Coronas Temple

Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Página 11 de 19 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte

Ir em baixo

Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 11 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Dubhe no Krummenauer em Dom Abr 21, 2013 6:18 pm

Sagittarius no Heraclito escreveu:
Dubhe no Krummenauer escreveu:olha, mas teve gente floodando aqui também silent

Dubhe, aqui pode floodar (nesse topico) Razz Razz nos demais, que controlamos um pouco mais, nao tanto como em outros foruns para nao ficar chato, mas enfim.

Alias, vais nos dar o ar de sua participação na aventura?? Very Happy Very Happy

quando chegar a minha vez, ontem quando olhei o tópico da aventura, o henrique estava com 3,5/4 pronto, como ele mesmo disse, pelo que vi, ele deu a deixa para o Fenrir e o outro irem atrás do meu personagem lá na sibéria e do Thor lá na áfrica, então o próximo passo, creio eu, de um dos dois indo ao encontro de nós, depois postamos algo.
Dubhe no Krummenauer
Dubhe no Krummenauer

Cosmos : 1004976

Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 11 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Hiramaru em Dom Abr 21, 2013 7:59 pm

HENRIQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MALDITO Mad Mad Mad Mad

Eu disse que Nagi de Arioth e Fenrir seriam o mesmo e vc coloca como se fossem destintos um do outro Mad Mad.

E o texto ta muito ruim de ler nunca sei quem ta falando. IBAGENS JA Razz Razz

Alem disso a personalidade de Fenrir foi moldada por vc como sendo um covarde, fracote. Rolling Eyes Rolling Eyes

Hiramaru

Cosmos : 1006770

Mensagem por Hiramaru em Dom Abr 21, 2013 8:05 pm

Affs to chateado com isso.

Mais bem... vou aproveita a sua fala " e como se nos fosemos um só." e fazer algo.
Isso mudará a personalidade de Nagi de Arioth e o deixa mais forte e corajoso.

Hiramaru

Mensagem por Cancer no Malakh em Dom Abr 21, 2013 9:38 pm

aff para com esse negócio de ban no chat tá louco não pode falar nada, tá ficando chato já essa frescurinha
Cancer no Malakh
Cancer no Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Cosmos : -88994739

Mensagem por Hypnos em Dom Abr 21, 2013 9:58 pm

Facts from Hellchicken que vicia Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

E deixa disso rapaz, leva na brincadeira oras....quantas vezes Henrique ou outro chuta o pobre do Aphnos (chutava, ele agora é moderador do chat) e ele levava de boa!!

Rolling Eyes Laughing Laughing

Mas presentin!!

Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcTKEtFrBbF1XzrGyJQfNcHBc4td_CG_0EMkChW7piY29IgdRJ_k

Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcQpGBFqH1Zk9yGuRq_O1L92Aqk9Cyh4ce77AM0jpivs-0BIycqrLw

Fundador sonolento
Fundador sonolento

Cosmos : 1006555

http://coronas.forumeiros.com

Mensagem por Hypnos em Seg Abr 22, 2013 12:11 am

Bom depois de tempos sem postar, eis meu post com minha introdução para a Saga de Asgard. Ficou tão grande, que dividi em 02 capitulos, porém falta terminar ainda, mas ja deu por hoje. Se gostarem, amanha eu finalizo ele e ja posto na aventura

Spoiler:

Heraclito havia se mudado para uma região inóspita no Tibet por longos anos, desde que brigou com seu irmão mais velho, Manigold de peixes.
Durante todos esses anos, Heraclito usou sua fortuna acumulada para construir um monsteiro na encosta de uma montanha, que ele denominou, encosta Lyra.
E neste mosteiro, Heraclito recrutava monges de diversas partes do mundo, onde os treinava a despertar o cosmo, e assim usa-lo para atingir seus objetivos, como a escavação de ouro em uma caverna próxima dali; Os monges que se destacavam no trabalho era treinados para se tornarem aspirantes a Cavaleiros de Prata.

Era uma tarde nublada de quarta-feira, Heraclito estava sentado no topo da montanha observando a extração de ouro com seu cosmo, quando percebe algo estranho vindo do norte.

Heraclito: Hmnnn.....que estranho, to sentindo uma cosmo energia muito poderosa vinda do extremo norte da Sibéria! Mas...

Heraclito: Lá não deveria haver nada importante.....o que pode ser??

Heraclito manifestava seu cosmo com maior intensidade, buscando levar seu cosmo até o local; Ele concentrava-se, fechando os olhos e as vezes apertando-os, fazendo força para elevar sua meditação ao máximo!

Heraclito: Merda...porque eu não prestei atenção nas aulas do infeliz do Manigold??? Afff....mas vou conseguir...mas....

- Mas....que estranho, são diversas cosmos energias malignas.....com poder terrível!!

Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcTzfBOY-PGN_9ezGFxF3SCq667ZoOwe8IBGJZ1uUMLkG_WobqjB

Monge: Mestreeeeeee, mestreeeeeeeeeeeeee!!!

Heraclito: O que foi diabo?? Porque essa gritaria toda desgraça??

Monge: Mestreee, é que ha rumores que um estranho foi visto no vilarejo próximo ao pé da montanha, e que ele matou todos e destruiu tudo lá, e que agora estaria vindo para cá.

Heraclito: Pffzz...e o que que eu tenho a ver a com isso diabo??

Monge: Mas mestreeeeeeee, o senhor tem de nos proteger, senão vamos morrer!!

Heraclito: Cala a boca, o infeliz!! -| Dando um chute na cara do Monge, fazendo voar alguns metros longe |-

Monge: Mestreeeeeeeeeeee -| chorando desesperado |-

Diversos gritos de terror e desespero são ouvidos ao longe, enquanto uma voz estridente ressoava, dando gargalhadas diabólicas que ressoavam pelas rochas da montanha.

Aaaraghhhhhhhhhh.............Socorrroooooooooooooooo!!!! Uoooooaaaghhhh!!

Hihihihihihi.....que fracotes esses imbecis.... e eu que achei que me divertiria bem mais por aqui!! hihihihi

Heraclito: Grrrrr.....maldito!!! Vai pagar caro por matar meus escravos!!!

Monge: O que o senhor dissse Mestre?? -| chorando mais ainda |-

Heraclito: Cala a boca desgraça, e nao me olha com essa cara nao, que eu te boto no olho da rua hein!!! Que que é?? Vai me encarar infeliz??

Monge: Mestreee......ele está se aproximando

Heraclito salta do alto da montanha e desce rapidamente, caindo sob o pátio, onde havia vários dos seus monges mortos e alguns feridos. O jovem olha em volta e fica atonito diante do que encontra, um olhar de ódio toma conta de sua face.

Heraclito: Grrrr.....maldito, vai pagar muito caro pelo que fez!! Isso não vai ficar assim

Figura: Hihihih acha que poderá fazer algo?? Voce logo se juntará a eles huhihihi

Heraclito: Quem é voce miserável?? Pelo seu cosmo torpe, eu deduzo que é um espectro daquele puto do Hades, identifique-se !!

Zeros: Hihih como ousa falar assim do Senhor Hades?? Vou arrancar sua lingua e costura-la em um colar....eu sou Zeros de Frog, da Estrela Terrestre Bizarra.

Heraclito: Zeros han?? Agora já sei o nome que vou por em sua lapide, maldito!!

Zeros: Ahhh....isso so em seus sonhos cretino!!! Agora morra inseto inútil!!

- Salto Esmagador

Zero lança seu ataque indo com tudo para cima de Heraclito que desvia do ataque sem muitas dificuldades, fazendo com que Zeros apenas se choque contra o chão!!

Heraclito: Hahahaha, que ataque mais patético filhote de chupa-cabra!! Vou te mostrar o que é um verdadeiro ataque!!

Elevando seu cosmo, Heraclito faz o chão tremer com seu poder, e se posiciona estrategicamente para lançar seu golpe, o punho cerrado, olhos fixos no adversário, e a cosmo energia agitando seus cabelos bravamente1!

Zero: Ughhhhhhh.....não pode ser.....de onde vem esse poder esmagador?? Ele nao parece ser mais que um humano ambicioso....mas essa cosmo energia é tão poderosa quanto dos Cavaleiros de Ouro....

Heraclito: Isso mesmo!! Agora suma diabrura!!!

- Destruiçãaaaaaaaooooooooooo Infinitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Zeros: Aarghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!

Uma enorme explosão toma conta do lugar, destruindo parcialmente a montanha que se esfarelha em milhares de pedras e destruindo o espectro de frog.

Heraclito no entanto ve um estranho brilho dourado cruzando os céus, vindo em sua direção. Aquele brilho choca-se contra o chão bem a frente dele, e ele percebe que era a urna da armadura de ouro de sagitário.

Heraclito: Hmn....novamente hein?? -|Colocando a mao sobre a urna |-

- parece que não vai me deixar em paz mesmo!! Então.....

Monge: Mestre.....eu nao acredito!! Como o senhor é poderoso, derrotou o inimigo com um só golpe!!

Heraclito: Fica quieto Ooo infeliz!! Desde quando eu disse que era fraco?? Agora trate de ajudar os outros que estão feridos!! E se escondam nas cavernas até eu voltar. O inimigo é pelo visto um ser terrível...

Monge: E o que o senhor pretende fazer Mestre?

Heraclito: E eu lá lhe devo satisfação criatura?? Mas ...

Monge: hmn....

Heraclito: Mais cedo senti um cosmo ameaçador vindo do norte da Sibéria, vou lá investigar o que está se passando. Por isso fiquem escondidos e se mantenham vivos!!

Monge: Sim, mestre!!

Heraclito: Agora estás no comando, vá e ajude os demais e depois fujam!!

O monge imediatamente faz uma reverencia e sai apressadamente dali, começando a reunir os feridos para cuidados médicos. Heraclito torna a olhar para a urna da armadura de ouro e pensativo, a coloca nas costas e vai até seus aposentos, reune algumas roupas, ouro e comida, colocando tudo na urna, e sai ligeiro da montanha;

Capitulo 2 - O Reencontro com o antigo guerreiro.

Heraclito havia deixado o mosteiro havia alguns dias, ele caminhava pela mata sem pressa, porém sempre precavido, depois de dias de viagem, chegou a uma antiga cidade adentrando os territórios da Rússia. Ele se dirigiu até um restaurante para comer algo, quando sentiu uma presença familiar

Heraclito: Hun...porque se esconde?? -|falava pelo cosmo|-

Nicolas: Não me escondo, apenas quero evitar chamar atenção desnecessária!

Heraclito então percebe que a misteriosa figura estava em uma mesa mais adiante, onde a penumbra dominava; Ele caminha até lá, e para diante da mesa, abrindo um pequeno sorriso torto em seu rosto.

Heraclito: Então!! Nos vemos novamente hein?? Jamais pensei que fosse te reencontrar, ainda mais aqui, caro amigo!

Nicolas: -| Estendendo a mão na direção de Heraclito |- Eu também!! Mas o que aconteceu?

Heraclito estende a sua mão e comprimenta Nicolas, e em seguida se sente a mesa, para falar melhor, deixando a urna a seu lado, onde coloca a perna por cima dela.

Heraclito: Sabe....desde aquela época que nos conhecemos, quando eu estava fugindo dos meus demônios, eu venho treinando meu cosmo e candidatos a serem prováveis cavaleiros de prata, mas....ha alguns dias...

Nicolas: Hmnn...

Heraclito: Eu senti uma cosmo energia esquisita vinda do extremo norte da Russia, e isso me deixou inquieto, e eu vi investigar.

Nicolas: E conhecendo voce, diria que está interessado no que poderá lucrar com isso hein??

Heraclito: Puxa....estou tão mal assim?? Na verdade algo mais me intriga, é uma cosmo energia diferente de todas que eu já senti.....

Nicolas: Entendo!! Eu estava me dirigindo para aquele lugar de qualquer jeito, se quiser, podemos ir juntos ver o que está acontecendo.....e a proposito, virou Cavaleiro?

Heraclito: Ahnn?? Cavaleiro?? -| falava espantado, olhando para a urna|-

- Ahn...não é bem isso, é que a Armadura de Ouro de Sagitário não me deixa....derrotei um espectro e ela veio em seguida....então resolvi ficar com ela.....me pareceu sensato, caso algum imprestável aparecesse de novo.

Nicolas: Armadura de Ouro? Não me diga que es um Cavaleiro de Ouro??

Heraclito: Errr....sim....meu irmão mais velho, era o inútil Mestre do Santuário, o Cavaleiro de Ouro de Peixes, isso foi antes daquele babaca do Tiomno assumir.

Nicolas: Puxa!! Parece que os deuses estão favoráveis a nós, com seu poder, será difícil nos depararmos com algum problema!! =D

Heraclito: hahahahahahaha, nao conte com isso caro amigo, eu nao tenho habito de lutar, e nao estou interessado em ser um capacho de Athena. Como disse eu...

Nicolas: Já sei....já sei... -| interrompendo Heraclito, antes que ele terminasse a fala|-

Continua....

Fundador sonolento
Fundador sonolento

Mensagem por Dubhe no Krummenauer em Seg Abr 22, 2013 12:19 am

Heraclitóris, segundo sei, apenas meu personagem está na Sibéria e Mime está na Prússia, depois Fenrir nos procurará, mas na imagem vc colocou todos Suspect

ps: testando a censura da palavra ouro em ingês = ----
Dubhe no Krummenauer
Dubhe no Krummenauer

Mensagem por Dubhe no Krummenauer em Seg Abr 22, 2013 12:21 am

Dubhe no Krummenauer escreveu:Heraclitóris, segundo sei, apenas meu personagem está na Sibéria e Mime está na Prússia, depois Fenrir nos procurará, mas na imagem vc colocou todos Suspect

ps: testando a censura da palavra ouro em ingês = ----

não é que está censurado mesmo

vamos testar outras

golden

golds

golstein
Dubhe no Krummenauer
Dubhe no Krummenauer

Mensagem por Hypnos em Seg Abr 22, 2013 12:26 am

É que nao tinha uma imagem legal assim, nesse estilo da que eu pus, e justamente essa imagem transmite aquele ar misterioso do que estaria por vir. Very Happy Very Happy Very Happy

Se quiser edito a imagem depois

Fundador sonolento
Fundador sonolento

Mensagem por Aiacos em Seg Abr 22, 2013 1:05 am

Não viaja Henrique.

Tá tudo tranquilo novamente.

E Heraclito sempre dá um jeito de botar um espectro de Hades. Porra, tu matou o Zelos uma vez, e aquele FDP não era imortal. Coloca um espectro random, ou o inútil do Markino. Laughing

“Nada é mais justo na vida do que a própria morte. Não importa a cor da sua pele, não importa a profissão exercida, não importa a crença acreditada, não importa aonde nasceu e tampouco de onde veio. Todos, sem exceção nenhuma, irão voltar à terra, para apodrecer e servir de alimento aos vermes.”
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Cosmos : 20009618

Mensagem por Myu de Papillon em Seg Abr 22, 2013 1:07 am

Eu sei que tá tranquilo cara, mas antes não. LOL

Myu de Papillon
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Cosmos : 11006588

Mensagem por Dubhe no Krummenauer em Seg Abr 22, 2013 1:11 am

viu só, vcs somem rola uma treta Laughing

agora que vcs estão aí, deem uma olhada nas idéias do Hira/Aphnos e do RR/Ambar

também chegamos a debater no chat algo sobre valorar o poder dos ataques, da defesa, o consumo de cosmo, tipo um RPG de mesa, o Pujol ficou de ver isso.
Dubhe no Krummenauer
Dubhe no Krummenauer

Mensagem por Pujol em Seg Abr 22, 2013 7:27 am

Quanto ao sistema de RPG:

Quem viu viu e quem não viu só vai ver depois de ser debatido na moderação

Última edição por Wyvern no Pujol em Seg Abr 22, 2013 11:44 am, editado 1 vez(es)
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Cosmos : 20006577

Mensagem por Hiramaru em Seg Abr 22, 2013 8:03 am

pf comentem sobre meu post, assim quando eu for por imagens ja editor o que estiver errado ou que não ficou muito bom.

Hiramaru

Mensagem por Aiacos em Seg Abr 22, 2013 1:33 pm

Krumme, a galera agora fazer uma folia na ausência dos kyotos. Idea Idea Idea

Aphnos, eu gostei do seu post, mas como Fenrir já sabia que o Alberich ia trair todo mundo? Question

No mais, vamos ver como fica o novo personagem. Parece que ele mudou totalmente, procede?

“Nada é mais justo na vida do que a própria morte. Não importa a cor da sua pele, não importa a profissão exercida, não importa a crença acreditada, não importa aonde nasceu e tampouco de onde veio. Todos, sem exceção nenhuma, irão voltar à terra, para apodrecer e servir de alimento aos vermes.”
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Cosmos : 20009618

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 19 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte

Permissão deste fórum: