Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wyvern digivolbe para Hades!

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Empty Re: Wyvern digivolbe para Hades!

Mensagem por Aiacos Ter maio 14 2013, 23:20

- Shadow mirror!

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Shadowimprisoningmirror

"As sombras do tártaro se tornam espelhos da alma do infeliz a receber está técnica, aquele que entra em meio a esse poder terá de enfrentar seus maiores medos, piores pesadelos, a si mesmo e por ultimo enfrentará aquele a quem mais ama. Está técnica só pode ser utilizada no Tártaro e se algum dos inimigos que o azarado que a recebeu
estiver trancado no tartaro, o mesmo sofrerá os golpes como forma de castigo aplicado pelas sombras do mundo profano."

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 6c3a4d499e8b690fb6c7575d095a7022

- Vamos ver até onde você chegará! "Fala esboçando um olhar de satisfação."

================================================================

"Hyperion se vê preso em um mundo escuro...sem nada...completamente vazio..."


Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Dark_Room_by_ikiz

"Uma imensa escuridão, sem nenhum sinal de vida."
Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Hyperion

- Que diabos de lugar é esse? Onde estou? "Indaga Hyperion, pasmo com a situação."

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSVuQs6DZ98qzI7qohNZpiHMr8YCKan7nbNaXg6FPAzJFwJsAmt

"Uma luz azulada paira sobre o local, chamando a atenção do titã."

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 12t-Hyperion

"Estreita seus olhos, com desconfiança do que ia acontecer."

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Cropped-dark-corridor

"A luz cessa, e no lugar dela, um grande e negro labirinto surge, sem fim."

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Shion148

"Hyperion continua caminhando, sem esboçar alguma reação."

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Walkinginthedark

- Eu fui derrotado?? Serei condenado a vagar eternamente nesse mundo escuro? "Se questiona."


Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQGWGH5vDRKNKvU-WVOpE-9pY_HtyQi1bSEcih0g2UEdhlTs7r3

"Uma grande esfera luminosa surge na frente do titã, iluminando tudo por completo."

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Lc_altaqualidade_7

"O grandioso imperador das trevas surge diante do titã."

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Hyperion-_Los_Seis_Caminos_-_Fan_Art

- Finalmente te encontrei, Hades!! "Vocifera borbulhando em cólera."

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Hades

- Irei acabar com esse embate de uma vez por todas. "Hades fala tranquilamente, enquanto saca a sua espada se pondo em posição de combate."

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Hyperion

- Eu que o diga. Irei tomar a sua cabeça, maldito! "Hyperion saca a sua espada também, se pondo em posição de combate."

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRJ81IpKpmIMv7_z1abI6CDA2S2j5h7b1RXGh4OyvCiNh4AG2q1

- Espere...tem alguma coisa errada..."O titã para repentinamente, se assustando."

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRkLFLkp7xNpFuvOf0l9eQTZ_OFmeXP_BU0kDPzYF8xRrSNdsau

"Um gigantesco vortex surge diante de Hyperion."

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Saint.Seiya.Wallpaper.310455

"Surge Zeus,trajando sua armadura divina, emanando seu cosmo esmagador, iluminando todo o local.

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Julian-solo-poseidon-g-1-

"Ao lado de Zeus, estava Poseidon. Os três grandes deuses olimpianos estavam reunidos."

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 012lb

- Malditos...se uniram para me derrotar? Desgraçados! "Vocifera Hyperion, temeroso com o que viria a acontecer. A derrota iminente. Um titã contra os três grandes olimpianos."

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Hyperion

"Não tenho chances...mas não posso recuar...devo matar um deles ao menos..." "Pensa Hyperion enquanto estreita seus olhos, com receio de ser sumariamente eliminado sem poder fazer algo."

================================================================

"Enquanto isso..."

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 1083

- Então esse é o seu maior temor? Seu maior medo? Ser morto sem poder ser útil ao seu senhor? Interessante..."Fala enquanto observa a cena."


Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Tumblr_mgf2tt7IcW1s00hquo1_500

- Pelo visto isso vai demorar..."Fala Hades, enquanto vira-se de costas, caminhando para longe do local."

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 How_black_holes_spin_illustrat

"Eis que o Tártaro estremece por completo. Um gigantesco vortex se forma, e um raio luminoso sai de dentro, causando caos pelo local."

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Bscap0439c

"Hades leva um susto ao sentir um violento estrondo surgir repentinamente, do nada."

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 1252608668917_f

- O que diabos é isso?? "Fala se pondo em posição defensiva."

Três titãs surgem diante de Hades:


Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 CRIOS-1

"Creos de Galáxia!"

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 4915_filtered

"Iapethos de Dimensão !"


Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Cronos

"E Cronos!!"


Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Tumblr_mezhf9RwGu1r8dxfio1_500

- Quanta insolência! Como ousam invadir meus domínios dessa forma? Irão pagar muito caro por isso! "Hades fala com raiva. Isso por si só era raro, pois o imperador das trevas jamais perdia a compostura."

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Iapetusal2

- Seus domínios? Me fazes rir! O Tártaro não te pertence! "Vocifera Iapethos em fúria."


Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 %E6%98%9F%E6%BC%A2%E3%81%AE%E3%82%AF%E3%83%AC%E3%82%A4%E3%82%AA%E3%82%B9

- Viemos em busca de sua cabeça, Hades. Renda-se e lhe prometemos uma morte rápida e indolor! "Creos ameaça o imperador com um olhar psicótico."


Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Lost_canvas_hades_fanart_by_lordaiacos-d3jb156

- Soa patético vocês virem em grupos para cima de mim. Ao menos Hyperion foi homem em me enfrentar sozinho, não posso dizer o mesmo de vocês..."Fala em tom de deboche, desprezando os titãs."

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 EpiG-79

- Estimado Hades...para nós titãs, os meios não importam...somente o resultado é que conta..."Fala Cronos num ar debochado, sorrindo sadicamente para o imperador das trevas."


Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Iapetos-colorido

- Sinta-se honrado...morrerás lutando contra os titãs mais poderosos...existe morte honrosa maior que essa ? "Fala Iapethos num olhar doentio."


Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 IPHAznN

"Creos nada fala, apenas eleva seu cosmo, se pondo em posição de combate."

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Tumblr_ma3jplk3Zn1resqzuo1_500

- Tolos...vocês seguem Cronos como meras marionetes nas mãos de um manipulador...estão lutando por uma causa que não existe..."Fala enquanto eleva seu cosmo ao máximo."

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 01

- Nossos ideais são os mesmos de nosso senhor Cronos. Iremos matá-lo e tomaremos o submundo todo para nós. E então marcharemos sobre a superfície com o verdadeiro exército das trevas! "Iapethos exclama empolgado."

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 6

- Tsc...não lhe devo satisfações. "Fala friamente, sem esboçar nenhuma reação, mantendo seu semblante quieto e sombrio."


Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Alone

- Então parece que o nosso embate será inevitável..."Fala Hades todo confiante."

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 El_titan_japeto

- Irei arrancar esse sorriso de seu rosto, seu pirralho! "Fala com arrogância."

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 02-03_copia_filtered

- Vão, meus queridos irmãos. Tragam-me a cabeça de Hades! "Exclama Cronos em êxtase."


Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 55

- Sim senhor..."Fala quase que em uníssono com Iapethos."

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 021

- Sim, lorde Cronos..."Iapethos fala serenamente, enquanto seu cosmo esmagador toma conta do Tártaro."

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 575

"Iapethos explode seu cosmo, criando inúmeros portais dimensionais espalhados pelo Tártaro."

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Portal

"O Tártaro começa a se distorcer todo, por causa dos portais dimensionais convocados por Iapethos, que de todos os titãs, era quem
podia controlar totalmente os portais dimensionais. Ele pode abrir e expandi-los com um único movimento de seu braço."

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Creos2

"Creos eleva bruscamente seu cosmo."


Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 EpiG-83

- Hoje é o dia em que reescreveremos a mitologia! Iremos reinar supremos para sempre! "Fala Cronos num rompante megalomaníaco."


Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Tumblr_m7tddcgQWD1r44k0lo1_500

- Tolos...jamais conseguirão me deter! Aqueles que tentarem serão mortos! "Eleva agressivamente seu cosmo."



Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 132

- Hahahahaha...não tens como me atacar...qualquer golpe ou técnica sua será simplesmente tragada pelas fendas dimensionais! "Ri de forma doentia."


Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 888

- Morra Hades!! Para sempre!! Anéis de Luz das Estrelas!!
"Explode seu cosmo, lançando anéis de todas as direções contra Hades."


Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Tumblr_lrv0phnAfQ1r3869co1_500

- Desapareça! Lâminas do Caos! "Por um breve instante, Iapethos desaparece no local, e reaparece ao lado de Hades de surpresa, avançando com suas garras."

==============================================================

"Enquanto isso...em um universo paralelo..."

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRVIHZzud5YfEN0zfrOL0pmrGBJBBOkLs2ZjJqCPuTW4GJWV-d_

"Uma divindade assistia a esse embate, através de um globo de energia."


Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 35030_502837666441997_684208452_n

- Muito bem Cronos...acabe logo com isso...senão eu mesmo o farei...hahaha... "Érebus, o deus da escuridão, assiste ao combate com muito interesse."

=============================================================

É contigo.

Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011308
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Empty Re: Wyvern digivolbe para Hades!

Mensagem por Pujol Qua maio 15 2013, 10:02

Mazah, me mostrei um vilão tão forte que você usou todas as cartas de uma vez, mas Cuidado usar Creos nunca é uma boa ideia, Cronos e Iaphtos são fortes e Erebus vai ser foda!
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008202
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Empty Re: Wyvern digivolbe para Hades!

Mensagem por Aiacos Qua maio 15 2013, 11:33

Na real eu já pretendia fazer isso desde o começo, de colocar Hades numa luta contra vários oponentes simultaneamente, como numa guerra de verdade.

Como disse, vou forçar a barra nesse teste.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011308
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Empty Re: Wyvern digivolbe para Hades!

Mensagem por Pujol Sex maio 17 2013, 10:07

Só vou poder continuar amanhã, pois estou saindo dde férias e tenho que deixar tudo acertado no serviço. MALDITOS PAPEIS!!!!
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008202
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Empty Re: Wyvern digivolbe para Hades!

Mensagem por Pujol Dom maio 19 2013, 12:45

Hades olha com surpresa a investida do Titan.

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Tumblr_lrv0phnAfQ1r3869co1_500

Iapethos: Desapareça! Lâminas do Caos! "Por um breve instante, Iapethos desaparece no local, pousadas e reaparece ao lado de Hades de surpresa, avançando com suas garras."

Uma enorme cosmo energia é emanada pelas garras do mesmo, no exato momento do ataque, o golpe está a menos de 1 cm de Hades, quando desaparece.

Iapethos: Oque foi isso?

Hades encara séria mente o Titan. Iapethos recua e vê seu braço de volta.

Iapethos: Oque você fez?

Hades: Tolo, vocês não conseguiram o minimo de informações sobre mim, eu criei e controlo o sekishiki, uma energia que se expande para onde ela puder, atualmente ela está em todo o universo graças a sua demonstração de controle sobre o espaço e elas se espalharam.

Hades aponta para Hyperion que estava sem sua cabeça.

Iapetho: Oque aconteceu.

Hades a ponta para as mãos do Titan, enquanto Creos estava abismado ao ver Hyperion morto. Iapethos olhava suas mãos cheias de sangue.

Iapethos: Oque foi isso?

Hades: Eu transferi seu ataque para Hyperion, posso não controlar dimensões, mas controlo tudo que está no meikai, tartaro e na colina do buraco da morte.

Hades desembainha sua espada.

Hades: Observe.

Hades lança um golpe contendo uma massa muito grande de cosmo, o suficiente para arrancar os membros de um Titan.

Iapethos: Não conseguirá me atingir!

Iapethos cria um portal dimensional, transportando o ataque para o espaço.

Hades olhava tudo com uma singela confiança.

Algo surgia e desaparecia atras de Iapethos enquanto uma energia quase que instantaneamente se materializava e rumava contra ele.

Iapethos criara outro portal.

Iapethos: Eu lembro oque você disse Hades.

Algo surge atrás de Creos que ainda não acreditava na morte de Hyperion, quem o havia salvado em outros tempos arrancando um dos braços do Titan.

Hades: Possuo três alvos, não vou pegar leve com vocês!

Hades se posta em posição de batalha, manifestando um cosmo assustador até mesmo para o Deus dos mortos.
Hades se coloca em posição de batalha olhando para Creos, mas seu alvo era seu pai, o Titan mais poderoso entre todos, Cronos.

Hades: Preparado perneta?

Creos fica enraivecido com a audácia de Hades.

Creos: Mande ver seu idiota!

Hades e Creos vão para cima um do outro, com uma fúria imensa pela parte de creos, enquanto Hades está calmo.

As duas laminas se mostram afiadas o suficiente para rasgar a realidade, sendo que os dois atacam e defendem os golpes um do outro com maestria alem da compreensão humana, mostrando o verdadeiro talento de cada Deus, as laminas que cercam o destino humano.

Creos: Até que você luta bem, mas só estou com uma mão, sendo assim tens certa vantagem.

Hades para e olha cinacamente para creos.

Hades: Por que achas que só usei meu braço esquerdo? Sou destro, mas não preciso usa-lo para te derrotar.

Creos fica furioso e parte cegamente para cima de Hades, que responde correndo para o ataque com um sorriso cínico. No momento exato do golpe Hades pula por cima de Creos que estava tomado pela raiva e que acaba por deixar sua guarda baixa, Hades atravessa um golpe entre as costas de Creos, fazendo com que muito ikor fosse derramado.

Enquanto isso Iapethos cria um portal atrás de Hades, lançando um ataque devastador contra o mesmo, Hades não consegue se esquivar e recebe o ataque, ficando com diversos ferimentos.

Iapethos: Estamos em três, mas Cronos-sama não precisará lutar.

Iapethos: A menos que esse idiota do Creos faça isso de novo. "Pensa"

Creos retorna ao seu posto, estava muito ferido, suas costas foram dilaceradas pelo golpe de Hades.

Iapethos: Você parece um idiota Creos, não parece o Titan que conheci.

Creos olha Iapethos.

Creos: Ele matou Hyperion! "Esbraveja com raiva"

Cronos aparece ao lado de Creos, enfiando sua mão por dentro do peito do Titan ferido. Mas ninguém ali acha a situação estranha, menos Creos, que fica com uma expressão horrorizada em seu rosto.

Iapethos: Já imaginei que irias punir ele.

Creos: Por que?

Creos cai ao chão seu coração, sua alma volta a sua prisão.

Cronos: Não esqueça, aqueles que me atrapalham devem morrer e você acabou de se tornar um estorvo.

Hades começa a rir histéricamente, a situação éra mais do que bela aos olhos do Deus do submundo.

Hades: Eu sabia que éras um patife Cronos, mas não imaginei que chegaria a esse ponto!

Iapethos: Bem agora Lorde Cronos lutará, se prepare Hades.

Hades troca sua lamina de mão.

Hades: Será como na última vez Cronos, serei aquele que lhe tirará sua foice.

OFF:


Hades: Olá Hyperion, eu sou Hades, o imperador do inferno, sejá bem vindo ao jackass

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Hades

Hyperion: Fuck

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRQsHW-IkuJyuZ5nhSGD8yKBoixOPfIYKkT5on9Xw6PEoQTrq1X0g

Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008202
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Empty Re: Wyvern digivolbe para Hades!

Mensagem por Henrique Qui maio 23 2013, 16:49

Acabou??? quisso.

Bom, parece que Puja digivolveu... trancando tpc.
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008225
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Empty Re: Wyvern digivolbe para Hades!

Mensagem por Pujol Qui maio 23 2013, 18:14

Griffon no Henrique escreveu:Acabou??? quisso.

Bom, parece que Puja digivolveu... trancando tpc.
Não vi mais movimentações e como o prazo é de 3 dias pra postar...
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008202
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Empty Re: Wyvern digivolbe para Hades!

Mensagem por Aiacos Qui maio 23 2013, 18:24

Foi falta de tempo. Logo dou continuação.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011308
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Empty Re: Wyvern digivolbe para Hades!

Mensagem por Pujol Qui maio 23 2013, 18:28

Garuda de qualquer modo vamos continuar esse teste, as proporções aqui ficaram muito boas, pois acabou virando um bom gaiden de Hades
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008202
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Empty Re: Wyvern digivolbe para Hades!

Mensagem por Aiacos Ter maio 28 2013, 11:58

==================================================================

Será como na última vez Cronos, serei aquele que lhe tirará sua foice.Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Selo-anuncie "Hades fala encarando o líder dos titãs."

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQzpYZo7PlAjbYbbngStp8Hcc6Qi0ATy3I95k8Ku_7RQ4V7DcHz

"Fica encarando os dois com um olhar pacífico e sereno."

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 01

- É muita prepotência de sua parte, Hades. Por acaso crê em sua vitória? És muito ingênuo para um deus! "Fala em tom provocativo."


Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Tumblr_m9w6129z181rvobogo1_500

- Deixe-o, Iapethos. Por mais que ele tente, não conseguirá me intimidar. Eu, o líder dos titãs! "Fala com ênfase a última frase."


Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 EpiG-83

"Cronos eleva seu cosmo agressivamente."

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSvIVOirvSJOl8ToyK4pkgseL2NJraM3DhkkxzTy3Xm95H6pYbH

"Hades olha curioso para a cena."

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 851348411

- Venham, meus irmãos..."O titã absorve as almas de Hyperion e Creos."

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 EpiG-79

- Agora possuo seus poderes, suas almas, suas essências! "Fala rindo sadicamente."

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSPZl_qNnkD2cDO4gGtYxG22LmkDakRka5-dZ24AUriTMNhKu1CBg

- Não pense que isso será o suficiente para me deter..."Se põe em posição defensiva."


Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Img-img

- Iapethos, você sabe o que precisa ser feito..."Fala sem olhar para o titã."

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 El_titan_japeto

- Sim, deixe comigo, Cronos. "Fala esboçando um olhar sádico."

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Iapetos_and_Themis

"Iapethos também eleva seu cosmo agressivamente."

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTloVyIkVf7L-kNCA9Tveb5NwYzqxiKa2jO169bWeRh-xkvEEsv

"Com seu poderoso cosmo, cria uma gigantesca deformação espaço-dimensional no Tártaro, formando um buraco negro."

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 01

- Não conseguirás manipular o Sekishiki! O buraco negro irá absorver toda essa fonte de energia!! "Fala enquanto se põe em posição de combate."


Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Saint_Seiya_Meio_Hades_Elysion_hen-1-1-

- Um buraco negro? Droga..."Hades fala com raiva."

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Capitulo791

- Não acha isso incrível, meu filho? É a fonte da anti-matéria, capaz de pulverizar até a alma de um deus. "Fala com um sorriso cruel estampado."


Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 1217270217534_f

"Iapethos apenas assiste a cena, em silêncio, de prontidão."

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Hades61

- E por que achas que serei eu quem irá cair nesse buraco negro? "Fala com tranquilidade, sem se importar."

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 SSG___GrownUp_Cronos_by_Hedrickies

- Tsc...tão arrogante...prepare-se...que agora eu irei tomarei seu lugar, Hades! "Fala enquanto se posiciona para atacar."

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 044pz

- Oaah...desapareça, moleque! "Iapethos impaciente explode seu cosmo."

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Saint_Seiya_G___Iapetos_by_maxarkes

- Morra de uma vez!! "Parte para cima de Hades."


Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSYtg_kMfe-WAVa0S0kHlTNv2nX1-oVAHME_lBIjSGs9UVFRILU

"Iapethos lança várias rajadas cósmicas em alta velocidade, afim de cortar o corpo de Hades."

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Vlcsnap-2013-04-22-21h18m00s160

- Tolo, isso não irá me deter! "Parte pra cima, com sua espada empunhada."

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 81523568

- Não tão rápido, Hades..."Esboça um sorriso doentio."

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 12204880

- Tempestade do Caos! "Explode todo o local com sua devastadora técnica."

================================================================

"De um lado, os golpes cortantes de Iapethos, e por cima, a tempestade caótica de Cronos. Conseguirá Hades desvencilhar dos dois titãs?"
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011308
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Empty Re: Wyvern digivolbe para Hades!

Mensagem por Pujol Qua maio 29 2013, 13:28

estou comendo pipoca, posto a noite, diga adeus a cronos e iaphetos
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008202
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Empty Re: Wyvern digivolbe para Hades!

Mensagem por Aiacos Qua maio 29 2013, 15:01

Pó, vai chutar a bunda dos dois com tanta facilidade? Shocked

Tá louco, nem Érebus vai dar conta desse "deus moleque rebelde". Razz
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011308
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Empty Re: Wyvern digivolbe para Hades!

Mensagem por Pujol Qui maio 30 2013, 11:47

Uma explosão incrível acontece no Tártaro, Cronos mostra seu poder como mestre dos Titãs e Iapethos demonstra seu controle sobre a matéria negra conhecida como chaos, ou aquilo que existia antes do big bang.

Cronos: Isto é tudo Hades?

Cronos vê o corpo de Hades perfurado pelo seu braço, mas não havia nenhum sinal de Iapethos naquele lugar.

Cronos: Onde você está Iapethos? Você veio para cima dele junto comigo deveria ter acertado ele também?

Neste momento de vitória Cronos escuta algo das sombras do Tártaro, palmas são ouvidas por Cronos e o mesmo se desespera ao ver um rosto saindo das trevas.

Cronos: Como você pode estar ai se acabei de atravessar meu punho em seu coração? "Fala com enfase a frase, quase gritando em ordens"

As palmas se aproximam um pouco, mantendo uma distância de 100 metros do Titã e do corpo que havia em seu braço.

Cronos: Me responda Hades? Sei que este deve ser algum de seus truques.

Hades olha friamente seu pai, e o corpo que está em seus braços.

Hades: Você está certo, este é um truque que fiz desde o inicio de nossa luta.

Cronos: Desde o inicio? Quer dizer que... "Hades interrompe o Titã"

Hades: Exato, vocês nunca me enfrentaram, apenas estão se enfrentando sem notar.

Cronos olha para o corpo que está em seu braço e vê Iapethos ali, sangrando como um condenado a morte nos fossos de sangue do meikai.

Hades: Não se preocupe, eu te livrei dos efeitos do Shadows mirror, mas Iapethos não está livre, pois ele pensa que sou você Cronos e só tenho algo a lhe dizer, sua morte será eterna!

Cronos: Oque? Quando e como?

Hades: Iapethos sugue você e Hades para dentro do buraco negro, agora.

Iapethos: Sim meu lorde. "A mente de Iapethos está deturbada pelo efeito do golpe que Hades utilizou e manteve durante toda a luta, o mesmo acha que Hades lhe atravessou o seu peito, não vendo que aquele era Cronos"

Iapethos: Você pagará por me ferir Hades! Morra!

O Buraco negro vai em direção a Cronos e Iapethos, o titã dos portais interdimensionais segura Cronos pensando em se sacrificar.

Hades: Eu nunca desfiz meu golpe Cronos, vocês foram condenados no momento que entraram no Tártaro!

Hades sai de perto, do local, vendo aquela massa de antimatéria indo em direção ao seu pai.

Hades se virá e olha para Iapethos, aumentando ainda mais o poder das trevas que controlavam o titã.

Hades: Essa espada, me de éla IApethos!

Iaphetos pega a foice de Cronos e a lança na direção de Hades, pensando que era a espada do meikai.

Cronos ainda estava em estado de choque, pois não compreendia que um de seus planos poderia ter falhado, entrando em tal modo que afrouxou sua mão que segurava sua foice gigante.

Hades empunha a foice e olha para seu pai.

Hades: Adeus velhote! "Hades usa a foice para abrir um portal interdimensional, se levando para o meikai, antes do buraco negro se expandir alem do controle"
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008202
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Wyvern digivolbe para Hades! - Página 2 Empty Re: Wyvern digivolbe para Hades!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos