas o fizeram.

Basilisk no Sylphid XColor-Sylphid

Pujol revelá seu verdadeiro objetivo a Sylphid, oque acontecerá aos guerreiros mais leais do meikai? Oque as sombras do Tártaro prometeram a Sylphid? Tudo isso no próximo capitulo de espectros de Hades: Wyvern vs Basilisco a luta entre guerreiros infernais!

Basilisk no Sylphid Images?q=tbn:ANd9GcQ_6KP6G1yna10HKA3q5ggN7xKZEAtdmzmU784tA-ffT1MXhhNe

VS

Basilisk no Sylphid Sylphed_de_basilisco_firma
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008153
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Basilisk no Sylphid Empty Re: Basilisk no Sylphid

Mensagem por Capricorn no Shin Dom maio 05 2013, 19:18

Obs: Eu não entendi nada de sua historia pq não tinha terminado de ler o filler ainda, terminei de ler agora Laughing

No episodio anterior.

Pujol: Mas me diga o por que você veio a querer lutar comigo justo no Tártaro?

Basilisk no Sylphid Images?q=tbn:ANd9GcQirQxQt-DRHgkp91KisGNkSdxHXTWTlSQgjZSOp7za--jQaIj-6A

Sylphid se lembra de sua conversa com as sombras do Tártaro, e da promessa que elas o fizeram.

sylphid: "Se for verdade isso, então eu terei que luta com tudo até a morte contra Pujol.
"


Basilisk no Sylphid XColor-Sylphid

Sylphid: Pujol eu nunca o aceitarei com meu superior.

Basilisk no Sylphid Basilisk_sylphid%20saint_seiya

Sylphid: Eu o materei agora, por pois aqui Hades não podera ver meus movimentos e falarei para todos que você morreu por um inimigo.

Basilisk no Sylphid Av-7138

Pujol: O que lhe faz pensar que pode me derrotar?
Pujol: Ate agora você so panhou de mim.
Basilisk no Sylphid Images?q=tbn:ANd9GcS23z3xEbp-MxjxYWKckCf9QYz-uM6yqhkotKLuPw0u2uUS_6Mh9Q


Sylphid: Dessa vez vai ser diferente, tenho uma carta na manga. What a Face

Basilisk no Sylphid Images?q=tbn:ANd9GcRyGEjs0MMENwKJtlskABFacrBhqJyByCBltVyz4EghpWmX6yb4

Sylphid começa a queima seu cosmo.

Sylphid: você ira morre agora.
Basilisk no Sylphid Sylphid

Morra Pujol... Vôo do Extermínio

Basilisk no Sylphid V%C3%B4o
O ataque de Sylphid sai de uma maneira incrivel.

Pujol: "Mais o que como o ataque dele adiquiriu tanto poder??
"
Basilisk no Sylphid Images?q=tbn:ANd9GcQf9Z5f5ymTUcuY3SYqrVzgb0pwDgS6zuaifM33GUDvRvgKZ7iwOw

Pujol usa as ondas do inferno foge no ataque de Sylphid.

Pujol: Maldito como conseguiu tanto poder?
Basilisk no Sylphid Images?q=tbn:ANd9GcQ_osDs0OvypVk7gAhQG2ZpdLb25M0DifSVCURNFwiWkpY61t0aVg

Sylphid: As sombras do Tártaro me disseram a verdade, e me deram poder para mata-lo
Basilisk no Sylphid Images?q=tbn:ANd9GcRZeY04jrragm2Ykp4J7qf235c0PxdwVVVBnP_GrJDhf8-JU55_rg

Sylphid: O proximo golpe não sera tão fraco quanto esse.

Basilisk no Sylphid Sylphid

As sombras do tartaro começam a rodear Sylphid, o mesmo começa a queima seu cosmo com mais vontade que anteriormente.

Pujol: Idiota você ira acabar possuido por elas.

Basilisk no Sylphid Images?q=tbn:ANd9GcRIxkDoihM4d4iM_8K9OJkaIUvJC_t9H1UgpcBBUJhryLzbIhKk_A

Sylphid faz um pacto com as sombras do tartaro e parte para matr Pujol, como essa luta vai desenrolar? Não percam o proximo epi.
Capricorn no Shin
Capricorn no Shin

Mensagens : 92
Cosmos : 5628
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Basilisk no Sylphid Empty Re: Basilisk no Sylphid

Mensagem por Pujol Dom maio 05 2013, 21:24

Off: eu tu e o pessoal fomos ao tártaro para dominar o mundo inferior. Gostei do jeito que tu levou a situação.
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Pujol: Merda, Sylphid deve ter se aliado a Erebus para me matar, pois esse não é o nível do ataque dele normalmente. Mas isso não será o suficiente para me derrotar. "Pensa consigo mesmo"

Basilisk no Sylphid WallpaperRadamanthys-1

Pujol se levanta calmamente, seu cosmo começa a se elevar devido ao sentimento de traição que tem por Sylphid, um pouco de sangue sai de sua boca devido ao golpe.

Sylphid: Você não conseguirá me derrotar aqui, o Tártaro está ao meu favor! HAhahahaha

Basilisk no Sylphid Sylphid

Sylphid se prepara para atacar Pujol com seus punhos, voa em velocidade muito elevada e chega a frente do juiz disparando vários golpes contra o kyoto, que se desvia e apara estes.

Sylphid: Como você fez isso?

Basilisk no Sylphid Images?q=tbn:ANd9GcSl8I63x973k7Dw3DTyFxwVKZLy7MC9Bo-Ctz_vTM9rsVbai9w8

Pujol: Você chegou a um nível de poder assombroso, mas não pense que és o único a ter seu poder aumentado no Tártaro. "Trevas se criam atras de Pujol"

Basilisk no Sylphid 12816022775757

Sylphid: Como? O tártaro irá me ajudar e nunca a você!

Basilisk no Sylphid Sylphid

Sylphid: Voo do Exterminio!

Basilisk no Sylphid Images?q=tbn:ANd9GcR5UXigxIMTUlZwlzkcHnghJygMaI2YBGu4rbpnaK76__K5vOI2

Dispará seu ataque contra o kyoto mais uma vez.

Pujol: Não será tão fácil me acertar com o mesmo golpe!

Basilisk no Sylphid 6

Uma sombra aparece por de trás de Pujol.

Basilisk no Sylphid 1

Pujol: Rugido Deslizante!

Basilisk no Sylphid Tumblr_mctrjyB2kX1rwgjnso1_500

!!!

Basilisk no Sylphid Images?q=tbn:ANd9GcS1iXKoeScUz2P-ulVaC4P0SVo61uowdnszlOL-D4vFw5i6jngw

O poder dos dois combatentes se chocam, revelando que os dois são aterradoramente poderosos, mas Pujol a travesa o turbilhão venenoso criado por Sylphid o acertando com seu golpe, Sylphid é arremessado ao alto, mas não sem ter deixado sua marca em Pujol, uma das azas da surplice do Kyoto havia sido destruída no ataque.

Pujol: Maldito! "Pujol demonstra uma feição de raiva por Sylphid"

Basilisk no Sylphid LC-Radamanthys

Pujol voa em direção a Sylphid, chegando frente a frente do espectro de Basilisco, Pujol desfere um soco que é prontamente defendido por Sylphid, mas o arremessa ao chão com violência.

Sylphid se levanta, uma nuvem de poeira tóxica o suficiente para matar muitos cavaleiros de prata e de bronze é emanada por ele.

Pujol aterrissa a vinte metros de Sylphid.

Pujol: Não iria me matar Basilisco? Agorá que juntaste forças com Erebus não tenho outra alternativa alem de te matar ou fazer com que entenda que eu ultrapassarei Radamanthys.

Basilisk no Sylphid Images?q=tbn:ANd9GcRVz4AEk3ZQTICGx0SAL2YDHO-FzdOy2vre_GnaLYG09oQttfCJgQ
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008153
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Basilisk no Sylphid Empty Re: Basilisk no Sylphid

Mensagem por Capricorn no Shin Qui maio 09 2013, 20:18

Pujol desculpe a demora eu postarei sabado agora. To sem tempo no meio de semana.
Capricorn no Shin
Capricorn no Shin

Mensagens : 92
Cosmos : 5628
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Basilisk no Sylphid Empty Re: Basilisk no Sylphid

Mensagem por Pujol Qui maio 09 2013, 21:47

Não se preocupe Sylphid sei que tens pouco tempo, então até sábado, mas não se esqueça This is Sparta
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008153
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Basilisk no Sylphid Empty Re: Basilisk no Sylphid

Mensagem por Capricorn no Shin Dom maio 12 2013, 14:23

Pujol: Não iria me matar Basilisco? Agorá que juntaste forças com Erebus não tenho outra alternativa alem de te matar ou fazer com que entenda que eu ultrapassarei Radamanthys.

Basilisk no Sylphid Images?q=tbn:ANd9GcRVz4AEk3ZQTICGx0SAL2YDHO-FzdOy2vre_GnaLYG09oQttfCJgQ

Sylphid fica em pé com dificuldade e encara Pujol, um pouco de sangue sai de sua boca.

Sylphid: Quem foi que disse que eu me aliei a Erebus.
Basilisk no Sylphid Images?q=tbn:ANd9GcRg9akpYK19itte38nPAEDrL8E3nf8JrSt4toNvlVdTLbIDy62s3A

Sylphid: Cale a boca eu irei te matar FDP.

Basilisk no Sylphid Images?q=tbn:ANd9GcRg9akpYK19itte38nPAEDrL8E3nf8JrSt4toNvlVdTLbIDy62s3A

Pujol: Então queres me matar apenas pela raiva de eu substituir Radhamanthys?

Pujol: Não seja infantil....

Sylphid: Cale-se o motivo não é esse tambem. Meus objetivos são maiores que isso.

Basilisk no Sylphid Images?q=tbn:ANd9GcTnBgn17Pp_U_Z6Fk5sfSz_u3nBDH0-Aye5b22YdbvCm2dvuWG74Q

Pujol: Mais o que e então?

Sylphid: Não irei falar... Apenas lute comigo com todas suas forças.
Basilisk no Sylphid Images?q=tbn:ANd9GcRZeY04jrragm2Ykp4J7qf235c0PxdwVVVBnP_GrJDhf8-JU55_rg

Sylphid: "Você tem que se lembra... mestre."
Sylphid se lembra de algo.

Basilisk no Sylphid Sylphid018.th

===============================================
Flash back:

Estonia 2005

A 20 anos atras minha alma foi reencarnada nesse corpo.

Sempre me achei diferente dos outros, nunca conseguir um unico amigo.

Eu me parecia uma praga, tudo que eu tocava morria, por causa de meu cosmo demoniaco minha mãe morreu logo quando eu nasci, me disseram que ela foi envenenada misteriosamente.

Certo dia os cidadãos da minha cidade enfurecidos por eu ter envenenado a terra de suas plantaçoes me pesseguiram para me matar, fui obrigado a correr para a floresta e me esconder em um gruta.

Tive que viver naquele local. Não podia mais volta senão morreria.

Toda a noite eu tinha muita dificuldade para durmi, eu sempre chorrava muito e desejava morrer do fundo do meu coração. certo dia no meu sonho uma pessoa usando uma surplice apareceu para mim.

Ele era... Sylphid de Basilisco.
Basilisk no Sylphid Sylphid+de+Basilisco+da+Estrela+Celeste+da+Agilidade

Sylphid: Não chorres maldito.


Damian: hamm

Sylphid: Você não sabes quem é... por isso chora.

Sylphid: Irei te falar quem você é, e porque é assim.

Damian: Quem eu sou? E poque sou assim?

Sylphid: Você sou eu... Eu sou Sylphid de Basilisco, vivi no seculo XVIII e servi fielmente Radamnathys-sama e Hades-sama. Eu era um espectro fiel e forte, mais acabei morto pelo sainto de Libra.

Sylphid: Por alguma razao minha alma não foi selada então ela ficou vagando e nessa epoca por alguma razão eu fui ressucitado.

Sylphid: Garoto... você e Sylphid de Basilisco, se lembre disso. Não precisa temer ninguem.

Fim do Flash back.
======================================================

Sylphid:"Eu entendo agora porque eu fui reencarnado, as sombras me disseram... Eu renasci para fica ao lado de Radamanthys-sama e esse maldito e sua reencarnação."
Basilisk no Sylphid Images?q=tbn:ANd9GcTnBgn17Pp_U_Z6Fk5sfSz_u3nBDH0-Aye5b22YdbvCm2dvuWG74Q

Sylphid: "Preciso desperta Rada-sama... não quero fica ao lado de Pujol."
Basilisk no Sylphid Images?q=tbn:ANd9GcQOchz5wM0od4yhfG6SzdRBBc86O165FP0LkQUXLvr5Cs-kWorA

Sylphid: PUJOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL SUMA DESSA EXISTENCIA.
Basilisk no Sylphid Images?q=tbn:ANd9GcSa_WU6cnn_oFBxK7JwofjtceX4aTGPN_iRj9tIG8npeRy5wOxq

Pujol: Não entendo sua raiva por mim Sylphid.

Sylphid: Usarei uma tecnica que aprendi matando aquele desgraçados da minha cidade.
Basilisk no Sylphid Sylphid

Sylphid: TEMPESTADE DE CHUVA VENENOSA a imagem do Basilisco aparece atras de Sylphid.
Basilisk no Sylphid Images?q=tbn:ANd9GcRK3lk2kmc5JmrfwZ1VWlndBI_p2g7UntgIlu8wVEptHgzcpJfl

Usando seu cosmo venenoso Sylphid produz uma grande quantidade de fumaça venenosa a seu redor, uma fumaça altamente toxica que mataria qualquer um, em seguida desfere um golpe para o céu. As fumaças se unem formando uma grande nuvem, uma chuva de veneno cai em todo lugar evitando assim que o inimigo fuja.


Sylphid: "viva Rada-sama... tenho que coloca-lo ao maximo do perigo para desperta-lo."
pensamento.
Basilisk no Sylphid Sylphid+-+Basilisco
Capricorn no Shin
Capricorn no Shin

Mensagens : 92
Cosmos : 5628
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Basilisk no Sylphid Empty Re: Basilisk no Sylphid

Mensagem por Pujol Dom maio 12 2013, 17:43

O Veneno de Basilisco se mostra ineficaz contra Pujol de Wyvern, mas este não era o real ataque de Basilisco, Sylphid estava a tentar fazer com que Pujol fosse ao extremo e que radamanthys despertasse, belo mostra de lealdade.

Pujol recebe o ataque de Sylphid permanecendo imóvel, mas Sylphid não usou seu cosmo para criar apenas o veneno, o mesmo tentou atiçar algo no interior de Pujol, Basilisco havia atiçado o lado negro de Pujol, a vontade de sua surplice, isto poderia ser o fim para os dois.

Após o ataque Sylphid olha para Pujol, que não aparentava fazer um único movimento, nem estar envenenado.

Sylphid: Oque foi Pujol? Não consegue se mover?

Pujol não responde, sua postura estava séria, mas seus olhos estavam em outro mundo.

Sylphid: Acho que consegui, se eu despertei aquilo, a alma dele estará em perigo e Rada-sama ira despertar.

Sylphid se senta, estava muito cansado, pois usara a maior parte de seu cosmo para tentar se infiltrar na alma de Pujol, fazendo isto de leve, apenas conseguindo arranhar a alma da surplice.

Sylphid: Esses olhos não tenho duvidas de que ele está preso em sua própria mente, mas agora é com você senhor Radamanthys rogo que consigas se reerguer.

Enquanto isso em algum outro lugar.

Pujol: Onde estou? Onde está o Sylphid? E que trevas são essas? São piores do que as do Tártaro! "Falava irritado"

Se ouvia uma voz ao fundo, uma voz assustadora e tremendamente poderosa.

???: Eu falei que voltaria Pujol, agora é o momento de descobrirmos quem ficará com esse corpo. "Falava calmamente"

Pujol: Quem está ai? Revele-se! "ordenava com enfase"

As sombras se materializavam em frente a Pujol, o mesmo não acreditava no que via, mas a forma era muito semelhante a que ele viu em outros momentos e a surplice que ela usava também.

???: Já se esqueceu de mim? Havia prometido que voltaria e que tomaria esse copo que você usa, a menos que conseguisse descobrir a verdade de sua existência e controla-se ela!

Pujol: Radamanthys, o ser que viveu neste século 21 e que foi morto miseravelmente por um guerreiro de Abel, não digas que tentará me matar?

Radamanthys: Não tentarei, conseguirei e retirarei o poder que reside em sua alma.

Pujol: Tente!

Radamanthys voa em direção a Pujol, estranhamente seu poder parecia ter sido aumentado e muito, o mesmo começa uma séria de socos e chutes com Pujol que perdurá por alguns instantes, sendo que Radamanthys arremessa Pujol com um chute no meio do rosto do kyoto, Pujol batia de costa contra uma escadaria, o cenário havia mudado, não era mais um mundo de trevas e sim uma pintura antiga, os dois lutavam dentro dela.

Pujol: Que merda é essa?

Radamanthys: Não reconhece?

Pujol: Eu deveria reconhecer?

Radamanthys: Ainda bem, ele não despertou o poder de sua alma, aquele que se intitulava como Radamanthys no século 18 ainda dorme, sendo assim poderei vencer. "Pensa"

Radamanthys: Se não se lembra é por que não era importante.

Pujol parte pra cima de Radamanthys se mostrando muito abaixo do nível daquela alma, Pujol tenta acertar vários socos e chutes em Radamanthys, mas o mesmo os defende com um simples toque de seus dedos.

Pujol: Como você ganhou tanto poder?

Radamanthys acerta Pujol com a asa esquerda de sua surplice, o mandando para o chão mais uma vez.

Radamanthys: Estás são suas trevas meu amigo, elas não querem servir a você, elas me escolheram! "Grita com louvor"

Radamanthys concentra seu cosmo gigantesco.

Rugido de Wyvern!

Pujol não consegue se esquivar e é arremessado longe pela técnica de Radamanthys.

Radamanthys: Você é muito fraco, após sair daqui matarei seu comparsa como forma de agradecimento por ter me libertado, mas não acredito que ele tentou isso.

Pujol se levanta cuspindo sangue.

Pujol: Isso oque?

Lembranças começam a surgir na mente de Pujol, lembranças de sua luta com Regulus de Leão no Tártaro. Algumas lembranças que não pareciam suas também surgiam, uma luta contra Regulus na qual seu coração era arrancado, Pujol estava atordoado, não conseguia definir oque era aquilo, de onde surgiam aquelas memorias e o por que delas estarem aqui.

Radamanthys: Bem você está perto de morrer e ser absorvido, contarei a verdade sobre sua alma.

Pujol cupi ainda mais sangue.

Pujol: A verdade?

Enquanto isso Sylphid estava a olhar o corpo de Pujol cuspir sangue, o mesmo estava a se questionar se aquilo era o correto, mas tinha fé em seu senhor Radamanthys, embora nunca tenha ouvido o verdadeiro nome dele.

Voltando ao mundo paralelo.

Radamanthys: Sim, a verdade que você, Hades e ninguém mais sabia, até que Henrique descobriu.

Radmanthys concentra seu cosmo em seu peito.

Radamanthys: Você é a reencarnação do espectro lendário, seu filhote de lagartixa!

Pujol entra em choque ao ouvir aquilo, o mesmo não sabia se confiava nas palavras daquele que esta a sua frente.

Pujol se poe em uma posição de quem não tem medo, havia sido forçado a um ponto que ninguém o tinha forçado, o cenário havia mudado, a escadaria era agora o campo de batalha destruído, Duas imagens peculiares, não, duas pessoas que já mais seriam vistas após esta batalha são notadas, um garoto e um homem, lutando pela honra e pelo passado.

Radamanthys não notará aquilo, mas Pujol estava a notar, estava a prestar atenção em tudo que estava em sua volta, estava a viver aquele momento.

Pujol concentra seu cosmo de forma gigantesca perante Radamanthys.

Radamanthys: Não há mais tempo!

Greatesto Caution!!!!!!!!

O ataque ruma em direção a Pujol, que não move um músculo para se esquivar, a energia gerada da o ar de que o inimigo havia mudado, mas o cenário muda de novo, a cena retratada é a de um homem arrancando seu coração para provar sua lealdade a seu Deus.

Radamanthys: Oque é isso? Por que tudo está mudando?

A mente de Pujol é imundada por inúmeras memórias, sendo a mais marcante, o modo como um homem desafia um Deus para proteger a garota de que gosta, sendo partido ao meio e recebendo o golpe divino para teleportar sua amada a um lugar seguro.

???: Eu me lembro... "Fala sussurrando"

Um cosmo cresce de forma desproporcional, superando o visto até ali, o cosmo parecia ter um ar sombrio, mas era calmo.

Radamanthys: Oque foi isso? Não pode ser Pujol, eu acabo de aniquilar com a existência dele!

Memorias surgem na mente de Pujol, sua luta com Thanatos, o Deus que havia salvado sua vida quando era pequeno, Pujol se lembrava de tudo que avia lhe acontecido, no século 18 e atualmente.

Pujol surge do meio do cosmo que tomava a foirma de um dragão, de um wyvern.

Pujol: Vamos acabar com isso impostor!

Radamanthys: Oque foi isso? "Caminhava para trás"

Radamanthys: Oque aconteceu, de onde veio esse poder? Desde quando ele tem essa imponência e por que estou com medo só de sentir a presença dele? "Pensava o espirito que havia sido absorvido pela surplice de Wyvern"

Pujol: Não tenho mais tempo para lutar com você, mas lhe agradeço, você mostrou todas as minhas memórias que estavam perdidas desde o século 18.

Pujol concentra todo aquele poder em frente a seu abdome, criando uma esfera de energia caótica.

Radamanthys: Oque eu despertei? Não é possível, você é?

A paisagem muda uma ultima vez para o momento em que um homem deitava nos braços de uma garota, o homem estava partido ao meio e a garota estava preocupada, mas existia alguém no alto, no alto de uma escada, alguém que se dizia um Deus, um humano que não poderia reinar sobre os mortos, ALONE!

Pujol: Não deixarei que tomem o poder de Hades, mais uma vez, não deixarei que Pandora sofra o que sofreu e acima de Tudo... NÃO DEIXAREI QUE HADES-SAMA SOFRA DE NOVO! "Com enfase extrema nessa parte em maiúscula"

GREATESTO...

CAUTION!!!!!!!!!!!!!

Radamanthys: Você finalmente despertou, agora poderei deixar Hades em suas mãos "Pensa consigo o espirito da surplice enquanto vê o ataque que não conseguiria deter, nem ao menos parar"

A explosão da técnica é imensa, criando uma esfera gigante, o mundo de trevas já não existia, apenas memorias eram vistas por Pujol, memórias de um tempo que já havia passado, arrependimentos que nunca passariam e apenas dois sentimentos, arrependimento por deixar Pandora sozinha pelo resto da vida dela e ódio, ódio por não ter tido poder suficiente pará deter Alone.

Pujol começa a concentrar sua energia, mas não apenas a sua, as trevas que ele havia escondido em sua surplice começam a se juntar a alma do kyoto, seu poder estava completo e sua surplice estava ligada a sua alma, o nome Radamanthys já não era algo certo para ele, era apenas uma parte de seu passado e uma parte de sua história.

Enquanto isso a presença no Tártaro, havia mudado, Sylphid sente que havia algo de estranho com Pujol.

Sylphid se levanta se postando em posição de batalha.

Sylphid: Rada-sama?

O cosmo de Pujol toma conta do Tártaro, causando uma sensação de medo no espectro.

Sylphid: Que porra é essa? Por que estou com medo de ficar na frente dele? "Pensava"

Pujol se levanta.

Pujol: Nunca mais me chame de Radamanthys.

Pujol percorre o caminho até Sylphid em uma velocidade que o espectro não conseguiu acompanhar.

Sylphid: Não consegui despertar meu senhor que viveu no século 18, agorá morrerei nas mãos de Pujol? "Pensava"

Pujol: Não usarei o mesmo nome que usei a mais de duzentos anos.

Pujol larga Sylphid, que fica perplexo.

Sylphid: Quer dizer que?

Pujol: Sim Sylphid, eu me lembro de tudo oque aconteceu no Lost Canvas, agora temos trabalho a fazer, não podemos decepcionar Hades-sama!

Um novo objetivo pairava pela mente de Pujol, o mesmo queria encontrar a reencarnação de Pandora, mas a Pandora que viveu em 1743.
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008153
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Basilisk no Sylphid Empty Re: Basilisk no Sylphid

Mensagem por Pujol Dom maio 12 2013, 21:14

Meu voto é....

Spoiler:
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008153
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Basilisk no Sylphid Empty Re: Basilisk no Sylphid

Mensagem por Capricorn no Shin Dom maio 12 2013, 23:02

Wyvern no Pujol escreveu:Meu voto é....

Spoiler:

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face cheers cheers cheers
Capricorn no Shin
Capricorn no Shin

Mensagens : 92
Cosmos : 5628
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Basilisk no Sylphid Empty Re: Basilisk no Sylphid

Mensagem por Pollux Dom maio 12 2013, 23:15

Sylphid escreveu:
Wyvern no Pujol escreveu:Meu voto é....

Spoiler:

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face cheers cheers cheers

HUE! cheers
Parabéns, Sylphid! Very Happy

@

Morrendo de rir com o Avatar do Pujol (só vi agr) kkk Laughing Laughing Laughing
Gostei xP
Pollux
Pollux

Mensagens : 425
Cosmos : -87995487
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Basilisk no Sylphid Empty Re: Basilisk no Sylphid

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos