Rascunho - Adventure One
Página 65 de 67 • Compartilhe •
Página 65 de 67 • 1 ... 34 ... 64, 65, 66, 67
Re: Rascunho - Adventure One
Seguir adiante quer dizer fugir com o rosário. Pharaoh e o grupo dele seguram o Khambalia, e Lune e seu grupo vazam com o rosário em mãos.
Dessa forma, seria um motivo para irem atrás dos espectros no Meikai.
Sagitário negro e Virgem negro estão indo ao santuário, lembrem-se disso.
Sagitário negro e Virgem negro estão indo ao santuário, lembrem-se disso.

Aiacos- Berseker
Cosmos : 20008983
Garuda no Larva escreveu:Seguir adiante quer dizer fugir com o rosário. Pharaoh e o grupo dele seguram o Khambalia, e Lune e seu grupo vazam com o rosário em mãos.
Sagitário negro e Virgem negro estão indo ao santuário, lembrem-se disso.![]()
Posso lutar contra um desses dois? To indo ao santuario, to com raiva por te sido derrotado por mars. sangue nos olhos

OFF: eu realmente não estou bravo.
Hiramaru- Mensagens : 1175
Cosmos : 1006166
filho de zeus...viajei sauhsauhsa
e o bian n foi ignorado, como esta escrito no meu post, ele n deu as caras pra ajudar no combate.
e o bian n foi ignorado, como esta escrito no meu post, ele n deu as caras pra ajudar no combate.
Thanatos- Garanhão Coronas
Cosmos : -78991692
bian está vivo em, não se esqueçam...
Ele n foi ajudar pq n sei se o cara que faz ele ainda postará.... senão ia pro saco tb aushuash
PREVIEW PROX EP:

Ele n foi ajudar pq n sei se o cara que faz ele ainda postará.... senão ia pro saco tb aushuash
PREVIEW PROX EP:
- Spoiler:
- " Poseidon foge com Hiramaru para a Terra. Onmoitu deve agir rapido, pois os spectros estão saindo da casa de Áries! Onmoitu vai até virgem deixar o corpo de Mirapolos aos cuidados de Athena e volta para sua casa Gêmeos. Khambalia conta a verdade sobre o Rosário. Malakh e Pegasus a Esperança dos Cavaleiros de Ouro!
Taurus no Mirapolos escreveu:bian está vivo em, não se esqueçam...![]()
PREVIEW PROX EP:
- Spoiler:
" Poseidon foge com Hiramaru para a Terra. Onmoitu deve agir rapido, pois os spectros estão saindo da casa de Áries! Onmoitu vai até virgem deixar o corpo de Mirapolos aos cuidados de Athena e volta para sua casa Gêmeos. Khambalia conta a verdade sobre o Rosário. Malakh e Pegasus a Esperança dos Cavaleiros de Ouro!
vc q vai postar isso? eu to meio perdido, se abrir uma brecha pra mim, eu agradeço
Cancer no Malakh- Garanhão Coronas
Cosmos : -88995340
Garuda no Larva escreveu:Hehehehehe, o Manigold vai ter um surto. Vai sair correndo do Mukai, deixando Phantasos lá sozinha, só para matar os espectros.
Para isso, os espectros tem um guarda-costa.![]()
Quero fazer uma luta legal com esses espectros x cavaleiros. Ou ao menos que eles deem algum trabalho e luta, ao invés de morrerem miseravelmente.![]()
Mirapolos, vamos caprichar nessa luta entre os gêmeos.![]()
Beleza, vou sair agora. Boa noite, fui.
Apesar de eu estar sem tempo esses dias, voces ficam de graça eu faço um post fuderoso e mando todo mundo pro inferno com um estalar de dedos....
voces vao ver malditos!!!!

Hypnos- Fundador sonolento
Cosmos : 1005915
eu quero saber como esses espectros lixos vão simplesmente tirar o rosário da mão do Khambalia e sair andando

É realmente vou arrumar um tempo e intervir na aventura....mas que poha estao fazendo?? Cavaleiros de Prata sendo derrotados pateticamente por um sujeito do nivel de "Rock de Golem".....
Afff....
Aguardem!!! Irei voltar ao Santuário e chutar muitas bundas.....
Exatamente....espectros lixos, matando cavaleiros de prata como se estes fossem meros soldados rasos do santuário...affff....depois eu que sou Overpower e mimimi
Afff....
Aguardem!!! Irei voltar ao Santuário e chutar muitas bundas.....

Perseu no Malakh escreveu:eu quero saber como esses espectros lixos vão simplesmente tirar o rosário da mão do Khambalia e sair andando![]()
![]()
Exatamente....espectros lixos, matando cavaleiros de prata como se estes fossem meros soldados rasos do santuário...affff....depois eu que sou Overpower e mimimi

Hypnos- Fundador sonolento
Cosmos : 1005915
Pisces no Manigold escreveu:
Exatamente....espectros lixos, matando cavaleiros de prata como se estes fossem meros soldados rasos do santuário...affff....depois eu que sou Overpower e mimimi![]()
Sim, nem vou aparecer na frente deles senão não duro 2 segundos

em lost canvas aconteceu varias vezes, mas tem prateados fortes e os lixos como os bronzes e ateh mesmo os de ouro.
Pisces no Manigold escreveu:É realmente vou arrumar um tempo e intervir na aventura....mas que poha estao fazendo?? Cavaleiros de Prata sendo derrotados pateticamente por um sujeito do nivel de "Rock de Golem".....
Afff....
Aguardem!!! Irei voltar ao Santuário e chutar muitas bundas.....![]()
![]()
Perseu no Malakh escreveu:eu quero saber como esses espectros lixos vão simplesmente tirar o rosário da mão do Khambalia e sair andando![]()
![]()
Exatamente....espectros lixos, matando cavaleiros de prata como se estes fossem meros soldados rasos do santuário...affff....depois eu que sou Overpower e mimimi![]()
Acame-se mestre irei acabar com essa festa agoar chegarei com seraphina no santuario arazando geral. não sobrara um espectro vivo hahaha
Hiramaru- Mensagens : 1175
Cosmos : 1006166
Perseu no Malakh escreveu:Taurus no Mirapolos escreveu:bian está vivo em, não se esqueçam...![]()
PREVIEW PROX EP:
- Spoiler:
" Poseidon foge com Hiramaru para a Terra. Onmoitu deve agir rapido, pois os spectros estão saindo da casa de Áries! Onmoitu vai até virgem deixar o corpo de Mirapolos aos cuidados de Athena e volta para sua casa Gêmeos. Khambalia conta a verdade sobre o Rosário. Malakh e Pegasus a Esperança dos Cavaleiros de Ouro!
vc q vai postar isso? eu to meio perdido, se abrir uma brecha pra mim, eu agradeço
Sim, Vulcanus está vivo apos a luta com Leão e estava escondido na casa de leão
Farei um dialogo com seus 2 personagens (Virgo e Perseu) dando um rumo. To pensando ainda, mas a ideia do vulcanos em leao é boa pra começa o pau
Virgo vai fazer ilusao em cancer em
Aquarius no Kiwill escreveu:Apenas estou com umas ideias, mas nem sei por onde começar agora.
Ainda mais que vou viajar por 4 dias e ficarei sem conexão com o mundo e perderei até o episodio do Ômega no dia.![]()
Qualquer coisa eu passo o spoiler pro Henrique e ele bola um post melhor.
Eu também ia viajar nesse fds, mas foi cancelado o passeio

Myu de Papillon- Viadagem não especificada
Cosmos : 11005976
No Lost Canvas, muitos cavaleiros morreram enfrentando os espectros. Por exemplo, aqueles cavaleiros de prata que enfrentaram os espectros, seguindo-os até a Catedral, lembram? Tinha o Cérberos, Sagitta, e outros.
Ou quando Minos invadiu o santuário, por exemplo. O grupo de Byako de Necromancer derrotou vários cavaleiros pelo caminho.
E Kagaho, que também matou uma penca de cavaleiros, antes de enfrentar Hasgard de Touro? Claro que esse último é exceção, por ser poderoso, mas mesmo assim, sustenta a tese de que assim como existe espectro fraco, também há os cavaleiros fracos.
Não tem nada de overpower, eles estão se enfrentando um ao outro.
Não se animem e nem se revoltem, vai ter uma reviravolta violenta essa história.
Ou quando Minos invadiu o santuário, por exemplo. O grupo de Byako de Necromancer derrotou vários cavaleiros pelo caminho.
E Kagaho, que também matou uma penca de cavaleiros, antes de enfrentar Hasgard de Touro? Claro que esse último é exceção, por ser poderoso, mas mesmo assim, sustenta a tese de que assim como existe espectro fraco, também há os cavaleiros fracos.
Não se animem e nem se revoltem, vai ter uma reviravolta violenta essa história.

Aiacos- Berseker
Cosmos : 20008983
Garuda no Larva escreveu:No Lost Canvas, muitos cavaleiros morreram enfrentando os espectros. Por exemplo, aqueles cavaleiros de prata que enfrentaram os espectros, seguindo-os até a Catedral, lembram? Tinha o Cérberos, Sagitta, e outros.
This, e digo mais dos 88 cavaleiros 15 prestam. Não é muito diferente dos spectros nao
Página 65 de 67 • 1 ... 34 ... 64, 65, 66, 67

» Criando um Server de Adventure Quest World
» Digimon Adventure Tri #1 - Reunião
» Digimon Adventure Tri
» Dragon Ball Adventures Browser Game
» I.A.S Engine para criar jogos de NDS
» Digimon Adventure Tri #1 - Reunião
» Digimon Adventure Tri
» Dragon Ball Adventures Browser Game
» I.A.S Engine para criar jogos de NDS