Coronas Temple

Capricorn no Shin

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Capricorn no Shin

Mensagem por Capricorn no Shin em Qua Jun 26, 2013 12:48 pm

Já que a armadura de Capricórnio esta livre quero fazer teste para ela. (Meu signo e capricórnio).

Deixarei a Surplice de Basilisco para outra pessoa. Alguém poderia mudar meu nome só para Shin? 

Quem sera meu adversario? '-'

_A paz só sera conquistada com a ordem, um deus não necessariamente trara ordem, por isso eu não me importo com eles. Devo me tornar forte o suficiente para manter as coisas em ordem. Se elas saírem do controle minha tão sonhada paz morrera. 

Capricorn no Shin

Cosmos : 3279

Ver perfil do usuário

Re: Capricorn no Shin

Mensagem por Hypnos em Qua Jun 26, 2013 12:53 pm

Parabens pela escolha, otima armadura!!! 8)Cool

E voce enfrentará nosso currador oficial, Pujol!!!

Fundador sonolento

Cosmos : 1005710

Ver perfil do usuário http://coronas.forumeiros.com

Mensagem por Capricorn no Shin em Qua Jun 26, 2013 12:57 pm

Obrigado Hypnos. Você pode mudar meu nome ou tem que um Administrador?

Pujol você começa ou eu posso começar?

_A paz só sera conquistada com a ordem, um deus não necessariamente trara ordem, por isso eu não me importo com eles. Devo me tornar forte o suficiente para manter as coisas em ordem. Se elas saírem do controle minha tão sonhada paz morrera. 

Capricorn no Shin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pollux em Qua Jun 26, 2013 1:25 pm

Huuummm...... Vai ser o Capricórnio El Cid é?

UASHAUHSUAHSUAHSUAHS /brinks

Cosmos : -87997837

Ver perfil do usuário

Mensagem por Myu de Papillon em Qua Jun 26, 2013 2:18 pm

KkkkKkkk

Viadagem não especificada

Cosmos : 11005797

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pujol em Qua Jun 26, 2013 2:29 pm

Pode comecar
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Cosmos : 20005786

Ver perfil do usuário

Mensagem por Capricorn no Shin em Qui Jun 27, 2013 10:38 am

No Ocidente Médio por muitos anos acontecem guerras por território, as pessoas usam nome de deus como desculpa. 

Homens desumanos assassinam e torturam pessoas inocentes. Um repleto caos se estabelece nesse local. Sera que tudo continuara assim? Não se pode fazer nada para que a Paz e ordem reinem para o povo sofrido que vive com medo de seu futuro?

Sempre foi dito que quando o mundo esta nessa terrível situação, aparecem homens poderosos trajando armaduras e resolvem tudo. Eles são os enviados divinos, os guerreiros da paz e esperança. Eles são os... SAINTOS
=================================================================================
Deserto Cisjordânia .
Um pessoa caminha naquele inferno de calor, estava a caminho de uma cidade que sofreu um ataque recentemente e que tinha milhares de mortos.

"_Para mim essa terra não tem o minimo valor, e esses povos se matam por ela, se tornam  completos demônios. "

_ "Tenho que exorcizar-los. Farei tudo que seja possível mesmo que tenha que mata-los."

Bem longe dali três pessoas de aparência estranha observam a tragedia com satisfação. Eles esbanjam seus cosmos com satisfação pela carnificina feita. 

_Mais o que e isso? Sinto alguns cosmos vindo perto daqui. Sera que foram eles que destruíram essa cidade?  Irei averiguar.

_ki ki ki ki foi muito divertido matar essas pessoas insignificantes. um espectro ria enquanto pisava na cabeça de um morto.

_O melhor de tudo e que vão acha que foram os Israelenses que fizeram isso hahahaha

_Esses idiotas vão continua se matando por nossa causa. 

_ Hades-sama ficara orgulhoso pelo nosso trabalho hahaha.

O jovem chega bem na hora que os 4 espectros estavam a se gabar pelo terrível feito.

_Então foram vocês que fizeram toda essa carnificina? 

_Sim formos nos. hahaha Gostou do vista?

_Eu imaginava.

_idiota, então porque veio em nossa direção? Pretende morrer?

_Não... muito pelo contrario, eu vim para mata-los.

_Nos matar? KKKKKKKKKKKKKKK todos os espectros começam a rir

_Não de uma de convencido. 

_Morra com minhas garras. o espectro ataca  jovem.

O jovem permanece parado o espectro passa por ele sem atingi-lo.

_Mais o que?

_Eu disse que iria mata-los. 

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 

_Ora seu.... maldito. Como fez isso? Você e apenas um humano comum.

_Não importa. Me diga enquanto esta vivo, porque fizeram isso?

_Não e obvio e para satisfazer nosso mestre Hades - Sama hahaha

_Então Hades se diverte com essa carnificina. Vocês destroem a ordem das coisas e causam o caos.  vocês devem morrer. 

_Idiota. Não pense que somos fracos igual ao Wimber. Desista e pouparemos sua vida. 

_Não medirei forças para matar-los. 

O garoto deixa uma urna a qual estava carregando nas costa no chão.

_Armadura de Capricornio. a armadura cobre seu corpo.

_O que? Então você e um Gold Sainto?

_Eu sou Shin de Capricórnio. 

_Recebam meu julgamento. com estrema velocidade o sainto se posiciona no meio dos 2 espectros.

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Os corpos decepados deles caem no chão. Shin observa com desprezo os corpos dos seres imundos virando pó.

Uma pessoa se aproxima por traz de Shin.

_Então você matou meus subordinados. Parabéns... agora que tal você matar meu tédio.

_"Humm... esse e diferentedos outros tem um cosmo mais poderoso."
==========================================================================
Sua vez Wyvern. '-' 
Se ficou algo ruim e falar que mudo *-*

Capricorn no Shin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Qui Jun 27, 2013 11:39 am

clap clap clap
Thanatos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Cosmos : -78991871

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pujol em Qui Jun 27, 2013 2:28 pm

Pujol: Você me livrou de algum trabalho cavaleiro.

Shin: Como é que é?

Pujol: Eu vim acabar com estes idiotas que desobedeceram as ordens de Hades-sama.

Shin: Hades é o culpado por essa quebra na ordem, não permitirei que andes a serviço dele.

Shin em um rápido movimento tenta cortar o espectro, que parece ser cortado pelo mesmo.

Shin: Me enganei sobre este último.

O cavaleiro escuta uma voz atrás dele.

Pujol: Pensou que me atingiria tão facilmente?

Shin se vira pronto para cortar o espectro, mas não havia nada nas costas do mesmo.

Pujol: Você nem notou oque eu fiz cavaleiro?

O espectro é visto a uma distancia do capricórnio.

Shin: Pare de brincadeiras.

Pujol: Vejo que você e o lendário seiya são iguais em algumas coisas.

Shin: No que?

Pujol: Tolos o suficiente para cair em ilusões.

O espectro se prepara para batalhar, elevando seu cosmo ao sétimo sentido.

Pujol: Eu sou um dos três Kyotos de Hades, sou Pujol de Wyvern, um dos responsáveis pela ordem nos domínios de meu senhor, quem és você Santo de Capricórnio?

Shin: Sou o cavaleiro que detêm a alcunha de ser como uma lamina, sou o único que trará ordem a este mundo, Sou shin de capricórnio.

Pujol começa a rir.

Pujol: Já enfrentei um cavaleiro de Capricórnio muitas vezes meu caro.

Pujol: Sou o espectro mais leal de Hades, somos opostos meu caro.

Pujol: Só irei lhe avisar, não sou igual a estes fracotes que você matou, não sou uma possessão.

Pujol chuta os pedaços do cadáver do espectro de sapo.

Pujol: Sou real e seu pesadelo começa agora.

Shin é contigo:

Qualquer coisa que tenhas que mudar avise.

Última edição por Wyvern no Pujol em Sex Jun 28, 2013 9:50 am, editado 1 vez(es)
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Capricorn no Shin em Qui Jun 27, 2013 3:47 pm

Pujol ta com fonte preta não ta dando para ler '-'

Meu personagem não ta nem ai para Atena. Só me importo em trazer a ordem e acabar com as atrocidades. Não sou o mais fiel a Athena Laughing.
Não possuo a Excalibur, so uso uma espada de energia (um pouco parecido ao EL Cid) não pretendo usar a Excalibur, serão rajadas cortantes de cosmo '-'. 
Minha personalidade e calma e inabalada. Também não xingo. 

http://coronas.forumeiros.com/t298-ficha-de-tecnicas-shin-de-capricornio

Capricorn no Shin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pollux em Qui Jun 27, 2013 4:04 pm

Eu alterei a cor, Shin. Pode prosseguir com a luta. Wink

Cosmos : -87997837

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pujol em Sex Jun 28, 2013 9:51 am

Alterações realizadas.

P.S: El cid, cria a excalibur no final de sua jornada, quando ele consegue deixar a lamina perfeita.
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Capricorn no Shin em Sex Jun 28, 2013 5:17 pm

Pujol chuta os pedaços do cadáver do espectro de sapo.

Um dos pedaços cai aos pés de Shin.

_"Pelo visto ele falou a verdade, deve não importar com esses vermes para tratar assim o cadáver de um deles." 

Pujol: Sou real e seu pesadelo começa agora. 

Shin só encara o espectro sem dizer nenhuma palavra. Pujol estava pronto a atacar a qualquer momento, ele queimava seu cosmo ao sétimo sentido, esperava esperando um movimento de Shin. 

Pujol: Que foi capricórnio, se entregou ao medo e pretende fujir? provoca o cavaleiro para que ele faça o primeiro movimento.

_Desconheço esse sentimento. permanece imóvel em uma posição que se assemelha a alguém que esta para desembainhar uma espada, mais ele não tinha nada em suas mãos. 

Pujol: "hummm... reconheço essa posição em que ele esta... se assemelha ao estilo de luta samurai. Com um rápido movimento ao desembainhar sua espada o samurai corta o inimigo e o mata com um único ataque. Sua concentração e absoluta tudo que se aproxima e cortado."  pensa Pujol.

Pujol: Interessante... E incrível ver um estilo de luta assim nos dias de hoje. Mais você não possui armas, mais luta como se tivesse uma espada nas mãos.

_Parece que você é um conhecedor de estilo de lutas. fala enquanto observa Pujol sem da um movimento se quer. 

Pujol: Vamos dizer que sim. Sei que você não se movera então darei o primeiro ataque. 

_"La vem ele." Aproxima sua mão direita da esquerda e prepara para atacar.

Pujol queima mais ainda seu cosmo e çacome o ataque sobre o homem imóvel. 

Ele voa na velocidade da luz chegando cara com Shin já se pondo para dar um porrada nele.

_Agora. Retira seu braço direito de perto do Esquerdo e ataca. 

--------------------------------------------------------------------------------

Contigo Pujol
Qualquer duvida sobre a tecnica e so me falar ou da uma olhada na minha listagem de tecnicas. Very Happy 

Eu tinha feito um final para tecnica e lembrei que não se pode tar um final para o proprio ataque. Laughing

Última edição por Shin em Sab Jun 29, 2013 11:19 am, editado 1 vez(es)

Capricorn no Shin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pujol em Sab Jun 29, 2013 9:23 am

Pujol: Estava certo, ele possui uma espada em seu braço. "Pensa"

Pujol desaparece na frente do cavaleiro, o mesmo não acredita no que vê mas logo olha o espectro a alguns metros de distância.

Shin: Então não sou o único a ter certos truques.

Pujol: Nunca subestime um oponente meu caro, isso pode custar sua vida, mas ainda me intriga o motivo de um cavaleiro de capricórnio utilizar um estilo destes.

Shin se mostra surpreso ao ver que mais alguém conhecia o estilo de luta samurai.

Pujol: Se basear na velocidade, boa escolha, mas e se o inimigo for mais rápido do que você?

Shin: Quem poderia ser mais rápido do que minha lamina?

Pujol desaparece e reaparece as costas de Shin, o tempo de reação do cavaleiro se mostra esplendido, mas o espectro escapa ileso do ataque que cria um canion por onde passou, Pujol aproveita a brecha da técnica e acerta um poderoso soco no rosto do capricorniano, o arremessando para trás.

Pujol começa a bater palmas.

Pujol: Bom tempo de reação, mas com esse estilo você não pode deixar que o inimigo chegue perto demais ou que ele se afaste muito.

Shin se levanta, sem muitos esforços e encara o espectro.

Pujol: Se atacar de muito longe não será rapido o suficiente, se atacar de muito perto não terás a mirá perfeita, se atacares na área correta seu golpe será mortal, uma boa técnica mas com pontos fracos.

Pujol começa a queimar seu cosmo, o efeito começa a devastar o local.

Pujol: Vamos tentar mais uma vez, Wyvern's roar!

Um canhão sônico é disparado contra Shin
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Capricorn no Shin em Sab Jun 29, 2013 12:18 pm

Pujol: Bom tempo de reação, mas com esse estilo você não pode deixar que o inimigo chegue perto demais ou que ele se afaste muito.

Shin se levanta, sem muitos esforços e encara o espectro.
_"A velocidade dele e supreendente."

Pujol: Se atacar de muito longe não será rápido o suficiente, se atacar de muito perto não terás a mirá perfeita, se atacares na área correta seu golpe será mortal, uma boa técnica mas com pontos fracos.

_"Engano seu." da um pequeno sorriso enquanto pensa nas palavras de Pujol.
Pujol começa a queimar seu cosmo, o efeito começa a devastar o local.

Pujol: Vamos tentar mais uma vez.

Wyvern's roar!

Pujol ruge ferozmente, seu rugido e como um canhão sonoro. Seu golpe causa impactos em todo o redor destruindo todas as casas e jogando os corpos que ali estavam para muito longe.

Um canhão sônico é disparado contra Shin.

Shin atingido pelo golpe e tem uma parte de sua armadura destruída por destroços das casas que voam em alta velocidade contra ele. 

Pujol: kkkk... Mesmo com sua grande velocidade não conseguiu fugir completamente. 

Shin se levanta analisando o estado de seu corpo. 
_"Isso tudo com um unico rugido."

olha para Wyvern que estava parado a sua esquerda.

_Wyvern... Você disse que meu golpe tem falhas, que meu estilo não se pode deixar que o inimigo chegue perto demais ou que ele se afaste muito.

_Eu já sabia dessa falha a muito tempo... sabendo disso tive que me adaptar voltando para minhas origens. 
Pujol: Origens?

_Fui criado como um samurai, lutando com uma espada em mãos. 
_No santuario os cavaleiros não podem usar armas então tive que abandonar minha katana. 

Pujol: Humm.

_Mais não e proibido eu usar meu cosmo. Shin utiliza seu cosmo e cria uma katana de energia. 

Pujol: O que? Você criou uma arma com seu cosmo? 

_Com uma katana em minhas mãos posso deixar o inimigo se aproximar, se ele chegar perto sera cortado por ela. E se ele fica a distancia eu tenho algo para ataca-lo. 
Pujol: Entendi... Você foi treinado com uma espada então fica mais fácil luta com uma em mãos. 

Pujol: Isso não sera o su... Pujol e interrompido, Shin que se movimenta em silencio aparace em sua frente o atacando. Por puro reflexo Pujol move sua cabeça impedindo por milímetros que a lamina de shin corte sua cabeça. 

Shin percebendo que Pujol se desviou da uma passo para traz se recuando. 

_"Bons reflexos." Shin queima seu cosmo. 

MIL LAMINAS DE LUZ.

Milhares de laminas cortantes de energia parte para cima de Pujol.

Capricorn no Shin

Ver perfil do usuário

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: