Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poemas e versos...

4 participantes

Ir para baixo

Poemas e versos... Empty Poemas e versos...

Mensagem por Aiacos Sáb Jun 01 2013, 23:33

Meus caros mamíferos...deixo aqui um poema que transcrevi em outrora, num rompante ébrio.

Espero que gostem.

O expurgo maldito que me assola



"O falo é um fardo o corpo, a farda da farsa, e eu sou o grito, o berro, o urro, o erro minhalma é uma menina e meu corpo uma mentira não sou homem nem mulher um ser que sobra e falta e desencontra num mundo diferente de todos os mundos, o que me conduz é a impossibilidade o que me reduz é a incompreensão olham-me como se eu fosse um bicho de outra espécie e riem e criticam e excluem e odeiam como se eu fosse um pecado, um errado, doente ou sacana. Pobre de nós, mulheres encarceradas em corpo que não é o nosso como uma alma penada sapato apertado que não nos pertence assim eu me sinto cheio de calos, sufocado, asfixiado, apaixonado e o espelho me nega e eu me acho um bicho de outra espécie, pecado, errado doente ou sacana. Ah, mas às vezes eu penso que sou uma mulher enfeitiãda que teve alterada sua forma mas que um dia vai se quebrar o encanto e todo esse engano vai acabar como se eu tivesse sido sempre uma menina encantada.
Que troca de embalagens foi esta aí dos deuses que já me mandaram nascer nesse mundo enjoado com desvantagem encarnando minhalma em corpo errado como se houvesse um corpo de homem sobrando e uma alma feminina condenada? " 
By Glória Horta




GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY 
PENIS PENIS PENIS PENIS PENIS PENIS PENIS PENIS PENIS PENIS PENIS PENIS PENIS PENIS  PENIS PENIS PENIS PENIS PENIS PENIS PENIS  PENIS PENIS PENIS
 GAY  GAY  GAY  GAY  GAY  GAY  GAY  GAY  GAY  GAY  GAY  GAY  GAY  GAY  GAY  GAY  GAY  GAY  GAY  GAY  GAY  GAY  GAY   GAY  GAY GAY   GAY GAY 
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011258
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Poemas e versos... Empty Re: Poemas e versos...

Mensagem por Cancer no Malakh Dom Jun 02 2013, 00:28

me lembrou aquela música do Nemly e Nemlerey
Cancer no Malakh
Cancer no Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 581
Cosmos : -88993166
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Poemas e versos... Empty Re: Poemas e versos...

Mensagem por Henrique Dom Jun 02 2013, 01:17

Poemas, Versos e Cogumelos (By Aiacos). drunken drunken drunken
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008175
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Poemas e versos... Empty Re: Poemas e versos...

Mensagem por Pujol Dom Jun 02 2013, 10:35

Esse poema vai bem com whisky
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008152
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Poemas e versos... Empty Re: Poemas e versos...

Mensagem por Henrique Qua Dez 09 2015, 16:27

Aiacos escreveu:Meus caros mamíferos...deixo aqui um poema que transcrevi em outrora, num rompante ébrio.

Espero que gostem.

O expurgo maldito que me assola



"O falo é um fardo o corpo, a farda da farsa, e eu sou o grito, o berro, o urro, o erro minhalma é uma menina e meu corpo uma mentira não sou homem nem mulher um ser que sobra e falta e desencontra num mundo diferente de todos os mundos, o que me conduz é a impossibilidade o que me reduz é a incompreensão olham-me como se eu fosse um bicho de outra espécie e riem e criticam e excluem e odeiam como se eu fosse um pecado, um errado, doente ou sacana. Pobre de nós, mulheres encarceradas em corpo que não é o nosso como uma alma penada sapato apertado que não nos pertence assim eu me sinto cheio de calos, sufocado, asfixiado, apaixonado e o espelho me nega e eu me acho um bicho de outra espécie, pecado, errado doente ou sacana. Ah, mas às vezes eu penso que sou uma mulher enfeitiãda que teve alterada sua forma mas que um dia vai se quebrar o encanto e todo esse engano vai acabar como se eu tivesse sido sempre uma menina encantada.
Que troca de embalagens foi esta aí dos deuses que já me mandaram nascer nesse mundo enjoado com desvantagem encarnando minhalma em corpo errado como se houvesse um corpo de homem sobrando e uma alma feminina condenada? " 
By Glória Horta




GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY GAY 
PENIS PENIS PENIS PENIS PENIS PENIS PENIS PENIS PENIS PENIS PENIS PENIS PENIS PENIS  PENIS PENIS PENIS PENIS PENIS PENIS PENIS  PENIS PENIS PENIS
 GAY  GAY  GAY  GAY  GAY  GAY  GAY  GAY  GAY  GAY  GAY  GAY  GAY  GAY  GAY  GAY  GAY  GAY  GAY  GAY  GAY  GAY  GAY   GAY  GAY GAY   GAY GAY 

Poemas e versos... Tumblr_mdn9clLpPN1qe7b01o1_500

Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008175
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Poemas e versos... Empty Re: Poemas e versos...

Mensagem por Pujol Qui Dez 10 2015, 14:02

Poemas e versos... Images?q=tbn:ANd9GcTpoUYFR21Aop2Ub_akOvbLK4bndZhZo4nOinnIbVWD0_xHzOhX
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008152
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Poemas e versos... Empty Re: Poemas e versos...

Mensagem por Aiacos Dom Set 18 2016, 13:44

Só agora vi essa blasfêmia. Coloquei outro poema no lugar.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011258
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Poemas e versos... Empty Re: Poemas e versos...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos