Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rascunho - Adventure One

+9
Henrique
Mirapolos
Cancer no Malakh
Midgard no Kiwill
Tenma
Pujol
Hunter
Cegueta
jpxchacal
13 participantes

Página 35 de 67 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 51 ... 67  Seguinte

Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 35 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hypnos Ter Fev 26 2013, 12:11

Mirapolos reportado a moderação = (Henrique) por homofobia!!

Hiramaru, ja que tu é Colaborador, faça umas divulgações se der!! Vá atras de gente homi!!!

Pujol, eu tb tive experiencias bravas rapaz....um ultimo forum que eu era moderador, o dono deu o foda-se e excluiu o forum do nada, com mais de 300 membros.....ficou todo mundo chupando dedo....hahahaha

Esse Henrique nem trabalha aqui....quero ver ele suando mais....

Bom ainda irei eleger um Supervisor para auxiliar algumas coisas, mas to atacado, to pensando em mudar algumas coisas no layout (uiii)

Colaboradores, voces terao a ardua missão de movimentar o forum sempre que tiverem tempo disponivel, trazendo usuarios, criando topicos, fazendo topicos existentes serem movimentados, essas coisas, que acham?
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008269
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 35 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Henrique Ter Fev 26 2013, 12:28

Pisces no Manigold escreveu:Mas o que acontece gente, tá virando uma bola de neve isso, daqui a pouco teremos uns 5 ou mais users se afastando do forum.....entendem?? Isso é desanimador.

Mirapolos, tem o peraboy do Kaique ainda hehehe, não sou o ultimo dos moicanos nao Laughing Laughing Laughing

Hiramaru a questao da divulgação é boa, pelo menos se entranssem mais uns 10 ou 15 users, a ausencia temporária de alguns não seria tão sentida, por assim dizer.

Eu irei selecionar alguns membros para deixar umas funções.....aguardem!!

Mani, existe uma diferença entre se afastar e sair do fórum. O Cegueta disse que iria se afastar do fórum por motivos pessoais (o trabalho novo dele não permite que ele fique tanto tempo à frente de um pc), o Dukeee é um caso semelhante, ele, não sei por quais motivos, afastou-se daqui, mas ele também não posta muito lá na OS, pode ser pelo mesmo motivo.

Amanhã o ano realmente se inicia (colégio para uns, faculdade para outros e trabalho para praticamente todos), um que também vai reduzir suas postagens é o Larva, pois esse inicia o último ano na faculdade, o Pujol conheço pessoalmente, mora perto da minha casa, e logo volta a trabalhar (ele tá de férias), eu mesmo to perto de arranjar um estágio no hospital de uma cidade vizinha, meu horário seria o noturno/madrugada (das 7 da noite as 7 da manhã, trabalho numa madrugada, folgo na outra), também reduzindo meus posts aqui Rolling Eyes

Acho que deveríamos parar pra decidir os rumos da aventura, o que cada um vai fazer e como vai fazer, economizando posts e "acelerando" um pouco a história, sem atropelar.

Atlas também sumiu, por isso, pra mim, precisamos aqui de pelo menos mais duas pessoas pra moderar (dar uma mãozinha, nada demais) pra ter sempre, pelo menos um moderador por turno aqui no fórum, e divulgá-lo em seguida.

É hora de angariar novos users, fazer o fórum crescer mais, para que a falta de um ou de outro user não seja tão sentida assim, pelo menos é o que eu acho afro
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008197
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 35 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hypnos Ter Fev 26 2013, 12:54

Muito mimimi aqui pro meu gosto!!! Seus haters!!! Mad Mad Mad

tongue


Mas foi o que eu disse, se mais usuarios entrarem, a falta dos membros atuais, será pouco sentida, porque dará movimento ao forum. Então sempre terá uma coisa ou outra.

Eu ja tentei ir diversas vezes no pegasus 4ever mas não consigo visualizar la.....sinceramente.....nao carrega, trava...ai fecho
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008269
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 35 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Mirapolos Ter Fev 26 2013, 12:55

Bom vou trabalhar espero que consigamos terminar essa aventura. Hoje eu faço mais 1 post como marte e se der tempo como mirapolos
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989483
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 35 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hiramaru Ter Fev 26 2013, 12:58

Postei o inicio de nossa luta Pujol manda braza lá bounce bounce.
Deixa algumas brexas pra minhas falas Very Happy
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008375
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 35 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hypnos Ter Fev 26 2013, 12:59

Eu movi o topico para dentro desse grupo especifico, Apenas membros cadastrados podem ver!!! Assim evita que o nosso mimimi seja visto por deus e o mundo.

Mirapolos, voce quer encerrar a aventura para abandonar o forum tambem ou é outra coisa?? Não entendi bem.....juro!! Sad Sad

Pujo moderador!! So nao coloco o Larva devido ao que ja foi citado....

Sério quem vai ficar mais tempo online de todos?? Essa pessoa será Supervisor
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008269
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 35 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Mirapolos Ter Fev 26 2013, 13:01

Pisces no Manigold escreveu:Muito mimimi aqui pro meu gosto!!! Seus haters!!! Mad Mad Mad

tongue


Mas foi o que eu disse, se mais usuarios entrarem, a falta dos membros atuais, será pouco sentida, porque dará movimento ao forum. Então sempre terá uma coisa ou outra.

Eu ja tentei ir diversas vezes no pegasus 4ever mas não consigo visualizar la.....sinceramente.....nao carrega, trava...ai fecho


ashusahusa o mimimi eh seu po
o pegasus4ever eh simples com 2 div e um menu. E o site traz infos, videos dos EPs online etc que chama atencao de outros users....

Ah ja consolei demais, se o cara quer sair e ja enxeu o saco deixa ele...Fazer oq

fuiz

ps: nunca falei em abandonar este forum...cogumelos depressivos
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989483
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 35 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hypnos Ter Fev 26 2013, 13:07

Vou te reportar a moderação de novo....

Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008269
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 35 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Tenma Ter Fev 26 2013, 14:50

entao to pensando em como fazer minha aparição na saga.....nao sei por onde começar....dai colocarei eu surrando marcianos e espectros
Tenma
Tenma

Mensagens : 99
Cosmos : 7247
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 44
Localização : Templo da Morada do Sol

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 35 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Aiacos Ter Fev 26 2013, 15:19

Isso mesmo, coloca você surrando os marcianos.

Os espectros, em tese, não teria como, por que estão no Meikai em meio a uma guerra contra o Manigold, que está sendo manipulado por Éris.

O Kaique havia derrotado Myu de Papillon, e antes de morrer, falou que Pegasus corria perigo e não teria a mesma sorte que Kaique. Depois de derrotar os outros marcianos restantes, ele foi atrás de pégasus, que corre risco de vida.

Daí você pode elaborar sua história, e encaixar com a do Kaique, e daí vocês dois desenvolvem. Very Happy

E mais tarde, vou postar em Asgard, para dar continuidade ao post do Kiwii. What a Face
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011280
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 35 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hypnos Ter Fev 26 2013, 15:24

Eu acho que ja matei mais de 100 Espectros hahahahaha, irei fazer um post depois onde crio um Big Bang no Inferno, destruindo praticamente tudo, e me deixando as portas da morte.....ai o Hiramaru me encontra antes de eu ser morto por Pujol
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008269
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 35 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Aiacos Ter Fev 26 2013, 15:37

Mate os ordinários, mas deixe alguns vivos. Laughing Laughing Laughing

Depois eu vou fazer um post informando quantos espectros morreram. Até o momento em que os juízes tomam o controle do Meikai, eu havia colocado um total de 36 espectros mortos, em inúmeras batalhas.

Com a sua "cruzada anti-espectral", estimo mais uns 15 ou 25 espectros mortos, sobrando aproximadamente 47 ou 57 espectros.

É a minha intenção por que a maioria seriam as estrelas celestes, mais fortes, que contabilizam 36, e alguns terrestres, que não são ordinários e tem potencial para garantir uma boa luta. Dessa forma, os randoms e alguns conhecidos mas que são fracos, serão eliminados e descartados.

O rosário foi danificado, e algumas estrelas podem ressuscitar, de acordo com Chacal, que é outro que sumiu. Cade você meu filho?

Enfim, devemos estipular um número de frutos danificados?

E vou soltar um spoiler:
Spoiler:
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011280
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 35 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hypnos Ter Fev 26 2013, 15:43

Acho que minha cruzada anti-espectros, pode ter matado ai uns 70 espectros....e podia por as cotas roxas indicando e umas 15 cotas danificadas....sei la....

E aquela gostosa (uii) da Phantasos?? Eu realmente tava afim de dar uns pegas na mocreia hahahahahaha

Mas o negócio que Marte tocou o foda-se, tá absorvendo tudo....ele podia absorver agora os espectros e marcianos afim de querer ficar algo supremo....sei la...

E nao sei como Athena vai se sair com tantos inimigos assim....ta complicado e nao temos cavaleiros de ouro suficientes, tinhamos que ter mais membros!! rabbit bounce bounce



Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008269
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 35 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Aiacos Ter Fev 26 2013, 15:49

Manigold, se colocar 70 espectros, fica difícil. Se até o momento da assembléia, antes de Manigold aparecer, 36 haviam morrido, com 70, já fica em 106 espectros mortos, só sobrando o Henrique e o Pujol Laughing Laughing

Eu tenho uma idéia maluca para o Phantasos. Ele é um deus, porém, controla a surrealidade, podendo mudar de forma. Dessa maneira, não é um travesti como Veronica, por exemplo. "Ele" realmente consegue se transformar em "ela". É algo muito bizarro, mas faz sentido, uma vez que nos sonhos ele poderia fazer o que quiser. Sabe aquele sonho em que você sonha que está voando ou que está em algum lugar muito estranho? É a surrealidade exercida pelo deus. Além dele, temos Phobetor / Icelus, que também consegue manipular as formas, podendo se tornar criaturas bestiais e monstruosas. Oneiros e Morpheus não possuem essa capacidade de manipular formas.

Sobre as contas danificadas, irei acatar a sua sugestão. Serão 15 contas danificadas, dessa forma 15 espectros são imortais porém sequer fazem ideia disso. Para eles, os espectros são mortais.

Eu coloquei um número um pouco baixo por que eu quis deixar alguns salvos, para deixar vago para os membros que poderão vir futuramente.

Como os cavaleiros de ouro não tem aliado, os marinas poderão ajudar eles. Essa é a minha dica. Daí fica espectros e marcianos x dourados e marinas. Por isso que estou tentando poupar alguns espectros. Os marcianos, podem morrer a vontade, por que na série, não ouve um que se destacasse, a não ser Sonia, os quatro reis celestiais, Amor, Medeia e o próprio Marte. O resto é bucha.






Última edição por Garuda no Larva em Ter Fev 26 2013, 15:56, editado 1 vez(es)
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011280
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 35 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hypnos Ter Fev 26 2013, 15:54

Garuda no Larva escreveu:Manigold, se colocar 70 espectros, fica difícil. Se até o momento da assembléia, 36 haviam moriddo, com 70, já fica em 106 espectros mortos, só sobrando o Henrique e o Pujol Laughing Laughing

Sobre as contas danificadas, irei acatar a sua sugestão. Serão 15 contas danificadas, dessa forma 15 espectros são imortais porém sequer fazem ideia disso. Para eles, os espectros são mortais.

Eu coloquei um número um pouco baixo por que eu quis deixar alguns salvos, para deixar vago para os membros que poderão vir futuramente.

Como os cavaleiros de ouro não tem aliado, os marinas poderão ajudar eles. Essa é a minha dica. Daí fica espectros e marcianos x dourados e marinas. Por isso que estou tentando poupar alguns espectros. Os marcianos, podem morrer a vontade, por que na série, não ouve um que se destacasse, a não ser Sonia, os quatro reis celestiais, Amor, Medeia e o próprio Marte. O resto é bucha.





Hahahaha eu chutei por alto 70 sem fazer contas hahaha, foi uma ideia so!! Mas verifique ai um numero legal para deixar vago, visto que tem sua Violate tb!!

Ha ainda os Asgardianos que acho que vão se unir a Marte e fazer uma tremenda pancadaria louca em cima dos Dourados e Marinas....por isso to pensando em voltar com a minha Sonia logo a amazona de ouro!!

Marcianos estao piores que baratas, ja morreram um milhoes ae.....e ainda continuam vindo e vindo e vindo....ta louco....so falta os Parasitas surgirem hahahaha
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008269
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 35 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 67 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 51 ... 67  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos