Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muro das Lamentações

+8
Pujol
DarkVirgo no Vindemiatrix
Aiacos
Cancer no Malakh
Hiramaru
Henrique
Pollux
Hypnos
12 participantes

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 4 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por Cancer no Malakh Qui Jun 13 2013, 11:54

4 paginas so de walls, caraleo... affraid
Cancer no Malakh
Cancer no Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 581
Cosmos : -88993165
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 4 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Qui Jun 13 2013, 12:04

aruda no Aiacos escreveu:
No ponto! Preciso e incisivo!

Não pode dar muita trela para elas, pois mulheres bonitas, em sua esmagadora maioria, possuem o ego inflado, por causa dos baba-ovos que ficam pagando pau para a guria.

Ser autêntico é uma questão complicada.

Mulher por exemplo, detesta banana, não gosta de cara relaxado, folgado, com raciocínio lento. Elas odeiam isso. Tem que ser esperto, safo, e saber jogar o jogo.

É só ver as indiretas que elas dão, ou quando falam coisas de duplo sentido, só para testar o cara. E dependendo da resposta, já descartam o cara no ato.

Complicado.

Deveriam mudar o nome de Coronas para Encontro. Laughing

rarararar,rarararar pois eh, 

o lance não é o cara ter grana ou "posses" é o cara ser ele mesmo confiar nele mesmo...


e sim pros que ainda tem dúvida pq abandonei a os.. esse foi meu último post lá... (feito com meu celular) que infelizmente criava double post na maioria das vezes que eu ia postar.. 


Dr. PecadoModerador Strider
"@vajranoid já não é a primeira vez que faz isso(flood). Sempre a desculpa do celular. Não vou dar warning mais, da próxima vez vai pegar uma semana de gancho.Ou troca de celular ou começa postar de um pc fixo.?"



(o pior de tudo, que já tinha explicado pra ele sobre minha situação e talz, que não é toda hora que tenho um "pc fixo com uma net boa nas mãos")... 






  1. vajranoidSupra-sumo
    Número de Mensagens:4,391Pontos de Troféu:174

aí respondi:


Acho que não vou mais postar.... isso sim... brigado pelo feedback... tou até agora tentando concertar isso mas muito obrigado por (não) compreender... desisto disso aqui.. Na boa galeres pra mim já deu... tou aqui desde 2006. já é muito tempo... tou cansado.. demais sem ânimo...esse é meu ultimo post aqui.... pra mim já deu...



então galeres pra resumir.. pra mim "os" acabou, fico aqui no coronas mesmo... agora já sabem porque saí...
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004302
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 4 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por Hiramaru Qui Jun 13 2013, 12:04

DarkVirgo no Vindemiatrix escreveu:é isso ai polux!!!! duvido que se fosse o "castor" teria uma opinião assim!!! 

e assim hypnos, faça o convite pra galeres lá quem sabe não migram pra cá como eu, pq sinceramente pra mim, a "os", já deu o que tinha que dar... por isso desisti...

difícil e fazer o povo ver que aqui não e so um forum RPG. Evil or Very Mad

Deve te muita gente la que viria para aqui.
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008354
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 4 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Qui Jun 13 2013, 12:22

Pisces no Aphnos escreveu:
DarkVirgo no Vindemiatrix escreveu:é isso ai polux!!!! duvido que se fosse o "castor" teria uma opinião assim!!! 

e assim hypnos, faça o convite pra galeres lá quem sabe não migram pra cá como eu, pq sinceramente pra mim, a "os", já deu o que tinha que dar... por isso desisti...



difícil e fazer o povo ver que aqui não e so um forum RPG. Evil or Very Mad

Deve te muita gente la que viria para aqui.




mas acho que aqui como tá começando tem que começar direito, e o coronas tá indo no caminho certo, pq é para um público, seletivo, e a medida que o povo se identifica entra, eu mesmo, detestava rpg, mas a forma que vcs elaboraram aqui ficou massa demais, literalmente viciante... 

tipo as vezes "quantidade" não é bom as vezes qualidade é melhor.. outro exemplo: vejam a "recepção que me deram no hardmob" que é tido como um dos melhores fóruns da net... só que não achei isso.. olha o nível dos caras... (e sim só me registrei para "testar" (comportamentos dessa forma espantam novos usuários, que muitas vezes, querem falar sério, não querem só ficar na mulekagem):


então eu digo, o coronas começou bem, muito bem, e ressalto obrigado mesmo pela recepção que me deram aqui.. e é aqui que vou ficar..
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004302
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 4 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por Hypnos Qui Jun 13 2013, 12:28

Queria trazer o Xinaider, ainda é minha meta!!! Considerava o cara meu irmão mais velho lá!! Tinha o Kanizawa cara foda tb!! Sagão Laughing e etc


Mas eu até que tento me aceitar, mas vendo cada vez mais que sou rejeitado e vendo casais felizes me rodeando é que me inunda de uma magoa misturada com raiva e impende mais aceitação de mim mesmo

O impressionante é que eu ainda não conheci uma garota diferente que não pensasse em dinheiro e coisas fúteis...
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008248
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 4 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por Aiacos Qui Jun 13 2013, 12:29

CARALHO...TU BUGOU O TÓPICO...Shocked
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011259
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 4 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Qui Jun 13 2013, 12:31

Garuda no Aiacos escreveu:CARALHO...TU BUGOU O TÓPICO...Shocked

foi mail.. é que eu quiz exemplificar.. só isso...  ia consertar... oh wait cadê? uai? deletou o tópico chefe?  eu ia arrumar...  mas tudo bem..

------------------------------------------------------------------------------------------------------

HypnosQueria trazer o Xinaider, ainda é minha meta!!! Considerava o cara meu irmão mais velho lá!! Tinha o Kanizawa cara foda tb!! Sagão Laughing e etc


Mas eu até que tento me aceitar, mas vendo cada vez mais que sou rejeitado e vendo casais felizes me rodeando é que me inunda de uma magoa misturada com raiva e impende mais aceitação de mim mesmo

O impressionante é que eu ainda não conheci uma garota diferente que não pensasse em dinheiro e coisas fúteis...


----------------------------------------------------------------------------------------------------


conversa com os caras lá derrepente.. quem sabe..


Última edição por DarkVirgo no Vindemiatrix em Qui Jun 13 2013, 12:40, editado 2 vez(es)
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004302
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 4 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por Hunter Qui Jun 13 2013, 12:32

pqp qnto mimimi
Hunter
Hunter
Falhador
Falhador

Mensagens : 635
Cosmos : 10010035
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 27
Localização : Desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 4 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por Hypnos Qui Jun 13 2013, 12:37

DarkVirgo no Vindemiatrix escreveu:
Pisces no Aphnos escreveu:
DarkVirgo no Vindemiatrix escreveu:é isso ai polux!!!! duvido que se fosse o "castor" teria uma opinião assim!!! 

e assim hypnos, faça o convite pra galeres lá quem sabe não migram pra cá como eu, pq sinceramente pra mim, a "os", já deu o que tinha que dar... por isso desisti...




difícil e fazer o povo ver que aqui não e so um forum RPG. Evil or Very Mad

Deve te muita gente la que viria para aqui.





mas acho que aqui como tá começando tem que começar direito, e o coronas tá indo no caminho certo, pq é para um público, seletivo, e a medida que o povo se identifica entra, eu mesmo, detestava rpg, mas a forma que vcs elaboraram aqui ficou massa demais, literalmente viciante... 

tipo as vezes "quantidade" não é bom as vezes qualidade é melhor.. outro exemplo: vejam a "recepção que me deram no hardmob" que é tido como um dos melhores fóruns da net... só que não achei isso.. olha o nível dos caras... (e sim só me registrei para "testar" (comportamentos dessa forma espantam novos usuários, que muitas vezes, querem falar sério, não querem só ficar na mulekagem):


então eu digo, o coronas começou bem, muito bem, e ressalto obrigado mesmo pela recepção que me deram aqui.. e é aqui que vou ficar..

Vinde, se assuste não com meu subalterno Garuda, ele as vezes tem ataques de convulsões, ele baba, rosna e morde quando stressado Twisted Evil tongue

Hahaha, mas falando sério agradeço novamente as palavras em nome de todos que trabalham duro para tocar isso aqui, e mais ainda de voce ter gostado do nosso jeito de RPG que é as vezes é criticado pelos outros, mas porra, eu ja fui jogador de RPG de mesa muitos anos, tinha o maldito livro do jogador, livro do mestre, todos os dados, e o diabo a quatro, era chamado de RPG ambulante.....e sinceramente nosso jeito de RPG considero mais dinâmico e versátil;

Problema em se trazer membros de outro forum é eles se cativarem com aqui e ficarem, maioria vem, olha e cai fora!!

Voltemos ao nosso mimimi de relacionamentos e frustações
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008248
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 4 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Qui Jun 13 2013, 12:43

Hypnos escreveu:
Voltemos ao nosso mimimi de relacionamentos e frustações

pode falar chefe..!  sou um livro aberto nesse assunto...  se depender de minha opinião, esse tópico vai render umas 20 paginas...  pode continuar por onde quizer, que respondo..
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004302
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 4 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Qui Jun 13 2013, 13:00

Hypnos escreveu:mas eu desejo de todo meu coração que sejam felizes da forma que eu nunca poderia ser capaz de faze-las ser.


ararararararararar cara isso que acabou de falar é o que reside o amor verdadeiro, vc apesar de tudo desejar o bem para a pessoa incondicionalmente, viva sua vida, e seja vc mesmo , a partir do momento que vc deixar isso como uma de suas "ultimas prioridades" minas se multiplicarão no seu colo.. creia em mim.. quem se no meus 16 17 anos pensasse como eu penso hoje...
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004302
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 4 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por Aiacos Qui Jun 13 2013, 13:03

Bom cara, para encerrar, so digo que não tenho mais esperanças de achar alguém legal para mim, já se foram mais de 20 anos da minha vida e nada e perdi as esperanças, a situação não muda, nunca mudou e não creio que mudará;

Vira gay.


Kkkk
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011259
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 4 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por Hypnos Qui Jun 13 2013, 13:17

Uiiiiiiii

Muro das Lamentações - Página 4 Villagepeople_L
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008248
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 4 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Qui Jun 13 2013, 13:26

ypnos escreveu:Uiiiiiiii

rrararararara

o senhor aiacos, é incisivo igual meu sôgro, pai da minha esposa... arrarararararararararar só lembrei dele.. rarararao o bom e velho "mergulhão".... (apelido do meu sôgro)...
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004302
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 4 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por Aiacos Qui Jun 13 2013, 13:51

Aiacos Mergulhão... LaughingLaughingLaughingLaughing

Vou dar um mergulhos por aí. Falous. What a Face

Hunter, deixa o Hypnos externar a sua misoginia.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011259
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 4 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos