Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rascunho - Adventure One

+8
Hypnos
Pujol
Aiacos
Henrique
Hiramaru
Cancer no Malakh
Dubhe no Krummenauer
Midgard no Kiwill
12 participantes

Página 23 de 49 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 36 ... 49  Seguinte

Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 23 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Mirapolos Sex Mar 22 2013, 13:31

Capricornus no Hiramaru escreveu:
Wyvern no Pujol escreveu:Pode se continuar, como o Mirapolos mostrou tem muitos inimigos, mas tem algo, Hades pode sequestrar o irmão e manter o mesmo no Tartaro.
Seria o resgate a Zeus, ARES > ALBERICH > ÉREBOS E OS TITÃS seriam os vilões seundarios. Hades é o desafio final!!

Pelo amor de deus so coloquem um vilão então não taquem tantos assim. vamos foca em um de cada vez Rolling Eyes

naaoooo Hira vc n entendeu =[

Zeus ta livre apos a derrota de mars e hypnos. A 2 aventura seria ARES. 3 AVENTURA ALBERICH 4 AVENTURA ÉREBUS E OS TITAS E O OVA DO BAGULHO HADES A ULTIMA GUERRA MITOLOGICA (AI FICO LOKO EM) sacou?

Pode-se incluir zeus em Erebos ou Hades
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989452
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 23 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Mirapolos Sex Mar 22 2013, 13:39

Dois personagens que se encaixam, como mestre do odio ou dominado, pelo deus Ares. Mirapolos, Kiwill que foi a asgard e pode voltar diferente por causa de Alberich, ja tai uma ligação...

Mirapolos porque? Ele está trajando uma kamui e ficou puto com seu filho aparecer nas maos de Sotka o Aquario negro, dando entender que Athena nao estava nem ai pra seu filho. Ele resolve querer por "ordem" no santuário e acaba querendo tudo.

Não vejo outro personagem com essas caracteristicas, basta o aceitamento do pessoal ou outras ideias.

Ah e tem o Tiomno também IHIHIHEHEHEHHEHEahahahah
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989452
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 23 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hiramaru Sex Mar 22 2013, 13:44

Taurus no Mirapolos escreveu:Dois personagens que se encaixam, como mestre do odio ou dominado, pelo deus Ares. Mirapolos, Kiwill que foi a asgard e pode voltar diferente por causa de Alberich, ja tai uma ligação...

Mirapolos porque? Ele está trajando uma kamui e ficou puto com seu filho aparecer nas maos de Sotka o Aquario negro, dando entender que Athena nao estava nem ai pra seu filho. Ele resolve querer por "ordem" no santuário e acaba querendo tudo.

Não vejo outro personagem com essas caracteristicas, basta o aceitamento do pessoal ou outras ideias.

Ah e tem o Tiomno também IHIHIHEHEHEHHEHEahahahah

Eu Hiramaru pupilo do mestre não aceitarei um novato e 2 traidores como mestre. Eu me canditarei ao cargo. hahahhaha What a Face
ja to no santuario a uns 10 anos. mira chegou agora e ja vai virar mestre?

Dos 3 ai o Tionmo que teria mais coerencia pra ser o mestre ja que ele e o mais velho. Matarei tionmo e pegarei o cargo de mestre. hahaha ninguem sabera Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008406
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 23 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Pujol Sex Mar 22 2013, 13:49

Capricornus no Hiramaru escreveu:
Taurus no Mirapolos escreveu:Dois personagens que se encaixam, como mestre do odio ou dominado, pelo deus Ares. Mirapolos, Kiwill que foi a asgard e pode voltar diferente por causa de Alberich, ja tai uma ligação...

Mirapolos porque? Ele está trajando uma kamui e ficou puto com seu filho aparecer nas maos de Sotka o Aquario negro, dando entender que Athena nao estava nem ai pra seu filho. Ele resolve querer por "ordem" no santuário e acaba querendo tudo.

Não vejo outro personagem com essas caracteristicas, basta o aceitamento do pessoal ou outras ideias.

Ah e tem o Tiomno também IHIHIHEHEHEHHEHEahahahah

Eu Hiramaru pupilo do mestre não aceitarei um novato e 2 traidores como mestre. Eu me canditarei ao cargo. hahahhaha What a Face
ja to no santuario a uns 10 anos. mira chegou agora e ja vai virar mestre?

Dos 3 ai o Tionmo que teria mais coerencia pra ser o mestre ja que ele e o mais velho. Matarei tionmo e pegarei o cargo de mestre. hahaha ninguem sabera Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Mirapolos tu ta falando de personagens para receberem o Deus Ares, Deus da guerra. Seu personagem teria um fundo para receber o mesmo, mas teria algo, Teria que haver um estopim, Henrique matando seu filho? É o melhor modo de deixar um pai enfurecido e louco, nesse caso você se tornaria o recipiente de Ares pela sua fúria Twisted EvilTwisted Evil
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008205
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 23 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Mirapolos Sex Mar 22 2013, 14:05

Isso mesmo, Pujol. Nisso que pensei. Mas não o mate pq eh meu personagem futuro XD

Hira a questao nao eh quem vai ser o Mestre ou nao. è quem via fazer o FALSO MESTRE meu amigo.

Se vc for o mestre agora vou lhe matar pra pegar o posto de mestre malefico e assumir o santuário, alguem vai dançar nessa ai, ao ja elegem o mestre malefico de uma vez.

A intenção é o falso mestre morrer, Se a sua ambição for tao grande pra ser o mestre Hiramaru, fique tranquilo.... Wink
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989452
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 23 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Mirapolos Sex Mar 22 2013, 14:11

POis eh me imagina....

Perdi o mestre, o pai, e os amigos. Athe entao aathena que jurou lhe proteger o filho nao o fez, Hera pode morrer. Eu to o capeta! hjuihsaui

sobrou a mae e o filho, a mae ateh entao desconhecida, eh uma cavaleira. Poderia matar ela, pro estopim da minha raiva....E outra que combina, eu gosto de lutar e Ares eh o Deus das Guerras, certo?

Tiomno acabou de mudar de time vai mudar denovo, tenso, mas tem sentido, pq ele guarda um grande odio tambem
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989452
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 23 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hiramaru Sex Mar 22 2013, 14:14

Taurus no Mirapolos escreveu:Isso mesmo, Pujol. Nisso que pensei. Mas não o mate pq eh meu personagem futuro XD

Hira a questao nao eh quem vai ser o Mestre ou nao. è quem via fazer o FALSO MESTRE meu amigo.

Se vc for o mestre agora vou lhe matar pra pegar o posto de mestre malefico e assumir o santuário, alguem vai dançar nessa ai, ao ja elegem o mestre malefico de uma vez.

A intenção é o falso mestre morrer, Se a sua ambição for tao grande pra ser o mestre Hiramaru, fique tranquilo.... Wink

vamos entra em um acordo o mestre vai ser o Tionmo ele e o mais velho e o mais forte cavaleiro de ouro sem discursoes. vc pode matar ele e faz um saga 2.0 .
Depois te mato e viro o mestre. Twisted Evil Twisted Evil
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008406
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 23 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Mirapolos Sex Mar 22 2013, 14:15

Capricornus no Hiramaru escreveu:
Taurus no Mirapolos escreveu:Isso mesmo, Pujol. Nisso que pensei. Mas não o mate pq eh meu personagem futuro XD

Hira a questao nao eh quem vai ser o Mestre ou nao. è quem via fazer o FALSO MESTRE meu amigo.

Se vc for o mestre agora vou lhe matar pra pegar o posto de mestre malefico e assumir o santuário, alguem vai dançar nessa ai, ao ja elegem o mestre malefico de uma vez.

A intenção é o falso mestre morrer, Se a sua ambição for tao grande pra ser o mestre Hiramaru, fique tranquilo.... Wink

vamos entra em um acordo o mestre vai ser o Tionmo ele e o mais velho e o mais forte cavaleiro de ouro sem discursoes. vc pode matar ele e faz um saga 2.0 .
Depois te mato e viro o mestre. Twisted Evil Twisted Evil

just perfect!

estava pensando qm poderia ser alem de vc para q possa morrer tranquilo
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989452
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 23 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Aiacos Sex Mar 22 2013, 14:17

Pera ai...eu não estou entendendo nada...Shocked

Por favor, alguém me explica melhor o que diabos tão planejando? Neutral

Se começar com essa putaiada de grande mestre, treta pros quatro lado, apareço com Oneiros Megazord e explodo o santuário com uma flatulência divina. Evil or Very Mad
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011311
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 23 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Mirapolos Sex Mar 22 2013, 14:19

Garuda no Larva escreveu:Pera ai...eu não estou entendendo nada...Shocked

Por favor, alguém me explica melhor o que diabos tão planejando? Neutral

Se começar com essa putaiada de grande mestre, treta pros quatro lado, apareço com Oneiros Megazord e explodo o santuário com uma flatulência divina. Evil or Very Mad

tamo falando da 2 aventura larva ahuahuahuahauhua
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989452
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 23 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hiramaru Sex Mar 22 2013, 14:20

Imagina Mira eu sou o cavaleiro mais fiel ao mestre farei tudo o que ele pedi se ele disconfia que alguem descobriu que ele e traidor o mestre me mandara mata-lo Twisted Evil Twisted Evil
me deu ate arepior de alegria aki, podei matar mais gente em nome do mestre. Laughing Laughing Very Happy Very Happy Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008406
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 23 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Mirapolos Sex Mar 22 2013, 14:22

Garuda no Larva escreveu:Pera ai...eu não estou entendendo nada...Shocked

Por favor, alguém me explica melhor o que diabos tão planejando? Neutral

Se começar com essa putaiada de grande mestre, treta pros quatro lado, apareço com Oneiros Megazord e explodo o santuário com uma flatulência divina. Evil or Very Mad

tamo falando da 2 aventura larva ahuahuahuahauhua
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989452
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 23 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Aiacos Sex Mar 22 2013, 14:24

Calma, muita calma.

Manigold vai morrer? Quais dourados vão ficar vivos?

Nenhum morreu nessa aventura...tá, tivemos o Kaique, o Onmoitu e o Schiller. Mas e o resto?

Nem acabou a aventura ainda, e já estamos planejando a próxima. Vocês querem criar um conflito interno no santuário, certo? Isso só vai estimular Hades para atacá-lo sem dó, nesse momento de fragilidade e confusão.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011311
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 23 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Mirapolos Sex Mar 22 2013, 14:24

Capricornus no Hiramaru escreveu:Imagina Mira eu sou o cavaleiro mais fiel ao mestre farei tudo o que ele pedi se ele disconfia que alguem descobriu que ele e traidor o mestre me mandara mata-lo Twisted Evil Twisted Evil
me deu ate arepior de alegria aki, podei matar mais gente em nome do mestre. Laughing Laughing Very Happy Very Happy Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

HAUhauhauha, e vai ser bom. Pq provavelmente os spectros Larva henrique e pujol farão dourados, e so vai sair pancadaria.....

OS NPCS vao ser os brozeados AHuaHuaHua, a nao ser que o pessoal mude de ideia....Pelo menos um broze vai ter, Mirapso! Very Happy

Vou fazer outro topico aki ta mudando o assunto
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989452
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 23 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Mirapolos Sex Mar 22 2013, 14:26

Garuda no Larva escreveu:Calma, muita calma.

Manigold vai morrer? Quais dourados vão ficar vivos?

Nenhum morreu nessa aventura...tá, tivemos o Kaique, o Onmoitu e o Schiller. Mas e o resto?

Nem acabou a aventura ainda, e já estamos planejando a próxima. Vocês querem criar um conflito interno no santuário, certo? Isso só vai estimular Hades para atacá-lo sem dó, nesse momento de fragilidade e confusão.

hades tem mais oq fazer, Hades não eh so um deus malvado. No fundo ele é um deus de bom coração, mas deseja o mundo dele....Ele vai reconstruir Mekai tudo bonitinho, contruir o mokoronji sei la como escreve rsrs...Deixa a saga de Hades pra ser a ultima, o OVA de nossas aventuras Larva Wink
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989452
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 23 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 49 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 36 ... 49  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos