Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rascunho - Adventure One

+9
Henrique
Mirapolos
Cancer no Malakh
Midgard no Kiwill
Tenma
Pujol
Hunter
Cegueta
jpxchacal
13 participantes

Página 7 de 67 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 37 ... 67  Seguinte

Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 7 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por jpxchacal Ter Fev 19 2013, 16:15

Taurus no Mirapolos escreveu:os lendarios tao lutando com o apollo onde? no castelo de marte? ou no santuario??
Não estão lutando, só fizeram uma aparição especial no castelo de Hades.

Como lembraram da Saori, quis lembrar deles também. geek
jpxchacal
jpxchacal

Mensagens : 62
Cosmos : 5008
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 7 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Henrique Ter Fev 19 2013, 16:31

Larva, tu fez uma espécie de gaiden do Garuda ou foi só impressão minha? scratch
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008197
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 7 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hypnos Ter Fev 19 2013, 16:40

Henriqueeeeeeeeeeeee, prestou atenção no que eu disse? Henriqueeeee
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008269
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 7 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Henrique Ter Fev 19 2013, 16:48

Pisces no Manigold escreveu:Henriqueeeeeeeeeeeee, prestou atenção no que eu disse? Henriqueeeee

Li, li de novo e eu prestei atenção sim, vou cuidar o que o pessoal fala, pra não acontecer de novo o que aconteceu naquele fatídico sábado. Pode ficar tranquilo chefe.

Spoiler:
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008197
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 7 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hypnos Ter Fev 19 2013, 16:50

Griffon no Henrique escreveu:
Pisces no Manigold escreveu:Henriqueeeeeeeeeeeee, prestou atenção no que eu disse? Henriqueeeee

Li, li de novo e eu prestei atenção sim, vou cuidar o que o pessoal fala, pra não acontecer de novo o que aconteceu naquele fatídico sábado. Pode ficar tranquilo chefe.

Spoiler:

reportado a moderação por conta desse post..... Mad Mad Mad Mad
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008269
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 7 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Aiacos Ter Fev 19 2013, 17:12

Griffon no Henrique escreveu:Larva, tu fez uma espécie de gaiden do Garuda ou foi só impressão minha? scratch

Fiz. Ficou legal, não acha?? Very Happy

Só agora eu terminei de editar. Ainda vou mexer um pouquinho, mas o principal está lá.

Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011280
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 7 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Aiacos Ter Fev 19 2013, 17:18

Griffon no Henrique escreveu:Mirapolos citou Athena em um post (alguém se lembrou dela, milagre Razz ), mas eu tava pensando o seguinte, para terminar o capítulo da minha luta contra Hiramaru/Mirapolos

Spoiler:

Ficou bom ou eu modifico? scratch

Lembrando que daqui a pouco tenho que sair, portanto a história caso seja aceita, farei a noite. Cool

Por mim, a idéia está bacana. Vamos ver o que os outros dizem dela.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011280
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 7 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hypnos Ter Fev 19 2013, 17:21

Nem dou opniao, to sendo ignorado mesmo..... Sad Sad

Antes eu era amado, era desejado.....agora sou excluidooo


Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008269
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 7 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Henrique Ter Fev 19 2013, 17:41

Garuda no Larva escreveu:
Griffon no Henrique escreveu:Larva, tu fez uma espécie de gaiden do Garuda ou foi só impressão minha? scratch

Fiz. Ficou legal, não acha?? Very Happy

Só agora eu terminei de editar. Ainda vou mexer um pouquinho, mas o principal está lá.


Ficou muito bom cara, gostei da história, os ex-irmãos de combate, Garuda e Lira, outrora companheiros, hoje adversários. Cool
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008197
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 7 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Henrique Ter Fev 19 2013, 17:44

Pisces no Manigold escreveu:Nem dou opniao, to sendo ignorado mesmo..... Sad Sad

Antes eu era amado, era desejado.....agora sou excluidooo



Quer uma água com açúcar Manigold? lol!

To a espera do teu post sobre Apolo e os lendários que tu vai fazer, e as tais mudanças que tu prometeu na história. Cool
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008197
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 7 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hypnos Ter Fev 19 2013, 17:56

Bah, eu tava zuando, o que eu disse, era uma fala de um filme clássico......somente os fortes saberão!!! Razz Razz

Eu to fazendo o post como Apollo, pessoalmente eu acho que ta do caraiooooo, acho até que ficou meio forte....mas se não gostarem eu deleto ou modifico ele.

E mudei os rumos da história completamente!! Haters gonna hate!!! Tava muito "certinha" a história, eu dei uma reviravolta mhahahahaha Basketball Basketball Basketball
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008269
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 7 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Henrique Ter Fev 19 2013, 18:12

Pisces no Manigold escreveu:Bah, eu tava zuando, o que eu disse, era uma fala de um filme clássico......somente os fortes saberão!!! Razz Razz

Eu to fazendo o post como Apollo, pessoalmente eu acho que ta do caraiooooo, acho até que ficou meio forte....mas se não gostarem eu deleto ou modifico ele.

E mudei os rumos da história completamente!! Haters gonna hate!!! Tava muito "certinha" a história, eu dei uma reviravolta mhahahahaha Basketball Basketball Basketball

Então vou esperar essa reviravolta na história, pode ser que eu tenha de modificar todo o post que eu esteja criando, ou simplesmente fazer com que ele se passe antes dos eventos que acontecerão no teu post Cool

Pergunta: Vai rolar morte(s) nesse teu post? What a Face What a Face What a Face
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008197
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 7 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hypnos Ter Fev 19 2013, 18:18

Po cara não muda seu post não, senão perde a graça nao acha?? (se for post passado já)

Morte eu não sei, deixarei para voces interpretarem a situação que eu criei e deduzirem....hehehe, mas assim to acabando já, estou ha quase 3h neste maldito post.
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008269
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 7 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Henrique Ter Fev 19 2013, 18:24

Pisces no Manigold escreveu:Po cara não muda seu post não, senão perde a graça nao acha?? (se for post passado já)

Morte eu não sei, deixarei para voces interpretarem a situação que eu criei e deduzirem....hehehe, mas assim to acabando já, estou ha quase 3h neste maldito post.

Esse meu post a que me refiro será o meu próximo, que eu ainda nem comecei a escrever, só to na espera do teu pra ver como vou fazê-lo, pra que haja algum tipo de ligação, como está acontecendo nos posts, cada um é uma continuação do outro (não diretamente, pode ser apenas uma ligação dos fatos). Cool

Larva, curti tanto teu gaiden que estou pensando em fazer um para contar melhor a história de Griffon e Mirapolos, sobre a luta que eu tive contra o pai dele anos atrás, mas não será agora, vou deixar para um outro momento, o farei aos poucos. Cool
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008197
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 7 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hiramaru Ter Fev 19 2013, 19:02

Pisces no Manigold escreveu:Vou dar um aviso e quero que todos leiam!! É Sério, Henrique preste atenção, Henriqueeeeeeee
Assunto polemico e extremamente difícil de ser expor; Tentarei.

Eu tenho observando que ultimamente vez ou outra alguém fica um pouco mais, como direi sensibilizado durante posts de outrem seja em lutas, aventuras ou histórias quando algo de certa forma, o magoa por assim dizer e a pessoa fica a ponto de virar um barril de polvóra preste a explodir.
Como aconteceu no sabado....ne Henriqueeeeeeeeeeeee (ele ja estava dando ares de Moderador, intervindo na parada);
Então na aventura separem o "eu personagem" do "eu pessoal", se o personagem de alpha xingar o personagem de beta, busquem separar isso; Ele esta xingando o personagem não o interprete.
Então eu irei juntooooo do Henriqueeeeeeee (uiiii) tongue - (morra de ciumes Mirapolos), monitorar essas questões dos xingamentos.....e peço que moderem nas palavras, não que tenham usado algo ofensivo, mas alguem pode acabar não gostando da forma como é usado algum termo ou outro e ai ja viram né??

Também não precisa virar poneys felizes.....



Isso tem haver com minha historia? Se for então me desculpem se fui mal interpretado ,Eu sei que fui rude e usei insultos, mais essa e a personalidade do personagem (não expressa minha opinião e nada do tipo) como eu especifiquei aki link

Hiramaru e um personagem muito orgulhoso que so respeita o grande mestre. Vcs ignoraram isso durante a historia e o colocaram de lado. Eu quis expressar a incrível raiva eu o personagem estava sentido por isso. Um cavaleiro orgulhoso que ser orgulha por ser pupilo do mestre e por sua força sendo jogado de lado luta, Vcs poderiam te feito ele ter pelo menos uma objeção kkkkk, o Mira mandava e ele deixava sem fala nada que isso gente não e assim que o cavaleiro de capricórnio é (não levem amal please).

Mirapolos não tenho nada contra vc ou qualquer outra pessoa aki no coronas pelo contrario acho vcs muito gente boa.



Pronto ta avisado pra não haver mais confusão, Hiramaru e um boca grande, orgulhoso que não leva desaforo pra casa, sua opinião e sempre mundana, uma hora ele e seu aliado outra inimigo se vc o irrita ele tentara o matar. Lembrando o personagem hiramaru não tem nada haver comigo, que pelo contrario sou uma pessoa muito calma não sou orgulhoso e reconheço quando estou errado.



Mirapolos me perdoe porfavor dando uma olhada eu ignorei totalmente sua conversa com atena please me, se quiser eu edito o meu texto.

Gente qualquer coisa e so falar comigo como vcs eu tb quero fazer uma ótima historia.



Gente pq todos nos não fazemos oq o Manigold falou facão sua historia filler assim todos conheceram a personalidade de cada personagem pra não haver confusão eu to fazendo a minha depois dêem uma olhada hiramaru sempre mau educado desde criança não obedecia nem o mestre kkkk. Mais depois de apanhar isso ele começar a obdese-lo kkk
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008375
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 7 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 67 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 37 ... 67  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos