Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha.

+7
Hiramaru
Henrique
Aiacos
Mirapolos
Pollux
Hypnos
Dubhe no Krummenauer
11 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Empty Re: Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha.

Mensagem por Henrique Seg Jul 01 2013, 15:25

 "Depois de vencer Larvenberg, Mirapolos perde o controle de seu corpo para Ares, agora o Deus da Guerra estava totalmente desperto...


... mas, antes que pudesse sair de onde estava, surge Alberich, disposto a evitar uma destruição maior em Asgard."
Então você é Ares, o Deus da Guerra... incorporou seu espírito no corpo deste pobre cavaleiro de ouro, cujo corpo está completamente ferido, devido às lutas com Larvenberg e com aqueles enviados de Hades.


Hehehe, isso não importa, logo esses ferimentos irão cicatrizar, eu irei lhe derrotar e voltarei ao Santuário, para matar Athena e ter controle do mundo, ahahahahaha!


Hunf, nem corpo próprio possui e quer ter controle do mundo... não me faça rir.


A propósito, saiba que eu sou um Semi-Deus, possuo total controle sob o poder que eu detenho, isso será fundamental para a minha vitória.


Você não tem condições de me vencer enquanto usar este corpo ferido.


Não duvide de minhas capacidades, rapaz. Vamos ver como você se comporta contra isto.


= Usando de seu poder divino, Ares materializa uma lança e a arremessa contra Alberich =


Morra, Alberich de Megrez, hahaha


Mas o quê? (Ares vê sua lança perfurando uma ametista, que foi usada como escudo por Alberich)


Ré, então você pode materializar suas armas, me esqueci disso.


Não esqueça de uma coisa Ares, eu não estou sozinho aqui.


= De repente, surge a sombra de Loki por trás do Guerreiro-Deus, ele observava a batalha =


Irei destruir o seu corpo, assim você se transformará em uma alma qualquer, que ficará vagando sem rumo.


E que logo será selada, evitando que você faça outro cavaleiro de receptáculo.


"Tenho que matar esse rapaz de uma vez, sinto que há um poder divino se manifestando junto a ele."


Vinde a mim, Espada de Fogo!


Agora você irá perder o seu receptáculo, Ares!


Droga, a velocidade com que Alberich se movimenta é absurda...


... Mas ele nunca me derrotará com isso, vou acabar com esta palhaçada!


Aaaaaaaaaaaaahhh! (Usando um pouco de seu poder, Ares facilmente destrói a espada de Fogo)


Maldito, destruiu minha espada!


Isso não é nada, Alberich. Observe o que eu posso fazer!


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! (Ares explode seu cosmo divino, fazendo com que o corpo de seu receptor comece a se recuperar gradativamente dos ferimentos que possuía)


A minha natureza Olímpica me permite isso, eu sou imortal, Alberich. Imortal!


Agora você sofrerá com o meu poder.


ARES' SHIELD!!! (Ares materializa seu escudo, e o lança contra Alberich)


O quê? Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh!!! (Alberich é atingido em cheio pelo escudo, sendo violentamente arremessado para longe, caindo floresta adentro)


"Realmente, parece que não há meio de destruir o receptáculo de Ares, terei que partir para um plano  b..."


E então Megrez, não vai se levantar? (Ares, movendo-se na velocidade da luz, logo chega onde Alberich estava caído.)


Eu não vou só me levantar, como irei acabar com você.


"Oh meu pai Loki, ajude-me a conter os passos de Ares aqui em Asgard."


Não há meios de me derrotar, você viu que eu posso me recuperar rapidamente de ferimentos que eu sofra, não há como me... hã?


= De repente vários espíritos circundam Alberich, as árvores começam a se mover, os espíritos da natureza estavam se manifestando =


Minha espada de fogo não foi capaz de lhe matar, mas eu posso usar de meus golpes para deter os seus movimentos.


Isso é impossível, entendeu? Impossível!


É o que veremos, Ares.


Agora sofra com a ira dos espíritos da Mãe Natureza, UNIDADE DA NATUREZA!!!


= É contigo Mira, depois eu vou editando esse post com as imagens. Cool =
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008221
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Empty Re: Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha.

Mensagem por Hypnos Seg Jul 01 2013, 16:40

A luta entre Nicolas e Draco seguia de maneira dramática, o Cavaleiro de Andromeda jazia muito ferido e completamente ensaguentado, enquanto que Draco detinha total saúde e poder.

 Em um ato desesperado, Nicolas usa suas correntes para pegar o corpo inconsciente e mortalmente ferido de Heraclito e atira-lo para longe, para que assim, possa tentar se salvar. O corpo é arremesado em um rio congelado, quebrando a fina camada de gelo que havia sob sua superficie e  as correntezas  levando o corpo para longe;




Eis que quando Nicolas perdendo muito sangue, tenta continuar a batalhar, levando as mãos até a sua blusa e rasgando um pedaço e usando para limpar o sangue que escorria pelo rosto, eleva seu cosmo ao máximo tocando o sétimo sentido e dispara a Tempestade Nebulosa em cima de Draco, quando de repente:

MHUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH - Uma risada maligna se ouve vinda de todas as direções -

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Shun006

Nicolas: Mas que...que risada é essa, outro oponente agora? droga!

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Shun009

Nicolas pensando: Não é possível, eu não tenho condições de enfrentar mais um....será meu fim certeiro...



Draco é arremessado longe tendo tido seu corpo acertado por diversos golpes de energia da Tempestade Nebulosa, ele se choca contra algumas arvores centenárias as derrubando e cai a 10m dali sumindo temporariamente em meio a densa floresta congelada.



Seu irmão, continua inconsciente recostado a um tronco de arvore, Nicolas observa ele e constata que a risada não veio dele, e fica atento em todos os sentidos buscando a origem da mesma;

MHUAHUAHAHAHAA, como é tolo jovem Cavaleiro..... Mhuahuahuahua


Nesse momento, uma poderosa e sinistra cosmo energia se manifesta, os céus começam a se escurecer e um vortex se abre por cima do leito do rio onde o corpo de Heraclito havia sido atirado.

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Shun047

Nicolas: O que.....o que diabos está acontecendo?? Hera..HERACLITOOOOOOO....mas...mas....


Nicolas tenta em vão gritar pelo amigo....seus olhos agora ficam estampados pelo medo;

Figura: Escute garoto, não tenho interesse em você, o meu objetivo é este cavaleiro aqui!!!

Nicolas se assusta com o que vê, o corpo de Heraclito levitando indo em direção aquela massa de energia escura e distorcida, envolto por um cosmo sombrio e sinistro.

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Shun052

Nicolas: PAREEEEEEEEE!!! ELE ESTÁ MUITO FERIDO, O QUE QUER COM UM CAVALEIRO DESACORDADO, FALE MALDITO!! - Nicolas gritava a plenos pulmões, tomado por uma forte raiva, mesmo o sangue em sua garganta era o de menos agora -

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Saint-seiya-omega-marte-vs-koga
(Imaginar Heraclito no luga de Kouga)


Figura: OOAAAA garoto atrevido....este Cavaleiro irá me servir plenamente!!! MHUAHUAHUAHUAHUA



Nicolas: Nãaaaaaaaaoooooooooooo!!!

A figura então se mostra de relance enquanto puxa completamente o corpo de Heraclito para dentro do vortex, era ninguém menos que...

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Tumblr_m5kxyoiBM21rpj3qyo1_500

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Shun049

Nicolas: Essa não....ele é..... não pode ser..... - fala espantado, caindo de joelhos ao chão tamanho choque -


Marte: MHUAHUAHUAHUAA, eu sou Marte, e serei o governante desse mundo e do universo garoto...Athena.....Athena.....jamais conseguirá me derrotar!!!!

Marte: OOOAAAAAAHHHH !!! Algum dia retomarei minha vingança, MHAUHAHUAHUAHUAHUAHUA

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 3

Somente eu tenho condições de trazer a paz, a esperança de volta para este mundo corrompido, MHAHUAHUAHUAHUA

Nicolas: Seu maldito....você deveria ter sido derrotado anos atrás, muitos cavaleiros valorosos perderam a vida para destrui-lo....

Nicolas: Isso não vai ficar assim....

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Shun111

CORRENNTEEEEEEEEEE NEBULOSSAAAAAAAAAAAAA!! ATAQUE ONDA RELAMPAGO!!!


Marte: O que pensa que está fazendo garoto
- fala enquanto detem o movimento da corrente com emanações de sua cosmo energia, através da mão estendida. -

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Shun147

Nicolas: Não pode ser, ele deteve minhas correntes facilmente.....o que mais posso fazer???
Neutral

Marte: UUOOOOOAAAHHHHH Não lhe resta mais nada a fazer garoto, portanto entenda isso e aceite sua morteeeeeee

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Oanf-hd-saint-seiya-omega-ep-01-mp4_snapshot_03-09_2012-04-02_17-52-25

Marte: RUBELLUSSS SIDUSSS............

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Shun096

Nicolas: Athenaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..........
Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Ruberusidusgungnir

Marte: GUNNGGNIRRRRRRRR

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Sso-009
(Imaginar Nicolas)



Diversas lanças de cosmo energia negra são disparadas em direção a Nicolas, que não consegue se desviar completamente, sendo atingindo diversas vezes e por consequência é arremessado longe, abrindo uma vala no chão.


Nicolas sente seu cosmo desaparecendo, ao mesmo tempo as batidas do coração dele vão ficando cada vez mais fracas, sua respiração diminui, ele nota que seus sentidos estão o deixando.


Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Shun132

Nicolas: É...é...o meu fim....não me resta mais forças, nem energia para tentar combater esse adversário....

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcQacDaqLW2_ebKtJNXkBWchqpGxCjYUMmj87nLcdt3rhtaNWFna5A

Marte: MHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUA

Nicolas: A-cho que no fim....seja mesmo um p-pecado humanos lutarem contra os deuses..somos afinal, criaçoes deles....ughhh

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcS5kM3r_cjD4mAy9ZRERkde3c222HgDFadIsRJY9sDJ59AJiM8n

Marte: Garoto corajoso, mesmo a beira da morte tentou me desafiar para proteger seu amigo, muito bem, darei a esse menino uma sepultura por sua honra e bravura!!

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 516032891_194

Marte eleva seu cosmo e cria uma sepultura de marmores negros para Nicolas, coloca o corpo do cavaleiro de andromeda dentro da mesma, e sela, escrevendo o nome da armadura em grego no marmore.

Feito isso, a figura imponente de Marte desaparece dentro do Vortex e este se fecha completamente, desaparecendo assim sua cosmo energia sinistra e o jovem Heraclito, restando apenas a armadura de sagitário montada em sua object form, no leito do rio.





Continua....

 


Última edição por Hypnos em Seg Jul 01 2013, 20:16, editado 5 vez(es)
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008293
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Empty Re: Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha.

Mensagem por Hunter Seg Jul 01 2013, 18:34

''Em algum lugar de asgard dois guerreiros muio poderosos estavam prestes a se enfrentar''


Interessante...sua cosmo energia até que é considerável...mas conseguirá você barrar o poder divino?"Loki Jr. fala todo confiante de si, encarando Hunter."

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Lokifenrir

Isso é o que veremos! "Responde determinado."
Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Tumblr_mcarqki9bs1r00ed5o2_500

''Quando Hunter estava prestes a atacar ele olha rapidamente para ursula que estava
desmaiada no chao,quando ele vira e olha para Loki ele ve a ilusao de um lobo encarando ele''
Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Loki_Fenris_Eyes_TTA

''Hunter se espanta com a ilusao de Loki que começa a correr em direçao dele''
Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 6a182ba4da1dbfc1f2e8d731486a6d12_web

''Loki agarra Hunter pelo pescoço''
Que patetico eu me enganei, 
Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Tumblr_mdxv05FzTF1rxj7avo1_500


no final você é muito fraco, nao é pareo para mim (debocha)

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 190

Arggh...Maldito CALE-SE.. (fala sufocando)
Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Hqdefault

NAO...NAO SUBSTIME MEU PODERRRRR!
Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Mu_en_Corel_by_Mu_de_Aries

''Hunter acerta um chute com muita força em cheio na cara de Loki''
Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Mauricio-shogun-leva-chute-de-jon-jones-e-e-derrotado-no-ufc-128-1301065303549_956x500
Imagem meramente Ilustrativa

 ''Loki é arremessado para longe E levanta vagarosamente''

Seu merda Vc é muito insolente por me atacar dessa maneira..(fala irritado)
Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 534825817_small

 Mas esse chutinho fraco nao me causou um arranhao se quer hahahaha
Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Loki15-1

Droga por um segundo de distraçao ele conseguiu me golpear,tenho que tomar cuidado. (pensa)
Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Kiki_De_Aries

EU TE MATAREI COM MEU PROXIMO MOVIMENTO! (se poe em ataque)
Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Loki_de_Fenris
 
''Loki concentra seu cosmo nos punhos, e lança-os em golpes que ganham a silhueta de lobos''


GOLPE DO LOBO IMORTAL
Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Shugeki

Nao adianta me atacar com esses golpes insignificantes (diz calmamente msm com o golpe do inimigo se aproximando)
 Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 389681_288969584525589_1121057111_n

PAREDE DE CRISTAL!
Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 74ss


Dessa vez esse golpe apelao nao ira funcionar hahahaha
Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 190

Minha parede de Cristal é impenetravel ninguem neste mundo
é forte o suficiente para ultrapassa-la
 Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 01_235

Idiota,nada é impossivel para um Deus!
Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Lokifenrir

''Loki aumenta o poder de seus ataques que batem diretamente na parede de cristal''

Droga vai quebrar (fala espantado ao começar a aperecer rachaduras na parede)
Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Mu_en_Corel_by_Mu_de_Aries


''A parede de cristal se rompe completamente''
Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 38300957

Impossivel! (fala espantado com o ataque que estava prestes a acerta-lo em cheio)
 Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Kiki_De_Aries

AGORA MORRA COM O PODER DO MEU GOLPE 
Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 190

''No momento que o ataque iria atingir Hunter ele usa sua telescine e some da frente de Loki''

Seu covarde onde você esta? (grita com muita irritaçao)
Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Lok018

Eu estou bem aki (fala pulando em direçao do guerreiro deus tentando acertalo com uma joelhada)
Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 191

''Loki vira-se rapidamente e consegue se defender mais é arremessado para longe''
Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 185px-SeiyaFly

''Hunter vai novamente em direçao do adversario,e começa uma luta acirrada de socos
e chutes um no outro, a luta estava em seu auge quando ambos liberam rajadas de ernegia
pelo punho''
Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 OYUNP

''Uma mini explosao acontece e cada um vai para um lado''

Ora Ora (diz animado com a batalha)
Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Lok018


Nao tenho opçao terei que usar um dos meus golpes mais poderos
 
Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Kiki-de-%C3%A1ries


Segura essa se for capaz Loki (fala concentrando cosmo)
Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Kiki0

Hunf (se poe em defesa)
Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Lok018

REVOLUÇAO ESTELAR!
Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 72847_508934625837053_1529201271_n

''Loki tenta se desviar em vao e é atingido em cheio pelo ataque de Hunter,
ele é arremeçado para longe e parecia ter sofrido muitos danos pelo ataque''

''Ele levanta vagarosamente e olhando com muito rancor para Hunter''

Desgraçado farei vc pagar porisso (Loki olha rapidamente para Ursula que estava no chao)
Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Loki_010



A situaçao esta ficando perigosa tenho que tirar ela daqui (fala Hunter percebendo que Loki

estava prestes a fazer algo contra ursula)
 Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Ssoep29


''Oque Loki Jr esta tramando? Oque Hunter ira fazer para salvar Ursula?
Continua..
Hunter
Hunter
Falhador
Falhador

Mensagens : 635
Cosmos : 10010080
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Empty Re: Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha.

Mensagem por Mirapolos Seg Jul 01 2013, 21:57




 A luta entre Ares e Alberich começa. Logo de inicio Alberich surpreende o Deus olimpiano desviando de um de seus ataques, porém quando Alberich saca sua espada de fogo pensando em derrotar facilmente o Deus suportando as feridas de seu recipiente, Ares a quebra facilmente e lança um de seus ataques mais poderosos, o Escudo da Guerra! Alberich é atingindo e com a ajuda de Loki, a luta continua. Alberich lança seu ataque mais poderoso a "Unidade da Natureza"...


É oque veremos AAAARES!
Agora sofra com os espiritos da mãe natureza!!!!



!!!!! NATURE UNITY !!!!!


Então usará o lendário golpe que passou de gerações da sua familia.....
PERFEITO IhiHEhahAHAHHAhahaha...


Está rindo? Será mesmo que conhece este golpe?
Este golpe é temido até por um Deus, se não conhece eu irei te explicar...

Neste momento eu posso controlar qualquer unidade da natureza proxima a mim em um raio de metros de distancia...
Nela envolve todos os elementos que um homem é capaz de controlar apenas um! Eu controlo, as aguas, o fogo, a terra, o vento e qualquer outro elemento.....

E não é só isso....


Oque!? Iheihehhahahahah

Posso controlar as árvores para atacar ou me defender, nem ao menos preciso me mexer para ataca-lo. Você está perdido Ares....Eu Alberich de Megrez colocarei um ponto final na sua existência! Eu e Loki, acabaremos com suas ideias de dominar o mundo!

Conheço perfeitamente, inclusive eu mesmo cortei a cabeça do Alberich I!
AHahAHhaahha!!!


Mas oque disse!? Matou Alberich I!?
O verdadeiro semi-deus da era mitologica! Miseravel ACABAREI COM VOCÊ AGORA!

"Árvores começavam a se mexer, uma forte correnteza de ar passava por Ares e junto atrás de Ares, formava uma parede de neve que havia se soltado ao chão e impedia qualquer meio de fuga do Deus da Guerra"


Mas como!? Como pode manipular tantas coisas ao mesmo tempo?
Loki...Que aberração que criou....Nem mesmo aquele homem, o primeiro a ferir meu verdadeiro corpo era capaz disso....!

AArrgh OQUE!? Os galhos das árvores estão me prendendo!!


"O ataque de alberich avançava....Os galhos das árvores prendiam os dois braços e as duas pernas de Ares, enquanto a parede de neve se fixava atras do mesmo e a corrente de ar deixava o Deus da Guerra meio que sem reação"

HAhahahaha....Até que você não grande coisa como foi escrito em vários livros....Deus da Guerra!? Está mais para o Deus dos Fracos!! AAJajjaAhaAHA

Mas não tirarei o foco desta batalha, em nome de todos os Alberich!! Não poderei destruir o corpo deste humano, sua alma ainda ficaria viva e perangulando pelos mundos, e isso não pode acontecer. Prenderei sua alma até que apodreça e suma!!


Veja o ENORME PODER DE UM DEUS DE VERDADE! JUNTO COM A UNIDADE DA NATUREZA, LHE COLOCAREI EM UMA DAS MINHAS AMETHISTAS!!!!

Este será o meu maior trófeu! Mas antes, você deve sofrer um pouco miserável! ATAQUE MÃE NATUREZA!!!


"Outros galhos de arvores tentavam acertar Ares, mas estranhamente cada galho que se aproximava era desintegrado ao chegar proximo do corpo de Ares"

Rhumm....

OQUE!?

Alberich...Você não tem conhecimento mesmo sobre o Deus da Guerra...parece que não leu bem os livros direito!

Maldito como ousa blasfemar assim!? Veja seu estado! IDIOTA!


Aaaaahahahaha....E então porque não consegue perfurar meu peito com um desses galhos Alberich?


GRRRRRRRRRRRRRR "Alberich começa a ficar furioso, vendo seu ataque lendário não causar danos em Ares e apenas prende-lo, o mesmo não entendia"

Mas oque este maldito está tramando!?

VAAAAMOS ALBERICH OQUE MAIS PODE FAZER!? SERÁ QUE SUA POBRE AMETHISTA CONSIGUIRÁ MESMO ME PRENDER!? MuahHAhahhahahaha....Você é um pobre coitado, usado por seu próprio pai, Alberich. Um mero peão....

CHEEEEEEEGAA!!! SE QUER TANTO MORRER ACATAREI SEU PEDIDO!!!
FIQUE PRESO PARA SEMPRE DEUS TRAIDOR!!!!!

!!!!!! AMETHIST SHIEEEEEELD !!!!!!

FINALMENTE, ALBERICH!!!! HIHEHEHAHAHAHAHAHAH!!!!
"Brandava o Deus, parecia estar esperando o ataque Couraça Amethista de Alberich de alguma forma"

ROOOOOOOOOOOOOOAAAAAAA
"Reunia um cosmo extraordinário para prender o Deus da Guerra sem pensar no que estava fazendo direito"

ESTA SERÁ SUA ULTIMA RISADA FILHO DA PUTA!!!!!


IEHEHEHAHAHAHAH, VAMOS EU ESTAVA ESPERANDO POR ISSO SEU IMBECIL.
Ainda bem que você não usa isso que tem dentro da cabeça......
"Ares falava suas ultimas palavras antes de ser preso na Couraça Amethista"

RRRRRRRROOOOOOAAA!!!!!! AAAAAARESSSS!!!

"Alberich queima todo seu cosmo no seu ultimo golpe e finalmente acerta em cheio Ares, que fica totalmente preso dentro de uma pedra de Amethista, inibindo qualquer tipo de cosmo que viesse do mesmo"

Humff, humffff....Maldito, me deu muito trabalho criar essa Amethista. Mas ainda não entendo....Suas últimas palavras, sua última expressão....parecia feliz por ser pego em meu golpe!
"Analisa Alberich, depois de se acalmar"

Não interessa. Somente com minha morte este miserável poderá sair da Amethista. E isso está muito longe de acontecer....A cada minuto que passa, o corpo deste humano sujo e imprestavel é sugado pela Amethista, e não só o corpo como seu cosmo e sua alma! Peguei dois coelhos em uma única cartada!

Agora devo me apressar de volta ao palácio, parece que alguns Cavaleiros estão se aproximando...Chegou a hora de mostrar aos humanos o verdadeiro poder de um Guerreiro Deus, Certo Dhube? AHHAHAAHAHAH!!!!!

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-


Não pode ser! Ares foi preso por Alberich! Oque será de Mirapolos, o dourado realmente foi morto? mas e Ares, porque se deixou ser atacado após deter o poder da Unidade da Natureza de Alberich, será um plano?

Mirapso, Jessica, Tenma estão próximos ao palácio! Malakh se aproxima de Kiwill e também do palacio por outro caminho! Ambar e Duke que chegaram a Asgard! Os dois começam a se deslocar e um inimigo aparece, ele o matador de Cavaleiros, Merak!

Parapolos está atento nos passos dos bronzeados, seu irmão e os demais. Será que Parapolos aprontará mais uma? Oque pensa este Cavaleiro!?


Em breve nos próximos episódios!

....Continua no próximo episódio....
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989459
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Empty Re: Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha.

Mensagem por Aiacos Seg Jul 01 2013, 22:57

==============================================================

"Enquanto isso, na periferia de Asgard, ao lado da residência de Ursula, uma das filhas do deus Odin."

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Tumblr_mmfxxvKzS41s6cql7o4_1280

"Os dois guerreiros se enfrentavam, quando de repente Loki Jr. olha de relance para Ursula."

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Lok002

"Hmmm...se eu matá-la, poderei ficar mais forte." "Pensa consigo, analisando a possibilidade de matar a filha de Odin, e assim, com seu sangue, ficar mais poderoso, graças ao sangue divino de Odin que corria nas veias de Ursula."

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Kiki_Gold_Saint_of_Aries__by_Raczso

- Para onde estás olhando? Eu estou bem à sua frente! "Hunter fala seriamente para o guerreiro deus, encarando-o. Estava estranhando a reação de Loki Jr. com relação à Ursula."

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Lok052

- Tolo...há certas coisas que meros humanos não podem compreender. "Responde rispidamente para Hunter, encarando-o em seus olhos."

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Tumblr_mjiqx3rfGp1qgaaado7_500_thumb

- Posso não compreender, mas não deixarei que chegue perto dela! "Fala enquanto observa Ursula caída ao chão, ao seu lado."

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Lok022

- Tsc...tão ingênuo... "Olha para Hunter com um olhar psicopata."

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Lok023

- Tente me parar, se for capaz! "Eleva seu cosmo brutalmente."

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 31b

"Eis que Loki assume uma nova forma, se transformando em uma criatura monstruosa."

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Tumblr_ml43c3QxS21rxkfkvo1_500

- Que diabos é isso??  "Fica surpreso."

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Tumblr_mmjjclHwW91s6cql7o2_500

- Ooooaaahhhh..."Um grande lobo avança com tudo na direção de Hunter."

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Seiya__Aries_Mu_by_annima

- Que cosmo poderoso. Sem dúvidas é o poder de um deus. "Hunter olha tranquilamente para o lobo que avançava em sua direção."

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 23_329

- Mas mesmo assim, daqui não passarás! "Eleva bruscamente seu cosmo."

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Lok026

- Tolo, não pense que isso funcionará! "Esbraveja Loki Jr."

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 049

- Crystal Wall!!! "Hunter explode seu cosmo, criando a muralha de cristal no último segundo."

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 20090910_light_beam

"O impacto entre as técnicas causa um forte clarão de luz, fazendo o local estremecer-se por completo."

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Lok042

- Morra, maldito humano!! És uma afronta aos deuses!  "Vocifera Loki Jr, enquanto se perde em meio ao clarão."

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Shion114

- Malditos sejam os deuses! Se acham superiores, mas não passam de meros humanos com um pouco mais de poder! "Esbraveja Hunter, se esforçando para segurar o golpe do seu oponente."

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Lok040

- Como ousas falar assim, verme imundo?? "Esbraveja, enquanto salta para trás."

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 32

- Essa prepotência e arrogância me dá nojo! Deuses não passam de crianças brincando com seus poderes imbecis.  "Hunter responde encarando Loki Jr. com a mão estendida, atrás da muralha de cristal."

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Lok016

- Então você despreza os deuses. É muita audácia de sua parte, humano. Mas não pense que os deuses são meros humanos brincando com poderes. Eles possuem o poder infinito! Podem controlar o cosmo em toda a sua plenitude! "Fala tranquilamente, encarando o cavaleiro de ouro com desprezo."

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Tumblr_mlbvziZId71rbustno1_1280

- De que adianta controlar o cosmo em toda a sua plenitude? Esses deuses patéticos vivem guerreando entre si há milênios. E até hoje, nada mudou. Continuam brigando feito crianças mimadas querendo seus brinquedos. "Responde com desprezo, enquanto olha de relance para o céu. Havia sentido o cosmo de Marte se manifestando por um breve momento."

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Lok054

- E você, um mero humano, achas que podes ditar as regras aos deuses? É muita audácia e estupidez! "Responde com raiva."

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 1143676516_f

- Por mim, quero que os deuses se fodam. Acabarão se matando um ao outro em meio à essas guerras inúteis e sem sentido. Mas enquanto isso não acontece, milhares de inocentes perecem nessas disputas patéticas entre os deuses. "Hunter começa a elevar seu cosmo agressivamente."

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Loki_de_Fenris

- Então quer bancar o justiceiro humano? Hahahaha, que patético! Se prepare, que o próximo golpe será fatal! Farei você ser atormentado pela ira dos deuses! "Estende seu braço, enquanto eleva seu cosmo."

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Crea_foto

- Idiota! Como irás me atacar com a muralha de cristal? Não será capaz de encostar um dedo sequer em mim! "Fecha seus olhos, enquanto começa a elevar seu cosmo."

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Lok035

- Você tem certeza disso, cavaleiro de ouro? "Loki Jr. fala num ar de deboche."

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcQzBQ3G5YFboQ13SFfsvggu3b2ywl5q-pkPuMhIExsGkSGECbIMug

"Eis que a muralha de cristal sofre várias rachaduras na frente de Hunter, se despedaçando por completo."

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Mu27

- O quê?? "Hunter arregala os olhos, incrédulo."

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Tumblr_mmjc6v2ITD1s6cql7o1_500

- Agora morra, maldito!! Grrrrrrrr..."Loki Jr. começa a rosnar, como um lobo selvagem."

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Tumblr_mmjcyfxFmC1s6cql7o2_500

- Golpe do Lobo Imortal!!! "Sem perder tempo, Loki Jr. avança a uma grande velocidade contra Hunter."

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Tumblr_mmjjclHwW91s6cql7o1_500

- Aaaaaahhh...malditooo..."Hunter é atingido em cheio pela técnica."

 Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 AriesMu_H02-50

- Aaaaargh..."Hunter cai com força no chão."

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Mu510

"Eis que a adaga de Hunter cai no chão."

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Lok038

- O que é isso??? "Loki Jr. fica curioso, e se aproxima da adaga dourada, pegando-a na mão."

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Saga216

- Uma adaga dourada? Mas por que ela estava com esse cavaleiro de ouro? "O guerreiro deus segura a adaga, observando-a atentamente."

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Lok053

- Maldito...essa adaga me é familiar..."Estreita seus olhos."

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Eb7

- Não pode ser...eu já ouvi falar da história por trás dessa adaga dourada! "Começa a relembrar de histórias que havia escutado quando era mais jovem."

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Cronos_The_Titan_of_Time_by_acssofiati

- Essa adaga era de Cronos!! "Menciona o nome do líder dos titãs."

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Gemini_saga

- Segundo a lenda, ela foi dada por Cronos ao cavaleiro de ouro de gêmeos daquela época para matar a deusa Athena. Foi o estopim de uma violenta guerra que ocorreria anos depois. "Loki Jr. se lembra da história sobre os acontecimentos no passado que assolaram a vida de Athena e de seus cavaleiros."

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Mu151

- Argh...droga..."Hunter estava ferido. Solta um gemido dolorido, enquanto recobra a consciência."

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Lok037

- Seu verme filho da puta! Essa adaga tem o poder de matar os deuses! Você veio até aqui para matar meu pai! "Esbraveja tomado pelo ódio."

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Tumblr_mn4efxcduU1rxkfkvo1_500

- Cala essa boca, seu idiota!!! Acha mesmo que eu perderia meu tempo tentando matar o seu pai, aquele deus fracote? "Tenta se levantar, encarando Loki Jr. ao mesmo tempo."

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Lok019

- Sinto muito caro Hunter, mas não me importa mais quais são seus objetivos. Irei te matar, e matarei essa vadia junto, não antes de fazê-la sofrer! Hahahaha... "Responde sadicamente."

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 640px-Kiki03

- Me devolva essa adaga, e eu prometo que te darei uma morte rápida e indolor! "Responde confiante."

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Lok054

- Jamais te devolverei essa adaga! Com ela, teremos mais um triunfo a nosso favor! "Exclama em bom tom."

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcRkjechAtFrU_hmNPxoDoO8ZxbL3-XApIvhE7i7xUEOmd_1GdUZ

- Meu amado pai ficará orgulhoso de mim! "Menciona Loki, o deus da trapaça."

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Loki_brama_balmung_by_fagian-d3fki9b



- Com essa adaga e a armadura de Odin, nenhum deus será páreo para meu glorioso pai! Iremos dominar o mundo, e o reinado de Loki durará supremo para sempre! "Fala todo orgulhoso."



Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Tumblr_mlx4j85SfV1rshlsro1_r2_1280

- Ao lado dos 7 guerreiros deuses, que irão tutelar os 7 continentes cada um!!! "Revela o plano de Loki."

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcTX_PttTS6RNZen4jHGygz88W7SoBoVQ1WKfDJfI2By3m-0HKW6

- Não começa a sonhar alto! Primeiro você tem que me matar! "Hunter fala enquanto esboça um sorriso, partindo para cima de Loki Jr."

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Lok056

- Então desapareça! Receba meu mais poderoso golpe! "Vocifera o guerreiro deus."

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Desktop4

- Odin Storm! Tempestade de Odin!! "Lança a técnica contra Hunter, carregada de cosmo divino, com um poder esmagador."

===========================================================

Continua...

 
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011304
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Empty Re: Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha.

Mensagem por Hypnos Seg Fev 03 2020, 00:09

Estive lendo os posts dessa ultima pagina, e estão muito bons!! Nem lembrava que o Heraclito tinha sido capturado pelo Marte que deseja o corpo nú dele...

E alias nem lembro o que diabos o Marte está fazendo na aventura novamente huahueuhaeuhea, se derrotamos ele na lendária aventura 1, mas tudo bem.

Acho que já sei como dar continuidade, irei ler as demais páginas
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008293
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha. - Página 7 Empty Re: Aventura 2: A ambição de Alberich. Neve vermelha.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos