Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian

5 participantes

Ir para baixo

1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian Empty 1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian

Mensagem por Hypnos Dom Dez 30 2012, 11:47

1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian Palazzo_tornei21


Vai começar a primeira luta do torneio galático, maior evento sediado pela Fundação Galar, representada pela doce Saori Kido. E a primeira luta será entre o Cavaleiro de Ouro Manigold de Peixes e um General Marina Bian de Cavalo Marinho.



Queiram os 02 virem para o centro da arena para darmos iniciio ao torneio



1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian Galatico11
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008247
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian Empty Re: 1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian

Mensagem por Arekkusu Seg Dez 31 2012, 01:47

Warriors, come out to playing....
Arekkusu
Arekkusu

Mensagens : 33
Cosmos : 5652
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 46
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian Empty Re: 1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian

Mensagem por Hypnos Seg Dez 31 2012, 02:11

- De repente inúmeras petalas de rosas invadem o coliseu, deixando um forte e doce aroma no ar; As diversas petalas flutuam pela multidão ali presente e mostram de longe a silueta do formoso Cavaleiro de Ouro Manigold de Peixes, se aproximando do ringue;

Hmn....onde estará meu adversário? Por acaso terá fugido de medo das minhas rosas??

1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian Afrodite_002

Pois muito bem.....se tratando de um General do Mar deve ser um covarde.....vamos apareça maldito!!
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008247
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian Empty Re: 1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian

Mensagem por Goku Seg Dez 31 2012, 15:21

Uma imensa cosmo energia surge no coliseu, seu poder era imenso e deixou a todos paralisados, os humanos que não tinham capacidade suficiente de aguentar eram desintegrados na hora diante de poderosa cosmo energia. O General Marina surge então, andando lentamente em direção a Arena, olha para o público que gritava e sofria de agonia diante de sua cosmo energia e mira seu olhar frio para o cavaleiro de peixes ali presente e diz:

1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian Bian%252520de%252520Cavalo%252520Marinho%252520-%252520General%252520Marina

Hahahaha é um tolo mesmo cavaleirinho de Athena....suas debeis rosas jamais poderiam fazer algo contra mim; Você não passa de lixo imundo, e eu darei um fim a isto!

1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian Bai013

O Marina dá um incrível salto e põe na arena a frente do Cavaleiro de ouro, e o fita diretamente nos olhos...

1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian Bian%252520de%252520Cavalo%252520Marinho%252520-%252520Ventos%252520de%252520Furac%2525C3%2525A3o..BMP

Prepare-se para morrer.....aaarghhhhhhhh.......

O General Marina concentra fortemente sua cosmo energia preparando-se para executar seu ataque contra o cavaleiro de ouro....

1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian Bai011

Seu erro foi ter me pego como adversário....pela honra dos Generais Marina vou enterra-lo aqui mesmo


1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian Assoprodivino

Desapareça da minha frente lixo inútil.....Assoprooooo Divinooooooooooo
Goku
Goku

Mensagens : 9
Cosmos : 4112
Data de inscrição : 29/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian Empty Re: 1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian

Mensagem por Hypnos Ter Jan 01 2013, 00:26

[center]

- Ao perceber a repentina chegada do General Marina e o inesperado ataque do mesmo, elevo meu cosmo infinitamente e desvio do ataque do Marina na velocidade da luz;

1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian Fis000

1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian Fis185

Chama isso de Assopro Divino? Não é mais que uma brisa refrescante para mim....quer dizer que não passo de lixo? Jamais perdoarei voce por tamanho insulto...

{Usando a Cosmo Energia para poder diluir o poder restante do golpe}

1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian Fis030

Hahahaha, é um idiota se acha que poderá me derrotar com este nível de poder Cavalo Marinho.

1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian Fis087

- Precisará de muito mais que isso para me derrotar, mas agora é a minha vez!! Experimente meu ataque....atirarei em voce todas as minhas rosas diabolicas, foi voce quem pediu...

1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian Fis220

Rosas Diabólicaaaaaaaaaasssssssss Reaaaaisssss!!!

1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian Fis216

Sinta o Doce Aroma da Morte, o seu fim é esse, portanto adeus!!
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008247
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian Empty Re: 1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian

Mensagem por Hunter Qua Jan 02 2013, 21:41

pode ter plateia?
se nao é só excluir

Bora pra luta
Hunter
Hunter
Falhador
Falhador

Mensagens : 635
Cosmos : 10010034
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 27
Localização : Desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian Empty Re: 1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian

Mensagem por Goku Qua Jan 02 2013, 21:44

Dragon no z_kaique escreveu:pode ter plateia?
se nao é só excluir

Bora pra luta

Plateia pode sim, mas torça por mim!! Sou o melhoe e mais forte
Goku
Goku

Mensagens : 9
Cosmos : 4112
Data de inscrição : 29/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian Empty Re: 1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian

Mensagem por Goku Qua Jan 02 2013, 22:01

1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian Bai065

Vejo que meu ataque não surtiu efeito e fico ligeiramente em choque, e imediatamente ouço Manigold me dizer palavras asperas e lançar seu ataque em minha direção...

- Malditoooooooooooo.........não vai ficar assim...


1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian Bai072

Com o impacto das diversas rosas diabolicas reais, tenho meu corpo atirado longe e caio fortemente contra o chão.

- arghhh....n-não posso acreditar...que simples rosas tenham tamanho efeito...

1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian Bai073

Me levanto com um pouco de dificuldades, sentindo minha cabeça girar e quase não ouvindo e vendo, percebo que estou perdendo meus 5 sentindos, mas me preparo para contra-atacar...

1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian Bai087


Voce....vai receber meu golpe mais poderoso.....malditooooooo......

1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian Bai029



Ventosss de Furacãooooo!!! Aahhhhhhhhhhhhh

1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian Bai034

Goku
Goku

Mensagens : 9
Cosmos : 4112
Data de inscrição : 29/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian Empty Re: 1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian

Mensagem por Hypnos Qui Jan 03 2013, 13:16

Off: To sem moral, nao vem plateia na minha luta contra essa fedidu a peixe.....vou terminar rapidamente essa parada!!

==========================================================================================

Estava irritado com as ofensas que recebia do Marina e sua persistência. Meu golpe havia jogado-o longe, mas mesmo perdendo os cinco sentidos ele insistia em continuar batalhando ao invez de esperar tranquilamente a morte...

Eis que recebo em um rápido contra-ataque seu golpe secreto, Ventos de Furação, o poder do golpe me pegando desprevenido me atira longe...


1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian Fis098

....mas consigo desviar facilmente dos pontos mortais do golpe e logo me desvencilho dele

1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian Fis103

- Maldito.....eu te dei a chance de morrer sem dor, em paz, mas voce preferiu continuar me insultando, insistindo em combater....pois muito bem...irei ganhar essa parada, saiba disso!!

1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian Rose009

Uma misteriosa Rosa Negra surge entre os dedos de Manigold, aquela rosa emitia uma terrível cosmo energia, sombria, gélida e de morte!

1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian Fis115

Elevo minha cosmo energia ainda mais, e pego minha Rosa Negra.....

- Vejo que insiste em combater, portanto voce não me deixa escolha....usarei minhas Rosas Negras....saiba que elas são diferentes das anteriores, as Rosas Negras matam o adversário em segundos, podem rasgar qualquer coisa.....

1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian Fis116

são como as piranhas.....preferiria não usa-las mas voce não me deixa escolha, pois não sabe a hora de se render....

1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian Fis125

- DANCEM ROSAS NEGRAS, DANCEM ROSAS PIRANHAS!!!

1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian Bai096

1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian Fis131

- Hahahahahaha, leve esse brinde acima, Marina!!!

Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008247
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian Empty Re: 1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian

Mensagem por Cegueta Qui Jan 03 2013, 14:01

Em meio ao duelo mortal entre Manigold e Bian, ao norte algo chama a atenção. Uma ave lendária, cuja seus estrutura está em volta a chamas. Sim, o espírito capaz de renascer das cinzas estava a observar a distância esse desfecho....
Seria algum mal a caminho?


1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian Images?q=tbn:ANd9GcS0wsUHDfP_zqo0qcIAMRqXzo_rYmhn3TEKKZ1w2bTrEqBmIL7_meXP78aB
Cegueta
Cegueta

Mensagens : 287
Cosmos : 6076
Data de inscrição : 24/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian Empty Re: 1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian

Mensagem por Hunter Qui Jan 03 2013, 21:28

acabou?
Hunter
Hunter
Falhador
Falhador

Mensagens : 635
Cosmos : 10010034
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 27
Localização : Desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian Empty Re: 1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian

Mensagem por Hypnos Qui Jan 03 2013, 22:29

Eu acho que ganhei ne???? tongue
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008247
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian Empty Re: 1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian

Mensagem por Hunter Qui Jan 03 2013, 23:14

Pisces no Manigold escreveu:Eu acho que ganhei ne???? tongue

aparentemente sim
Hunter
Hunter
Falhador
Falhador

Mensagens : 635
Cosmos : 10010034
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 27
Localização : Desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian Empty Re: 1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian

Mensagem por Cegueta Sex Jan 04 2013, 08:21

MANIGOLD

1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian Hub_Promo_-_8_bit_commercial_You_Win
Cegueta
Cegueta

Mensagens : 287
Cosmos : 6076
Data de inscrição : 24/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian Empty Re: 1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian

Mensagem por Hypnos Sex Jan 04 2013, 11:44

AH vou fechar o topico então.....acho dificil o cara sobreviver as rosas diabolicas reais e as rosas piranhas, iria cair no que o Dukeee disse, o cara perderia a cabeça e continuaria lutando....
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008247
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian Empty Re: 1ª Luta - Pisces no Manigold vs Seahorse no Bian

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos