Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PUJAAAAAAAAAAA

+2
Pujol
-=|R.R.|=-
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

PUJAAAAAAAAAAA Empty PUJAAAAAAAAAAA

Mensagem por -=|R.R.|=- Qua Set 06 2017, 18:01

Entonces Pujol, hoje pensei em algo que talvez podemos fazer futuramente, sem compromisso e aos pouquinhos, postando quando der... lembra daquele negócio dos nossos personagens, cavaleiro de ouro de Aries e juiz de Wyvern amigos de bar bebendo todas?


Sabe que daria uma excelente aventura começando nisso daí? Eu só trocaria Aries por outro como Libra sei lá... 2 amigos que deveriam lutar em lados opostos mas quando um está em perigo, o outro vai lá ajuda. Teria um passado entre eles sei lá, e na era que eles estão um novo inimigo aparece enquanto Hades tá selado e o Santuário tá em paz depois de uma gerra santa ter quase dizimado todo mundo de lá... teriam poucos cavaleiros ainda. 


Nessa aventura, rolaria muito papo, cerveja, assuntos diversos como admirar a beleza feminina hehehehe papo de homem mesmo hehehehe


Aí teria participações do nosso Aiacos teje realidade, malaco, hira, mani, hunter, hyodo, henrique e quem mais desejasse participar. imagine que viagem!!! Um é cavaleiro de ouro de Libra, acabou de ser nomeado cavaleiro de ouro e seu grande amigo vira um juiz hehehehe 


a história começaria com ambos num bar, como era nossa ideia na outra vez heehhehe tipo, pode até não sair, ou demorar 6 meses pra cada post enquanto o fórum existir, mas é algo que podemos fazer, quem sabe hehehe
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992399
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 42
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

PUJAAAAAAAAAAA Empty Re: PUJAAAAAAAAAAA

Mensagem por Pujol Qua Set 06 2017, 18:30

-=|R.R.|=- escreveu:Entonces Pujol, hoje pensei em algo que talvez podemos fazer futuramente, sem compromisso e aos pouquinhos, postando quando der... lembra daquele negócio dos nossos personagens, cavaleiro de ouro de Aries e juiz de Wyvern amigos de bar bebendo todas?


Sabe que daria uma excelente aventura começando nisso daí? Eu só trocaria Aries por outro como Libra sei lá... 2 amigos que deveriam lutar em lados opostos mas quando um está em perigo, o outro vai lá ajuda. Teria um passado entre eles sei lá, e na era que eles estão um novo inimigo aparece enquanto Hades tá selado e o Santuário tá em paz depois de uma gerra santa ter quase dizimado todo mundo de lá... teriam poucos cavaleiros ainda. 


Nessa aventura, rolaria muito papo, cerveja, assuntos diversos como admirar a beleza feminina hehehehe papo de homem mesmo hehehehe


Aí teria participações do nosso Aiacos teje realidade, malaco, hira, mani, hunter, hyodo, henrique e quem mais desejasse participar. imagine que viagem!!! Um é cavaleiro de ouro de Libra, acabou de ser nomeado cavaleiro de ouro e seu grande amigo vira um juiz hehehehe 


a história começaria com ambos num bar, como era nossa ideia na outra vez heehhehe tipo, pode até não sair, ou demorar 6 meses pra cada post enquanto o fórum existir, mas é algo que podemos fazer, quem sabe hehehe
to dentro onde assino?

Agora parando a zuera, cara isso tem plot pra ser muito foda, seria algo bem plausivel e sem contar que deixaria os dois com aquela cara de MERDA kkk

Se tu conseguir fazer uma intro eu posto logo em seguida.
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008152
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

PUJAAAAAAAAAAA Empty Re: PUJAAAAAAAAAAA

Mensagem por -=|R.R.|=- Qui Set 07 2017, 13:06

Pujol escreveu:
-=|R.R.|=- escreveu:Entonces Pujol, hoje pensei em algo que talvez podemos fazer futuramente, sem compromisso e aos pouquinhos, postando quando der... lembra daquele negócio dos nossos personagens, cavaleiro de ouro de Aries e juiz de Wyvern amigos de bar bebendo todas?


Sabe que daria uma excelente aventura começando nisso daí? Eu só trocaria Aries por outro como Libra sei lá... 2 amigos que deveriam lutar em lados opostos mas quando um está em perigo, o outro vai lá ajuda. Teria um passado entre eles sei lá, e na era que eles estão um novo inimigo aparece enquanto Hades tá selado e o Santuário tá em paz depois de uma gerra santa ter quase dizimado todo mundo de lá... teriam poucos cavaleiros ainda. 


Nessa aventura, rolaria muito papo, cerveja, assuntos diversos como admirar a beleza feminina hehehehe papo de homem mesmo hehehehe


Aí teria participações do nosso Aiacos teje realidade, malaco, hira, mani, hunter, hyodo, henrique e quem mais desejasse participar. imagine que viagem!!! Um é cavaleiro de ouro de Libra, acabou de ser nomeado cavaleiro de ouro e seu grande amigo vira um juiz hehehehe 


a história começaria com ambos num bar, como era nossa ideia na outra vez heehhehe tipo, pode até não sair, ou demorar 6 meses pra cada post enquanto o fórum existir, mas é algo que podemos fazer, quem sabe hehehe
to dentro onde assino?

Agora parando a zuera, cara isso tem plot pra ser muito foda, seria algo bem plausivel e sem contar que deixaria os dois com aquela cara de MERDA kkk

Se tu conseguir fazer uma intro eu posto logo em seguida.


pensei nisso heheehhehe os 2 eram amigos de infancia, ainda vou pensar como desenvolver isso. Depois se reencontram muitos anos depois. Meu personagem se torna cavaleiro de ouro e o seu seria escolhido pra ser juiz do inferno já que Hades no futuro despertaria num novo hospedeiro assim  como a bebe Athena também nasceria no pé da estatua futuramente. Mas antes apareceria um inimigo, talvez um deus ou semideus.

e aí o povo pensaria, caralho quando começar a guerra estarão em lados opostos! Olha a merda aí hehehehehe



inclusive pra justificar a escolha pra ser espectro o seu personagem teria que ter sofrido algo muito grave ou coisa assim.
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992399
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 42
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

PUJAAAAAAAAAAA Empty Re: PUJAAAAAAAAAAA

Mensagem por Hyodo Qui Set 07 2017, 13:31

Que ideia ótima! Aiacos vai surtar e atacar o Puja por estar conversando com um cavaleiro de Athena  Very Happy
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3187
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

PUJAAAAAAAAAAA Empty Re: PUJAAAAAAAAAAA

Mensagem por -=|R.R.|=- Qui Set 07 2017, 13:36

Pandora escreveu:Que ideia ótima! Aiacos vai surtar e atacar o Puja por estar conversando com um cavaleiro de Athena  Very Happy


mas essa é a ideia  What a Face
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992399
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 42
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

PUJAAAAAAAAAAA Empty Re: PUJAAAAAAAAAAA

Mensagem por Hyodo Qui Set 07 2017, 13:39

-=|R.R.|=- escreveu:
Pandora escreveu:Que ideia ótima! Aiacos vai surtar e atacar o Puja por estar conversando com um cavaleiro de Athena  Very Happy


mas essa é a ideia  What a Face
Mais a parada é seria ? zueira ? ou é seria com tom de zueira que foi oque eu entendi 
Aiacos vai atacar o Puja ou expulsar ele do reino do inferno kkkk
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3187
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

PUJAAAAAAAAAAA Empty Re: PUJAAAAAAAAAAA

Mensagem por -=|R.R.|=- Qui Set 07 2017, 14:09

Pandora escreveu:
-=|R.R.|=- escreveu:
Pandora escreveu:Que ideia ótima! Aiacos vai surtar e atacar o Puja por estar conversando com um cavaleiro de Athena  Very Happy


mas essa é a ideia  What a Face
Mais a parada é seria ? zueira ? ou é seria com tom de zueira que foi oque eu entendi 
Aiacos vai atacar o Puja ou expulsar ele do reino do inferno kkkk


não é sátira! É séria a história!!!

2 amigos com um passado bem legal entre eles e destinados a serem inimigos. Esse é plot.
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992399
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 42
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

PUJAAAAAAAAAAA Empty Re: PUJAAAAAAAAAAA

Mensagem por Hyodo Qui Set 07 2017, 14:16

Cuidado que o Traje de realidade vai ficar falando pra ambos que agora eles são inimigos e nunca foram amigos porque a vida e dura e a palavra amizade nunca existiu !
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3187
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

PUJAAAAAAAAAAA Empty Re: PUJAAAAAAAAAAA

Mensagem por Pujol Qui Set 07 2017, 17:08

-=|R.R.|=- escreveu:
Pandora escreveu:
-=|R.R.|=- escreveu:
Pandora escreveu:Que ideia ótima! Aiacos vai surtar e atacar o Puja por estar conversando com um cavaleiro de Athena  Very Happy


mas essa é a ideia  What a Face
Mais a parada é seria ? zueira ? ou é seria com tom de zueira que foi oque eu entendi 
Aiacos vai atacar o Puja ou expulsar ele do reino do inferno kkkk


não é sátira! É séria a história!!!

2 amigos com um passado bem legal entre eles e destinados a serem inimigos. Esse é plot.
Adorei o plot.

Hyodo, o tom da história é sério, provavelmente terá muitas situações desse tipo em ambos os lado.
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008152
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

PUJAAAAAAAAAAA Empty Re: PUJAAAAAAAAAAA

Mensagem por Hyodo Sex Set 08 2017, 03:40

Eu entendi que é sério so dei uma zueirra kkkk
Mal posso esperar para ver !
Eu não sei se desejo participar por enquanto eu penso em fazer os seguintes personagens ;
Basilisco : seria um spectro leal ao puja ( ou traira )
Lune : eu adoro esse personagem poderia julgar a situação e talvez lutar contra o libra Batalha de julgadores 
Pandora : talvez colocar um grupo de olho no puja para ver se ele não é um traidor 

Ohko, Genbu ou Shiryu, ser um aprendiz do Libra

Gente isso ai são só ideias! Não que eu vá criar tudo isso de personagens, só possíveis escolhas de um ou dois, eu nem sei si vou participar são apenas ideias
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3187
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

PUJAAAAAAAAAAA Empty Re: PUJAAAAAAAAAAA

Mensagem por -=|R.R.|=- Sex Set 08 2017, 10:58

só lembrando que será algo que pode demorar... a prioridade é a aventura principal a de Poseidon. Eu e Puja teríamos uma relação parecida naquela aventura que morreu que era contra Ares se não me engano. Era um gold amigo de um juiz com um inimigo em comum.


Aí pensei, porque não fazer uma história com esse plot? 2 amigos destinados a lutar em lados opostos. Isso daria situações bem inusitadas.
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992399
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 42
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

PUJAAAAAAAAAAA Empty Re: PUJAAAAAAAAAAA

Mensagem por Hyodo Sex Set 08 2017, 13:15

Eu sei você até escreveu la em cima em postar de vez em quando, quando der 
Pera mais eu não to sabendo desse plot ai se ta falando dos cavaleiros negros ?
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3187
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

PUJAAAAAAAAAAA Empty Re: PUJAAAAAAAAAAA

Mensagem por -=|R.R.|=- Sex Set 08 2017, 13:22

Pandora escreveu:Eu sei você até escreveu la em cima em postar de vez em quando, quando der 
Pera mais eu não to sabendo desse plot ai se ta falando dos cavaleiros negros ?


de onde vc tirou cavaleiros negros  Razz
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992399
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 42
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

PUJAAAAAAAAAAA Empty Re: PUJAAAAAAAAAAA

Mensagem por Hyodo Sex Set 08 2017, 14:30

É que você falou Ares se me lembro bem algum dos cavaleiros negros na historia que estamos fazendo agora morreram para berserker de Ares
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3187
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

PUJAAAAAAAAAAA Empty Re: PUJAAAAAAAAAAA

Mensagem por -=|R.R.|=- Sex Set 08 2017, 16:20

Pandora escreveu:É que você falou Ares se me lembro bem algum dos cavaleiros negros na historia que estamos fazendo agora morreram para berserker de Ares


foi uma aventura que não foi pra frente. E era com Ares, se não me engano, Ares tinha vencido a guerra e os cavaleiros que sobraram estavam espalhados pelo mundo, escondidos.
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992399
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 42
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

PUJAAAAAAAAAAA Empty Re: PUJAAAAAAAAAAA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos