Coronas Temple

Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

+7
Pujol
Hiramaru
Mirapolos
Henrique
Hypnos
-=|R.R.|=-
Hunter
11 participantes

Página 2 de 19 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 2 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por -=|R.R.|=- Sáb Abr 13 2013, 21:03

Garuda no Aiacos escreveu:A idéia de ele ficar puto pelos atos de Athena é bem coerente, eu acho uma boa saída para ele na aventura.

Minha outra sugestão é que ele enfrentasse algum vilão poderoso, que visa destruir o rosário das 108 contas. No fim, ambos acabam se fodendo, mas nenhum deles morre. O rosário é destruído...os espectros ressuscitam. Khambalia eleva seu cosmo ao máximo e cria um novo. E não, ele NÃO morre, ao contrário, continua vivo, porém enfraquecido pelo esforço que teve que fazer ao recriar o rosário.

Isso é uma sugestão. Quem vai decidir como tirar o Khambalia de cena é o R.R., dono da armadura de virgo. Wink

pode ser também!

embora tenha curtido a idéia do Mirapolos, bem mais simples e direta!
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Cosmos : -87992156

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 2 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Mirapolos Dom Abr 14 2013, 02:53

Destruir o rosario o Kct! Spectrinho esperto Laughing

So por cima de Arafat agora!
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Cosmos : -78989262

Mensagem por Mirapolos Dom Abr 14 2013, 03:08

Edita ae aiacos

Spoiler:
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagem por -=|R.R.|=- Dom Abr 14 2013, 12:54

li tudo! Perfeito Mira!!!
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagem por Mirapolos Dom Abr 14 2013, 13:35

-=|Virgo no Khambalia |=- escreveu:li tudo! Perfeito Mira!!!

Vlw juquinha!

POrém precisa de uns edits fortes pra ter coerencia com o passado que estão fazendo
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagem por -=|R.R.|=- Dom Abr 14 2013, 14:21

Taurus no Mirapolos escreveu:

Vlw juquinha!

POrém precisa de uns edits fortes pra ter coerencia com o passado que estão fazendo

estou lendo o seu resumão da primeira! Parei de ler a aventura toda... assim que terminar farei o Gaiden do Arafat contando mais ou menos sua origem e como ele despertou o sétimo sentido mesmo não sendo um dourado, mas já teria poder para ser! Inclusive matando alguns espectros e marcianos da primeira aventura! O que acha?

Editado: Estou tendo várias idéias legais pro novo virgo! Bem li todo o resumão (só não entedi a Sonia ter voltado a vida, no resumão não diz)!

Quero fazer um pergunta... já escolheram um hospedeiro para Hades? Como é dito que Khambalia tem o coração puro.... entendeu o que eu quiz dizer? Razz
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagem por Mirapolos Dom Abr 14 2013, 15:16

mt boa ideia sobre o hospedeiro, mas tem um ponto fraco isso vou deixar com os spectros Very Happy

Sobre a Sonia ela nao morreu, ela desapareceu no começo só se eu escrevi q ela morreu desconsidere ^^. Ele so morre na luta Manigold/Sonia vs Marte
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagem por Mirapolos Dom Abr 14 2013, 16:58

Vc vai continuar o post aiacos? scratch
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagem por Aiacos Dom Abr 14 2013, 17:25

Sim, vou continuar.

Meu cérebro pegou fogo ao fazer essa pequena introdução.

Isso é apenas o começo do começo, meus caros. O próximo post está vindo.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Cosmos : 20011501

Mensagem por Mirapolos Dom Abr 14 2013, 17:34

cheers
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagem por Pujol Dom Abr 14 2013, 18:08

-=|Virgo no Khambalia |=- escreveu:

Vlw juquinha!

estou lendo o seu resumão da primeira! Parei de ler a aventura toda... assim que terminar farei o Gaiden do Arafat contando mais ou menos sua origem e como ele despertou o sétimo sentido mesmo não sendo um dourado, mas já teria poder para ser! Inclusive matando alguns espectros e marcianos da primeira aventura! O que acha?

Editado: Estou tendo várias idéias legais pro novo virgo! Bem li todo o resumão (só não entedi a Sonia ter voltado a vida, no resumão não diz)!

Quero fazer um pergunta... já escolheram um hospedeiro para Hades? Como é dito que Khambalia tem o coração puro.... entendeu o que eu quiz dizer? Razz
Digamos que Hades não está mais pegando cavaleiros para ser hospedeiros, depois do shun nunca mais estará pegando. Quanto ao hospedeiro ele tem que se implantar no hospedeiro quando criança.
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Cosmos : 20008395

Mensagem por Dubhe no Krummenauer Dom Abr 14 2013, 18:42

faltou postar que o Loki ao observar a batalha em 1990, após o término coleta os restos do anel dos nibelungos.
Dubhe no Krummenauer
Dubhe no Krummenauer

Cosmos : 1006791

Mensagem por -=|R.R.|=- Dom Abr 14 2013, 18:45

fiz o gaiden do Arafat, deu um trabalhinho hehehehe depois é só ver como o Khambalia deixa o posto de virgo para o Arafat!
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagem por Mirapolos Dom Abr 14 2013, 19:09

Taurus no Mirapolos escreveu:khambalia axa extremamente incoerente as ações de Athena como promover Tiomno a grande mestre apos tudo oq ele fez, e ver Onmoitu morrendo seu melhor amigo foi muito, assim decide deixar de ser um Cavaleiro e vira um andarilho ajudando varios povos. De repente ele ateh pode aparecer de novo ala ikky kkkkk

Athena ja sabia de Arafat a algum tempo, e de que um dia se tornaria um santo. E é chegada a hora, Khambalia abdica-se de ser um Cavaleiro e Athena vai com Tiomno até Arafat atraves da outra dimensao, (um sexo talvez pra seduzir o virginiano, mas ele nunca caira nessa pois eh virgem) rola um papo da Terra correr perigo, precisando de Guerreiros. Ai vc desenrola a conversa mole q tal?
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagem por -=|R.R.|=- Dom Abr 14 2013, 19:12

Taurus no Mirapolos escreveu:khambalia axa extremamente incoerente as ações de Athena como promover Tiomno a grande mestre apos tudo oq ele fez, e ver Onmoitu morrendo seu melhor amigo foi muito, assim decide deixar de ser um Cavaleiro e vira um andarilho ajudando varios povos. De repente ele ateh pode aparecer de novo ala ikky kkkkk

Athena ja sabia de Arafat a algum tempo, e de que um dia se tornaria um santo. E é chegada a hora, Khambalia abdica-se de ser um Cavaleiro e Athena vai com Tiomno até Arafat atraves da outra dimensao, (um sexo talvez pra seduzir o virginiano, mas ele nunca caira nessa pois eh virgem) rola um papo da Terra correr perigo, precisando de Guerreiros. Ai vc desenrola a conversa mole q tal?

pode ser sim!
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 19 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para o topo