Coronas Temple

Quem venceria?

Página 5 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 22  Seguinte

Ir em baixo

Re: Quem venceria?

Mensagem por Hypnos em Ter Ago 29, 2017 11:33 pm

Voto no Shido, acho que o Aiacos levaria um couro muito bem dado

Fundador sonolento

Cosmos : 1006040

Ver perfil do usuário http://coronas.forumeiros.com

Mensagem por Pandora em Ter Ago 29, 2017 11:34 pm

Eu acredito que o Virjacos de Gayruda ganha

Pandora

Cosmos : 917

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hypnos em Ter Ago 29, 2017 11:37 pm

Acho que não, o poder dos Guerreiros deuses é comparável ao dos Cavaleiros de Ouro, e Shido é um dos mais poderosos GD existentes;

Fundador sonolento

Mensagem por Pandora em Ter Ago 29, 2017 11:41 pm

Ah cara eu acho Mime , Alberich , Siegfried , hargen  mais fortes, logo não diria que ele é um dos mais poderosos até porque tem poucos

Pandora

Ver perfil do usuário

Mensagem por Malakh em Qua Ago 30, 2017 12:10 am

Qual a versão do Aiacos?
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Cosmos : 1615

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hypnos em Qua Ago 30, 2017 9:02 am

Pandora escreveu:Ah cara eu acho Mime , Alberich , Siegfried , hargen  mais fortes, logo não diria que ele é um dos mais poderosos até porque tem poucos

Hagen é um dos mais fracos GD...

A Ordem de poder seria +- Siegfried, Mime, Shido/Bado, Alberich, Fenrir, Hagen, Thor

Fundador sonolento

Mensagem por Hypnos em Qua Ago 30, 2017 9:02 am

Malakh escreveu:Qual a versão do Aiacos?

Malaco seria a do anime, seria covardia eu falar que é nosso Aiacos aqui Laughing Laughing Laughing Laughing  até o Jabu seria capaz de dar um couro bem dado nele, sem muito esforços Laughing Laughing Laughing

Fundador sonolento

Mensagem por Pandora em Qua Ago 30, 2017 12:42 pm

Não acho que Shido vence Alberich
Acredito que Aiacos ganharia, até porque eu considero Aldebaran um dos mais fracos e ridículos i ele precisou do Bado nas sombras
Logo Aiacos ganha

Pandora

Ver perfil do usuário

Mensagem por Malakh em Qua Ago 30, 2017 12:45 pm

Acho que o Shido vence o Aiacos do clássico por ter técnicas melhores, velocidade e poder congelante.

Mas Aiacos do TLC e Suikyo ganhariam do Shido
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Cosmos : 1615

Ver perfil do usuário

Mensagem por -=|R.R.|=- em Sex Set 01, 2017 2:36 pm

Quem venceria?

Seiya matador de deuses 

Vs

Polícia

vs

Manigold/Hypnos

VS

Hyodo portador de HIV congelador de ilusões

Kkkk

"As Flores brotam, e morrem...As estrelas Brilham, Mas um dia se apagarão...Tudo morre...A terra,o Sol, a Via Láctea e até mesmo todo este universo não é exceção! Comparado a isto, a vida do homem é tão breve e fugidia quanto um piscar de um olho...Neste curto Instante, os homens nascem, riem, choram, lutam, sofrem, festejam, lamentam, odeiam pessoas e amam outras! Tudo é transitório...E em seguida, todos caem no sono eterno chamado morte."
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Cosmos : -87994490

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hypnos em Sex Set 01, 2017 4:58 pm

Pareo duro esse ai.....acho que o Hyodo soro positivo e o Seiya seriam os últimos sobreviventes

Fundador sonolento

Mensagem por Pandora em Sex Set 01, 2017 8:23 pm

Hypnos escreveu:Acho que não, o poder dos Guerreiros deuses é comparável ao dos Cavaleiros de Ouro, e Shido é um dos mais poderosos GD existentes;
Discordo de Shido fosse tão forte não precisaria de Bado, eu acredito que o Aiacos ganhava mais , cade o próprio Aiacos do nosso fórum nessa discussão ? 

Porra Hypnos porque teve que me lembrar desses golpes que eu inventei --'

Pandora

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hypnos em Sex Set 01, 2017 10:35 pm

Pandora escreveu:
Hypnos escreveu:Acho que não, o poder dos Guerreiros deuses é comparável ao dos Cavaleiros de Ouro, e Shido é um dos mais poderosos GD existentes;
Discordo de Shido fosse tão forte não precisaria de Bado, eu acredito que o Aiacos ganhava mais , cade o próprio Aiacos do nosso fórum nessa discussão ? 

Fui eu que lembrei não, foi o Juquinha que postou, olha de novo acima!! What a Face

Mas quanto ao Shido, vamos aos fatos!

Como dito no anime, o poder dos GD se equipara ao de um Gold, claro que Gold´s como Aioria, Shaka, Saga, Dohko não teriam problemas de lidar com Siegfried ou mesmo Mime e Shido.
Mas existe diferença de poderes entre os Dourados, e no Aldebaran o poder estava igual entre ambos, certamente se fossem os dois Cavaleiros de Ouro cairam na batalha dos 1.000 dias.

O Bado ali interviu sozinho porque quis, foi na covardia mesmo. Shido não requisitou a ajuda dele. Se o Bado não tivesse ali, os dois teriam ficado lutando indefinidamente, mas acho que sim, o o Shido ganharia de qualquer forma

Fundador sonolento

Mensagem por Pandora em Sex Set 01, 2017 10:58 pm

Queria ver a Opinião do Aiacos Sobre essa luta --'

Acho que ele gosto de tomar o Congelador de Ilusões, quem foi que tomou o golpe do HIV ?

Pandora

Ver perfil do usuário

Mensagem por -=|R.R.|=- em Sab Set 02, 2017 12:39 pm

Hypnos escreveu:
Pandora escreveu:

Fui eu que lembrei não, foi o Juquinha que postou, olha de novo acima!! What a Face

Mas quanto ao Shido, vamos aos fatos!

Como dito no anime, o poder dos GD se equipara ao de um Gold, claro que Gold´s como Aioria, Shaka, Saga, Dohko não teriam problemas de lidar com Siegfried ou mesmo Mime e Shido.
Mas existe diferença de poderes entre os Dourados, e no Aldebaran o poder estava igual entre ambos, certamente se fossem os dois Cavaleiros de Ouro cairam na batalha dos 1.000 dias.

O Bado ali interviu sozinho porque quis, foi na covardia mesmo. Shido não requisitou a ajuda dele. Se o Bado não tivesse ali, os dois teriam ficado lutando indefinidamente, mas acho que sim, o o Shido ganharia de qualquer forma

Na boa, o Aldebaran só se fode mas não acho que eles está abaixo dos dourados que tu postou. Ainda mais o estrago que ele fez com 1 % da força... ele é forte e muito rápido, talvez o mais ágil e rápido dos golds mesmo sendo grandão e tendo força física superior aos outros. Aquele Grande Chifre dele mantendo a postura de braços cruzados é foda.

Aliás nem Afrodite e MDM são fracos. Esses 2 tem técnicas super apelonas, MDM te manda pro mundo dos mortos com um único ataque, isso praticamente é caixão e vela instantâneo. E ainda pode ir lá no meikai terminar o serviço. Se isso não é ser foda, não sei o que é. Afrodite é outro com técnicas apelonas pra cacete, nem preciso citar o estrago que suas técnicas faz. Recomendo que leiam os ataques e técnicas do Afrodite e parem pra pensar... tem gold que sucumbiria pra ele facilmente se desse mole, até esses badalados aí.  

Povo fica com essa ideia que são fracos por causa da saga de Hades, mas acham mesmo que eles queriam matar o Mu? Tem um povo burro no youtube que leva a sério aquelas "lutas" do Mu vs Afro/MDM e do Shaka vs tríade. Aliás o Shaka no manga só foge do Shura e tem a perna congelada pelo ataque do Camus. Se ambos lutassem sério matavam o Shaka antes de pensar em usar o Tenbu Horin.

Aliás Camus é outro cara foda e pra mim não deve nada ao Shaka/Saga. E é tão apelão que Minos de Griffon por exemplo, não teria a menor chance contra ele hehehehe Shura também mandaria o Minos pra pqp já que suas pernas e braços são super afiados, jamais ficaria preso nos fios, na minha opinião. Saga teria muito mais dificuldade contra Minos.

Dos golds o único mais limitado em técnicas é justamente o Aioria clássico (e o irmão dele também). Seus ataques se resumem a socos na velocidade da luz. Mas isso não quer dizer é fraco, empatou com Shaka e é fortíssimo.

Resumo da ópera, todos os golds são extremamente poderosos. Quanto ao Shido, o foda dele é que ele usa ataques congelantes junto com as garras. Ele controla o frio e isso é foda. Bado não, ele só usa as garras mesmo, sem o frio. Mas ele é mais intenso que o Shido, por isso ele é mais difícil de derrotar. Ainda assim eu gosto mais Shido por usar o frio junto com as garras. E ainda tem aquele impulso azul (não lembro se é isso) e já dá uma boa diferenciada hehehe

Agora na floresta acho que nenhum GD ganha do FDP do Alberich com aquela técnica apelona da unidade da natureza, muita viagem da TOEI colocar uma porra daquela. Shiryu derrotou ele de forma tosca só pelo protagonismo mesmo.

"As Flores brotam, e morrem...As estrelas Brilham, Mas um dia se apagarão...Tudo morre...A terra,o Sol, a Via Láctea e até mesmo todo este universo não é exceção! Comparado a isto, a vida do homem é tão breve e fugidia quanto um piscar de um olho...Neste curto Instante, os homens nascem, riem, choram, lutam, sofrem, festejam, lamentam, odeiam pessoas e amam outras! Tudo é transitório...E em seguida, todos caem no sono eterno chamado morte."
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Cosmos : -87994490

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 22  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: