Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!!

+11
Hypnos
Midgard no Kiwill
Hunter
Mirapolos
Pujol
jpxchacal
Aiacos
Henrique
Hiramaru
Cegueta
Dukeee
15 participantes

Página 5 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 5 Empty Re: Saint Seiya Omega - Tópico oficial!!

Mensagem por Hypnos Qua Jan 30 2013, 11:33

Phoenix no Cegueta escreveu:Vamos supor que tenha uma terceira temporada, será que ao derrotar Marte e os efeitos das trevas sumirem, as armaduras voltarão ao normal???

Acho que não, porque não foi o poder do Marte/Medea gostosa que mudou as armaduras e sim, o Meteoro da Paixão do Luan Santana......acho improvável elas regressarem.....até lançaram uma teoria que as armaduras tendiam a voltar a forma original que foram concebidas pelos Lemurianos depois de anos ou seculos sem uso.

Em Off: Claro que modificaram as armaduras para tentar dar um realce estetico dos anos 2000 ne?? Mas so tinham que melhorar um pouco elas, sei la, da mais profundidade ou acabamentos melhorzinhos......e mandar para rua esses estagiários meia-boca que fodem tudo....
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008247
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 5 Empty Re: Saint Seiya Omega - Tópico oficial!!

Mensagem por Cegueta Qua Jan 30 2013, 12:10

Eu espero que se houver uma terceira temporada, as V3 (lembrando que o Kiki "atualizou" elas) sejam mais próximas das clássicas...eu definitivamente não gostei delas....
Cegueta
Cegueta

Mensagens : 287
Cosmos : 6076
Data de inscrição : 24/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 5 Empty Re: Saint Seiya Omega - Tópico oficial!!

Mensagem por Cegueta Sex Fev 01 2013, 10:50

NOVA TEMPORADA DE ÔMEGA?
O mangá trouxe também uma pequena entrevista com o Masami Kurumada. Em determinado momento ele é perguntado sobre o futuro da série Ômega e o criador dos Cavaleiros do Zodíaco responde que a história poderá mudar totalmente, focando nos Cavaleiros de Bronze clássicos e na primeira luta contra Marte. Seria esta uma nova temporada do anime?

Comentário CavZodiaco.com.br: A ideia é boa, já que o público gosta muito mais dos personagens clássicos. Existia uma expectativa de que o filme em Computação Gráfica contasse essa história, mas, caso isso de uma nova temporada do Ômega se confirme, tudo leva a crer que o enredo do filme não será esse!

Fonte: Site do Vilarinho.
Cegueta
Cegueta

Mensagens : 287
Cosmos : 6076
Data de inscrição : 24/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 5 Empty Re: Saint Seiya Omega - Tópico oficial!!

Mensagem por Hypnos Sex Fev 01 2013, 11:18

Phoenix no Cegueta escreveu:NOVA TEMPORADA DE ÔMEGA?
O mangá trouxe também uma pequena entrevista com o Masami Kurumada. Em determinado momento ele é perguntado sobre o futuro da série Ômega e o criador dos Cavaleiros do Zodíaco responde que a história poderá mudar totalmente, focando nos Cavaleiros de Bronze clássicos e na primeira luta contra Marte. Seria esta uma nova temporada do anime?

Comentário CavZodiaco.com.br: A ideia é boa, já que o público gosta muito mais dos personagens clássicos. Existia uma expectativa de que o filme em Computação Gráfica contasse essa história, mas, caso isso de uma nova temporada do Ômega se confirme, tudo leva a crer que o enredo do filme não será esse!

Fonte: Site do Vilarinho.

Bom é uma boa noticia, e foi algo que comentamos e eu vejo ocorrer no mundo Tokusatsu, quando algo vai bem, sempre rola mais continuações, a Toei certamente viu que a serie deu uma boa repercurtida pelo mundo afora, e abriu o cofre para produzir mais!!

Agora eu nao gostoooooooooooooooo de cavaleiros de bronzeeeeeeeeeeeeeee, que merda!!! Se ainda tiver o Seiya como Sagitário, e os outros de bronze eu verei, senão, nao vou mesmo ver!!!

Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008247
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 5 Empty Re: Saint Seiya Omega - Tópico oficial!!

Mensagem por Cegueta Sex Fev 01 2013, 11:45

Parece que o foco da terceira temporada seria na batalha dos lendários contra Marte.
Ai vai ser muito bom!!! Poderemos saber o que aconteceu realmente...com os detalhes...e talvez...partam do "final" de ND....caso Kurumada linke as sagas...
Cegueta
Cegueta

Mensagens : 287
Cosmos : 6076
Data de inscrição : 24/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 5 Empty Re: Saint Seiya Omega - Tópico oficial!!

Mensagem por Hypnos Sex Fev 01 2013, 12:37

Phoenix no Cegueta escreveu:Parece que o foco da terceira temporada seria na batalha dos lendários contra Marte.
Ai vai ser muito bom!!! Poderemos saber o que aconteceu realmente...com os detalhes...e talvez...partam do "final" de ND....caso Kurumada linke as sagas...

Bom seria legal por esse angulo, saber quem é na verdade o Marte (Ludwig) e a sua muie gostosa Medeia, o que aconteceu na batalha, a pancadaria desenfreada, o meteoro da paixao, Shiryu se lascando de novo............

So que sera que sou o unico que nao gosta de ND?? Po nao vejo graça na história.......Athena volta no tempo com os cavaleiros para procurar cura para seu marido....po....sei la....
POde ser que quando sair a animação eu ate curta, mas assim pelo mangá, gostei nao
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008247
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 5 Empty Re: Saint Seiya Omega - Tópico oficial!!

Mensagem por Cegueta Sex Fev 01 2013, 12:42

Pisces no Manigold escreveu:
Phoenix no Cegueta escreveu:Parece que o foco da terceira temporada seria na batalha dos lendários contra Marte.
Ai vai ser muito bom!!! Poderemos saber o que aconteceu realmente...com os detalhes...e talvez...partam do "final" de ND....caso Kurumada linke as sagas...

Bom seria legal por esse angulo, saber quem é na verdade o Marte (Ludwig) e a sua muie gostosa Medeia, o que aconteceu na batalha, a pancadaria desenfreada, o meteoro da paixao, Shiryu se lascando de novo............

So que sera que sou o unico que nao gosta de ND?? Po nao vejo graça na história.......Athena volta no tempo com os cavaleiros para procurar cura para seu marido....po....sei la....
POde ser que quando sair a animação eu ate curta, mas assim pelo mangá, gostei nao

Vc está louco!!!
ND é sensacional!! Porra..é a tão sonhada continuação da série clássica...esta sendo bem conduzida...vai ser muito melhor do q foi Hades...tenho certeza!!!!!
Cegueta
Cegueta

Mensagens : 287
Cosmos : 6076
Data de inscrição : 24/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 5 Empty Re: Saint Seiya Omega - Tópico oficial!!

Mensagem por Cegueta Sex Fev 01 2013, 13:50

Pegadinha do Vilarinho...Ráaaa

[spoiler]
NOVA TEMPORADA DE ÔMEGA? PROVAVELMENTE NÃO!
O mangá trouxe também uma pequena entrevista com o Gô Wakabayashi (produtor da série). Em determinado momento ele é perguntado sobre o futuro da série Ômega e ele responde dizendo que será mostrado o passado de Marte e a sua ligação com Seiya e Saori. Qual o elo de Seiya na história? Por que Marte luta? Tudo isso deverá ser explicado!

Comentário CavZodiaco.com.br: Na notícia inicial especulava-se que a entrevista era com o criador da série Masami Kurumada, mas não era. Também não está cogitada uma nova temporada para o anime. Os episódios finais deverão ser suficientes para mostrar o passado.
Atualizações:
01/02/2013 13h14min: Atualizamos com as informações concretas da entrevista com o produtor Gô Wakabayashi
01/02/2013 11h57min: Atualizamos a notícia com mais informações!
[\spoiler]
Cegueta
Cegueta

Mensagens : 287
Cosmos : 6076
Data de inscrição : 24/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 5 Empty Re: Saint Seiya Omega - Tópico oficial!!

Mensagem por Hypnos Sex Fev 01 2013, 14:19

É isso indica que as vendagens de Omega não estao boas!! Pode ser que daqui um tempo até role uma outra temporada, mas esse spoiler doido do vilarinho foi por agua abaixo eahuaehueahueahuaeuhehuae

Pessoal na Toei lendo o que o Vilarinho pos no site:

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 5 Epic_Facepalm_by_RJTH%255B1%255D
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008247
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 5 Empty Re: Saint Seiya Omega - Tópico oficial!!

Mensagem por Tenma Seg Fev 04 2013, 12:01

Vou por algumas imagens tensas do episódio 43 de Saint Seiya Omega;

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 5 Omega43_1

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 5 Omega43_2

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 5 Omega43_3

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 5 Omega43_5

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 5 Omega43_6

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 5 Omega43_10

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 5 Omega43_12

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 5 Omega43_9

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 5 Omega43_13

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 5 Omega43_14

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 5 Omega43_15

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 5 Omega43_16

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 5 Omega43_17

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 5 Omega43_18
Tenma
Tenma

Mensagens : 99
Cosmos : 7225
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 44
Localização : Templo da Morada do Sol

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 5 Empty Re: Saint Seiya Omega - Tópico oficial!!

Mensagem por Tenma Seg Fev 04 2013, 12:05

NOVA TEMPORADA DE ÔMEGA? PROVAVELMENTE NÃO!
O mangá trouxe também uma pequena entrevista com o Gô Wakabayashi (produtor da série). Em determinado momento ele é perguntado sobre o futuro da série Ômega e ele responde dizendo que será mostrado o passado de Marte e a sua ligação com Seiya e Saori. Qual o elo de Seiya na história? Por que Marte luta? Tudo isso deverá ser explicado!

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 5 Jumpremix_11Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 5 Omega_nova_temporada
Tenma
Tenma

Mensagens : 99
Cosmos : 7225
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 44
Localização : Templo da Morada do Sol

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 5 Empty Re: Saint Seiya Omega - Tópico oficial!!

Mensagem por Henrique Seg Fev 04 2013, 12:36

Amor se mostrou um dos 3 melhores golds entre os 11 que estão no santuário (não incluo o Seiya), o último episódio foi muito bom, porém temo que ele, que se mostrou poderoso tenha uma morte patética, já que Omega varia muito de um ep. para outro, e é essa inconstância de bons episódios em sequência que me preocupa. Cool
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008175
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 5 Empty Re: Saint Seiya Omega - Tópico oficial!!

Mensagem por Tenma Seg Fev 04 2013, 12:46

Griffon no Henrique escreveu:Amor se mostrou um dos 3 melhores golds entre os 11 que estão no santuário (não incluo o Seiya), o último episódio foi muito bom, porém temo que ele, que se mostrou poderoso tenha uma morte patética, já que Omega varia muito de um ep. para outro, e é essa inconstância de bons episódios em sequência que me preocupa. Cool

Pois é, eu vi o episódio e achei o Amor muito bom!! Nada afeminado e fraco, deu uma surra nos peras boys, além de humilhar a Yuna mostrando a diferença de poder entre eles; Alias achei foda aquele sofá-concha dele Rolling Eyes

Dos golds de Omega o meu ranking ficaria assim, de tudo que ja vi até agora:

Seiya

Genbu

Fudou - Amor (empatados)

Kiki

Micene

Ionia

Harbinger

Paradox

Sonia

Schiller

Tokisada

Tenma
Tenma

Mensagens : 99
Cosmos : 7225
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 44
Localização : Templo da Morada do Sol

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 5 Empty Re: Saint Seiya Omega - Tópico oficial!!

Mensagem por Dukeee Ter Fev 05 2013, 09:57

Eu nao consigo achar o Micene tão forte quanto dizem e acho IMPOSSÍVEL dar rank ao Kiki.

1 - Seiya
2 - Amor
3 - Ionia
4 - Fudou
5 - Genbu
6 - Harbinger
7 - Micene
8 - Paradox
9 - Sonia
10 - Tokisada
11 - Schiller


Dukeee
Dukeee

Mensagens : 181
Cosmos : 7902
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 5 Empty Re: Saint Seiya Omega - Tópico oficial!!

Mensagem por Tenma Ter Fev 05 2013, 10:53

É de um lado o Kiki não lutou ainda, e ficou toda vida enfrentando aqueles marcianos capengas.....mas teoricamente o nivel de poder dele deveria ser equivalente ao do Mu e Shion por terem sido seus mestres....

So não acho o Tokisada essas coisas não, acho que o Schiller daria uma bela surra nele....sem zoação....
Tenma
Tenma

Mensagens : 99
Cosmos : 7225
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 44
Localização : Templo da Morada do Sol

Ir para o topo Ir para baixo

Saint Seiya Omega - Tópico oficial!! - Página 5 Empty Re: Saint Seiya Omega - Tópico oficial!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos