Extinçao X Revoluçao estelar
+5
Hunter
Midgard no Kiwill
Mirapolos
Aiacos
Henrique
9 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Extinçao X Revoluçao estelar
Cancer no Malakh escreveu:Virgo no Ambar escreveu:
Mas então como Kanon usa a técnicas? Se bem que não funciona direito no Rada mas enfim
Do jeito que o Kanon é sem vergonha ele poderia ter ido em Star Hill sem permissão mesmo, só pra ver o que que rola lá.
Mas se não me engano, até o Abel tem essa técnica... Já virou exclusiva de Cavaleiros de Gêmeos.
Só eu sei e não conto pra ninguém u.u
Acho que Shion não tinha não...
Pollux- Mensagens : 425
Cosmos : -87995245
Gemini no Pollux escreveu:Cancer no Malakh escreveu:Virgo no Ambar escreveu:
Mas então como Kanon usa a técnicas? Se bem que não funciona direito no Rada mas enfim
Do jeito que o Kanon é sem vergonha ele poderia ter ido em Star Hill sem permissão mesmo, só pra ver o que que rola lá.
Mas se não me engano, até o Abel tem essa técnica... Já virou exclusiva de Cavaleiros de Gêmeos.
Cara o abel do ND usa essa no Suikiou de Garuda, quanto ao do kanon, chingling é foda kkkkkkkkkkk Mas golpes mentais não funfam direito nele, sói olhar que a harpa do orpheé não funfo nele também
Pujol- CEO Empalador
Cosmos : 20008395
Hades escreveu:Gemini no Pollux escreveu:Cancer no Malakh escreveu:Virgo no Ambar escreveu:
Cara o abel do ND usa essa no Suikiou de Garuda, quanto ao do kanon, chingling é foda kkkkkkkkkkk Mas golpes mentais não funfam direito nele, sói olhar que a harpa do orpheé não funfo nele também
a harpa não funcionou por causa da cera de ouvido excessiva
Cancer no Malakh- Garanhão Coronas
Cosmos : -88992923
Cancer no Malakh escreveu:Virgo no Ambar escreveu:
sim, bem lembrado huaehiaehuaehae
mas essa confusão foi Kurumada mesmo que criou porque no clássico é dito que o GM tem esse poder!!! Não lembro se foi o Dark la na OS que disse, mas lembro de ele ter dito que o Satã Imperial surgiu primeiro como filler da TOEI e que a ideia teria sido aproveitada depois... não sei se é isso mesmo haeuaehuaeiaehae
Mas era dito que apenas o GM aprendia a técnica que era passada por gerações! Até nessas comunidades de Orkut e Fóruns CDZ rolava essa especulação que Shion teria o Satã, mas parece que agora Kurumada descartou isso e colocou como técnica do Gêmeos, que aliás achei melhor.
-=|R.R.|=-- Mestre Cervejeiro
Cosmos : -87992156
Olha só o que eu li sobre LC
Durante sua visita a Star Hill,Aspros ignorou os pedidos de Defteros para que deixassem o local, reservado aos Grandes Mestres. Lá, o Cavaleiro de Gêmeos teve acesso a conhecimentos como a história do Santuário, os relatórios das observações das estrelas, o segredo do sangue de Atena,e a técnica selada, Genrōmaōken. Defteros tirou o frasco com o sangue de Atena das mãos do irmão, mas este comentou que a única maneira de ter sua existência reconhecida era ter o poder do Grande Mestre, portanto planejou assassiná-lo.Decidiu usar seu próprio irmão para realizar a tarefa: poucos sabiam da existência de Defteros, e os que o conheciam acreditavam que ele era um ser abominável nascido sob a estrela da catástrofe, fazendo com que não fosse grande surpresa que essa pessoa tentasse aniquilar o líder do Santuário. Lançando o Genrōmaōken em Defteros, Aspros ordenou que ele matasse o Mestre Sage.
Sim, é o Satã Imperial. A Shiori levou em conta a informação que era uma técnica do Grande Mestre, como foi dito no clássico
Durante sua visita a Star Hill,Aspros ignorou os pedidos de Defteros para que deixassem o local, reservado aos Grandes Mestres. Lá, o Cavaleiro de Gêmeos teve acesso a conhecimentos como a história do Santuário, os relatórios das observações das estrelas, o segredo do sangue de Atena,e a técnica selada, Genrōmaōken. Defteros tirou o frasco com o sangue de Atena das mãos do irmão, mas este comentou que a única maneira de ter sua existência reconhecida era ter o poder do Grande Mestre, portanto planejou assassiná-lo.Decidiu usar seu próprio irmão para realizar a tarefa: poucos sabiam da existência de Defteros, e os que o conheciam acreditavam que ele era um ser abominável nascido sob a estrela da catástrofe, fazendo com que não fosse grande surpresa que essa pessoa tentasse aniquilar o líder do Santuário. Lançando o Genrōmaōken em Defteros, Aspros ordenou que ele matasse o Mestre Sage.
Sim, é o Satã Imperial. A Shiori levou em conta a informação que era uma técnica do Grande Mestre, como foi dito no clássico
-=|R.R.|=-- Mestre Cervejeiro
Cosmos : -87992156
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex Jul 12 2024, 19:32 por Hyodo
» Wikipedia
Sex Jun 28 2024, 13:13 por Hypnos
» Movimentação do fórum
Qua Fev 28 2024, 15:13 por Hyodo
» Jogo 01 - Saga de Asgard - A Ameaça Fantasma a Asgard