Coronas Temple

Novo Aqui galeres - ajuda com música por favor

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Novo Aqui galeres - ajuda com música por favor

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix em Qua Maio 08, 2013 12:51 pm

Estou afim de fazer um amv com as melhores lutas do lost canvas, mas com a bgm do próprio anime e fazer uns efeitos legais pra parecer as "memórias" do hakurei, de altar no episódio 25 do anime aquela onde o hakurei faz um flash back preciso exatamente daquela bgm...
mas preciso muito dessa música... ou pelomenos do nome dela.
DarkVirgo no Vindemiatrix

Cosmos : 1002252
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ver perfil do usuário

Re: Novo Aqui galeres - ajuda com música por favor

Mensagem por Thanatos em Qua Maio 08, 2013 1:42 pm

vajranoid escreveu:Estou afim de fazer um amv com as melhores lutas do lost canvas, mas com a bgm do próprio anime e fazer uns efeitos legais pra parecer as "memórias" do hakurei, de altar no episódio 25 do anime aquela onde o hakurei faz um flash back preciso exatamente daquela bgm...
mas preciso muito dessa música... ou pelomenos do nome dela.

no flashback tocam 2 musicas

1 eu não lembro ainda mas depois vejo com calma
2 é Meio hades
Thanatos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Cosmos : -78991571

Ver perfil do usuário

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix em Qua Maio 08, 2013 1:51 pm

eu tenho o vídeo exatamente do flashback no youtube..pena que não consigo por o link do vídeo aqui... se tivesse jeito...

ficava mais fácil...

por favor no youtube fiz um vídeo ( extraído justamente do flashback dessa música do harukei)

com o nome de :

Musica perdida no anime saint seya lost canvas...

Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Qua Maio 08, 2013 2:16 pm

No álbum OST lost canvas n tem :<
Thanatos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Cosmos : -78991571

Ver perfil do usuário

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix em Qua Maio 08, 2013 2:19 pm

Taurus no Mirapolos escreveu:No álbum OST lost canvas n tem :<

rapaz pior que não rastejei a net toda atraz.. simplesmente não encontro de jeito nenhum.. naõ está na ost em lugar nenhum... nunca tinha visto isso.. nas osts de saint seya...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiramaru em Qua Maio 08, 2013 3:13 pm

Primeiramente bem vindo ao Forum Vajranoid What a Face
Sobre a musica eu não lembro Laughing Laughing

Cosmos : 1006287

Ver perfil do usuário

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix em Qua Maio 08, 2013 3:26 pm

Pisces no Aphnos escreveu:Primeiramente bem vindo ao Forum Vajranoid What a Face
Sobre a musica eu não lembro Laughing Laughing

brigado.. e acho que a tms tem por obrigação finalizar o lost canvas, é uma história fechada, se quiserem dá a té pra enfiar os gaidens da shiori no meio como "flash backs... aleatórios... " e não tá difícil, é muito mais fácil terminar esse direitinho e bem feito como foi as duas temporadas, lutas eletrizantes, trilha sonora magnifica, dá pra fazer do que pegar que nem o saint seya antigo.. fazer sagas e sagas e muita enrolação.. no lost canvas não tem isso.. pra mim cada episódio é importante.. na trama.. muito melhor do que inventarem de animar a g saga que achei uma babação de ôvo tremenda em cima dos cavaleiros de ouro.. o shura é uma adolescente de 15 anos chorando com o vestido borrado de tinta perto do casca grossa do elcid... fora o deuteros...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hypnos em Qua Maio 08, 2013 3:58 pm

Nossa minha conexao ta muito lenta, passo de tartaruga ela.....

Vaj seja bem vindo ao nosso forum, espero que goste daqui e sinta-se a vontade !!

Quanto as músicas irei dar uma pesquisada, no momento nao me recordo, normalmente sou bom para achar OST que eu nem sei nome e autor hehe, mas achei legal sua ideia.

Quanto a TMS, eu estou ansioso para o estudio terminar Lost Canvas, o trabalho deles é maravilhoso, da uma surra na Toei What a Face What a Face

Fundador sonolento

Cosmos : 1006040

Ver perfil do usuário http://coronas.forumeiros.com

Mensagem por -=|R.R.|=- em Qua Maio 08, 2013 4:02 pm

TMS >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>TOEI Razz

"As Flores brotam, e morrem...As estrelas Brilham, Mas um dia se apagarão...Tudo morre...A terra,o Sol, a Via Láctea e até mesmo todo este universo não é exceção! Comparado a isto, a vida do homem é tão breve e fugidia quanto um piscar de um olho...Neste curto Instante, os homens nascem, riem, choram, lutam, sofrem, festejam, lamentam, odeiam pessoas e amam outras! Tudo é transitório...E em seguida, todos caem no sono eterno chamado morte."
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Cosmos : -87994490

Ver perfil do usuário

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix em Qua Maio 08, 2013 4:27 pm

Sagittarius no Heraclito escreveu:Nossa minha conexao ta muito lenta, passo de tartaruga ela.....

Vaj seja bem vindo ao nosso forum, espero que goste daqui e sinta-se a vontade !!

Quanto as músicas irei dar uma pesquisada, no momento nao me recordo, normalmente sou bom para achar OST que eu nem sei nome e autor hehe, mas achei legal sua ideia.

Quanto a TMS, eu estou ansioso para o estudio terminar Lost Canvas, o trabalho deles é maravilhoso, da uma surra na Toei What a Face What a Face

uma surra literalmente.. se o saint seya fosse rebootado e tirado as enrolações pela tms.. caraca ia dar uma baita duma série.. e ganha fácil até do saint seya ômega, é uma profecia, não podem existir dois pégasus... a armadura de pégasus ( o assassino de deuses) é expecífica para um cavaleiro, primeiro o tenma, depois o seya, o que torna o ômega inválido... ou seja deveriam escolher outro cavaleiro qualquer.. que o seya ficou inválido... ( naõ sei se o prologo do ceu é considerado alguma coisa...) os cavaleiros de ouro são a luz dourada do sol contra a escuridão dos espectros, sendo eles 3 chefes, "juízes" sendo que a força deles equivale a de 4 cavaleiros de ouro juntos, e os espectros, o "cosmo" deles é artificial, ou seja a armadura é que dá a força a eles muitos não tem nem treinamento, recebem a a armadura por pura possessão ou seja eles não escolhem ser espectros, ( exceto em alguns casos) simplesmente são possuidos pelo espirito do espectro dono da armadura e assim reassumem novamente seus postos.. de 200 em 200 anos... e issso acontece com athena e o cavaleiro de pégaso e hades, seus destinos são entrelaçados.. enntão o ssômega e o next dimension bagunça tudo isso... literalmente.. pq a armadura de pégaso é específica.. para um único cavaleiro "reencarnado" para ela.. diferentemente das outras... do mesmo jeito que hades escolhe a "alma mais pura" da terra, para possuir, e atena sempre renasce como bebê.. são formas diferentes de fazer a mesma coisa... reencarnar...

então é assim.. merecimento - cavaleiros de athena ganham suas armaduras depois de treinamento árduo.

possessão - espectros, os corpos receptáculos são possuidos pelos espíritos dos espectros que morreram na batalha anterior e vestem as sapuris, cujo poder pode alternar de acordo com os desejos de "hypnos thanatos e hades" as vezes um espectro que aparenta ser fraquinho tem um cosmo enorme.. e é muito forte até mais que um cavaleiro de ouro... mas quem escolhe isso e a dedo são os 3 deuses que comandam a morte e o sono.. só eles..

ou seja. a saga de asgard santuário , posseidom, foram só um treinamento,pq o verdadeiro propósito dos santos é afrontarem hades... luz x escuridão..

invalidando novamente o ss ômega. e seu cavaleiros de marte... se fosse feito com outros cavaleiros de bronze tudo bem.. mas denovo o pégaso.. e o seya mesmo sendo cavaleiro de sagitário continua sendo o pégaso... então.. é muito estranho...

não sei se o lost canvas explicou tão bem.. que me convenceu mais que o next dimension, que mal eles sairam de uma guerra santa e se enfiaram em outra com hades novamente só que em outra época... achei isso erradissimo...

não deveria haver essa interferencia.. ( o que o lost canvas não deixou acontecer) ...ponto pra tms...

então na minha opinião se fosse pra haver um outro saint seya seria com outros cavaleiros outras armaduras.. outros inimigos... tudo renovado.. e os caveleiros de de bronze que sobreviveram. serem promovidos a cavaleiros de ouro, e também treinarem discipulos, que não deveriam ser necessáriamente usar as mesmas armaduras, poderiam ser similares ou relacionadas..

sei lá.. tem tanta coisa que foi mal aproveitada no ômega, e no next dimension, que doi no coração naõ terminarem o lost canvas..

e no caso de poseidom, os cavaleiros foram injustiçados de alguma forma, e receberam os títulos de marinas de acordo com suas ambições,, vide kanon dragão marinho, isaac kraken ( ter se ferrado no lugar do hyoga) e por aí vai... poseidom prometeu dar a vingança qeu eles tanto queriam ... mas teriam que servir o deus "filler"... da série..

já asgard foi a série filler tb.. ( pra compensar o mangá hyoga vs os guerreiros azuis) que guardam a "anfora de poseidom" foi só uma saga "enrolation" pra não ir direto pro poseidom...( não que tivesse sido ruim) mas teve enrolaçaõ demais na saga de asgard... nossa...

mas o ápice depois de hades, na série antiga mesmo foi o santuário... praticamente foi o delimitador da série.... pq capricharam tanto na saga das 12 casa... que o resto antes, cavaleiros de prata e cia pareciam só enrolação besta... literalmente...

essa foi minha sincera opinião.. sobre a série... e
um pedido

TMS LARGA DE FRESCURA E TERMINA O LOST CANVAS PÔ!!!!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix em Qua Maio 08, 2013 6:31 pm

sim gostei muito da recepção do forum de vcs, me conquistando, pq no fórum que costumo participar,. e estou me decidindo se compensa permanecer lá ( pois estou lá desde 2006) principalmente pq vc não pode expor suas opiniões, tudo é exarcebado, todo mundo toma dores de algo .. é complicado... o que descreví aqui foi minha opinião "compêndio" sobre tudo de saint seya.... tanto a série classica, quanto lost canvas que pra mim é (oficial) e não o next dimênsion, e os outros..

mas aqui vcs tratam só de saint seya,? tem outra série que estou acompanhando, e estou gostando tanto que peguei todos os mangás e gerei um pdf de quase 2gbs... e nem sei como vou imprimir pra ler (eh não gosto de ler no pc...) que é gantz... já ouviram falar?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Myu de Papillon em Qua Maio 08, 2013 7:09 pm

vajranoid escreveu:sim gostei muito da recepção do forum de vcs, me conquistando, pq no fórum que costumo participar,. e estou me decidindo se compensa permanecer lá ( pois estou lá desde 2006) principalmente pq vc não pode expor suas opiniões, tudo é exarcebado, todo mundo toma dores de algo .. é complicado... o que descreví aqui foi minha opinião "compêndio" sobre tudo de saint seya.... tanto a série classica, quanto lost canvas que pra mim é (oficial) e não o next dimênsion, e os outros..

mas aqui vcs tratam só de saint seya,? tem outra série que estou acompanhando, e estou gostando tanto que peguei todos os mangás e gerei um pdf de quase 2gbs... e nem sei como vou imprimir pra ler (eh não gosto de ler no pc...) que é gantz... já ouviram falar?

Vc está falando da série baseada em mangá que passa na HBO ou do mangá msm? Se for, eu já ouvi falar sim, mas nunca cheguei a ver, parece ser boa pelo que dizem. Cool

Viadagem não especificada

Cosmos : 11006100

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiramaru em Qua Maio 08, 2013 7:28 pm

vajranoid escreveu:sim gostei muito da recepção do forum de vcs, me conquistando, pq no fórum que costumo participar,. e estou me decidindo se compensa permanecer lá ( pois estou lá desde 2006) principalmente pq vc não pode expor suas opiniões, tudo é exarcebado, todo mundo toma dores de algo .. é complicado... o que descreví aqui foi minha opinião "compêndio" sobre tudo de saint seya.... tanto a série classica, quanto lost canvas que pra mim é (oficial) e não o next dimênsion, e os outros..

Eu e a maioria daki veio dakele forum maldito que não se pode falar o nome aki, (fui banido de la),
eu acompanhava o topico de omega lá, mais vc não podia falar nada que ja recebia pedrada, se vc falar gosta de TLC e que omega não e tudo isso vc e morto, ou então o garoto mimado de la chama os madoras pra banir. A maioria das coisa que tu disse eu concordo: se fosse feito uma saga novo de saint seiya no futuro e não no passado que nem ND, o principal não deveria ser um pegasus, e os lendarios deveriam ter mais participação. Seiya, yoga e shiryu deveriam ser golds, Shun deveria treinar cavaleiros na ilha de andormeda e ikki fica treinando a ilha da rainha da morte e empedir que os cavaleiros negros saisem dali. TLC e 1000 vezes melhor que omega e mais bem trabalhando que o classico. Aki ninguem vai ficar metendo pedra se tu de a sua opinião, eu sempre dou a minha aki... OMEGA E UMA BOSTA. Laughing Laughing Laughing

Cosmos : 1006287

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pollux em Qua Maio 08, 2013 7:58 pm

Seja bem vindo!!! Very Happy
Quanto a music eu vou ver se acho scratch

Cosmos : -87997537

Ver perfil do usuário

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix em Qua Maio 08, 2013 8:07 pm

o cara valeu cara tudo queria ... ajuda..
mas pro vídeo quero o efeito "hachura" igual a da memória do harukei... tipo só os contornos das lutas.... tipo como se fosse uma memoria antiga... no lost canvas como essa música.. e se ela tiver o comprimento do que postei dá pra dar um looping legal.. no vegas até chegar no fim... o duro é achar o filtro que transforma o desenho em contorno tipo hachura... mas vou fazer e vcs vão ser os primeiros a ver... me ajudem com essa trilha por favor..

ah sim.. aprovam a sapuris de virgem? ( meu signo).... a armadura de gêmeos normal é muito bonita depois a de virgem e a de aquario.. como o kurumada conseguiu isso .. fico me perguntando... cara ele inculcou até o formato da armadura na minha geração 1994 a 1997 até a de vcs mais novos.... ele foi genio... mas foi seduzido pelo $$$$$

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: