Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

+7
Pujol
Hiramaru
Mirapolos
Henrique
Hypnos
-=|R.R.|=-
Hunter
11 participantes

Página 15 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo

Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 15 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Mirapolos Qui Abr 25 2013, 19:28

Sagittarius no Heraclito escreveu:Ficou perfeito Garuda, so poderiamos manter o Cavaleiro de Triangulo mais, ja que ele foi pouco aproveitado na saga clássica, que acha??

De resto pode fechar!! E no final, Nicolas se deu bem, se juntou a um Cavaleiro de Ouro hahahaha Laughing Laughing Laughing Poderia até por que o Guerreiro Deus, despedaça a armadura de touro em várias partes, e deixando Mirapolos na merda

huahuahu quanto odio No

Surprezas com Shiryu e ikky acontecerão!

Armadura de leão ta livre ne? Surprised
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989505
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 15 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Henrique Qui Abr 25 2013, 20:29

Taurus no Mirapolos escreveu:
Sagittarius no Heraclito escreveu:Ficou perfeito Garuda, so poderiamos manter o Cavaleiro de Triangulo mais, ja que ele foi pouco aproveitado na saga clássica, que acha??

De resto pode fechar!! E no final, Nicolas se deu bem, se juntou a um Cavaleiro de Ouro hahahaha Laughing Laughing Laughing Poderia até por que o Guerreiro Deus, despedaça a armadura de touro em várias partes, e deixando Mirapolos na merda

huahuahu quanto odio No

Surprezas com Shiryu e ikky acontecerão!

Armadura de leão ta livre ne? Surprised

Não (ainda). Cool
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008175
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 15 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Mirapolos Qui Abr 25 2013, 20:30

=D
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989505
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 15 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Henrique Sex Abr 26 2013, 00:37

Pronto, aquilo que era mais importante, o texto, está terminado. Cool

Agora é sair em busca de imagens e de definir as cores das letras para dar os "retoques finais" ao texto. Smile

E só mais uma coisa: Quais são os nomes desses novos guerreiros deuses? Enquanto não disserem, não vou modificar meu texto, deixando os nomes antigos nele!
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008175
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 15 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Dubhe no Krummenauer Sex Abr 26 2013, 01:13

buenas pessoal, essa semana ficou foda para mim, ainda tenho uma resenha de Planejamento Contábil II para entregar dia 28/04 via moodle, um relatório sobre governança corporativa, sustentabilidade e responsabilidade analisando as demonstrações da Randon S/A para entregar dia 29/04 da disciplina Tópicos Contemporâneos de Contabilidade, mais um artigo e apresentação sobre Patrimônio Líquido e Teorias de Consolidação para o dia 30/04 da disciplina Teoria da Contabilidade.

vou ver o que consigo fazer com relação a aventura

como disse anteriormente, meu personagem treinou com eles há cerca de 20 anos atrás, por conta do ocorrido na luta contra o Wyvern, decide duas coisas, encontrar Shiryu para saber mais sobre o inferno, pois quando criança ouviu falar das lutas que o Shiryu teve no inferno e queria saber o que poderia fazer para não ser alvo fácil, caso fosse enviado para lá novamente, outro ponto seria o treino com Hyoga para aprimorar uma nova técnica, dragon blizzard double turn, que seria o vendaval do dragão em dois turnos, além de mais alguns novos golpes que a imaginação permitir.

bom, com relação ao ponto que tocaram, posso fazer o seguinte, encontro o Hyoga na Sibéria, talvez possa bolar um lugar onde ele se escondia por lá, eu saberia por ser o mesmo local da época dos treinamentos, depois vou com ele até os cinco picos e não encontro o Shiryu, Ryuho nos avisa que ele está no Santuário, então voltamos para a Sibéria onde treinamos por um período, encerrado o treinamento parto para o Santuário para falar com Shiryu, assim o Fenrir não me encontrará na Sibéria e se planejava me atacar por lá se fu... Laughing , a coisa complica com relação ao Santuário, será que me deixariam entrar? ou entraria disfarçado, fazendo de conta que era mais um dos novos recrutas da Palaestra?
Dubhe no Krummenauer
Dubhe no Krummenauer

Mensagens : 89
Cosmos : 1006548
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 38
Localização : Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 15 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Aiacos Sex Abr 26 2013, 01:29

Finalmente Henrique, finalmente. Very Happy

Dubhe, como assim 20 anos? Acho que é muito tempo, nessa época, os lendários estavam lutando, seja contra Marte, contra Pallas, e entre outros inimigos.

Minha sugestão: Marte foi derrotado na Aventura 1, em 2025. A aventura de Asgard se passa 4 anos depois, em 2029.

Na minha idéia, a aventura do Meikai se passa logo após a derrota de Marte, ainda em 2025. O espectro de Raposa é morto por Larvenberg numa luta violenta. Atavaka sente esse cosmo poderoso e manda Pujol investigar. Pujol vai até Asgard, derrota Dubhe, porém antes de prosseguir, recebe um esporro de Hades, que manda ele voltar, e aí ele volta para o Meikai, para então, ir até o Tártaro.Então Hades coloca seus planos em prática, mandando Henrique e os outros espectros, para investigar.

Dubhe fica puto, e durante esses 4 anos entre as duas aventuras, passa a treinar arduamente.

O que vocês acharam?? É apenas uma idéia. Vocês que decidem. Eu só estou tentando encaixar na cronologia.

Por fim, Heraclito, eu não entendi bem a sua história. Você se encontrou com o Nicolas certo? Mas não ficou acertado que Nicolas estaria no grupo de Mirapolos e eles seriam atacados? Com isso alguns cavaleiros iriam se separar no caminho? Temos que definir isso. Very Happy
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011258
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 15 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Dubhe no Krummenauer Sex Abr 26 2013, 02:07

Garuda no Aiacos escreveu:Finalmente Henrique, finalmente. Very Happy

Dubhe, como assim 20 anos? Acho que é muito tempo, nessa época, os lendários estavam lutando, seja contra Marte, contra Pallas, e entre outros inimigos.

Minha sugestão: Marte foi derrotado na Aventura 1, em 2025. A aventura de Asgard se passa 4 anos depois, em 2029. Então, o espectro de Raposa é morto por Larvenberg. Atavaka sente esse cosmo poderoso e manda Pujol investigar. Pujol vai até Asgard, derrota Dubhe, porém antes de prosseguir, recebe um esporro de Hades, que manda ele voltar, e aí ele volta para o Meikai, para então, ir até o Tártaro.Então Hades coloca seus planos em prática, mandando Henrique e os outros espectros, para investigar.

Dubhe fica puto, e durante esses 4 anos entre as duas aventuras, passa a treinar arduamente.

O que vocês acharam?? É apenas uma idéia. Vocês que decidem. Eu só estou tentando encaixar na cronologia.

lembra do flash back? o meu personagem deve ter nascido em 2001 ou no máximo em 2011, seria o filho mais novo de Odin, minha ideia seria a seguinte, não iria colocar tudo na aventura, algumas coisas vou fazer um gaiden, mas continuando, no Gaiden explicaria o seguinte:

Fenrir é o filho mais velho de Loki, aliás bem mais velho com relação aos demais, ele é filho de Loki com uma giganta, isso antes dos acontecimentos em relação a farra de filhos, aproveitando a ideia do Aphnos, Loki utiliza de sua magia para separar a parte humana da parte lobo de seu filho, a parte humana dele ficou com as características mais frágeis, sendo covarde e não sendo maligno, a parte lobo ficou com as características fortes, sendo destemido e cruel. Fenrir, o lobo, cresce assustadoramente rápido, enquanto que Fenrir, o humano, Nagi como o Aphnos chamou, se desenvolve com extrema lentidão, poderíamos dizer que ele leva dois anos para crescer/envelhecer um, por isso ainda acaba aparecendo mais jovem que os demais. Fenrir começa a dar trabalho e apresenta uma raiva intensa para com Odin, então Odin resolve expulsá-lo dos arredores do palácio e Fenrir, o lobo, acaba tendo de viver nas florestas de Asgard.

Quando começa a farra dos filhos, Fenrir de algum modo, descobre sobre algumas das mulheres que Odin havia engravidado e as mata como uma espécie de vingança, Odin percebe isso e começa a tomar um pouco mais de cuidado, cuidando para que as próximas ficassem em lugares mais protegidos, a mudança de comportamento de Odin faz com que Loki tome providências com relação ao Fenrir, para que o mesmo não fizesse mais isso e não alarmasse muito Odin.

Odin continua com sua farra, até que conhece a futura mãe do meu personagem, ela não é de Asgard, ela é de um país vizinho, talvez Noruega, Suécia ou Alemanha, estaria ali visitando alguns parentes, inicialmente, ela não cede aos encantos do deus, fazendo com que este realmente se apaixonasse por ela, ela volta para o país de origem e Odin resolve abandonar o plano de povoar Asgard com seus guerreiros deuses (até aí ele já havia garantido 6 filhos, dá-lhe Odin), então passa a viver como se fosse um mero mortal, se passa um tempo e Odin tem um pesadelo com Fenrir, então resolve dar uma passada em Asgard para ver como estão as coisas e ordena Durval para que recrute os seus 6 filhos (meu personagem não está incluído, Odin não queria que eu fosse guerreiro).

No caminho para casa, Odin é surpreendido por Loki e seus capangas, Loki pretendia aproveitar o momento para se vingar de Odin, mas Odin consegue se safar e os despista, volta para casa e avisa sua mulher e filho para partirem, pois um terrível inimigo queria acabar com o pessoal do vilarejo, antes de se despedir Odin compartilha comigo um pouco mais de seu cosmo, me diz que era um presente e que deveria proteger minha mãe.

Fenrir fareja e descobre o paradeiro de Odin, este está fraco e não consegue lutar por muito tempo sózinho contra Loki, Fenrir & cia, sendo derrotado, Fenrir ordena para que seus filhos, Skoll e Hati, nos persigam, então ocorre aquela parte que já havia contado, já na Sibéria, fugindo dos lobos, Hyoga me encontra e me salva, matando Skoll e Hati, na época meu personagem estaria com uns 5 anos.
Dubhe no Krummenauer
Dubhe no Krummenauer

Mensagens : 89
Cosmos : 1006548
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 38
Localização : Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 15 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Pujol Sex Abr 26 2013, 08:41

Prevejo alguem gritando MAMÃE no meio da Syberia
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008152
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 15 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Hiramaru Sex Abr 26 2013, 09:19

Final boss, FENRIR. What a Face

Gostei da explicação do Krummem para o Fenrir lobo e Nagi, agora com a junção dos dois nasceu o guerreiro deus mais forte e cruel, uma pessoa que mata para ver sangue, desalmado. Quando tiver chance mato Alberish e roubo o anel e a espada e me torno um DEUS. hahhahaha


Última edição por Pisces no Aphnos em Sex Abr 26 2013, 09:50, editado 1 vez(es)
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008353
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 15 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por -=|R.R.|=- Sex Abr 26 2013, 09:25

Wyvern no Pujol escreveu:Prevejo alguem gritando MAMÃE no meio da Syberia

haueheauhiheauaehea


perguntinha...


em que ano começa a primeira aventura?
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992399
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 42
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 15 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Hiramaru Sex Abr 26 2013, 09:50

Virgo no Ambar escreveu:
Wyvern no Pujol escreveu:Prevejo alguem gritando MAMÃE no meio da Syberia

haueheauhiheauaehea


perguntinha...


em que ano começa a primeira aventura?

2025
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008353
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 15 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Aiacos Sex Abr 26 2013, 09:52

A primeira aventura se passa 35 anos depois dos eventos da serie clássica, ou seja, em 2025.

Edit: Aphnos fdp, foi mais rápido que eu. Malditos cavaleiros de ouro, mal posso ver seus movimentos.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011258
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 15 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por -=|R.R.|=- Sex Abr 26 2013, 10:02

nos dados oficiais do Ambar, coloquei ele com 26 anos. Então na época ele teria 22 anos! Manigold e os novos dourados assumiram o posto já em 2025 ou antes?
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992399
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 42
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 15 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Hiramaru Sex Abr 26 2013, 11:40

Virgo no Ambar escreveu:nos dados oficiais do Ambar, coloquei ele com 26 anos. Então na época ele teria 22 anos! Manigold e os novos dourados assumiram o posto já em 2025 ou antes?

Aphnos asume logo apos a morte de Manigold em 2025 nessa epoca ele tinha 17 anos, agora na saga de Asgard tera 21 anos.

Mirapolos e mais velhão deve ter uns 40 agora.
Hunter tera 21 ou 17 ? scratch scratch

Hiramaru tera 23 (lembrando que as pessoas fazem 23 anos duas vezes)
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008353
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 15 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Pujol Sex Abr 26 2013, 12:45

Garuda no Aiacos escreveu:A primeira aventura se passa 35 anos depois dos eventos da serie clássica, ou seja, em 2025.

Edit: Aphnos fdp, foi mais rápido que eu. Malditos cavaleiros de ouro, mal posso ver seus movimentos.

Esse juiz está meio lento.

Quem é o procimo a dar seus passos na neve?
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008152
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 15 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos