Coronas Temple

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno

Ir em baixo

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Empty Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno

Mensagem por Malakh em Ter Dez 11, 2018 1:53 am

Em um futuro não tão distante...

Século XXII

A última Guerra Santa havia acabado mal para os dois lados. Atena e Hades se confrontaram no Meikai e, numa medida desesperada, a deusa da justiça expandiu infinitamente seu cosmo para conter o poder de Hades.

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Latest?cb=20130812015801&path-prefix=pt

O choque entre tais forças imensuráveis aniquilou ambos, bem como destruiu completamente o Reino de Hades.

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Latest?cb=20180517143446
...

Atualmente – Yomotsu Hirasaka

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Latest?cb=20130619234413&path-prefix=pt

Uma silhueta negra se encontra sentada na borda de um cânion na entrada do mundo dos mortos. Parecia observar almas à beira da morte caindo para um abismo agora realmente sem fim, seus destinos eram incertos depois da destruição do Meikai.

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Latest?cb=20170330030846&path-prefix=pt

- Aiacos de Garuda... – diz uma voz de alguém que se aproxima daquela silhueta.

- Eu? Eu não sou ninguém. Eu nem existo. Você também não, Cavaleiro de Ouro de Câncer. – responde Aiacos sem desviar o seu olhar do abismo que encarava.

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Latest?cb=20130826005110&path-prefix=pt

- Aí é que você se engana. Com a ausência dos deuses agora mesmo é que existimos. Não somos mais soldados, meras ferramentas a serviço da vontade divina. – responde Malakh.

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno UGUmnNv

- Os deuses estão mortos. Podemos ser quem quisermos.

Apesar de ouvir atentamente, Aiacos permanece imóvel.

- Eles estão mortos, mas devem ser substituídos. – continua Malakh - Veja esse abismo, por exemplo. Os que beiram a morte aqui caem, mas sem o Reino de Hades não há mais morte definitiva.

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Latest?cb=20151223220900&path-prefix=pt

- Com isso, o caos se aproxima. O Inferno abrigava almas poderosas dos piores guerreiros da história. Almas antigas com grande domínio cósmico se libertaram e são fortes o bastante para possuir os vivos. São os Eidolons.

- Eidolons? Devem estar fazendo a festa lá em cima.

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno 31d0101b18f348d88a9af6c8cda9e4ff1baa950b_00

- Estão. Deveríamos fazer algo a respeito.

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Shaka-aldebaran-afrodite-milo-deuses-deathmask-e-geist-10335491-150920171109

- Eu quero que a humanidade se foda, sinceramente.

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Latest?cb=20130914232822&path-prefix=pt

- Não se trata disso. A questão é que com a ausência da ordem dos deuses, logo uma nova ordem será instaurada.

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Latest?cb=20151012145406&path-prefix=pt

- Você prefere emergir num mundo controlado pelos Eidolons ou tomar as rédeas da situação e mandar esses lixos para sofrer pela eternidade no Novo Inferno? Vai deixar os caras deitarem e rolarem sobre a gente mesmo?

- Novo Inferno? Como assim? – questiona um pensativo Aiacos.

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Tumblr_lzpzacFVGk1qbwcxq

- Aqui no Yomotsu podemos criar um destino definitivo para os mortos. Mas eu não consigo sozinho, minha ligação com o Sekishiki é forte, mas não é suficiente. Precisaria da ajuda de mais alguém, de um juiz do inferno...

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Latest?cb=20151018180253&path-prefix=pt

- Quem diria, um Cavaleiro precisa da ajuda de um Espectro... Ha!

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Tumblr_msffh4qqfk1rvobogo1_500

- Eu topo, mas com uma condição: serei o Juiz deste Inferno e sentenciarei as almas a punições conforme o meu arbítrio... e minha criatividade, claro.

- Fechado, Espectro. Agora vamos, temos uma festa para arruinar.

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Latest?cb=20150922234458&path-prefix=pt

Com o pacto selado o Yomotsu já estava diferente e toma nova forma sendo remoldado pelas cosmo energias dos dois. Almas de Cavaleiros e Espectros mortos surgem para cooperar com o funcionamento do Novo Inferno.

Última edição por Malakh em Ter Dez 11, 2018 3:17 am, editado 6 vez(es)
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Cosmos : 1873

Ver perfil do usuário

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Empty Re: Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno

Mensagem por Malakh em Ter Dez 11, 2018 1:57 am

Na noite de Tóquio, um carro cruza a ruas em alta velocidade até que para em frente a um grande e chamativo edifício.

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno A4273095079_16

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Cenarios_akira_plonge-1024x802
- É aqui. Há algo muito estranho rolando aqui. – diz Malakh deixando o veículo.

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno B5b4c4abd6

- Corporação Vega? – questiona Aiacos também saindo do carro e avistando a faixada do prédio.

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Hqdefault

- Até pouco tempo atrás era uma empresa de médio porte. De repente tudo dá certo para ela e passa a comprar as concorrentes.

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Latest?cb=20140908200924

- Isto começou quando o novo dono assumiu. E o mais estranho: ele era só um funcionário de baixo escalão até alguns meses atrás.

- Ok, mas por que diabos viemos de carro?

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno 3ec8b1fee79e4379f25934597170bad8

- Para não chamar a atenção, oras. Estamos no meio da civilização agora, se liga.
Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Maffia2

- Agora fecha a matraca, vamos entrar.

Dentro do prédio um clima peculiar imediatamente chama a atenção da dupla. Pessoas trazendo joias e dinheiro como se tivessem acabado de ter roubado, outros portando drogas prontas para a venda sem se importarem em ser vistos.

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno 0f0b6d454ee96cbb0cb44ec5417a8167

É como um covil de uma grande organização criminosa, mas todos os indivíduos lá pareciam enfeitiçados, com um olhar vazio e sem vida.

- Mas que porra...
Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Lindow-amamiya-74057

Repentinamente, a multidão percebe que a dupla não pertence àquele lugar e passa a encará-los.

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno 3122e4054981582528405a71aa6467901509057581_full

- E agora, Sherlock?
Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Thumb-1920-912047

- Deixa rolar...

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno 1591305_1476543428489_full

Os funcionários da Corporação então investem contra os invasores, com afinco para eliminá-los.

Com tranquilidade, Aiacos e Malakh aplicam golpes físicos sobre os oponentes, sem os matarem, apenas de modo a nocauteá-los. Logo todos estavam ao chão.

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Kamisama-no-memochou-06-04e

- Não vim aqui para perder tempo brincando com esses insetos. Cadê a desgraçada da alma fugitiva?
Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Big_1485687101_image

- Na cobertura, é claro. Onde mais ficaria um cara com um ego gigantesco e o poder de manipular mentes? – diz apontando para o elevador.Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno S204213005a
Os dois seguem para o elevador, que sobe todos os andares e chega ao destino.

Como previsto, é o local certo. Dezenas de mulheres nuas habitam o local, uma fragrância adocicada toma conta do ambiente. Há camas, banheiras, pétalas de rosa e uma grande mesa que exibe um banquete.

Na ponta da mesa, um homem é servido vinho em uma taça por uma de suas escravas sexuais.

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Latest?cb=20120803231346&path-prefix=pt

- Vocês chegaram longe... – diz o homem.

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno 51c23ca8d703defddac8e826d6fce58a2a14d747_hq

- Quem é você que possui o corpo desse mortal? Revele-se.
Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno %255BChihiro%255D_Kami-sama_no_Memo-chou_-_01_%255B1280x720_H.264_AAC%255D%255B1E77F3C2%255D.mkv_001751083

- Ora, sabem disso então. Interessante... Sou Yudo, mas você não me conheceria, venho de um tempo longínquo.

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno 032ceea0b2fa48c5e9e4b4ba5afb08dc--black-butler-kuroshitsuji-anime-guys

- Agora que as dúvidas foram sanadas, quero que vocês dois se matem. – fala tentando usar seu poder.

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno 2a244d1e0ea96d66db2a17389c3dcbc9

Aiacos e Malakh se entreolham e caem na gargalhada.

- Um tempinho no inferno pode ter fortalecido essa sua alma orgulhosa a ponto de desenvolver a habilidade de controle de mentes, mas isso não quer dizer que vá funcionar com alguém mais forte do que você.

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Tenor

- Mais forte do que eu? – questiona batendo a mão na mesa.

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Large

A dupla então revela suas identidades trajando a armadura de ouro e a súrplice.

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Latest?cb=20151223220900&path-prefix=pt

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Bd2496c2a6652c6f66d42926128883f94531ae7f_hq

- Um Cavaleiro e um Espectro? Juntos? O que está acontecendo aqui? – Yudo se levanta.

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Latest?cb=20170604033319

- Estamos botando ordem na casa...

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Z

- Não vai adiantar. Não tenho somente a habilidade de controlar mentes, posso também lê-las. Posso antecipar qualquer movimento que façam.

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Superthumb

Instantaneamente, Aiacos surge em frente de Yudo, pegando-o de surpresa.

- Antecipe isso então, verme. – diz enquanto coloca sua mão no torso do inimigo e solta uma descarga de energia cósmica.

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Aiacos_2_by_el_cadejos-d2bfc0c

“Maldição, nem deu tempo de ler nenhum pensamento. É um nível muito acima do meu.” – pensa enquanto se reergue do chão.

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Fanfiction-animes-naruto-hocus-pocus-to-me-775561,070520130423

- Calma, Aiacos. Não mate o hospedeiro, ele não tem culpa. Vamos só expurgar o infeliz desse corpo.

SEKISHIKI MEIKAI HA!

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno VtH6c4N

Malakh lança sua técnica e expõe a alma de Yudo logo acima do corpo do hospedeiro.

- Malditos, eu vou retornar. O Inferno já era, vou estar sempre livre e não vou esquecer-me deste dia! – urra a alma de Yudo em tom desesperado.

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Latest?cb=20121126151225

- Não ouviu não? Tem um Novo Inferno esperando por você.

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Saintiasho_18_20

- E eu serei o juiz dos teus crimes.

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Latest?cb=20130914232822&path-prefix=pt

- Eu o sentencio a uma eternidade passando uma vontade voraz sem jamais poder saciá-la. É a minha decisão.
Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Bscap0331

Aiacos estala os dedos e manda a alma de Yudo para o Yomotsu, o novo destino dos mortos.

As mulheres do local então voltam a si e ostentam olhares de confusão.

- É melhor a gente dar o fora daqui logo, não bolei uma explicação plausível para dar a elas.

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno LC-Manigoldo

- Tens que planejar melhor essas coisas, cara.
Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno 5lBxS9N

- Vamos em frente. A noite é uma criança e ainda há muitos Eidolons por aí para a gente mandar pro inferno. – diz Malakh enquanto a dupla sai de cena.
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Ver perfil do usuário

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Empty Re: Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno

Mensagem por Aiacos em Sex Dez 14, 2018 12:21 pm

"Alguns dias haviam se passado desde que a curiosa dupla havia atacado o primeiro Eidolon em Tóquio. Ambos conseguiram lidar calmamente com o alvo, que não apresentou nenhum empecilho para que pudessem completar a missão."

Depois de uma breve luta, Yudo foi derrotado e acabou sendo enviado para o Novo Inferno, que agora está sob a responsabilidade de Câncer e Garuda. Agora o cenário muda, uma nova suspeita aparece. Após uma investigação levada à cabo pela dupla, ambos se movem para um novo destino. O que será que lhes esperam?"

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Japan

"E aqui estamos nós, na bela e maravilhosa cidade de Kyoto. Era uma fria manhã de domingo, com os céus nublados, dando um aspecto sombrio e deprimente que contrastava com a beleza das construções que haviam no local. Tudo estava vazio, cemitério, quando o clima de solidão é alterado ao aparecerem duas silhuetas que caminhavam pelas ruas desertas."

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Images?q=tbn:ANd9GcSVqRf0ET-p95AjS9U0e2p2Emg6u3ImnUgNl1_1WWivl6plVKFA

- É aqui! É aqui que está localizado o nosso próximo alvo, Malakh.
"Aiacos comenta calmamente enquanto anda a passos vagarosos, tentando encontrar alguma pista, através de alguma perturbação cósmica. Os Eidolons eram almas que podiam ser detectadas por aqueles que dominassem o Seikishiki."

- Temos que ter muita cautela...pois este é bem mais forte que o anterior...

"O juiz comenta com uma certa preocupação, demonstrando assim uma cautela. Seu comportamento estava diferente, o que intrigava seu colega Malakh."

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno B0f70eda36aaaf82196cd2b89d1f975b

- Aiacos, você tem certeza que ele está por aqui?

"Malakh seguia seu colega, enquanto olhava para todos os lados buscando alguma pista que pudesse levá-los ao Eidolon."

- Sim, não me restam dúvidas. Senti uma perturbação cósmica por aqui...você não sentiu??

- Eu pude sentir. Mas como você comentou antes, foi apenas por um instante. Tão logo se manifestou e já desapareceu.

"O juiz do inferno para de andar, e gesticula com a mão para que o cavaleiro de ouro também parasse."

- Ei...você encontrou alguma coisa? 

"Malakh acena negativamente com a cabeça, não havia encontrado nada. Seguindo o pedido do seu colega, o dourado para ao lado do juiz, que espia entre os becos entre as construções."

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Kyoto-Japan-ipad-4-wallpaper-ilikewallpaper_com_1024

"O local estava cemitério, não havia uma viva alma sequer. Somente o som do silêncio, constantemente quebrado pelo barulho do sopro dos ventos."

- Algo está errado...

"Aiacos olha para Malakh."

- Ele sabe que estamos aqui. Mas ainda não se manifestou. Nossa localização pode ser desconhecida para ele...assim como a localização dele também é desconhecida para nós.
"O cavaleiro de ouro vira-se para o lado, olhando as janelas de uma residência ao lado deles."

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Images?q=tbn:ANd9GcQmFbK6-ke_jbSpr7fZoe0BvboRy0D74LsrGmiFUmW8GtbeIPjL

- Não vamos perder nosso tempo...

"Começa a elevar seu cosmo, agressivamente. O cavaleiro de ouro não compreende a postura do espectro. Tal ato revelaria a sua posição."

- O que pretende? Assim vai acabar denunciando nossa posição ao Eidolon. Basta!!

"O dourado alerta seu companheiro, se mostrando irritado com a postura imprudente do juiz."

- Não podemos perder tempo...temos que agir agora. Rápido, vista sua armadura de ouro.
"Um Aiacos agitado se mostra presente."
- Tens certeza disso? Nossa investigação até agora é inconclusiva. Precisamos localizá-lo primeiro! Você sabe disso.

"Eis que vozes são ouvidas no horizonte. Foram gritos, porém em um tom baixo, como se estivesse longe. Os gritos iniciaram e tão logo findaram-se, em questão de segundos."

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Images?q=tbn:ANd9GcT3LJPbKQ4AIuBn48BLXCz17fC0TmRyPV0x3gjD3eryAUHu3z-alg

- Você ouviu isso?
"Malakh vira-se para Aiacos."

- Sim...eu ouvi!
"Sem perder tempo, ambos vestem suas respectivas vestimentas, ficando de prontidão."

"De repente, novos gritos ecoam pelo local."

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Latest?cb=20180216225358&path-prefix=es
- Esse Eidolon é diferente dos demais. Como eu te expliquei ontem, Malakh, nós, o exército de Hades, já tivemos alguns poucos contatos com Eidolons. Eu, como juiz do inferno e espectro, já tive que lidar com alguns.
"O cavaleiro de ouro acena positivamente com a cabeça, recordando da conversa que tiveram no outro dia. Ambos caminhavam vagarosamente entre as ruelas de Kyoto."

-Porém, a grande maioria, por serem almas fracas, eram facilmente subjugadas. Mas...haviam aqueles que eram extremamente poderosos.

"O juiz explica calmamente enquanto ambos ouvem diversos gritos de pânico e desespero que ecoam pela cidade que estava vazia como cemitério."

- Então...quer dizer que um desses Eidolons diferenciados está aqui? Tem certeza?

"O dourado questiona seu colega enquanto tenta detectar alguma cosmo energia que pudesse ser do Eidolon."
Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Images?q=tbn:ANd9GcR3WyJqQP9h6hAEd08k4PRfXU_yKPpZwCuZwyQ4lpwtEnDTeraw

- Parece que dessa vez tudo será mais divertido.

"O cavaleiro de ouro fala em tom de deboche."

- Como você sabe que é ele?

"Aiacos vira-se para Malakh com um olhar sério e responde prontamente."

- Sua presença...ela me é familiar...é única e inconfundível. E agora...consigo sentir um odor...e esses gritos...todas essas circunstâncias não me deixam dúvidas...é ele.

"O dourado então percebe que havia um leve odor pairando no ar, um cheiro muito estranho, que queimava por dentro das narinas. À medida que andavam, o cheiro ficava mais forte."

"Eis que os gritos se tornam extremamente alto e ensurdecedor."

"A dupla havia chegado em uma praça grande que ficava na cidade, e lá se depararam com um cenário peculiar."

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno IYd0BdG

"Haviam vários pilares negros, e na ponta de cada um haviam pessoas empaladas que gritavam desesperadamente por socorro. Quando elas morriam, seus corpos apodreciam em ritmo veloz, até desintegrar-se."

- É ele...agora eu tenho certeza!

"Aiacos cruza seus braços observando o espetáculo macabro que acontecia diante deles."

- Quem é esse Eidolon?

"Questionava Malakh, intrigado."

- Não tem nome...nenhum espectro nem mesmo Hades sabe a sua identidade...

- Por isso passou a ser chamado de Inominado.

"Malakh coloca a sua mão no queixo. Um Eidolon que os espectros desconheciam. Tal fato haviam intrigado-o."

- Pode ser que ele seja bem antigo...do tempo da titanomaquia...quando o Meikai não era parte do domínio de Hades.

"Aiacos afirma com a cabeça fazendo um gesto positivo."

- Sim, é muito antigo...desconhecemos sua origem. Fazem muitos milênios que ele se alimenta das almas que vão para o Meikai. Porém como são milhões e milhões de almas despejadas toda hora, nunca nos importamos. Porém a partir do momento em que começou a atacar nosso exército...tivemos que intervir.

- Hades pessoalmente se encarregou de selá-lo nos abismos do Meikai.

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno QABc5ba
"Enquanto isso, as pessoas ali empaladas agonizavam, implorando por ajuda, enquanto desfaleciam lentamente, em constante agonia mesclada com desespero e dor."

- Confesso que ver essa cena me traz uma sensação de paz. É um belo espetáculo, confesso.

"Aiacos esboça um sorriso cínico."

- Mas mesmo assim...não podemos deixar o Inominado fazer o que quer. Ele sem dúvidas era uma ameaça para o Meikai...e com certeza será uma ameaça para o Sekai, isto é, o seu mundo.
"Aponta o dedo para Malakh."

- Veja bem. Eu não me importo com a superfície. Porém esse Eidolon maldito devora as almas, e vai ficando cada vez mais poderoso. Uma hora ele irá atrás de nós, e a ideia de ter que lidar com ele futuramente, quando estiver bem poderoso, não me agrada nem um pouco.

"O juiz suspira fundo, enquanto observa alguns corpos desfalecidos se desintegrarem."
- Idiota, não precisa disfarçar, eu sei que você também gosta de usufruir dos benefícios que a superfície oferece, diferente do Meikai.

"O dourado solta uma risada."

- Vamos lidar com esse desgraçado.

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno EPPoAQT7-m526WsGurNTVOuqTJQN4KfzyjAk1z4NMBAz43Ya0PnmMd8HCoVVu6CPcOiSlQamBhWTWsbg3A=w407-h220
"Milhares de almas perambulavam pelo local, deixando os corpos dilacerados e irreconhecíveis dos moradores, que se desintegravam em questão de minutos, num aceleradíssimo ritmo de apodrecimento."

"As almas iam todas para uma mesma direção, sendo que os dois colegas observam. Havia uma silhueta que absorvia essas almas, porém a mesma era de baixa estatura, como se fosse uma criança. Não era possível ver a sua forma direito, pois estava oculta nas sombras."

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno IXQJOMTn5gjPKFDzIYzFuCM_e2YoFzsU-FjYXkKYb62xChv9qG8CIO9oIvz3Z8MFXZgm4J3h6b484DcyOA=w330-h220

- Maldito...apareça!!!!

"O juiz do inferno explode seu cosmo, enquanto concentra sua cosmo energia em uma das mãos."

"O cavaleiro de ouro não perde seu tempo e também começa a elevar seu cosmo."

- Tome cuidado, Malakh.

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno 0b5365b48a51e7e3cd412cc52d731cdb

- Tsc...não precisa falar nada...

"Os dois encaram a silhueta, que para de absorver e devorar as almas. A mesma caminha à passos vagarosos na direção de ambos, e só para de caminhar quando fica em frente à eles, numa distância de vários metros, revelando sua identidade, que lhes deixam chocados."

- Não pode ser...isso é impossível!!

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno D1fb40340b46a440b1703a989ac795a3--pace-saori
- Que bom que você veio, Malakh de Câncer...fico feliz em saber que você está bem.
"E eis que a silhueta que surge na frente dos dois nada mais era do que Athena, porém em idade bem jovem, esboçando um sorriso. A deusa falava com o dourado com ternura e delicadeza. Os dois estavam incrédulos, porém o baque era bem maior para o dourado."

"O cavaleiro de ouro fica boquiaberto, sem saber o que falar."

- Cuidado Malakh...não se engane!!

"Grita Aiacos em tom de alerta."

"Porém era tarde."

--------------------------------------------------------------

Continua.

“Nada é mais justo na vida do que a própria morte. Não importa a cor da sua pele, não importa a profissão exercida, não importa a crença acreditada, não importa aonde nasceu e tampouco de onde veio. Todos, sem exceção nenhuma, irão voltar à terra, para apodrecer e servir de alimento aos vermes.”
Aiacos
Aiacos
Berseker
Berseker

Cosmos : 20009360

Ver perfil do usuário

Mensagem por Malakh em Qui Abr 18, 2019 5:29 pm

Malakh cai na armadilha e é tragado para dentro do Eidolon. O Cavaleiro de Câncer acaba em uma dimensão estranha encontrada no interior do Inominado.

- Ok, fui bem burro agora... - lamenta consigo mesmo.
Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno UuMtcKj

- Apareça, Sem-Nome! Não me trouxe aqui para nada, não é mesmo?

A escuridão daquele ambiente era tão densa que parecia poder ser pega com as mãos. Malakh não podia enxergar nada à sua frente. Conseguia, no entanto, sentir uma presença ameaçadora à espreita, embora curiosamente familiar.

- Revele-se, covarde! Sei que está aí!
Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Latest?cb=20151012145406&path-prefix=pt

- Olá, Deathwatch... - uma voz o alcança, todavia sem demonstrar de onde saiu.
Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Echoes-5436

Um ar gélido atravessa a medula espinhal de Malakh nesse momento. Havia muito tempo que ninguém o chamara por aquele apelido.

- Não é possível.. Somente uma pessoa me chamava assim!
Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Saintiasho_18_20

- Syrma de Virgem... O famoso Deathstar...

Uma figura se revela. É o Cavaleiro de Ouro de Virgem, para o espanto de Malakh.
Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Dharmacakra_Mudra

- Não pode ser! Será mesmo você, meu finado amigo? Ou mais um truque deste Eidolon?

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno B44a5c7b630d4332bcdf4d52424654fb1510083704_large

- Sou eu mesmo, Deathwatch. E posso provar...
Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno 1

- Lembra-se de quando você era o Cavaleiro de Prata de Relógio? Como era mesmo a sua frase de efeito nas batalhas? Ah, lembrei: "Seu tempo acabou!"

- Ha! Bons tempos, não é? Aquele jargão ficou tão afamado que fui obrigado a te dar um apelido, um parecido com o meu próprio. Foi aí que comecei a te chamar de Deathwatch.
Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno 25017948_1705228312861778_3599422128669065216_n.jpg?_nc_ht=scontent-sea1-1.cdninstagram

- Caramba, é você mesmo. Isso quer dizer então que...

- Sim, o Inominado devorou minha alma no Meikai. A minha e a de muitos outros...

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno 64daa30141d398dbaa51e42ada359acd

- E ele está devorando a sua nesse momento. Você está em estado etéreo aqui. Seu corpo está caído.

- Maldição! Temos que dar um jeito de sair daqui... - diz Malakh, pensativo.
Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Bec7ef337d22ecc5b6378007ede2f8b6

- Eu já estou morto, Deathwatch. Não tenho para onde ir. Mas você... você ainda tem uma chance.

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Images?q=tbn:ANd9GcReizdyurG6HWaksMV6q-E24jgZbVEcmP8lwXWP7WMsbWP5vYCi

- Não vou embora sem você, meu amigo. Eu ressuscitei o próprio Inferno, posso te reviver também, confie em m-.. - Malakh é interrompido por um potente soco desferido por Syrma.

- Você vai embora sim. Nem que eu tenha que te forçar a isso...

- Eu ainda não sei como sair daqui, Syrma! Preciso de tempo para pensar!

- Tempo é o que você não tem.

- Seu tempo acabou.
Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Virgo-Asmita-KtMwThjef-b

OHM!
Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno 7bc7313ab75d093825c17bf93bd585eb

Uma explosão de luz acerta em cheio o Cavaleiro de Câncer, que se reergue com dificuldades.

- Muito bem, Estrela da Morte. Eu já entendi, você quer cair na porrada. 
Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno JG3uFCX

Os Cavaleiros de Ouro passam a trocar golpes na velocidade da luz, até que Syrma para e fica em posição de lotus.

KAHN!
Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno E7a2ba65f5c44764c2ed8b8200b0470024483145_hq

Todos os golpes de Malakh são anulados instantaneamente.

- Minha vez.

RENDIÇÃO DIVINA!
Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Latest?cb=20180211021544

O Cavaleiro de Câncer tenta se defender como pode, mas a rajada de energia é poderosa e o atira para longe.

- Sem tempo para descansar. Sem tempo para viver. Já disse, seu tempo acabou.

- Esses espíritos esquecidos te lembrarão disso.

INVOCAÇÃO DOS ESPÍRITOS MALIGNOS!
Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Latest?cb=20190311000738&path-prefix=pt

Syrma lança dezenas de espíritos contra Malakh. Entretanto, o Cavaleiro de Câncer encara os espíritos e esboça um sorriso.

- Ah, você pode ser a Estrela da Morte, mas eu sou o Cavaleiro dela.
Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno 4af40005b22f9c1a1df9

Malakh estala os dedos e os espíritos explodem.

- Exatamente, meu nobre amigo. Exatamente.

Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Mqdefault

Nesse momento Malakh tem uma epifania. Ele finalmente entende o que Syrma tentava lhe ensinar durante esse tempo todo.

- Entendi... O Sem-Nome absorve almas. Eu detono almas. Se eu detonar uma alma forte o suficiente... pode dar certo.
Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno 640?cb=20150913035015

- Vai dar certo, Deathwatch.

- Mas você vai deixar de existir! Sua alma não vai alcançar nenhum tipo de pós-vida. Será um vácuo eterno e infinito.

- Olhe ao redor. A escuridão já me assombra.
Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno DrxTJjgXQAAfczQ

- Liberte-se, amigo. E liberte-me ao mesmo tempo, dessa prisão insuportável chamada existência.

- Adeus, Deathstar. - lágrimas percorrem o rosto de Malakh ao dizer tais palavras.

- Foi bom te rever, Deathwatch.

SEKISHIKI KONSO HO!

HECATOMBE DOS ESPÍRITOS!
Seu Deus Está Morto! - As Desventuras entre o Cavaleiro da Morte e o Juiz do Inferno Sawc5kvaxav3q20vomaa

Malakh detona a poderosa alma de um Cavaleiro de Ouro no interior do Eidolon.
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: