Coronas Temple

Quem venceria?

Página 20 de 22 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ir em baixo

Re: Quem venceria?

Mensagem por Malakh em Qui Set 14, 2017 10:00 am

Que eu me lembre, a galera tava sem armadura e preocupada com a Saori, só por isso o Babel deu trabalho.

E isso só acontece no anime, no mangá é apenas um x1 com o Hyoga e ele perde
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Cosmos : 1742

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pandora em Qui Set 14, 2017 11:20 am

Hypnos escreveu:Porra Hyodo....ta de sacanagem ne? So pode.....

O ANIME E DO SEIYA PQP.....LOGICO QUE QUALQUER UM VAI PERDER PARA ELE. GOKU, VEGETA, KEN, RYU, IORI YAGAMI, MANIGOLD DE PEIXES.....KURUMADA, TOEI, SEMPRE VAO PROTEGER O SEIYA.

Por isso nao da para usar o Seiya como parametro. Por conta dessa babacao de ovo em cima dele. Nao se da para ter uma base justa

Laughing  Só eu pra estressar o Deus do Sono  Laughing

Ué eles já lutaram sem armadura , tipo Shiryu vence mais inimigo sem armadura do que com, todos eles podem lutar sem armadura isso dai é nada a ver

Mais eu vou parar de falar que de Hypnos vai virar Thanatos

Pandora

Cosmos : 1039

Ver perfil do usuário

Mensagem por Malakh em Qui Set 14, 2017 5:21 pm

Malakh escreveu:
Algol de Perseu
Marin de Águia
Asterion de Cães de Caça
Misty de Lagarto
Shina de Ofiúco
Babel de Centauro
Jamian de Corvo
Dante de Cérbero

Esses 8 cavaleiros de prata contra o Radamanthys do Clássico. Quem vcs acham que venceria?
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pujol em Qui Set 14, 2017 5:58 pm

Malakh escreveu:
Malakh escreveu:
Algol de Perseu
Marin de Águia
Asterion de Cães de Caça
Misty de Lagarto
Shina de Ofiúco
Babel de Centauro
Jamian de Corvo
Dante de Cérbero

Esses 8 cavaleiros de prata contra o Radamanthys do Clássico. Quem vcs acham que venceria?
radamanthys, sendo ou não o mais fraco dos juízes no clássico ele ainda usa o sétimo sentido e mesmo cães de caça podendo ler a mente do inimigo o mesmo não teria tempo hábil para atacar e contra atacar alguém que ultrapassa e muito a velocidade dele.
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Cosmos : 20006221

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pandora em Qui Set 14, 2017 6:13 pm

Fico com os Radamanthys , faz assim Radamanthys seria + ou - do mesmo nível que o Aiolia , e boto fé que o Aiolia arregaça todos eles juntos , logo o Rada também 

Malakias você me deu uma ideia agora

vs 

Vs 

Vou deixar bem claro , estou falando dos três do clássico , e for considerar o the lost canvas não pode ser o radamanthys com ikhor de Hades , porque obviamente dele ia descer o casete dos nois com se for colocar ele assim 

Next Dimension só mostrou Aiacos e Minos , mais não da pra dizer algo com firmeza

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu voto vai para o Minos

Pandora

Ver perfil do usuário

Mensagem por Malakh em Qui Set 14, 2017 6:14 pm

Também acho, Puja. Velocidade seria o determinante aí

Mas os prateados poderiam combinar suas habilidades e forçar o Rada a olhar para o escudo da medusa ou algo assim. A Marin tem habilidades ilusórias que poderiam confundir ele e coisas do tipo

Mas apostaria no Radamanthys tb
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pandora em Qui Set 14, 2017 6:17 pm

Fui ignorado  Crying or Very sad

Cara qualquer 1 dos 12 dourados pra mim venceria eles ( tirando aldebaran ) 
Logo Radamanthys fazia o mesmo 
Outra , no classico seiya e os demais venceram varios spectros preteados sozinhos , acho que o Rada leva facil facil

Pandora

Ver perfil do usuário

Mensagem por Malakh em Qui Set 14, 2017 7:31 pm

Acho o Radamanthys o mais forte do clássico, aguentou o Kanon e empatou com ele
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hypnos em Qui Set 14, 2017 7:42 pm

Shiryu tira a armadura porque ele acredita que fica confiante demais e não se empenha o suficiente. Então numa situação de morte iminente ele consegue usar todo o potencial dele.

Mas dos Juizes ai, eu acho que o Minos desce a porrada em todos, basta ele usar a Marionete cósmica e fudeu para os dois.....

Aldebaran é forte sim, so que o anime trollou ele e o próprio Kurumada tb; Aldebaran segundo o Mu tem um poder monstruoso.

Fundador sonolento

Cosmos : 1006162

Ver perfil do usuário http://coronas.forumeiros.com

Mensagem por Pujol em Qui Set 14, 2017 8:05 pm

Malakh escreveu:Também acho, Puja. Velocidade seria o determinante aí

Mas os prateados poderiam combinar suas habilidades e forçar o Rada a olhar para o escudo da medusa ou algo assim. A Marin tem habilidades ilusórias que poderiam confundir ele e coisas do tipo

Mas apostaria no Radamanthys tb
velocidade é a limitação dos pratas, no caso o rada está numa velocidade muito maior do que o cosmo dos prateados, só lembrar que a velocidade dos golpes são determinadas pelo cosmo, logo até ativarem o escudo da medusa haveria um intervalo de tempo muito amplo pro radamanthys agir, afinal a velocidade dele é mais de cem vezes superior a dos demais, valendo também pros poderes mentais, afinal estes são utilizados com o cosmo dos usuários.

Agora, argumentando com relação ao clássico, o único que lutou exaustivamente foi o radamanthys, no caso minus lutou pouco e atacou de surpresa quase todos, afinal ninguém sabia da técnica dele, porém em termos de velocidade ele não parecia alguém muito rápido e sim alguém bem mais lento.

aiacos tem ataques mentais, em virtude são poderosos o suficiente para matar alguém, porém são ataques de cosmo, se alguém equivaler o cosmo com ele pode empurrar o golpe pra trás, até devolver o golpe (Ikki) e o ataque físico dele é bem fraco em comparação ao dos outros dois.

O Radamanthys pelo que notei foi o único que realmente lutou, afinal enfrentou o kanon mais de uma vez (Esse já com o oitavo sentido), coisa que aiacos e minos só fazem pegando ele por trás, outro detalhe segundo shiryu no manga o radamanthys teria poder para lidar com o shun, shiryu, seiya e hyoga ao mesmo tempo e venceria.

obs: Não tenho como catar as imagens, estou na aula.
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pandora em Qui Set 14, 2017 8:23 pm

Olha Sobre os Prata a vitorias é do Rada

Seila acho não vi ninguem desviar do Marionete Cósmica , logo acho que ele vence Aiacos e Darada 

Infelizmente o Rada foi o único que luto, Aiacos e Minos só se fuderam

Pandora

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aiacos em Qui Set 14, 2017 9:38 pm

Aiacos e Minos desceram a porrada no Kanon.

Inclusive Aiacos era pra ter matado ele, mas Radamanthys interveio. De qualquer maneira, dos três juízes na série clássica, acho o Aiacos mais vulnerável. Radamanthys aguentou vários golpes (do Seiya e do Kanon), e o Minos sobreviveu quando a Giudecca colapsou com a destruição do muro das lamentações.

Mas o Aiacos não é fraco, pelo contrário, é bem forte. Só que teve o azar de peitar o Ikki de Fênix.

“Nada é mais justo na vida do que a própria morte. Não importa a cor da sua pele, não importa a profissão exercida, não importa a crença acreditada, não importa aonde nasceu e tampouco de onde veio. Todos, sem exceção nenhuma, irão voltar à terra, para apodrecer e servir de alimento aos vermes.”
Aiacos
Berseker
Berseker

Cosmos : 20009230

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pujol em Qui Set 14, 2017 9:54 pm

Aiacos escreveu:Aiacos e Minos desceram a porrada no Kanon.

Inclusive Aiacos era pra ter matado ele, mas Radamanthys interveio. De qualquer maneira, dos três juízes na série clássica, acho o Aiacos mais vulnerável. Radamanthys aguentou vários golpes (do Seiya e do Kanon), e o Minos sobreviveu quando a Giudecca colapsou com a destruição do muro das lamentações.

Mas o Aiacos não é fraco, pelo contrário, é bem forte. Só que teve o azar de peitar o Ikki de Fênix.
no caso bate no ponto que coloquei, aiacos é o único que tem golpes mentais e golpe mental é algo que depende muito de poder e reserva de poder.

Minos é um azarado, tomou uma portada na cara, quanto a giudecca, ele só tomou no cu na frente da porta kkkkk

Quanto a luta do kanon, o dourado foi o mais atuante nessa faze, se for ver ele atacou espectros que derrotaram alguns bronze, manipulou um e detonou o lune, brigou umas 2 vezes com o rada antes de enfrentar o minos e o aiacos, ou seja, alguém já cansado.
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pandora em Qui Set 14, 2017 10:04 pm

Aiacos não é fraco , eu gosto dele , mais o Kuromada não gosta do seus personagem e faz eles morrem cedo

Pandora

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hypnos em Sab Set 23, 2017 1:24 am

Novo embate para reavivar o fórum!!

VS

Fundador sonolento

Cosmos : 1006162

Ver perfil do usuário http://coronas.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado