Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Empty 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hypnos Dom Mar 24 2013, 02:25

Pois é pessoal, o topico original apresentou problemas que a equipe admin/moderação está investigando junto a equipe de suporte do forumeiros;

Enquanto não se tem uma conclusão do que houve, e nem vou falar o problema para não gerar panico, criamos este topico "clone" para dar seguimento aos eventos do topico original e consequentemente o desfecho da primeira aventura.

Aquele topico ficará trancado até termos um parecer da equipe do suporte. Enquanto isso continuem a aventura aqui e este topico será o oficial por assim dizer.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcQnNvlQ2J6LpekZFsNtptV_wQdFosfx4UoqB0VO1l5mQ7AahL4V
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008289
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Aiacos Dom Mar 24 2013, 02:34

"Em algum lugar."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 26_203

"Hiper dimensão, aonde somente os deuses podem passar. Uma fenda espaço-dimensional surge, e dela sai Kaique de Áries."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 6a182ba4da1dbfc1f2e8d731486a6d12_web

- Maldição...não pode ser..."Kaique desperta ao sentir uma forte dor percorrer seu corpo. Havia recebido o golpe Triângulo Dourado de Hiramaru de Capricórnio, em uma luta no Mukai, e acabou parando nessa dimensão."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 3691803mu7

- Essa nãoooo...aaaarhhhhhhhh..."Estende sua mão, em desespero, enquanto é desintegrado pela Hiper Dimensão."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Belier

"A armadura de Áries fica na Hiper Dimensão, flutuando pelo eterno espaço-tempo."
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011300
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Mirapolos Dom Mar 24 2013, 19:06





No último episódio de SAINTO SEIYA CORONAS:

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 194-Kamui+Geki+de+Urso

"Graças ao pouco do poder liberado por Zeus após a derrota de Hypnos, a Armadura de Aegaion defende Mirapolos, e se monta nele. Mirapolos estava vestindo a Armadura Divina de Aegaion e enfrenta Vulcanos e três Cavaleiros Negros: Regaw, Sotka e Kefka."

"Vulcanos é derrotado com um só golpe, o Trovão Atômico. Os três Cavaleiros Negros atacam com a Exclamação da Morte e Sono, Contra o Chifre Máximo de Mirapolos."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Trov%C3%A3oatomico

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Foto18%5B1%5D

"O Poder dos quatro eram iguais até quando Mirpso aparece e surpreende a todos com seu golpe, Tonitrui Fela Caelos"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Exclaa
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Screenshot-sslc-0110g
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Fera
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Asddsasdadsa

"Os Cavaleiros Negros Haviam sido derrotados graças a Mirapso e seu poder misterioso..."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 1
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Sdadsadas
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Explosion

"Mirapolos sente o cosmo dos três Juízes do Inferno rapidamente e tel maus presentimentos. Marte Havia parado, rumo a batalha final!"

==========================================================

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_m8kkodaVZO1r1n5pqo3_500

O Episódio de Hoje: Em nome de Athena!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 29
==========================================================
"Os Cavaleiros Negros Haviam sido derrotados, Mirapolos vai ao encontro de Mars e levar seu filho ao santuário, porém eles não esperavam oque estava para acontecer...."

". Manigold e Sonia estão sozinhos com Marte na Saida do Templo de Abel. Oneiros luta com todas as suas forças para vingar a morte de todos os seus familiares, Hiramaru, Malakh, Sonia, Mirapolos , Manigold! Resistam Cavaleiros de Justiça!"


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Mars
MARS!!!!!



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Aldebaran%20correndo
(Pensando) Com está armadura, eu poderei.....Poderei salvar este mundo que meu Pai tanto prezava...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 194-Kamui+Geki+de+Urso
(Pensando)Athena-sama....Hera-sama....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Omega-Eden
Mirapso: Papai, você está bem?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Taurusoque
AHa-a-a-...Está tudo bem, Mirapso. Fique em guarda, sinto o cosmo de Mars parado e o do....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Taurossss
Não pode ser.....MANIGOLDO!?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Hira
VENHA MIRAPSO!

"Mirapolos vê de cima do Templo de Abel, Mars sendo parado pelo Grande Mestre, Manigold e por sua mulher Sonia! Marte estava criando uma espece de buraco negro jogando os dois Santos para lá"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Taurossss
MANIGOLD, SONIA!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Taurus%20oqqqqq
MAAAAAAAAARSSS!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Godcross1
MA-MAS OQUE MARS ESTÁ FAZENDO!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Marteputasoasso
UHUHUHUHUAHAHaHahahha!!! Vocês dois vieram para morte? Oque pensam lutando os dois contra mim? O Grande Mestre do Santuário e minha filha!? UUAhauuaaAHhaahhahaha, você irá pagar Manigoldo, por entrar dentro da cabeça de meu filha com sua luz!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Martestorm1
Em nome de Éris, eu enterrarei vocês em seu Templo!!! NÃO SO VOCÊS, MAS ATHENA TAMBÉM! SINTAM O PODER DAS TREVAS!!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Martestorm3
"Tudo oque estava ao redor de Marte era sugado com uma força incrível para a escuridão de Marte. Manigold e Sonia caem na escuridão"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Taurus%20puto
MANIGOLDO!!! Mira-san, por favor saia daqui, vá ao Santuário encontre Athena e avise-a da situação! Será uma missão muito importante Mira-san...
"Com um tom de despedida Mirapolos fala para que seu filho volte ao santuário para que não entre nesta batalha"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcQMKT9JFQaUJ3WRjAwD2V8KS80Mne9D7Twe83nL2gXm4MEjJ6ck
Mas......PAPAI!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Omega-Eden
Mirapso: Pode ser muito perigoso, vamos voltar ao santuário, você já lutou demais está muito ferido!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) AAAA
VÁ AGORA! ESTE É SEU PRIMEIRO TESTE SE PODE OU NÃO SER UM CAVALEIRO, MIRAPSO. AGORA VÁ E ENTREGUE AS INFORMAÇÕES À ATHENA!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Aldebaran%20ferido
Por este mundo....Este mundo que seu avô sempre sonhou, com paz, amor e a esperança....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Godocrostu
MIRAPSOOOOO!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcQMKT9JFQaUJ3WRjAwD2V8KS80Mne9D7Twe83nL2gXm4MEjJ6ck
OK! Eu sei que voltará Papai! E voltará como um Santo de Athena novamente!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_mcmbm13oEq1r00ed5o1_500
Adeus.....Mirapso....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Godocrostu
AH-A-A-A-A....MAIS UMA BATALHA ME ESPERA, ACHO QUE DESTA VEZ PODE SER MINHA ULTIMA, MAS ESTOU MAIS EMPOLGADO DO QUE NUNCA, MIRAPOROSUS...PAI....MIRAPSO SE TORNE FORTE!!! ATHENA-SAMA.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 660404
É TUDO POR ATHENA E ESTE MUNDO!!!!!!!!

LA VOU EUUUU!!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Taurus%20oqqqqq

OOOOoooooOAAAAAaaaa
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Mirapso1
Mirapso: Viva, papai, o mundo precisa de você.....Eu preciso de você....Marin-sama precisa de você.....

"Mirapolos se joga na escuridão criada por Mars e segue o Grande Mestre no que parece ser o combate final!"


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcRqc6Gipo96ZKHroU79Q4nGNuXiUc-4PismWNUTxY-SI-rnNr8xLg
Onde estou....Que lugar é este!?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 06-%25C3%2589ris
É.....É o templo de Éris!!!

Mas oque é isso, oque significam essas rosas caindo!? SERÁ QUE!? MANIGOLDOOOOOOOOO!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_lxrn6458Eg1qeoxq4o1_500
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_mi4foexCEB1r6lav9o7_250
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_mizhsq1JrP1s6cql7o7_250

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) CONTINUA

==========================================================
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_m8kkodaVZO1r1n5pqo3_500

"A batalha final se aproxima, Manigold, Sonia e Mirapolos caem na escuridão criada por Marte, os jogando todos para o Templo de Éris no Japão. Hiramaru enfrenta uma luta entra a vida e a morte. O sonho criado por Oneiros, seiya aparece novamente! Não percam o próximo episódio de SAINTO SEIYA: Oneiros e Mars: A batalha final!"





Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989463
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hiramaru Dom Mar 24 2013, 21:43

Oneiros prende Hiramaru em um sonho graças a sua técnica The dreamer/O sonhador, essa técnica reflete o maior desejo da pessoa atingida, isso faz a pessoa acha que tudo no sonho e real e com isso ela ficapresa para sempre.

Como Hiramaru saira do seu sonho perfeito?

==================================================


Ver sua linda filha faz Hiramaru achar que todo o sofrimento que ele havia passado era apenas uma ilusão. Como isso ele cai na armadilha de Oneiros.

Hiramaru: Será que toda aquela dor e sofrimento eram mentiras?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_m2afmkgMqy1qh86d7o2_400


Hiramaru: Eu tenho uma filha linda, ou esposa linda e esse e um lugar tão tranqüilo, 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) C:\Users\WEVERSON\AppData\Local\Temp\msohtml1\01\clip_image001Eu estou tão feliz, nunca me senti tão feliz Hiramaru estava com uma felicidade nunca antes sentida em sua vida de sofrimentos.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_lzt11i9kk31qixttfo1_500

Seraphina: Querido, Saru que te mostra algo. Diz com um sorriso
delumbrante


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcQVB_UJakTsT1SmKV-IFR6cSf0kF61DTWWRoOfzbNTyWVqM-dZZ

Hiramaru: Humm.. e o que é?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcSVhmYpJUlgf4GBpcBPd94vhLvQ0nNBHWZmzcUt8pL_Srdz8A6M


Seraphina: Saru, pegue o presente de seu pai. Se abaixa e olha para Saru.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tasogare_Otome_x_Amnesia_Mystery_12_Yuuko_Kanoe_6


Saru: Ta mamãe. A menininha entra na casa e sai logo depois com algo na mão.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcTckS16neLbmfaEMtPXXJTJWsPwn8ZLMQDBDllWLbDSI8mkX4Sd


Saru: Oto-san, esse e meu presente dos dias dos pais, eu mesmo que fiz, espero que goste. A linda garotinha entrega para Hira um embrulho, ela parecia muito feliz.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 162055469687


Hiramaru: Um presente pra mim? Hira fica muito feliz com isso.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Shura


Saru: Sim


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 162055469687


Hiramaru: “Mais que garota gentil, o que será que e esse presente?”


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_lrru9dJ4MQ1qixttfo1_500


Hira abre o embrulho.

Hiramaru: Mais que lindo Saru. era um desenho que dava pra ver se muito infantil mais que fora feito com muito carinho.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_lx1wmmS4jT1r9oxuno9_250


Hiramaru: Aqui também tem uma carta. Você que fez?


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_lzt11i9kk31qixttfo1_500


Seraphina: A Saru se esforçou para aprender a ler e escrever para
conseguir escrever essa carta.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcTGs5Fo-WmtMwNr3keelLtV3iw5fGIZHvZdSpccowGTlhaIBGQ1


Hiramaru: Tudo pra mim? Cai uma lagrima do rosto de hira


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_lzt11i9kk31qixttfo1_500


Hiramaru: vou ler a carta, mais já sei que esta ótima já que foi feita por minha menina.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_lzt11i9kk31qixttfo1_500


Saru: rumrum... a menina sorri envergolhada.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcTckS16neLbmfaEMtPXXJTJWsPwn8ZLMQDBDllWLbDSI8mkX4Sd

Carta:


“Oto-sama, eu fico muito feliz quando você volta para casa e fica comigo, eu te amo tanto por favor não va embora nunca. Se você senti minha falta quando estive protegendo o mundo veja esse desenho que eu fiz e lembre de mim assim como eu lembro de você.
Te amo demais


Saru”



Uma carta feita com muito amor por uma pequena garotinha, com palavras que doces destroem o coração do cavaleiro ranzinza.


Hiramaru: Obrigado filha... eu também te amo muito. Abraça Saru com muita força.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Shura170


De repente uma foz é ouvida na cabeça de Hira.


????: Hiramaru, acorde...... você ..... Oneiros ....
enganaste........ sonho........ the dreamer.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcQIC_MDX8kFUXSZPPgZmeOLQMPP-Nie94Mi_CiRJntp5ytPGprU


Uma voz feminina vinha na cabeça de Hiramaru mais as palavras eram confusas estava ocorrendo alguma interferência na comunicação.

Hiramaru: Mais o que e isso?


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcRIrBQuQ5tJQIW7-4HiOX3XdzXdQYciy2npS3rrocyqIVXpcGn2


Do nada surge uma garota na frente de Hira e sua família, era Phantasos que viera do Mukai para acorda Hiramaru.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Lost_canvas_Phantasos_dios_de_

Saru: Oto-san quem é essa mulher estou com medo. Se esconde atrás de hira.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Anime-clannad-cute-girl-kawaii-233736


Seraphina: Querido ela esta usando uma armadura negra, é uma inimiga?


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Mystery_7_Oblivion_Maiden_Yuuko_Kanoe


Hiramaru: Phantasos o que faz aqui? Não deixarei que machuque minha
família.
Ativa sua lamina e fica pronto pra atacar Phantasos.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcRsbw21fOboK1mhFXt5Dsb-GHbsfcJ--1HpT2xt7ymKsCLgjjN3


Phantasos: Acalme-se Hiramaru, eu vim pra te dar um recado.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 145313


Hiramaru: Que recado? Diga logo e suma... não quero mata-la em frente a minha filha.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcTBI0rOq3gjA_7sTZchLxu0WLjabv_LObHd0mSYnbfQzMKpWk9TNA


Phantasos: Ela não é sua filha... se esqueceu que sua amada morreu? Você
esta preso num sonho nesse momento....acorde Hiramaru, voce não pode cair no joguinho de Oneiros.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_m85hlr18T21rze4d0o1_500


Hiramaru: Sonho?


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_m2su80bBMB1qfxbxko1_1280

Oneiros?


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_m2su80bBMB1qfxbxko3_1280

Aaaaaaaaaa...
Hira se ajoelha com dor de cabeça, todas as lembranças começam a volta para Hiramaru e com elas todo o sofrimento e a raiva de Oneiros.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 6thelostcanvas19mkv0003



Hira se levanta tentando se estabiliza, sua filha fica preocupada e agarra sua perna.


Saru: eu estou com medo papa.


Hiramaru olha pra baixo e observa sua filha agarrada em sua perna. Uma lagrima cai, uma grande felicidade lhe foi atribuída mais não passava de uma ilusão.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 1072146256_f


Hiramaru: E como eu faço pra sair daqui?


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Shura170


Phantasos: Você não vai gosta do que eu irei falar.. vira o rosto parecia um pouco triste.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcTnJgTd5J_Qhsw-eVXdrSD6GEgVldI7uLPcAQHQqZbpLuWTMJGT


Phantasos: “esse homem esta sofrendo bastante ao saber que isso é uma
ilusão. So de pensa na dor que ele ira sentir quando eu disser o que ele deve
fazer dói meu coração.”



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcSkCjMOTabjs70wy10kuDX7IWVvCw5HAdQC5Azo_ANQncNwtfuU


Hiramaru; Deixa de fica pensativa e me diz logo o que fazer. Hira se afasta de seraphina e Saru.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Shura109


Phantasos se aproxima e fala no ouvido de Hira.

Hiramaru: Mais o que? Não pode ser isso.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcRgrS5M-GsNdK-i7nQww8YMnv9J4-m-1h28qy4Zswb_LfZmjID0sQ


Phantasos: essa e a única maneira de sair desse sonho. Imagino que você
não terá coragem de fazer.
Permanecia com a face triste.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Qexydfdeqt_o


Hiramaru: quem você acha que eu sou, eu não ou um covarde. Fala em um tom serio, mais não conseguia engana Phantasos pois lagrimas caiam de rosto, hira parecia desesperado.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcRgrS5M-GsNdK-i7nQww8YMnv9J4-m-1h28qy4Zswb_LfZmjID0sQ


Hiramaru: Então esse e o único jeito?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_lzt11i9kk31qixttfo1_500

Oneiros eu juro que o matarei. Te matarei, te matarei, eu não o perdoarei de maneira alguma, isso é imperdoável, você me fará fazer isso.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_lx1wmmS4jT1r9oxuno2_250

Hira queima seu cosmo ao mesmo tempo que lagrimas caem de seu rosto, seu coração disparava.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_mcopf4E3eP1r1n5pqo1_500


Hiramaru: A condição para sair desse sonho e o destruindo. Seraphina, Saru me desculpem por favor, eu não quero fazer isso.... me desculpe.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 1072146256_f


Hira parte pra cima de Saru e Seraphina pronto para fatia-las, elas choram e gritam desesperadas, era uma cena horrível.



Uma cena horrível e feita algo que nunca ocorrera antes um homem matara as pessoas que ele amava.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Anime_death


Ele as cortava com lagrimas no rosto. Seu olha doentio de raiva e ao mesmo
tempo triste chorava absurdamente.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Gosh%20a%20bloody%20anime%20girl

- Hira-kun..."Esboça um sorriso antes de morrer. Lágrimas saiam dos olhos dela ao cair morta."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Shura1751ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_lxdz3tRbgG1r67bpbo8_250


Hiramaru: SERAPHINA, SARU ME DESCULPEM. As lagrimas param de cair de repente


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 1072146256_f


Após matar as duas hira cair no chão... ele não tinha mais sentimentos o trauma foi tão grande que ele apagara.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcQxDViaQnOqI9sUmSzlhHbd8rqMnl30Wj3jrihrfFmdiOB6yiGD


O sonho começa a ser desfeito. Phantasos começa a sair dali.


Phantasos: Não acredito que você fez isso cavaleiro... chorava pela cena horrorosa presenciada.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Phantasos_gif_by_rankakiu-d3gzpqs


Phantasos: isso não tem perdão nee-san. Isso foi muito doentio.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcRuQCi5tzFJyJuaOSrbJkToF5CeU0kRDxjqwDv1QXjaijB5Czqq


O sonho se desfaz.


Mukai.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 5901

Phantasos: Ele esta acordando. Como sera que ele esta? depois daquele trauma. Tadinho..


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_m342godEuw1r67bpbo1_500


Hiramaru começa a acorda do sonho. ignora Phantasos que esta ao seu lado e encara Oneiros que observa a situação impressionado.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_lwsfjaloRD1qfxbxko1_500


Hiramaru: Oneiros, você ira morre. A expressão de Hiramaru não tinha sentimentos, ele se tornara um homem totalamente frio, lagrimas não caiam mais.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_lx1wmmS4jT1r9oxuno6_250


Sua armadura ressoava um canção triste ela chorava as dores de hiramaru.





Hiramaru sofrera um trauma irreversível, seu aparência gesto mudara totalmente. O homem que um dia amara uma mulher, que possuía um coração puro e bondosa e que fingia se duro pra esconder essa fraqueza acabara de morre, ele foi morto por um deus maligno e manipulado. Nascera agora um homem frio que não mede esforços pra fazer o necessário para cumprir seu dever. Suas lagrimas sumiram de tanto chorar.
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008395
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Aiacos Dom Mar 24 2013, 23:37

Episódio 39: O sonho do matador de deuses ! Hiramaru x Seiya !


"O Mukai havia se tornado um palco de lamentações, tristeza e desespero."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_mb6k24yF3a1rxnan1o1_1280

"Uma luta feroz entre o deus dos sonhos premonitórios, Oneiros, contra o sofrido cavaleiro de ouro de capricórnio, Hiramaru."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 64098381

- Oneiros..."Fala assustada com as atitudes de seu irmão. Nunca, em milênios, teria visto seu irmão agir daquela forma. Cruel e sádica. Era atos indignos de uma divindade.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Imagem1qk

- Confesso que estou surpreso, capricórnio. "Oneiros esboça um sorriso doentio."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) El_cid_capricorn_by_hyuugakarasu-d49g9ap

- Ficará mais surpreso ainda quando eu levar a sua cabeça como prêmio. "Fala enquanto se prepara para entrar em combate."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 549090_549967281696510_920040119_n

- Nee-chan, você perdeu a sanidade...enlouqueceu completamente! Cometer essas atrocidades sem nenhum remorso...no que você se tornou, Oneiros? "Phantasos comenta com raiva, por causa dos gestos de seu irmão."




1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Imagem13e

- Não diga asneiras. Você irá morrer, isso é algo que já está pré-determinado! Eu sonhei com isso! "Aponta para Hiramaru."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) ElCidAnime

- Do que está falando? Você despirocou de vez? "Despreza Oneiros, com rispidez."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 1323e2asassd

- Humano tolo...eu sou o deus regente dos sonhos premonitórios. Eu tive um sonho premonitório no qual você morria miseravelmente pelas minhas mãos. "Fala fazendo pouco caso para Hiramaru."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_m9fsl4G6iy1ruv8hco1_500

- Engraçado...eu sonhei o contrário. No meu sonho, eu te castrava e te fazia engolir seu próprio falo, antes de decapitá-lo, seu verme divino..."Exclama furioso."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 1323e2asa

- Poupe-me desses comentários chulos...você já encheu o saco...está na hora de acabar com você de uma vez por todas. "Fala irritado."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Elcid016

- Então prepare-se, maldito! "Explode seu cosmo, partindo ao ataque."




1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Imagem14z

- Conheça o seu algoz, Hiramaru. "Fala enquanto eleva seu cosmo agressivamente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 12o53-El-cid

- Como é que é? "Estreita seus olhos, mantendo sua frieza."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 132wk

- Veja você mesmo...o cavaleiro mais fiel a deusa Athena...o lendário Seiya de Sagitário... "Eleva seu cosmo, e uma esfera luminosa surge diante de todos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 1323e2

"Após a luz parar de brilhar, surge Seiya de Sagitário diante dos dois. Estava desacordado e aprisionado."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 66689161a1c32b72eef0c3efb0afbc3b1302655888_full

- Seiya !! "Hiramaru exclama surpreso."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Vlcsnap2011051819h13m30

- Oneiros...não me diga que..."Fala apavorada."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Vlcsnap2011062215h16m54

- Você está pronto para a sua última luta, contra o lendário matador de deuses, Seiya? "Aponta para Seiya."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_mgxgc18HCQ1rsujb2o1_500

- Observe eu me importar..."Fala encarando Oneiros."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 250314_213166275370739_2882476_n

- Oneiros, o que diabos você está planejando? "Pergunta aflita."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_llocmf6d8F1qasjjbo1_500

- Pois bem, que o espetáculo comece..."Eleva seu cosmo agressivamente."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 5769

- Maldito...o que você pretende, Oneiros? "Fala intrigado."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_m7dn3okqif1rv14cko3_250

"Seiya eleva seu cosmo bruscamente, e sua kamui divina surge, vestindo seu corpo, para o espanto de Hiramaru."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) PegasusFantasy_by_EtaminDraconis

"Sua kamui divina brilha intensamente, uma cosmo energia esmagadora estremecia o Mukai."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) LostCanvas200231

- Como isso é possível? Merda! "Fala surpreso."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_ln8b8iiAq81qasjjbo1_500

- Hahahaha...humano imbecil...por acaso não entende? "Debocha de Hiramaru."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 553777_423530304356614_1779590834_n

- Seus truques não acabam nunca, maldito? Como isso é possível? "Reclama inconformado."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Saint-seiya-lost-canvas-the-blurayripp-3247021

- Como deus dos sonhos, eu materializei um sonho de Seiya, trajando sua kamui divina na luta contra os deuses. Dessa forma, ele está submisso a mim, e obedecerá aos meus comandos, afinal eu controlo seu sonho. Vá, Seiya de Pégasus, mostre-nos sua força!
"Oneiros fala em alto e bom tom de voz."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 246718_213606828660017_2142696_n

- Essa não...Hiramaru..."Phantasos se lamenta com a situação."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_m90cyaCsrD1rbgy1zo1_1280

- Esse é o seu fim, capricórnio. "Fala friamente."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 8267

"Seiya eleva seu cosmo, fechando seus punhos e se pondo em posição de combate. Uma cosmo energia esmagadora começa a queimar em seus punhos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Excalibur

- Que venha...eu estou pronto! "Fala determinado."



"Uma triste melodia ecoa pelo Mukai."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 64098381

- Que canção mais triste...essa voz..."Fala surpresa."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 3

- Sem sombras de dúvidas...é dela...da deusa Athena! "Reconhece a autora daquela triste melodia."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 299966_479343168775327_1883304879_n

- Essa voz..."Tenta reconhecer, surpreso."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Oneiros

- Tarde demais..."Fala enquanto estende seu dedo indicador."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Pegasus_Ryusei_Ken_tech_24

- Pegasus Ryu Sei Ken!! "Lança o ataque com todas as suas forças pra cima de Hiramaru."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) CapricornLC

"Oneiros controla o sonho de Seiya. O temível matador de deuses em sua kamui divina. O que será de Hiramaru."

================================================================

Não percam o próximo episódio.


Última edição por Garuda no Aiacos em Ter Mar 26 2013, 21:16, editado 3 vez(es)
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011300
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hiramaru Seg Mar 25 2013, 20:58

Oneiros manipula o sonho de Seiya e o usa contra Hiramaru, o jovem
cavaleiro de ouro esta em um grande perigo. Athena aparece para tenta ajuda Hiramaru.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 3

Hiramaru: Essa voz..."Tenta reconhecer, surpreso."
[b]-

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 299966_479343168775327_1883304879_n


- Tarde demais..."Fala enquanto estende seu dedo indicador."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Oneiros

- Pegasus Ryu Sei Ken!! "Lança o ataque com todas as suas forças pra cima de Hiramaru."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Pegasus_Ryusei_Ken_tech_24


Um ataque fulminante parte para cima de
Hiramaru, Athena sujer na frente de seiya e protege Hiramaru.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 1249183702260_f
Oneiros: tsc...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Dios%20Oneiros
Athena: Seiya... pare por favor acorde desse sonho. athena
se materaliza no meikai
.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcTlKLlw26ItLd3AIqUaOmBIU7wegNxnFHnYutWZBgJroUEUoISh
Oneiros: Olha so, se não e Athena.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_m99ubpXooJ1rbgy1zo1_1280Hiramaru: Athena.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_lwsfjaloRD1qfxbxko1_400
Athena: Oneiros desperte seiya ou você tera que lida comigo.

Oneiros: Athena nesse mundo eu tenho mais poder do
que você, voce não podera fazer nada contra mim.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 5457-1269425568
Aqui eu controla a realidade,
meu pai me ensinara seu golpe mais poderoso. Eu usarei contra voce.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcSZa3FQCTPjzumzfNDOHGncQQYTKpkUuWG41IrnydD4gj5CzITv

Oneiros: Encounter Another Field

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcQO7d-Do1wTzpc6tH1k8u1ojmIC-GusZ7lOsneROJiOG9_OxMIi
introdução do ataque:

Oneiros leva os seus oponentes ao Mundo dos Sonhos. Lá, Oneiros tem total
controle sobre as mentes e corpos de seus inimigos podendo aprisioná-los em
sonhos, ilusões ou pesadelos. Oneiros é capaz de tornar seus sonhos reais, e
pode, por exemplo, alterar o local de combate em uma cadeia montanhosa, pode
também precipitar os seus adversários a partir do topo de uma montanha com uma
altitude de 10.000 pés, ou projetar meteoritos. Embora as situações não se
parecem reais, os danos são o que são. Esta técnica é muito perigosa devido ao
seu potencial quase ilimitado.



Oneiros: Eu enviei athena para uma outra parte do
mukai, ela não ira mais nos importuna.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Ep_233062_0

vamos seiya acaber com essa caleiro.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_m99ubpXooJ1rbgy1zo1_1280


Hiramaru: Não me
importa que meu adversário seja o Seiya, eu não terei piedade.
Hira demonstra sua determinação
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_lwsfjaloRD1qfxbxko1_400
Seiya parte pra cima de Hiramaru, e começa a
soca-lo, em seguida da um chute o arremessando para as alturas, antes de Hira cair Seiya voa para alto e da uma joelhado no estomago seguido de um soco nas costas para arremessá-lo no chão.
Hira cai muito machucado.


Oneiros: Cavaleiro você ira morre nesse exato momento. Fala ironicamente.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_m99ubpXooJ1rbgy1zo1_1280
Oneiros; Seiya acabe com ele. Aponta o dedo para seiya o dando ordens.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tlc22
Hiramaru ainda permanecia no chão parecia
inconsciente.



Seiya se aproxima do corpo de Hira, pisa em
sua cabeça e depois da um chute no corpo o arremessando perto de oneiros.



Oneiros: No final você não era grande coisa você esta
apanhando ate demais.
Oneiros
chuta o corpo de Hira para de perto de seiya novamente e o ordena:.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 117575

Oneiros: De o golpe final seiya.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Lc___oneiros_by_patrick_du_poisson-d3fdov4
Seiya se prepara para da o golpe final, mais
Hiramaru começa a se levanta, seu olha estava cheio de determinação e raiva,
seu corpo estava bastante machucado pelas inúmeras batalhas ate aquele momento,
ele tinha dificuldade para se levanta.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_lx1wmmS4jT1r9oxuno2_250

Seiya não o da tempo de se levanta
completamente o desfere um golpe.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcQEmpIEV3hD5uJ2yUoPxRtst1h3MeIKivF1YJEHxSfYUrQ3IlqJ


Hiramaru:
aaaaaaaaaaaaaaaaaaahh


Hira se levanta novamente e começa a queima
seu cosmo
.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_lohw4mLcgt1qdrnl5o1_500
Oneiros: Como ele ainda consegue fazer isso? Seu corpo esta
em um estado deplorável, o que o mantém ainda em pe e sua determinação.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 117575

Hiramaru parte para cima de Seiya sem medo.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Capricorn_shura_by_shido_sama-d55wmt0

Hiramaru: MIL
LAMINAS EXCALIBUR.



As laminas desaparecem antes de atingir
seiya. Mais o ataque repentino de Hira fez com que Seiya abaixasse a guarda
então Hiramaru aproveita pra se aproxima mais ainda. Chegando perto tenta da um soco em seiya, seiya detem com muita facilidade os socos de Hiramaru em seguida o agarra pelo pescoço.


Hiramaru:
Maldito... cof cof cuspia sangue

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_lx1wmmS4jT1r9oxuno6_250

Seiya: PE GA SA SU RYU SEI KEN.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Pegasus_Ryusei_Ken_tech_24

Com um braço seiya da um RYU SEI KEN no
estomago de Hira a curta distancia. Um golpe mortal e dado no cavaleiro.


Oneiros: Que incrível o pode de Seiya, ele não teve nem um
arranhão nessa luta. Hiramaru de nada adiantou sou valentia, você teve uma
morte muito infeliz hahaha
.
ria do cavaleiro que estava no chão com sua armadura quase toda destruída e
recoberto de sangue
.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_m90cyaCsrD1rbgy1zo1_1280

Mais o cavaleiro ainda estava vivo.


Hiramaru: “como
eu pude apanha tanto? Sinto que todos os meus olhos estão quebrados... mais eu
não posso perde aqui. EU NÃO PERDEREI AKI.”

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_lx1wmmS4jT1r9oxuno2_250
Hiramaru começa a
levanta.



Oneiros: Como? Você ainda esta vivo?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 117575

Hiramaru mantinha
a cabeça baixa sangue saia de sua boca e nariz, sua armadura estava em um
estado deplorável.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_m2su80bBMB1qfxbxko3_250

Hiramaru:
Oneiros eu não posso morre, sem me vingar de você . cof cof

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_m2su80bBMB1qfxbxko2_250

Hiramaru:
Seraphina.... Saru
. imagens do
massacre veem a cabeça de Hira, isso o faz perde o controle de suas emoções e
com isso mais ódio nasce. Lagrimas de sangue começam a sair de seus olhos.



A armadura de Hiramaru começa a toca uma
triste melodia, ela chorava pela tristeza do cavaleiro
.






Ela começa a se torna totalmente escura de
tanta tristeza e ódio acumuladas.






Hira começa a queima seu cosmo de uma
maneira incrível.






Hiramaru:
Oneiros.
Encara o deus que so
observava a luta.






Hiramaru parte para cima de seiya e o
desfere vários golpes, seiya bloqueia alguns com muita facilidade os outros
passam distante. Mais de repente dava pra se perceber que os golpes não foram
mirados em seiya mais sim em seu redor. Vários portais aparecem, Hiramaru usou
sua excalibur para abrir portais fendas no espaço.






Seiya tenta sair do circulo de portais a sua
volta.






Seiya: uuuuuuuuuuuuuuuoooooooooooooo








PE GA SA SU





RYU SEI KEN.








Os meteoros de Seiya não fazem nada as as
fendas dimensionais eles são sugados com muita facilidade.






Hiramaru:
Parallel sword
. Hiramaru ativa seu
ataque






As laminas lançadas anteriormente saem dos
portais que cercam seiya e o atinge por todas as direções sem o da chance de se
proteger.






A kamui de seiya teve algumas parte
destruídas e o cavaleiros sangrava bastante, depois disso os portais somem,
Hira ainda continua sua seqüência de ataques.






Hiramaru:
EXCALIBUR






Seiya desvia o golpe com um único braço e
revida






PE GA SA SU SUI SE KEN





Um cometa a aremesando contra Hiramaru.





Hiramaru: Isso
não ira me vence.
Se prepara para se
defender






GOLDEN TRIANGLE.





O incrível ataque de Seiya e absorvido pelo
golden triangle.






Hiramaru não para e contra ataca





Hiramaru:
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queime meu cosmo. Eleve as alturas. Agora
será o meu golpe final.






Hiramaru: Morra
SEIIIIIIIIIIIIIIIIYYYYYYYYYYYYYAAAAAAAAAAAA






MARINA
ESPLODIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNN






O incrível seiya consegue com muita
dificuldade segurar o ataque destrutivo
de Hiramaru com suas mãos, suas armadura começa a se destroça.



Seiya detem o golpe de Hiramaru e encara o
cavaleiro que estava sem cosmo, mal se agüentava em pe.



Seiya: prepare para
morre hades.
seiya delira.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcSjDOn0LrD6TaiTHjAchsB5ubpsKnEyAjetFslz73bz1lEvJL7M

Athena consegue se livra por um breve
momento do sonho realista de Oneiros.



Athena: Seiya,
não lute contra Hiramaru, não o mateo.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) The-lost-canvas-sasha
Athena: SEIYYYYYAAAA
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcQvGe0kWn4Vwet_UNEz7g9FWN76Pbs12DLsKFvqMX_7RjVqLQnb

Seiya: Saori- san
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 1210596926_f


Seiya se desperta do sonho sua armadura divina desaparece e ele fica novamente com sua
armadura de ouro de sagitario.






olha para
hiramaru e que estava e posição de batalha.






Seiya: Hiramaru, acalme graças a Athena conseguir volta a
realidade.




Hiramaru: Como seu eu fosse agredita.

Dark Hiramaru parte para cima de seiya.

Seiya: Não se mergulhe na escuridão volte para a luz Hiramaru.


seiya da um soco no estomago de ferido Hira que cair inconsciente no chão, sua
armadura volta ao normal.

Seiya: descanse Hiramaru. Deixe comigo.

Seiya: Oneiros, voce pagara por usar meus poderes duas vezes para machuca meus
amigos.


O lendario matado de deuses parte para cima de Oneiros. O que será que
acontecera?






Você já sentiu o
cosmo?
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008395
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Aiacos Seg Mar 25 2013, 22:41

Episódio 40: O temor de Oneiros ! O despertar de Pégasus !


"O Mukai havia se tornado um palco de lutas sangrentas e violentas, com
lamentações e desesperos por todos os lados. Gritos se perdiam em meio a
imensidão desse universo alternativo. Sangue e lágrimas urgiam por
todos os sonhos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 5901

"Hiramaru havia acabado de ser nocauteado por Seiya, contra a sua vontade. Não havia
outra alternativa, sendo necessária uma atitude drástica, e ao mesmo
tempo, trágica. O lendário cavaleiro de Sagitário toma a frente da batalha, encarando Oneiros."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 13351911222988_f


- Você irá pagar caro, Oneiros. Você é inescrupuloso, e não mede esforços para locupletar seus objetivos, nem que isso envolva o sofrimento dos outros. Maldito seja! "Exclama furioso."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 68998337

"O deus dos sonhos permanece parado, imóvel, sem dizer uma palavra sequer, enquanto observa o globo ecrã."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 16-saint-seiya-omega-ultimate-cosmo-30

- O que ele está fazendo? O que será que há dentro daquela esfera luminosa? "Fala pensativo, enquanto se põe em posição de combate."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_m99ubpXooJ1rbgy1zo1_1280

- Quer mesmo saber, Seiya? Parece que o futuro de Athena não será nada agradável... "Fala esboçando um sorriso doentio, sem tirar os olhos do globo."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Sagittarius_seiya_by_sonicx2011-d5fbujm

- Mas o quê? Não me diga que...."Fala surpreso, com seu olhar sério e indomável."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 132hi

- É isso mesmo, Seiya. Eu posso ver o futuro, através dos sonhos premonitórios..."Fala enquanto segura a esfera de luz que transmitia os sonhos."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_mi46g2SL0Y1rx16vao1_500

- Tolo, você crê realmente que irei acreditar nesse sonho? Ainda mais pelo deus dos sonhos? "Fala fazendo pouco caso."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 132wk

- Está bem...então veremos a situação in loco. The Dreamer / O Sonhador. "Eleva seu cosmo, enquanto um clarão toma conta do Mukai."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Clar%C3%A3o

- Aahhhh...."Seiya tapa seus olhos, ao se deparar com o forte clarão."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Oneiros_face-254ac69

- Muito bem, pode abrir seus olhos..."Fala com um sorriso cruel."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 029-003

- Que lugar é esse? E aquela mulher...é...é a Saori-chan !! "Se assusta ao se deparar com Athena na sua frente."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Sasha4

"A deusa Athena estava diante dos dois, porém ela não os via, era como se os dois fossem invisíveis. Seiya observa atentamente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 2datemporadasaintseiyat

- Cavaleiro estúpido...todo esse sacrifíco por Athena será em vão...o futuro dela já está pré-determinado! "Fala todo confiante."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Picture

"Seiya presta mais atenção, e nota que a deusa Athena está toda ensanguentada e esgotada. Estava muito acabada e fraca. Segurava o escudo com uma das mãos."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_mk68y5lCPY1rgl2feo5_250

- Saori-chan..."Fala carinhosamente para o amor de sua vida, a deusa Athena."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Vlcsnap2011062215h16m54

- Veja bem Seiya...esse é o destino de Athena. "Aponta seu dedo para Athena."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 640px-Athena%27s_Dead

"Athena é transpassada cruelmente pela lança de Zeus. Em seguida, cai morta no chão."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_mi46jprrCG1rx16vao1_500

- Saooooriiii..."Grita em vão, correndo na direção dela."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcSkaye4d1cv08u9ByPVwwQzCp-hgLGvjUGfx5sFw4xsYhuHUt8v

"Um novo flash de luzes surge, tomando conta do local."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 5901

"Os dois voltam para o Mukai."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 580940_387180877980901_1629589411_n

- Como você pode ver...o destino dela está selado. Nem você nem os cavaleiros poderão mudar algo que já está pré-determinado. "Fala convencido."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_mbg82uK3xk1rumaf8o1_500

- Eu não acredito em você, Oneiros! Jamais a Athena será morta...enquanto eu viver, enquanto houverem os cavaleiros da paz e justiça, os santos da esperança, a vontade de Athena reinará suprema para sempre! "Explode seu cosmo agressivamente.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Vlcsnap2011062601h10m47

- Pft...me poupe desse discurso emotivo...me surpreende como Athena pôde se casar com um verme humano? É uma afronta para nós, deuses...aquela vadia irá pagar caro! "Fala esboçando um sorriso sádico."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_medfpeIWXC1r88wzjo1_500

- Não ouses falar assim de minha mulher, seu desgraçado. "Eleva seu cosmo bruscamente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 549189_387186324647023_2106668239_n

- Cale-se, humano miserável. Uma divindade se apaixonar por um humano é algo inadmissível, é um absurdo. "Fala friamente."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 64098381

"Phantasos apenas assistia o embate entre os dois. Estava magoada com as palavras de seu irmão."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_mal43sHfUv1rumaf8o7_r1_400

- Cale-se, maldito! "Eleva seu cosmo, enquanto parte para cima de Oneiros."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Bscap0594

- Pegasus Senkoukeeeen !! "Lança o cometa de Pegasus com força contra Oneiros."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 2

- Humano imbecil !!! "Eleva seu cosmo agressivamente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcRvekQpLJC21NYs83sVMeaG2YHTQd-HnWx-G-V0a5HtGkpjHr5i

"Uma vasta explosão sacode o Mukai."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 3%2520%25282%2529

- Isso é tudo, Sagitário ? "Fala com um sorriso sádico, enquanto a fumaça se dissipa."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Saint-seiya-omega-episode-01-03

- Maldição...não pense que irei me intimidar com isso..."Eleva seu cosmo novamente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_m659mr5eM71r1n5pqo1_500

- Eu irei acabar com você. Por Athena, por todos! "Dá um salto e parte para cima de Oneiros a toda velocidade."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 2as2

- Seu idiota ! Não conseguirá me atingir! "Eleva seu cosmo agressivamente."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_m5sp6lHbE11rvobogo1_400

- Oooooooaaahhhhhhh... "Explode seu cosmo agressivo e poderoso."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 7

- Seu tolo...não pense que um golpe desse nível irá surtir algum efeito..."Fala enraivecido, enquanto tenta conter o ataque de Seiya."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Omega

- Agora sim, te acertei. "Pousa no chão, comemorando."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 9

- Maldito...como ousas?! "Fala com ódio, enquanto observa algumas rachaduras em sua armadura."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_m2r99ggr4s1qgqpozo1_500

- Você subestima demais os humanos, Oneiros...esse é o seu problema..."Fala olhando para o deus dos sonhos."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 1
- Cavaleiro estúpido...por que eu haveria de valorizar vocês e suas vidas miseráveis, lixos humanos? São a escória desse mundo !
"Exclama arrogantemente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_mc6cmiRI2Q1r1n5pqo1_500

- Os deuses em sua ganância e prepotência, jamais conseguirão compreender o sentido da vida...o amor é capaz de superar todos os obstáculos...eu lamento por aqueles que não sabem o que é essa virtude tão maravilhosa que Saori-chan tem..."Fala esboçando um sorriso sereno para Oneiros."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 3

- Poupe-me dessa utopia barata...o ser humano é cruel por excelência...nenhum outro ser vivo é capaz de cometer tantas atrocidades como as que o ser humano pratica..."Fala convicto de suas palavras."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_mk513kIOoo1rfbdu4o1_500

- De fato, o ser humano comete muitos erros. Mas também faz coisas maravilhosas, que refrigera a nossa fé e esperança na humanidade. Não podemos olhar só um lado da moeda, Oneiros! "Se põe em posição de combate."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_m9qs92Ou3Q1r88wzjo1_500

- Eu pude vivenciar muitas coisas boas e muitas coisas ruins...e lhe digo...vale a pena lutar pelas coisas boas...elas suplantam toda a ruindade que há nos humanos. "Seiya se relembra de Saori, dos cavaleiros que estão lutando arduamente, da futura geração, da vida na terra. Emocionado, seu cosmo começa a se agigantar cada vez mais."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 8%2520%25282%2529

- Então é isso que te motiva? Tudo não passa de um sofisma...uma doce ilusão...um sonho ! "Fala enquanto eleva o cosmo também."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Seiya+sagitario

- Saori-chan...estou te chamando...Athena...ajude-nos a superar !! "Exclama por Athena, enquanto explode seu cosmo agressivamente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 709607123jhnsfojccxjygl

- Não hesite Seiya...eu estou com você. Use toda a sua força! "Se comunica por voz com seu amado, enquanto ajuda-o com o seu cosmo."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 300px-Seiya

- Reaaaaaaaahhh..."Salta para cima de Oneiros."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 1323e2asa

- Tsc...esse dramalhão todo de nada irá adiantar! "Fala secamente, enquanto eleva seu cosmo."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Seiya09

- Oooooaaaahhhh..."Vai com tudo pra cima de Oneiros."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcTw_6Mjbr_p9Xd-7gZR94ox-5dX3uphj-YgAcs6gcRVhBmJwuKzmQ

- Pegasus Ryu Sei Ken !! "Explode seu cosmo, lançando incontáveis meteoros de Pegasus para cima do deus."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 6

- Maldito...não pense que isso irá me deter! "Resiste contra os meteoros."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_mk692tQZgW1rgl2feo3_1280

- ZUUOOOOOOOOOOOOOOHHHH...."Um clarão violento toma conta do Mukai."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_mk692tQZgW1rgl2feo5_1280

- Está acabado...ele morreu..."Fala esboçando um sorriso."

=========================================================

"Seiya derrotou Oneiros? É o fim do último dos deuses dos sonhos? Não percam o próximo episódio de Saint Seiya Coronas: A Ameaça Fantasma do Santuário."






Última edição por Garuda no Aiacos em Ter Mar 26 2013, 00:53, editado 1 vez(es)
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011300
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Aiacos Ter Mar 26 2013, 00:36

Episódio 41: Réquiem de um sonho.

"Seiya lança seu poderoso Meteoros de Pégasus contra Oneiros. Uma violenta explosão havia tomado conta do Meikai."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_mk68y5lCPY1rgl2feo6_1280

- Oooooooaaaahhhhhhhh...


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 6

- Aahhhhhhh....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_mep51fTprD1r00ed5o1_1280

- Eu venci..."Fala convencido."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 250314_213166275370739_2882476_n

- Seiya venceu ele? Incrível..."Phantasos fala assustada."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Light-explosion

"Um clarão toma conta do Mukai."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_mf7qg84jGU1qlqjjvo5_r1_500

- Maldição...não pode ser..."Fala com preocupação."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Saint-seiya-the-lost-canvas-640902

- Humano miserável...jamais perdoarei pela sua insolência! "Exclama furioso. Oneiros surge diante de Seiya, para o seu espanto."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_mep51fTprD1r00ed5o2_1280

- Como isso é possível? De onde você tira toda essa força? "Fala impressionado."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 1323e2asassd

- Imbecil...alguém com vasta experiência em combate como você, já deveria ter notado. "Fala desprezando Seiya."



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_mhvyibvBSs1qlqjjvo7_r1_1280

- Qual é o seu segredo, Oneiros? De onde você tira tanta força? "Pergunta intrigado."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Saint-seiya-the-lost-canvas-640888

- Cavaleiro estúpido...eu controlo o Mukai, o mundo dos sonhos. Não existe restrições para mim aqui dentro, o meu limite é a imaginação. "Fala com um olhar esnobe para cima do santo."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_mk68y5lCPY1rgl2feo5_1280

- Agora eu entendi...dentro do mundo dos sonhos, seu poder não tem limites. "Fala seriamente, analisando alguma brecha para poder atacar."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_m90cyaCsrD1rbgy1zo1_1280

- Agora prepare-se, Seiya. Irá sentir o meu golpe maior, herdado de meu pai, Hypnos! "Fala furioso."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_mho9xgA8eD1r00ed5o1_1280

- Pode vir, eu estou pronto! "Explode seu cosmo."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Imagem14z

- Hahahaha..."Dá uma risada doentia enquanto explode seu cosmo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) EncounterAnotherField

- Encontro Com Outra Realidade ! Enconther Another Field !


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Seiya

- Mas o quê??
"Fala surpreso ao se deparar com a outra realidade."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Dream_city-t2

"Seiya e Oneiros estavam em uma cidade imaginária, em meio a um sonho."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 2a00p5x

- Primeiro você irá experimentar uma altura de 10 mil metros..."Oneiros fala enquanto encara Seiya."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 6641

- Mas o quê? A minha armadura não reage...eu não posso voar!!
"Seiya fala surpreso enquanto cai 10 mil metros de altura, caindo no centro da cidade, em meio a uma praça."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 313982_310678662360724_1899819560_n

- Você não irá escapar, humano. Será morto pela minha imaginação ! "Fala enquanto aponta seu dedo para Seiya, elevando seu cosmo."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Asdasri

- Argh..."Tenta se levantar, ferido e atordoado."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_llocmf6d8F1qasjjbo1_500

- Agora você sentirá uma pressão de 100.000 psi, capaz de esmagar planetas pela sua força..."Aponta seu dedo para Seiya, enquanto uma força esmagadora contorce o cavaleiro."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_m25228UcWH1r7guhqo1_r2_500

- Aahhhhhh..."Grita desesperado enquanto sente uma pressão esmagadora."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_ln8b8iiAq81qasjjbo1_500

- E o melhor de tudo...mesmo sendo uma ilusão, seus efeitos são reais..."Fala enquanto esboça um sorriso doentio."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 132kp

- Urgh..."Cai esgotado no chão, sem forças."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Vlcsnap2011051819h13m30

- Seiya..."Fala preocupada."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Saint-seiya-the-lost-canvas-640880

- Agora...desapareçaaaa... humanooo imundoooo !!! "Grita com ódio, enquanto eleva seu cosmo ao máximo. Um enorme clarão surge."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) SeiyadeSagitario2

- Por Athena...o que diabos está acontecendo?? "Fala apavorado enquanto sente uma força esmagadora."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Url_zps2d3ba16b

"A cidade dos sonhos é devastada por uma força violenta e avassaladora."

============================================================

"O que será de Seiya? Conseguirá ele deter as ambições de Oneiros? Não percam o próximo episódio."
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011300
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hiramaru Ter Mar 26 2013, 12:37

"O Mukai havia se tornado um palco de lutas sangrentas e violentas, com
lamentações e desesperos por todos os lados. Gritos se perdiam em meio a
imensidão desse universo alternativo. Sangue e lágrimas urgiam por
todos os sonhos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 5901

Hiramaru começa a
desperta.





Hiramaru: Aghhh... se levanta ainda muito quebrado
pelo inúmeras lutas.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_lx1wmmS4jT1r9oxuno2_250


Hiramaru: Seiya cadê você?


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_lx1wmmS4jT1r9oxuno3_250


Hiramaru olha por
lado e ver que phantasos estava muito assustada.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcRd-ZcYYmajmkcMWhX9kO8mdGb35ON21fdHfn1sQK75YrfhCAW5


Hiramaru: Ei phantasos o que ouve?


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_m2su80bBMB1qfxbxko2_250


Phantasos: Olhe para sua direita... seiya... o seiya esta
morto.
Esta muito chocada com o acontecimento seu irmão estava muito
poderoso e impiedoso.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcRd-ZcYYmajmkcMWhX9kO8mdGb35ON21fdHfn1sQK75YrfhCAW5


Hiramaru: SEIYAAAAAAAAAAAAAAAA.... Hiramaru se
espanta ao ver seu amigo naquela situação.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 6thelostcanvas19mkv0013


Hiramaru corre na
direção do corpo de seiya, sua armadura de Sagitário estava completamente destruída,
seu corpo sangrava bastante
. O segura nos braços o olha com pena.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 5769


Phantasos: coitado.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 64098381


Seiya: Hiramaru, meu jovem agh ... Lute ate o fim por
Athena, proteja Saori-chan...
lagrimas caem do rosto de seiya.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Seiya8zf8

Seiya: Eu não consigo mais proteger Saori-chan... Me prometa
Hiramaru, você ira proteger Saori-chan? Não se entregue para as trevas...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Seiya8zf8
Hiramaru: Seiya eu prometo eu voltarei vivo junto com Athena.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 5769


Seiya: Que bom ouvi isso... cof cof.. Hira tenho que te
dizer algo se aproxime.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Seiya8zf8


O único jeito de derrotar Oneiros e o tirando do mundo dos
sonhos aqui ele e praticamente insensível. Impesa a prermonição de Oneiros....Saori-chan...
seiya morre
com lagrimas no olhos chamando sua amada Saori a qual ele sempre protegeu.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Seiya8zf8


Oneiros: Finalmente morreu... esse lixo e muito insistente.
Falava ironicamente.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 117575


Hiramaru: Seiya... eu não perderei. Seu olha era
serio e cheio de ódio.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Capricorn_el_cid_by_dsisifo-d41sheg


Hiramaru se levanta e
parte em direção a Oneiros.






Hiramaru: ONEIIIIIIRRRRRRRRRROSSSSSSSS
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 447191-el_cid_de_capricorniohd
Hiramaru: Eu juro eu que o matarei.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcTgZxWl0VV_4179LzcwXE8WaU4QkxjuusURhym6OBBNYTEiJTyj


Oneiros: Humm... então tente. Eu já estou cheio de você. O
que te faz pensa que pode me derrotar ? Se nem o lendário matador deuses conseguiu.
Ria ironicamente.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_m99ubpXooJ1rbgy1zo1_1280


Hiramaru permanece em
silencio.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcSxAI-6or43tx6VKc-BEv04pAcm4GJU2ntxxDA6-XZdwzOEE-hsfA


Oneiros: O que foi, não dirá nada? Acovardou?


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 116818-episode-19-screenshot-014


Hiramaru: Te mostrei com gestos não com palavras.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Elcid016


MIL LAMINAS EXCALIBUR


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_m6vdcsG0Dq1r1n5pqo1_500

Oneiros: Olé. Coitadinho.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_m7346yDqgC1qc8o2ro1_500

Excalibur.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Excalibur2_zpse4bcc322


Oneiros: Não adianta você esta muito fraco.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_m7346yDqgC1qc8o2ro1_500


Cale-se


MIL LAMINAS EXCALIBUR


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_m6vdcsG0Dq1r1n5pqo1_500


Oneiros: Já disse pra parar seu lixo irritante.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcTFG0lL0jrKaHQOynVnYDOZceaojznsviuDwjRjXz12yn6EEvfF


Hiramaru: Cale a boca. Eu não estava mirando em você mais sim
nas paredes do mukai.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_m7006f0ubv1rab59jo1_500
Seiya me disse antes de morre que você aqui dentro e invencível


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 173339


Hiramaru: Então eu tenho que tira-lo daqui.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcSKCvJuHuUM1o4KitRCph9wfF6vAnW9fnLKirqkWjh7yDXZIcxG9g


Hiramaru: Ahhhhhhhhhhhhhhh JUMPING STONE Hira da uma voadora em Oneiros o arrastando
para a fenda feita por ele.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) JUMPINGSTONE_zpse4e4c46f
Oneiros: Maldito não me tirara daqui tão fácil. Oneiros
agarra a perna de Hira e começa a aperta-la quebrado seus ossos. depois



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) JumpingStone


Hiramaru: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Hiramaru: Suma daqui. Hira se vira no ar e da uma
grande porrada na cara de oneiros o arrastando definitivamente para fora do
mukai.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 180px-TLC-G45


Em algum lugar da
terra. Hiramaru e oneiros caem no chão.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcQTJF8BwJdnudZIA3Lxn06cl14uTnd13zwTH4yaEqptnOhv8v8w4A


Oneiros: Maldito como um lixo quase morrendo como você conseguiu
me tira do mukai?



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) LC_color___Oneiros_by_Skinn18


Oneiros: imperdoável. Te matarei com um único golpe.. Oneiros
voa para o céu.




1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Oneiros2wer


Oráculo dos guardiões




Hiramaru: Eu estou fudido não conseguirei, fugir meu corpo não
me responde.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 03_lost_canvas_2_pis

O ataque atinge em
cheio Hiramaru. Uma grande luz e feita dava pra ver ao longe



Oneiros desce do céu para observa a situação.

Oneiros: Pronto agora sim morreu. Observa o
corpo de hira no chão.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_m9bpa4v26i1rbgy1zo1_1280


Oneiros: Como um humano pode irrita tanto um deus? Irei amaldiçoa
sua alma pela eternidade.
Ria ironicamente imaginando as tortura que
faria a Hiramaru.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Dios%20Oneiros


== = == = = = = = = = = = == = = = = = = = == = = = = == = == = = == =


Acontecimentos que acontecem sem oneiros ver.

Athena: Hiramaru acorde, Hiramaru... você não pode perde
assim. Você e um bravo cavaleiro. Levante hiramaru.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) The-lost-canvas-sasha

Athena: enquanto você persistir seu cosmo não acabara, supere a dor eleve seu cosmo exploda o universo dentro de você.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) The-lost-canvas-sasha

Poseidon: Deixe de covardia, esta com medo? Lute por sua vingança. Morrera sem fazer nada contra esse homem. Eu não escolhi um homem fraco pra ser meu general marina. a alma de poseidon que estava fundida a Athena se comunica com Hiramaru.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcSjZ3jyJyp07nMo8zVeSCAWhBsiaTaP4zn2ha_kHB9cxr0idgNT
As palavras duras de Poseidon acordam Hiramaru.



Hiramaru: “Poseidon você tem razão.” Me desculpe
Athena.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_m7p64kkmBQ1rp0d17


= = = = = = == = = = = = = = = = = = = = = = = = = == = = = = == = =

Hiramaru se levanta todo machucado sua armadura fora destruída completamente
pelo golpe de Oneiros. Sua alma queimava de raiva.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Gaiden44_06


Oneiros: não e possível.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_m90cyaCsrD1rbgy1zo1_1280


Hiramaru: irei fatia-lo. Seu olha frio
voltara esta pronto para matar ou morre.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Gaiden43_18_19


Hiramaru se lenvanta com seu alma pegando fogo.Sera que ele consiguira
derrota Oneiros?


Você já sentiu o cosmo?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Vcjasentiuocosmowmv0000
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008395
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Aiacos Ter Mar 26 2013, 21:52

Término do Episódio 41:Réquiem de um sonho.

==================================================================

"O Mukai não era mais o mesmo. Tristeza e desespero haviam tomado conta do mundo dos sonhos, virando um eterno pesadelo. Os gritos das almas dos selados haviam tornado o local mórbido e sobrecarregado. Athena ajuda Seiya a se despertar do seu sonho, porém Hiramaru havia cedido para o ódio, deixando Sagitário sem opções, a não ser nocauteá-lo, para que Capricórnio pudesse recuperar sua sanidade. Oneiros e Seiya travam uma luta entre a vida e a morte, quando o deus, impiedosamente, ataca o veterano cavaleiro de ouro com todas as suas forças."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 5901

"Hiramaru havia acabado de acordar, e se depara com Phantasos, e ao seu lado, Seiya, que se encontrava muito ferido e ensanguentado. Surpreso, tenta salvar a vida do mais fiel cavaleiro de Athena."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 1072146256_f

- Seiya...me..me perdoe...eu queria poder ter te ajudado...me perdoe..."Volta
a derrubar lágrimas pelo seu grande amigo, que havia sido derrotado. Sua armadura negra voltava a brilhar intensamente, voltando a
ser dourada."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 33056940

- Hiramaru, meu jovem ..argh ...me ouça...lute até o fim por Athena, proteja a Saori-chan... "Fala enquanto lágrimas caem do rosto dele. Olha com ternura para Hiramaru. Mesmo sendo golpeado mortalmente, jamais deixaria de ser bondoso com os outros. Um verdadeiro cavaleiro de Athena."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Shura175

- Sim...eu prometo..."Tenta se conter, porém não consegue."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 78939436

- Eu não consigo mais proteger a Saori-chan... me prometa Hiramaru, você irá proteger Saori-chan? "Fala enquanto seu cosmo vai desaparecendo gradativamente."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 5769

- Seiya, eu prometo. Voltarei vivo e defenderei Athena! "Fala determinado, enquanto segura Seiya em seus braços."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Seiya8zf8


- Que bom ouvir isso... cof cof.. Hiramaru... tenho que te contar algo muito importante... se aproxime...
"Fala agonizando."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_lzt11i9kk31qixttfo1_500

- Diga Seiya...eu estou aqui..."Aproxima seu rosto ao lado do rosto de Seiya."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) G_540167_0001


- O único jeito de derrotar Oneiros é tirando-o do mundo dos sonhos... aqui ele é praticamente invencível. Por favor...impeça a premonição de Oneiros...
"Fala com suas últimas forças."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Shura170

- Agora eu entendo..."Fala entristecido ao ver seu amigo morrendo em sua frente."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 13450718

- Eu..eu... lhe encarrego de proteger a Athena...ahh...Saori-chan...
"Seiya morre nos braços de Hiramaru, com lágrimas nos olhos, chamando a sua amada Saori a qual ele sempre protegeu. Um gigantesco cosmo desaparece bruscamente por todo o mundo."

=================================================================


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcTvIHrHPHfD5BvfceyB9E76VUgCvaC3Wq5F-Ja5cKJ8VKr7gEpS

- Mas o quê? Esse cosmo...."Vira-se para trás, surpreso com a morte do lendário cavaleiro de sagitário."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_mgjb2aN9Gt1rxdtavo1_1280

- Era o cosmo de Seiya...ele emudeceu-se completamente...não pode ser..."Sonia fala assustada."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_m0n4sq2Qrc1r2vkf1o1_250


- O cosmo dele desapareceu por completo...ele está morto... "Afirma seriamente para Sonia. Os dois estavam pasmos."

==============================================================

"Mirapolos para bruscamente, virando-se para trás."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Taurossss

- Seiya...não me diga que..."Fala assustado, ao sentir o cosmo de Seiya desaparecer."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_inline_mge93bd4mk1r9d3n5

- Não posso me lamentar...tenho uma missão. Sua morte não terá sido em vão. "Afirma enquanto mantém a compostura, se concentrando na missão."

===============================================================


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 1067784068_f

- Esse cosmo...não pode ser..."Fala incrédulo."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Argol020

- Até tu, Seiya? "Fala surpreso."

================================================================

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) %255Buh%255D%2520Saint%2520Seiya%2520Omega%2520-%252001%2520%255BB255D1EB%255D.mkv_snapshot_16.37_%255B2012.04.01_18.19.09%255D%255B2%255D

- Então você finalmente morreu Seiya...que pena..."Marte lamenta a situação."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Mars-saint-seiya-omega-32938184-1280-720

- Pft...eu queria matá-lo...mas parece que outro miserável fez esse favor...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 3

- Agora a Athena não terá chances alguma contra mim...hahahahahaha


==============================================================


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 246718_213606828660017_2142696_n

- Seiya..."Fala entristecida. Eis que um canto invade o Mukai."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Qexydfdeqt_o

- É essa voz...de novo...Athena..."Vira-se para o lado ao escutar uma triste melodia."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcRHDQCBHIsmsxC2BA1-xwy9FYhP0sv7FzrCn_7RRDau3sB1sP1_

"Athena elevava seu cosmo ao máximo."



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Sasha

- Seiya...meu amor..."Mal consegue falar, enquanto cai em prantos, chorando desesperadamente ao sentir o cosmo de seu fiel amor desaparecer."

================================================================



=============================================================
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011300
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Aiacos Ter Mar 26 2013, 22:56

Episódio 42: De volta para a realidade ! Sonhos perdidos !

"Hiramaru consegue tirar Oneiros de dentro do Mukai, caindo ambos para a realidade."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) S8e9

"Os dois passam a se enfrentar no mundo real, porém Hiramaru estava esgotado, seu corpo não respondia."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 120018-episode-22-screenshot-013

"Uma luta violenta se segue, Hiramaru é atacado impiedosamente por Oneiros com o seu Oráculo dos Guardiões, ficando seriamente ferido. Sangue passa a jorrar pelas fendas de sua armadura."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) El_Cid_Catalania

"A batalha havia chegado ao seu ápice. Era somente o deus dos sonhos contra capricórnio."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 15ge4h

"A armadura de Hiramaru havia sido severamente danificada, sendo parcialmene destruída. O dourado cai desacordado no chão, e quando Oneiros ia dar o golpe final, graças a Poseidon e Athena, capricórnio recobra seus sentidos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 549189_387186324647023_2106668239_n

- Pft...ainda está vivo? Não é possível! "Fala desprezando Hiramaru."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_m874seAbLm1rayk82o1_500

- Irei fatiá-lo ! "Seu olhar frio e cruel havia voltado. O santo de capricórnio está pronto para matar ou morrer."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 18-91

- Maldito humano...morra de uma vez por todas..."Eleva seu cosmo, e lança um golpe contra Hiramaru."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 931200425

- Aaaaaaaahhhhhhh.... "Grita desesperado enquanto seu corpo é dilacerado pelo golpe de Oneiros."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Saint-seiya-the-lost-canvas-640902

- Miserável...agora irei varrer a sua existência sobre esse mundo decano ! "Explode seu cosmo ao máximo."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 46462199

- Urgh..."Hiramaru estava muito ferido."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 2

- Desapareça, bastardo ! "Eleva seu cosmo agressivamente, lançando seu ataque que explode todo o local."



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_lwj97cTJUc1r7gq2to1_500

"A fumaça começa a se dissipar, eis que Hiramaru ainda estava vivo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 120019-episode-22-screenshot-015

- Tsc...vocês, santos de Athena, são todos iguais. Gostam de apanhar bastante, até cederem de vez..."Fala desprezando o dourado."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Shura161

- Aaahhhh...maldição..."Hiramaru levanta-se com dificuldades."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 165979_281064331988824_1072764261_n

- No final de contas...seja no Mukai, seja na Realidade...o local de bataha não importa. O seu destino será o mesmo, humano maldito. "Fala sadicamente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 23094295

- Oneiros...você não conhece a determinação dos humanos...sequer sabe o quão determinado estou em cravar minha espada em seu peito...irei arrancar o seu coração! "Fala com fúria, enquanto concentra seu cosmo fortemente em um de seus braços."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Items_hypnos_thrall

- Humano insolente...se desejas tanto morrer, eu irei cumprir seu desejo. Tornarei seu sonho realidade! "Oneiros explode seu cosmo agressivamente."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 16107680


- Queime meu cosmo...queime até o infinito e adiante..."Explode seu cosmo, mesmo com o seu corpo severamente castigado."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 534379_281064661988791_401138378_n

- Receba humano...o meu golpe maior...o meu poder divino! "Eleva agressivamente o seu cosmo. O golpe mais forte de Oneiros surgia diante de Hiramaru."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_ld342akuhW1qcil0co1_1280

- Que cosmo esmagador...então esse é o maior golpe desse filho da mãe?
"Fala surpreso, em posição de ataque."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Lord_thanatos_terrible_providence-1-

- E assim, dou por encerrada a nossa luta... "Explode seu cosmo ao máximo, materializando uma esfera de energia muito poderosa. "


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Seiya-hades-shura-shura-img


- Maldição...não pense que irei desistir, desgraçado..."Fala furioso."



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 1312066035022_f

- Suprema ... Divina ... Manifestaçãooooo..."Explode seu cosmo ao máximo. A suprema manifestação de um golpe divino. O poder de um deus é capaz de destruir estrelas e mundos. O golpe consiste em uma grande concentração de cosmo divino, gerando uma energia esmagadora."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcR3yvFDx6x-NpVJXs38o80QTSwhMk1sX7JHTpSOY505LSr5n2iz

- Merdaaa..."Grita furioso."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcQaIxOZ285OM2m_8stgFKp5rkBqwm2Z1WPjGBiWR1BuvgBoIDMX

"O local é coberto pela energia esmagadora dos deuses. Um violento terremoto sacode todo a região, num raio de centenas de quilômetros."

===============================================================

Não percam o próximo episódio.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011300
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Mirapolos Qua Mar 27 2013, 04:36



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_m8kkodaVZO1r1n5pqo3_500

Nos episódios anteriores em SAINTO SEIYA CORONAS"



"Oneiros-sama, Hiramaru-sama! Os tramam uma batalha épica nunca vista antes! Manigoldo e Sonia estão frente-a-frente com Mars. SIGA A LUZ! JOVENS CAVALEIROS!

- Receba humano...o meu golpe maior...o meu poder divino!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Lord_thanatos_terrible_providence-1-

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Seiya-hades-shura-shura-img


- Maldição...não pense que irei desistir, desgraçado...


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 1312066035022_f

- Suprema ... Divina ... Manifestaçãooooo...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcR3yvFDx6x-NpVJXs38o80QTSwhMk1sX7JHTpSOY505LSr5n2iz

- Merdaaa...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcQaIxOZ285OM2m_8stgFKp5rkBqwm2Z1WPjGBiWR1BuvgBoIDMX

-------------------------------
Paralelamente....


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcQMKT9JFQaUJ3WRjAwD2V8KS80Mne9D7Twe83nL2gXm4MEjJ6ck
OK! Eu sei que voltará Papai! E voltará como um Santo de Athena novamente!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_mcmbm13oEq1r00ed5o1_500
Adeus.....Mirapso....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Godocrostu
AH-A-A-A-A....MAIS UMA BATALHA ME ESPERA, ACHO QUE DESTA VEZ PODE SER MINHA ULTIMA, MAS ESTOU MAIS EMPOLGADO DO QUE NUNCA, MIRAPOROSUS...PAI....MIRAPSO SE TORNE FORTE!!! ATHENA-SAMA.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 660404
É TUDO POR ATHENA E ESTE MUNDO!!!!!!!!

LA VOU EUUUU!!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Taurus%20oqqqqq

OOOOoooooOAAAAAaaaa
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Mirapso1
Mirapso: Viva, papai, o mundo precisa de você.....Eu preciso de você....Marin-sama precisa de você.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcRqc6Gipo96ZKHroU79Q4nGNuXiUc-4PismWNUTxY-SI-rnNr8xLg
Onde estou....Que lugar é este!?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 06-%25C3%2589ris
É.....É o templo de Éris!!!

Mas oque é isso, oque significam essas rosas caindo!? SERÁ QUE!? MANIGOLDOOOOOOOOO!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_lxrn6458Eg1qeoxq4o1_500
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_mi4foexCEB1r6lav9o7_250
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_mizhsq1JrP1s6cql7o7_250

=========================================================
=========================================================
=========================================================



Hoje em SAINTO SEIYA CORONAS, Episódio 43: VIVA JOVEM CAVALEIRO!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 29

"Enquanto Oneiros lutava contra Hiramaru, seu Mestre, Manigoldo caia nas escuridões de Marte jutamente com Sonia e Mirapolos. Eles estavam no Templo de Éris, no Japão. O Templo da Deusa da Discórdia onde Marte dizia que enterraria os Cavaleiros de Athena por vingança por arruinar seus planos de ficar mais poderoso"


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 175
(Pensando) Esse cosmo negro terrível....Só pode ser dele. Não podia mandar os Cavaleiros irem junto conosco para para lá. Temo que alguém possa morrer, inclusive a minha grande razão de viver...Sonia.....Você não deveria ter vindo...
"Com uma cara de pensamento e tristeza prevendo o pior"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Temple_aries5

"Manigold e Sonia se dirigiam ao Templo da Coroa do Sol, lugar que haviam sentido o cosmo de Marte ameaçando Athena; Ambos se preparavam para uma batalha árdua e sem volta, sabiam que seria muito difícil derrotar a ambição maligna que movia e alimentava Marte"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcRyoyyGbgpJgMWpPW7tfWFI6XrhHNCAVK57chvIZufc99QoiSSq2A
"Manigold corria apressadamente a frente, sua capa esvoaçava lindamente com o vento, soltando diversas petalas a cada cintilancia que fazia. Sonia corria na retaguarda e observava as vezes maravilhada como era lindo as petalas que caiam suavamente a cada movimento da capa de seu amado. O cheiro era maravilhoso e deixava o ambiente incrivelmente lindo"
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_lxrn6458Eg1qeoxq4o1_500

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcQW6HoViyCcHj2XD-X2So_sfUBgiRTWEDIfLXJo9gcyPaqTH2h1
Manigold....mesmo apos todos esses anos, voce ainda continua fazendo meu coração pulsar mais forte!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Aurora-austral5
"Um poderoso cosmo se manifesta envolvendo os dois em uma forte luz! Era Marte fugindo com Hera aparentemente adormecida"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 142062901
Então você finalmente apareceu....



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Sonia_escutando_souma
Esse cosmo?? Não pode ser....Manigold é ele, é Marte prepare-se!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_m0n4sq2Qrc1r2vkf1o1_250
Maldição!! O poder dele continua monstruoso, é bem maior do que eu calculava....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcQ4kvJBO_esHiY4fT4D4Ud9jRO5lJadVZNSC8s36lLiZaZifyGiQg
Hihihihehehehahahaha, Ora que eu encontro!!! Minha filha renegada e Manigold.....o desgraçado que roubou minha filha de mim bem como o coração dela.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcQexG-XL_4p8AhMReMJPt37_b9u5M2k3ezvhMoKXvur90R59Q7uOw
MARS!!!!!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcRy3nxbAdTw1Kiqwt7Oy7hscH2PbjUWAbDCy7_6nnuwhCTEdSjG
SILENCIO MALDITOS!! VOCÊS CONHECERÃO O REAL SIGINIFICADO DA DOR!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Martestorm2
SINTAM AGORA O PODER DAS TREVAS!! VOCÊS SERÃO ENTERRADOS NO TEMPLO DE ÉRIS!!!!!

"Marte eleva seu cosmo monstruosamente fazendo com que seu cosmo negro se alimenta-se por tudo que havia em volta, teleportando os dois Cavaleiros de Ouro para o Templo de Eris que ainda jazia de pé, atirando-os violentamente contra algumas pilastras, destruindo-as e caindo ao chão"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) OgAAAKptVdk6Rf-05lOtPUH-mNPH43lacAov7OotFU1RK8XaXL-Y9QEtgg632qTMBF2Xs5tvoK5Db1-D8PwQvqL6u-cAm1T1UFB2Hv1esSYO_fk2sprPDGFcxJOl
Gg-grr...Sonia você está bem!? O Lugar da luta não interessa Mars, suas ambições malígnas contra a Terra, o final será o mesmo eu acabarei com você seja qual for o lugar!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcTKJc6UcNjTtagfPFPCCoCes_VobGsqWdy6bkcwvgaVLhXV83Km_w
Um ser inferior como você jamais comprenderá as coisas mais obvias, eu os trouxe aqui para serem seus tumulos hhihihihehehehahahahaha

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcRy3nxbAdTw1Kiqwt7Oy7hscH2PbjUWAbDCy7_6nnuwhCTEdSjG
Não vou perder mais tempo com um lixo como você, Cavaleiro de Peixes. Você deve morrer por fazer minha filha me trair!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Albafica
AHHHHHHHHHHHHHH........eu não vou permitir que você vá mais adiante seu puto!!! Acha mesmo que ficarei parado!?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Marte1
PREPARE-SE!!!! Rubellus Sidus Gun.....O QUE?????

"Enquanto Marte preparava o ataque Manigold movia-se velozmente e aplicava um poderoso soco em Marte, impedindo seu ataque, e forçando a defender o mesmo com as mãos, o choque entre os cosmos era temível"
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Saint-seiya-omega2

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcQacDaqLW2_ebKtJNXkBWchqpGxCjYUMmj87nLcdt3rhtaNWFna5A
Maldição!! Como um reles Cavaleiro de Ouro pode ter tamanho poder, seu cosmo está empurrando o meu....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcRNrLxGUb-Irn-anSTyHS1PriDl_Q7o-EIBfEPxXVxeZbEIxaGZ
É agoraaaaa........ooooooaaaaaaaaaaaaaaa!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Agulha_escarlate1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcTaPAWPPdPvjhLxEjp9hs98CPkhJ8_ebqJA_VZ7kPFnrnkGHkLn
!!!!!! Scarleto Needle !!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Mil167
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Miro206

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Marte80
Uooooooaaaaa......Como pode estar atacando seu pai?? SONIAAAAAAAAAAAAA!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Marteputo
EU JAMAIS ESQUECEREI ISTOOOOOOO, SOOOOOOOOOONIAAAAA!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Marte50
COMO PODE FAZER ISTO COM SEU PROPRIO PAI!!!!!! VOCÊ DEVE MORRER!!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Marteataque1
!!!!!! RUBELLUS SIDUSS GUNGNIR !!!!!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 640px-Rubellu_Sidus_Gungnir

"Diversas lanças de energia das trevas multiplicam-se velozmente atingindo toda area onde Sonia estava, a Amazona consegue desviar de alguns ataques, mas....."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Omega40%200599
Ughhh......não vai ser simples me derrotar...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) EGgyNGhxMTI=_o_saint-seiya---albafica-tribute---hana-no-kusari
MALDITO!!! COMO OUSA FERI-LA!!!! TOME ISTO!!! As Rosas que destroem tudo em seu caminho, retalhem este filho da puta!!!!

!!!!!! PIRAINIAN ROSE !!!!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Fis125

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Omega40%200358
ATAREMOS JUNTO MEU AMOR!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Agulha_escarlate1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcTaPAWPPdPvjhLxEjp9hs98CPkhJ8_ebqJA_VZ7kPFnrnkGHkLn
!!!!!! Scarleto Needle !!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Mil167
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Miro206

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Marteputasso
Uooaaaaaaaaaaaa......simples crianças jamais poderão me derrotar!!!

"Manigold aparecia no lado esquerdo de marte, e sem perder tempo, dispara mais uma vez seu golpe, continuando a elevar seu cosmo"


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_lllxewjaU61qe5i6no1_500
AGORA MARTE, DESVIE SE PODER!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) EGgyNGhxMTI=_o_saint-seiya---albafica-tribute---hana-no-kusari
!!!!!! PIRAINIAN ROSE !!!!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Fis125

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Marte6
TOMEM ISTO DESGRAÇADOS!!! E MORRAM DE UMA VEZ!! RATOS JAMAIS PODERÃO VENCER UM DEUS!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Marteputasoasso
!!!!!!!!!!! RUBELLOS SIDUS METEOR !!!!!!!!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Marte%20meteoro
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Marteataque3
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Marte%20Met

"Um enorme quantidade de Meteoros surge no céu, e começam a atacar em uma velocidade incrivel Manigold e Sonia, os dois começavam a se esquivar dos sucessivos ataques, mas...."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Marteputasso
HUHUHUHAUhAhahahaha....Acha que eu só posso fazer isso? Lançarei ao mesmo tempo outro ataque oque acha, Grande Mestre do Santuário!?!?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Marteataque1
!!!!!!!!!!! RUBELLOS SIDUS GUNGNIR !!!!!!!!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 200px-Ruberusidusgungnir
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Rubellu_Sidus_Gungnir


"A poderosa lança de energia das trevas é arremessada se multiplicando em dezenas, Sonia fica encurralada entre os Meteoros e uma lança que vinha pelas costas...."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 793447vlcsnap2013022513h43m51s23
(Desconsiderar Kouga e por Sonia no lugar)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcR41bH6w9QV2dnY6jt8soXlivcHr_A5q_L7I7Sv8IkFX9oHG3bWfw
SOOOOOOONIAAA!!!



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcTnZmzy6juBplEWs__1XcjG4e8pbQ8Vgv2XcP0y2zjcD40R-Yjaqw
Manigoldo?!? Porque fez isto?? porque entrou na frente.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcT-DIBiXPL3a4UGRjXDP0nRnciOX8H30zvvacCmtcPd22f2NhsI
cof...cof...como poderia deixar que fosse ferida?? Não poderia conviver com esse remorso depois, você é....coff...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcQDTCYoy2ztVHdluIgbqE1jMa9fRphYU-cINFtdBukSo07nQgRS
....O caminho de luz da minha vida, Sonia...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Sonia_escutando_souma
Manigoldo......
"Caindo as lágrimas"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Marteolhao
Já se despediram?? Só não se esqueçam de mim.....Será que podem com isto!? UHuHuhuhAHahAHhaa!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Marteataque12
!!!!!!!!!!!! RUBELLUS SIDUS STOOOOOORM !!!!!!!!!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Martestorm1
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Marteataque2

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Fis156
"Manigold e Sonia são atingidos pela tempestade elétrica feita por Mars, os dois eram arremessados longe destruindo paredes e pilastras com seus corpos, fazendo diversas rachaduras nas armaduras dos dois"

Sonia/Manigold: Aaaaaaaaaaaarrghhhhhhhhhh

"Marte se aproxima caminhando lentamente do local onde foram arremessados, mas se depara com algo inóspito"
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Rubellu_Sidus_Gungnir

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) EGMycDJqMTI=_o_amv-saint-seiya-lost-canvas-albafica
(Desconciderar a garota atrás)
Não vou deixar....que continue em frente miserável..... - Manigold continuava a aumentar seu cosmo, emanava uma poderosa cosmo energia -

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Fis250
Irei atirar em você minha Rosa Branca, saiba que ela ficará enterrada em seu coração negro

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Marte+omega
Hihihihehehehehahahahaha - Marte elevava seu cosmo monstruoso, o choque de energias entre ambos era avasalador, o Templo de Eris estava sendo destruido pelo choque das cosmos energias

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Marte100
Mas...Aceitarei seu desafio, lançe sua Rosa Branca, mas saiba que.....se errar, irá morrer pelas minhas mãos!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Fis279
É VOCÊ QUEM MORRERÁ MARS!!!!! Agora receba isto!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=https%3A%2F%2Flh4.googleusercontent.com%2F-7zmGYva-rQA%2FTe5ZjLXx_5I%2FAAAAAAAAAJ0%2FBz0cYfkYVKg%2Fafro3
!!!!!!! BLOOOODY ROSE !!!!!!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 5811199

"Manigold surpreende novamente no lugar de uma rosa, ele dispara várias que segue em direção a Marte...."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcRIQzY7vwY4QysSR6JW6gN16ManqCA82rMfqFrFdzWQwitsZ1CU
EU TAMBÉM ESTOU AQUI PAI!!! NÃO, MARS!!!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 121382634
!!!!!!!!!! ANTAREESS.............
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) SSOConstellationSonia
............MAAAELSTROM !!!!!!!!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Antares

"Mas o golpe de Marte desfaz o golpe de ambos, e tomando a energia dos ataques, se fortalece, aumentando de tamanho e atingindo os dois uma vez mais violentamente.
Manigold se levanta ferido, esboçando um sorriso sádico no rosto"


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcTV2gjZVL6x6Tym9unGyCneFkGfvfENYRKv5vVV33_Jme1Na7Ut
Então este é todo seu poder maldito??

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Marteputasso
O que está dizendo!??

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Albafica
Devo confessar que eu o subestimei um pouco, achei que a batalha seria mais fácil, visto que perdera parte de seus poderes..hahahaha...cof...cof...Mas não irei me dar por vencido - Manigold eleva seu cosmo mais uma vez, as rachaduras em sua armadura, começam a aumentar devido ao poder liberado por ele -

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Marte50
Uma Rosa Dourada?? Hihihehehehehahahahaha, acha que poderá me acertar com seus golpes floridos?? Não percebe que é inútil?? MORRRRRRRAAAAAAM!!

"Sonia se levanta e começa a elevar seu cosmo também, se colocando na posição de combate de Escorpião e se preparando para desferir um ataque letal"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Rose
Vamos Soniaaaaa, por Athenaaaaaaaa!!!!!!! E POR NOSSO AMOR!!!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Marteataque12
!!!!!!!!!!!! RUBELLUS SIDUS STOOOOOORM !!!!!!!!!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Martestorm1
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Marteataque2

"Uma onda de energia atinge novamente ambos destroçando pedaços de suas armaduras de ouro, Manigold cai no chão, e Sonia cai por cima dele, deixando ele sem ar pelo impacto"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcSWcb9LvQNAbqhGYDKH6vc01et0E8GweBgP9_CwaRihWV8lW5ld
Ughh....não podemos nos dar por vencidos....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Miro279
Tem razão até agora não fizemos nada, enquanto os outros tem passado por arduas e dolorosas batalhas, tendo perdas significativas em suas vidas, tudo que fizemos foi pouco perto deles

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcR5Ceo6XbZJ6aQogXQzV41B6s80Sdyi2Rekch3t0qRRwHPwCOgK
Como pude me deixar Éris me dominar e ser possuído por ela....Perdemos muito tempo...Ggrrr, cofff...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Martestorm1
E AGORA O ATAQUE FINAL!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Marteolhao
RUBELLUS.......EXPLO......MAS OQUE!? MAIS UM!?

"Mirapolos chega ao local da luta e interfere no último segundo"



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 194-Kamui+Geki+de+Urso
Mars.....ONDE ESTÁ HERA-SAMA!!!!!!!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Albafica
Manigold/Sonia: MIRAPOLOS!!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_mcmbm13oEq1r00ed5o1_500
Heyeyeyey, olá desculpem o atraso, Mestre-sama...Sonia-sama....
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 194-Kamui+Geki+de+Urso

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcTmXAOC81q6kEpII_s7E-X9dHdILON1nPvMPjBFfFg8kAwF5D7tQA
Esta armadura....?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Taurusoque
Deixem comigo agora, descanem.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Marteputasso
Então é você, aquele humano que derrotou os três Cavaleiros Negros sozinho....Eu já esperava que você vinha atrás de mim, senti o cosmo desta sua Armadura cheia de Luz.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Marteseiya
Mas isto já estava preparado como plano B, Cavaleiro de Athena ou melhor, um dos Hecatônquiros de Zeus!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Harbinger
Escute aqui seu chifrudo! Meu nome é Mirapolos, lembre bem este nome, porque este será o nome do Humano que vai lhe arrancar a cabeça por todas as pessoas que matou, MALDITO!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Marte50
Você acha mesmo!? Neste exato momento meu plano está pra acontecer, veja com seus próprios olhos!



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 9934explosao
"Uma grande explosão toma conta do lugar e sobe até os céus limpando a poeira levantada de toda a batalha. O cosmo da explosão era um cosmo de luz enorme e que ia em direção ao céu, em direção a MARTE"
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcREZM5HqqaIigAsI3gHUR_AuEbuwRacXyElfCQehzY5lCvrKQEk

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Cetromars
UUUhuahhahaha...E agora com o Cetro de Agamémnon eu poderei transferir toda a luz de Hera para que sugue todo o Cosmo da Terra para Marte radapimente UHUhuHUhAHahahahahahha!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Taurus%20oqqqqq
OQUE!? Cetro de Agamémnon!? MALDITO MAIS UMA DA SUAS, NÃO VOU PERMITIR!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Cetro%20mars
Tarde demais, Mirapolos.....O Cetro guiará o todo o cosmo da Terra para Marte até que a escuridão exista neste mundo, ou seja, é o fim! VEJA!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Cetro
(Imaginem a cena de Marte cravando o centro no chão Very Happy)
RUUUUUUOOOOAAAAAAAAA!!! "Marte crava o cetro no chão e nada era capaz de toca-lo"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) SSONoumakuSanmandaraBasaradanKan

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Luz

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Taurossss
OQUE!???!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Omega-12-Casas

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Deba133
UUUUUUUUAAAaaaaaaaaaaaa
"Mirapolos se protege da explosão e ve a cena de uma cascata de Cosmo subindo ao planeta Marte"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Taurus%20puto
OQUE SIGNIFICA ISTO MARTE? DE ONDE TIROU ESTA LUZ!??

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Taurus%20oqqqqq
NÃO ME DIGA QUE!????!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Marteputasoasso
UHUHUHuaHhahahahah!!!! Isso mesmo, Mirapolos. Hera agora está trancada pelas minhas trevas e estou sugando toda sua luz junto com a luz da Terra para o Planeta Marte, HuahHUhaAHahahahahah!!! Graças a incrível luz de Hera, isso será feito em poucos minutos.....UuAHuhuUHuhUHhAhAhAhahAHAH!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) AAAA
MALDITO!!! HEEEERAAAA!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Marteolhao
Oque irá fazer agora, Mirapolos??!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Taurus%20puto
Oque eu farei?? VOCÊ PERGUNTOU, OQUE EU FAREI!???????MAAAAAAAARS

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Oaaaaaaaaaa
UUUUOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAA
"Mirapolos explode seu cosmo, mas é interrompido"



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_miajzqiPd41r1qoq4o1_500
Mi-mirapolos.....Está luta entre eu e Mars ainda não acabou, não é memso Sonia?!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcQni76ePaKRRHUwbi3xVlr5c6sgfy7LNBQTQw70Q-kVG2B4XKc3
Sim....Meu amor....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Aldebaran%20ferido
Mas, Grande Mestre o senhor está muito ferido....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) %5E%5E
JOVEM TOLO, VOCÊ NÃO DEVE MORRER AQUI, VOCÊ TEM TODA UMA VIDA PELA FRENTE, UMA VIDA PARA DEFENDER ESTE MUNDO!!! UM DIA ENTENDERÁ MIRAPOLOS!!! Eu estou orgulhoso por ter acertado escolher você como dono da Armadura de Ouro de Touro!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Lc6_3_large
AGORA ASSISTA O NOSSO ULTIMO ATAQUE E SALVE HERA E A TERRA, MIRAPOLOS, SUA MISSÃO COMO CAVALEIRO DE ATHENA!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tasuo
(Pensando) Grande Mestre...Sonia....Estão preparados para morrerem juntos para abrirem caminho para os Jovens Cavaleiros não é mesmo?!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Taurusoque
EU MESMO CONTAREI O SEU LEGADO A TODOS DO SANTUÁRIO, MANIGOLDO....SONIAA!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Manigoldsonia
Manigold/Sonia: VAAAAAAMOS LÁÁ!!!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_lxrn6458Eg1qeoxq4o1_500

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) CONTINUA

==========================================================

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_m8kkodaVZO1r1n5pqo3_500

"Manigoldo detém Mirapolos e diz que irá lutar com Sonia contra Mars, protegendo a nova geração de Cavaleiros...Oque será desta batalha fatal!? E Oneiros vs Hiramaru, outra batalha mortal! Umas das duas maior batalhas acontecem ao mesmo tempo! RESISTAM JOVENS CAVALEIROS DA ESPERANÇA!"



NOS PRÓXIMOS EPISÓDIOS DE SAINTO SEIYA CORONAS:TRISTEZA! UMA LENDÁRIA LUZ SE APAGA! E O DESESPERO DE MARTE!



Última edição por Taurus no Mirapolos em Qui Mar 28 2013, 23:20, editado 1 vez(es)
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989463
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Dukeee Qui Mar 28 2013, 13:20

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Separador_leao_by_dandap-d4sc72b


O fim, parecia eminente, Hiramaru esta, persistente, tentando se levantar para mais um ataque, quando é surpreendido por Oneiros com o seu pais poderosos ataque.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Lord_thanatos_terrible_providence-1-

- Suprema ... Divina ... Manifestaçãooooo...
Bradou Oneiros num misto de excitação e fúria. Havia ali uma energia equivalente a destruir um pais inteiro, não há escapatórias para Hiramaru.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Separador_leao_by_dandap-d4sc72b


Quando....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) LightningWall


Na frente de Hiramaru se materialisou Vários trovões, formando uma barreira que conteve o ataque.
O choque das forças foi o suficiente para lançar Hiramaru vários metros para tras o ferindo ainda mais pois sua armadura pouco protege o seu corpo no estado que esta.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 46462199

- Mas que diabos foi isso?
Esbraveja Oneiros sem acreditar no que aconteceu.

- Quem? Como?

- Se eu deixasse seu pupilo preferido morrer, Manigold nunca me perdoaria
Diz o Leonino em tom de deboche surgindo em meio a luta, perceptivel após ter baixado a poeira decorrente do choque entre as forças.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_lzrr40SdTm1r7guhqo1_400

- Prepare-se Oneiros!
Não te perdoarei pelo que fez com Seiya!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Aioria192

- Dukeee.
Diz Hiramaru

- Outro inseto?!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Ep_228379_2

- Cavaleiro, Voce nada pode fazer contra mim, sinta agora a ...

Antes que Oneiros terminasse de deferir suas palavras de ameaça, o cavaleiro de Leão ja havia desferido um raio de plasma na direção do deus dos sonhos.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Aioria207

O golpe o Atinge mas não lhe causa muitos danos.

- Maldito! Como ousa? Me acertou somente pois eu estava distraido.

Em um tom sádico responde o cavaleiro de leão.
- Se eu quisesse conversar, teria lhe chamado pra sair...

- Receba meu ataque, LIGHTNING BOLT!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Gif01
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Gif02



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Separador_leao_by_dandap-d4sc72b
Dukeee
Dukeee

Mensagens : 181
Cosmos : 7944
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Mirapolos Qui Mar 28 2013, 15:34



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_m8kkodaVZO1r1n5pqo3_500



........Nos episódios anteriores em SAINTO SEIYA CORONAS.........

- Suprema ... Divina ... Manifestaçãooooo...
Bradou Oneiros num misto de excitação e fúria. Havia ali uma energia equivalente a destruir um pais inteiro, não há escapatórias para Hiramaru.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Separador_leao_by_dandap-d4sc72b


Quando....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) LightningWall


Na frente de Hiramaru se materialisou Vários trovões, formando uma barreira que conteve o ataque.
O choque das forças foi o suficiente para lançar Hiramaru vários metros para tras o ferindo ainda mais pois sua armadura pouco protege o seu corpo no estado que esta.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 46462199

- Mas que diabos foi isso?
Esbraveja Oneiros sem acreditar no que aconteceu.

- Quem? Como?

- Se eu deixasse seu pupilo preferido morrer, Manigold nunca me perdoaria
Diz o Leonino em tom de deboche surgindo em meio a luta, perceptivel após ter baixado a poeira decorrente do choque entre as forças.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_lzrr40SdTm1r7guhqo1_400

- Prepare-se Oneiros!
Não te perdoarei pelo que fez com Seiya!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Aioria192

- Dukeee.
Diz Hiramaru

- Outro inseto?!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Ep_228379_2

- Cavaleiro, Voce nada pode fazer contra mim, sinta agora a ...

Antes que Oneiros terminasse de deferir suas palavras de ameaça, o cavaleiro de Leão ja havia desferido um raio de plasma na direção do deus dos sonhos.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Aioria207

O golpe o Atinge mas não lhe causa muitos danos.

- Maldito! Como ousa? Me acertou somente pois eu estava distraido.

Em um tom sádico responde o cavaleiro de leão.
- Se eu quisesse conversar, teria lhe chamado pra sair...

- Receba meu ataque, LIGHTNING BOLT!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Gif01
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Gif02

-----------------------------------------------------------------------------------------

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_miajzqiPd41r1qoq4o1_500
Mi-mirapolos.....Está luta entre eu e Mars ainda não acabou, não é memso Sonia?!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcQni76ePaKRRHUwbi3xVlr5c6sgfy7LNBQTQw70Q-kVG2B4XKc3
Sim....Meu amor....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Aldebaran%20ferido
Mas, Grande Mestre o senhor está muito ferido....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) %5E%5E
JOVEM TOLO, VOCÊ NÃO DEVE MORRER AQUI, VOCÊ TEM TODA UMA VIDA PELA FRENTE, UMA VIDA PARA DEFENDER ESTE MUNDO!!! UM DIA ENTENDERÁ MIRAPOLOS!!! Eu estou orgulhoso por ter acertado escolher você como dono da Armadura de Ouro de Touro!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Lc6_3_large
AGORA ASSISTA O NOSSO ULTIMO ATAQUE E SALVE HERA E A TERRA, MIRAPOLOS, SUA MISSÃO COMO CAVALEIRO DE ATHENA!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tasuo
(Pensando) Grande Mestre...Sonia....Estão preparados para morrerem juntos para abrirem caminho para os Jovens Cavaleiros não é mesmo?!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Taurusoque
EU MESMO CONTAREI O SEU LEGADO A TODOS DO SANTUÁRIO, MANIGOLDO....SONIAA!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Manigoldsonia
Manigold/Sonia: VAAAAAAMOS LÁÁ!!!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_lxrn6458Eg1qeoxq4o1_500

========================================================================================================================================================================================================================================

Hoje em SAINTO SEIYA CORONAS, Episódio 43: VIVA JOVEM CAVALEIRO!!



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 29

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Lc6_3_large
MAAAAAAAARS!!!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Miro279
VAMOS LÁ, MANIGOLDO!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcSWcb9LvQNAbqhGYDKH6vc01et0E8GweBgP9_CwaRihWV8lW5ld
SOOONIA, USE SEU ATAQUE PARA TIRAR A VISÃO DE MARS!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Sonia_escutando_souma
Entendi, abrirei esta oportunidade para o nosso caminho!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcT-DIBiXPL3a4UGRjXDP0nRnciOX8H30zvvacCmtcPd22f2NhsI
Está pronta?!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Omega40%200358
Com você, estarei sempre pronta, Manigoldo! AAAAAAAaaa

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 121382634
!!!!!!!!!! ANTAREESS.............
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) SSOConstellationSonia
............MAAAELSTROM !!!!!!!!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Antares

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Marteputo
TERMINARAM A DESPEDIDA!? O ULTIMO ATAQUE!? O LAMENTO DOS CAVALEIROS DE OURO!? UAUAUHUAHUHHAHAHAHAhhaahha!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Marte80
OOooooaa, essa luz!!!! QUER ME CEGAR????

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcR41bH6w9QV2dnY6jt8soXlivcHr_A5q_L7I7Sv8IkFX9oHG3bWfw
AGORA!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 3101149
RRRRRRREEEEEEEEEEAAAAAAAAA

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Albafica02
SE O SEU ENORME COSMO É O PROBLEMA, ACABAREI COM ISTO AGORA! MAAAAAARS!!!
"Manigold grita queimando seu cosmo ao extremo com uma rosa dourada nas mãos"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Marte80
UUOOOOOO, SOOOOOOONIAAA!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 3101149
SINTA O PODER DAS ROSAS QUE SUGAM A VIDA!!!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Pisces_yellow_rose_by_fagian-d2xftny
!!!!!!!!! GOLDO........
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 6ftatj
.........DRAINING ROOOOOOOOOOOOSE !!!!!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Trevas6
SOOOOONIAA, SUMA!!!!!!!! UUUUUUUUUUUUUAAAA
"Marte parava o ataque de Sonia e toda a luz do golpe dela se apagava, quando"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Marteolhao
UHuhuhuhahahahah....MAS OQUE!? ESTA ROSA!! NÃ-ÃO
"Havia uma Rosa Dourada no peito de Mars"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_lllxewjaU61qe5i6no1_500
Acabou.......huhmuhmuhuhahaha, Sonia....Já pode descansar....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Sonia_escutando_souma
Gggrrr, cof....Manigoldo você conseguiu acerta-lo deu certo!!!



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcQDTCYoy2ztVHdluIgbqE1jMa9fRphYU-cINFtdBukSo07nQgRS
A Rosa Dourada, MARS!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Marteputasso
OOOOOOOOOQUE!?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 621005_111989235615504_1475365057_o
A Rosa Dourada, essa rosa dourada é diferente das outras... esta Rosa Dourada é especial, só pode ser lançada em último caso, quando seu portador está a beira da morte. Quando atinge o corpo do oponente, independente do local (peito, cabeça, perna, etc.) ela drena, em vez do sangue, o cosmo do inimigo, quando terminada a absorção, ela sai do corpo e desaparece, transformando o cavaleiro atingido em um humano qualquer, sem nenhum poder, indefeso como um bebê. Caso o oponente tente tirá-la, ela entra totalmente no corpo e explode, matando o oponente de maneira instantânea.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Golden-rose-lovely-romance

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Marteputo
NÃO..........NÃO POSSO ACREDITAR!!! ESTE MISERÁVEL!!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Marteolhao
SINTO MEU COSMO ME DEIXANDO, MAS QUE TIPO DE ATAQUE É ESTE!?
"Marte não acredita no que está acontecendo, indiguinado começa a queimar suas trevas"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_miajzqiPd41r1qoq4o1_500
ahahhahaha, GRITE MARS!!!! GRITE DE DOR!!!!! SINTA NA PELE OQUE FAZ COM OS OUTROS HUMANOS DESTE PLANETA!!!
"Com raiva Manigold grita por Marte ter ferido Sonia gravemente"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Marteputasoasso
AAAAAAAAAAUUUUUUUUUOOOOOOOOOOOO!!!! MALDITOOOO, MORRERÁS AGORA MESMOOOOOOOOO!!!! MANIGOLDOOOOOOOOO
"Marte prepara uma lança de trevas em suas mãos"



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Lc6_3_large
O-oque!? Ainda consegue queimar suas trevas?! IMPOSSIVEL! Minha Rosa Dourada....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Marteataque1
MORRAAAAAAAAAA!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Marteataque1
!!!!!! RUBELLUS SIDUSS SPEAR !!!!!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Spear
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Spear1
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) %5E%5E
NÃO PODE SER QUE COSMO É ESSE!? AAAA
"Marte criava uma ilusão de um ataque de varios espinhos vermelhos, porém apenas um dele era o verdadeiro, e estava indo ao peito de Manigold"
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Rubellu_Sidus_Gungnir
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcR5Ceo6XbZJ6aQogXQzV41B6s80Sdyi2Rekch3t0qRRwHPwCOgK
OQUEEEEEEEEEEEE?! SONIA?!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Spear2
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Soniamorte
GGGGGRRRrr...Manigoldo......

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Escorpi%C3%A3o

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Albafica
NÃOOOOOOOOO SONIAAAAAA PORQUE!??????????????????

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) %5E%5E
PORQUE SE POIS NA FRENTE!? SONIAAAAAAA POR QUEEEEEEEE!!??

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Sonia_comovida
Manigoldo.....Meu amor.....Pro-proteja este mundo que é tão belo como você e suas ro-rosas....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Lc6_3_large
NÃO........SONIAAAA, NÃO!!!!!!!!! NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO, SOOOOOOONIIIIAAA
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 33955037_p10_zpsfde9c00a
"Sonia caia no chão atravessada pela lança de trevas de Marte"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Marte80
Sonia.....Porque você defende este homem??? Porque rejeita o novo mundo utópico que eu irei fazer.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcTmXAOC81q6kEpII_s7E-X9dHdILON1nPvMPjBFfFg8kAwF5D7tQA
Sonia......Não......será.......em vão!!!!!!
"Manigold com Sonia nos braços e fechando seus olhos e cobrindo com sua capa...Choviam pétalas de rosas...."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 33955037_p10_zpsfde9c00a
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_lxrn6458Eg1qeoxq4o1_500
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Sonia_morta

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Trevas6
OQUE É ESTE COSMO EMANADO POR ESTE HOMEM!?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Lc6_3_large
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcQDTCYoy2ztVHdluIgbqE1jMa9fRphYU-cINFtdBukSo07nQgRS
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO MALDITOOOOOOOOO NÃO VOU PERDOÁ-LO JAMAAAAAAAAAAIS.........JAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!!!!!
"Manigold queimava seu cosmo como nunca visto antes, o amor de seu coração o dava forças, o 10º SENTIDO"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Marteputodavida
10º Sentido?! Então mais um Cavaleiro além de Seiya pode alcança-lo!?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Albafica
ESTE SERÁ O ULTIMO ATAQUE!!!!!!! MIRAPOLOS AFASTE-SE DE MIM O QUÃO LONGE PODE IR!!!!!! RÁPIDO!!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Aaaarrg
GGGg-grr..Manigoldo.......

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 240px-Arvafika
OOOOOOOOOOOOOOOOAAAA, PRIMEIRO USAREI MINHA ROSA LILÁS. DEPOIS MARS.....DEPOIS DESTRUIREI TUDO COM O GRANDE VORTEX, A MORTAL ROSA AZUL!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Sem%20t%C3%ADtulo
(Pensando) Sinto meu cosmo me deixando....Essa Rosa Dourada....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Marteputasoasso
ACHA MESMO QUE ESSAS ROSAS COLORIDAS DE BOSTA VÃO ADIANTAR NOVAMENTE, MANIGOLDO!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Lost-canvas-gaiden
Tem certeza Mars?! Não precisarei lançar estas rosas contra você! ELAS SÃO DIFERENTES!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 72981_147071195450925_810638864_n
MALDITO!!!! AGORA VOCÊ VERÁ O PODER DO AMOR DOS HUMANOS!!!!!!!!



"Enquanto isso Mirapolos tentava chegar até Hera, mas a barreira feita pelo Cetro era como uma parede de aço"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Aldebaran%20correndo
Hera-sama estou indo, Manigoldo me deu essa oportunidade para salva-la!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Cosmohera3
Essa parede de luz, é como Mars havia falado. Não posso passar por ela....E se eu atacar, talvez possa machucar Hera-sama!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Mira1
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Taurus%20puto
G-Ggrrrr!!! MAAARS SEU DESGRAÇADO!!! Não tenho escolha terei que atacar!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Gratest
GREAAATESTO HO-.....OQUE!?
"O cosmo de Sonia desaparecia completamente, deixando este mundo. Ao mesmo tempo sentia o cosmo do Grande Mestre fazendo com que todo o templo tremesse"
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Taurus%20oqqqqq

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Taurossss
Não pode ser....Sonia-sama!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) TOURO%20QUEIMANDO%20COSMO
E esse cosmo monstruoso, é do Grande Mestre....Droga, Manigoldo!!!! Esta queimando sua vida?!?!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Aldebaran%20correndo%202
Devo voltar, resista Grande Mestre!
"Mirapolos volta ao local da Luta e se depara com sonia no chão e Manigold queimando seu cosmo falando com Mars"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Mirapolos1
(Pensando) Posso sentir o Cosmo de uma dura batalha longe daqui...Malakh, Hiramaru, Dukee! ATHENA-SAMA!
"No caminho Mirapolos também sentia a Batalha de Hiramaru e Oneiros. E sentia o cosmo dos outros Cavaleiros também"



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Mira1
Manigoldo, Sonia-sama............? Ggg-ggrrr....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Estou%20pronto
DEIXE COMIGO AGORA, MESTRE!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 142062901
MIRAPOLOS!? VOCÊ VOLTOU!?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) OgAAAKptVdk6Rf-05lOtPUH-mNPH43lacAov7OotFU1RK8XaXL-Y9QEtgg632qTMBF2Xs5tvoK5Db1-D8PwQvqL6u-cAm1T1UFB2Hv1esSYO_fk2sprPDGFcxJOl
VOLTE AGORA MESMO A SUA MISSÃO MIRAPOLOS! SE AFASTE DAQUI O MAIS RÁPIDO POSSIVEL!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Touro%20bravo
Me afastar!?
"Fica espantado com as palavras do Mestre imaginando o pior"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 653-6
EU ACABAREI COM ESTE MALDITO, EU JA DISSE!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Lc5_5_large
PREPARADO MARS!?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Taurus%20puto
Mestre.....Eu acredito, Manigoldo!
"Mirapolos voltava em direção adrentro do templo de Éris"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Mars1
EU É QUE PERGUNTO, MANIGOLDOOOO!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Omega45%200204
(Pensando) Se o outro Cavaleiro me atacasse ao mesmo tempo eu estaria perdido...Mas oque será que pretende este homem??? Quer se matar?!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_lllxewjaU61qe5i6no1_500
O seu poder está diminuindo, você só está de pé graças ao poder de Apollo e Hefesto, a mim você não engana, MARS! Sinto cheiro de MEDO!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Trevas6
O-OQUE!?? COMO OUSAS FALAR ISTO A O NOVO DEUS DOS DEUSES!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Trevas7
HUHuhuhuahahaha...E se eu te matar antes de meu cosmo desaparecer MANIGOLDO!? Será que sua rosa continuará drenando meu cosmo!??!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcT-DIBiXPL3a4UGRjXDP0nRnciOX8H30zvvacCmtcPd22f2NhsI
Não será esta rosa que o Matará, MAAAAAAAAAARS!!!!!!!!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Rose
SINTA PELA PRIMEIRA VEZ O VERDADEIRO PODER MÁXIMO DO GRANDE MESTRE DO SANTUÁRIO!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Images?q=tbn:ANd9GcR5Ceo6XbZJ6aQogXQzV41B6s80Sdyi2Rekch3t0qRRwHPwCOgK
A ROSA LILÁS!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) RosaRoxa

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 70_133
!!!!!!!!! BLEEEEEEEEESSING ROSE !!!!!!!!!!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) RosasPiranhas2
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Afrodite164
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 102

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Marteolhao
Ma-MAS OQUE!?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Ionia
(Considerar Manigold no lugar)
Hhihehhahahah....Trema, MARS! RRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAA !!!!
"Manigoldo atirava a rosa em si próprio e ria...O corpo de Manigoldo começa a sofrer alterações, seus musculos estão maiores, sua força e seu cosmo aumentaram demais"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Marteputo
IMPOSSÍVEL, COMO ESTE HOMEM TEM TANTO PODER!? PODERIA ME DERROTAR FACILMENTE SE NÃO ESTIVESSE UNIDO A APOLLO!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Marte50
AQUELA ROSA....Então é isso, ela lhe deu mais poderes! Mas Até quando ficará neste estado, em seu limite máximo!?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Marteputasso
Será que a Rosa Dourada acabará comigo antes? Ou sua própria Rosa Lilás o deixara fraco se eu resistir?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Ionia2
Não Mars.......A luta terminará no meu próximo ataque!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Marteputasso
OQUE!? ACHA, QUE VOU DEIXAR VOCÊ ATACAR OUTRA DE SUAS ROSAS DE BIXA!?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Marteputasoasso
IRÁ MORRER AGORA MESMO!!!!!!!!! EU TAMBÉM TENHO UM GOLPE PARA VOCÊ, MAAANIGOLDOOO!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Ionia3
EXPLODA COSMO!!!!!!!!! SONIA!!!!!!! POR VOCÊ SONIA, SUA MORTE NÃO SERÁ EM VÃO!!!!!!!!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Lc6_3_large
RRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAA!!!! VAMOS MARS!!!! MOSTRE-ME TODO O SEU PODER!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) CONTINUA

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_m8kkodaVZO1r1n5pqo3_500





Última edição por Taurus no Mirapolos em Sex Mar 29 2013, 04:10, editado 8 vez(es)
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989463
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Aiacos Qui Mar 28 2013, 19:34

Episódio 43: O despertar dos últimos cavaleiros de ouro ! Libra e Leão dão as caras !

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_mjlpu0f2CF1rfbdu4o1_500

- Receba o meu ataque, LIGHTNING BOOOOLT !!! "Vocifera enquanto avança para cima de Oneiros."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 6

- Aarghhh...desgraçado !!! Não conseguirá me atingir! "Fala com raiva, enquanto tenta conter o ataque de Dukeee."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 35356494

- Imbecil, vou te fazer pagar caro por tudo o que fizeste aos meus companheiros! "Vocifera elevando mais ainda o seu cosmo."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) -dp_F-B-Black_Jack_21_-_02-2733E0AE-welcoming_this_anime_to_the_shounen_genre

"Uma violenta explosão toma conta de todo o local, sacudindo violentamente a terra, causando espanto até mesmo em vilarejos distantes, fazendo todos pensarem que um vulcão havia explodido em polvorosa."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Seiya-hades-shura-shura-img

- Dukeee...não me diga que...ele morreu? "Pergunta surpreso."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 73_124

- Ainda não, Hiramaru, ele está vivo. "Fala sem se virar, prestando atenção na fumaça que se dissipava."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 120019-episode-22-screenshot-015

- Pft...você é igual aos outros cavaleiros de ouro..."Fala enquanto surge em meio à fumaça que desaparecia."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Aio1021

- Isso foi apenas o aquecimento..."Fala com seus olhos indomáveis, elevando bruscamente seu cosmo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 2as2

- Mostre-me a sua força, Leão. "Desafia o dourado."

"O cavaleiro de ouro de Leão, Dukeee, finalmente havia aparecido, depois de tanto tempo sumido."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Aioria_by_kaiserschum-d3041pc


==================================================================================

"Enquanto isso, em outro lugar..."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 1067784068_f

- Essa violenta explosão...sem sombras de dúvidas...o dono daquele cosmo...é o Dukeee... "Fala surpreso enquanto observa o horizonte."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 20418_334953283269705_649285026_n

"Gembu estava encostado em uma rocha, ainda permanecia adormecido."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 18801729

- Droga...eu tenho que ficar de babá enquanto esse cara fica roncando..."Para diante de Gembu, observando-o."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_inline_mgce311Vpy1r9d3n5

- Tsc...então por que você está aqui ainda? "Gembu fala, sem abrir seus olhos, espantando Malakh."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 27_194

- O QUÊ? Você estava acordado esse tempo todo?? "Fala pasmo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_inline_mgys2qahTu1r9d3n5

- Apenas o tempo suficiente para ouvir suas lamúrias..."Fala em tom jocoso para cima de Malakh."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Argol010

- Hunf...você deve ter acordado ao sentir o violento choque cósmico de agora há pouco..."Fala convicto."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 191702

- Sim...nós devemos ir atrás e averiguar o que está acontecendo...podem estar precisando de ajuda... "Gembu fala enquanto se levanta, ficando de pé."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) CLAlgol

- Não quer tirar um cochilo antes?? "Fala debochando de Gembu."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 4420745

- Cala a boca, seu moleque..."Vira se de costas e começa a correr, indo atrás do local onde havia acontecido o violento choque de cosmos."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 28_045

- Devemos nos apressar...eu sinto o cosmo de Hiramaru enfraquecendo-se..."Fala preocupado, enquanto acompanha Gembu."

==================================================================

"Enquanto isso..."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_m90cyaCsrD1rbgy1zo1_1280

- Então finalmente o Leão acordou, após todo esse tempo adormecido...enquanto você tirava o seu cochilo, os cavaleiros iam morrendo um a um nessa guerra...atitude digna a sua, não? "Fala desprezando Dukeee."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Aiolia-de-olhos-fechados

- Sim...tudo por sua culpa...você irá pagar caro por isso..."Fala com determinação."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 1323e2asassd

- Maldito...vocês, cavaleiros de Athena, são como moscas...quando mata um, aparecem dez! "Fala desprezando o leonino."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_m1xwz2dFkh1r3ifxzo1_500

- Vou te mostrar a força de uma mosca...ooooaaaahhhh...."Parte para cima de Oneiros, lançando seu golpe Relâmpago de Plasma."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 7

- Grrrr...não pense que isso irá me atingir, insolente !!! "Fala furioso."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_miwfn1igYv1s5ks26o1_500

- Caramba, ele está conseguindo segurar o meu golpe...como esperado de um Deus..."Fala enquanto analisa a situação."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Vlcsnap-1037686

"Outra violenta explosão sacode o local."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_m6k94um7Mn1rnkcuxo1_500

- Ele é forte..."Fala com certo receio."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Vlcsnap2011062215h16m54

- Idiota...você quer ficar igual a esse sujeito aí ao seu lado? "Aponta para Hiramaru."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 46462199

- Seu idiota...você terá o que merece..."Hiramaru começa a elevar seu cosmo."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 101168172

- Hiramaru...você está muito ferido...descanse um pouco...eu tomei a frente dessa luta, e eu irei encerrá-la... "Fala enquanto se põe a frente de capricórnio, que estava ajoelhado."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_m99ubpXooJ1rbgy1zo1_1280

- Que seja...irei acabar com os dois..."Fala esboçando um sorriso sádico."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 28_201

- Não se esqueça de nós..."Surgem Malakh e Gembu diante dos três."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 350px-Genbu01

- Então era você...Oneiros..."Fala encarando o deus dos sonhos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_ln8b8iiAq81qasjjbo1_500

- Hahahaha...mais moscas..."Despreza todos ali presente."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_mfhf4aKYWL1qgaaado1_500

- Você é um idiota...mesmo diante de uma desvantagem como essa, ainda ri..."Começa a elevar seu cosmo."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_mdiojulXvK1rvcxvy

- Gembu...Malakh...obrigado por terem vindo...mas eu serei o oponente dele..."Reintera Dukeee."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Imagem1qk

- Hahaha...podem vir os quatro de uma vez...eu não me importo..."Fala esboçando um sorriso sádico."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Genbu_de_Libra

- Sinto muito Dukeee...mas não deixarei você levar a melhor...eu tenho contas a acertar com esse maldito..."Eleva bruscamente seu cosmo."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 16107680

- Saiam daqui seus miseráveis...eu não pedi ajuda de ninguém !! "Vocifera enquanto eleva seu cosmo também."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 28_278

- Você está louco? Se continuar assim, você vai morrer ! "Fala surpreso com a determinação de Hiramaru."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Aio-ss40

- Hiramaru...sua determinação me deixa admirado...mas não posso deixar alguém se matar deliberadamente..."Se aproxima de capricórnio."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_mg7jaiYpYS1qgaaado3_500

- Seu tolo...não aja precipitadamente...você irá morrer em vão..."Fala indignado."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 23094295

- Seus idiotas...vocês realmente não entendem...eu não quero sair vivo dessa luta...não tenho mais a razão de viver...tudo que eu tinha me foi tirado por causa desse desgraçado...só estou vivo por causa de minha vingança...enquanto eu não matá-lo, não irei parar...nem que para isso custe a minha vida... "Explode seu cosmo ao máximo, mesmo com seu corpo ferido. Hiramaru já não mais se importava. Seu último desejo era destruir o deus dos sonhos, e morrer em paz."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Oneiros

- Humanos são tão dramáticos..."Explode seu cosmo, apontando seu dedo para Hiramaru, lançando seu golpe para cima de Capricórnio."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 931200425

- Aaaaaahhhhhh..."Cai no chão ao ser atingido."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 28_341

- Hiramaru !! "Fala preocupado."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_inline_mh0evnobkl1r9d3n5

- Imbecil...mal se aguenta de pé e ainda quer lutar..."Fala desprezando-o."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Aiolia090

- Hiramaru !! Aguente firme..."Segura-o em seus braços."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Tumblr_llocmf6d8F1qasjjbo1_500

- Desapareçam de uma vez por todas..."Eleva seu cosmo ao máximo."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sdD6Ynof4gz_m2YC0P2q3GoJwq6AceM6pBvy9AjkQpJeICzU7228zn14q1KJVZPmunlIRBIzcSkwZ-I4avXFsAAJtU9VA0xx2SVYNE2z1P-PknMvmB4zSLFA

- É agora !! "Explode seu cosmo agressivamente, partindo para cima de Oneiros."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 28_386

- Ooooaaaaah....tome isso !! "Parte para cima de Oneiros junto com Gembu."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 534379_281064661988791_401138378_n

- Sumam, malditos ! "Explode seu cosmo, e ataca todos."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Explosionxe5

"O local explode por completo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Argol155

- Aahhhhhhh...."Malakh é atingido em cheio, sua armadura fica seriamente avariada."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 640px-AioriaOGdA

- Maldiçãooo..."É atingido pelo ataque."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Shura161

- Aah...ah..."Solta gemidos de dores, enquanto tenta se levantar, após ter sido novamente atingido por Oneiros."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Dohko%208

- Droga...ele é forte... "De todos, apenas Gembu se safou."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 165979_281064331988824_1072764261_n

- Vocês não tem chances contra mim..aceitem isso ! "Exclama raivoso."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 28_418

- Não me resta forças.....maldição...."Fala desesperado."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 08_234

- Gembu...vamos atacá-lo juntos..."Grita para Libra."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 6806DCD6777A44AE54EE6D73338C439C

- Conte comigo...vamos!! "Eleva seu cosmo, se preparando para atacar."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 132wk

- Tolos...vocês morrerão..."Eleva seu cosmo agressivamente."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) 28_421

- Dukeee...Gembuu...cuidado..."Alerta em vão...mal sabia os dois cavaleiros de ouro da extensão do golpe de Oneiros."

==================================================================================
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011300
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos