Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha de Técnicas] Ambar de Virgem

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha de Técnicas] Ambar de Virgem Empty [Ficha de Técnicas] Ambar de Virgem

Mensagem por -=|R.R.|=- Ter Jun 04 2013, 19:48

Dados do Personagem


Nome: Ambar
Idade:23 anos
Aniversário: 31 de Agosto
Pais de nascimento: Indonésia
Local de treinamento: Indonésia, Índia e Tibet
Mestre: Buda, Tapan e Balaji
Classificação: Cavaleiro de ouro
Armadura: Virgem (Virgo)
Divindade: Athena e Buda
Signo: Virgem
Gosta de: Meditação, estudos, viagens e paisagens naturais
Familia: Órfão atualmente (Considera Tapan como pai/avô)


Cabelos lisos, compridos e loiros quase dourados, olhos azuis cor celeste, pele caucasiana, corpo magro e esguio, mede 1,78 m pesando 57 kg, sangue tipo O. Características físicas semelhantes a de Shaka de Virgo, diferindo na voz e na altura (apenas 4 cm mais baixo).

Personalidade serena e calculista. Tem o dom de enxergar maldade ou bondade na alma e no coração agindo de acordo com essa análise. Budista, é cuidadoso com as palavras, possui uma face pacífica, leal a quem considera digno, porém pode ser cruel a quem julgar mal. Face de anjo e demônio dependendo de seu julgamento.

Demostrou fragilidade e ira quando viu seu pai morrer ou quando soube da verdade sobre a morte da mãe. Após esses fatos passou a agir apenas racionalmente, como se nada o atingisse demonstrando total controle sobre suas emoções. De tão frio, as vezes nem parecer ter mais humanidade.


Técnicas de Ambar de Virgem


Ohm
Consiste em um mantra que Ambar utiliza para intensificar o seu cosmo acumulado por meditação e expandi-lo. Normalmente utilizado antecedendo técnicas como a "Rendição Divina". Ao queimar o seu cosmo através deste mantra, Ambar atinge o alvo e o afasta de suas proximidades pela irradiação provida de sua energia.


Kahn
Ao empregá-lo, o cavaleiro de Virgem cria uma poderosa parede esférica de cosmo-energia que envolve o seu corpo em todos os pontos, protegendo-o por inteiro do ataque inimigo. Técnica absolutamente defensiva, o Kahn é uma invocação de um deus hindu homônimo à técnica, também conhecido como Acalanatha.


Benção do Senhor das Trevas
(Tenpō Rin'in)

Utilizando uma pequena quantidade de seu sangue ou sendo ferido em batalha, Ambar faz com que mesmo em pequena quantidade, forme um inferno de sangue, uma imensa poça de sangue que, semelhante a um pântano, faz com que seu inimigo comece a afundar e morra afogado.


Rendição Divina
(Tenma Kōfuku)

Ambar concentra seu cosmos e libera a energia concentrada contra o adversário. É um golpe extremamente devastador com potencia equivalente a supernova. Caso Ambar abra os olhos ao utilizar este ataque o seu poder de destruição aumenta assustadoramente. Durante a execução do golpe, figuras do imaginário budista e hindu como Bodisatvas, Pretas (demônios da fome), Asuras (antideuses), Mara (deusa da morte), personificação feminina de Ravana, rei dos raxasa (demônios) etc. Ele joga seu cosmo em uma rajada enorme semelhante a uma flor de lótus em direção de seu alvo.


Ciclo das Seis Existências
(Rikudō Rinne)

Uma técnica de retirada da alma do corpo do oponente: primeiramente, trata-se de um golpe expansivo, do qual é impossível de desviar, já que envolve toda a área circundante; e tem a peculiaridade de não enviar a alma para o Yomotsu, mas para um de seis reinos (ou mundos) de samsara - comuns à mitologia budista e à hindu. Ambar pode pedir para que o adversário escolha um dos seis mundo ou o próprio virginiano decide para onde a alma vai.
Estes mundos são:
o Inferno (地獄界, Jigoku-kai): o mundo infernal. Os que vem para cá são aqueles que fizeram atos terríveis. Possui "oceanos de fogo, poços de sangue, montanhas de agulhas", aqueles aqui presentes sofrem dores indescritíveis. É um mundo de "medos após medos intermináveis";

o Mundo dos Espíritos Famintos (餓鬼界, Gaki-kai): o mundo dos espíritos famintos. Todos os corpos ficam esqueléticos, somente as barrigas crescem e eles vomitam sem parar. Todos os que são enviados para cá acabam por recorrer ao canibalismo;

o Mundo das Bestas (畜生界, Chikushô-kai): São transformados em bestas. Aqui vale a lei do mais forte e é preciso matar os predadores para sobreviver;

o Asura (修羅界, Ashura-kai): o mundo da luta. Há sangue e morte o tempo todo e as batalhas ocorrem dia após dia sem trégua;

o Mundo dos Humanos (人界, Jin-kai): Felicidade, ódio e tristeza se misturam com grande instabilidade. Não há bem ou mal;

o Paraíso (天界, Ten-kai): É possível ser feliz aqui, mas um único pensamento impuro pode jogá-lo no mundo dos espíritos famintos, no mundo das bestas ou no inferno (a necessidade de controle sobre o pensamento é um conceito tipicamente budista).

Ambar também pode deixar a alma do oponente vagando eternamente sem da um destino a ela.


Tesouro do Céu
(Tenbu Hōrin)

Essa é a maior técnica do cavaleiro de Virgem. O cosmo que ele acumula mantendo seus olhos fechados (ou seja, privando-se de um de seus sentidos), explode quando ele os abre, criando um golpe perfeito que une ataque e defesa, pois não dá chances de o adversário contra-atacar. Ele vai tirando todos os sentidos do oponente um a um. Usando esta técnica, Ambar tem o poder de tirar até o sexto sentido do oponente. Após a retirada dos sentidos do adversário, este volta a poder utilizar seu cosmo e suas técnicas.


Invocação dos Espíritos Malignos
(Tenkūhaja Chimimōryō)

Materializa espíritos malignos e, em meio a múltiplas ilusões, lança-os sobre o inimigo. Esses espíritos seguem em forma espectral avançando rapidamente contra o adversário atacando-o diretamente e/ou causando uma grande explosão.


Quatro Portas de Buda
(仏四個のポート)

Ambar cria uma ilusão, na qual o oponente deve escolher uma porta que definirá seu futuro:
Porta da Vida: Quem atravessa essa porta enfrentará uma passagem eterna de sofrimento, vagando sem propósito pela casa de Virgem.
Porta da Morte: Quem atravessa essa porta é jogado em uma escuridão infinita e sua cosmo energia desaparece, sendo enviado por fim ao Submundo.
Porta da Doença: Quem entra nesta porta é infectado com uma grave doença e se torna incapaz de levantar-se novamente.
Porta da Velhice: Ao abrir está porta a pessoa envelhece instantaneamente de uma forma que perca todas as forças para continuar adiante.


Explosão de Fogo do Inferno
(Naumaku Sanmanda Bazaradan Kan)

Ambar eleva seu cosmo e manipula o elemento do Fogo, para criar uma onda de magma, que atinge o adversário e destrói seu corpo por causa da alta temperatura.


Julgamento dos Mortos
Técnica herdada de Khambalia baseada na mitologia Egípcia. Ambar envia a alma do adversário ao Salão das Duas Verdades, onde Osíris faráa pesagem do seu coração contra uma pluma. Se seu coração for mais leve que a pluma, será encaminhado ao Sekhet-Aaru, os Campos de Junco, o Paraíso. Mas se for mais pesado, sua alma será devorada pelo demônio Ammit.

Inundação do Nilo
Mais uma técnica herdada de Khambalia. Com uma lágrima caída ao solo, ele cria uma ilusão que faz com que o adversário pense que está se afogando.


Passagem pelo Reino das Sombras
Essa técnica é a junção da Inundação do Nilo e da Benção do Senhor das trevas (Tenpō Rin'in). Ao unir o seu sangue com as águas formadas por suas lágrimas, um enorme eclipse é criado e um demônio egípcio é invocado, a grande Apófis (em egípcio Apep ou Aapep). É uma serpente gigantesca que habitava as águas mais profundas do rio Nilo. Uma enorme poça d'água é formada abaixo dos pés do oponente e logo após, a enorme serpente emerge sob os pés do agredido. O demônio possui 16 metros de comprimento, tem olhos vermelhos demoníacos, pele escura e esverdeada e pode hipnotizar a vítima, devorando-a com um bote certeiro.
A técnica é assim chamada porque o deus-Sol enfrentava vários adversários a noite, dentre os quais os mais perigosos eram as serpentes. Apófis surgia do fundo das águas para atacar o deus-Sol e fazer sua barca soçobrar.
A besta invocada possui aversão a luz e fica mais forte quando atacada.

Spoiler:


Última edição por Virgo no Ambar em Sex Jun 07 2013, 14:58, editado 8 vez(es)
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992399
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 42
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Técnicas] Ambar de Virgem Empty Re: [Ficha de Técnicas] Ambar de Virgem

Mensagem por Pollux Ter Jun 04 2013, 20:13

Massa Ambar! \o\ /o/

Essa "Naumaku Sanmanda Bazaradan Kan" lembra uma das minhas técnicas Laughing
Pollux
Pollux

Mensagens : 425
Cosmos : -87995488
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Técnicas] Ambar de Virgem Empty Re: [Ficha de Técnicas] Ambar de Virgem

Mensagem por -=|R.R.|=- Ter Jun 04 2013, 20:49

Gemini no Pollux escreveu:Massa Ambar! \o\ /o/

Essa "Naumaku Sanmanda Bazaradan Kan" lembra uma das minhas técnicas Laughing

vi isso também!


Foi a única do Fudou que deu pra salvar hehehehe Laughing
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992399
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 42
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Técnicas] Ambar de Virgem Empty Re: [Ficha de Técnicas] Ambar de Virgem

Mensagem por -=|R.R.|=- Qui Jun 06 2013, 23:40

Minha primeira técnica criada cheers


Passagem pelo Reino das Sombras


-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992399
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 42
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de Técnicas] Ambar de Virgem Empty Re: [Ficha de Técnicas] Ambar de Virgem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos