Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma ajudinha?

+2
Hyodo
Hypnos
6 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Uma ajudinha? - Página 6 Empty Re: Uma ajudinha?

Mensagem por Hyodo Sex Set 15 2017, 00:11

Hypnos escreveu:Juuuqquinhaaa, to apostando em nada nao. Apenas compartilhei, porque tenho esse video ha anos. Lembro que fizemos na correria para atrair os peraboys no New World.

Alias vou concordar com o Aiacos, foi uma excelente aventura, saudades de fazer o Romeo de Leao e o Sagramor de Ophiuchus. Agora que vi que sempre fiz dois personagens hehe

Essa aventura se perdeu tb....pena....queria reler

Hypnos, como assim a aventura 1 se perdeu ? Eu me lembro de você falar que ela foi a única que foi terminada
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3188
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha? - Página 6 Empty Re: Uma ajudinha?

Mensagem por Hypnos Sex Set 15 2017, 00:41

Pandora escreveu:
Hypnos escreveu:Juuuqquinhaaa, to apostando em nada nao. Apenas compartilhei, porque tenho esse video ha anos. Lembro que fizemos na correria para atrair os peraboys no New World.

Alias vou concordar com o Aiacos, foi uma excelente aventura, saudades de fazer o Romeo de Leao e o Sagramor de Ophiuchus. Agora que vi que sempre fiz dois personagens hehe

Essa aventura se perdeu tb....pena....queria reler

Hypnos, como assim a aventura 1 se perdeu ? Eu me lembro de você falar que ela foi a única que foi terminada

Aventura 1 não, me referia a essa aventura do vídeo que postei, onde fizemos no outro fórum que foi deletado. Por isso "se perdeu"; Haviamos migrado para um segundo forum no Forumeiros, o New World, fizemos muitas aventuras lá, e o forum foi deletado de vez.
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008248
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha? - Página 6 Empty Re: Uma ajudinha?

Mensagem por Hyodo Sex Set 15 2017, 00:45

Puta merda .. Não imagino quantas aventuras e post importantes foram perdidos ! 
A aventura do vídeo erra qual ?
As aventuras que eu me lembro são : a 1 que eu não li e sei que é grande pra krl 
A aventura 2 , do alberixa que foi a que eu mais gostei 
A outra de poseidon que o Aiacos ser a Amaza de escorpião se masturbar 
É só , deve ter mt mais
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3188
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha? - Página 6 Empty Re: Uma ajudinha?

Mensagem por Hypnos Sex Set 15 2017, 01:16

Pandora escreveu:Puta merda .. Não imagino quantas aventuras e post importantes foram perdidos ! 
A aventura do vídeo erra qual ?
As aventuras que eu me lembro são : a 1 que eu não li e sei que é grande pra krl 
A aventura 2 , do alberixa que foi a que eu mais gostei 
A outra de poseidon que o Aiacos ser a Amaza de escorpião se masturbar 
É só , deve ter mt mais

Invoco o Aiacos para responder, eu não lembro. Tem muitos anos isso. Mas na época faziamos umas 2 ou 3 aventuras ao mesmo tempo. Tinha um pessoal maior também, perdemos membros. Chegamos a ter 21 online.
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008248
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha? - Página 6 Empty Re: Uma ajudinha?

Mensagem por Aiacos Sex Set 15 2017, 02:37

Poxa...fizemos muitas aventuras.

Aventura 1, e depois a Aventura 2 que era "Neve vermelha, a ambição de Alberich." Tava bem legal, mas congelou na reta final. Tinha sobrado poucos guerreiros deuses (Larvenberg, Draco, Alberich e o próprio Dubhe).

Fizemos uma de Asgard aonde cada um nós éramos os próprios guerreiros deuses. Foi nessa que o Hyodo foi decapitado.

Teve uma que retratava a ida dos espectros de Hades até o Tártaro. Essa quem postava mais era o Pujol e o Mirapolos.

Teve uma aventura com Poseidon que leva o mesmo nome da aventura atual. Nessa eu fiz uma amazona de Escorpião, que divagava na banheira. E o Schiffer fez uma General Marina de Scylla.

Teve outra aventura com Poseidon que era uma realidade alternativa, usando a obra original de Saint Seiya como base. Não podiamos inventar muita coisa, ela seguia uma linha mais fiel. Tinha o Hyoga de Kraken, lembra?

Tinha uma que a premissa era muito foda: contra Ares. Deu muito mas muito trabalho fazer a intro. Age of Extinction. Nessa os cavaleiros de Athena viviam reclusos, escondidos, e o exército de Ares dominava o mundo. Essa é uma aventura que eu topava terminar.

Teve também a famosa Rebelião Escarlate, que estava muito boa. Foi uma das melhores aventuras e progrediu bastante até travar no final quando Mirapolos inseriu os berserkers de Ares que não tinham nada a ver com a história.

Também houveram mais algumas aventuras mas foram pequenas. Inclusive gaidens.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011259
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha? - Página 6 Empty Re: Uma ajudinha?

Mensagem por Aiacos Sex Set 15 2017, 02:40

Não é possível resgatar o New World??
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011259
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha? - Página 6 Empty Re: Uma ajudinha?

Mensagem por Hyodo Sex Set 15 2017, 02:45

Obrigado por responder Aiacos amore

Poxa eu queria ver esse post do Hyodo decapitado 

Hyoga de Kraken ? Se a pergunta foi pra mim não lembro mesmo ! 

Rebelião Escarlate erra aventura dq ? Ao meu ver mira trouxe muitos problemas em !
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3188
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha? - Página 6 Empty Re: Uma ajudinha?

Mensagem por Malakh Sex Set 15 2017, 02:58

Aiacos escreveu:
Tinha uma que a premissa era muito foda: contra Ares. Deu muito mas muito trabalho fazer a intro. Age of Extinction. Nessa os cavaleiros de Athena viviam reclusos, escondidos, e o exército de Ares dominava o mundo. Essa é uma aventura que eu topava terminar.
 
Nessa eu tava usando novamente o Khambalia de Virgem. Fiz uma nova ficha de habilidades muito foda para ele, não sei se o R.R chegou a ver, mas ele ia curtir.

Essa foi no xenforo... yomotsu.com
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3888
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha? - Página 6 Empty Re: Uma ajudinha?

Mensagem por Hypnos Sex Set 15 2017, 19:04

Aiacos escreveu:Não é possível resgatar o New World??

Pode ser possível, mas o Pujol teria de ir nas Ferramentas Administrativas do Forumeiros, logar lá com o mesmo email e senha da criação e ir na opção "Back-up" escolher qualquer data e ver....

Ai daria para alguém ou trazer ou usar la para ler. Ficando no ar vitaliciamente; Caso ele consiga restaurar, posso perguntar no forumeiros se da para migrar os dados de um fórum para o outro
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008248
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha? - Página 6 Empty Re: Uma ajudinha?

Mensagem por Hypnos Seg Set 18 2017, 20:25

Up!

Acabou que falei tanto da minha Rede Manchete que fiz uma pesquisa intensa para gravar um vídeo sobre a Manchete, em diferentes linhas do tempo. Desde sua pré-concepção até seu triste fim.

Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008248
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha? - Página 6 Empty Re: Uma ajudinha?

Mensagem por Hyodo Seg Set 18 2017, 22:26

Hypnos escreveu:Up!

Acabou que falei tanto da minha Rede Manchete que fiz uma pesquisa intensa para gravar um vídeo sobre a Manchete, em diferentes linhas do tempo. Desde sua pré-concepção até seu triste fim.

Faz que vai ficar ótimo, quando se faz algo por paixão da tudo certo
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3188
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha? - Página 6 Empty Re: Uma ajudinha?

Mensagem por Hypnos Ter Set 19 2017, 00:00

Pandora escreveu:
Hypnos escreveu:Up!

Acabou que falei tanto da minha Rede Manchete que fiz uma pesquisa intensa para gravar um vídeo sobre a Manchete, em diferentes linhas do tempo. Desde sua pré-concepção até seu triste fim.

Faz que vai ficar ótimo, quando se faz algo por paixão da tudo certo

Geralmente eu gravo os vídeos com o que tenho na cabeça, não faço roteiro para não ficar muito artificial. Mas esse vídeo, to preparando um roteiro, porque é algo tão extenso, que posso falar algo errado ou esquecer de falar algo.

Resumir tudo para caber em um video de 30, 40 min que é doido, são muitas informações. Sem falar que to agoniado para ir fazer uma filmagem na frente do prédio da Manchete

Uma ajudinha? - Página 6 80_big

Eu acho que vou tomar vergonha na cara e vou lá esse final de semana, só espero não ser assaltado enquanto filmo (tenso)! Infelizmente o outro prédio que abrigava a gráfica da  Bloch Editores, que ficava no bairro do Estácio, foi demolido... Mad Mad Mad

Sobrou o Complexo da Agua Grande em Irajá, que abrigava cidades cenográficas, estúdios e etc...abandonado.....teve um cara que entrou lá e tirou fotos, filmou e etc...não sei se ele tinha autorização dos Bloch....queria ir lá tb, mas tem que ver essas questões legais de autorização, ai ferra tudo.

E quero comprar isto

Uma ajudinha? - Página 6 M+de+manchete


Queria por essa poha aqui no quinta de casal, dar um lustre e vai ficar sinistro!!! hehehehe What a Face What a Face What a Face

02 observações, restou a Bloch Som e Imagem, empresa que produzia as novelas e miniséries da Manchete, e cuida dos direitos de exibição dos mesmos.

Seu Adolpho como era carinhosamente conhecido:

Uma ajudinha? - Página 6 Artigo_1875

E aqui embaixo a foto que me dá um nó seco, ele em um dos muitos momentos de crise da Manchete, após recuperar o controle da emissora, de um acordo mal sucedido...que só agravou a situação da mesma. Putz....eu imagino o que ele passou e que a foto captou, não deve ter sido fácil.

Uma ajudinha? - Página 6 Foto_461
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008248
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha? - Página 6 Empty Re: Uma ajudinha?

Mensagem por Hyodo Ter Set 19 2017, 00:08

Vai ficar ótimo 
Divulga nos fóruns e nos sites que você falou que estavam cheio de pessoas da TV Manchete 
Fora que se esquecer de algo, ou achar algo novo, você pode fazer a parte 2 também cara
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3188
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha? - Página 6 Empty Re: Uma ajudinha?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos