Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas

+3
-=|R.R.|=-
Hyodo
Hypnos
7 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas Empty Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas

Mensagem por Hypnos Dom Set 03 2017, 23:01

Pessoal como no rascunho estava criando essa viagem, resolvi passar para cá e apagar o posts de lá, para não bagunçar muito o Rascunho.

Então, aproveitando as réplicas escalas 1:1 das 12 Armaduras de Ouro, resolvi, pegar o pessoal daqui e "jogar" nas 12 Casas, indo pela personalidade de cada um, +- como fiz em Asgard. Vamos a ordem dourada Coronas;

Casa de Áries

Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas DSC_9037


- Eu sou Juquinha de Áries e saibam que não permitirei que passem por essa casa...

Casa de Touro

Mirapolos, nosso querido boi meio surtado

Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas 05170138790480

- Nenhum de vocês passarão pela Casa de Touro....irei fulminar todos vocês com meu GRANDEEE CHIFREEE

Casa de Gêmeos



Henrique é duas caras....logo


Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas DSC_9035







Casa de Câncer


Não sei porque imagino o Aiacos, trajando esta....não sei qual signo do maldito, apesar que eu ache que seja Peixes...mas a personalidade dele dentre os golds, combina mais com esta:


Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas 05170944898487

- Que maravilha!! Novas vítimas chegando!! Venham.....minha casa precisa de mais cabeças mortas para decoração hihihhehehehahah

Casa de Leão



Eu também desconheço signo do Pujol, mas eu acho que dentre os golds, ele combine muito com esta:

Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas DSC_9033

A cena:

- Quer dizer que meros vermes como vocês, derrotaram o Aiacos em Cancer?? Bem....isso não é novidade...mas ...

- CAPSSULAAA DO PODERR

Laughing Laughing 

Casa de Virgem (Vazia)

Casa de Libra

Kaique, acho que combinaria mais com a de Libra hoje em dia!

Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas Tumblr_ohl7okzsct1r1n358o7_1280

Kaique nunca está presente, so quando precisam dele, ai ele aparece desce o cacete e some de novo Razz Razz 

Casa de Escorpião

Malaquias, vejo como a imagem perfeita, em todos os sentidos:

Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas Escorpi%C3%A3o-armaduras-de-ouro-em-tamanho-real-cavaleiros-do-zod%C3%ADaco




Casa de Sagitário


Eu What a Face What a Face 

Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas Sagit%C3%A1rio

Casa de Capricórnio

Nosso adorado Hiramaru, so que espero que sem sofrer pela Seraphina

Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas 11_ca410

- Como ousam macular a santidade do Santuário de Athena? Insetos desgraçados....irão sentir a fúria da minha Excalibur, provem o fio da minha lamina!!!

Por fim....na última casa zodiacal

Casa de Peixes

ELe....Hyodo!!!

Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas Peixes-armaduras-de-ouro-em-tamanho-real-cavaleiros-do-zod%C3%ADaco-hd

- Qual é a maior beleza? A da rosa ou a minha?? Que dúvida cruel...
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008269
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas Empty Re: Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas

Mensagem por Hypnos Dom Set 03 2017, 23:08

Praticamente, o Santuário contaria com quase todos os Golds a postos para combater
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008269
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas Empty Re: Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas

Mensagem por Hyodo Seg Set 04 2017, 12:02

Não acha que o cervejeiro combina mais com Virgem do que com Aries ? poderia explicar melhor sobre todas as escolhas e especificar kkkkk, porque eu sou peixes ?
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3209
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas Empty Re: Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas

Mensagem por -=|R.R.|=- Seg Set 04 2017, 14:06

Pandora escreveu:Não acha que o cervejeiro combina mais com Virgem do que com Aries ? poderia explicar melhor sobre todas as escolhas e especificar kkkkk, porque eu sou peixes ?

na minha vida pessoal não tenho muito a ver com Shaka. Apesar do Mani não me conhecer pessoalmente  Laughing Laughing Laughing

Shaka se acha pra caralho. Se fosse pra ser um virginiano, seria o Asmita. Este sim tem mais a ver comigo. Dizem que virginianos são perfectionistas e chatos com detalhes, eu tenho isso em mim também hehehe apesar de achar uma bobagem esse negócio de horóscopo hehehe


Mu tem muita coisa em comum comigo também, é calmo, pacífico, tenta de todas formas não chegar as vias de fato. Só ataca quando necessário. Mas é frio demais pra mim. Eu tenho a impulsividade do Aioria de Leão, coisa que Mu não tem. As vezes fico meio "atacado", igual o Aioria em algumas situações... Shion de LC tem muito mais a ver comigo nesse aspecto, ele parece calmo como Mu, mas impulsivo de vez em quando. Mais humano que o Mu. 

Se fosse pra ser o virjão, eu seria como Asmita. Áries (que é meu signo) eu seria Shion de LC (no clássico ele imponente e bad ass demais). E um dourado que tem algumas semelhanças comigo é o Aioria de Leão.

Então, é bom separar personagem do pessoa. Não tenho nada de Shaka, apesar de saber interpretar Shaka. Aliás posso interpretar os 12 golds clássicos e os 5 bronze boys, eles tem uma personalidade muito distinta hehehe mas é claro que tenho uma facilidade grande com cavaleiro de virgem até por ter interpretado cavaleiros dessa constelação por aqui desde o começo. É praticamente automático hehehehe


Pequeno exemplo: 

Mu - pacato, calmo, demonstra certa frieza, analista. 
Aldebaran - grande e forte, mas com grande coração. É leal e corajoso
Saga - duas caras filho da puta  Laughing - o lado bom é nobre, com grande senso de justiça. 
MDM - sarcástico, cruel, sádico, cheio de si, pra ele a força é a justiça independente se é mau ou bom.
Aiolia - Generoso, bondoso, impulsivo e até esquentadinho quando precisa. Leal.
Shaka - sereno, calmo, julga os outros, arrogante, se acha  Laughing se te julgar fraco tu tá fudido  Razz se achar que tu é maligno vai ver o capeta  What a Face
Dhoko - quando velho é um sábio que fica lá sentado... novo é tipo um Shiryu, leal, forte e gente boa. Tem que ser o mais justo de todos.  
Milo - meio mimado criado a leite com pera  Laughing Orgulhoso que só ele. 
Aiolos - um Aiolia mais maduro sem aquela impulsividade, nobre, espírito de liderança. 
Shura - Leal, tem aquele senso de justiça dele mesmo que distorcido. Implacável com seus inimigos. é bastante orgulhoso.
Camus - Frio, calculista, não demonstra nenhum sentimento, jamais perde a calma.
Afrodite - vaidoso, orgulhoso, arrogante e acha que mãos de ferro é o mal necessário para governar o mundo mesmo que maligno.

mais ou menos assim que vejo a personalidade deles, aí vou moldando o personagem com essas características. Tipo, tu nunca vai ver o Camus xingando, berrando perdendo a calma hehehe


Última edição por -=|R.R.|=- em Seg Set 04 2017, 17:13, editado 1 vez(es)
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992377
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas Empty Re: Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas

Mensagem por Pujol Seg Set 04 2017, 14:37

opah, sou de peixes, mas de boa quando interpreto com esse gênio mais agressivo é literalmente uma interpretação, sou bem mais calmo e frio na hora de uma briga.
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008174
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas Empty Re: Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas

Mensagem por -=|R.R.|=- Seg Set 04 2017, 14:42

Pujol escreveu:opah, sou de peixes, mas de boa quando interpreto com esse gênio mais agressivo é literalmente uma interpretação, sou bem mais calmo e frio na hora de uma briga.

exato. Quanto interpreta um personagem, não quer dizer que vc é assim na realidade hehehehe



PS: Se um dia eu for interpretar um juiz, quero fazer o Minos de Griffon  What a Face
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992377
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas Empty Re: Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas

Mensagem por Pujol Seg Set 04 2017, 14:50

-=|R.R.|=- escreveu:
Pujol escreveu:opah, sou de peixes, mas de boa quando interpreto com esse gênio mais agressivo é literalmente uma interpretação, sou bem mais calmo e frio na hora de uma briga.

exato. Quanto interpreta um personagem, não quer dizer que vc é assim na realidade hehehehe



PS: Se um dia eu for interpretar um juiz, quero fazer o Minos de Griffon  What a Face
ia ficar legal, afinal você é bem calmo, bem condizente com o que é demonstrado dele na saga hades.
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008174
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas Empty Re: Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas

Mensagem por -=|R.R.|=- Seg Set 04 2017, 15:29

Pujol escreveu:
-=|R.R.|=- escreveu:
Pujol escreveu:opah, sou de peixes, mas de boa quando interpreto com esse gênio mais agressivo é literalmente uma interpretação, sou bem mais calmo e frio na hora de uma briga.

exato. Quanto interpreta um personagem, não quer dizer que vc é assim na realidade hehehehe



PS: Se um dia eu for interpretar um juiz, quero fazer o Minos de Griffon  What a Face
ia ficar legal, afinal você é bem calmo, bem condizente com o que é demonstrado dele na saga hades.

e é sádico... vou adorar fazer  What a Face
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992377
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas Empty Re: Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas

Mensagem por Pujol Seg Set 04 2017, 15:33

-=|R.R.|=- escreveu:
Pujol escreveu:
-=|R.R.|=- escreveu:
Pujol escreveu:opah, sou de peixes, mas de boa quando interpreto com esse gênio mais agressivo é literalmente uma interpretação, sou bem mais calmo e frio na hora de uma briga.

exato. Quanto interpreta um personagem, não quer dizer que vc é assim na realidade hehehehe



PS: Se um dia eu for interpretar um juiz, quero fazer o Minos de Griffon  What a Face
ia ficar legal, afinal você é bem calmo, bem condizente com o que é demonstrado dele na saga hades.

e é sádico... vou adorar fazer  What a Face
Por isso gosto de desempenhar o papel de peixes  What a Face
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008174
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas Empty Re: Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas

Mensagem por -=|R.R.|=- Seg Set 04 2017, 17:12

Pujol escreveu:
-=|R.R.|=- escreveu:
Pujol escreveu:
-=|R.R.|=- escreveu:
Pujol escreveu:opah, sou de peixes, mas de boa quando interpreto com esse gênio mais agressivo é literalmente uma interpretação, sou bem mais calmo e frio na hora de uma briga.

exato. Quanto interpreta um personagem, não quer dizer que vc é assim na realidade hehehehe



PS: Se um dia eu for interpretar um juiz, quero fazer o Minos de Griffon  What a Face
ia ficar legal, afinal você é bem calmo, bem condizente com o que é demonstrado dele na saga hades.

e é sádico... vou adorar fazer  What a Face
Por isso gosto de desempenhar o papel de peixes  What a Face


hehehehe apesar que o Afrodite não acho sádico hehehehe é mais arrogante mesmo diferente do MDM, esse sim é sádico hehehehehehehe mas suas técnicas com rosas são boas para alguém sádico hehehehe




o melhor gold pra praticar sadismo é o de escorpião. Capricórnio também é bom, dá pra ir cortando o pobre coitado lentamente, partes por partes. Delícia  What a Face
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992377
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas Empty Re: Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas

Mensagem por Hypnos Seg Set 04 2017, 17:55

Eita....vou por o Juquinha como o 13º gold, Ophiuchus.... ele está com traços de todos juntos!!

Ainda acho Capricórnio melhor que Escorpião; Miro quando apareceu pela primeira vez nas 12 casas, parecia fodão!! Tinha uns hack apelão, mas golpe mesmo achei muito ruim só as Agulhas. Minha Sonia ainda tinha o Turbilhão de Antares.

E o Capricórnio dependendo pode fazer como falou, ir tirando bifes do infeliz para o churrascão zodiacal do fds.
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008269
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas Empty Re: Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas

Mensagem por -=|R.R.|=- Seg Set 04 2017, 18:34

Hypnos escreveu:Eita....vou por o Juquinha como o 13º gold, Ophiuchus.... ele está com traços de todos juntos!!

Ainda acho Capricórnio melhor que Escorpião; Miro quando apareceu pela primeira vez nas 12 casas, parecia fodão!! Tinha uns hack apelão, mas golpe mesmo achei muito ruim só as Agulhas. Minha Sonia ainda tinha o Turbilhão de Antares.

E o Capricórnio dependendo pode fazer como falou, ir tirando bifes do infeliz para o churrascão zodiacal do fds.

é que o Milo não é sádico, é um leite com pera metido a besta. Quem é Milo na fila do pão? Mas o ataques dele são muito bons pra praticar o sadismo. 

Deu pena do Hyoga hehehehe imagina dá ferroadas de escorpião em várias partes do corpo, a dor deve ser inimaginável  Shocked


quando me referi ao escorpião, foi só as técnicas dele. Milo não tem o perfil de sádico.
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992377
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas Empty Re: Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas

Mensagem por Hyodo Seg Set 04 2017, 18:59

Pior que eu gosto pra caramba de Escorpião mais foi muito mal feito
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3209
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas Empty Re: Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas

Mensagem por Hypnos Seg Set 04 2017, 19:17

-=|R.R.|=- escreveu:
Hypnos escreveu:Eita....vou por o Juquinha como o 13º gold, Ophiuchus.... ele está com traços de todos juntos!!

Ainda acho Capricórnio melhor que Escorpião; Miro quando apareceu pela primeira vez nas 12 casas, parecia fodão!! Tinha uns hack apelão, mas golpe mesmo achei muito ruim só as Agulhas. Minha Sonia ainda tinha o Turbilhão de Antares.

E o Capricórnio dependendo pode fazer como falou, ir tirando bifes do infeliz para o churrascão zodiacal do fds.

é que o Milo não é sádico, é um leite com pera metido a besta. Quem é Milo na fila do pão? Mas o ataques dele são muito bons pra praticar o sadismo. 

Deu pena do Hyoga hehehehe imagina dá ferroadas de escorpião em várias partes do corpo, a dor deve ser inimaginável  Shocked


quando me referi ao escorpião, foi só as técnicas dele. Milo não tem o perfil de sádico.

A dor deve ser horrível, porque, Mu havia consertado as armaduras e ainda as endureceu ao extremo com pó de estrelas e oricalco, tanto que Aldebaran reconhece. E a Armadura de cisne estava intacta e no entanto, cada agulha, abria um rombo extremamente fácil.

Sem falar quando os buracos dilatam e causa a hemorragia.....isso deve ser o pior. (se bem que o Miro limpar a sagueira de escorpião deve ter sido pior....)

Aqui me refiro a essa parte, Milo parecia ser muito fodão!! Eu tremi nessa hora quando vi em 1996



Para não deixar em branco...

Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas Tumblr_mgl5dukL8n1r1n5pqo1_500
Minha Sonia!! What a Face I love you
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008269
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas Empty Re: Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas

Mensagem por -=|R.R.|=- Seg Set 04 2017, 19:50

Vou dar um pequeno exemplo de como interpretar.


Vale principalmente para o Hyodo que ainda está aprendendo... quando tu escolhe uma armadura/escama/surplice tu pode seguir 2 caminhos:

Um mais autoral, tu cria uma personalidade nova para usuário daquela vestimenta. O outro (que é mais fácil e eu prefiro) é seguir a personalidade dos personagens das obras oficiais. Se for autoral, tem que ser coerente com a personalidade escolhida. Tem que tomar muito cuidado... a não que seu personagem sofra de dupla ou múltipla personalidade, mas isso tem que ser especificado antes de começar. 

Eu vou interpretar o juiz Radamanthys de Wyvern como exemplo, ou melhor, vou trocar Rada por Pujol hehehehe imaginem uma cena que não foi para o anime, que é Wyvern convocando os espectros para invadir o Santuário... também é bom descrever bem o cenário, mas vou colocar as imagens e as falas só pra ter uma noção.


Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas MIqFtXJ

Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas 93x68Jd

Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas MYZAv84
_grrrrr não confio naqueles cavaleiros mortos...


Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas 4ximB5C

_aqueles miseráveis...


Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas YUsaeDN



Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas Eegc8OF




Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas IEMBMyR

_mandou me chamar senhor Pujol de Wyvern?




Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas F4b32IX

_Zelos... preste muita atenção...


Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas NZGdO5Y

_ordeno que convoque os espectros do meu exército... 


Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas NueY0en
_e mande-os ao Santuário! 


Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas DC9lHze
_não confio naqueles moribundos que juraram lealdade a Atena no passado...


Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas TIXmO3t


Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas Zri3QR5
_ devem ficar nas sombras, espreitando os renegados. Se ousarem trair o imperador Hades...


Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas Rd0H9mf
_EU IREI BUSCÁ-LOS PESSOALMENTE E OS JOGAREI NO COCYTOS!!!!




Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas WC8W8RB
_Fui claro, Zelos?


Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas TIXmO3t
_mas... senhor Pujol... a...  

Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas 7iYbkay
_MAS O QUE? NÃO FUI CLARO O BASTANTE?


Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas WC8W8RB
_sim senhor Pujol... mas... mas... a senhorita Pandora disse...

Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas Ua9xdiX
_está insinuando que não irá cumprir as minhas ordens? É isso mesmo?

Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas PbucketOs 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas Pbucket
Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas EgVqa1Y
_não senhor Pujol... não... eu farei o que senhor ordena... é que a senhorita Pandora falou para ninguém interferir, só isso senhor! 


Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas 55oL0n4

_não se preocupe. Da Pandora cuido eu. 

Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas Gz72taZ
_certifique-se que Pandora e os outros espectros não saibam. 

Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas Eegc8OF
_Myu de Papillon da da Estrela Terrestre do Encantamento irá liderar a tropa que seguirá para o Santuário.

Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas Tumblr_static_myu-papillon

Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas YUsaeDN
_apresse-se Zelos. Não temos muito tempo.


Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas TIXmO3t
_sim, senhor Pujol.



Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas M5W8vLW

_enquanto isso vou falar com Pandora... não faz sentido confiar nesses cavaleiros mortos! 


Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas UYNIhEq

_vou pedir permissão para eu mesmo buscar a cabeça de Atena. 


Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas A8C2g3R

(minha lealdade é somente para o Imperador Hades. Mesmo que Pandora não permita, não deixarei aqueles cavaleiros malditos conspirarem contra o nosso Imperador) - "Pensa Pujol enquanto sai de seu Castelo."
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992377
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas Empty Re: Os 12 Cavaleiros de Ouro - Geração Coronas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos