Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Protesto New - Será que agora vai?

+3
Pujol
Hunter
Hypnos
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Protesto New - Será que agora vai? Empty Protesto New - Será que agora vai?

Mensagem por Hypnos Seg Jun 17 2013, 22:13

Não sei como não criaram esse topico aqui ainda, aposto que na OS já deve ter um há séculos abordando sobre isso!!

Protestos se espalham por capitais brasileiras nesta segunda-feira

E ai, o que voces acham da onda de protestos e revolta que tem tomado as capitais do BraZil?? Acham mesmo que é só por causa de míseros 0,20 centavos de reais sobre o aumento das passagens de onibus, ou juntou o saco cheio desse governo infimo??




Manifestantes invadem Congresso Nacional, em Brasília; 2 são detidos, diz PM




  • Você Manda/Maria Luiza Ribeiro Pereira Araujo
    Protesto New - Será que agora vai? Internauta-registra-concentracao-para-protesto-em-frente-ao-congresso-nacional-na-noite-desta-segunda-feira-1371505509135_300x300
    Internauta registra concentração para protesto em frente ao Congresso Nacional, na noite desta segunda-feira

Após serem contidos por um cordão de isolamento da Polícia Militar, dezenas de manifestantes conseguiram furar o bloqueio e invadiram a área externa do Congresso Nacional, em Brasília, nesta segunda-feira (17), aos gritos de "a-ha, u-hu, o Congresso é nosso". Eles ocuparam a marquise onde ficam as duas cúpulas, a da Câmara e a do Senado.

Fonte: UOL
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008269
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto New - Será que agora vai? Empty Re: Protesto New - Será que agora vai?

Mensagem por Hunter Seg Jun 17 2013, 22:27

Nada a declarar 
Hunter
Hunter
Falhador
Falhador

Mensagens : 635
Cosmos : 10010056
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto New - Será que agora vai? Empty Re: Protesto New - Será que agora vai?

Mensagem por Hypnos Ter Jun 18 2013, 19:04

Upando o topico, visto que os protestos continuam!! Honestamente acho que as porras dos governantes ainda não entenderam o que realmente está acontecendo!!

Mas estou gostando de ver que o povo está ativo contra o governo corrupto, e espero que mudanças se façam!!

So lamento haver no meio, um grupo de vandalos que promovem o quebra-quebra de bens particulares, que nada tem a ver com o governo
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008269
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto New - Será que agora vai? Empty Re: Protesto New - Será que agora vai?

Mensagem por Pujol Ter Jun 18 2013, 19:38

Hypnos escreveu:Upando o topico, visto que os protestos continuam!! Honestamente acho que as porras dos governantes ainda não entenderam o que realmente está acontecendo!!

Mas estou gostando de ver que o povo está ativo contra o governo corrupto, e espero que mudanças se façam!!

So lamento haver no meio, um grupo de vandalos que promovem o quebra-quebra de bens particulares, que nada tem a ver com o governo

Cara esses vândalos são pagos pelos próprios políticos, com um simples intuito: desacreditar a passeata e os motivos dos que ali protestam.

Análise comigo: Quem é o maior interessado nessa história.... não, não é o povo, o grande interessado é o governo corrupto, que não pensa em perder uma fonte de renda tão próspera quanto os cofres do tesouro nacional.

Não vou me aprofundar, por que sinceramente, não tenho paciência pra isso.
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008174
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto New - Será que agora vai? Empty Re: Protesto New - Será que agora vai?

Mensagem por Hiramaru Ter Jun 18 2013, 19:39

O povo so ta discutindo para reduzir o preço do Buzão so vai reduzir isso e mais nada. O brasil vai continuar do mesmo jeito. Infelizmente.
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008375
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto New - Será que agora vai? Empty Re: Protesto New - Será que agora vai?

Mensagem por Hypnos Ter Jun 18 2013, 20:13

Pujol, eu me referi mal, não quis dizer que os vandalos que não tem a ver com o governo, e sim que os bens particulares.

Agora tem partidos querendo aparecer, dizendo que apoia tal coisa, que promove passeata X e Y....


Infelizmente o Aphnos tá certo, mas espero e quero acreditar que isso tudo não seja apenas por míseros 0,20 centavos como a midia brasileira tá querendo promover e nos fazer crer que seja isso e sim por tudo que o governo aprontou e apronta.

Não sei no que vai dar, acho que vai dar em nada como sempre, mas se desse resultados em alguma coisa, eu ficaria feliz da vida
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008269
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto New - Será que agora vai? Empty Re: Protesto New - Será que agora vai?

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Qua Jun 19 2013, 09:29

Tipo assim Hypnos, em 1992 quando morava em goiânia eu participei sim do movimento de cara pintadas lá em brasília (colegas fretaram um ônibus, e a galeres da minha sala no colégio foi em peso mas metade do colégio com professores e tudo, o resto "arregou" como diriam os paulistas), pra tirar o collor fdp... ná época foi massa muita união mas tb teve bagunça, correria, eu mesmo levei uma cacetada de cacetete nas costas, mas tb dei uma cabeçada no nariz do infiliz do policial que me bateu..  ontem na tv, tava vendo.. alguns bagunceiros estavam no meio dos manifestantes, e não ví isso pela globo "eu vi pela record" pq a globo "como sempre" pinta os caras todos como vilões e generaliza, tudo... aqui em palmas vai ter tb passeata contra aumento das passagens de ônibus, mas se fosse também pela diminuição do custo de vida, energia e água, eu faria parte tb, já que essa briga do ônibus é velha... mais velha do que o tempo que moro aqui, ( moro aqui desde 2000),

mas essa aqui do grupo anon foi sensacional vejam vcs mesmos, tem políticos até do tocantins no meio  "eduardo siqueira campos" joão ribeiro, kátia abreu, marcelo lélis  

pense numa zona:

anon liberando dados dos políticos


Protesto New - Será que agora vai? Content_Pau_miudo
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004323
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto New - Será que agora vai? Empty Re: Protesto New - Será que agora vai?

Mensagem por Aiacos Qua Jun 19 2013, 13:43

A cada dia que se passa, eu vejo mais e mais pessoas criticando o caráter difuso dessas manifestações. 

Embora haja uma pluralidade de ideais e objetivos, todas encontram um denominador comum: o desrespeito do ente estatal para com o cidadão médio. 

É a completa falta de retorno que há com o cidadão, ao pagar inúmeros impostos (o mais caro do mundo) e ter em troca a desenfreada e impiedosa incineração do dinheiro público, desvio de recursos para custear as obras da copa do mundo e da olimpíada, a educação e saúde de má qualidade, e por aí vai, a lista é grande e não irei me estender nela.


Dito isso, ressalto dois pontos fundamentais:

1- É importante frisar que o estopim dessa onda de manifestações deu-se em São Paulo e no Rio de Janeiro, contra o aumento do preço da passagem de ônibus. A partir daí, surgiram essas manifestações generalizadas. Muito se critica sobre a falta de liderança desses manifestos, como também, a falta de objetividade, pois existem reclamações de qualquer tipo no meio. O jornal El País chamou esses manifestos brasileiros de "esquizofrênicos", pois nesses protestos, não existe um objetivo comum, tratando-se de uma miscelânea de interesses diversos.

2- Notório destacar que a sociedade brasileira possui memória curta, logo, existe o perigo de esses manifestos acabarem logo após a redução do preço das passagens de ônibus. O correto é que continuem ocorrendo mais manifestações e protestos, numa escala crescente.  



Meu temor é esse: que essas manifestações não passem de uma "modinha", e que caia nas fendas da perdição. Em momento algum essa onda de protestos deve ser esquecida, emudecida, suprimida ou arrefecida. 

Elas devem sim, servir para obrigar o ente estatal a cumprir as suas obrigações mínimas, como garantir educação e saúde de qualidade, ou ao menos, satisfatória, obrigações essas elencadas expressamente pela Constituição Federal, e que o Estado padece em cumprir.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011280
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto New - Será que agora vai? Empty Re: Protesto New - Será que agora vai?

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Qua Jun 19 2013, 14:13

]quote="Garuda no Aiacos"]Meu temor é esse: que essas manifestações não passem de uma "modinha", e que caia nas fendas da perdição. Em momento algum essa onda de protestos deve ser esquecida, emudecida, suprimida ou arrefecida. 

[/quote]

Tipo assim, é uma coisa que a mídia em sí já está trabalhando para enculcar na cabeça da populãção, em geral, o "povo" que ficou em casa vendo na tv os protestos...  tipo eu percebi no discurso dos jornalistas "globais" olha os semblante dos caras, tão se borrando de medo.. pq? eu respondo, a globo é sim uma das grandes responsáveis, pela bagunça que está nesse pais... ela é a grande manobrante das massas tira e coloca políticos, coloca tendências, e tira tendências... então eu acho que sim esses protestos foram bons, pena que não moro em sp.. pq com certeza estaria lá no meio...

agora fazer baderna, destruir patrimônio público, sendo que eu mesmo vou ter que pagar devolta, é o mesmo que se auto dar um "toque no retal"
.:

tem que separar os que estão realmente protestando dos que estão lá só pra fazer o fuá!!!! = bagunça, atrapalhar tudo...

tem que alguém dos manifestantes, que realmente está representando o movimento, falar algo tipo:  - velho, nosso grupo não tem nada a ver com esse quebra quebra, isso é gente infiltrada nas nossas fileiras atrapalhando nosso movimento que é pacífico...  acho que é só isso...

outra eu tenho propriedade meio que falar, pq conheço bem o "padrão" globo de qualidade afinal já meio que trabalhei em uma de suas afiliadas... "tv anhanguera" aqui de palmas... então digamos que conheço bem os esquemas deles...

Protesto New - Será que agora vai? 971748_389331501184679_1343838029_n
 



DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004323
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto New - Será que agora vai? Empty Re: Protesto New - Será que agora vai?

Mensagem por Hypnos Qua Jun 19 2013, 14:21

Bueno, a Grobo sempre foi manipuladora do povo brasileiro, basta lembrarem que na história dela, ela foi criada pelo governo ditadorial para auxila-lo a controlar o povo.

E sempre continuou a fazer isso, mesmo após o fim da ditadura. Eu nunca gostei da Globo, ela manipula as noticias, e o povo que não tem acesso ou mesmo um conhecimento maior ou até mais cultura acredita passivamente em tudo que a Grobo empurra guela adentro.

Honestamente, acho que os baderneiros erraram a van que puseram fogo, queimando a da Record, eles deveriam estar atras da Grobo....

Bosta de emissora de merda do caraio.....
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008269
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto New - Será que agora vai? Empty Re: Protesto New - Será que agora vai?

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Qua Jun 19 2013, 14:28

Hein chefe, será que tem como deixar esse campo de letras branco mesmo. pra gente postar.. pq ficar trocando de letra é meio complicado... sem querer ser chato...  tem como?

e assim pq não fazem uma manifestação na porta da globo.. ou promovem uma invasão ao projac????
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004323
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto New - Será que agora vai? Empty Re: Protesto New - Será que agora vai?

Mensagem por Hypnos Qua Jun 19 2013, 14:39

ai ai mortais!!!

Eu conseguia perfeitamente digitar com fundo branco e letras brancas!!

Mas seria uma boa uma manifestação na porta da globo, ela iria ficar mais perdida do que já esta sem saber o que fazer...huaeheeahueahueahuea

Agora jogaram uma "Bomba de Fumaça" para ver se o povo esquece isso, com o Marcos Feliciano, querendo a cura Gay
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008269
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto New - Será que agora vai? Empty Re: Protesto New - Será que agora vai?

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Qua Jun 19 2013, 14:45

Hypnos escreveu:ai ai mortais!!!

Eu conseguia perfeitamente digitar com fundo branco e letras brancas!!


Mas seria uma boa uma manifestação na porta da globo, ela iria ficar mais perdida do que já esta sem saber o que fazer...huaeheeahueahueahuea

Agora jogaram uma "Bomba de Fumaça" para ver se o povo esquece isso, com o Marcos Feliciano, querendo a cura Gay

desculpa aí majestade, mas seu servo aqui, já é um pouquinho de idade... (a vista já não é uma brastemp...) rararararar mas foi só uma sugestão..

o marcos feliciano, ainda vai se candidatar a presidente escrevam o que estou lhes falando... esse cara é uma anomalia no congresso nacional, fora as outras... que já estão lá...
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004323
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto New - Será que agora vai? Empty Re: Protesto New - Será que agora vai?

Mensagem por Hiramaru Qua Jun 19 2013, 15:31

DarkVirgo no Vindemiatrix escreveu:
Hypnos escreveu:ai ai mortais!!!

Eu conseguia perfeitamente digitar com fundo branco e letras brancas!!


Mas seria uma boa uma manifestação na porta da globo, ela iria ficar mais perdida do que já esta sem saber o que fazer...huaeheeahueahueahuea

Agora jogaram uma "Bomba de Fumaça" para ver se o povo esquece isso, com o Marcos Feliciano, querendo a cura Gay

desculpa aí majestade, mas seu servo aqui, já é um pouquinho de idade... (a vista já não é uma brastemp...) rararararar mas foi só uma sugestão..

o marcos feliciano, ainda vai se candidatar a presidente escrevam o que estou lhes falando... esse cara é uma anomalia no congresso nacional, fora as outras... que já estão lá...
Apesar de ser jovem minha vista e ruim, e ta ruim de ler, letras brancas seria uma boa Very Happy
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008375
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto New - Será que agora vai? Empty Re: Protesto New - Será que agora vai?

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Qua Jun 19 2013, 15:35

Pisces no Aphnos escreveu:
Apesar de ser jovem minha vista e ruim, e ta ruim de ler, letras brancas seria uma boa Very Happy

mas se tiver jeito das letras irem brancas por default.. sem precisar mecher fica massa.. !
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004323
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

Protesto New - Será que agora vai? Empty Re: Protesto New - Será que agora vai?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos