Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas!

4 participantes

Ir para baixo

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Empty Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas!

Mensagem por Hypnos Seg Abr 15 2013, 15:41

Bom vou iniciar meu gaiden aqui, nao sera profissa como os demais, mas tentarei fazer o possivel!! Em breve colocarei aqui.

-= Em algum lugar do Santuário, Grécia, cerca de 5 anos antes do inicio da Guerra contra Marte =-

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Fis212
Manigold: Heraclito, Heraclito espere um momento, preciso falar com voce!!

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Seiya049
Heraclito: O que é que voce quer Manigold? Sai do meu pé chulé....me deixa em paz!!

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Fis213
Manigold: Heraclito meu irmão, parece que voce se esqueceu de seu dever divino, uma verdadeira lastima!!

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Seiya044
Heraclito: Dever divino?? Tá me estranho filhote de cruz credo....tenho dever divino coisa nenhuma não....você tem!! É o Mestre dessa joça aí, e subordinado da Athena que voce baba.....eu sou uma pessoa a parte disso tudo.

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Fis143
Manigold: Insolente!! -= Fala furioso enquanto desfere um poderoso soco no estomago de Heraclito, fazendo-o uivar de dor e se curvar momentaneamente =-

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Seiya081
Heraclito: Miserável.... -= fala limpando a baba de sua boca =-

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Fis142
Manigold: Achou mesmo que seus golpes ficariam eternamente em segredo?? Como voce ousou fazer aquilo....saquear o templo de Athena.....

-= Alguns dias atrás =-

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Images?q=tbn:ANd9GcTfctKm2X1HTS5UxBxNPbWgMz2ns21exccEX-QzXXG_14G_omKA
Athenas, capital da Grécia, no antigo templo de Athena que jazia ali desde épocas remotas, uma sombra se movia furtivamente entre as enormes pilastras, esgueirando-se nas sombras

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Images?q=tbn:ANd9GcTXvjILkTlHKdzq4YwbpERq4Vz48y_yfknRYsXMIpgS6x5M84i9Ig

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Parthenoninside1

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Seiya112
Heraclito: Hmnn...certamente aqui deve haver muitos tesouros ou talvez a própria estatua de ouro e marfim de Athena que desapareceu ha mais de dois mil anos.....

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Seiya089
Heraclito: Eu não deveria estar invadindo este local sagrado, muito menos fazendo coisas asquerosas deste tipo....mas....mas....

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Seiya083
Heraclito: O dinheiro que poderei arrecadar é incrivelmente alto, sem falar que ter essa estatua em minha coleção particular, será um verdadeiro prêmio..Hahahahahaha

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Seiya114
Heraclito usa uma pequena porcentagem de seu cosmo, para fazer as pedras racharem e ele as tirar com mais facilidade, desta forma, cavando em pouco tempo um profundo buraco, onde localiza uma caixa prateada;

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Treasure-chest

Heraclito retira um pouco a areia em volta e percebe que a caixa estava envolta de diversas dragmas antigos de ouro puro, ele puxa a caixa e ela abre, revelando algo surpreendente dentro.

-= Voltando ao presente =-


Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Seiya086
Heraclito: Quer saber?? Vá pro inferno desgraçado.....tenho nada mais a falar com você....volte lá para lamber o chão da Athena....

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Fis221
Manigold: Heraclito detenha-se agora, ou serei obrigado a ataca-lo como um rebelde traidor do Santuário, e a pena para isso é a sua própria destruição!!

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Seiya029
Heraclito: Faria isso Manigold?? Certeza que poderia acabar com a vida de seu irmão caçula??

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Fis218
Manigold; Se voce ousar se levantar contra Athena....não terei escolha....

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Seiya031
Heraclito: Maldito!!!!!! -= olhando fixamente para Manigold, o odio transbordava de sua face =-

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Fis088Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Images?q=tbn:ANd9GcTpp9GbdSSrgGZ2e1HMvoxX9LToQvXKLJlOOVY3rNb_tQSNDDG_

Os dois começam a encara-se mutuamente e elevam seus comos, deixando-os expandir-se infinitamente, o cosmo de Manigold era imenso, quase comparável a de um Deus, digno do representante de Athena na Terra;
Porém, Heraclito seu irmão, não ficava para trás, tinha um cosmo comparável ao do irmão, o ódio que queimava em seu coração de ressentimento do irmão, alimentava seu cosmo, fazendo-o crescer igualmente ao do seu irmão.

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Fis130
Manigold: Que poder surpreendente Heraclito, me deixou pasmo!! Jamais poderia imaginar que tivesse atingindo tal nível de poder!!

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Seiya015
Heraclito: Cale a boca zé ruela....eu sou mais eu!! Você não achava realmente que eu ficaria a sua sombra como o "irmãozinho do Mestre".....vá se ferrar....treinei duro para chutar bundas de qualquer idiota que ousasse se meter no meu caminho....

... como voce!!!!

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Fis216
Manigold: pifzzz....continua arrogante e de lingua afiada, mas eu vou lhe dar uma lição!!

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Fis220
Manigold: Entrega de rosas!!!

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Images?q=tbn:ANd9GcSuU6S7KZH8Cnr5CUJGgonpEI7HO_x-vwzgqhcV5nsqouN7SF0aMw
Diversas rosas vermelhas se espalham por toda a colina onde se encontravam, cobrindo arvores, rochas, o pequeno rio e até algumas cabras que pastavam ali. Era uma linda visão, cada petala aberta com pequenas goticulas de orvalho fresco nelas, o brilho do sol resplandecia sobre cada um, dando um brilho como diamantes.



Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Seiya025
(Imaginar Cosmo dourado)
Heraclito: Idiota!! Conheço bem seus ataques...essas rosinhas bibas não me assustam e não pense que.....o aroma doce delas vai me envenenar....

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Fis247
Manigold: Como?? -= olhar incredulo e surpreso =-

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Seiya028
Heraclito: Isso mesmo filhote de chupa-cabra....não se esqueça que sou seu irmãozinho, convivi com voce a infancia toda, e tal como voce eu adquiri resistência a suas rosas....vai precisar mais que isso para me matar.

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Images?q=tbn:ANd9GcSFka7IM8RvFBk5QoM9VN3mbASV5B4QNAYYWRgzycN41ODBMz5Q
Manigold: Veremos.....Rosas Diabólicas Reais!!!!!!!

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! 68_666
Uma chuva de diversas rosas e petalas começam a voar na direção de Heraclito, mas não apenas ir na direção dele, as rosas o cercam vindo de todos os lados, criando uma densa neblina;

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Seiya196
Heraclito: Uaaaaaaa......-= salta grandiosamente no ar, virando um pequeno mortal para trás, indo rapidamente ao chão, apoia-se, salta novamente lateralmente, e elevando seu cosmo prepara seu ataque:

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Aioros057Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Trov%C3%A3oatomico
Heraclito: Trovãããoooo Atômicooooooooooooooooo!!!!!!!!!!! Aaaaaaaahhhhhhhh!!!!!!

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! -dp_F-B-Black_Jack_21_-_02-2733E0AE-welcoming_this_anime_to_the_shounen_genre
As diversas centelhas de energia, cruzam em diversas direções indo para Manigold, que se desvia sem dificuldades, o local onde estava explode violentamente causando um forte tremor sentido em todo santuário, seguido de um enorme clarão de luz dourada, Manigold aparece rapidamente atrás de seu irmão e sem perda de tempo....

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Fis226
Manigold: Rosassss Piranhass....cuidem desse rebelde!!!

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Fis125

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Myc040
Heraclito: Merda.....esse puto.....aaaahhhhhhhhhhhhhh

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Myc041
Sendo atingido por diversas Rosas Negras sem chance de proteger-se, tendo diversos cortes em seu corpo, sendo atirado longe, chocando-se contra uma parede rochosa.

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Myc042
Heraclito: Aff...esse puto..o que??

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Fis118
Manigold: Rosas Piranhasss.....

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Fis125
Manigold sem perder tempo dispara mais uma leva de Rosas Negras que voam em direção a Heraclito, atingindo seu corpo diversas vezes, e destruindo a muralha contra a qual ele havia se chocado. E ele novamente voa longe, caindo ao chão, abrindo uma vala por onde seu corpo é arrastado.

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Myc041

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Fis103
Manigold pousa suavemente, próximo da onde seu irmão caíra...observando atentamente os próximos movimentos dele.

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Myc070
Heraclito: ughh.....merda......merda.....ughhhh.....-= sentia seu corpo completamente destruido, todos os musculos doiam, e havia diversos cortes por todo seu corpo que sangravam muito....ele abre os olhos com dificuldade e vira sua cabeça procurando por Manigold.

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Myc042
Heraclito: Esse maldito.....ughhh.....aaaghhhh.....não vai me ferrar aqui não....vou mostrar para esse puto quem eu sou.....

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Myc087
Um imenso cosmo surge do corpo caido de Heraclito, aquele cosmo expandia-se rapidamente rompendo os limites de poder de um Cavaleiro de Ouro, e continuando a elevar-se, Manigold observava a tudo atentamente, sente o poder vindo de seu irmão e recua alguns passos para trás, ainda sem acreditar.

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Fis246
Manigold: Como pode ser?? O cosmo dele esta ainda maior que antes.....não é possivel.... Suspect

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Myc088
Heraclito se levanta, com um sorriso sadico estampado em seu rosto, limpando o sangue que escorria pelo mesmo, e erguendo seu rosto em direção a Manigold fala:

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Myc088
Heraclito: Hahahaha....rapadura é doce, mas né mole não né meu filho?? Não pense que vai me vencer...

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Fis234
Manigold: Mas....como?? -= suor escorrendo por seu rosto =-

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Seiya143
Heraclito: Como eu disse, eu treinei duro anos a fio escondido de todos, e sempre ocultei meu poder, mas já que voce que me ferrar, vai ser o primeiro a testemunhar meu verdadeiro poder!! Prepare-se seu puto!!

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Fis185
Manigold: Pare!! Se voce continuar, serei obrigado a exterminar você por desobediencia clara!!

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Seiya153
Heraclito: Vai se catar.....acha que pode vir aqui, me espancar e ir embora de boa?? Vai pro inferno cabelinho azul.....

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Fis184
Manigold eleva seu cosmo, o choque entre os dois cosmos é tremendo, diversos raios dançam pelos céus que havia enegrecido completamente, apenas os brilhos dourados de ambos era visivel naquela penumbra!! Manigold havia sacado sua Rosa Branca e a segurava em seus dedos, apontando-a para Heraclito, sem hesitação!!

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Seiya151
Heraclito: Uaaaaaaaa......chega de conversa seu chato.....

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Fis275
Manigold: Detenha-se!!!

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Seiya033
Heraclito: Destruição Infinitaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Images?q=tbn:ANd9GcSCfMIdmWBIha60FLwZN6DXQ8aMuJOviG7IJqW_2OtF99aX1T6A

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Fis190
Manigold: Paaaaaaaareee......Rosaaaaa Sangrentaaaaaaaaaaaa, ataque!!!!

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! CaptureWiz

O choque entre os poderes foi tremendo que gerou uma avassaladora explosão, que criou uma enorme cratera onde ambos estavam. Um fortissimo clarão de luz tomou conta do planeta, iluminando-o por segundos, o próprio planeta tremeu diante da colisão de poderes, tsunamis foram criadas e fortes vendavais, além de uma massiva coluna de fogo que crescia em espiral subindo em direção ao espaço.

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Fis158
Manigold: Aaaarrghhhhhh.....não pode ser.....

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Images?q=tbn:ANd9GcQ5tJ_XX0hw0xSoK5hnpcax-aItBaKYzAh1qJDzaKS5pSjM_NiH
Heraclito: Miserável.....ughh.....

[img]http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQJPj_8etNFyQ-yv3Bs2gx3TGOw9vzXUy-bCxGKqcRoCfeDZ--8[/
Manigold levanta-se, cambaleava um pouco, mas estava usando uma vinha de rosas para acelerar sua cura, e seus ferimentos regeneravam-se quase instantaneamente; Ele caminhava em direção a Heraclito que estava alternando entre consciente e inconsciente e falava:

[img]

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Fis223
Manigold: Escute...se detem tanto poder, porque se recusa tão veementemente a ser tornar um dos sagrados cavaleiros de Athena?? Com sua força, os inimigos não seriam problema algum....

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Seiya143
Heraclito: Vá pro inferno desgraçado...eu vou acabar com você e vai ser agora...não pense que me venceu com essa florzinha biba que soltas....ah moleque, tenho muito para te socar ainda!!

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Fis229
Manigold: Hmn....você será sempre esse teimoso arrogante?? Infelizmente não posso permitir sua presença no santuário se não se converter em Cavaleiro. E nosso combate prosseguirá, mas veja...

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Seiya156

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Fis243
Manigold: Ao contrário de você eu estou completamente recuperado, já seu estado é critico!!

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Seiya157
Heraclito: Esse puto tem razão....se eu usar meu cosmo a máxima potência, meu corpo será destroçado...hahaha que situação -= Pensava, enquanto olhava para Manigold =-

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Fis241
Mesmo com seu enorme poder, não resistirá muito tempo em um combate neste estado lamentável.

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Seiya160
Heraclito: Sabe de uma coisa.... -= cuspia um bolo de sangue no chão =- ....voce tem razão...seria uma perda de tempo matar voce aqui e agora....o que é claro...seria extremamente fácil para alguém do meu nível de poder, e se eu quisesse....

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Seiya177
Heraclito:....voce estaria morto agora!! Mas sou piedoso hahahaha

Heraclito levanta-se e pega umas duas rosas das vinhas que circulavam o corpo de Manigold e as come, recuperando um pouco as energias e seus sangramentos diminuindo. Então ele da as costas ao irmão e caminha lentamente em direção a costa;

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Fis062
Manigold: Devo entender que vai embora então??

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Seiya205
Heraclito: Vá se catar porra!! Eu apenas vou me mandar desse antro de frescura, voces que se danem aí.

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Seiya214
Adeus irmãozinho.....não me siga, da proxima vez, eu não serei tão bonzinho!!

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Images?q=tbn:ANd9GcQYVmW4vS8QFbINJ7cmj65rQB-QJydHVahioAbF6NqXMCGSLLj5
Manigold: Heraclito........... -= observava o irmão partir com olhar triste, envolto em lagrimas, sentia seu coração doer pela incapacidade de converter seu irmão a Cavaleiro =-

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Images?q=tbn:ANd9GcQ5dhEUlJ5ziwjt-E_ZYhUjcujofCvCBxd601IAX6AuGgUai_xu
Após alguns dias em alto mar, Heraclito chega ao seu local de destino, Tibet!

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Images?q=tbn:ANd9GcTlS9CpKqRCQqj3gQgbkRRtKhkj7gr5BmaUb9zUj48DLacMr-k

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Seiya239
Heraclito: Aquele imbecil.....ainda bem que juntei bastante dinheiro para essas situações, vou ficar por enquanto aqui.....ouvi dizer que precisam de ajudantes hahahahaha e me tornarei ainda mais forte que aquele desgraçado do Manigold, e irei me vingar da surra que levei daquele puto!!



Última edição por Sagittarius no Heraclito em Ter Abr 16 2013, 00:22, editado 2 vez(es)
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008296
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Empty Re: Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas!

Mensagem por -=|R.R.|=- Seg Abr 15 2013, 23:46

vou ler amanhã Mani, mas soube trabalhar as imagens de maneira fantástica! Só olhando para sequencia dá pra enxergar o desenho perfeitamente!

cheers
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992350
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Empty Re: Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas!

Mensagem por Hypnos Ter Abr 16 2013, 00:26

-=|Virgo no Arafat |=- escreveu:vou ler amanhã Mani, mas soube trabalhar as imagens de maneira fantástica! Só olhando para sequencia dá pra enxergar o desenho perfeitamente!

cheers

Obrigado R.R. deu maior trabalhão e não cheguei nem na metade, mas não aguento mais por hoje. Vou dormir que amanhã é dia de guerra Laughing Laughing Laughing

Dai continuarei o capítulo 02 amanha, e que bom que acabou a parte de fazer 02 pessoas heheeh Rolling Eyes Rolling Eyes
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008296
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Empty Re: Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas!

Mensagem por Mirapolos Ter Abr 16 2013, 01:49

Que irmão folgado esse heraclito pqp, até me deu raiva!!!

HAuahuahua curti também!
Da-lhe Gaidens!
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989456
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Empty Re: Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas!

Mensagem por Hypnos Qua Abr 17 2013, 00:14

Taurus no Mirapolos escreveu:Que irmão folgado esse heraclito pqp, até me deu raiva!!!

HAuahuahua curti também!
Da-lhe Gaidens!

Obrigado Mira, e porra voce foi o único que gostou; Ninguem nem deu bola......acho que vou excluir essa porra, mas pelo menos deu para ter uma ideia de como é o cara.

Se tivessem gostado eu ia por o segundo capitulo e assim por diante, até chegar a luta com o garuda.
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008296
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Empty Re: Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas!

Mensagem por -=|R.R.|=- Qua Abr 17 2013, 00:20

Sagittarius no Heraclito escreveu:
Taurus no Mirapolos escreveu:Que irmão folgado esse heraclito pqp, até me deu raiva!!!

HAuahuahua curti também!
Da-lhe Gaidens!

Obrigado Mira, e porra voce foi o único que gostou; Ninguem nem deu bola......acho que vou excluir essa porra, mas pelo menos deu para ter uma ideia de como é o cara.

Se tivessem gostado eu ia por o segundo capitulo e assim por diante, até chegar a luta com o garuda.

eu gostei!!!


não vai excluir não Mad

até positivei...
bobo!!!


PS: No do Arafat to sempre retocando e acrescentando alguma coisa! Citei até o Shion e Saga hehehe
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992350
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Empty Re: Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas!

Mensagem por Aiacos Qua Abr 17 2013, 00:33

Deixa de fazer cu doce e posta as outras partes logo.

Eu elogiei o seu gaiden no chat, e tu sabe disso. Very Happy
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011307
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Empty Re: Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas!

Mensagem por -=|R.R.|=- Qua Abr 17 2013, 00:36

Garuda no Aiacos escreveu:Deixa de fazer cu doce e posta as outras partes logo.

Eu elogiei o seu gaiden no chat, e tu sabe disso. Very Happy

ele quer atenção I love you
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992350
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas! Empty Re: Trevas e Luz - Heraclito - O Caçador de Recompensas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos