Coronas Temple

PVP Battle - Wyvenr VS Gemini

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: PVP Battle - Wyvenr VS Gemini

Mensagem por Pujol em Qua Jun 26, 2013 8:31 pm

Gemini no Pollux escreveu:Pujol, pelo o que eu falei com o Mani ele vai postar acho que de hoje pra amanhã Wink ai depois tu continua normalmente. \o/
ou seja, ele posta e depois eu? Está tranquilo.

Gostei desse paradoxo, estava evitando colocar você como a versão anjo, estava esperando você se mostrar antes.
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Cosmos : 20006013

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hypnos em Qui Jun 27, 2013 3:46 pm

Ja to postando!!

Observações: O tópico não é para mim, é algo entre Pujol e Pollux, eu so quis fazer uma pequena participação especial (CAMEO) para ir orquestrando o retorno do Hypnos.

Observações 2: Por este motivo, não aprofundei nos diáologos Pujol / Hypnos, Pollux / Hypnos, so concentrei nas falas do Hypnos mesmo para ficar curtinho e prático.

Ao final da luta faço uma cameo encerrando a cameo, hehe

fui

===========================================================================

Em meio a luta dos dois bravos guerreiros, uma poderosa cosmo energia começa a emanar de todos os lados, era quase comparável a de Athena e Hades.
Pujol olha incredulo para os lados, ele reconhecia aquela cosmo energia e seu rosto mostrava certa preocupação, gotas de suor escorriam por seu rosto!

Pollux, que igualmente sentia aquela emanação poderosa de cosmo energia, cessa seus movimentos e fica a procura da origem, parecia excitado com a possibilidade do perigo de defrontar-se com alguém mais perigoso que o Kyoto a sua frente.

Pujol: Maldição.....não pode ser, essa cosmo energia que nos confronta e faz nossa existência entrar em colapso, é....é....do...

Pujol: Deus do sono, Hypnos!!!!

hahahahahahahaha -= Uma risada ecoava por todos os lados, enquanto uma oscilação interdimensional começava a se abrir em meio aos dois -=

Pollux: Quem será o dono dessa cosmo energia poderosíssima??

Hypnos: Crianças levadas.....como estou gostando de observar essa luta... este traidor famigerado de Hades-sama ainda vive....

Apenas era possível ver uma espécie de aura do Deus do sono, algo etéreo, como se ele apenas quisesse se mostrar presente perante os dois cavaleiros, mas estava muito longe do local do combate, aquela forma mais parecida com um holograma, ria cinicamente para os dois.

Hypnos: Pujol seu traidor maldito, acho que poderia ser capaz de me selar?? Pffzz....seu castigo virá adiante maldito. O cosmo de Hades-sama guiou eu e meu irmão para além do Tartarus para o ajudar a cumprir seus desejos.

- Hypnos: De forma que....se voce for derrotado, jamais será ressuscitado novamente. Nunca permitiria que um fracote atrevido integrasse nossas forças e eu cuidarei pessoalmente de dilacerar sua alma e espalhar por dimensões estranhas, para que nunca mais, renasça novamente hahahahahahaha

Hypnos: Cavaleiro abaixe essa agressividade de seu cosmo direcionada a mim, caso contrário eu o guiarei as portas da morte, apesar de detestar violência. Seu adversário é outro, estou aqui apenas para observar e me divertir. O resultado deste combate tanto faz, o que eu quero é me divertir hahahahahahahahaha

E assim a figura eterea do Deus do Sono, se afasta um pouco de ambos e permaneçe observando tudo;

Fundador sonolento

Cosmos : 1005953

Ver perfil do usuário http://coronas.forumeiros.com

Mensagem por Pujol em Qui Jun 27, 2013 6:56 pm

Pujol: Hypnos, me chamas de traidor? Esqueceu oque fizeste a pouco tempo? Você traiu Hades e se aliou a Mars, fui enviado diretamente por nossa majestade para te destruir.

Hypnos não responde ficando em silêncio.

Pujol: Já imaginava que isso tenha acontecido, cavaleiro ele não poderá interferir em nossa batalha, mesmo depois deste discurso que ele deu, ele ainda é um prisioneiro de Hades-sama.

Santo: Que pena, gostaria de combater ele.

Pujol: Ele fala mais do que pode fazer, não é mesmo churrasco?

hypnos demonstra raiva, mas não consegue interferir na batalha.

Pujol: Sei muito bem que Hades não confia plenamente em mim, pois trai aquele humano no século 18, Alone era o nome dele, e salvei Athena e o pegasu, libertando os poderes da Deusa naquela guerra santa.

Santo: Como falei, você não é mau juiz.

Pujol: Quieto cavaleiro, estou tentando descobrir o por que de meu imperador libertar um traidor desse nível.

Hypnos havia se acalmado e estava olhando fixamente para Pujol, seu olhar era de desprezo.

Pujol: Então ele usou aquele contrato com vocês? "Fala com Hypnos através do cosmo"

Hypnos: Não é de sua conta traidor, sua alma ainda será minha. "Responde"

Pujol: Não adianta tentar esconder, posso ver claramente as correntes que te prendem a palma da mão de Hades-sama. "Retruca"

Hypnos: Cale-se, eu ainda vou me vingar de você, por ter me destruido e ter me enviado para aquele lugar, escória. "Responde enfurecido"

Santo: Podem parar sua conversa? Nossa luta não acabou.

Pujol: É verdade, só teremos que aguentar esse frangote na platéia.

O santo e o Juiz voltam ao campo de batalha.

Santo: Miragem do mundo Cruzado.

Pujol fica imóvel enquanto a técnica vem em sua direção, lhe atingindo em cheio, demonstrando os paradoxos do seus possíveis futuros.

Santo: Você sabe quais são as realidade que te aguardam juiz, mas me pergunto por que você não se esquivou desta técnica?

Pujol: Você disse que existe apenas duas opções de futuro?

Uma lagrima escorre por um dos olhos do kyoto, o santo nota isso, bem como Hypnos.

Pujol: Não existe duas possibilidades apenas caro cavaleiro, o futuro não é um paradoxo e sim uma consequência de nossos atos.

Pujol se firma diante das duas possibilidade alencadas pelo cavaleiro, aumentando seu cosmo drasticamente.

Pujol: Nunca abandonarei Hades-sama, eu acredito no ideal dele por isso o sigo, o venero e por isso estarei feliz em me sacrificar por ele.

Santo: Resposta errada.

Santo: Se seus motivos forem nobres, está foi uma resposta certa "Pensa enquanto fala"

A realidade começa a tentar se partir, mas diversos pontos começam a surgir, novos pontos de vistas sobre o futuro começavam a brotar conforme o Kyoto elevava seu cosmo, Pollux fica intrigado com as possibilidades relativa ao sujeito em sua frente.

Pujol caminha em direção ao santo, a dimensão começa a se partir, o golpe que iria tentar cortar o juiz ao meio, em relação a explicação do cavaleiro, começa a se tender para um dos lados, a dimensão se parte arrancando a mão esquerda de Pujol.

Pujol: Gostou de brincar com minha mente? Homeme de luz, gostou de ver o meu futuro pelo seu ponto de vista? Conseguiu saborear as angustias de minha alma? Pois bem, agorá começaremos nossa luta.

O Santo se espanta ao ver que o Kyoto havia elevado muito drasticamente seu cosmo, transformando seu sangue no próprio sekishiki, que alimentava seu poder.

Pujol: Fullfill.

Ao redor do juiz começam a cintilar diversas ondas roxas e azuis, o sekishiki, o mesmo começa a se espalhar por todo o aposento, criando uma aura de escuridão no local, o poder do juiz começa a aumentar ainda mais, conforme absorvia aquele poder.

Pujol: Hypnos, lembra desta energia? Foi a mesma que te destruiu naquela vez.

Hypnos nota a semelhança, mas se sente confortável, pois apenas seu reflexo estava ali.

Santo: Droga de onde ele tirou tanto poder? E porque ele não da o menor interesse a perda de seu punho?"Pensa"

Em um movimento Pujol aparece cara a cara a frente do Santo de gêmeos.
Hypnos: Ele continua com a mesma mentalidade e fidelidade a Hades. "Pensa"

Pujol: Wyvern roar!

Última edição por Wyvern no Pujol em Sex Jun 28, 2013 8:11 am, editado 1 vez(es)
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pollux em Qui Jun 27, 2013 7:25 pm

Pujol, massa. Smile Mas poderia tirar a parte que o Pujol faz com que o campo de batalha vire o tártaro? Achei que ficou meio sem sentido pq sou eu que estou controlando a ilusão (de qualquer forma eu irei mudar o cenário novamente)... E faltou vc falar sobre o dano da técnica que eu tinha usado já que vc fez a escolha "errada" (o dano é como se fosse uma energia que tenta "corta" o cavaleiro no meio). O resto ta de boa. Very Happy

Cosmos : -87997623

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hypnos em Qui Jun 27, 2013 7:44 pm

Puja voce me esculachou demais bicho.....até parece que voce fala como se o Hypnos fosse um mero humano também....cade a moral dele?? LaughingLaughingLaughing

Puxa....cara me humilhou.....

Fundador sonolento

Cosmos : 1005953

Ver perfil do usuário http://coronas.forumeiros.com

Mensagem por Pujol em Sex Jun 28, 2013 8:15 am

Gemini no Pollux escreveu:Pujol, massa. Smile Mas poderia tirar a parte que o Pujol faz com que o campo de batalha vire o tártaro? Achei que ficou meio sem sentido pq sou eu que estou controlando a ilusão (de qualquer forma eu irei mudar o cenário novamente)... E faltou vc falar sobre o dano da técnica que eu tinha usado já que vc fez a escolha "errada" (o dano é como se fosse uma energia que tenta "corta" o cavaleiro no meio). O resto ta de boa. Very Happy

Alterações realizadas.

Hypnos escreveu:Puja voce me esculachou demais bicho.....até parece que voce fala como se o Hypnos fosse um mero humano também....cade a moral dele?? LaughingLaughingLaughing

Puxa....cara me humilhou.....

Mas ele não tem moral com os juizes cara, ele é um traidor, vide os acontecimentos da primeira saga.
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pollux em Sex Jun 28, 2013 5:06 pm

Continuação...

Pujol aumenta poderosamente sua cosmo-energia e ataca o Cavaleiro de Ouro.

Gêmeos tenta bloquear todos os ataques do espectro, mas é atingido por um poderoso soco e arremessado para longe.

O cavaleiro levanta e diz:

Gêmeos: Hum... Apesar de tudo, você ainda fica ao lado de Hades... Pelo visto sua alma continua impura o suficiente para cegá-lo e lhe impedir de enxergar à verdade.

Pujol: Que seja, não trairei Hades.

Gêmeos: Humpf...

Nesse momento o cenário volta a mudar, o que antes era uma réplica dos Elíseos se torna um lugar estranho... Não se parecia nem com o céu e nem com o inferno.

Pujol: Que lugar é esse, Gêmeos?!

Gêmeos: Não sabe que lugar é esse? Estamos no Purgatório.

Pujol: Purgatório?!

Gêmeos: Exatamente, aqui é o lugar onde as almas passam por um processo de purificação para serem salvas.

Pujol fica em silêncio.

Gêmeos: Como fiel seguidor de Hades você não poderá encontrar a paz nos Elíseos. Por isso estarei lhe dando mais uma chance, uma chance de purificá-lo e salvar sua pobre alma de um triste destino que lhe aguarda. Caso isso não aconteça... Bem, você ficará a mercê do demônio...

Pujol: Demônio? Humpf... 

O cavaleiro com seus olhos fechados fica calado.

Pujol: Humpf, não me interesso nessa falsa paz que você e sua deusa me oferecem!

Gêmeos: Fique ciente que diferente dos outros cavaleiros, eu tenho a habilidade de prever o futuro. Do mesmo jeito que eu já sabia que você viria ao Santuário e sei que o futuro que lhe aguarda só irá levá-lo à morte. Pense bem qual caminho irá escolher.

O cavaleiro desaparece deixando o cavaleiro só.

Pujol: Maldito! Para onde você foi?!

Neste momento, o cavaleiro sente uma presença maligna atrás de si.

Pujol: Mas o que...!

Ele vê uma cópia de si mesmo, porém, ela demonstrava ser uma criatura demoníaca e sem qualquer consciência que só sabia rosnar.

Grrr...

Pujol: O que é isso?!

O espectro escuta a voz do cavaleiro ressoando por todo o local.

Gêmeos: O que é isso?! Isso é você.

Pujol mostra uma cara de espanto. Sua cópia demoníaca vai ao ataque do espectro como uma besta sanguinária.

Continua...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pujol em Sex Jun 28, 2013 7:15 pm

A cópia de Pujol vinha em sua direção ensandecida, o Kyoto embora transtornado não se negaria a mais uma luta.

Pujol: Disse que ele sou eu?

A cópia começa a trocar socos com o Kyoto, que perdia sangue a cada movimento, graças a perda de seu punho, em dado momento a cópia desfere um soco poderoso no rosto de Pujol, que é arremessado a uma grande distancia, a qual não era mais possível ver o cavaleiro, mas se podia ouvir a voz do mesmo.

Santo: Exato, este é você se continuar nesse caminho.

Pujol se levanta, o mesmo havia perdido muito sangue, mas não demonstrava preocupação com isso.

Pujol: Mudar de caminho? Uma vida tranquila? Tolo não sabes oque desejo, sou um guerreiro e desejo batalhas honradas.

O kyoto retira um pedaço da camisa que estava por debaixo de sua surplice e faz um torniquete no braço decepado, a figura demoniaca vinha direção do mesmo, sua velocidade era tamanha, mas o Kyoto a encarava de frente.

Pujol: Aqueles que correm das consequências de seus atos são covardes, e eu nunca terei esta acunha! "Brada em volume excessivo"

Pujol corre em direção a sua cópia, a mesma tenta utilizar um de seus golpes, o rugido de wyvern, mas o kyoto desaparece na hora em que ela vai lançar o golpe.

Pujol: Ouça um rugido de verdade, Wyvern's Roar GRAAAAAAAAHHhhhhhhh....

A cópia é atingida por trás, a mesma é arrastada pelo chão enquanto o juiz não sessa o seu grito.

A mesma se levanta e parte para o ataque, o kyoto começa um combate corpo a corpo com a mesma em total desvantagem, visto que perdeu um de seus punhos, lhe restando apenas o direito, Pujol teria que defender os golpes sem dar para trás, assim o fez, embora recebesse alguns, bem como sua cópia, em dado ponto o kyoto se esquiva do ataque da cópia e se esgueira por debaixo do braço da mesma, atacando está com sua aza, a cópia não consegue conter o ataque e é arremessada para o alto, Pujol desaparece e reaparece atrás da cópia concentrando seu cosmo em sua aza, Pujol acerta a cópia com a aza de sua surplice e a mesma cai ao chão criando uma cratera envolta do lugar da queda, a cópia parece estar cansada e solta um pouco de sangue pela boca.

Pujol: Você disse que esse inseto sou eu em um futuro? Esse futuro acaba aqui.

Pujol concentra uma grande quantidade de cosmo em seu braço, enquanto a replica se levanta e começa a criar chamas em sua volta, Pujol logo entende oque aquele ser iria tentar, a réplica corre na direção de Pujol, o mesmo levanta seu braço para trás enquanto ela desaparece.

Pujol: Primeira regra de um combatente, não seja obvio.

Pujol lança seu golpe em suas costas, em seu ponto cego, a réplica surge no local no exato momento sendo pega pela massa de energia criada pelo cosmo do kyoto, a réplica é arremessada com a força do golpe que destruiu sua armadura, enquanto que suas chamas começam a devora-la, a mesma se torna cinzas enquanto o cavaleiro assiste a cena.

Santo: Ele seria um grande cavaleiro, que pena que estas do lado de Hades. "Pensa"

Pujol se vira para o santo.

Pujol: Não importa quem eu vou enfrentar, seja a mim, aos cavaleiros ou os Deuses. Não importa oque me aconteça, oque aconteça a este mundo ou aqueles que o abitam, eu irei fazer com que os sonhos de Hades-sama se concretizem, nem que eu tenha que dar minha vida para isso. "Grita no último pedaço"

O chão envolta do kyoto começa a ser empurrado pelo cosmo do mesmo, o sekishiki começa a brotar novamente envolta dele enquanto o Santo olhava aquela cena, mais uma vez Pujol podia ver claramente a imagem de um ser de luz através do Santo, mas isso já não importava para ele.

Pujol: Sekishiki - Fullfill.

Hypnos se deleitava perante a batalha, o mesmo nunca pensaria em um castigo melhor para Pujol do que batalhar contra si mesmo, o Deus do sono estava começando a ter sua vingança, mas não iria parar por ai, mas não poderia acontecer perante Hades.

Pujol baixa sua cabeça e começa a pensar.

Pujol: Hades-sama já me salvou quando eu era pequeno e completou minha vingança, me acolheu no meikai e confiou em mim a ponto de me tornar um de seus juizes, não deixarei que se arrependa disso, não perderei oque conquistei, não deixarei que essa batalha chegue até meus subordinados! "Pensa em seus motivos"

Um sorriso doentio paira a face de Pujol.

Pujol: Para que isso aconteça eu terei que matar este anjo sem medir os meus atos. "Pujol levanta sua cabeça e encara o Santo, enquanto pensa em sua meta"
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pollux em Sex Jun 28, 2013 8:20 pm

Continuação...

Gêmeos: Me surpreendo cada vez mais com você, Pujol.

Pujol: Não adianta, cavaleiro. Desista.

Gêmeos: Ainda não.

Pujol: Pois muito bem, vou transformá-lo em cinzas!

Os dois guerreiros trocam vários socos e chutes por todo o lugar.

Pujol sente um pouco de dificuldade pela incapacidade de utilizar uma de suas mãos, mas consegue equilibrar a luta.

O espectro mostra uma feição de fúria enquanto o cavaleiro mostra tranquilidade e serenidade em seu rosto. Pujol se prepara para atacar.

Pujol: Rugido Deslizante!

Pujol faz o grande voo em direção ao cavaleiro para tentar arremessá-lo, porém ele é facilmente impedido pelo Gêmeos que lança uma poderosa rajada cósmica mandando o espectro contra uma grande rocha.

O levantar-se, Pujol pergunta:

Pujol: Como... Como você conseguiu me interceptar tão facilmente?!

Gêmeos: Meu caro espectro, um golpe, nunca funciona duas vezes contra um cavaleiro de ouro.

Pujol: Maldição...!

Gêmeos: Se quiser ter alguma chance em me vencer, procure me mostrar técnicas melhores...

Pujol: Ora seu maldito!

Gêmeos: Dessa fez não mandarei nenhuma cópia para derrotá-lo. Eu mesmo farei isso.

Gêmeos: Assim como diz na história, as almas que vêem para Purgatório entram em um processo de purificação para que possam ir para o céu... As almas que são purificadas e se tornam devidamente puras, são salvas pelos anjos e levadas para o céu. Já aquelas que não são salvas são enviadas para as profundezas do inferno.

Neste momento chamas aparecem cercando todos os lados.

Pujol: Chamas...?!

O cavaleiro coloca a mão sobre as chamas e diz:

Gêmeos: Esse fogo é aquele que purifica as almas daqueles que aqui vêem. Elas não têm nenhum efeito sobre mim, mas em você...

Gêmeos: Receba a purificação da minha técnica. Erupção Negra!

O chão de todo o lugar se racha formando enormes crateras que impedem o espectro de escapar e libera o magma das profundezas da Terra convocado pelo cavaleiro.

O Cavaleiro de Ouro manipula o magma com sua poderosa cosmo-energia e o direciona com força total contra o espectro, gerando uma enorme e poderosa explosão que se espalha por todo o lugar.

Continua...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pujol em Sex Jun 28, 2013 9:36 pm

O magma vem em direção ao espectro de forma violenta, o espectro fica imovel.

Pujol: Engraçado, um ser de luz está subjugando a própria terra.

O magma atinge o espectro, cobrindo o mesmo.

O santo anda em direção ao local em que o magma atingiu o espectro, o mesmo para e pensa.

Santo: Pelo que vi dele, ele não desistiria só com isso.

Uma voz familiar é notada pelo cavaleiro, mas com um tom irônico.

Pujol: Você acha que é o único a aguentar o calor?

Santo: Já imaginava que você não morreria, mas pensei que teria algum problema por causa desse braço.

Pujol: Para ser franco com você, sua técnica me beneficiou.

Santo: Então foi purificado Pujol?

Pujol: As chamas não purificam cavaleiro, elas apenas enegrecem a alma.

Pujol levante seu punho decepado, o mesmo estava cauterizado graças ao calor do magma da técnica do santo.

Pujol: Confesso que para uma primeira tentativa está foi valida, nunca tentei aguentar tanto calor, mas já me aproximei muito deste.

Santo: Como?

Pujol: No meikai oras, utilizo os foços de sangue como um modo de treinar meu corpo e força-lo a evoluir constantemente.

Santo: Não imaginei que chegaste a este ponto, tudo para servir um Deus que mata e tripudia sobre os humanos, me conte por que fazes isso?

Pujol Se poem em posição de batalha, o mesmo sabia que seus golpes secundários não eram o suficiente contra o cavaleiro, mas já notava um modo de tirar vantagem do magma que estava em volta do campo de batalha.

Pujol: Assim que esta luta acabar lhe contarei tudo oque quiser saber sobre mim, não importa o resultado, mas apenas quando isso acontecer.

O santo nota o olhar de determinação do espectro e acha estranho que o mesmo faça tamanho esforço para ajudar Hades, aquele que era o mau do universo, e continuasse com bondade no coração.

Santo: Não desistiras de seu futuro? Se tornara uma besta e matara todos os que ama?

Pujol: Hahahaha.. todos os que amo? Aqueles que amei já morrerão a muito tempo Cavaleiro, agora zelo pelos meus subordinados, não deixarei que um inimigo de tamanho poder como você chegue até eles.

O cavaleiro nota o sentimento de afeto do juiz pelos seus subordinados.

Pujol: As cinzas deste mundo trarão um novo, repleto de paz, sem guerras, sem carnificina, sem fome e sem maldade, iste será meu legado.

Pujol levanta voo em direção ao cavaleiro, conduzindo uma nova batalha corpo a corpo com o mesmo, já não se importando com a ferida cauterizada de seu braço, o utilizando para desferir ataques com o dorso do ante-braço, ataques mais lentos, só que abrangem uma área maior.

A luta fica equilibrada, os mesmo defendem todos os golpes disparados, criando uma técnica tensão gigantesca no campo de batalha, Pujol e o Santo se atingem, o santo acerta um chute em meio ao peito de Pujol, que o acerta com um soco em seu rosto.

Hypnos assiste tudo e se diverte com a cena.

Santo: De onde veio essa força? Isso é só a determinação dele?

Hypnos: Mas é claro que é, no final das contas é isso que torna os humanos seres tão intrigantes e é isso que faz com que este traste ande. "Exclama em estase pela luta, que julgas divertida"

Pujol: Pelo visto esta se divertindo Hypnos, vendo nossa luta de seu trono no Mukai, enquanto se recupera de seus ferimentos, mas bem vou lhe fazer reviver uma lembrança horrivel.

Pujol: Hell portal.

A dimensão do purgatório é tomada por fendas de cor roxa, delas começão a surgir diversas almas condenadas a vagar pelo meikai em sofrimento eterno, semn demorar a sala fica cheia das mesmas.

Santo: Que blasfêmia é está juiz?

Pujol: Isto, como posso lhe explicar, isto é o modo como derrotei o Deus do sono e o Deus da morte.

Hypnos se lembra de sua batalha contra Wyvern, e de como foi parar no tártaro.

Pujol: Destá vez não preciso queimar minha própria alma, pois consegui tragar muitos destes infelizes, pelo menos eles iram parar de sofrer. "Pensa"

Pujol: Você me mostrou o calor do centro da terra, agora lhe mostrarei o calor que o sekishiki pode desencadear das almas, Sacrifício de chamas!

As almas que imundam o local começam a entrar em combustão ao ouvir as palavras do juiz, chamas azuis imundam o local e as almas que vão em direção ao Santo, ao notar sua aura angelical, as almas correm pensando que toca-lo as salvariam, mas já era tarde para elas.

Pujol sente um coagulo se formando em seu braço devido a cicatrização rápida e as pancadas que recebeu no ferimento, sabia que não teria como utilizar ele na luta.
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pollux em Dom Jun 30, 2013 3:18 pm

Continução...

O lugar é tomado por uma grande explosão e chamas azuis que cercavam todos os lados.

Pujol: Acabou. Não haveria forma de escapar desse ataque.

O espectro se vira em direção à deixar o lugar, mas escuta um voz que ressoava pelo lugar.

Gêmeos: Você ainda não venceu, Pujol.

Pujol fica espantado e olha para os lados mas não avista ninguém.

Pujol: Não é possível! Isso só pode ser alguma alucinação! Aquele cavaleiro já deve está em cinzas!

Neste momento um Vórtex Dimensional se abre no local, e dele surge o cavaleiro de ouro de Gêmeos.

Pujol: Mas como?!

Gêmeos: É simples meu caro. Antes de que eu fosse atingido pela sua poderosa técnica eu abri um portal dimensional para uma outra dimensão e lá me refugiei de seu ataque.

Pujol: Maldito cavaleiro!

Gêmeos: Vejo que usar a técnica de tamanho força lhe trouxe consequências negativas não é? Bem, vejo que não há como mudar sua concepção, sua determinação de lutar pelo ideal de Hades é implacável.

Mesmo estando já um pouco cansado, Pujol não demonstra qualquer desespero.

Pujol: Humpf. Finalmente percebeu.

Gêmeos: Mesmo assim ainda não tenho intenção de matá-lo, mas como cavaleiro que guarda essa casa devo eliminar os meus inimigos.

Pujol: Não tem intenção de me matar?! Humpf, então como me pretende me parar?

Gêmeos: Irei mandá-lo para um lugar que jamais possa voltar!

O espectro fica confuso.

Pujol: Como?!

Gêmeos: Essa é a única solução para que não encontre à morte.

Pujol fica parado e não diz nenhuma palavra.

Gêmeos: Adeus, Pujol de Wyvern. Outra Dimensão!

O cavaleiro cria uma enorme abertura dimensional e tenta arrastar o espectro para uma outra dimensão.

Gêmeos: Ao ser lançado nessa abertura dimensional ficará vagando eternamente em uma outra dimensão como se fosse uma nave espacial fora da órbita!

Pujol: AAAH!!!

Enquanto o cavaleiro pensava:

Gêmeos: Sim. Essa será nossa despedida. Mesmo que volte de alguma forma, não mais "me" encontrará aqui...

Continua...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pujol em Seg Jul 01, 2013 7:09 am

Em algum dimensão paralela.

Pujol estava vagando pelo espaço sem rumo.

Pujol: Maldito, não sabia que poderia usar isso. "Pensava"

Pujol começa a olhar para frente, encarava um ponto fixo.

Pujol: Pra sair daqui terei que usar o sekishiki ou ficarei trancado para sempre.

O espectro dava um sorriso.

Pujol: Hahaha, mas a parte simples e menos cansativa é me transportar, oque é limitado é o transporte de alguma massa de cosmo arremessada contra mim.

Um portal se abre a frente de Pujol, o mesmo entra sem exitar.

O espectro saia em plena casa de gêmeos, mas algo estava estranho no local.

Pujol: Merda por que esse lugar está escuro de novo! "Reclamava"
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: