Coronas Temple

Muro das Lamentações

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir em baixo

Re: Muro das Lamentações

Mensagem por Hypnos em Qua Jun 12, 2013 5:18 pm

O importante que o topico deu certo, e ta sendo movimentado!!! 

Very Happy:face:

continuemos assim que o forum não morrerá

Fundador sonolento

Cosmos : 1005983

Ver perfil do usuário http://coronas.forumeiros.com

Mensagem por Pollux em Qua Jun 12, 2013 5:23 pm

Hypnos escreveu:O importante que o topico deu certo, e ta sendo movimentado!!! 

Very Happy:face:

continuemos assim que o forum não morrerá
Very Happy

Amanhã a gente cria um tópico "O Segundo pior dia do ano [13/06]" que vai render \o/ Laughing

Cosmos : -87997594

Ver perfil do usuário

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix em Qua Jun 12, 2013 7:22 pm

acho que depende muito, pq amor, o que falam nos namoros o que enfeita de fora a fora os "sertanejos universitários, forrós e afins" revistas caprichos... e afins, é uma ilusão que só dura na saúde, amor de verdade nós conhecemos na hora da dificuldade, da falta de dinheiro, e muita vezes até nas dificuldades mais extremas como uma doença grave... é nessas horas que conhecemos o amor.... 
Isso que a mídia vende como dia dos namorados, (como sou publicitário) é puro apelo, comercial, não há sentimento só consumismo, desenfreado... 
Essa geração de hoje poucos são os que conhecem o amor de verdade, não precisa ser de um homem ou de uma mulher, pode ser fraternal entre dois irmãos, ou amigos como se fossem irmãos, de um pai por um ou uns filhos...  (exemplo de mim esse ano que fiquei com meu 3º filho internado no hospital 25 dias com uma pneumonia gravíssima... o que foi um teste de minha coragem... como pai.. de passar todas as noites ao lado da cama dele, pegar as partes mais pesadas do tratamento dele, como as trocas de acesso ( furar a veia para colocar o soro com o antibiótico) partes tão pesadas que minha esposa nem imagina que eu e ele passamos... ver a perda do meu filho de perto)... mas graças a deus a missão dele ainda é grande nessa terra.. dele e dos outros 3 também.. 
E só vou dar meu último suspiro nessa terra quanto todos os 4 já estiverem bem com suas famílias suas espoas e filhos.. aí sim vou pra de baixo da terra com o sentimento de "missão" cumprida..

E sim sabendo que tiveram um pai, heroi!.. assim como o meu pai é pra mim , e meu avõ para meu pai!

Isso meus amigos é amor de verdade...incondicional, sem malícia sem interesses... pelo simples intúito de querer bem... 

então não acredito mais em paixonites, falo pra vcs amigos, namoradas, ficantes, amantes,e se brincar até esposas vem e vão... o que fica são os frutos e é deles que vcs tem que cuidar pq ele é que realmente vão cuidar de vc na sua velhice.. (pelomenos é o que eu penso)

um velho espírito com um rancor que não é tão
grande quanto a sua determinação

DarkVirgo no Vindemiatrix

Cosmos : 1002195
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hypnos em Qua Jun 12, 2013 7:46 pm

Já que o topico ganhou enfim as dimensões que eu pretendia, vamos lá!!

Claro que essa data do dia dos namorados 12 / 06 é puramente comercial, algo que o comércio pegou, massacrou, massificou e conseguiu solidificar na mente das pessoas!!

O pior é ver um monte de casaizinhos trocando declarações de amor, que como disseram, não passará muito tempo estarão separados ou não!!

Nos dias atuais a maioria dos casais nem sabe direito o que é amor, pegam uma paixonite e interpretam como se fosse o sentimento, mas é algo que acaba, passageiro (a paixão);

Sem falar claro, nas relações por interesse de uma, ou de ambas as partes, que se torna um relacionamento mais vazio que minha carteira de dinheiro, e ambos se toleram!! Pode-se dizer que são felizes?? Não acho!!

Mais uma coisa, eu também não creio que felicidade, eu creio que momentos de felicidades, mas não ela como se fosse um todo eterno e irrestrito!!

Agora no ambito particular, gostaria sim, de encontrar uma pessoa como se fosse algo naqueles contos de romance hollywoodianos, para mim seria tudo de bom!!

Pollux me lembrei daquele antigo programa, TV Pirata, que uma vez fez uma vinheta sobre Sexta-feira 13 e tals, e dai o locutor falava: "Depois de Sexta-feira 13, Sabado 14...." Laughing

Fundador sonolento

Mensagem por Pujol em Qua Jun 12, 2013 9:28 pm

Garuda no Aiacos escreveu:Porra, eu entrei de fininho aqui, achando que tinha dado alguma merda federal com o Coronas, e vejo que é só recalque do Hypnos. Rolling Eyes

A real é que trata-se de puro marketing, publicidade e propaganda para as grandes massas, com suas frases en frênesi desenfreado, propalando aos quatro cantos mensagens estimulando o consumidor a comprar. "Compre, compre, compre presentes pro seu amor".

Eu acho curioso esse dia, regado com muita hipocrisia, falsidade e o escambau. Chego a rir das declarações de amor, e dos casais apaixonados, tudo num semblante frufru, relembrando filmes infantis como Bela Adormecida, Sereia e derivados, voltados para um público com bastante ingenuidade, pouca maturidade e capacidade dedutiva, ou seja, o público infantil.

Ou seja, agem como se o mundo fosse um mar de rosas. Laughing

Semana passada inclusive eu estava comentando com dois amigos meus do curso de Direito, que a galera toda estava trocando de par, era algo que chegava a ser cômico. Um trocou a namorada (loira, gostosa!) por outra guria (gostosa também), outro desmanchou há 2 semanas atrás (com 1 guria que estudou comigo), e outro que se separou, ficou solteiro, e já arrumou outra namorada em pouco tempo.Laughing

Em suma, o amor é apenas algo sobrevalorizado, dando a ele uma dimensão que não é real. Amor, paixão, envelhecer juntos, isso tudo é bobagem.

Surpreende-me ao notar o extenso número de pessoas que crêem cegamente nesse sofisma.

A verdade é nua e crua, literalmente falando.

É encontrar uma mulher que tu ache gostosa, ou que te aceite no seu status quo, e fuder com ela. Ou seja, tudo se resume a fuder uma buceta bem gostosa. Twisted Evil

Recalcado? Jamais, afinal acho isso coisa de velha virgem com a buceta seca lá da praça (Cazalbé), eu apenas sou realista, não me iludo com contos de fada.

Beira a ingenuidade acreditar nessa história de amor. Rolling Eyes

Falou bonito Larva.

Só tenho uma coisa a deixar pra vocês, o amor é como uma estrela cadente. As estrelas cadentes são estrelas mortas, sendo assim o amor é algo que está morto.
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Cosmos : 20006042

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aiacos em Qua Jun 12, 2013 10:57 pm

Vindemiatrix, parabéns, curti seu texto.

Palavras de um pai que se dedica aos seus filhos, para vê-los bem e felizes. Belo testemunho, sem brincadeiras.

O que você disse é a pura realidade, é como aquela célebre frase de Confúcio sobre a amizade: "Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade."

Frase muito bem pensada, e exprime a realidade dos fatos. Só pela doença, pela pobreza, pelas dificuldades, é que nós medimos a qualidade das pessoas.

Uma amiga minha, que faz direito comigo e é fã do Lost Canvas (Very Happy) passou por um momento de apuros. O namorado dela (um amigo meu), sofreu um acidente e ficou 2 meses no hospital, em coma, traumatismo, enfim o cara quase morreu. Ela ficou desesperada, o tempo todo pedia oração, sempre postava pelo facebook notícias do namorado, e não parava de falar dele. Todo dia ficava no hospital.

Pude ver ali um raro exemplo desse amor que todos pregam aos quatro ventos.

A mesma coisa é válida para o cantor Chris Medina. Recomendo pesquisarem a história da vida dele. É comovente, e demonstra a capacidade do ser humano de ajudar, de ser altruísta e bondoso com o próximo, algo cada vez mais raro nos dias de hoje.

Mesmo em minha incólume misantropia, não posso deixar de reconhecer que há sim, pessoas boas no meio da multidão.

===============================================================

Nos dias atuais a maioria dos casais nem sabe direito o que é amor, pegam uma paixonite e interpretam como se fosse o sentimento, mas é algo que acaba, passageiro (a paixão)

Muito bem observado Hypnos. Isso acontece praticamente com 80% dos "casais" hoje em dia. É só ver quantos rompimentos acontecem, e logo as pessoas arrumam novos parceiros.

É apenas sexo, porra. Como disse anteriormente, precisam justificar a foda com amor, sentimentos, paixão, quando na verdade não passa de sexo e alguns momentos juntos fazendo algo bem frufru como ir no cinema, passear na praia, etc.

Dia dos namorados não passa de puro proselitismo, visando espalhar uma ilusão, que acaba tão rápido quanto a vida de uma pobre mosca.

===============================================================
Pujol, excelente observação. ExclamationExclamationExclamationExclamationExclamation

“Nada é mais justo na vida do que a própria morte. Não importa a cor da sua pele, não importa a profissão exercida, não importa a crença acreditada, não importa aonde nasceu e tampouco de onde veio. Todos, sem exceção nenhuma, irão voltar à terra, para apodrecer e servir de alimento aos vermes.”
Aiacos
Berseker
Berseker

Cosmos : 20009047

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter em Qua Jun 12, 2013 11:08 pm

nem li os txts aki muito grandes lol!
Hunter
Falhador
Falhador

Cosmos : 10007917

Ver perfil do usuário

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix em Qui Jun 13, 2013 12:33 am

é como falei, já passei por tantas coisas, que dariam pra escrever um livro..., então extravaso, minhas frustações, através do vindemiatrix, então toda a maldade no meu coração extravaso com ele... (e creiam em mim um virginiano sabe ser bem ruim quando quer)....

assim hoje, a última palavra que sai da minha boca é "eu te amo", ela tá reservada só pros meus moleques e pro meu pai... nem minha mãe, me disse isso, e pensamos completamente sobre a vida, ela é materialista demais, minha atual esposa tb não fica atraz.. por isso que digo, esposas namoradas passam.. filhos são pra sempre... pros pais do forum "se tiverem" ou eu sou o único?

fico vendo, certos sites, e tipo tem caras que morrem de medo dessa "tal de friendzone" mas fico me perguntando no meu tempo de adolescente, (tb tinha esse receio) de não ter namorada e tals, mas hoje vejo que é uma coisa tão besta, tão sem propósito, esses caras tinham que dar graças a deus que foram friendzonados, já pensou se a mina aceitar namoro com eles por pura pena? ia acabar o famoso "corno" galo ter chifre até nos pés....
assim se vc foi friendzonado dê graças a deus, é um problema a menos na sua vida, "pelo" menos eu penso assim agora... 

e assim se vc tem sua namorada, balance, mas não dance conheça a pessoa primeiro, não enfie os pés pelas mãos e invente de ficar noivo antes de conhecer até os defeitos dela de cor e salteado, pra não começar um casamento "desiludido" entrar em algo já sabendo que é aquilo ali e eu gosto.. entendem? terem segurança do que estão fazendo pra daqui uns 7 ou 8 anos olharem pra traz e pensar: porra cara, o que tou fazendo da minha vida, essa megera, só presta pra me dar despesa e reclamar, nem trepar direito ela trepa,só presta pra torrar meu dinheiro... .. entendem..? 

e nesse post deixo essa imagem marota..."grande he-man" alem de símbolo "gls" é um grande conselheiro.. rararararar..(eu não sou gls)....rararararar

um velho espírito com um rancor que não é tão
grande quanto a sua determinação

DarkVirgo no Vindemiatrix

Cosmos : 1002195
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Myu de Papillon em Qui Jun 13, 2013 1:04 am

Pronto criançada, já é dia 13, passou o pavor de vcs. Vão para um xavier/tubo vermelho e derivados e sejam felizes. Laughing

Ps: E aí Hypnos, vai sair ou não? Kkkk

Viadagem não especificada

Cosmos : 11006042

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hypnos em Qui Jun 13, 2013 1:13 am

Vaj acho que tu é o unico papai do forum, tinha o Arekkusu que recentemente foi pai! Mas ele sumiu ha décadas daqui...

Vou concordar com muita coisa dita acima e tem mas, um conhecido meu uma vez até namorou uma guria, porem mais tarde ele descobriu que ela nunca havia gostado dele, apenas se apaixonou por ele e pela ideia do cara legal que ele transmitia, mas quando a paixão acaba, foi-se o sentimento até que a guria despirocou e mandou o cara para pqp....

E isso acontece muito o tempo todo, as pessoas não sabem mesmo interpretar os sinais e tão pouco o que sentem. Garuda disse algo, Sexo!! Isso para um nerd é algo tão irrisório quanto pegar fumaça com as mãos, massssssssssss sim, concordo com que ele disse!!

Tem muitas pessoas que sentem atração ou talvez o famoso tesão por outra e "transformam" isso em um tipo de relacionamento, so que quando acaba.....

Receio que talvez estejamos vivendo em um mundo que ficou muito materialista, muito frio e isento do famoso amor!!

E vou usar o que o Vaj disse, jamais direi para alguém que "amo" ela, acho que é uma palavra muito forte para ser jogada assim de cara, ou para ficar bonitinho, e depois a pessoa te da um belo de um Greateste Cation na fuça sem dó e nem piedade. Infelizmente as mulheres estão em suma maioria mais frias que o Kamus hoje em dia.

De manhã quando eu estava indo pegar o busão, eu vi um cara literalmente implorando para mulher dele, deixa-lo entrar na casa porque ele queria falar algo, e aparentemente ele havia levado um chute.

E ainda tem essa inversão louca ai, não é ser machista ou preconceituoso, mas as mulheres estão sim, mais frias e me atrevo dizer, isentas de sentimentos mais que os homens.

Fundador sonolento

Mensagem por Hiramaru em Qui Jun 13, 2013 1:23 am

Depois de ler o comentario do vaj nao to achando friendzone algo tao ruim assim mais nao. Embarassed

Eu tava pensando uma coisa esses dias: so pq uma garota e gentil com vc nao que dizer que ela o que namorar. mais os homens nao veem isso e denomina a situaçao uma friendzone. As meninas acreditam em amizade e homens so querem trepa Laughing

Cosmos : 1006230

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hypnos em Qui Jun 13, 2013 1:35 am

Pisces no Aphnos escreveu:Depois de ler o comentario do vaj nao to achando friendzone algo tao ruim assim mais nao. Embarassed

Eu tava pensando uma coisa esses dias: so pq uma garota e gentil com vc nao que dizer que ela o que namorar. mais os homens nao veem isso e denomina a situaçao uma friendzone. As meninas acreditam em amizade e homens so querem trepa Laughing

Hehehe, tem isso!!

No caso fica a pergunta, e quando uma garota quer um relacionamento com um cara?? O que ela faz para demonstrar isso??

Fundador sonolento

Mensagem por Hunter em Qui Jun 13, 2013 1:39 am

Hypnos escreveu:
Pisces no Aphnos escreveu:Depois de ler o comentario do vaj nao to achando friendzone algo tao ruim assim mais nao. Embarassed

Hehehe, tem isso!!

No caso fica a pergunta, e quando uma garota quer um relacionamento com um cara?? O que ela faz para demonstrar isso??

hahahaha isso que é o maior desafio do jogo cara kkkkk
nao tem um manual kkkkk
Hunter
Falhador
Falhador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cancer no Malakh em Qui Jun 13, 2013 1:40 am

Hypnos escreveu:

Hehehe, tem isso!!

geralmente não demonstram kkkkkkk mas mesmo assim apresentam uns sinais corporais como mexer no cabelo, rir de qualquer coisa que ele fala ou quando ela fala "nossa, esse é o seu carro?" (uma land rover, no caso)
Cancer no Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Cosmos : -88995276

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunter em Qui Jun 13, 2013 1:43 am

Cancer no Malakh escreveu:
Hypnos escreveu:

Hehehe, tem isso!!

geralmente não demonstram kkkkkkk mas mesmo assim apresentam uns sinais corporais como mexer no cabelo, rir de qualquer coisa que ele fala ou quando ela fala "nossa, esse é o seu carro?" (uma land rover, no caso)

rir de qualquer coisa nao vale se a pessoa for engraçada msm 
ou a mina rir de tudo lol!
Hunter
Falhador
Falhador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

- Tópicos similares