Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)
+7
Pujol
Hiramaru
Mirapolos
Henrique
Hypnos
-=|R.R.|=-
Hunter
11 participantes
Página 2 de 19
Página 2 de 19 • 1, 2, 3 ... 10 ... 19
Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)
Garuda no Aiacos escreveu:A idéia de ele ficar puto pelos atos de Athena é bem coerente, eu acho uma boa saída para ele na aventura.
Minha outra sugestão é que ele enfrentasse algum vilão poderoso, que visa destruir o rosário das 108 contas. No fim, ambos acabam se fodendo, mas nenhum deles morre. O rosário é destruído...os espectros ressuscitam. Khambalia eleva seu cosmo ao máximo e cria um novo. E não, ele NÃO morre, ao contrário, continua vivo, porém enfraquecido pelo esforço que teve que fazer ao recriar o rosário.
Isso é uma sugestão. Quem vai decidir como tirar o Khambalia de cena é o R.R., dono da armadura de virgo.
pode ser também!
embora tenha curtido a idéia do Mirapolos, bem mais simples e direta!
-=|R.R.|=-- Mestre Cervejeiro
Cosmos : -87992156
Destruir o rosario o Kct! Spectrinho esperto
So por cima de Arafat agora!
So por cima de Arafat agora!
Mirapolos- Garanhão Coronas
Cosmos : -78989262
Edita ae aiacos
- Spoiler:
A paz reinava novamente na Terra...Mas Athena ainda se prepara para uma Guerra Santa que esta por vir. Depois da derrota de Marte, Hypnos e Thanatos, Hades foi libertado e se apoderou do cosmo dos Gêmeos ficando extremamente poderoso e Athena e seus Cavaleiros se organizavam e reconstruiam o Santuário, pprque sabiam que a qualquer momento Hades e seus Spectros poderiam atacar.
Enquanto isso quatro anos se passaram desde que a Guerra Sangrenta entre Deuses e Humanos. O desaparecimento de Kiwill em Asgard continua um mistério. Vários Cavaleiros já fora mandados para Asgard e nenhum voltou.
No Santuário a Palaestra foi reativada grandes Cavaleiros foram formados, e outros tomaram suas armaduras por vontade própria da Armadura. Tiomno, o Grande Mestre do Santuário tem planos para uma grande jornada em Asgard com novos Cavaleiros da Esperança, uma nova luta estava para começar!
Em Asgard Durval continuava seus planos de se tornar o Rei de Asgard e tomar o Santuário de Athena, mas ele não o tinha dado certo por alguns detalhes........Alberich tinha planos de tomar o lugar de Durval, enquanto Kiwill observava tudo atentamente sem que seja notado. E uma nova Guerra estava para começar nas terras geladas de Odin.
Durval: DROGAA!! Meus planos estão indo por água abaixo!!! Com a morte de Marte que selava Hilda com seu cosmo, eu não conseguirei prender Hilda por muito tempo mais fazendo todo o papel de aprisiona-la, estou no meu limite! E não é só isso....
Durval: MIDGAAAAAAARD E ALBERICH!!!!! ONDE ESTÃO MISERÁVEIS!!!!
Durval: Já se passaram muitos anos e esses malditos fugiram, de alguma forma devem estar sabendo de meu plano....E só me restou Loki como soldado, mataram todos os outros....
(Pensa Durval sem muitas saídas vendo seu plano desmoronando)
Loki: SENHOR DURVAL!!!!!! SENHOR DURVAL!!!!!!!
Durval: Acalme-se Loki, porque está tão ofegante...e machucado!?
Loki: É...é.....Alberich....Ele está aqui....está chegando!
Durval: ALBERICH!? ÓTIMO HEHEHEAHHAHAHAHAHAH!!!
Loki: Você não entendeu meu senhor, este homem não parece ser mais o alberich de antes...
Durval: OQUE!?
Loki: Ele está extremamente poderoso, ele......
(Loki é interrompido)
Alberich: Boa noite, senhores.....
Durval/Loki: ALBERICH!!!!!
Durval: Onde esteve por todo este tempo???! Perdemos quase todos os Guerreiros deuses você tem noção disso?!!
Alberich: uhuahhahahahahahaha!!! Sim, tenho sim.
Loki: Oque você está dizendo Alberich!?
Alberich: Tirando o Guerreiro de Midgard.....EU MATEI TODOS!!!! hauauauHAHAHah!! E agora vim para mata-lo, Loki.
Durval: TRAIDOR!!! MATE-O LOKI!!!
Loki: Alberich MALDITO!! LHE ARRANCAREI SUA CABE......
(Loki é atacado surpreendentemente rápido por Alberich e sua espada de fogo)
Alberich: Hahahahahha....Ninguém poderá me derrotar mais neste mundo DURVAL!!!
"Loki cai no chão sem terminar sua frase cortado pela Espada de Fogo de Alberich em um piscar de olhos e Alberich continuava a dizer..."
Durval: Como...como fez isso!?
Alberich: uaHahAHhahaha essa é a Espada de Fogo.....Eu fui abençoado, Durval, não uma farsa como você. Agora eu tenho o poder para controlar Asgard!!
Durval: Abençoado?! Do que está falando Alberich, conte-me!
Alberich: É o fim do seu reinado em Asgard, Durval....Eu o novo DEUS de Asgard, controlarei novos Guerreiros Deuses, e depois disso acabarei com Athena e dominarei o MUNDO!!! ahhahAhAHAAHaH!!
Durval: Está louco?hihihiehehhehehehaAHaha....De onde vai tirar novos Guerreiros Deuses Alberich, acha mesmo que é um Deus!? Que piada idiota hhihihiehhehehehahhahAHA!!!
Alberich: Antes de te matar e tomar Hilda para mim, lhe contarei então a verdade sobre oque aconteceu comigo, Durval!
----------------------------------------------------------------------------
" Alberich começava a contar sua história para Durval "
Quatro anos antes....Eu estava atrás de todos os Guerreiros Deuses para obter suas Safiras de Odin e enfim ter o poder para derrota-lo com o poder de Odin, e ter o controle de Asgard! Com Loki e Midgard vivos não poderia entrar no Palacio e atacar Durval diretamente, seria perigoso para mim. Comecei a treinar e procurar oportunidades para eliminar Loki ou Midgard.
Porém um dia que treinava na floresta ametista, quando interceptava alguns Cavaleiros, alguém apareceu, um cosmo que nunca senti antes....
????: Alberich....Alberich....
Alberich: Oque!? Quem está ai!? Esse cosmo...Não é de um Cavaleiro!
????: Muito bom Alberich, é claro que não seria de um Cavaleiro....Tenho uma proposta a ti, sinta-se honrado por um humano ter essa oportunidade.
Alberich: Uma proposta? Honrado por ser humano, por acaso é um Deus?!
????: Eu sou Anubis, Deus da Morte!
Alberich: Ggrr... ANUBIS!? Hades é quem domina a morte....mas então....
(Alberich se lembra que já havia lido algo sobre os Deuses Egipcios)
Anubis: Isso mesmo, eu sou um dos Deuses Egípcios, Alberich....E a proposta que lhe faço é dominar este mundo e seguir o comando dos NOVOS DEUSES DO MUNDO! Em breve o Santuário será controlado por um novo Deus, e agora temos de controlar aqui Asgard a terra gelada que possuem poderosas almas adormecidas...
Alberich: Dominar Asgard!? Athena não será mais dona do santuário!? Como poderemos dominar Asgard sem guerreiros? As Safiras de Odin tem alguma relação!?
(Alberich já pensava com alegria, pois almejava a mesma coisa, dominar Asgard e ter o poder para controlar o mundo e passaria a concordar com tudo oque o Deus o oferecia, mas pouco ligava para os planos que Anubis falava sobre os Deuses)
Anubis: Sei que tem muitas perguntas, humano. Lhe responderei todas. Ressuscitarei todos os Guerreiros Deuses de Asgard graças as safiras de odin que você as recuperou, você irá comanda-los! E esses Guerreiros Deuses não serão iguais aos últimos. Serão os VERDADEIROS GUERREIROS DEUSES! A alma de todos os Semi-Deuses e Guerreiros nórdicos que lutaram uma vez juntos voltarão a seus corpos!!!
Alberich: Oquee!?
(Pensava Alberich; QUE INCRIVEL AHAHAHHAAH ERA TUDO OQUE PRECISAVA)
Anubis: Inclusive você será tomado pela alma do poderoso anão Mago Guardião dos Tesouros de Asgard, Alberich, porém como estou pedindo uma ajuda nas espreitas contigo, lhe ofereço o controle sobre essa alma, você não será controlada por ela diferente dos outros Guerreiros Deuses!
Alberich: ....uf.....E oque devo fazer agora, Anubis?
Anubis: Você deve matar Durval, e o plano acontecerá....Matando Durval você finalmente libertará Hilda, Loki e Midgard não serão problemas mais para você, se tornarão seus servos!!
Anubis: Lhe emprestarei um pouco de poder para mata-lo rapidamente, mas escute só uma coisa Alberich....Se você contar sobre essa historia a alguém, essa pessoa deve ser morta, ninguém deve saber de minha existência ficou claro!? Se não a punição será a morte de sua alma!
Alberich: Que poder incrível que sinto!!! Isso será fácil demais AHahahhaha!!!!
Anubis: Agora você deve assassinar Durval. E quando chegar a hora, Mate-o e eu aparecerei novamente para as últimas ordens. Dando tudo certo você se tornará um Deus MUAUAHAHHAHAHAHA!!!!
Alberich: uhuHuuhuHAHAHAHHA QUE PODER INCRÍVEL, EU SOU UM DEUS!!!! ME TORNAREI ODIN!!!!!!!!!! O DEUS DE ASGARD!!!!!
----------------------------------------------------------------------------------------
Alberich: Uma historia e tanto não? Durval....Agora eu irei terminar essa historia!
Durval: Não....Então esses Deuses Mitológicos Egipicios existem mesmo!?
(Durval ve Loki morto no chao com um só golpe e acredita em toda historia, fica extremamente inseguro)
Durval: PENSA QUE PODE ME MATAR ALBERICH!! O REI DE ASGAAAARD!!!
!!!!!! OOOOOODIN SHIELD !!!!!!!
Alberich: hAHAHahahahahaha, VEJA O PODER DE UM DEUS !!!!!!!!!!!!
!!!!!!!! HONO NO KEN !!!!!!!!
"Durval é atingido diversas vezes pela Espada de Fogo de Alberich e não resiste aos ferimentos o poder de Alberich era esmagador e Durval estava bastante fraco selando Hilda"
Durval: Aarrgh...Não pode ser....Como assim tão facil...que poder esmagador é este Alberichh....
Alberich: É o fim Durval....Eu não sou o mesmo de antes e não devo explicações a um verme falso-Deus como você! VOCÊ PERDEU e EU GANHEI DURVAL!! HAhahAHHHA!!!
Alberich: Agora a segunda parte do plano, Durval está morto vossa excelência, consegue me ouvires?
Alberich: COM O PODER A MIM CONCEDIDO EU ALBERICH, O NOVO DEUS DE ASGARD, MANDO VOCÊS ACORDAREM, VAMOS, GUERREIROS DEUSES DE ERAS MITOLÓGICAS VOLTEM A ESTE MUNDO!!!!!!!
(Todas as almas dos antigos Semi-Deuses e Guerreiros Mitológicos foram para o corpo dos Guerreiros Deuses uma vez mortos por Alberich, fazendo com que todos voltassem a vida dominados por esta alma Guerreira.)
"De repente alguém interfere Alberich"
Midgard: Então isso tudo era por sua causa, Aberich de Megurez....
Alberich: OOOQUE, MIDGARD!!!!??????
Midgard: Eu acabarei com suas ambições, ALBERICH!!!!
Alberich: Minhas ambições...? HUhuhuaamhahahahahah....Pobre traidor...
Midgard: OQUE!? TOME ISSO!!!
!!!!!! AURORA EXCUTION !!!!!!!
Midgard: MORRA!!!!
(Quando de repente uma algo entrava no corpo do Midgard e o mesmo parava seu ataque Execução Aurora antes de acertar Alberich)
Alberich: Huhahahahahahahahah!!! A JOELHE-SE AGORA MESMO, GUERREIRO DEUS MITOLOGICO, MIDGARD!!!
Midgard: Sim, Alberich-sama. Deus de Asgard!
Alberich: hhuahahahh.......HuhuhuHAUhaHAhaHAHHAAH!!!! VENHAM TODOS OS GUERREIROS DEUSES AO PALACIO PARA NOVAS ORDENS!!!!
(Pensando) Alberich: uhuHAUhah, agora este mundo será meu!!!!! Posso sentir o poder deste homem, Midgard, nunca vi nada igual antes....Um poder infinito vindo deste homem....Athena você está perdida....AHHAHAHAHAH!!!
Hilda: Alberich...Alberich...Oque está acontecendo, parece que fiquei desacordada por anos!
Alberich: Hilda, minha querida Hilda....Sabia que ia correr até o trono do palacio! Vamos Hilda agora nosso sonho estará completo!
Hilda: Alberich? Do que está falando??? Porque Loki está morto no chão?!
(Novamente um raio de luz cai e desta vez sobre o corpo estirado no chão de Loki, que começa a se mexer....e se levanta...)
Hilda: Oque significa isto? Loki está levantando?? Que magia é essa!? Hades!?
Alberich: Não Hilda, existe alguém além de Hades que possui o controle sobre a vida e a morte e também sobre almas antigas!!! Este não é mais o Loki de antigamente, este é o antigo AESIR, um Guerreiro Deus Mitologico, LOKI!
Hilda: Não pode ser reviveram os antigos Guerreiros Deuses?
Alberich: Sim, Hilda e agora, você fará parte de mim, fará parte de meu cosmo, juntos seremos o DEUS ODIN nesta TERRA, HILDA!!!
Hilda: Oque esta falando Alberich está louco, pretende trazer mais uma Guerra a Asgard?! Oque é esse brilho!?? AAAAAAAaaaa
Alberich: VAAAAMOS HILDA!!!
"Kiwill foi possuido!? Oque aconteceu com Hilda, oque Alberich quis dizer com seremos o DEUS ODIN NA TERRA!? Anubis finalmente ressuscitou todos os Guerreiros Deuses Mitologicos! Mais uma batalha entre a vida e a morte esperam Os Cavaleiros do Zodiaco! RÁPIDO, CAVALEIROS DA ESPERANÇA"
================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================
OS CAVALEIROS DO ZODIACO CORONAS, A SAGA DE ASGARD!
Visão do Santuário
ABERTURA E APRESENTAÇÃO DOS CAVALEIROS DE OURO
(Troquem Manigold, por Aphnos depois eu edito o video direito)
Enquanto isso no Santuário, Athena e o Mestre preparavam um plano para procurar por Kiwill em Asgard. Tiomno, o Grande Mestre, estava em Starhill vendo as estrelas e tentando prever o futuro, quando algo foi sentido pelo Mestre, era uma comunicação de Kiwill, o Cavaleiro de Ouro de Aquário que a quatro anos estava desaparecido desde que tinha ido até Asgard.
Tiomno: Sinto uma aura estranha nos céus...Oque será que significa isso? Algo terrível está para acontecer!
======Comunicação por Cosmo=====
???: Alguém consegue me ouvir? Alguém no santuário é capaz de sentir meu cosmo?!
======Comunicação por Cosmo FIM=======
Tiomno: Oque?! Um cosmo está tentando se comunicar com alguém aqui do santuário, posso ouvi-lo perfeitamente....Mas não pode ser, este cosmo é de KIWILL!!
======Comunicação por Cosmo=======
Tiomno: Kiwill...? Está me ouvindo? eu sou Tiomno de Gêmeos, consegui detectar a presença de seu cosmo finalmente! Starhill é mesmo incrível!
Kiwill: Tiomno? Você não estava morto?! E como está em Starhill?
Tiomno: É uma longa história Kiwill, infelizmente a Guerra contra Marte nos tirou muitos companheiros...Um deles foi Manigold, o antigo Mestre do Santuário. Eu fui escolhido por Athena como o novo Mestre, por isso me encontro aqui em Starhill, o lugar perfeito para ver o futuro nas estrelas!
Kiwill: Marte foi derrotado?
"Tiomno retira a vestimenta do mestre"
Tiomno: Sim, ja faz quatro anos que Marte foi derrotado e a paz reina por aqui no Santuário...Porém percebo que algo terrível está para acontecer!
Tiomno: Conte-me Kiwill, oque está havendo em Asgard? Porque você ainda não voltou? Estamos preocupados, chegamos a pensar que estaria morto! Até mandamos alguns Cavaleiros de bronze até Asgard, mas também não voltaram!
Kiwill: Tiomno sua previsões não estão erradas, preste atenção no que vou te contar! Esses Cavaleiros não voltaram porque Alberich está tentando dominar Asgard. Inclusive ele mesmo matou quase todos os Guerreiros Deuses, ele estava atrás de suas safiras de Odin para que então tivesse poder e matar Durval, seu próprio Líder!
Tiomno: O-Oque!?!
Kiwill: Eu me mantive observando tudo, sem que ele me notasse, por isso vocês nunca conseguiram me localizar através do cosmo. Alberich está muito estranho, muito poderoso...Acabou de matar Durval e pensa em se transformar no Deus Odin.
Tiomno: Não pode ser...Oque este homem pretende!?
Kiwill: Há algo por trás disso, estou observando ele agora mesmo e ele pensa em reviver todos os Guerreiros Mitológicos Nórdicos nos Guerreiros Deuses ja mortos! Como isso é possível, um humano poder revive-los?
Tiomno: Tens certeza Kiwill? Isso com certeza é obra de um Deus, e acho que sei quem pode ser...
Kiwill: Tem ideia, quem, Tiomno? Espere, Alberich está aumentando seu cosmo para reviver os Guerreiros Deuses, vou impedi-lo TIOMNO!!
Tiomno: DETENHA-SE KIWILL, ESPERE A CHEGADA DOS CAVALEIROS MANDEREI REFORÇOS!!
======Comunicação por Cosmo FIM=======
Tiomno: KIWILL....KIWILL.....KIIIIWIIILLLLLL!!! Droga perdemos a comunicação, ele...Ele quer acabar com esta luta sozinho!!! Não posso deixar que algo aconteça a ele
Tiomno: Ggr....Kiwill...Devo me apressar, vou até a sala do Mestre comunicar a situação a todos.
"Tiomno parte para a Sala do mestre através da Outra Dimensão e conta a Athena a conversa com Kiwill e convoca todos os Cavaleiros de Ouro presentes no santuário"
Tiomno: ATENÇÃO, CAVALEIROS DE OURO!! VENHAM JÁ ATÉ A SALA DO MESTRE, REUNIAM EMERGENCIAL E DECISÃO DE PLANOS!!!
"Passam-se alguns minutos e todos os dourados que estavam no Santuário se juntam à Sala do Mestre, todos vinham chegando, um a um o último a chegar era Mirapolos, como sempre atrasado e machucado"
Tiomno: Dukeee, o Fiel Cavaleiro de Leão, dito como um dos mais poderosos no santuário hoje! É muito bom vê-lo!
Dukeee: Duke de Leão se apresentando, Mestre.
Tiomno: Aphnos, o Pupilo herdeiro do antigo Mestre, Manigod, APHNOS DE PEIXES!
Aphnos: Chamaste, Grande Mestre?
Tiomno: Agora posso sentir...Esse cosmo se aproximando, só pode ser ele....
O Cavaleiro mais próximo de um Deus, Khambalia de Virgem!
Khambalia: E então Tiomno, interessante como Athena ainda está viva com você ao seu lado todos estes anos....
Tiomno: Ainda não cre em mim, Khambalia....? Não acho mal de sua desconfiança, tens razão de desconfiar de minha parte eternamente, mas eu, Tiomno defendo Athena aconteça oque acontecer!
Khambalia: Palavras....Somente palavras...Veremos ações futuramente, Tiomno....Acredito em ti, por Onmoitu!
(Pela primeira vez, o Cavaleiro de Virgem mostrava um certo apoio a Tiomno e se ajoelhava)
Malakh: Mas que faladeira é essa por aqui ahn!?
Tiomno: Malakh, fico feliz em vê-lo! O Cavaleiro de Ouro de Câncer, sobrevivente da última Guerra! Lutou bravamente contra Oneiros, Malakh. Bem-vindo.
"Quando chega o útimo Cavaleiro de Ouro, batendo a porta e os pés fortes no chão"
Mirapolos: Heyeyeye! Cheguei velhote!
Tiomno: Finalmente, Mirapolos, sempre machucado...Você não tem jeito, estava quase indo te buscar você me da muito trabalho!!
Mais um Cavaleiro vivo na última Guerra, enfrentou Marte, Deuses, Spectros...E até vestiu uma Kamui, este é Mirapolos, o Cavaleiro de Ouro de Touro!
Tiomno: Estão todos aqui...Escutem, Cavaleiros de Ouro! Estamos a um passo de entrar em uma Guerra em Asgard! Alberich de Megurez está dominando a Terra gelada e o poder emanado de lá é muito estranho.
Khambalia: Esperto como seu irmão, Tiomno...Você também sentia a forte agitação vinda de Asgard? Eu senti o cosmo de Durval desaparecendo a poucos instantes.
Tiomno: Sim, Khambalia. Durval foi morto por Alberich, e o mesmo se denomina o novo Deus de Asgard, Odin!
Mirapolos: Ah-a-a-a-a-a....Deixe-me ir Tiomno, acabarei com este cara rapidamente!
Tiomno: Acalme-se Mirapolos....Eu consegui me comunicar com Kiwill finalmente, o Cavaleiro de Ouro de Aquário. Ele me disse tudo isso, e me disse sobre Alberich e suas ambições! Ele está formando um novo exercito, um exercito muito poderoso, devemos tomar cuidado com oque iremos ver pela frente, Cavaleiros.
Tiomno: Eu os ordeno que Mirapolos e Malakh reúnam seus melhores dicípulos e Guerreiros e partirão para Asgard! Devemos Resgatar Kiwill e tentar entender oque se passa com Alberich! Algo me diz que está pessoa está sendo influenciada e possivelmente pode causar problemas ao Santuário!
Malakh: Mas Tiomno, o Santuário....Quem vai defende-lo
Tiomno: Não se preocupe Malakh de Câncer! Khambalia ficará no santuário por enquanto, ele deve trabalhar em cima das pedras quebradas do rosário que sela as almas dos Spectros de Hades.
Ficarão aqui no Santuário também, Aphnos e Duke. Não sabemos oque Hades planeja, com certeza ele deve estar sabendo de tudo que se passa em Asgard e nossas futuras ações, precisamos manter o Santuário em guarda!
(Ignorar o ataque apenas imaginar apontando)
Tiomno: Agora VÃO, MIRAPOLOS....MALAKH....! CONFIO O RETORNO DE KIWILL E NOVAS INFORMAÇÕES DE ASGARD HÁ VOCÊS!
Malakh: Sim, Tiomno. Estamos indo!
"Mirapolos e Malakh reuniam seus grupos de Cavaleiros para irem a Asgard. O grupo de Mirapolos contava com os Cavaleiros: Yuna de Águia, Tenma de Pegaso, Mirapso de Orion, Nicolas de Andromeda, Argos de Triangulo e Stavros de Cães de Caça. Já no grupo de Malakh: Lycaon de Lobo, Ryuho de Dragão, Juan de Auriga, Alderamin de Cefeu e Mira de Altar.
Os dois grupos partiam juntos a Asgard. Quando chegaram na Terra Gelada haviam varios caminhos o Grupo de Mirapolos seguiu por um lado e o Grupo de Malakh seguiu pelo outro. Os caminhos eram cheios de obstáculos, penhascos e um frio terrível...."
"Antes de se separarem os Cavaleiros ouvem um estrondo enorme a frente deles...era uma pessoa! Esta mesma atacou as montanhas criando uma enorme avalanche que ia de encontro aos Cavaleiros! "
????: HihihahahaHAHaH!!! Acham mesmo que podem andar por ai nas Terras de Odin, Cavaleiros? Acabarei com uma dezena deles agora rapidamente ihihhiihihheheheheAahahhaaHAAHAHHAA!!
(Um Guerreiro de longe dizia palavras e dava um golpe nas monatanhas)
(Desconsiderar Seiya)
????: MOOOORAAAAM!
Malakh: O-Oque!? Uma avalanche! FILHO DA.............!CORRAM PARA OS LADOS RÁPIDO!!!!!
Mirapolos: SE AFASTEM AGORA MESMO, EU SOU O UNICO QUE POSSO DETER ESTA AVALANCHE NO MOMENTO! SEGUIAM SEUS CAMINHOS, JOVENS CAVALEIROS! SIGAM A LUZ DA ESPERANÇA!
Mirapso: MAS PAPAI!!
Mirapolos: SAAAIA AGORA MESMO, MIRAPSO. PARECE UMA CRIANÇA AINDA!!! AGORA VOCÊ É UM CAVALEIRO DE ATHENA!!!
Malakh: MIRAPOLOS!! Não vai dar tempo!!! SAIA JÁ DAI IDIOTA!
Mirapolos: RRRRRROOOOOOOOOAAAAAAAAAAA
(Mirapolos queima seu cosmo ao máximo)
!!!!!!!! TITAN SUPERNOVA !!!!!!!
Yuna: Mi-mirapolos....MIIIIIIIIIIIIRAAAAAPSOO!!!! RYUHOUUU!!!!
Ryuho: YUNA SAIA DAI AGORA, VENHA!
Mirapso: PAPAIIIIII!!!!!!!!
Malakh: MIRAPOLOS, SEU IDIOTA!!!!
(Malakh consegue ajudar alguns Cavaleiros ainda a fugir da explosão)
"O ataque de Mirapolos para conter a avalanche e ara detida por alguns segundos, quase todos os Cavaleiros dos dois grupos saíram vivos, Juan de Auriga, Alderamin de Cefeu são atingidos pela avalanche e desaparecem juntamente com Mirapolos
A avalanche causou grande destruição, os dois Grupos de Cavaleiros se separaram e agora estão no caminho para Asgard em busca de informações...E já não tiveram uma boa recepção....."
E agora, Mirapolos morreu!? O grupo de Malakh foi separado do Grupo que seria de Mirapolos, mas agora é Yuna a comandante do grupo. Oque aguardam os nossos Cavaleiros em Asgard!?
O PRÓXIMO EPISODIO DE SAINTO SEIYA CORONAS: Os verdadeiros Guerreiros Deuses!
Você!!!! Você consegue sentir o COSMO!?
li tudo! Perfeito Mira!!!
-=|Virgo no Khambalia |=- escreveu:li tudo! Perfeito Mira!!!
Vlw juquinha!
POrém precisa de uns edits fortes pra ter coerencia com o passado que estão fazendo
Taurus no Mirapolos escreveu:-=|Virgo no Khambalia |=- escreveu:li tudo! Perfeito Mira!!!
Vlw juquinha!
POrém precisa de uns edits fortes pra ter coerencia com o passado que estão fazendo
estou lendo o seu resumão da primeira! Parei de ler a aventura toda... assim que terminar farei o Gaiden do Arafat contando mais ou menos sua origem e como ele despertou o sétimo sentido mesmo não sendo um dourado, mas já teria poder para ser! Inclusive matando alguns espectros e marcianos da primeira aventura! O que acha?
Editado: Estou tendo várias idéias legais pro novo virgo! Bem li todo o resumão (só não entedi a Sonia ter voltado a vida, no resumão não diz)!
Quero fazer um pergunta... já escolheram um hospedeiro para Hades? Como é dito que Khambalia tem o coração puro.... entendeu o que eu quiz dizer?
mt boa ideia sobre o hospedeiro, mas tem um ponto fraco isso vou deixar com os spectros
Sobre a Sonia ela nao morreu, ela desapareceu no começo só se eu escrevi q ela morreu desconsidere ^^. Ele so morre na luta Manigold/Sonia vs Marte
Sobre a Sonia ela nao morreu, ela desapareceu no começo só se eu escrevi q ela morreu desconsidere ^^. Ele so morre na luta Manigold/Sonia vs Marte
Vc vai continuar o post aiacos?
Sim, vou continuar.
Meu cérebro pegou fogo ao fazer essa pequena introdução.
Isso é apenas o começo do começo, meus caros. O próximo post está vindo.
Meu cérebro pegou fogo ao fazer essa pequena introdução.
Isso é apenas o começo do começo, meus caros. O próximo post está vindo.
Aiacos- Administrador
Cosmos : 20011501
Digamos que Hades não está mais pegando cavaleiros para ser hospedeiros, depois do shun nunca mais estará pegando. Quanto ao hospedeiro ele tem que se implantar no hospedeiro quando criança.-=|Virgo no Khambalia |=- escreveu:Taurus no Mirapolos escreveu:-=|Virgo no Khambalia |=- escreveu:li tudo! Perfeito Mira!!!
Vlw juquinha!
estou lendo o seu resumão da primeira! Parei de ler a aventura toda... assim que terminar farei o Gaiden do Arafat contando mais ou menos sua origem e como ele despertou o sétimo sentido mesmo não sendo um dourado, mas já teria poder para ser! Inclusive matando alguns espectros e marcianos da primeira aventura! O que acha?
Editado: Estou tendo várias idéias legais pro novo virgo! Bem li todo o resumão (só não entedi a Sonia ter voltado a vida, no resumão não diz)!
Quero fazer um pergunta... já escolheram um hospedeiro para Hades? Como é dito que Khambalia tem o coração puro.... entendeu o que eu quiz dizer?
Pujol- CEO Empalador
Cosmos : 20008395
faltou postar que o Loki ao observar a batalha em 1990, após o término coleta os restos do anel dos nibelungos.
Dubhe no Krummenauer- Mensagens : 89
Cosmos : 1006791
fiz o gaiden do Arafat, deu um trabalhinho hehehehe depois é só ver como o Khambalia deixa o posto de virgo para o Arafat!
Taurus no Mirapolos escreveu:khambalia axa extremamente incoerente as ações de Athena como promover Tiomno a grande mestre apos tudo oq ele fez, e ver Onmoitu morrendo seu melhor amigo foi muito, assim decide deixar de ser um Cavaleiro e vira um andarilho ajudando varios povos. De repente ele ateh pode aparecer de novo ala ikky kkkkk
Athena ja sabia de Arafat a algum tempo, e de que um dia se tornaria um santo. E é chegada a hora, Khambalia abdica-se de ser um Cavaleiro e Athena vai com Tiomno até Arafat atraves da outra dimensao, (um sexo talvez pra seduzir o virginiano, mas ele nunca caira nessa pois eh virgem) rola um papo da Terra correr perigo, precisando de Guerreiros. Ai vc desenrola a conversa mole q tal?
Taurus no Mirapolos escreveu:Taurus no Mirapolos escreveu:khambalia axa extremamente incoerente as ações de Athena como promover Tiomno a grande mestre apos tudo oq ele fez, e ver Onmoitu morrendo seu melhor amigo foi muito, assim decide deixar de ser um Cavaleiro e vira um andarilho ajudando varios povos. De repente ele ateh pode aparecer de novo ala ikky kkkkk
Athena ja sabia de Arafat a algum tempo, e de que um dia se tornaria um santo. E é chegada a hora, Khambalia abdica-se de ser um Cavaleiro e Athena vai com Tiomno até Arafat atraves da outra dimensao, (um sexo talvez pra seduzir o virginiano, mas ele nunca caira nessa pois eh virgem) rola um papo da Terra correr perigo, precisando de Guerreiros. Ai vc desenrola a conversa mole q tal?
pode ser sim!
Página 2 de 19 • 1, 2, 3 ... 10 ... 19