Coronas Temple

Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado!

3 participantes

Ir para baixo

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Empty Mirapolos - O Furioso Touro Dourado!

Mensagem por Mirapolos Sáb Abr 06 2013, 05:01

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Capa.fw

"Após se tornar um Cavaleiro de Ouro, desejo de seu falecido pai morto por Henrique de Griffon, Mirapolos já estava de frente a uma Guerra. Uma guerra onde mais amigos que fizeste em seu caminho ao santuário morreram....Mesmo se tornando um Cavaleiro de Ouro a situação continuava a mesma de quando era criança, não tinha forças suficiente para defender seus familiares e amigos.....Esta é a história do Lendário Cavaleiro de Ouro, Mirapolos de Touro."

"Ano 2000, 10 anos após a Guerra santa. Era aniversário de Mirapolos 10/05/2000, completava 15 anos de idade"

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Angry+anime+boy
Mirapolos: SEEEENSEI SAMAAA!!!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! 1230363145815_f
(desconsiderar a armadura de Touma)
Mestre: Oque há, Mirapolos!? Pra que toda essa gritaria?

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Tumblr_m4l6wzV8hW1r00ed5o1_500
Mestre: Lembre-se sempre disso, Mirapolos, mantenha-se calmo seja a situação que for!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Anime_Boy3
Mirapolos: Estou triste...Um homem roubou uma mulher, eu tentei impedir, mas....Ele era muito forte trajava uma armadura estranha, negra...

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! 1194126516_f
Mestre: Uma armadura negra!?

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Image.axd?picture=2010%2F2%2Fshun-o-irm%C3%A3o-de-ryu
Mirapolos: Não sei porque, mas essa armadura me deixou com uma sensação muito estranha dentro de mim...Como eu já conhecesse ela....!

Mirapolos: Malditos!! Se meu pai estivesse vivo a vila não passaria por essas coisas....

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Touma1
Mestre: E oque vai fazer Mirapolos? Ficará reclamando e vendo outras pessoas se ferindo e morrendo até quando?

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Angry+anime+boy+(2)
Mirapolos: Sensei-sama...Eu....Eu desejo me tornar forte, como o senhor...Mas como!?

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Images?q=tbn:ANd9GcQINNtEgOYQoHrGyuXu_WvVGpZFC8n1TuODFOhfaewwHNp_0W25
Mestre: Escute, Mirapolos...Não há somente estilos de luta para se defender. Alguns humanos conseguem despertar o cosmo, e essa é a verdadeira força!

Mirapolos: ....Oque!? O cosmo!?

Mestre: Hoje você completa 15 anos não é mesmo, Mirapolos?

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Images?q=tbn:ANd9GcQ0vQojkbRBUVBVn-TjMm7LRIkvE8v6B07RjPsi1UXFR5Vknbty
Mirapolos: Aha-a-a-a-a-a...Obrigado por lembrar Mestre...Mas conte-me sobre a verdadeira força!!
(Mirapolos pouco se importava com seu aniversário só pensa em ficar forte para poder defender aqueles que não podem)

Mestre: Como seu aniversário tenho uma proposta para ti, Mirapolos...
(Completando 15 anos, o Mestre de Mirapolos finalmente daria um presente ao garoto que mudaria sua vida)

Mirapolos: Uma proposta!? Diga-me Sensei-sama!

Mestre: Deixe sua vila agora mesmo!!

Mirapolos: OQUE!? NÃO POSSO LARGAR ELES AQUI, MESTRE!!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! ImagesCAG56WLP
Mestre: Quer tornar-se forte? Quer libertar seu cosmo? A verdadeira força!? Deves abandonar tudo, Mirapolos...

Mirapolos: ...Ggggrr....

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Images?q=tbn:ANd9GcTNaxsO3uJIwLIX2jle0zsnnoC-88WN-o159alCR-m95th0DpZU
Mestre: Independente da sua escolha, Mirapolos, estarei partindo da Vila. Farei um treinamento especial, pois algo de ruim espera este planeta!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Anime_Boy3
Mirapolos: Você vai partir sensei-sama!? E oque quer dizer com uma coisa ruim com este planeta?!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Images?q=tbn:ANd9GcT2Iu9f8bUZVtnYSSM1in_ZnQI1ZGDGtOcOE7ZEjlPDHv9QIZrg
Mestre: Escolha, Mirapolos.....Eu estou partindo, se você quer mesmo salvar aqueles que são mais fracos, esse era o desejo de seu Pai! Então venha comigo, lhe mostrarei o caminho da luz!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Image.axd?picture=2010%2F2%2Fshun-o-irm%C3%A3o-de-ryu
Mirapolos: O desejo de meu pai?!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Images?q=tbn:ANd9GcTjqUvxLk-egw07DoG8otiHjmrF-jzF7-_UJ0TBECkdRoOHlww9
Mestre: Sim, ele era um poderoso Cavaleiro de Athena, Cavaleiros que lutam contra o mal nesta Terra. O sonho do seu Pai era se tornar um Cavaleiro de Ouro, e assim ter o poder suficiente para proteger a todos...

Mirapolos: Um Cavaleiro de Ouro....Papai....!
(Mirapolos lembra parcialmente da morte de toda sua familia e muitos amigos em sua vila que foi atacada misteriosamente matando quase todos que ali viviam)

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Ica001
Mestre: O tempo acabou Mirapolos estou partindo....

Mirapolos: ....ESPERE, SENSEI-SAMA! O senhor que me criou, o senhor que me ensinou a me defender, a viver, me salvou daquele ataque em nossa vila a 10 anos atrás....

Mirapolos: Eu não posso.....

Mirapolos: NÃO POSSO DEIXAR DE TE SEGUIR SENSEI-SAMA! DE QUE ADIANTARIA SE EU FICASSE E CONTINUAR ACONTECENDO ESSAS COISAS!!! EU QUERO ME TORNAR FORTE!!!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! 582222_333883040033497_1278010463_n
Mestre: Ahah....Estão vamos garoto...Esse mundo que lhe espera não será nada fácil, mas eu sei que podes, você tem sangue de um grande Guerreiro, Mirapolos!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Image.axd?picture=2010%2F2%2Fshun-fantoche-da-shadaloo
Mirapolos: Eu serei o mais poderoso do mundo sensei-sama, você verá Ah-aa-a-a-a-a-aa!!! Um dia mestre, me tornarei um Cavaleiro de Ouro, como meu Pai sonhava!!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! 1256868902260_f
Mestre: Seu Pai ficaria muito contente Mirapolos....

Mirapolos: Mas diga-me logo sensei-sama, oque é esse cosmo!?

Mestre: Em breve conversaremos primeiro vamos a um local próximo ao Santuário.

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Images?q=tbn:ANd9GcQ0vQojkbRBUVBVn-TjMm7LRIkvE8v6B07RjPsi1UXFR5Vknbty
Mirapolos: WOOOO!!! PRÓXIMO AO SANTUÁRIO ONDE FICAM TODOS AQUELES CAVALEIROS MESTRE!?!? DEMAIS!

"Mirapolos parte com a pessoa que o cuidou a vida inteira após a morte de sua familia, e a mesma pessoa que o treina para seguir seus ideais, ser forte para proteger os outros"

"Depois de várias noites vários dias caminhando, um caminho exaustante e perigoso, os dois chegam ao local que seu Mestre desejava. Olhando para o céu entre as árvores dava pra ver as montanhas do santuário..."

Mirapols: Veja!!! SENSEI-SAMA!!!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! 5be3d962e3a7eec1e7113aab
Mestre: Chegamos, Mirapolos...

Mirapolos: OQUE?!!!!!!! Vamos ficar nesse monte de mato?!?!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Images?q=tbn:ANd9GcSa19HV7ymhLr9HuqC2JCHsLKbyN1PW4o4a96ia0Oila8BVUsx1
Mestre: Sim, Mirapolos e você começará o treinamento! Levante agora mesmo uma casa para podermos durmir!!

Mirapolos: OQUUEEE?!!!!!!!@$#@*$(@$(

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Images?q=tbn:ANd9GcSa19HV7ymhLr9HuqC2JCHsLKbyN1PW4o4a96ia0Oila8BVUsx1
Mestre: Não reclame Mirapolos...Você não quer ouvir sobre o Cosmo!? Então faça oque eu digo, isso é parte de seu treinamento como Guerreiro!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Image.axd?picture=2010%2F2%2Fshun-fantoche-da-shadaloo
Mirapolos: Como isso vai me fazer mais forte.......=[

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Touma11
Mestre: Como um antigo filosofo diz, primeiro limpar vidros, depois comer, depois treinamento serio. Ahahahah...
(Mestre solta uma gargalhada)

Mirapolos: aaarhmmm...

"E então o franzino Mirapolos começa a cortar arvores e fazer uma casa de Madeira para os dois poderem durmir, um mês se passou e finalmente Mirapolos tinha terminado a casa que o Mestre lhe ordenará. As mudanças eram visíveis, Mirapolos estava mais forte que antigamente, sua massa muscular aumentou.

Qual será o próximo passo deste treinamento? Cosmo!? Que tipo de treinamento passará Mirapolos!"

NO PROXIMO EPISODIO DE SAINTO SEIYA, GAIDEN MIRAPOLOS: Os Cavaleiros de Athena!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! CONTINUA

Última edição por Taurus no Mirapolos em Seg Abr 15 2013, 05:50, editado 4 vez(es)
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Cosmos : -78989262

Ir para o topo Ir para baixo

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Empty Re: Mirapolos - O Furioso Touro Dourado!

Mensagem por Mirapolos Dom Abr 07 2013, 16:21

No episódio de hoje em SAINTO SEIYA CORONAS: GAIDEN MIRAPOLOS, Os Cavaleiros de Athena!

"Um mês havia se passado, Mirapolos construiu uma casa de madeira como seu Mestre havia pedido antes de começar o seu verdadeiro treinamento!"
Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Abaetetuba

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! VictorIII
Mirapolos: Mestre! Eu terminei oque pediu.....Agora conte-me!
(Estava ancioso para saber finalmente sobre o Cosmo)

Mestre: Muito bem Mirapolos, mas contar sobre oque?
(Tirando um sarro fingindo esquecer do que tinha falado ao jovem)

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! 50034132?size=384x288
Mirapolos: AAAAAA!!! Sobre o Cosmo, Mestre! C

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! 116265026
Mestre: AHahhaha....Eu irei te contar então, preste atenção Mirapolos....

Mestre: É uma historia longa e interessante, mantenha-se ligado. O antes desse mundo existir, existia O NADA, porém certa vez neste nada houve uma enorme explosão que espalhava uma energia, uma energia chamada, Kosumo (Cosmo)! Uma explosão que deu origem a todos os mundos e suas sub-divisões e criando os seres vivos!
Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Espaco
Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Big-bangF2

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! 335333
Mirapolos: O_O

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Touma3
Mestre: Cada um desses seres vivos possuem uma Cosmo Energia dentro de si, apesar de apenas parte deles poder sentir este pedaço do "Universo". Quando o cosmo do indivíduo é elevado, este universo se expande, criando um fenômeno conhecido como "aura." A aura é a manifestação visual da queima do cosmo, que é o estágio intermediário da elevação do mesmo. Durante a queima do cosmo, o universo interior do indivíduo arde, e a aura se expande conforme a temperatura aumenta! Lembre-se dessas duas últimas palavras, Mirapolos!
Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Tumblr_mc7pedLay21rsx4y6o6_500

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Capturar
Mirapolos: Sentir o Universo em mim!? Acho que já senti isso algumas vezes...

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Images?q=tbn:ANd9GcTIGsp776BINIbspqazxaqcwBPknRiyFLTBAcm_h4XhRnTLThJL

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Images?q=tbn:ANd9GcTQCDcAL0n1WWgIbbV_k4lCsqKJiO1VDJ58yN5YFKihrcPWKqOfHg
Mestre: Sim, Mirapolos. Varias vezes você despertou o Universo que existe dentro de você através da fúria e da raiva! Mas este não é o jeito correto! Você deve controla-lo!

Mirapolos: Sim, Sensei-sama!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Touma330
Mestre: Mas não é só isso Mirapolos. Dentro desse universo a diversas formas de usar o Cosmo! A principal técnica dos Cavaleiros de Athena é a Destruição Atômica!

Mirapolos: Oque?! A principal...técnica? Destruição Atômica?!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Images%20%281%29
Mestre: Isso mesmo! Tudo neste mundo é composto por Átomos, e através do cosmo nós consiguimos destruir qualquer coisa se destruirmos todos os Átomos que compõe tal coisa.
(O Mestre toca com seu dedo indicador em uma arvore e ela começa a se despedaçar até desaparecer)

(Ignorem os olhos vermelhos AINDA não sou Ares kkkkk)
Mirapolos: Puta que o pariu! Incrível!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! ImagesCAG56WLP
Mestre: Quanto maior o Cosmo, maior o domínio sobre essa destruição dos Átomos. Existem Cavaleiros que derrotaram inimigos apenas tocando o dedo nele, como o fiz com esta arvore!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! 1257709198948_f
Mestre: Por hoje é só, Mirapolos. Amanhã treinaremos o seu domínio do Cosmo. E em breve arranjarei uma luta para você.

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Touma110
(Pensando) Mestre: Logo saberei mesmo se tinha razão depois do que vi este jovem fazendo, seu cosmo oculto é enorme, a raiva que sobre a morte de sua família e amigos pode o ajudar a ser um notável Guerreiro que luta em nome da Justiça)

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Zangief-alpha3-fixed
Mirapolos: AH-a-a--aa-aa..Uma luta?! Estarei ansioso Mestre!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Images?q=tbn:ANd9GcTdzBuISFXNedllynbwKd97-Iwx6K9lPuikOXGfs-Hzfax-l6zm
(Pensando) Mestre: ahahha, e eu aqui me preocupando com o garoto...Ele tem cede de lutar!

"Cinco meses se passaram, Mirapolos teve dificuldades com o treinamento, mas nunca chegou a desistir. Já eram seis meses desde que partiu de sua vila em que morava, como será que o jovem estaria após o treinamento? Oque o Mestre de Mirapolos reservava para ele?"

Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Empty Re: Mirapolos - O Furioso Touro Dourado!

Mensagem por Mirapolos Seg Abr 15 2013, 01:23

SAINTO SEIYA CORONAS, GAIDEN MIRAPOLOS: Uma Armadura Dourada!?

"Mirapolos passava por um rigoroso treinamento com seu Mestre, seu Mestre que até então nunca quis falar sobre seu passado, sobre quem realmente era! Passaram-se anos.

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! C21

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! 250px-Seiya-colosseum-01

Mirapolos enfrentou diversos Guerreiros até mesmo Cavaleiros, sempre que parecia ser derrotado aquela sua força oculta aparecia e rapidamente virava o combate. Passaram-se 25 anos desde que deixou sua vila, 2015. Uma Guerra começava no planeta Terra, era Marte em seu primeiro ataque à Athena. Seu Mestre iria partir para ajudar os Cavaleiros de Athena na Batalha, e como seu Mestre, lhe ordenou que defendeste o lugar onde moravam, nas florestas da Grécia perto do Santuário."

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Mirapolossss
MESTRE!! VOCÊ......VOCÊ IRÁ VOLTAR!?!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Touma110
Mestre: Com certeza, Mirapolos...Me aguarde, essa batalha é só o começo, porém os Cavaleiros de Athena necessitam de minha ajuda.

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Mirapolosssssss
Conte-me MESTRE! Você era um Cavaleiro? Pelo menos antes de partir!

Mestre: Isso é uma conversa para uma outra hora, Mirapolos. Agora continue treinando, não abdique do treinamento rigoroso com que seguiamos, defenda este lugar com sua vida. Esta será mais uma etapa do seu treinamento!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! MIrapolos
Sensei-sama! Sim eu irei lhe aguardar, e quando voltar, estarei muito mais forte! Eu prometo!

"Mais 2 anos haviam se passado, 2017. O Mestre de Mirapolos nunca havia retornado, porém ele sempre continuou treinando, mas nunca deixou de pensar em seu Mestre. Finalmente Mirapolos resolve partir ao santuário em busca de informações sobre a Guerra de Marte...."

Sensei-sama....Não posso mais ficar neste lugar. Devo ir ao Santuário, com certeza lá terei informações concretas.

Já faz algum tempo que não sinto seu Cosmo, sensei-sama.

"Mirapolos começa a percorrer pela Floresta e sente algo agressivo se aproximando"

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Mirapojovem
Oque!? Mas oque é essa energia que sinto se aproximando a toda velocidade?! Ma-Mas oque é isso!?

"Aparecia um homem trajando uma Armadura diferente das outras...."

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Ah-ha-ha-h-aha
????: AHa-a--a-a-a-a-a-a-a!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Tumblr_mc7pedLay21rsx4y6o6_500
????: Se perdeu moleque?

UMA ARMADURA! UMA ARMADURA DE OURO!

Quem é você?!
(Pergunta Mirapolos assustado)

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Images?q=tbn:ANd9GcSXQRDQiqH7vr0MUFwU7Rioc76gw5RNIOcJfjt6EwvxO_R5LXPh
????: Hey moleque, mais respeito. Eu sou um Cavaleiro de Athena, um Cavaleiro de Ouro! HARBINGER DE TOURO!

Harbinger? Por favor, você poderia me ajudar eu estou atrás do meu Mestre. Fazem anos que ele foi ajudar os Cavaleiros de Athena em uma Guerra e ele não voltou....

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Taurusoque
Harbinger: Sinto muito garoto, se você está falando da Guerra contra Mars, poucos sairam vivos e todos eram Cavaleiros, por acaso o seu Mestre era um?

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Mirapso6
Eu....eu não sei.....Ele nunca me falou de seu passado, mas com certeza eu desconfio de que ele era um Cavaleiro!
(Mirapolos abaixa a cabeça)

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Images?q=tbn:ANd9GcQSylnXQ0UM0U1GrEzi3qZBZG5ed2RcapNxiIASBrUrdCcCcvUR
Harbinger: Entendo....Aguarde só um segundo alguém está vindo aqui garoto, é melhor se esconder!

Alguém!? Me esconder?! AH-a-a--a, você não me conhece Harbinger!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Tumblr_mcmbm13oEq1r00ed5o1_500
Harbinger: Mas que porra!? Porque você ri igual a mim!? AH-a-a-a-a-a, gostei de você!

"Quando a pessoa que Harbinger esperava aparece"

Harbinger: Pallasita maldito acha mesmo que vai entrar no Santuário correndo por essas florestas?

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Omega52_18
???: OQUE!? Fui descoberto! UM CAVALEIRO DE OURO? AHaHAHHA, me fez um favor aparecendo aqui sozinho, Cavaleiro.

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Aldebaran
Harbinger: Será mesmo!?! Primeiro vem as apresentações ! Meu nome.....É Harbinger!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! 310px-TitanTemp
????: Eu sou Titã, Pallasita de Primeira Classe.

Harbinger: AH-a-a-a-a, então é você mesmo que eu quero, VAMOS LÁ!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Oaaaaaaaaaa

"Começa uma luta, um Cavaleiro de Ouro, Harbinger e um Pallasita, Titã. Que Guerreiro será que é este Titan!? Mirapolos estava prestes a ver uma luta incrivel! Ele estava paralizado vendo os Cosmos se chocando"

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Titan3
Titan: VAMOS LÁ, TAURUS!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Taurus%20puto2
harbinger: Vamos AQUECER!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Shadow%20horn1
!!!!! SHAAAAADOW HORN !!!!!
Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Shadow%20horn
Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Shadow%20horn2

Harbinger se movia rapidamente feito uma sombra, e atacava Titan, que desviava de quase todos os golpes, mas fora atingido por alguns socos

Mirapolos: Não posso acreditar, que golpe incrível, usou seu cosmo apenas para aumentar sua velocidade para chegar próximo ao adversário! Depois concentrou seu cosmo na força em seus punhos! Realmente era como meu Mestre falava! Os lendários Cavaleiros de Ouro são poderosos!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Titan
Titan: Huhuahha.....Muito bem, Taurus. Você não é tão patético como Seiya não é mesmo? Agora é a minha vez!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Titanatack
!!!! IRONS METEOR !!!!
Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Titanatack1
Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Titanatack2

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Victor2
Mirapolos: Oque é esse poder emanado deste homem!? HARBINGEEEER!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Taurossss
Harbinger: uuuuuuuuuuuuAAAaaaaaaaa....Maldito, é muito poderoso, como Seiya havia me falado!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Titan4
Titan: Tarde demais para perceber isso, Taurus. Agora MORRA!!

Milhares de ataques iam de encontro a Harbinger que conseguia defender metade deles, e o punho de Titan era muito poderoso, fazia rachaduras na Armadura Dourada logo de cara, quando.....

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Tasuo
Harbinger: Hey Titan, eu falei que ainda era o aquecimento, não se lembra?

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Titan2
Titan: Oque!?

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Mirapolos3
Harbinger: Ahah....Receba meu golpe secreto!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Gratest
!!!!!!!!!!! GREEEEEEEATESTOOOO HOOOORNNN !!!!!!!!!!!!
Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Greatest_Horn6
Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! TOURO%20explodindo%20cosmo%202

Harbinger criava uma grande luz e seu ataque saia por todos os lados, detendo todos os ataques de Titan e o empurrando com seu cosmo, porém Harbinger surge de repente na frente de Titan e defere mais um golpe!

Mirapolos: Mas que cosmo!? Esta parando o ataque de Titan! Que manei de usar o Cosmo!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Titan5
Titan: Que golpe é este? Aargh, quer me cegar verme!? OQUE!?
(Harbinger aparecia atrás de Titan)

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Taurus%20oqqqqq
Harbinger: AH-a-a-a....E agora, oque fará, Titan.....? Será que pode parar este golpe a queima roupa!?

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Titan2
Titan: Grrrr...MALDITO!

!!!!!!!!!! GREEEEEEEAT HOOOOOORN !!!!!!!!!!
Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! GEATESTO%20HOOOOOOOOOOORN

Atinge Titan em cheio, mas não o derruba. Titan fica furioso promete mata-lo, quando os dois estavam para dar o ultimo golpe alguém aparece, era o Lendário!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Harbinger
Devo admitir, você é durão Titan..... Aha-a-a-a-a-a, mas assim eu me divirto muito mais, seus ossos quebrando....Devem ter um som maravilhoso, como este do seu nariz que quebrei agora!

Titan: SEU MALDITO VERME MISERAVEL!!!!!!!!!!!!! NUNCA SERÁ PERDOADO, IREI MATA-LO, FATIA-LO E DAR PARA OS MORTOS DE FOMES HUMANOS COMEREM SEUS RESTOS TAUURUSS!! FERIU MEU LINDO ROSTO!

VOCÊ IRÁ MORRER........AGORA!!!!!!!!!!!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Mira1
Harbinger: Venha Titan!

"Chega um homem entre os dois"

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Titan3
Titan: MORRRA TAURUSSSSS....TIIIIITAN SPACE....................QUEM OUSA INTERFERIR!?

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! %C3%94mega-Seiya
????: Nos encontramos novamente, Titan.....

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Titan4
Titan: Não pode ser....SEIYA!

Mirapolos: Oque? Mais um Cavaleiro de Ouro!? Mas se parece com, SEIYA! O Lendário Cavaleiro!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! 0
Harbinger: Oque faz aqui Seiya, se retire! Ele é meu adversário!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Images?q=tbn:ANd9GcRnc-bdpe5G6oVW70UGvNpTcQbtLETvGpJYqS-4sk5J-xds5TQe
Seiya: Não Harbinger calma-se, este Homem não é qualquer um. Ele é extremamente poderoso, seria desnecessario que lutasse agora.

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Titan6
Titan: Você foi salvo por Seiya hoje, Taurus. Mas nós veremos em breve....
Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Titanteleport

Harbinger: AHahha-aa-a--a-a-a!!! ACHA QUE PODE FUGIR!? MAS QUE PORRA!?
Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Mira1

O Pallasita se teleporta e some completamente.

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Mirapolos1
Harbinger: O desgraçado fugiu! Seiya!!!!!!!!!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Tumblr_mcavmlSXPy1qcil0co1_1280
Seiya: Vamos Harbinger, devemos voltar ao Santuário temos poucos Cavaleiros de Guarda, não podemos perder mais ninguém....E este Garoto? Ele me parece familiar....

Harbinger: Este garoto está perdido na floresta, gostaria de leva-lo para o Santuário. Você gostaria de me acompanhar garoto?

Mirapolos não pensa 2x e parte com o Taurino e Seiya, seu idolo, para o Santuário, Harbinger seria seu segundo Mestre, agora dentro do Santuário de Athena.

Mirapolos: Oque!? É serio, eu posso? Seria uma honra, Cavaleiro de Ouro, Harbinger!

Harbinger: Ei, garoto. Pode me chamar apenas de Harbinger okay?! VAMOS AO SANTUÁRIO!

Oque será que espera Mirapolos no Santuário?! Harbinger irá treina-lo? Como será conversar de perto com seu idolo Seiya que as vezes visitava seu Mestre! E Athena, como será o rosto de uma Deusa!? Um desafio, um treinamento perigoso entre a vida e a morte, Ambar e seus poderes divinos! Cuidado Mirapolos!

NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE SAINTO SEIYA CORONAS, GAIDEN MIRAPOLOS: O Santuário e o Grande poder de Ambar!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Sanctuary
Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! PPu4qwl

Última edição por Mirapolos em Qua Ago 26 2015, 12:43, editado 2 vez(es)
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagem por Mirapolos Seg Abr 15 2013, 05:28

NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE SAINTO SEIYA CORONAS, GAIDEN MIRAPOLOS: O novo Paradoxo de Mirapolos (Laughing) e o Grande poder de Ambar!

Mirapolos parte para o Santuário com Harbinger e Seiya. Treina com Harbinger por 6 meses até saber da Guerra contra Pallas. Como aconteceu com seu antigo Mestre, Harbinger teve que partir. E Mirapolos volta a ser abandonado. Após um pesadelo que parecia muito real. Mirapolos volta para sua vila e consegue uma informação que seu Mestre estaria ferido em um local do santuário se recuperando um lugar sagrado no próprio Santuário onde treinava, estava na Fonte de Athena. Lugar onde os Cavaleiros feridos iam para curarem suas feridas rapidamente.

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Bosque-full

Porém nesta viajem várias coisas acontecem com o jovem Mirapolos, o aprendiz de Cavaleiro.............!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Sem+t%C3%ADtulo11
Harbinger: Chegamos, garoto....O Santuário....
Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! SSOHarbinger2

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Images?q=tbn:ANd9GcQWbs_T7jCo1Gpjdl8b-99kHO8ZUPtFxfJH8j9whG7aUJH2heCa
Seiya: Irei falar com Athena, Harbinger. Tome conta de sua casa não deixe Pallasitas invadir o Santuário!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Images?q=tbn:ANd9GcQvVtxIJdebY5FrrAURig5GphWsR0wLVhNVfiLdPrl5eHCZ6MOF
Harbinger: Até parece que você me da ordens Seiya! AH-a-a-a-a. Só irei acata-las porque este garoto me deixou muito intrigado.....Não sei porque....

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Saint-seiya-omega-episodio-29-nova-abertura-screenshot-seiya-de-sagitario
Seiya: Hahaha...Acredita em destino, Harbinger...? Até logo amigão!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Harginber
Harbinger: Oque foi que ele disse?! Seiya.....Bom garoto este é o Santuário! Aproveite porque esta será a única parte boa, a visão realmente é bela. Mas se prepare porque meu treinamento é muito duro!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! 012
Mirapolos: É fascinante a vista, consigo ver o Templo de Athena!

OQUE DISSE!? VAI ME TREINAR!? UM CAVALEIRO DE OURO!?

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Saintseiyaomega30
Harbinger: Eu realmente nunca fui disso, mas algo me diz que tenho que faze-lo, você é um garoto muito estranho...Aquele dia na floresta, tinha ido lá por uma vontade estranha....Parece que a Armadura de Touro me guiou para lá e agora...Agora ela está querendo com que eu lhe treine!

Mirapolos: O-Oque!?

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Harbinger+de+Touro
Harbinger: Isso mesmo Garoto, parece que você será o futuro dono desta Armadura, se sobreviver meu treinamento é claro.....Nunca ninguém conseguiu.....Nem mesmo 1 mês Ah-a-a-aa-a, desculpe assusta-lo!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! 384797-buso2_2_112308_super
Mirapolos: Futuro....Dono....De uma Armadura de Ouro? Esse era o sonho de meu pai! EU MIRAPOLOS IREI SUPORTAR O SEU TREINAMENTO HARBINGER DE TOURO!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Images?q=tbn:ANd9GcRVKW-1SCjMpwpC7eihJg58hJT-0pPOttYYeFWZrihpqsJWCMt6
Harbinger: Devemos ir a Casa de Touro, lá treinaremos e veremos se aguentará aha-aa-a-a-a-a-.

Mirapolos passa por um duro treinamento com Harbinger, mais duro ainda de quando treinava com seu Mestre. Aprendeu novos golpes e a controlar o cosmo, estava pronto para ser um Cavaleiro! Infelizmente Harbinger teve o mesmo destino que seu Mestre e teve que partir para uma outra Guerra, a Guerra contra a Deusa Pallas!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Pallas

Neste meio tempo de treinamento com Harbinger, Mirapolos conheceu uma Mulher, Paradox. Sem saber quem ela era de verdade, Mirapolos namorou a mulher e teve Gêmeos, Mirapso e Parapolos. Marin fora escolhida como Madrinha dos dois e foi a encarregada de treina-los!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Harginber
Harbinger: Vamos, Mirapolos. Controle seu cosmo, e depois o expanda com velocidade e ao mesmo tempo com intensidade!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! 239182-rakan_taking_a_choking_by_negi_by_haosama_super
Mirapolos: RRROOOOOOOAAAAAAA

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Tumblr_inline_mh1rjihTLr1r9d3n5
Harbinger: Está indo bem garoto, vamos....Empurre meu cosmo!!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! 414197-brooooooooooooooooooooooooooooooo_super
Mirapolos: PAPAI....MESTRE...AAAAAAAAAA EXPLODA COSMOOOOOOOOOOOO
(Mirapolos explodia seu cosmo e afastava Harbinger para metros atráz, porém caía desmaiado após o esforço)

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Mirapolos1
Harbinger: OoooAAaaaaaaaaaaa...Oque é isso? De onde vem esse poder!? Conseguiu quebrar minha posição!? Este garoto com certeza não é normal....Agora entendo....OQUE!? QUEM ESTÁ AI!?

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Episodio30_omega_3
????: Harbinger de Touro....Um homem como você foi empurrado deste jeito por esse rapaz que nem um Cavaleiro é?! Vergonhoso....

Harbinger: Então você estava nos espionando não é mesmo....?

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Images?q=tbn:ANd9GcThMtlIL-4K_rppXfeslRtkYL6HBmC8tK3U_-VNLAPUFS_F9yhU
Harbinger: PARADOX!! A primeira mulher a vestir uma Armadura de Ouro, Paradox, A  Amazona de Gêmeos!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! 1000px-Harbinger_de_Tauro
Harbinger: Oque faz fora de seu Casa Guardiã, Paradox, você sabe sobre o exercito de Pallas a qualquer momento pode atacar o Santuário!
(Mirapolos começa a recuperar a consciência)

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Tumblr_mcknycBo5l1ryf2kzo4_1280
Paradox: Hihihi...Eu só vim ver o cosmo que acabei de sentir, um cosmo quente e acolhedor é deste garoto adorável, é esse rapaz que você anda treinando? Ele parece mais forte do que você Harbinger hihhih.

Harbinger: AH-a-a-a-a! Pois bem, ele é Mirapolos, um rapaz que encontrei aqui perto do Santuário perdido. Me parece que foi Destino....Agora entendo oque Seiya havia me falado...

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Ss-omega-13
Paradox: Claro que foi....Foi destino nos conhecer, Mirapolos.... Very Happy

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Mirajovem
Mirapolos: Que-Quem é essa doida ai o Harbinger?! Ela veste uma Armadura de Ouro também!? Mas quantos existem!?

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! 389373_424832580911245_1168281524_n
Harbinger: !!!!!! Fale baixe MOLEQUE!!! NÃO QUEIRA VER ESSA MULHER BRAVA!!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Cdz01
Paradox: Oque o lindinho falou!? Eu não ouvi diga-me lindinho, gostaria de sair com uma bela garota como eu!?

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! 120916
Mirapolos: Oque!? Brava? Eu adorei ela!  

Harbinger: Agora fodeu a bike! Mirapolos existem, Doze Armaduras de Ouro no Santuário, tirando a Armadura perdida à Séculos que dizem ser a 13º. Mas hoje no Santuário existem vivos somente Seis Cavaleiros de Ouro.

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Images?q=tbn:ANd9GcR0SJ5dfQMo6g1hEpVDls7LeMKQ8vR4wJ_ZvuORmjzAbbETQmbC
Kiki de Aries

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Images?q=tbn:ANd9GcRInN5YQLxgqmhxGi2UCPy001_rzVuwcv0n47syPLkI04vXoTpO
Eu, Harbinger de Touro

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! 522267_427855517275618_1840837280_n
Ela, a Amazona, Paradox de Gêmeos

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Images?q=tbn:ANd9GcT_JKfofXbyMPHClIV_c6gxTeDNApmlqdyAZ64vV1dWw6fOiQby
Genbu de Libra

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Tumblr_m4qjcdEp2n1qcil0co1_1280
E Seiya de Sagitário, o Cavaleiro Lendário

Assim passaram-se seis meses Harbinger foi embora e Mirapolos e Paradox tiveram Gêmeos no primeiro mês de namoro, seus filhos se chamaram Mirapso e Parapolos. O primeiro em alusão à Guerra contra Apsu que havia terminado e o segundo, em nome do Casal. No dia seguinte que Harbinger havia ido embora Mirapolos sentia algo estranho.....

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Griffin_Minos_1_by_anheitianm

- EU ACABAREI COM ESTA VILA MUAHAHAHAHAHAHAHAHH VAMOS DESTRUAM TUDO!!!

Varios spectros acatavam a ordem de um Líder

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! RodorioLCA

Inumeros Cavaleiros de prata e moradores da Vila eram esquartejados e mortos por Spectros

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! 278812_Papel-de-Parede-Batalha-Sangrenta-em-Chaos-The-Battle-of-Wizards_1440x900

No meio da Batalha surge uma pessoa que acaba rapidamente com todos os Spectros tirando o seu Lider!

Miraporosus: Malditos como podem fazer isso!? Maldito Hades!!!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Ja%C3%B4

Griffon: Olha só parece que existe alguem que preste neste lugar, vamo ver se é forte mesmo!

!!!! COSMIC MARIONETION !!!!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! 65619092

NÃO VOU DESISTIR, NÃO POSSO DESISTIR. O FUTURO DO MEU DE MEUS AMIGOS DE MINHA MULHER E DE MEU MAIOR AMOR NO MUNDO, MEU FILHO DEPENDEM DE MIM AAAAAAAAAA GRIIIIFFON!!! JUIZ DA MORTE!!!! ISSO NÃO SERÁ TÃO FÁCIL!!!!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Armadura023
!!!! ATOMIC...............THUUUUUNDERBOLT !!!!

Que cosmo incrível, como pode ser apenas um Cavaleiro de bronze? Não acredito que terei que usar todo meu poder!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! GiganticFeathersFlapLCA

!!!!!!!!!! GIGANTIC FEATHERS FLAP !!!!!!!!!!

A energia dois era incrível, porém uma parte do poder de Griffon foi desviada e ia direto a Mirapolos, seu pai detinha o ataque direto para salvar seu filho, perdendo assim a força no ataque contra Griffon...E....

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Tumblr_mcko8aISLr1qcil0co1_1280

Logo após, Griffon é obrigado a recuar, pois o golpe de Miraporosus havia acertado ele e como a vila estava praticamente destruida ele decidiu recuar, deixando aquela criança machucada viva ao meio de um grande incendio....Porém algo estava contendo esse incendio!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Images?q=tbn:ANd9GcS6Rg4ZQhmOCApfwginglir_PdiIZ6mjABKvi8wveh9gXrucRryEw

Mirapolos: UAAAA PAPAIIIII, oque!? O fogo está apagando!? Mas oque é essa coisa em forma de touro!? O FOGOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAA PPPPPPPPPAAAAAAAAAAAI !!!!!

===========================================================

....Seis meses depois....
(Metade de 2018)

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! 2018

AHN OQUE?!
(Mirapolos acorda de repente muito ofegante)

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Tumblr_mcknycBo5l1ryf2kzo4_1280
Paradox: O-oque houve? 3 horas da manhã porra! Estou Gravida sabia?

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Victor1
Mirapolos: Desculpe querida, eu tive um pesadelo terrível com meu pai. Paradox, por favor me entenda, você sabe sobre toda minha historia! Algo me diz que devo partir para minha vila, saber sobre o paradeiro de meu Mestre! Já fez muito tempo que o Harbinger-sama não volta.

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Images?q=tbn:ANd9GcTQJ8KuNu1cjciJbWbNnAdsvozr98rFIcgaM2vcH11DZSPEnXKkJw
Paradox: Então você vai me deixar aqui Grávida de Gêmeos!?

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! A184c8ed1119daa67cf7491f139c2b17
Mirapolos: Me desculpe querida eu realmente devo fazer isso, Marin e Shaina estarão aqui para cuidar de você. Eu voltarei em breve, eu prometo!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Images?q=tbn:ANd9GcSP_pEshX4PPfWS5zYkUEcWYzj7wmdsZ_70vKQNlBTBJJPtFj2E
Paradox: Estou brincando bobinho, estarei esperando por ti, Mirapolos!

Adeus, Paradox...Mirapso, Parapolos!
(Pensando: Espero ainda ver vocês 3 bem)

Mirapolos parte para sua vila para saber de informações de seu Mestre após um pesadelo horrivel, sentia que algo estava para acontecer.Depois de dois anos procurando na vila, achou uma pessoa que lhe informaba sobre seu Mestre, ele se encontrava no Santuário. Na fonte de Athena!

MAS QUE DROGA! COMO VÃO RECONHECER MEU MESTRE, TODOS MORRERAM DA ACADEMIA ONDE ELE DAVA AULA, ELE NÃO FALAVA SEU NOME, NEM SUA HISTORIA, VELHO DOIDO!!!

Um velho interrompe o rapaz bravo batendo contra a parede

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Happy-iroh
Velho da Vila: Oque há meu rapaz? Porque está tão bravo??

Esqueça homem, desculpe-me pelo barulho.....

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Makarow_first
Velho da Vila: Ei, eu lembro de você.....Você era aquele garoto....O garoto que jogou um três homens trajando uma armadura negra longe que veio minutos depois da vila ser destruída! Como você cresceu!
Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Tumblr_mckou3L7iC1qcil0co4_1280
Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Tumblr_mckou3L7iC1qcil0co2_250

OQUE?! Joguei-os para longe!?

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! 30251104
Velho da Vila: Sim rapaz, que eu vi depois da vila ser destruída, você sendo protegido por uma Armadura Dourada! Tinha uma forma de Touro!

A armadura de Touro me protegia!?
Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Images?q=tbn:ANd9GcS6Rg4ZQhmOCApfwginglir_PdiIZ6mjABKvi8wveh9gXrucRryEw

Pensando: Agora entendo oque meu Mestre, Seiya e Harbinger falavam sobre meu Destino...Realmente será esse......? Ser um Cavaleiro de Ouro como meu pai sonhava!?

Senhor, por favor. Estou procurando alguém! Meu mestre, ele tinha varias academias de artes marciais por aqui, você deve saber quem ele é, o senhor o viu?

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Velho
Velho da Vila: Sensei....Sim...Ele passou por aqui semana passada. Disse que voltaria ao Santuário para curar seus ferimentos! Ele não parecia muito bem, não disse muitas coisas, só o medicamos rapidamente...

OQUEEEEEEEE!? NO SANTUÁRIO!?!?!? E EU AQUI TODO ESSE TEMPO!!! OBRIGADO VELHOOOTE!
(Mirapolos parte em disparada de volta ao Santuário)

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! 30251104
Velho da Vila: Mas oque é isso? Que rapaz mais mau educado, com certeza não seria aluno do Sensei...

Dois anos se passaram na procura de Mirapolos por seu Mestre e voltando ao Santuário porém percorrendo por florestas e campos até o santuário Mirapolos se depara com um Homem....

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Buso-renkin-3651
DEVO CHEGAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL AO SANTUÁRIO, SENSEI-SAMA!!!

OQUE!? UM ATAQUE!?
(Um ataque vinha em cima de Mirapolos eram varios Marcianos Guerreiros que lutam a favor de Marte)
Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Marcianos

Marcianos!? Subordinados de Marte? Mas ele n foi derrotado!? OQUE!?
(De repente todos eles que cercavam Mirapolos eram levitados e arremessados bruscamente ao chão)

OQUE SIGNIFICA ISTO?!
(Aparece um Homem misterioso)

???: Meu nome é . Eu estou protegendo varias Vilas sob Ataques de pessoas como você, eu terminarei sua relação com este mundo agora. Este mundo deve ser varrido todo o mal existente nele!

Ambar? Escute Ambar eu não so-
(Ambar interrompe Mirapolos)

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Re4ZQxY
Ambar: Poupe-me de suas historias, são sempre as mesmas todos que causam mal as vilas devem pagar! Prepare-se!

Última edição por Mirapolos em Qua Ago 26 2015, 12:47, editado 9 vez(es)
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagem por -=|R.R.|=- Seg Abr 15 2013, 10:45

Aparece um homem misterioso que derrota os marcianos facilmente.
Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! 021jl

Este homem é Ambar! Ele se apresenta a Mirapolos emanando um cosmos gigantesco para alguém que não era um cavaleiro.

Então, sem aceitar nenhuma explicação de Mirapolos, Ambar não hesita em atacá-lo

Mirapolos começa a levitar involuntariamente. Fica assustado e olha com muito receio para o misterioso jovem que estava em posição de meditação, sentado.

_o que está acontecendo, estou voando?

Ambar de olhos fechados após sentir um cosmos agressivo, embora de nível inferior ao seu, deduz que o suposto invasor era um inimigo.

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Hqdefault
_oooooohhhhhmmmmmmm

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Rendi%C3%A7%C3%A3o
Uma enorme flor de lótus se materializa! Seria esse o famoso ataque explosivo da constelação de Virgo?

Mirapolos não consegue se mover e olha para os outros corpos empilhados no chão e pensa.
(_o que ele quer comigo? vai fazer o mesmo que fez com os outros?)

_iihhhhhhhhhhh pare com isso, me coloca no chão porraaaaaaa!!!!

Até que Ambar percebe o engano...

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! 08O2spP

Então, cessa imediatamente o ataque. Mirapolos cai sentado no chão logo em seguida!

_ aiiiiiiiiii minha bunda!!!! malditooooooo!!!!!

Ambar solta um largo sorriso!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! 51CBL6t - Imaginar sempre sem armadura.
_ ah, era só uma criança inconsequente... desculpe o engano... vá embora, não quero mais ouvir seus gritos estridentes que tanta dor causa em meus ouvidos!

_ como ousa me chamar de criança, o seu cuzão!!!! Tenho quase trinta anos, imbecil!!!!

_ com esse linguajar e um cosmos desse nível? hummm...é uma criança muito mal criada!

_ grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr fique você sabendo que estou treinando duro para ser um cavaleiro de ouro! Meu pai foi um dos mais fortes cavaleiros do santuário, Harbinger de touro é meu mestre e já o vi lutando com um Pallasita, já estive ao lado do lendário Seiya, fui protegido pela armadura de ouro de Touro, meu destino é usá-la, casei com a Para...

Até que é interrompido por Ambar:

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Shaka213
_ e daí?

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Ikki220
_aaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh vou te encher de sopapos, vai ver só!!!!!! ahhhhhhhhhh!!!!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Shaka213
_baka...

_ VOU TE ENSINAR BONS MODOS O BABACA!!! LEVANTA DAÍ E VEM LUTAR!!!!!!!!!!

Ambar não se move...

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! 4968cosmos
_ Tá com medinho é? Não tenho medo dessas suas bruxarias, o viadão! Vai sentir o meu punho rasgando essa sua carinha de menina!!! Ahhhhh

Mirapolos começa a queimar seu cosmos com intensidade!

Sinta a minha fúria!!!!!!!!

Mirapolos corre a toda velocidade para cima de Ambar que não move nem um dedo!

Até que o furioso taurino atravessa o corpo de Ambar que nem ao menos se moveu! Era como se o budista fosse um fantasma!!!
Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! HOTZpXw

_ queeeee??????????

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! YdBd0z6
_ Chega!!! - Diz Ambar perdendo um pouco de sua enorme paciência.

Mesmo sem sair de sua postura, seu corpo vira para trás na direção de Mira contorcendo de maneira bem incomum!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Ikki220
_ que tipo de aberração é você, ahhhhhh

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Buda_shaka2
_ escute meu rapaz, consigo sentir o seu coração e há bondade nele! Já me desculpei pela confusão! Não quero machucá-lo... ainda nem despertou o sétimo sentido, ou melhor, nem consegue queimar seu cosmos de maneira aceitável. Treine, se torne um cavaleiro e um dia, se achar que deve, me desafie!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Oaaaaaaaaaa - sempre imaginar sem a armadura
_ não me faça de idiota, seu babaca!!!

Até que, após sentir um brilho dourado do invasor, Ambar abre os olhos e um brilho assustador sai de suas pupilas!
Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! XxaoOBZ

Levanta um amuleto que ganhou antes de deixar sua terra natal e sorri, pronunciando:
Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! LnOL8eC
_Sei Samsara!!!

Seu corpo emite um forte brilho! Mirapolos não consegue enxergar nada e sua vista arde...

_ meus olhos, doem!!!

Até que ao abrir os olhos, uma criança aparece... era o próprio Mirapolos!
Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Tumblr_mcko8aISLr1qcil0co1_1280

O vilarejo, toda aquela destruição, o fogo... aquilo tudo era familiar... seu pai... está sofrendo... é ele, Henrique...
Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Griffin_Minos_1_by_anheitianm

Mirapolos vê novamente seu pai sendo morto pelo Kyoto de um angulo completamente diferente!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! 65619092

Ele grita, grita, tenta impedir, mas não consegue... e ainda vê a si próprio, criança, sofrendo com um ferimento no rosto! Sim, podia sentir a mesma dor de quando a ferida foi aberta em sua infância. Era real demais!

Tudo é completamente destruído pelo poder do Kyoto!
Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! GiganticFeathersFlapLCA

Mirapolos acorda chorando copiosamente, em estado de choque!

_pai... pai... paaaaaaaaiiiiiiiii

Logo depois, queima uma enorme cosmo energia... é consumido por uma fúria intensa! Seria o despertar do sétimo sentido?

Mirapolos soca o chão, abrindo uma enorme cratera!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Titanteleport
_nunca vou te perdoar maldito!!!! - Chorando de raiva e ódio

Ambar observa o estrago causado pelo punho de Mirapolos.
Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Barringer_crater

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Tumblr_m30e2jixuZ1r1n5pqo1_500
_ estou impressionado com você, homem! De certo modo, sempre fui muito sensitivo. Algumas pessoas achavam que eu podia prever o futuro. Na verdade apenas enxergo no fundo da alma e do coração das pessoas!

_parece que despertou o sétimo sentido embora tenha sido por um breve instante...

_ maldito!!!! Meu pai... Henrique...

_escute bem, candidato a cavaleiro! Seu coração é livre de maldade, mas tem uma personalidade intempestiva que pode levá-lo a morte iminente! Se ainda quiser a sua vingança, controle melhor sua cosmos energia...

_seu nível ainda é de um cavaleiro de escala muito baixa, é forte mas ainda não consegue ter controle total do cosmos. Deve aprender a controlar seu cosmos por completo e se um dia quiser se cavaleiro de ouro, deverá não apenas despertar o sétimo sentido, mas também dominá-lo

Enquanto isso, o explosivo Mirapolos, se encontra imóvel, talvez paralisado pelo poder surpreendente de um homem que permanece sentado sem trajar nenhuma armadura.

_ pude enxergar a morte do seu pai impregnada em sua retrina, mesmo que tenha tanto tempo e que não se lembre mais. Posso usar essas lembranças como arma contra um inimigo.

_Mas ainda é uma criança indefesa, mesmo que um dia se torne cavaleiro de Athena. Usei essa técnica para ver até onde podia chegar... estou satisfeito, realmente tem um enorme potencial, poucos cavaleiros conseguem liberar um poder tão grande fora os doze cavaleiros de ouro!
- revela Ambar

Ambar ainda na posição de meditação, aumenta seus cosmos de maneira infinita!
Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Tumblr_mk9txd7P4t1s6cql7o2_250
Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! XxaoOBZ
_ adeus meu jovem, não tenho mais tempo a perder brincando com você!

Com a armadura materializada de forma translúcida, Ambar emana um brilho intenso entre as duas mãos esticadas...

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Tumblr_mamlb9g8891r7guhqo1_500

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Taurus%20oqqqqq
_AMBAR!!!!!!!! PARAAAAA!!!!

O corpo de Mirapolos é projetado para trás, que cai desmaiado!

Ao abrir os olhos, sem se lembrar do encontro com Ambar, vê um rosto conhecido, embora ainda desfocado...

_ hei!? Mirapolos? Parece que finalmente acordou...

_é você?

Quem apareceu para Mirapolos?

Será que realmente não lembra de Ambar?

Os dois irão se encontrar no futuro como inimigos ou aliados?

Última edição por Virgo no Ambar em Sex Abr 19 2013, 19:08, editado 21 vez(es)
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Cosmos : -87992156

Mensagem por Mirapolos Ter Abr 16 2013, 15:04

NO EPISÓDIO DE HOJE: A triste realidade!

Mirapolos encontra um homem desconhecido em sua volta ao Santuário, seu nome era Arafat. Um poderoso Guerreiro que mesmo após anos Mirapolos não conseguiu nem ao mesmo relar um dedo no Homem. Arafat percebe o bom coração de Mirapolos, mas através de um Gople terrível de Arafat Mirapolos vê o passado mais uma vez....A morte de seu Pai, Familia e Amigos, Mirapolos fica transtornado e ataca sem piedade, porém sem resultados. Novamente Arafat queima seu cosmo jogando Mirapolos para longe, que desmaiava por alguns minutos....Quando ele é acordado por uma pessoa.....!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Punch_saint_seiya_omega_-_01_hd-mkv_snapshot_01-42_2012-04-01_22-16-58
????: YO. Mirapolos! Acorde, vamos...

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Kazuki_2_by_AsherothTheDestroyer
Mirapolos: Ahn...oque....

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Seiya-de-sagitario-omega
????: Hei!? Mirapolos? Parece que finalmente acordou...Que diabos aconteceu com você? Por que está ai desmaiado deste jeito!?

(Mirapolos vai abrendo os olhos devagar....)
Mirapolos: Uma....Armadura de Ouro? Mas oque....SEIYA! Eu....Eu fui parado por um homem...Não lembro direito do que aconteceu, encontrei com marcianos e eles foram derrotados por alguém e não lembro mais de nada!
(Intrigado, dizia levantando devagar)

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Seiya_(SSO)_gold
Seiya: Eu estava seguindo um cosmo e cheguei até você...Esse cosmo me deixou intrigado, quem poderia ter tamanha semelhança com o cosmo daquele homem?

Mirapolos: Oque? Semelhança?

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Images?q=tbn:ANd9GcRnc-bdpe5G6oVW70UGvNpTcQbtLETvGpJYqS-4sk5J-xds5TQe
Seiya: O cosmo que estava seguindo era parecido com de Shaka, um antigo Cavaleiro de Ouro de Virgem do séc.XX, um dos mais poderosos que já existiram em toda a historia, dito como o mais próximos dos Deuses! Shaka ainda era a reencarnação de Buda....É muito estranho ele desapareceu completamente ! Bom, Chega de conversa Mirapolos, estão te procurando fazem três anos por onde se meteu! Venho lhe trazer várias notícias, Mirapolos.....

Mirapolos: Shaka? Buda? Eu gostaria de conhecer esse tal de Shaka, mas como você falou ele morreu não é Seiya? M-Mas como assim, me procurando?? Eu é quem vim procurar meu Mestre....Ele estava desaparecido a anos, e então vem até a antiga Vila que ele dava aula....Mas fiquei sabendo lá por um Velho que meu Mestre se encontra no Santuário todo esse tempo....Se curando de suas feridas.....Como estão Paradox e Harbinger?

[Pensando] Mirapolos: Oque será que aconteceu comigo aquela hora? Não consigo me lembrar....Tinham cinco marcianos e simplesmente apaguei?? Bom, isso não me interessa. Tenho que voltar para o santuário!

Seiya: Mirapolos....

Mirapolos: Espere, Seiya! Vamos até minha casa!
(A antiga casa que Mirapolos tinha construído para o Mestre ficava muito próximo de onde estavam)

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Seiya_de_Sagitario
[Pensando]: Seiya: Coitado, mal sabe oque vou lhe contar....Mais tragédias....

.....Chegando em sua casa que contruiu para seu Mestre, Seiya e Mirapolos conversam.....

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Abaetetuba
Mirapolos: É aqui Seiya! Como é linda esta casa que fiz HEIN!?

Seiya: Eeeerrr, É muito bonita sim! Agora escute Mirapolos, trago noticias.

Mirapolos: Diga-me Seiya, como esta todo mundo!? E a Guerra contra Pallas?

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Seiya-omega-ultimate-cosmo
Seiya: É melhor se sentar.....Coisas terríveis aconteceram Mirapolos...

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! 50034132
Mirapolos: OQUE!? NÃO ME DIGA QUE!?

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Seiya-testamento
Seiya: ............Durante a Guerra contra Pallas, todos os Cavaleiros de Ouro cumpriram sua missão lutando sem parar, derrotando todos os Pallasitas, porém depois de tanto ódio liberado nesta Guerra, Apsu o Deus das Trevas retorna mais uma vez fazendo dezenas de Cavaleiros vítimas, principalmente os antigos Bronzeados: Kouga o Lendário, Haruto o unico Cavaleiro Ninja da Historia, Eden um dos mais poderosos que ja vi, todos eles mortos.......Apsu, foi derrotado por mim e Tiomno, O Cavaleiro de ouro de Gêmeos que substituiu Paradox, porém foi morto junto com Apsu..........E quando tudo estava prestes a ficar em paz, o Deus Apollo retornou a terra depois do santuário estar enfraquecido com a Guerra contra Apsu.
Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Omega-Apsu

Mirapolos: APOLO!? Gggrr...
Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Apolo_12

Seiya: Uhum.....APOLLO desta vez se vingou de Athena matando os antigos dourados, praticamente derrotando os últimos Cavaleiros....! Ma-Mas......Desculpe, Mirapolos.....

Mirapolos: PARADOX!? HARBINGER!? MEU MESTRE!?!?!?

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Tumblr_mcavmlSXPy1qcil0co1_1280
Seiya: .............Infelizmente, Harbinger e todos os outros Cavaleiros de Ouro foram mortos por ele, sobrou apenas eu e Genbu de Libra, que está desaparecido. Não sabemos se de fato está vivo ou morto!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! 414197-brooooooooooooooooooooooooooooooo_super
Mirapolos: OQUE!? MAS PARADOXOOOOOOOOOOO!
(Começa a tremer o chão com o cosmo de Mirapolos)

Seiya: Fique tranquilo, sua mulher está viva! Ela deixou de ser uma Amazona após a Guerra contra Pallas. Agora ela está cuidando de seus filhos no Santuário Mirapolos...Seu Mestre nós ajudou na Guerra contra Apollo novamente, sem ele não teríamos vencido! Depois da Guerra ele desapareceu....Não sei onde ele está, sinto muito Mirapolos...

Mirapolos: Harbinger.....Mestre....Não pode ser! DEVEMOS IR AO SANTUÁRIO SEIYA!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Tumblr_m4qjcdEp2n1qcil0co1_1280
Seiya: Assim que se fala, Mirapolos....

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Images?q=tbn:ANd9GcT2Iu9f8bUZVtnYSSM1in_ZnQI1ZGDGtOcOE7ZEjlPDHv9QIZrg
?????: ESPEREM!

Seiya: Hm?!

Mirapolos: MESTRE!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Ica001
Mestre: Mirapolos você não vai a lugar algum!

Mirapolos: Mas, Mestre....

Mestre: VÁ EMBORA SEIYA! DEIXE MEU PUPILO COMIGO E VOLTE AO SANTUÁRIO, ATHENA-SAMA ESTÁ A SUA ESPERA.

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Seiya-omega-ultimate-cosmo
Seiya: Tudo bem...Tou....Sensei-sama! AHaah, nos veremos em breve! Até logo Mirapolos!

Mirapolos: SEIIIIIIIYA, DIGA A PARADOX QUE EU VOLTAREI!!!!!!!! Essa mulher vai me matar quando me ver Sad

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Touma11
Mestre: Você ja deve saber a situação do Santuário, Mirapolos....Você agora deve treinar, mais e mais. VOCÊ DEVE SE TORNAR UM CAVALEIRO, MIRAPOLOS!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! 239182-rakan_taking_a_choking_by_negi_by_haosama_super
Mirapolos: SAINTO!? ENTÃO VAMOS TREINAR MESTRE!!! RRRRRRROOOOOOOAAAAAA

Mestre: OQUE!? FIcou muito forte, Mirapolos. Estou feliz, mas ainda não conseguiu controlar seu elemento trovão?! Eu já lhe ensinei a muitos anos Mirapolos.....Vamos aperfeiçoar isto!

E então no fim de 2022, finalmente Mirapolos revê seu antigo Mestre, e começa um novo treinamento! O treinamento para controlar seu elemeto o Trovão! O treinamento durou mais três anos, e Mirapolos partia ao Santuário ao mando de seu Mestre! Seu treinamento havia terminado! Mirapolos Revê seus filhos, já tinham 8 anos. Depois de alguns meses morando com Paradox e seus filhos, Mirapolos sente um cosmo negro e avassalador vindo de perto do Santuário. Varias pessoas gritavam e uma delas disse que uma vila a leste do Santuário havia se tornado um NADA.....! A vila a leste do Santuário, só podia ser a vila de Mirapolos!

Mirapolos: Paradox, meus filhos....Me desculpem, terei que partir. Irei a minha antiga Vila ver como estão as coisas por lá depois dessas noticias que tivemos...

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Episodio30_omega_3
Paradox: Mira...Por favor volte logo....É muito perigoso fora do Santuário!

Mirapolos: Não se preocupe meu amor, eu não sou o mesmo de antes!

...........Enquanto isso em um vila perto do santuário............

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Otogakure

".......Mirapolos filho do antigo cavaleiro de Lynx viu o céu escurecer, animais pararam de cantar e o orfanato de qual costumava visitar estava vazio, rapidamente passou o filme em sua cabeça da morte de seu pai e a maldição sobre sua antiga vila que fora destruida........"

Mirapolos: O que está acontecendo por aqui ?!?! Faz alguns dias que sinto uma força sobrenatural, parece que a vila foi abandonada. Isso não pode estar acontecendo denovo, ainda mais agora que estou poderoso; POOOOORRQUEEE???????????!!!!! POOOOORRQUEEE???????????!!!!! POOOOORRQUEEEEeeeeeeeeeEEEEEeee???????????!!!!!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! M31_andromeda_galaxy1

Mirapolos: Mesmo não sendo um cavaleiro, posso sentir um cosmo negro e avassalador vindo da parte mais alta do Santuário, oque pode estar acontecendo por lá ???? Não posso ficar aqui parado, treinei muito tempo para ficar de braços cruzados, agora chegou a minha hora.

(Pensando) Mirapolos: Papai, eu irei para o santuário e realizarei o seu sonho! (Pensando)

Mirapolos parte de volta para o santuário a toda velocidade desta vez estava determinado a ir até Athena para saber oque estava acontecendo, não podia mais uma vez em uma Guerra ficar sem fazer nada, nem que isso custasse sua vida!

NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE SAINTO SEIYA CORONAS: GAIDEN MIRAPOLOS, O RENASCER DO TOURO DOURADO!

Última edição por Taurus no Mirapolos em Qua Abr 17 2013, 02:39, editado 10 vez(es)
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagem por Mirapolos Ter Abr 16 2013, 15:18

NO EPISÓDIO DE HOJE: O RENASCER DO TOURO DOURADO!

" Mirapolos segue ao santuário e quanto mais perto do santuário chega, mais o cosmo negro e esmagador é sentido "

Mirapolos: Finalmente cheguei ao Santuário, está tudo muito estranho, como na vila do orfanato....não há ninguém ! Não, não é verdade, sinto um cosmo ardente feito fogo, um cosmo perdido e ferido ofuscado por um outro cosmo poderosíssimo em uma das doze casas do Zodíaco.

Mirapolos: Devo seguir meu caminho e entrar nas doze casas falar com Athena !!

"O jovem Mirapolos toma coragem e avança para a casa de Aries, mas com uma certa hesitação toma coragem e entra na casa de Áries que se encontra completamente vazia..."

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Temple_aries1

Mirapolos: A casa de Áries, guardada antigamente por Kiki! Sinto uma forte hesitação ao pisar no santuário dos cavaleiros, ainda mais dentro da casa de um dos cavaleiros da escala mais alta, um Cavaleiro de Ouro. Mas, sinto meu corpo estranho...ele quer atravessar a casa de Áries a qualquer custo...Será um pecado mortal para mim, que não guardo nenhuma constelação.

!!! DEVO IR À PRÓXIMA CASA, O COSMO QUE ME ATRAI VEM DE LÁ !!!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Images?q=tbn:ANd9GcQk-OjWNI3N2g0hp5LPKXLcN56yZwUPnzuLFsT639vKmbj8hsXU

Mirapolos: Então essa é a Casa de Touro, ela é a segunda dentre as doze.......Harbinger, g-gr! O-Oque, oque é esse cosmo enorme. Esse cosmo e-esta me a-a-atraindo para casa, mas que pressão é essa !!!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Omega-Casa-de-Touro
Um enorme cosmo dourado atrai Mirapolos até as partes internas da casa de Touro

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Entrando%20na%20casa%20de%20Touro

(Com certo receio do que irá acontecer) Mirapolos: Q-Que luz é e-essa !? Parece até o brilho que o sol emana !! Quem está aqui ?!!!? APAREÇA AGORA MESMO !!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! FORTE%20COSMO

Mirapolos assustado com a luz dourada que aparece começa a ver uma forma humana na luz....Era um Cavaleiro de Ouro, mas não um Cavaleiro de ouro qualquer.........

Mirapolos: E-essa luz dourada, mas oque? Tem alguém ali, uma pessoa está vindo em minha direção. Que cosmo de divindade é esse? Seria ela...?
Athena-sama?

Mirapolos se ajoelha sem mesmo saber o motivo, apenas sentindo um cosmo além de sua compreensão um cosmo divino, que se iguala ao de um Deus

Mirapolos: Quem é você? Athena-sama...? Não, é um Cavaleiro de Ouro !!!!!!!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Fis001

Finalmente o Mirapolos adentrava a Casa de Touro, estava completamente suado e sujo, eis que surge em sua frente o Cavaleiro de Ouro de Peixes, Manigold o Atual Patriarca do Santuário. Ele se aproximava lentamente de Mirapolos, que estava paralizado com o cosmo emanado por Manigold, dizendo...

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Fis009

Manigold: Então você é o jovem que senti uma poderosa cosmo energia?? Sim....mesmo agora eu sinto essa sua cosmo energia. Eu sou Manigold, o Grande Mestre do Santuário e Cavaleiro de Ouro de Peixes! Diga-me qual é seu nome? Oque fazes aqui?

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Albafica+c%C3%B3pia

Mirapolos: Não, não pode ser? O Cavaleiro de Ouro de Peixes O GRANDE MESTRE DO SANTUÁRIO !!!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Grande%20mestre

Antes que Mirapolos começasse a responder o Grande Mestre já o cortava prevendo o futuro.

Mirapolos: Eu me chamo Mirapolos...e....Estou aqui porque.....

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Fis042

Manigold: Quer ser um Cavaleiro? Eu já entendi Mirapolos, pouparei que você fale neste momento. Eu já vi seu passado, um passado cruel e terrível, mas também vi um futuro....Um futuro de um rapaz que estava diretamente conectado à constelação de Touro! Eu previ como as estrelas me mostraram que um novo Guardião das Casas apareceria em breve! Posso sentir em sua cosmo energia um desejo enorme de provar seu valor, de mostrar sua força e sinto....um odio escondido do seu passado sanguinario....

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Fis063

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Images?q=tbn:ANd9GcRFGTqxQ5CbI0XTOZfUkwtDO5J743nh4Qm5y9YJLpjEPkbvimlJ
Mirapolos: M-mas como ele sabe tudo isso!? Não é atoa que ele é o Grande Papa!

Manigold: .....Mas há algo mais não??

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Fis244

Mirapolos: Oque!? Mas está é a Armadura de Ouro de Touro! Posso a ver uma vez mais, como é linda....Harbinger, eu acredito em DESTINO!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Images?q=tbn:ANd9GcTN389-kyaZqDyo1m3kkae7joIVUPMcypZKkXTjRdiYbEw871OETQ

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Fis020

Manigold: Além de ser um Cavaleiro você deseja ela não é mesmo??? Então responda-me porque pisa no solo sagrado de Athena e veremos se é digno ou não de possui-la e principalmente, sair vido dessa casa, caso não seja hehe

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Albafica+c%C3%B3pia

Caia em lágrimas e aumentando seu cosmo lembrando e contando a história do seu passado

Mirapolos: Grande Mestre, eu Mirapolos treinei muito para poder me tornar um Cavaleiro, fui treinado por um Guerreiro muito poderoso infelizmente ele sempre escondeu sua identidade, mas Lutou nas Guerras Contra Pallas e Apsu estou completamente apto físicamente e controlo meu Cosmo graças a meu Mestre. Também sou usuário do elemento Trovão!

Eu vim até aqui para falar com Athena, mas....eu lembrei do meu Destino, meu destino é ser o CAVALEIRO DE OURO DE TOURO e finalmente ter poder para defender todos aqueles que no passado não pude defender. Inclusive meu pai, mãe familia e Amigos que foram mortos por Spectros de Hades....

Meu pai...Harbinger...! Será por todos vocês!!!

" O cosmo interior do jovem começa a se elevar sem parar descontroladamente "

Mirapolos: E não é só isso, eu quero cumprir o desejo de meu pai de fazer uma terra sem pobreza e lutas, eu quero defender este planeta junto com a Srta. Athena-sama e os livrar este mundo de todo o MAL !!! EU FICAREI VIVO PARA CUMPRIR ESTE DESEJO GRAAAAAAAANDE MESTRE ESTOU PRONTO PARA QUALQUER COISA !!!!!!

!!!! Por meu Pai, por Athena, eu aceito a Armadura de Ouro de Touro e estou pronto para lutar !!!!

O cosmo interior de Mirapolos aumenta a níveis que nem o Grande Mestre esperava, mesmo sem uma armadura, Mirapolos emanava uma cosmo energia tão poderosa quanto os Cavaleiros de Ouro mais poderosos. Para Mirapolos recuperar a conciencia, pois a história era muito tragica, o Grande Mestre lança um de seus ataques ROSAS PIRANHA, mas não com muito poder, fazendo com que Mirapolos fosse lançado para longe e perdendo a conciência....

Manigold: Acalme-se rapaz por acaso está perdendo o controle?! Seu cosmo está começando a ficar agressivo e eu não gosto disso!

!!! PIRANHA ROSE !!!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Casa_d11

Manigold: Vou acalmar seus animos agora rapaz....

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Images?q=tbn:ANd9GcRMjcqHCbWkrgR_8Vw1lQV9XsiFADOdDQYdQlvbL2M_Qd_AoDtY

Quando de repente surge a Armadura de Touro a frente de Mirapolos novamente! Ela estava o defendendo impedindo um próximo ataque de Manigold.

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Fis083

Manigold: Oque!? A própria Armadura de Touro veio até aqui para impedir que eu avance. Acalma-se Touro....eu sou o Mestre do Santuário. Não irei fazer mal ao jovem diante de mim, apenas estou lhe ensinando modos! E meus parabéns por te eleito ele seu Cavaleiro.

A Armadura se postava do lado de Manigold novamente, Mirapolos estava desacordado após o ataque da Rosa Piranha. Quando recupera a conciencia ve Manigold um pouco inquieto e ferido. A armadura de Touro começava a Brilhar, Piscando uma cor ainda mais Dourada.

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Fis080

Manigold: Parabéns Mirapolos, a Armadura te escolheu como o mais novo Cavaleiro de Touro, você é agora oficialmente um dos Sagrados Cavaleiros da Deusa Athena, eu quisera lhe parabenizar melhor, mas temos uma grave ameaça no santuário, e temo que nenhum de nós sairá com vida....

Mirapolos: Então realmente há algo acontecendo.....Minha vila deserta....Santuário deserto....Não sei de Paradox e os outros....

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Fis081

Manigold: Por favor, proteja esta Casa e o Santuário custe o que custar, não deixe ninguém, ninguém passar com vida por esta casa, entendeu meu jovem?? Seu dever máximo é proteger o santuário, Athena e a vida na Terra.

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Fis112

Manigold: Tenho que voltar a minha Casa, de Peixes a última das doze casas, de lá darei instruções aos demais Cavaleiros e pensarei no que fazer frente a esta ameaça, tem suas ordens meu jovem.

Mirapolos: arr-rg, o-oque...oque está acontecendo?A Armadura de Ouro de Touro está desmostando!!!!!! Ela está vindo até mim !!!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Images?q=tbn:ANd9GcRkv9KBXldAxW5K6MBrL3dkAUixmzK-M6AM77Et_X6PCuua5beqIA

- Que cosmo incrível que sinto saindo da armadura, AH-a-a-a-a-a-a-ah, eu sou INVENCÍVEL !!!!!!!! GRAAANDE MESTRE, DEIXE COMIGO, AGORA COMO UM CAVALEIRO VC SENTIRÁ DA CASA DE PEIXES OU DA SALA DO MESTRE COMO DEFENDEREI ESTA CASA, DEFENDEREI COM MINHA VIDA !!!!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! TOURO%20explodindo%20cosmo%201

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! TOURO%20explodindo%20cosmo%202

- AGORA VÁ GRAANDE MESTRE DO SANTUÁRIO, MANIGOLD !!! EU MIRAPOLOS DE TOURO, NÃO DEIXAREI NINGUÉM PASSAR POR ESTA CASA!

Mirapolos - O Furioso Touro Dourado! Touro%20respeitando

NO ÚLTIMO E PRÓXIMO EPISÓDIO: ADEUS FAMÍLIA, CHEGOU MINHA VEZ DE LUTAR!

Última edição por Taurus no Mirapolos em Qua Abr 17 2013, 02:59, editado 6 vez(es)
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagem por -=|R.R.|=- Sex Abr 19 2013, 18:52

Mira!

Só pra te avisar que meu personagem mudou de nome, é Ambar! Vou até editar a minha parte pra ficar mais "bunitu" What a Face
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Cosmos : -87992156

Mensagem por Mirapolos Qua Ago 26 2015, 12:48

-=|R.R.|=- escreveu:Mira!

Só pra te avisar que meu personagem mudou de nome, é Ambar! Vou até editar a minha parte pra ficar mais "bunitu"  What a Face

Alterei Laughing

Epic gaiden
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagem por Henrique Qui Ago 27 2015, 14:39

Matei teu papis.

Passei só pra lembrar disso

Spoiler:
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Cosmos : 11008418

Mensagem por Mirapolos Qui Ago 27 2015, 15:31

Henrique escreveu:Matei teu papis.

Passei só pra lembrar disso

Spoiler:

AJ-a-a-a-a-a, isso custou a vida de muitos spectros!
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo