Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos Golpes

+4
Dukeee
Cancer no Malakh
Henrique
Hiramaru
8 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Novos Golpes - Página 5 Empty Re: Novos Golpes

Mensagem por Aiacos Seg Abr 01 2013, 14:50

É o cavaleiro de compasso. Bem podre aquela luta.

Sobre usar mais de dois elementos, não vejo restrições. Exclamation

O que não pode é um cavaleiro usar todos os elementos.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011303
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Golpes - Página 5 Empty Re: Novos Golpes

Mensagem por Pujol Seg Abr 01 2013, 14:50

Agora entendi, tu vai usar a questão de controlar a natureza, igual o alberich e o regulus de leão
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008197
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Golpes - Página 5 Empty Re: Novos Golpes

Mensagem por Mirapolos Seg Abr 01 2013, 14:52

Wyvern no Pujol escreveu:Agora entendi, tu vai usar a questão de controlar a natureza, igual o alberich e o regulus de leão

Não. POR ENQUANTO. So vo usar o elemento pra usar meu ultimo ataque, mais nada fica tranquilo Very Happy


Mas como falei, ter 2 elementos n significa nada....Oque não eh valido eh ser arco-iris, a nao ser que tenha uma explicação mirabolante para tal Twisted Evil
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989460
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Golpes - Página 5 Empty Re: Novos Golpes

Mensagem por Pujol Seg Abr 01 2013, 14:55

http://pt.saintseiya.wikia.com/wiki/Hooke_de_Compasso

Nem olhei a luta toda, chata de mais, mas pelo pouco que tinha visto ele usa apenas o elemento terra e fica tirando sarro do kouga.
Mas sendo a questão de controlar, tipo o defteros com o magma ou o alberich com a natureza, fica liberado por minha parte.
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008197
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Golpes - Página 5 Empty Re: Novos Golpes

Mensagem por Pujol Seg Abr 01 2013, 14:57

Taurus no Mirapolos escreveu:
Wyvern no Pujol escreveu:Agora entendi, tu vai usar a questão de controlar a natureza, igual o alberich e o regulus de leão

Não. POR ENQUANTO. So vo usar o elemento pra usar meu ultimo ataque, mais nada fica tranquilo Very Happy


Mas como falei, ter 2 elementos n significa nada....Oque não eh valido eh ser arco-iris, a nao ser que tenha uma explicação mirabolante para tal Twisted Evil
já sei que áres vai apelar pra essa técnica
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008197
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Golpes - Página 5 Empty Re: Novos Golpes

Mensagem por Mirapolos Seg Abr 01 2013, 15:02

Eu nem tava falando desse cara, eu acho. E pela corrida pra ver quem luta na paleastra lá. O maluco fala pro Ryuhou que alem de usar o elemento agua ele pode usar fogo ou terra sei la que eh super efetivo contra ele!

Vou trampar de la, se tiver tempo continuo lendo Razz
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989460
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Golpes - Página 5 Empty Re: Novos Golpes

Mensagem por Mirapolos Seg Abr 01 2013, 15:04

Wyvern no Pujol escreveu:
Taurus no Mirapolos escreveu:
Wyvern no Pujol escreveu:Agora entendi, tu vai usar a questão de controlar a natureza, igual o alberich e o regulus de leão

Não. POR ENQUANTO. So vo usar o elemento pra usar meu ultimo ataque, mais nada fica tranquilo Very Happy


Mas como falei, ter 2 elementos n significa nada....Oque não eh valido eh ser arco-iris, a nao ser que tenha uma explicação mirabolante para tal Twisted Evil
já sei que áres vai apelar pra essa técnica

Twisted Evil
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989460
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Golpes - Página 5 Empty Re: Novos Golpes

Mensagem por Hypnos Seg Abr 01 2013, 18:59

Alguem pode me ajudar a criar mais 02 golpes?? Estou com dificuldades de bolar algo maneiro
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008292
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Golpes - Página 5 Empty Re: Novos Golpes

Mensagem por Mirapolos Seg Abr 01 2013, 20:04

Sagittarius no Heraclito escreveu:Alguem pode me ajudar a criar mais 02 golpes?? Estou com dificuldades de bolar algo maneiro

Voce ta bem servido jovem.............Só ataque overPOWERED

Impulso da Luz de Quíron
Sísifo queimando seu cosmo, cria um gigantesco turbilhão de vento dourado que se transforma em uma verdadeira tempestade de ventos. O Cavaleiro de Sagitário pode lançar este golpe por toda a área ou concentrá-lo em um único ponto, aumentando a sua potência e tornando-o fatal. Sísifo de Sagitário usou essa técnica para extinguir as chamas criadas por Aiacos de Garuda quando este tentava destruir o navio que, movido pelo Oricalco, seria usado pelos Cavaleiros de Atena para invadir o "Lost Canvas" no céu e enfrentar o Imperador Hades.

Destruição Infinita
Aioros cria vários feixes de luz que atravessam o adversário sob a forma de bilhões flechas, que vão à velocidade da luz, destruindo tudo ao menor contato. Atinge toda a área ao redor do Cavaleiro. Este golpe aparece apenas na publicação Saint Seiya: Episódio G.

Trovao atomico
Exclusivo do anime, golpe em que Sagitário concentra uma grande energia em uma das mãos e a dispara contra o adversário na forma de uma rajada reluzente, semelhante a um trovão, formada de centenas de rajadas que golpeiam o inimigo várias vezes.

Justice Arrow
Essa habilidade não possui nome é apenas conhecida assim. Pode ser usado de duas formas: Na primeira, Sísifo arma seu arco e concentrando o seu cosmo e os daqueles que foram mortos pelo adversário, lança sua flecha dourada contra o mesmo. Ao atingi-lo, libera uma enorme quantidade de energia de maneira devastadora e até mortal. É um ataque que destruiu inúmeros deuses (Phantasos, Icelos, Morfeus e Oneiros, os 4 Deuses dos Sonhos, filhos de Hypnos, no The Lost Canvas). No Episódio G Aiolos (seu sucessor) usa esse golpe para destruir Tífon (do grego, tufão) usando o seu cosmo e os das pessoas mortas pelo deus. Na segunda variação, Sísifo concentra uma grande quantidade de cosmo-energia em seu arco e lança milhões de flechas de luz com um grande poder explosivo, que ao atingirem os inimigos, suas armaduras são instantaneamente transpassadas, levando-os à morte. Ele usou essa variação para conter um ataque de Aiacos. Esse ataque pode ser feito livremente nos combates.
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989460
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Golpes - Página 5 Empty Re: Novos Golpes

Mensagem por Hypnos Seg Abr 01 2013, 20:07

hehehe vou usar um destes no Garuda Laughing Laughing Laughing
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008292
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Golpes - Página 5 Empty Re: Novos Golpes

Mensagem por Mirapolos Seg Abr 01 2013, 20:28

flecha de sagitario vale por todas as armas de libra e mais umas armaduras de ouro....É mt foda, pode usar a imaginação pra fazer uma par de coisa com ela....


Por isso eu digo, é a armadura mais poderosa dentre as 12, minha opnião!

Tirando todos os outros fatos......Cuidado viu manigold. A armadura de Sagitario é a mais "conciente" de todas, ela guarda a segurança de Athena acima de todos os Cavaleiros de Ouro.
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989460
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Golpes - Página 5 Empty Re: Novos Golpes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos