Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Japão News - [bizarrice a vista, espero que não vire moda por aqui!!]

4 participantes

Ir para baixo

Japão News - [bizarrice a vista, espero que não vire moda por aqui!!] Empty Japão News - [bizarrice a vista, espero que não vire moda por aqui!!]

Mensagem por Hypnos Sex Jun 14 2013, 23:48

Pois é, mais uma novidade inusitada da terrinha....essa eu espero veementemente que não chegue por aqui nunca!!

Beijo bizarro vira moda entre estudantes japoneses
Japão News - [bizarrice a vista, espero que não vire moda por aqui!!] 102_1312-blog-kiss-eye

A modalidade é considerada um passo à frente do beijo francês (o famoso beijo de língua) e está se tornando moda entre estudantes japoneses. Trata-se do beijo do globo ocular

Sim, nesse beijo bizarro, conhecido como oculolinctuso namorado passa a língua pelos globos oculares da namorada. E vice-versa, claro. Ou então entre amigos, como uma brincadeira.


Japão News - [bizarrice a vista, espero que não vire moda por aqui!!] 102_1312-blog-kiss-japan


De acordo com o "Sun", a prática tem provocado vários casos de conjuntiviteentre crianças e adolescentes japoneses. 

Mas o oculolinctus não é exclusividade do Japão. O jornal cita o caso de Elektrika Energias, de 29 anos, que mora nas Ilhas Virgens, possessão americana no Caribe. 

"Meu namorado começou a beijar os meus globos oculares ano passado e eu adorei. Não estou mais com ele, mas eu ainda peço aos caras que beijem os meus globos oculares. Eu gosto porque me excita. É como chupar os meus dedos dos pés", afirmou ela.



Fonte: O Globo / Page not found
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008247
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Japão News - [bizarrice a vista, espero que não vire moda por aqui!!] Empty Re: Japão News - [bizarrice a vista, espero que não vire moda por aqui!!]

Mensagem por Hunter Sex Jun 14 2013, 23:55

Japão News - [bizarrice a vista, espero que não vire moda por aqui!!] Determined-conflicting-emotions-no-words-l
Hunter
Hunter
Falhador
Falhador

Mensagens : 635
Cosmos : 10010034
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 27
Localização : Desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

Japão News - [bizarrice a vista, espero que não vire moda por aqui!!] Empty Re: Japão News - [bizarrice a vista, espero que não vire moda por aqui!!]

Mensagem por Hypnos Sáb Jun 15 2013, 00:12

So eu achei bizarro?? 

Japão News - [bizarrice a vista, espero que não vire moda por aqui!!] Rambo
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008247
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Japão News - [bizarrice a vista, espero que não vire moda por aqui!!] Empty Re: Japão News - [bizarrice a vista, espero que não vire moda por aqui!!]

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Seg Jun 17 2013, 09:15

me coloca junto nesse pacote de achar bizarro, eita mulecada que não tem o que fazer, isso aí sim é falta do que fazer... o que será que esse povo tem lá hein? será que é excesso de "consanguinidade" (casamento entre parentes) ou a água de lá é contaminada...? pq tem alguma coisa muito estranha com a galeres daquele país... se bem que a rússia não fica atraz..
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004301
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

Japão News - [bizarrice a vista, espero que não vire moda por aqui!!] Empty Re: Japão News - [bizarrice a vista, espero que não vire moda por aqui!!]

Mensagem por Pollux Seg Jun 17 2013, 13:04

Eu tbm achei super bizarro isso! e.e
Tem tanto canto que pra passar a língua e os caras resolvem passar no "globo ocular"? aushuahsuahsauhs
Pollux
Pollux

Mensagens : 425
Cosmos : -87995488
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Japão News - [bizarrice a vista, espero que não vire moda por aqui!!] Empty Re: Japão News - [bizarrice a vista, espero que não vire moda por aqui!!]

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Seg Jun 17 2013, 13:11

Gemini no Pollux escreveu:Eu tbm achei super bizarro isso! e.e
Tem tanto canto que pra passar a língua e os caras resolvem passar no "globo ocular"? aushuahsuahsauhs

pra eles lá é normal  2 girls and 1 cup, mulher engatada com cachorro, enguias e outros animais marinhos na perseguidas e outras "atrocidades" a mais.. ... minha nossa... !!!!! affraid

e pra quem tiver dúvida, só pesquizar "gelbooru" girl knoted by a dog.... o termo knot é o mesmo que (engatar) em inglês....

detalhe não curto bestialidade... mas fiquei de cara...!!!!!affraid
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004301
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

Japão News - [bizarrice a vista, espero que não vire moda por aqui!!] Empty Re: Japão News - [bizarrice a vista, espero que não vire moda por aqui!!]

Mensagem por Hypnos Ter Jun 25 2013, 20:40

Empresa japonesa cria 'doce do toilet'


Moko Moko Mokoletto é um doce feito para ser comido em um vaso sanitário de plástico.


Japão News - [bizarrice a vista, espero que não vire moda por aqui!!] 102_2047-blog-toilet-candy

Japão News - [bizarrice a vista, espero que não vire moda por aqui!!] 102_2047-alt-blog-toilet-candy-2

Japão News - [bizarrice a vista, espero que não vire moda por aqui!!] 102_2047-alt-blog-toilet-candy-3a

Japão News - [bizarrice a vista, espero que não vire moda por aqui!!] 102_2047-alt-blog-toilet-candy-5

Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008247
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Japão News - [bizarrice a vista, espero que não vire moda por aqui!!] Empty Re: Japão News - [bizarrice a vista, espero que não vire moda por aqui!!]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos