Coronas Temple

Boas vindas aos users novos [MBML]

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir em baixo

Boas vindas aos users novos [MBML] - Página 15 Empty Re: Boas vindas aos users novos [MBML]

Mensagem por Malakh em Qui Nov 21, 2019 10:20 pm

Pandora escreveu:Indecisão é comigo mesmo. estou entre fazer um personagem novo (ou pegar algum personagem aqui do fórum).

Si nosso querido Aiacos permitir, gostaria de usar o Lavenberg.

Antes que alguém sugira, eu nao gosto de pegar personagens de dentro do anime, ex : Saga de Gemeos etc..., a nao ser que sej[i]a lut[/i][i][i]a de person[/i][/i][i][i][i]agem de dentro do universo.[/i][/i][/i]

Também não gosto de usar personagens da obra, prefiro criar. Sempre acho bacana criar um novo, há muito a se explorar: personalidades diferentes, golpes e técnicas novas, backstory, etc..
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Cosmos : 2256

Boas vindas aos users novos [MBML] - Página 15 Empty Re: Boas vindas aos users novos [MBML]

Mensagem por Aster em Sab Nov 30, 2019 11:28 am

Alguém aparece rsrsrs ou eu e o Hyodo podemos lutar sem permissão? rsrsrsrs 

E pessoal vamos agitar esse fórum, tava pensando em fazermos uma Aventura ou Mini sla, sobre os tempos mitológicos, Deuses vs Titãs....também pensei em fazermos a aventura de Atena vs Hades vs Poseidon...todos brigando para ver quem fica com o controle da terra sla 

Vamos fazer algo para agitar esse fórum pessoal

Aster

Cosmos : 107

Mensagem por Pandora em Sab Nov 30, 2019 2:11 pm

Bom, vamos ver o que outros tem a dizer sobre a luta, o hypnos tinha falado que iria criar mais anda muito ocupado.

Boa ideia de aventura vamos ver si os outros topam.

Cosmos : 1562

Mensagem por Malakh em Sab Nov 30, 2019 7:33 pm

Aster escreveu:Alguém aparece rsrsrs ou eu e o Hyodo podemos lutar sem permissão? rsrsrsrs 

E pessoal vamos agitar esse fórum, tava pensando em fazermos uma Aventura ou Mini sla, sobre os tempos mitológicos, Deuses vs Titãs....também pensei em fazermos a aventura de Atena vs Hades vs Poseidon...todos brigando para ver quem fica com o controle da terra sla 

Podem fazer a luta, de boa mesmo

Sobre novas aventuras, eu estou sempre disponível para participar de qualquer uma, o problema é que mesmo a miniaventura sem imagens e sem formatação que criei recentemente tá parada

Mas sintam-se à vontade para abrir um tpc e iniciar um projeto. Não recomendo fazer com os 3 exércitos porque daria muito trabalho e certamente seria outra aventura sem fim. Eu sugiro um gaiden seu e do hyodo, podendo outros participarem se vocês quiserem, seria algo mais provável de completar (porque chega de aventuras incompletas kkk)
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Cosmos : 2256

Mensagem por Pandora em Sab Nov 30, 2019 8:47 pm

Só precisamos do Hypnos pra continuar a da Eris, eu vou fazer o meus post, eu só ñ continuei pela falta de ideia, mais ideia que eu to agora ta super bolada, espero que gostem.

Mensagem por Aster em Sab Nov 30, 2019 11:41 pm

Malakh escreveu:
Aster escreveu:Alguém aparece rsrsrs ou eu e o Hyodo podemos lutar sem permissão? rsrsrsrs 

Podem fazer a luta, de boa mesmo

Sobre novas aventuras, eu estou sempre disponível para participar de qualquer uma, o problema é que mesmo a miniaventura sem imagens e sem formatação que criei recentemente tá parada

Mas sintam-se à vontade para abrir um tpc e iniciar um projeto. Não recomendo fazer com os 3 exércitos porque daria muito trabalho e certamente seria outra aventura sem fim. Eu sugiro um gaiden seu e do hyodo, podendo outros participarem se vocês quiserem, seria algo mais provável de completar (porque chega de aventuras incompletas kkk)
Beleza Malakh, obrigadão

Aster

Boas vindas aos users novos [MBML] - Página 15 Empty Apareça Aster

Mensagem por Pandora em Qui Dez 05, 2019 1:00 pm

Aster escreveu:Very Happy Very Happy Ei, como que faz pra escolher armadura? To mais perdido que cego em tiroteio.

Já, que o Hypnos anda ocupado, vamos ao seu Teste da Luta pela armadura de Gemeos ?.

Mensagem por Aster em Dom Dez 08, 2019 9:49 am

Pandora escreveu:
Aster escreveu:Very Happy Very Happy Ei, como que faz pra escolher armadura? To mais perdido que cego em tiroteio.

Já, que o Hypnos anda ocupado, vamos ao seu Teste da Luta pela armadura de Gemeos ?.
Vamooo

Aster

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Permissão deste fórum: