Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon.

+3
Hunter
Pujol
Pollux
7 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Empty Re: Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon.

Mensagem por Pollux Qua Jun 05 2013, 16:41

"É Deian, com um enorme leão materializado logo atrás, trazendo toda a sua fúria..."



Continuação...


Deian possuído de raiva segue em direção até as doze casas.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 12%2520casas%2520ovas

Ao chegar até a casa de Áries ele percebe que não há nenhum guardião e se enfurece, ele passa pela casa de Touro e chega próximo da casa de Gêmeos.

Deian: Malditos! Onde vocês estão! Deixar o Santuário em uma hora como essa?!


Ao chegar próximo da entrada da casa de Gêmeos ele escuta uma doce e sedutora melodia.

Deian: De onde está vindo essa música?!


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 3692329aioria4

???: Ora, mas se não Deian, o Leão dourado!


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Sorento_014

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 64623.imgcache


Deian: Quem é?!


O cavaleiro se vira rapidamente e localiza uma figura misteriosa em cima de um algumas rochas tocando sua flauta.

???: Hum... Sou Aglaope de Sirene, um General Marina.


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Sorrento-Siren%2B17

Deian: Então você é o maldito invasor do Santuário! VOU ACABAR COM VOCÊ!!!


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Tumblr_m50xx4WLAL1r00ed5o1_1280

Deian parte para golpear o general, porém ele começa a se sentir estranho, fraco e sonolento.

Aglaope começa a tocar um doce e melodia.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Sor002

Deian: O que é isso... Estou me sentindo fraco... Meus sentidos...


O cavaleiro desmaia e fica inconsciente.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Aioria_garras

Aglaope: Humpf. Não atrapalhe nossos planos seu mísero cavaleiro.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Sorento

Aglaope: E você, Scylla?! Porque demora tanto para chegar até a sala do mestre...?

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Sorento_307


Continua...
Pollux
Pollux

Mensagens : 425
Cosmos : -87995488
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Empty Re: Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon.

Mensagem por Hiramaru Seg Jun 10 2013, 11:27

No
episodio anterior Theron de câncer atira Cirse no Yomotsu.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Dm142

E convoca as almas
dos cavaleiros de Aquarius e Touro mortos na guerra contra Ares.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 KamusAventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Tumblr_lqsyfec6fs1r2nvqno1_500
Neros de Aquário: Theron nos convocou novamente para a batalha.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 300px-Camus

Raijin de Touro: humm parece que teremos que luta contra esse
marina, então que dizer que Poseidon esta de volta.
Fala encarando Cirse.Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 140148177
Cirse: Maldito Câncer. Ainda pensa em Theron.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Tumblr_mb5b6hZM6S1rbgy1zo1_500

Raijin:
Como Theron pode nos convocar apenas para luta contra um inimigo?

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 049

Neros: Sem discussão vamos acabar com o inimigo. Parte para cima de Cirse
junto com Raijin.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Camus0

Enquanto isso Theron deixa o Yomotsu.

Neros tenta da um chute em Cirse que consegue desvia sem muitos problemas,em seguida Raijin vem com tudo para cima de Cirse como um touro desgovernado.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Aldebaran111
Cirse utiliza de seu corpo leve e habilidoso e salta para o céu caindo longe dos
dois dourados.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Scylla+Io+6

Cirse: Como ousam atacar assim uma mulher. Tira seu elmo e encara os dois dourados.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Tumblr_m9w0xygIor1rw3x0go1_1280

Raijin: Uma mulher hahaha.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 2ufzw5d

Raijin: So faltava essa.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 43_204

Neros: Merda, não gosto de luta contra mulheres, vocês não deveriam se torna guerreiras. Olha com desprezo para Cirse.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Kamus000

Cirse: Fiquem quietos cavaleiros bastados, que morreram na guerra. Não passam de homens fracos. Vocês não tem direito de me tratar assim. Vocês nem se comparam aquele homem.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 971576_644807605546277_1133478312_n

Neros: “Que homem? Quem será que ela esta falando?”
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Camus_De_Aquario

Neros: “Se me lembro bem aquele homem tinha uma discípula que tinha bastante orgulho. Sempre dizia que ela iria se torna muito forte.”
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 02_401

Neros: Raijin... vamos acabar logo com isso. Fica serio de repente.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Camus-de-aquario-526928,170120131049

Raijin: Ok.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 202

Os dois cavaleiros começam e queimar seus cosmo.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Camus+eleva+seu+cosmoAventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 43_075

Neros: Execução Aurora.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 2._Camus_de_Aqu%C3%A1rio._TridentAventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Cavaleirosdozodiaco_f_025


Raijin: Grande Chifre.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Ald060
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Grande_chifre
Cirse: Droga.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Kir072

Os dois ataques parte para cima de Cirse destruindo tudo pela frente muitas almas
inocentes são atingidas. Um grande quantidade de poeira e levantada impedindo a visão de Raijin e Neros de como ficou a situação.

Neros: Não sinto o cosmo do inimigo.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 67_122

Raijin: a poeira já esta se dissipando veremos agora.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Deba083

"Muito pouco provavel que sobrou algo apos esse ataque."

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Deba083

A poeira se dissipar e uma paisagem de grande destruição e vista, a rochas haviam se soltado do chão e tudo estava congelado.
E do céu cai algo com muita violência.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTBtaw7NyDneVcu-HWu5aD-oGaYiFQq8clSlOoNDLIypLJ2Ku13Sg
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTCvfZR1bI72aPPc1_MlG4-xbUQufSNjDVefiqcJGlRrJLBaYDctA
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Hqdefault

Raijin: Então fugiste do impacto total voando para os céus?
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 049

Cirse se levanta com dificuldades. Parte de seu corpo esquerdo estava congelado.
Cirse: cof cof.. foi difícil fujir com um corpo assim. cospia muito sangue.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Kir136

Será o que acontecera com a marina? Conguira sobreviver aos incríveis cavaleiros?
=============================================================================

Enquanto isso em seu templo, Poseidon observa todos os acontecimentos através
de um globo de água.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 The_Temple_of_Poseidon

_Eu poderia ter comunicado diretamente com todo o santuário pelo meu
cosmo.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Tumblr_maq26dCNUR1r1qoq4o1_500


_Mais achei melhor envia um de meus generais de grande valor para
mostra a força de meu exercito.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Poseidon01


_Um único marina subindo as dozes casas seria uma coisa histórica.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQou95x-qWY2kalLa971QddID9sMGr4twU4pP5xMDg7eI7MF1CiNQ

Cirse de Scylla melhor não me desapontar. Olha para o globo de água
vendo Scylla se levantando com dificuldades.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Poseidon_Caballeros_by_fabiolric

Continua...
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008353
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Empty Re: Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon.

Mensagem por Hiramaru Ter Jun 11 2013, 15:37

reservado para o aquecimento Christa x Terseu, Lander
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 800px-Hyoga_Shun
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008353
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Empty Re: Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon.

Mensagem por Hiramaru Sáb Jun 15 2013, 22:20

_Malditos.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Kir136


_vocês não entendemo que se passa.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQhGbU4xfNrpBrhVK5YKRB6-YagtxKyXuCfyPeLRJv2-cWknPs2



_Morreram e não veem a desgraça em que esse mundo esta... não sofreram todos os dias, não passaram fome, não temeram por suas vidas antes de dormi.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRNpd-GOH4tPsnCCC6bZwNqaG8oLfzFXiAXnalDfvX-CaaNHunn6g

_ Athena nos abandonou, com isso esse mundo se mergulhou em trevas.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Tumblr_static_anime-guilty-crown-inori-inori-yuzuriha-favim.com-310977

_Poseidon-Sama com seu bom coração veio ao nosso mundo para trazer a paz, ocupando o lugar de Athena. 
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Inori+yuzuriha+fanart+guilty+crown

_Não diga besteiras mulher tola. Athena com seu bom coração nunca abandonaria as pessoas, as circunstancias levaram a isso. 
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 300px-Camus

_Você não entende nada.. e se aliou a um deus como Poseidon acreditando em suas mentiras.  Seu mestre se sentiria humilhado se tiver dessa maneira.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Camus0


_Merece morre aqui e agora. eleva seu cosmo
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Kamus

_Neros espere... ela ja não consegue mais nada. Deixe comigo... eu sozinho sou mais que o suficiente.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 44_575

_Certo Raijin. vira as costas para Raijin e senta em um rochedo
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Camus_de_Aquario___recolor_by_Arkenys

_ So observarei sem fazer nada. olha para cirse que estava a cambalear. 
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 26391213

_Ok Neros... Mulher você ira de morrer. vira-se para Cirse e estrala os dedos enquanto se aproxima-se
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 32191708

_"Poseidon-Sama não esta mentindo ele trara a paz para esse mundo". pensa com raiva

_Eu não morrerei aqui, eu acredito no mundo prometido por ele. grita elevando seu cosmo

_Mais o que de repente seu cosmo esta transbordando. fala observando ao longe.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Tumblr_m7qll0qT4G1r4vbr5


_Acabarei logo com isso hahaha
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Ouro_7

_Eu detesto brigas, vim em paz para o santuario. Mais vocês ja estão mortos então não tem problemas. fala enquanto eleva seu cosmo
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Tumblr_m1bac5uED21r877bvo1_500

_Cale-se. UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 B01

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 282462_saint_seiya__sanctuary_battle

_ GRANDE CHIFRE  ataca Cirse com um grande poder.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcR58FVtTobPLDWk3lAnlHmRzSDKeOPi99pwmqzk6TUVcP_yJJHI
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 44_079

_Seu golpe não funcionara comigo novamente
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Guilty_crown_inori_yuzuriha_by_exgrs-d4vtszs


_ Ja vir como funciona sua técnica. 

_"Tenho que ser perfeita. "
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 42_01_Io+de+Scylla

Ferrão da Abelha Rainha 
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Ferr%C3%A3oRainha
Com seu braço direito descongelado Cirse lança um ataque que passa através do golpe de Raijin e o atinge no coração perfurando sua armadura e o ferindo mortalmente.

_Mais o que? cof cof
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 03_605

_conseguiu ver através do meu ataque sendo que viu somente um vez? cai de joelho no chão.


_ Raijin... se lamenta olha para seu companheiro caindo no chão.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Camus_026

_Quando vc ataca deixa um abertura, isso fica claro para alguem com olhos treinados como o meu... tive muito treino para ver isso.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 General-io-de-scylla_1632874-L

Raijin encara Cirse e da o ultimo suspiro.


_Você pagara caro por isso. se levanta com uma expressão de ódio e caminha em direção a Cirse que esta a recupera seu folego.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Scan-scans-masculinos-camus-de-aquario-21076,220320071547

_Dessa vez seu corpo sera totalmente congelado. 
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Render_Create_-_Camus_de_Aquario

_Mais antes ira sofrer. ataca  as pernas de Cirse.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Camus_de_aquario

_Minhas pernas.. estão congeladas, não consigo me mexer. 
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Tumblr_mavxnaZuQO1rbgy1zo1_500

_Maldita piranha. começa a soca Cirse que estava imóvel. 
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Tumblr_m6ywygLSBY1rnkcuxo1_500
_tome isso. da um soco de direita seguido de um de esquerda.

Neros enfurecido espanca a general manina sem do nem piedade, pretendia mata-la, se ela não morresse pelos golpes morreria pelo frio. 

_"Não consigo sentir mais nada... meu corpo esta tão frio." pensa enquanto sofria com os ataques enfurecidos de Neros.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQlTnOiTAW9fuF96v7NPNy2KsXdK16hgw1TBkj-mljmle4w1zE9

_Cirse não me desaponte reaja agora. uma voz ressoa na cabeça de Cirse que estava quase inconsciente.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Tumblr_makpw0QSo51qm4tnso1_r1_500

_"Poseidon sama, não posso desaponta-lo você me prometeu me mostra o mundo de paz, então cumprirei minha promessa e não perderei para ninguém."
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Tumblr_mb5b6hZM6S1rbgy1zo1_500

De repente Cirse segura o braço de Neros. 
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 000scylla1




-Mais o que? ainda tem forças. se surpreende com a força ainda existente na mulher.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 35515574


_Cale-se. Começa a aperta o braço de Neros. 
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 000scylla1


_Meu braço... largue meu braço.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 1070323793_f


_Só soltarei quando chegar sua morte. começa a queima seu cosmo. 
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 000scylla1

_Mas o que? Que força sobre-humana e essa?
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Camus_026

_Essa e a força do Urso. uma luz sai do joelho de Circe então de repente ela se transforma em um urso gigante com isso se liberta do gelo que prendia seu corpo e que estava congelando o lado esquerdo de seu corpo.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 7

_Urso Infernal  da uma patada em Neros e o arremessa longe.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 UrsoInfernal

-Maldita. começa a se levantar. 
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Tumblr_mga4hmrUYx1rxkfkvo2_500

_Agora Morra. Abre suas asas e salta para os céus acima de Neros. 

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcR5oyVnh9xlP1XIxeOrbSeIV3t1L7hHV8xkuggrvGltCDU_MqO0

_O que?
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 1024px-301x


Violent Storm
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Eo-TornadodeScylla


Uma violenta tempestade de Aguá atinge neros que estava no chão. Um poder imenso como se um furacão passa-se pelo local.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 TAURUSTitansNova

Cirse pousa perto de Neros. 
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Tumblr_mavw7851BK1rnkcuxo1_500

_Você acabou comigo criança.. cof cof.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Tokisada_com_efeitos_colaterais

_ se tornou incrivel igual ele disse que se tornaria.

_finalmente acabou. observa que neros fica de repente imovel. 
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 074

_Mais agora como sairei daqui? deita no chão exausta e o olha para os seus do Yomotsu.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Inori5


Enquanto isso na casa de Câncer uma figura adentra a casa silenciosamente pelas sombras. 
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Sorento_102

Uma linda melodia começa a se tocada.
Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Tumblr_maezsr5aDY1rfk6uco1_500

o que acontecera com Cirse, o que Sirene ira fazer? não percam o proxima episodio de Saint Seiya Coronas - Memorias do passado.
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008353
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Empty Re: Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon.

Mensagem por Pollux Seg Jun 17 2013, 18:53

Continuação...


Uma melodia ecoa pelas paredes da casa de Câncer...

Theron: Que música é essa...?!


Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Manigold

???: Scylla... Você está demonstrando ser bastante inútil... Mal consegue vencer um único cavaleiro de ouro...

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Sorento_307

Theron: Quem é você, maldito?!

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 11068489

Aglaope: Sou Aglaope de Sirene, alto General Marina.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Sorento_102

Theron: Hehehe! Mais um peixe!

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 48_470

Aglaope: Humpf. Não atrapalhe os planos de meu senhor Poseidon!

Aglaope começa a tocar sua flauta.

Theron: Que droga é essa?!

Aglaope: Esfrie a cabeça e não nos atrapalhe. Sinfonia Final da Morte (Dead End Symphony)

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Climax1

Theron: Mas o que... Essa música... Maldito...!

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Mqdefault

Theron tem seu cosmo reduzido 1% o que faz o cavaleiro perder a consciência.

Aglaope: Hum... Eu poderia ter acabado com você neste momento, mas não estamos realmente em guerra, por isso deixarei que viva.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Sorento

Aglaope: Espero que agora você possa prosseguir Scylla... De qualquer forma, sua incompetência em realizar uma simples missão como essa, será comunicada ao imperador Poseidon.

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Sorento_110

O marina deixa a casa de Câncer.
Pollux
Pollux

Mensagens : 425
Cosmos : -87995488
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon. - Página 3 Empty Re: Aventura - Memórias do Passado: a insurreição de Poseidon.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos