Larvenberg de Merak: habilidades e técnicas
5 participantes
Página 1 de 1
Larvenberg de Merak: habilidades e técnicas
Heinz von Larvenberg.
Larvenberg é o terceiro filho de Odin, nascido em 1997, veio de uma família tradicional de Asgard. Foi educado com base na religião nórdica, embora desde criança despreza os mais fracos, sempre sendo impiedoso com os outros. Deixou seus pais no ano de 2000, quando tinha apenas 3 anos de idade, passando a ser educado por militares sob o comando de Durval. Cresceu treinando e estudando, moldando uma personalidade fria e sádica. Não poupa esforços para derrotar seus oponentes, nem que para isso tenha que jogar sujo.
Por matar um filho de Loki, Vejtasa que se tornou espectro, acabou tendo contato com o sangue divino de Loki, aumentando muito o seu poder. Diferente da maioria, Larvenberg sabe o que está acontecendo em Asgard, porém pouco se importa com outros, sempre agindo em prol de si mesmo. Seus ideais são semear a destruição e o fim da raça humana, pelo seu ódio para com os humanos.
Loiro, medindo 1.80 metros, com 70KG, de olhos azuis, misantropo, cruel e calculista, não era bem quisto entre os guerreiros deuses pelos seus atos de indiferença e crueldade.
Idade: 32 anos
Pais de nascimento: Sibéria
Local de treinamento: Asgard/Bluegard/Meikai
Mestre: Durval/Ur/Rung/
Classificação: Guerreiro Deus
Armadura: Merak (Sleipnir)
Estrela: ß - Beta
Divindade: Odin
Signo: Sagitário
Gosta de: Humilhar seus oponentes, de desafios que exijam muito esforço para serem concluídos, além de apreciar vinhos, leitura e cultura.
Familia: Órfão, ambos seus pais morreram numa tragédia (acidente de carro).
Golpes:
Corona´s Incineration - Incineração da Coroa Solar:
O guerreiro deus eleva seu cosmo ao máximo, estendendo seus braços, que começam a brilhar, formando chamas incandescentes. O golpe envolve chamas oriundas do sol, formada de plasmas em elevadas temperaturas. Sem chances de defesa, o oponente é incinerado por completo através desse ataque.
Merak Claws - Garras de Merak:
"Larvenberg eleva seu cosmo, materializando garras em suas mãos. O golpe tem uma duração curta, portando só é utilizado em caso de um ataque corpo a corpo. Esse ataque visa transpassar o oponente, ou apenas perfurá-lo, geralmente em pontos vitais, ocasionando hemorragia e sérios ferimentos que podem levar a sua vítima a óbito.
Valhalla Asgardian Solar Flare - Explosão Solar Asgardiana de Valhalla:
"Um dos golpes mais poderosos do guerreiro deus. Como o nome indica, trata-se de uma explosão solar, causando destruições de grande magnitude no local onde essa ténica for lançada. Visa não somente incendiar, mas desintegrar todas e quaisquer formas de vida presente no lugar."
Ice Phobia - Fobia do Gelo:
"Como o nome indica, através desse golpe, instala-se uma espécie de fobia no oponente, sendo tomado pelo medo, como se fosse alguém perdido em meio a neve. Por causa disso, o oponente simplesmente permite ser congelado, sem o seu consentimento. Tal situação ocorre pelo fato de a vítima não conseguir reagir, como se sofresse alguma inércia emocional. No fim, o oponente acaba sendo congelado por completo, de forma lenta, agonizante e dolorosa."
Meikai Burning Lava - Lava Ardente do Inferno:
"Sleipnir é um animal divino, que serve de montaria para Odin. Ele possui habilidades incríveis, sendo o ser mais ágil na Terra, podendo levar Odin para qualquer lugar, inclusive até a terra dos mortos. Por causa dessa peculariedade, ele possui a habilidade de ir até o inferno, sem sofrer. Dessa forma, pode invocar as lavas ardentes que rodeiam o inferno e usá-la contra o oponente, destruindo-o por completo."
====================================================
Ainda faltam alguns ataques, a medida que for usando eu posto aqui.
Larvenberg é o terceiro filho de Odin, nascido em 1997, veio de uma família tradicional de Asgard. Foi educado com base na religião nórdica, embora desde criança despreza os mais fracos, sempre sendo impiedoso com os outros. Deixou seus pais no ano de 2000, quando tinha apenas 3 anos de idade, passando a ser educado por militares sob o comando de Durval. Cresceu treinando e estudando, moldando uma personalidade fria e sádica. Não poupa esforços para derrotar seus oponentes, nem que para isso tenha que jogar sujo.
Por matar um filho de Loki, Vejtasa que se tornou espectro, acabou tendo contato com o sangue divino de Loki, aumentando muito o seu poder. Diferente da maioria, Larvenberg sabe o que está acontecendo em Asgard, porém pouco se importa com outros, sempre agindo em prol de si mesmo. Seus ideais são semear a destruição e o fim da raça humana, pelo seu ódio para com os humanos.
Loiro, medindo 1.80 metros, com 70KG, de olhos azuis, misantropo, cruel e calculista, não era bem quisto entre os guerreiros deuses pelos seus atos de indiferença e crueldade.
Idade: 32 anos
Pais de nascimento: Sibéria
Local de treinamento: Asgard/Bluegard/Meikai
Mestre: Durval/Ur/Rung/
Classificação: Guerreiro Deus
Armadura: Merak (Sleipnir)
Estrela: ß - Beta
Divindade: Odin
Signo: Sagitário
Gosta de: Humilhar seus oponentes, de desafios que exijam muito esforço para serem concluídos, além de apreciar vinhos, leitura e cultura.
Familia: Órfão, ambos seus pais morreram numa tragédia (acidente de carro).
Golpes:
Corona´s Incineration - Incineração da Coroa Solar:
O guerreiro deus eleva seu cosmo ao máximo, estendendo seus braços, que começam a brilhar, formando chamas incandescentes. O golpe envolve chamas oriundas do sol, formada de plasmas em elevadas temperaturas. Sem chances de defesa, o oponente é incinerado por completo através desse ataque.
Merak Claws - Garras de Merak:
"Larvenberg eleva seu cosmo, materializando garras em suas mãos. O golpe tem uma duração curta, portando só é utilizado em caso de um ataque corpo a corpo. Esse ataque visa transpassar o oponente, ou apenas perfurá-lo, geralmente em pontos vitais, ocasionando hemorragia e sérios ferimentos que podem levar a sua vítima a óbito.
Valhalla Asgardian Solar Flare - Explosão Solar Asgardiana de Valhalla:
"Um dos golpes mais poderosos do guerreiro deus. Como o nome indica, trata-se de uma explosão solar, causando destruições de grande magnitude no local onde essa ténica for lançada. Visa não somente incendiar, mas desintegrar todas e quaisquer formas de vida presente no lugar."
Ice Phobia - Fobia do Gelo:
"Como o nome indica, através desse golpe, instala-se uma espécie de fobia no oponente, sendo tomado pelo medo, como se fosse alguém perdido em meio a neve. Por causa disso, o oponente simplesmente permite ser congelado, sem o seu consentimento. Tal situação ocorre pelo fato de a vítima não conseguir reagir, como se sofresse alguma inércia emocional. No fim, o oponente acaba sendo congelado por completo, de forma lenta, agonizante e dolorosa."
Meikai Burning Lava - Lava Ardente do Inferno:
"Sleipnir é um animal divino, que serve de montaria para Odin. Ele possui habilidades incríveis, sendo o ser mais ágil na Terra, podendo levar Odin para qualquer lugar, inclusive até a terra dos mortos. Por causa dessa peculariedade, ele possui a habilidade de ir até o inferno, sem sofrer. Dessa forma, pode invocar as lavas ardentes que rodeiam o inferno e usá-la contra o oponente, destruindo-o por completo."
====================================================
Ainda faltam alguns ataques, a medida que for usando eu posto aqui.
Última edição por Garuda no Aiacos em Sex maio 17 2013, 21:55, editado 1 vez(es)
Aiacos- Administrador
- Mensagens : 1575
Cosmos : 20011306
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32
Re: Larvenberg de Merak: habilidades e técnicas
MIRAPOLOS:
BASIC ATTACK: Shadow Horn: Aumenta sua velocidade em seu nivel maximo e ataca o adversario.
ATTACK1 - Great Horn: O Cavaleiro de Touro cruza os braços, aumentando seu cosmo. Desfazendo essa posição, ele usa sua grande velocidade para descruzar os braços, liberando uma gigantesca massa direcionada de energia chocante que destrói tudo o que está em seu caminho. A força devastadora do golpe é capaz de eletrocutar e esmigalhar os ossos do adversário, que é completamente envolvido pela energia do elemento do Trovão.
ATTACK2 - Greatest Horn: O Cavaleiro acumula seu cosmo de Trovão entre suas mãos, e depois as abre, liberando uma energia chocante absurda, que se espalha em todas as direções. O golpe possui uma vantagem sobre o “Grande Chifre”, que só pode atacar em uma direção; a força destrutiva do “Chifre Máximo” pode liquidar inimigos que se espalhem por todos os arredores. A velocidade da técnica é tanta, que pode abrir fendas no espaço e tempo, de acordo com a vontade de Harbinger. Esse golpe possui uma variação, em que ao invés de espalhar toda a sua energia pelos arredores, Harbinger a concentra em uma só direção para atingir em cheio o inimigo, tornando a técnica muito similar ao “Grande Chifre”, mas com um poder de ataque bem maior.
SPECIAL ATTACK1 - TITAN SUPERNOVA: Neste golpe o Touro cria um terremoto de 9,0º na Escala Richter, que levanta blocos de pedra tão grande capazes de esmagar os seus oponentes (foi o que aconteceu com Kagaho). Pena que usar isso muitas vezes mata o seu usuário
SPECIAL ATTACK2 - TITAN MASTERNOVA: Variação do titan supernova com o Greatest Horn utilizando o cosmo trovão para paralizar o adversário, tem as mesmas carateristicas do titan supernova. Consome muito cosmo, perigo de morte.
FINAL ATTACK - Trovão Atômico: Golpe de seu pai introduzido por Henrique, Mirapolos o aprende após ver seu Mestre, utilizando-o em sua ultima luta antes de morrer. Dispara milhares de feixes de luz contra o adversario. Aiolos usava este ataque. Parecido com o Relampago de plasma de Aiolia, porém muito mais poderoso. Tem uma fraqueza, é necessario muito cosmo para executar este ataque, causando a exaustão após o mesmo.
ELEMENT - Mirapolos começa a controlar o Elemento Terra: o elemento de sua constelação e armadura protetora, Taurus. Não domina a técnica por enquanto, Mirapolos não pode criar Pedras do nada, só pode manipular o elemento Terra seu redor. Seu elemento principal é o Trovão.
FINAL ELEMENT ATTACK - Titan Master ControNova: Variação do titan supernova com o Greatest Horn utilizando o cosmo trovão para paralizar o adversário. Tem as mesmas carateristicas do titan supernova, porém agora com o controle do elemento Terra, Mirapolos pode direcionar todas as pedras criadas no terremoto e deferir no seu adversário. Consome muito cosmo, perigo de morte. Possibilidade de falhar o ataque, pois é necessario o uso de dois elementos ao mesmo tempo e um grande cosmo.
BASIC ATTACK: Shadow Horn: Aumenta sua velocidade em seu nivel maximo e ataca o adversario.
ATTACK1 - Great Horn: O Cavaleiro de Touro cruza os braços, aumentando seu cosmo. Desfazendo essa posição, ele usa sua grande velocidade para descruzar os braços, liberando uma gigantesca massa direcionada de energia chocante que destrói tudo o que está em seu caminho. A força devastadora do golpe é capaz de eletrocutar e esmigalhar os ossos do adversário, que é completamente envolvido pela energia do elemento do Trovão.
ATTACK2 - Greatest Horn: O Cavaleiro acumula seu cosmo de Trovão entre suas mãos, e depois as abre, liberando uma energia chocante absurda, que se espalha em todas as direções. O golpe possui uma vantagem sobre o “Grande Chifre”, que só pode atacar em uma direção; a força destrutiva do “Chifre Máximo” pode liquidar inimigos que se espalhem por todos os arredores. A velocidade da técnica é tanta, que pode abrir fendas no espaço e tempo, de acordo com a vontade de Harbinger. Esse golpe possui uma variação, em que ao invés de espalhar toda a sua energia pelos arredores, Harbinger a concentra em uma só direção para atingir em cheio o inimigo, tornando a técnica muito similar ao “Grande Chifre”, mas com um poder de ataque bem maior.
SPECIAL ATTACK1 - TITAN SUPERNOVA: Neste golpe o Touro cria um terremoto de 9,0º na Escala Richter, que levanta blocos de pedra tão grande capazes de esmagar os seus oponentes (foi o que aconteceu com Kagaho). Pena que usar isso muitas vezes mata o seu usuário
SPECIAL ATTACK2 - TITAN MASTERNOVA: Variação do titan supernova com o Greatest Horn utilizando o cosmo trovão para paralizar o adversário, tem as mesmas carateristicas do titan supernova. Consome muito cosmo, perigo de morte.
FINAL ATTACK - Trovão Atômico: Golpe de seu pai introduzido por Henrique, Mirapolos o aprende após ver seu Mestre, utilizando-o em sua ultima luta antes de morrer. Dispara milhares de feixes de luz contra o adversario. Aiolos usava este ataque. Parecido com o Relampago de plasma de Aiolia, porém muito mais poderoso. Tem uma fraqueza, é necessario muito cosmo para executar este ataque, causando a exaustão após o mesmo.
ELEMENT - Mirapolos começa a controlar o Elemento Terra: o elemento de sua constelação e armadura protetora, Taurus. Não domina a técnica por enquanto, Mirapolos não pode criar Pedras do nada, só pode manipular o elemento Terra seu redor. Seu elemento principal é o Trovão.
FINAL ELEMENT ATTACK - Titan Master ControNova: Variação do titan supernova com o Greatest Horn utilizando o cosmo trovão para paralizar o adversário. Tem as mesmas carateristicas do titan supernova, porém agora com o controle do elemento Terra, Mirapolos pode direcionar todas as pedras criadas no terremoto e deferir no seu adversário. Consome muito cosmo, perigo de morte. Possibilidade de falhar o ataque, pois é necessario o uso de dois elementos ao mesmo tempo e um grande cosmo.
Mirapolos- Garanhão Coronas
- Mensagens : 1154
Cosmos : -78989457
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia
Re: Larvenberg de Merak: habilidades e técnicas
Legal! Já já eu edito aqui com meus ataques!
PS: Seria bom se todos os Users colocassem suas técnicas aqui tbm...
PS: Seria bom se todos os Users colocassem suas técnicas aqui tbm...
Pollux- Mensagens : 425
Cosmos : -87995440
Data de inscrição : 09/04/2013
Re: Larvenberg de Merak: habilidades e técnicas
Técnicas de Henrique:
Cosmic Marionetion (Marionete Cósmica): Usando o cosmo, Henrique cria fios sólidos e finos (quase invisíveis a olho nu), que se aderem ao inimigo (braços, pernas, tronco, pescoço), paralisando-o, e deixando seu corpo vulnerável aos movimentos dos fios, onde Griffon, literalmente, tem controle sobre o corpo do inimigo, o manipulando a vontade, como uma marionete, dobrando, torcendo, quebrando ossos e até mesmo o mutilando, em uma exibição bizarra, uma mistura de tortura e sadismo.
Em alguns casos - como na luta contra o pai de Mirapolos, o próprio Henrique pede para seu oponente escolher de que forma quer morrer (com o pescoço quebrado, de hemorragia interna/externa ou por decapitação/desmembramento total). É uma técnica terrível, onde o oponente é mantido em levitação.
Extended Marionetion (Marionete Estendida): É uma variação da Marionete Cósmica, porém ela tem a vantagem de que Henrique pode ter o controle dos corpos de vários oponentes simultaneamente, torturando-os ao mesmo tempo. O ponto negativo deste golpe é que Henrique necessita de muito cosmo para manter os oponentes sob o seu controle, por isso ele evita utilizá-lo.
Gigantic Feathers Flap (Asas Infernais): Golpe mais poderoso de Griffon, nele Henrique se eleva pelos ares e utiliza todo o cosmo que lhe resta para lançar este ataque. Com o bater das asas de sua surplice ele forma um verdadeiro furacão, que se expande até explodir, devastando a área onde este ataque é lançado. Como o golpe é lançado de cima para baixo, a possibilidade de defesa é praticamente nula. Esse ataque é geralmente utilizado como último recurso.
Depois eu faço os do Alberich, mas tem mais uma técnica do Griffon, porém prefiro manter ela em segredo (ia utilizar em Aiacos uma vez, porém decidi que era melhor não utilizá-la contra um aliado).
Cosmic Marionetion (Marionete Cósmica): Usando o cosmo, Henrique cria fios sólidos e finos (quase invisíveis a olho nu), que se aderem ao inimigo (braços, pernas, tronco, pescoço), paralisando-o, e deixando seu corpo vulnerável aos movimentos dos fios, onde Griffon, literalmente, tem controle sobre o corpo do inimigo, o manipulando a vontade, como uma marionete, dobrando, torcendo, quebrando ossos e até mesmo o mutilando, em uma exibição bizarra, uma mistura de tortura e sadismo.
Em alguns casos - como na luta contra o pai de Mirapolos, o próprio Henrique pede para seu oponente escolher de que forma quer morrer (com o pescoço quebrado, de hemorragia interna/externa ou por decapitação/desmembramento total). É uma técnica terrível, onde o oponente é mantido em levitação.
Extended Marionetion (Marionete Estendida): É uma variação da Marionete Cósmica, porém ela tem a vantagem de que Henrique pode ter o controle dos corpos de vários oponentes simultaneamente, torturando-os ao mesmo tempo. O ponto negativo deste golpe é que Henrique necessita de muito cosmo para manter os oponentes sob o seu controle, por isso ele evita utilizá-lo.
Gigantic Feathers Flap (Asas Infernais): Golpe mais poderoso de Griffon, nele Henrique se eleva pelos ares e utiliza todo o cosmo que lhe resta para lançar este ataque. Com o bater das asas de sua surplice ele forma um verdadeiro furacão, que se expande até explodir, devastando a área onde este ataque é lançado. Como o golpe é lançado de cima para baixo, a possibilidade de defesa é praticamente nula. Esse ataque é geralmente utilizado como último recurso.
Depois eu faço os do Alberich, mas tem mais uma técnica do Griffon, porém prefiro manter ela em segredo (ia utilizar em Aiacos uma vez, porém decidi que era melhor não utilizá-la contra um aliado).
Henrique- Viadagem não especificada
- Mensagens : 916
Cosmos : 11008223
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31
Re: Larvenberg de Merak: habilidades e técnicas
Oculi Medusis - Olhos da Medusa
Mesmo poder petrificante que o Escudo da Medusa, no entanto, utiliza o Sekishiki ao invés do Escudo como condutor da técnica.
Acubens - Garras do Inferno
Concentra os cosmos nas pernas e parte o inimigo ao meio =x
Sekishiki Meikai-Ha – Ondas do Inferno
Concentra o Cosmo em seu dedo e dispara poderosas propagações do aglomerado de
presépio da constelação de Câncer em forma de espiral. A técnica atinge
diretamente a alma do inimigo e a separa do corpo. Enquanto isso, várias
ondas de energia prendem o inimigo, anulando as chances de sua alma
voltar para o corpo. A alma do inimigo é enviada para a colina do
Yomotsu Hirasaka, que é a fronteira do mundo dos mortos e vivos.
Ra's Al Ghul Gorgoneion - Górgona Demoníaca
Concentra seu cosmo em suas mãos, usando sua cosmo-energia para criar
várias serpentes, que saem de suas mãos e atacam o adversário.
Uma variação da técnica pode ser utilizada para imobilizar o oponente.
Sekishiki Kisoen - Chamas do Inferno
Incinera as almas ao redor através do uso de fogo-fátuo, utilizando-as
para alimentar as chamas que ferem diretamente a alma do adversário.
Sekishiki Konsou-Ha - Funeral do Inferno
Usa as almas como pólvora, provocando uma grande explosão. A explosão
depende da quantidade de almas envolvidas no local: com poucas almas, a
explosão é pequena; já em um lugar com muitas almas, a explosão é
devastadora.
Mesmo poder petrificante que o Escudo da Medusa, no entanto, utiliza o Sekishiki ao invés do Escudo como condutor da técnica.
Acubens - Garras do Inferno
Concentra os cosmos nas pernas e parte o inimigo ao meio =x
Sekishiki Meikai-Ha – Ondas do Inferno
Concentra o Cosmo em seu dedo e dispara poderosas propagações do aglomerado de
presépio da constelação de Câncer em forma de espiral. A técnica atinge
diretamente a alma do inimigo e a separa do corpo. Enquanto isso, várias
ondas de energia prendem o inimigo, anulando as chances de sua alma
voltar para o corpo. A alma do inimigo é enviada para a colina do
Yomotsu Hirasaka, que é a fronteira do mundo dos mortos e vivos.
Ra's Al Ghul Gorgoneion - Górgona Demoníaca
Concentra seu cosmo em suas mãos, usando sua cosmo-energia para criar
várias serpentes, que saem de suas mãos e atacam o adversário.
Uma variação da técnica pode ser utilizada para imobilizar o oponente.
Sekishiki Kisoen - Chamas do Inferno
Incinera as almas ao redor através do uso de fogo-fátuo, utilizando-as
para alimentar as chamas que ferem diretamente a alma do adversário.
Sekishiki Konsou-Ha - Funeral do Inferno
Usa as almas como pólvora, provocando uma grande explosão. A explosão
depende da quantidade de almas envolvidas no local: com poucas almas, a
explosão é pequena; já em um lugar com muitas almas, a explosão é
devastadora.
Cancer no Malakh- Garanhão Coronas
- Mensagens : 581
Cosmos : -88993118
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 29
Localização : Yomotsu
Re: Larvenberg de Merak: habilidades e técnicas
Galera, valeu pelos posts, mas eu esqueci de explicar. O tópico é somente para os golpes do Larvenberg.
Cada um deve criar um tópico sobre seu personagem e nele colocar as técnicas. Eu coloquei o título errado, dando a entender que era para todos postarem aqui seus golpes.
Peço desculpas por esse engano, e gostaria que cada um aqui criasse um tópico e colocassem essas técnicas neles.
Agradeço a compreensão.
Cada um deve criar um tópico sobre seu personagem e nele colocar as técnicas. Eu coloquei o título errado, dando a entender que era para todos postarem aqui seus golpes.
Peço desculpas por esse engano, e gostaria que cada um aqui criasse um tópico e colocassem essas técnicas neles.
Agradeço a compreensão.
Aiacos- Administrador
- Mensagens : 1575
Cosmos : 20011306
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32
Tópicos semelhantes
» Malakh de Câncer: Técnicas e Habilidades
» Tecnicas e Habilidades para Personagens
» [Ficha de Técnicas] Loki Jr.
» Ficha de tecnicas de Aphnos de Peixes
» [Ficha de Técnicas] Hunter de Aries
» Tecnicas e Habilidades para Personagens
» [Ficha de Técnicas] Loki Jr.
» Ficha de tecnicas de Aphnos de Peixes
» [Ficha de Técnicas] Hunter de Aries
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Qua Mar 13 2024, 15:36 por Hyodo
» Bleach - Novos Capitães
Dom Mar 03 2024, 18:19 por Hyodo
» Movimentação do fórum
Qua Fev 28 2024, 15:13 por Hyodo
» Jogo 01 - Saga de Asgard - A Ameaça Fantasma a Asgard
Qui Dez 16 2021, 09:33 por Hypnos
» Dragon Ball Super
Qui Dez 16 2021, 09:09 por Hypnos
» OLHA O GOL, OLHA O GOL...
Qua Ago 11 2021, 23:22 por Henrique
» Qual música você está ouvindo agora??
Qua Ago 11 2021, 23:12 por Henrique