Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

+11
Hiramaru
Hypnos
Aiacos
Pollux
Henrique
Pujol
Hunter
Mirapolos
-=|R.R.|=-
Capricorn no Shin
Dubhe no Krummenauer
15 participantes

Página 3 de 45 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 24 ... 45  Seguinte

Ir para baixo

 Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 3 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Mirapolos Qua maio 01 2013, 16:28

Todo mundo pode postar...

Malakh esta em asgard, tem que interagir la com alguem e com o pessoal do seu grupo.

Heraclito e Hunter podem interagir com a historia das armaduras.

Eu e Jessica...Se ela n aparecer por enquanto, Mirapso assume a luta sozinho por enquanto.

E o ambar! Que procura uma forma de concertar o rosario....Ia dar uma ideia pro RR sobre isso. Khambalia volta ao santuario e quando ambar descobrisse que somente dando a vida o rosario voltaria ao normal khambalia aparece dizendo que fará isso! Seu ultimo trabalho como Cavaleiro. Tiomno fica sabendo que khambalia está na casa de virgem e corre para lá, onde ve os ultimos minutos do ex-cavaleiro. Fazendo assim com que Ambar fique livre para ajudar em asgard posteriormente

Aphnos e Duke são os unicos que irão ficar parados no santuario defendendo com Athena.

Dubhe estará indo ao 5 picos ou para o santuario buscar informações

todo mundo pode mandar bala ae ja!
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989453
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

 Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 3 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Dubhe no Krummenauer Qua maio 01 2013, 16:40

Taurus no Mirapolos escreveu:Todo mundo pode postar...

Malakh esta em asgard, tem que interagir la com alguem e com o pessoal do seu grupo.

Heraclito e Hunter podem interagir com a historia das armaduras.

Eu e Jessica...Se ela n aparecer por enquanto, Mirapso assume a luta sozinho por enquanto.

E o ambar! Que procura uma forma de concertar o rosario....Ia dar uma ideia pro RR sobre isso. Khambalia volta ao santuario e quando ambar descobrisse que somente dando a vida o rosario voltaria ao normal khambalia aparece dizendo que fará isso! Seu ultimo trabalho como Cavaleiro. Tiomno fica sabendo que khambalia está na casa de virgem e corre para lá, onde ve os ultimos minutos do ex-cavaleiro. Fazendo assim com que Ambar fique livre para ajudar em asgard posteriormente

Aphnos e Duke são os unicos que irão ficar parados no santuario defendendo com Athena.

Dubhe estará indo ao 5 picos ou para o santuario buscar informações

todo mundo pode mandar bala ae ja!

Mirapolos, o que ficou decidido sobre Hyoga e Shiryu? Qual deles vai estar no Santuário?

lembrando que meu post está acontecendo alguns anos antes, após a primeira aventura, mas antes dos acontecimentos com Alberich.
Dubhe no Krummenauer
Dubhe no Krummenauer

Mensagens : 89
Cosmos : 1006600
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 39
Localização : Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

 Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 3 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Hypnos Qua maio 01 2013, 16:59

Bueno, so que Dukeee perdeu a armadura pelo sumiço sem aviso dele pela segunda vez; Depois temos que ver como vai ficar isso na história, ele sendo derrotado, sumindo ou Phantasos sequestrando ele para suck his balls Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Bem, se alguem quiser chama-la vá em frente........... eu estou abordando posturas diferentes com relação aos users!! E o Malakh depois que levou a currada do Henrique sumiu?? Nao tenho visto ele
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008299
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 3 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por -=|R.R.|=- Qua maio 01 2013, 17:01

Taurus no Mirapolos escreveu:Todo mundo pode postar...

Malakh esta em asgard, tem que interagir la com alguem e com o pessoal do seu grupo.

Heraclito e Hunter podem interagir com a historia das armaduras.

Eu e Jessica...Se ela n aparecer por enquanto, Mirapso assume a luta sozinho por enquanto.

E o ambar! Que procura uma forma de concertar o rosario....Ia dar uma ideia pro RR sobre isso. Khambalia volta ao santuario e quando ambar descobrisse que somente dando a vida o rosario voltaria ao normal khambalia aparece dizendo que fará isso! Seu ultimo trabalho como Cavaleiro. Tiomno fica sabendo que khambalia está na casa de virgem e corre para lá, onde ve os ultimos minutos do ex-cavaleiro. Fazendo assim com que Ambar fique livre para ajudar em asgard posteriormente

Aphnos e Duke são os unicos que irão ficar parados no santuario defendendo com Athena.

Dubhe estará indo ao 5 picos ou para o santuario buscar informações

todo mundo pode mandar bala ae ja!

então, tenho que combinar com Aiacos como vai terminar a luta do Ambar com o Aiacos, certo que nenhum dos 2 vai morrer! Tenho até idéia de como terminar a luta... aí tem que ver a época que essa luta está ocorrendo! Ficamos de colocar entre o Meikai filler e a segunda aventura! Já pensei também na possibilidade de Ambar matar Aiacos e ele voltar trollando o virgo por causa do rosário que tem algumas partes quebradas e uma das contas seria correspondente a do juiz!

Pensei nessa do Khambalia também! Foda seria arrumar imagens pra fazer o Khambalia, sugestões?


Também pensei do Khambalia conversando telepaticamente com o Ambar da casa virgem explicando que teria que mandar uma quantidade de cosmos tamanha que poderia deixá-lo exausto! Isso levando em conta que o rosário não estaria totalmente quebrado, seria diferente de criar um rosário novo, seria apenas um conserto... Aí o Khambalia poderia até enviar um parte do seus cosmos a distancia pra ajudar!


Rosário está apenas danificado em algumas contas né?


E se na minha luta com o Aiacos o rosário quebrasse totalmente? Aí poderia usar a sugestão do Mirapolos, Khambalia se sacrificando por Athena pra restaurar o rosário explicando ao Ambar que não sabia como consertar!
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992347
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

 Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 3 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Mirapolos Qua maio 01 2013, 17:33

Usa fotos do Asmita pro Khambalia mesmo...

Ficaria mt foda!

E sobre o rosario, Khambalia daria a vida só para arrumar as pontas quebradas mesmo....Se quebrar tudo, os spectros cumprem um dos seus objetivos, creio eu.
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989453
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

 Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 3 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Mirapolos Qua maio 01 2013, 17:36

Sagittarius no Heraclito escreveu:Bueno, so que Dukeee perdeu a armadura pelo sumiço sem aviso dele pela segunda vez; Depois temos que ver como vai ficar isso na história, ele sendo derrotado, sumindo ou Phantasos sequestrando ele para suck his balls Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Bem, se alguem quiser chama-la vá em frente........... eu estou abordando posturas diferentes com relação aos users!! E o Malakh depois que levou a currada do Henrique sumiu?? Nao tenho visto ele

Mas deixa ele la no santuario, agente pensa oq faze com ele

Mas eh isso ae! 2 aventura que some, porras duke! Lionet no Duke! kkkk
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989453
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

 Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 3 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Mirapolos Qua maio 01 2013, 17:38

Dubhe no Krummenauer escreveu:
Taurus no Mirapolos escreveu:Todo mundo pode postar...

Malakh esta em asgard, tem que interagir la com alguem e com o pessoal do seu grupo.

Heraclito e Hunter podem interagir com a historia das armaduras.

Eu e Jessica...Se ela n aparecer por enquanto, Mirapso assume a luta sozinho por enquanto.

E o ambar! Que procura uma forma de concertar o rosario....Ia dar uma ideia pro RR sobre isso. Khambalia volta ao santuario e quando ambar descobrisse que somente dando a vida o rosario voltaria ao normal khambalia aparece dizendo que fará isso! Seu ultimo trabalho como Cavaleiro. Tiomno fica sabendo que khambalia está na casa de virgem e corre para lá, onde ve os ultimos minutos do ex-cavaleiro. Fazendo assim com que Ambar fique livre para ajudar em asgard posteriormente

Aphnos e Duke são os unicos que irão ficar parados no santuario defendendo com Athena.

Dubhe estará indo ao 5 picos ou para o santuario buscar informações

todo mundo pode mandar bala ae ja!

Mirapolos, o que ficou decidido sobre Hyoga e Shiryu? Qual deles vai estar no Santuário?

lembrando que meu post está acontecendo alguns anos antes, após a primeira aventura, mas antes dos acontecimentos com Alberich.

Hyoga tinha ido pra siberia mais ninguem sabe onde ele esta realmente

Shiryu está nos 5 picos, por enquanto

Ikky está guardando o santuario junto com Shun (Que nao luta mais)

Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989453
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

 Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 3 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Aiacos Qua maio 01 2013, 20:06

Dukeee sumiu, certo? Minha sugestão é que ele seja morto durante a guerra de Asgard, ou podemos matá-lo depois. Por enquanto ele fica no Santuário, junto com Aphnos e Ambar.

A luta entre Aiacos e Ambar acontece durante a guerra de Asgard. Podemos fazer como o Ambar sugeriu: a briga entre os dois detona o rosário. Os espectros passam a ser imortais novamente. Vendo a situação ficar crítica, Athena cria uma barreira em volta do Santuário, como aconteceu no Lost Canvas, e tenta segurar as almas dos espectros. Ambar não sabe como proceder, então Khambalia volta ao Santuário para ajudar, reconstruindo o rosário, acabando com a imortalidade dos espectros.

Hades vê isso acontecer, e não tolera os atos de Athena contra os espectros, e quebra o acordo de paz "oficialmente", por assim dizer.

Sobre os lendários, minha sugestão: Hyoga está na Sibéria, voltou para a terra natal dele, mas ninguem sabe aonde ele está de fato, como o Mirapolos falou. Ryuho está nos 5 picos antigos, e Shiryu dá aulas em Palaestra, assim como Yuna, Geki, Nachi, Jabu e Icchi.

Ikki só treina cavaleiros formados, no santuário, de forma rigorosa, sendo respeitado por todos. Shun é médico, que cuida dos feridos e cuida também dos habitantes de Rodorio.

Portanto, Dubhe pode ter treinado com Hyoga na Sibéria, e depois partiu até Palaestra para treinar com Shiryu e os outros cavaleiros. Só que o treino dele com os dois foi antes da guerra de Asgard, certo? Atualmente aonde Dubhe está?

Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011310
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

 Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 3 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Hiramaru Qua maio 01 2013, 20:22

Deixa o shiryu observando as cachoeiras como o dokko, a espera dos movimentos de Hades, então quando começa a guerra ele se levanta e veste a sagrada armadura de Libra.
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008405
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

 Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 3 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Aiacos Qua maio 01 2013, 20:37

Certo, e como fica o Ryuho?
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011310
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

 Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 3 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Mirapolos Qua maio 01 2013, 20:51

Garuda no Aiacos escreveu:Certo, e como fica o Ryuho?

inverte oq vc falou, ryuho na paleastra e shiryu nos 5 picos

na aventura o dubhe ateh fala que esta indo para os 5 picos...entao ta td certinho...

E o ikky n treina ninguem...ele so esta no santuario agora pela situação e luta por athena somente, a minha teoria.
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989453
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

 Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 3 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Mirapolos Qua maio 01 2013, 20:52

Pisces no Aphnos escreveu:Deixa o shiryu observando as cachoeiras como o dokko, a espera dos movimentos de Hades, então quando começa a guerra ele se levanta e veste a sagrada armadura de Libra.

exato
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989453
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

 Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 3 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por -=|R.R.|=- Qua maio 01 2013, 22:32

Então Aiacos, o rosário vai quebrar! E já tenho ideia de como Khambalia vai aparecer pra restaurar o Rosário quebrado! Assim que for concluído o encontro entre Ambar a Aiacos, postarei lá... Legal essa do Hades atacar... parece que Ambar não vai poder ir pra Asgard Laughing


e gostei da ideia da volta do Shiryu como libra! Posso até ajudar a interpretá-lo já que Shiryu é meu bronzeado favorito e conheço seus trejeitos e temperamento!
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992347
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

 Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 3 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Aiacos Qua maio 01 2013, 22:59

Combinado então.

Ryuho dá aula em Palaestra junto com Yuna, Geki, Ichi, Jabu e Nachi.

Hyoga foi para a Sibéria quando a guerra contra Marte e Oneiros acabou, porém deixou de se comunicar com os cavaleiros e ninguém sabe para onde ele foi parar.

Shiryu está nos cinco picos antigos, Ikki está no Santuário, e Shun também.

Se o Ambar quiser, ele pode fazer o Shiryu de Libra, como um NPC. Wink

Só que é o seguinte: Cegueta é o cavaleiro de fenix, logo a armadura está ocupada e Ikki não usa nenhuma armadura, dada as circunstâncias. E temos ainda a situação do Dukeee de Leão.

Minha idéia: Cegueta morre, e a armadura de Fenix fica vaga. Ou Dukeee morre e a armadura de leão é usada por Ikki.

Ou ambos morrem, e aí decidimos na peleja qual armadura o Ikki usa. Laughing
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011310
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

 Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 3 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por -=|R.R.|=- Qua maio 01 2013, 23:07

Não consigo ver Ikki usando armadura de ouro! Simplesmente pq acho ele de fênix muito mais foda hehehe Mas a ideia não é ruim!
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992347
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

 Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 3 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 45 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 24 ... 45  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos