Coronas Temple

Aquecimento --- Mini-Aventura

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Aquecimento --- Mini-Aventura - Página 2 Empty Re: Aquecimento --- Mini-Aventura

Mensagem por Malakh em Qua Nov 06, 2019 8:20 pm

Vega nasceu e cresceu na terra dos mortos. Dizem que um dia ele fugiu de lá para nunca mais voltar. Com o tempo, ele se tornou um poderoso menestrel, capaz de dobrar as regras do tempo e da realidade.
 
Ele tinha uma estranha compulsão de viajar para outros lugares. Vega sempre quis viajar para o outro lado do mundo, para o outro lado do universo e para outros planos. E, com sua harpa, ele era capaz de fazer isso.
 
Segundo as lendas, Vega foi até a lua uma vez tocar sua bela melodia para a grandiosa deusa Artêmis. É incerto se tudo isso realmente aconteceu ou se não passavam de invenções das cantigas que ele tocava. Suas magníficas histórias, no entanto, atualmente se encontravam esquecidas, adormecidas dentro da biblioteca de Star Hill.
 
Esquecidas até então. Isto porque o Grande Mestre, Khan de Altar, havia se dirigido até a biblioteca após a destruição do salão papal e do templo. Ele queria conhecer melhor os atuais inimigos do Santuário e estava intrigado com as histórias de Vega e sua extraordinária harpa.
 
--------

Enquanto isso, um duelo brutal era travado na Irlanda. Não só com os punhos, mas também com as palavras.

- Fiz um acordo com Éris. Se eu ajudasse, ela traria de volta a minha amada. – disse Vega ao cavaleiro de Aquário.
 
- Veja, Chris. Você gosta das coisas daqui do lado de fora do Santuário, mas eles jamais vão permitir que você desfrute disso. Eu também não pude, até tentei, mas não consegui. Minha única chance veio após a morte. – explicava.
 
- Essa é a sua única chance também. Uma chance rara de derrotar o Santuário e formar um mundo em que as pessoas sejam livres para fazerem o que quiser, serem donas de suas próprias vidas, por mais caótico que isto seja.
 
- A ordem que o Santuário propõe se baseia em mentiras e mortes convenientes, prefiro o caos que Éris sugere, pois é muito mais sincero. – assim que proclamou tais palavras, Vega partiu para ataques físicos.
 
Uma violenta valsa se instalava, os cavaleiros trocavam golpes velozes enquanto os ventos uivantes sopravam forte, quase como se tocassem uma música em homenagem àquela dança da morte.
 
- Entendo seu raciocínio, mas ele é muito simplista! – disse Chris aplicando uma sequência de socos e chutes dos quais Vega desviava.
 
- Talvez esse seja o problema do Santuário... Complicam demais as coisas! – Vega se insurgia com a crítica enquanto agarrava com uma das mãos o Aquariano e o arremessava para o alto, o qual, no entanto, pousou com segurança ao solo.

- A vida é simples. É viver, amar e morrer. Não necessariamente nesta ordem. – afirmou o cavaleiro de Lira com veemência.
 
- A minha harpa faz parte da armadura de Lira. Ela só congela em temperaturas abaixo dos 200º e pelo visto você alcança isto com facilidade.
 
- No entanto... – disse Vega quebrando a harpa congelada no chão.
 
- As linhas são de puro oricalco e o poder está na melodia. – explicou.
 
- É uma pena que eu não possa te convencer...
 
Vega pegou as cordas e as segurou entre os dentes, puxando-as para o lado contrário com a mão. Ele então passou a dedilhar as cordas esticadas, tocando uma triste melodia. Era sua Serenata da Viagem da Morte.
 
Chris sentia seu poder se esvair cada vez mais conforme a música tocava. Se ele não fizesse algo imediatamente, cairia em um profundo sono.
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 523
Cosmos : 2256
Data de inscrição : 28/07/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Aquecimento --- Mini-Aventura - Página 2 Empty Tabit de Órion Vs Ohko de Libra Parte 2

Mensagem por Pandora em Qua Nov 13, 2019 5:46 pm

-Você não merece o título de cavaleiro da Justiça. Eu sou a verdadeira Justiça!, vociferou Tabit de modo furioso lançando-se ao ataque.

-CHOQUE MEGATÔMICO DE METEOROS!, Tabit saltava e se enroscava em seu próprio corpo, girando de maneira a potencializar a força de seu golpe. Sua intenção era acertar um poderoso chute na cabeça de seu adversário.

Ao analisar a intensidade i o cosmo de seu inimigo, Ohko apunhala o chão com toda sua força estilhaçando pedras em direção ao seu adversário, na intenção de reduzir reduzir o impacto de seu golpe.

Vendo que seu inimigo se aproximava cada vez mais saca rapidamente o escudo de Libra, erguendo ao alto de sua cabeça com as duas maos e queimando seu cosmo para resistir ao seu oponente.

O escudo do Libra que é considerado o mais resistente de todos as 88 armaduras de Atena foi estilhaçado, anulando toda potencia do golpe desferido por Tabit.

Sem pensar muito Ohko pula ao alto, desferindo um soco, Tabit rapidamente desvia com um salto para uma distancia longe do seu antigo ponto.

-Horas horas, que cavaleiro de Libra inútil, precisou ter o próprio escudo destruído para esquivar do meu golpe, zombava do libriano com um sorriso em sua boca.

-Custe oque custar irei te derrotar , dizia para seu inimigo.

-Ha ha ha, gargalhava, para os olhos de Tabit Ohko não passava de uma criança.

-Si intitulando de Justiça, blasfemando contra Atena, e servindo a Éris, tu és indigno de vestir essa armadura e já que não tem nada de importante a dizer, irei acabar com sua raça.

Seu cosmo queimava em seguida aparecia a constelação de Libra atrás, fechava suas maos e descia o punho abaixo de seu pescoço, formando uma energia de cosmo em sua mão.

Saltava em direção a cavaleiro de Órion mirando seu punho em seu peito.

-Presas Douradas do Presas Douradas do Dragão, Este golpe é tão potente que pode ate mesmo danificar as armaduras de Ouro.


Última edição por Pandora em Sex Dez 06, 2019 4:38 pm, editado 6 vez(es) (Razão : 7 mensagem editada)

_________________
"Sabia que,se você mesclar todas as cores que produzem luz obterá uma imensa escuridão?".
Pandora
Pandora

Mensagens : 656
Cosmos : 1562
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 22
Localização : Hyodo#9992 (Discord)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Aquecimento --- Mini-Aventura - Página 2 Empty Re: Aquecimento --- Mini-Aventura

Mensagem por Malakh em Ter Nov 19, 2019 9:35 pm

Uma acirrada luta tinha palco na Ilha Canon, com Ohko e Tabit defendendo diferentes ideais sobre justiça.

O cavaleiro de Libra saltava em direção ao cavaleiro fantasma no intento de acertá-lo com suas Presas Douradas.

No entanto, Tabit rapidamente pisou no chão de forma brutal, formando várias fissuras no terreno rochoso. Foi então que um mar de lava subiu aos céus em direção a Ohko.

- Não pode ser! - o libriano, alerta, interrompeu seu golpe e desviou do borbulhão de lava, pousando em segurança.

- Atacar por cima não vai adiantar. Eu manipulo muito bem o fogo e o calor, o que, como você pode ver, não falta nesta ilha com vulcão ativo. - disse Tabit enquanto feixes de lava o rodeavam como uma barreira protetora.

- Parece que o terreno me favorece... - provocou o Fantasma.

- Covarde! - bradou um irritado Ohko.

- Você vem até aqui trajando uma armadura de Ouro e portando as 12 armas de Libra e o covarde sou eu, com nada mais que uma simples armadura de prata? Ora, me poupe! - respondeu Tabit.

- Prepare-se porque você ainda não viu todo o meu poder. Quando eu era vivo, nenhum cavaleiro era páreo para mim, nem mesmo os de ouro! Tiveram de reunir vários deles para me matar. Mas hoje a história é outra, você está sozinho e o Santuário em frangalhos! - falava o cavaleiro de Órion enquanto chamas azuis e brancas surgiam em suas mãos.

- IGNIS FATUUS! - FOGO INTERIOR!

Tabit lançava suas chamas azuis e brancas sobre Ohko e sobre todo o terreno em volta deles.

- Essas chamas vão consumir o seu cosmo, o que quer dizer que a cada segundo você vai ficar mais fraco! Mas não se preocupe, não vai levar muito tempo, vou lhe dar uma morte rápida e justa!
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 523
Cosmos : 2256
Data de inscrição : 28/07/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Aquecimento --- Mini-Aventura - Página 2 Empty Tabit de Órion Vs Ohko de Libra Parte 4

Mensagem por Pandora em Ter Dez 03, 2019 12:49 pm

-Fogo Interior!

Tabit lançava suas chamas azuis e brancas sobre Ohko e sobre todo o terreno em volta deles.

-Essas chamas vão consumir o seu cosmo, o que quer dizer que a cada segundo voce vai ficar mais fraco! Mas não se preocupe, não vai levar muito tempo, vou lhe dar uma morte rápida e justa!.

-Eu preciso pensar em alguma maneira de sair dessa, mas ..., antes mesmo que o Cavaleiro pudesse pensar em algo

As chamas azuis e brancas acertam Ohko em cheio, seu corpo erra protegido das queimaduras pela armadura de Ouro.

-Aaaaah, o cavaleiro de Libra gritava enquanto seu corpo erra jogado ao ar pelo impacto do golpe que o atingiu em cheio.

Mesmo se levantando com dificuldades, seu cosmo esvaia rapidamente como agua descendo de uma cachoeira.

(Como ele mesmo disse, ele pretendo me dar uma morte rápida e justa, meu cosmo esta se esgotando, não tem pra onde correr), Ohko pensava com sigo mesmo.

-Acho que voce finalmente entendeu o abismo de nossos poderes. 

-Agora eu entendo porque tiveram que mandar vários cavaleiros para te matar, imagino até mesmo que tenham mandado no mínimo 3 cavaleiros de Prata, dizia enquanto fechava seu punho, e queimava seu cosmo intensamente.

-Como eu mesmo disse nem mesmo os Cavaleiros de Ouro erram o suficiente para me vencer.

(Se ao mesmo os cavaleiros de Aquário ou Gemeos estivessem aqui para enfrentar este homem), começava a fazer as posições para o golpe que iria lançar.

-Pode vir, eu lhe prometo que no meu próximo golpe sua morte será certa!. 

-Eu admiro tamanha força a sua, voce poderia se tornar o Grade Mestre facilmente, continuava a queimar seu cosmo intensamente.

-Farei mais que isso, gras Éris eu trarei justiça a Esse mundo !, mas se quiser eu ainda lhe dou uma chance de viver e lutar
ao meu lado, e ver o novo mundo que eu tirei trazer.

-Não !!!, nada disso adianta, voce traiu o Santuário, voce traiu Atena!,com um tom nervoso em suas palavras com determinação terminava finalmente de preparar o seu golpe.

-Ascensão do Dragão Dourado !!!, após queimar todo seu cosmo que restava mirando suas maos em seu oponente, uma energia de cosmo devastadora saia destruindo todo solo em sua frente. 

Quando este golpe acerta seu oponente, além dos danos causados a energia explode, destruindo o adversário e sua armadura.

E agora ? o que será o final dessa luta ? Ira Ohko conseguir matar Tabit de Órion ? ou o cavaleiro de Prata ira revelar mais poder ainda e acabara com o Cavaleiro de Ouro ?.


Última edição por Pandora em Sex Dez 06, 2019 4:38 pm, editado 2 vez(es)

_________________
"Sabia que,se você mesclar todas as cores que produzem luz obterá uma imensa escuridão?".
Pandora
Pandora

Mensagens : 656
Cosmos : 1562
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 22
Localização : Hyodo#9992 (Discord)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Aquecimento --- Mini-Aventura - Página 2 Empty Re: Aquecimento --- Mini-Aventura

Mensagem por Malakh em Sex Dez 06, 2019 3:38 pm

- Ascensão do Dragão Dourado!

O poderoso golpe do Cavaleiro de Libra conseguiu ultrapassar a barreira de lava que protegia Tabit, surpreendendo-o.

- Não é possível! - bradou o Cavaleiro Fantasma, usando suas chamas dançantes para tentar conter o poder de Libra.

No entanto, Tabit não conseguiu desviar a rota do golpe e a colisão de cosmoenergias gerou uma explosão que fulminou sua armadura completamente.

- Técnica interessante... - disse Tabit se reerguendo ileso entre as cinzas de sua armadura.

Ohko estava visivelmente cansado pelo uso da técnica e surpreso em ver que Tabit não havia sofrido nenhum arranhão, a despeito de perder a armadura.

- Foi interessante, mas isto não muda nada. Estou sem armadura e você está praticamente sem forças. E eu nunca precisei de armadura, meus oponentes sempre foram muito além das capacidades dela. - falou o Fantasma.

- Além disso, minhas próprias técnicas também colocam ela em risco. Como armadura de prata, ela somente suporta a temperatura da lava expelida de um vulcão, ou seja, 1090º C. - continuou ele.

- No entanto, minha técnica pode ir muito além disso. Minhas chamas alcançam 5500º C, a temperatura da superfície do sol e agora não tenho motivo para me segurar, pois minha armadura já está destruída!

- Contemple meu poder máximo! Minha técnica suprema que ignora até mesmo uma armadura de ouro e desintegra tudo! - clamou Tabit, rodeado por chamas negras.

- INFERNO CÓSMICO! - Tabit de Órion lançava um grande vórtex de chamas negras contra o Cavaleiro de Libra.
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 523
Cosmos : 2256
Data de inscrição : 28/07/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Aquecimento --- Mini-Aventura - Página 2 Empty Tabit de Órion Vs Ohko de Libra Parte 6

Mensagem por Pandora em Sab Dez 07, 2019 10:13 pm

-Inferno Cósmico!, Tabit de Orion lançava um grande vortex de chamas negras contra o Cavaleiro de Libra.

O dourado colocava seus braços na frente de seu rosto.

O golpe do prateado acertava em cheio, a armadura de Libra foi totalmente desintegrada, o libriano sentia dores terríveis das chamas.

-AAAAAAAAAHHH, jamais sentia tamanho sofrimento, a dor ela incontrolável.

Ohko se encontrava totalmente ensanguentado caído no chão.

-Eu te disse que lhe daria uma morte rápida e que acabaria com você no meu próximo ataque.

O local foi tomado de um completo silencio.

-Ha, pelo menos foi um bom oponente, espero que Vega volte logo caso contrario eu tenha que dar cabo no cavaleiro de aquário.

Tabit se virava e partia do local, mas após dar uns passos percebeu que Ohko ainda estava vivo.

Ohko dava risadas enquanto se esforçava para tentar ficar de pé.

-Fico surpreso de ainda estar com vida, entretanto nessas condições eu não preciso mover um dedo para sua vida miserável fosse ao fim.

-Eu-e-euuuu, o jovem tentava se levantar, mais sua dificuldade erra imensa.

-Eu ñ-não vou pe-perder, para alguém como você, enfim se mantinha de pê, mas quase aos pedaços.

-Não me faça rir, um cadáver ambulante delirando não tem como me fazer mal algum.


Última edição por Pandora em Ter Dez 10, 2019 10:51 am, editado 1 vez(es) (Razão : 10ª Mensagem Editada.)

_________________
"Sabia que,se você mesclar todas as cores que produzem luz obterá uma imensa escuridão?".
Pandora
Pandora

Mensagens : 656
Cosmos : 1562
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 22
Localização : Hyodo#9992 (Discord)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Aquecimento --- Mini-Aventura - Página 2 Empty Tabit de Órion Vs Ohko de Libra Final!.

Mensagem por Pandora em Ter Dez 10, 2019 11:20 am

Ohko levantava a Espada de Ouro da armadura de Libra, a única parte que tinha não tinha virado pó.

-Pode vir, eu quero muito ver se tem tanta coragem, caçoava Tabit da situação do Libriano.

(Eu só preciso ascender a pequenina chama de cosmo, eu só preciso querer)

-Quero ver o que vai fazer com sua espadinha, vai vir pra cima mim ?, pedir por misericordiosa ou só ficou louco mesmo.

(Vamos, por Atena, queime cosmo, queime !!!), um misero fragmento de cosmo de Ohko começa a crescer.

(Eu não posso perder, eu não vou perder, eleve-se cosmo queime até o infinitoooo !!!), o dourado começava a emanar uma grande quantidade de cosmo.

-Eu não vou ser intimidado por isso, você já esta morto aceite !, na mente de Tabit logicamente erra impossível o jovem cavaleiro virar a mesa, diante da situação que se encontrava.

-NÃO, VOCÊ TRAIU ATENA, TRAIU A TODOS NOS, Ohko levantava a espada de Libra para o alto de sua cabeça e seu cosmo surpreendentemente ficava gigantesco.

O brilho do cosmo dourado chegava a cegar Tabit de Órion por alguns instantes, o mesmo colava a seu braço cobrindo seus olhos.

-ALGUÉM DA SUA LAIA NUNCA VAI ENTENDER O IDEAIS DE ATENA, OS VERDADEIROS IDEIAS DOS CAVALEIROS DE LIBRA !!!, todo os seu cosmo erra concentrado na espada de Libra.

-MORRA SEU MISERÁVEL, toda sua indignação e vontade de vencer eram expressas por palavras.

-ASCENSÃO SAGRADA DO DRAGÃO !!!, desta vez uma gigantesca cosmo energia erra liberada da espada de Libra.

Ohko batia a espada de Libra com todas sua forças no chão, um Dragão aparecia indo em direção ao seu oponente de devastando tudo a sua frente, o nível em que o golpe se encontrava poderia até mesmo ferir um Deus.

___

_________________
"Sabia que,se você mesclar todas as cores que produzem luz obterá uma imensa escuridão?".
Pandora
Pandora

Mensagens : 656
Cosmos : 1562
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 22
Localização : Hyodo#9992 (Discord)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Aquecimento --- Mini-Aventura - Página 2 Empty Re: Aquecimento --- Mini-Aventura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum