Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Extinçao X Revoluçao estelar

+5
Hunter
Midgard no Kiwill
Mirapolos
Aiacos
Henrique
9 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Extinçao X Revoluçao estelar - Página 3 Empty Re: Extinçao X Revoluçao estelar

Mensagem por Pollux Qui maio 30 2013, 00:09

Cancer no Malakh escreveu:
Virgo no Ambar escreveu:
Mas então como Kanon usa a técnicas? Suspect Se bem que não funciona direito no Rada mas enfim What a Face

Do jeito que o Kanon é sem vergonha ele poderia ter ido em Star Hill sem permissão mesmo, só pra ver o que que rola lá.

Mas se não me engano, até o Abel tem essa técnica... Já virou exclusiva de Cavaleiros de Gêmeos.

Só eu sei e não conto pra ninguém u.u

Acho que Shion não tinha não...
Pollux
Pollux

Mensagens : 425
Cosmos : -87995488
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Extinçao X Revoluçao estelar - Página 3 Empty Re: Extinçao X Revoluçao estelar

Mensagem por Pujol Qui maio 30 2013, 00:31

Gemini no Pollux escreveu:
Cancer no Malakh escreveu:
Virgo no Ambar escreveu:
Mas então como Kanon usa a técnicas? Suspect Se bem que não funciona direito no Rada mas enfim What a Face

Do jeito que o Kanon é sem vergonha ele poderia ter ido em Star Hill sem permissão mesmo, só pra ver o que que rola lá.

Mas se não me engano, até o Abel tem essa técnica... Já virou exclusiva de Cavaleiros de Gêmeos.

Só eu sei e não conto pra ninguém u.u

Acho que Shion não tinha não...

Cara o abel do ND usa essa no Suikiou de Garuda, quanto ao do kanon, chingling é foda kkkkkkkkkkk Mas golpes mentais não funfam direito nele, sói olhar que a harpa do orpheé não funfo nele também
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008152
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Extinçao X Revoluçao estelar - Página 3 Empty Re: Extinçao X Revoluçao estelar

Mensagem por Cancer no Malakh Qui maio 30 2013, 00:36

Hades escreveu:
Gemini no Pollux escreveu:
Cancer no Malakh escreveu:
Virgo no Ambar escreveu:
Mas então como Kanon usa a técnicas? Suspect Se bem que não funciona direito no Rada mas enfim What a Face

Do jeito que o Kanon é sem vergonha ele poderia ter ido em Star Hill sem permissão mesmo, só pra ver o que que rola lá.

Mas se não me engano, até o Abel tem essa técnica... Já virou exclusiva de Cavaleiros de Gêmeos.

Só eu sei e não conto pra ninguém u.u

Acho que Shion não tinha não...

Cara o abel do ND usa essa no Suikiou de Garuda, quanto ao do kanon, chingling é foda kkkkkkkkkkk Mas golpes mentais não funfam direito nele, sói olhar que a harpa do orpheé não funfo nele também

a harpa não funcionou por causa da cera de ouvido excessiva
Cancer no Malakh
Cancer no Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 581
Cosmos : -88993166
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Extinçao X Revoluçao estelar - Página 3 Empty Re: Extinçao X Revoluçao estelar

Mensagem por -=|R.R.|=- Qui maio 30 2013, 12:27

Cancer no Malakh escreveu:
Virgo no Ambar escreveu:
Mas então como Kanon usa a técnicas? Suspect Se bem que não funciona direito no Rada mas enfim What a Face

Do jeito que o Kanon é sem vergonha ele poderia ter ido em Star Hill sem permissão mesmo, só pra ver o que que rola lá.

Mas se não me engano, até o Abel tem essa técnica... Já virou exclusiva de Cavaleiros de Gêmeos.

sim, bem lembrado huaehiaehuaehae

mas essa confusão foi Kurumada mesmo que criou porque no clássico é dito que o GM tem esse poder!!! Não lembro se foi o Dark la na OS que disse, mas lembro de ele ter dito que o Satã Imperial surgiu primeiro como filler da TOEI e que a ideia teria sido aproveitada depois... não sei se é isso mesmo haeuaehuaeiaehae


Mas era dito que apenas o GM aprendia a técnica que era passada por gerações! Até nessas comunidades de Orkut e Fóruns CDZ rolava essa especulação que Shion teria o Satã, mas parece que agora Kurumada descartou isso e colocou como técnica do Gêmeos, que aliás achei melhor.
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992399
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 42
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Extinçao X Revoluçao estelar - Página 3 Empty Re: Extinçao X Revoluçao estelar

Mensagem por -=|R.R.|=- Ter Jun 04 2013, 20:11

Olha só o que eu li sobre LC

Durante sua visita a Star Hill,Aspros ignorou os pedidos de Defteros para que deixassem o local, reservado aos Grandes Mestres. Lá, o Cavaleiro de Gêmeos teve acesso a conhecimentos como a história do Santuário, os relatórios das observações das estrelas, o segredo do sangue de Atena,e a técnica selada, Genrōmaōken. Defteros tirou o frasco com o sangue de Atena das mãos do irmão, mas este comentou que a única maneira de ter sua existência reconhecida era ter o poder do Grande Mestre, portanto planejou assassiná-lo.Decidiu usar seu próprio irmão para realizar a tarefa: poucos sabiam da existência de Defteros, e os que o conheciam acreditavam que ele era um ser abominável nascido sob a estrela da catástrofe, fazendo com que não fosse grande surpresa que essa pessoa tentasse aniquilar o líder do Santuário. Lançando o Genrōmaōken em Defteros, Aspros ordenou que ele matasse o Mestre Sage.


Sim, é o Satã Imperial. A Shiori levou em conta a informação que era uma técnica do Grande Mestre, como foi dito no clássico What a Face
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992399
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 42
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Extinçao X Revoluçao estelar - Página 3 Empty Re: Extinçao X Revoluçao estelar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos