Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muro das Lamentações

+8
Pujol
DarkVirgo no Vindemiatrix
Aiacos
Cancer no Malakh
Hiramaru
Henrique
Pollux
Hypnos
12 participantes

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 3 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Qui Jun 13 2013, 01:46

Pisces no Aphnos escreveu:Depois de ler o comentario do vaj nao to achando friendzone algo tao ruim assim mais nao. Embarassed

Eu tava pensando uma coisa esses dias: so pq uma garota e gentil com vc nao que dizer que ela o que namorar. mais os homens nao veem isso e denomina a situaçao uma friendzone. As meninas acreditam em amizade e homens so querem trepa Laughing

tipo assim esquece o vaj...galeres (isso é passado), vou assumir o vindemiatrix de vez... só sou vaj agora no steam...lá tou como vajranoid-sniper "só me adicionar"

friendzone, como diriam só é vexatória, e te deixa com cara de bobo, se vc ficar no pé da mina, se vc sair fora quando ela te fala não, é a melhor coisa, ela simplesmente não está a fim e vai como aquele ditado "quando um não quer dois não brigam" então pra que forçar neh? pare pra pensar... com isso vc evita problemas demais gastos demais, tantas coisas, fora a humilhação na frente dos amigos, (pros mais jovens)... os amigos vendo ela te desprezar na frente deles, então mulher que não tá afim da gente a melhor coisa é ficar longe..

não vou mentir... devez em quando, quando alguma cocotinha entra na minha linha de tiro, e tenho certeza que não vou perder a "bala" é headshot na certa, depois alí é direto pro "motel" ou moitel, ou até ir pra casa da amiga dela, se a mina tiver na faixa dos 20 anos, vai pro abate mesmo.. afinal de contas não sou de ferro, e minha fidelidade de corpo e alma dou pros meus filhos... pq depois de 2 casamentos, estou no terceiro, hoje vejo que é meus fihos que tenho que por em primeiro lugar... já tive "rolinhos" com minas até 14 anos mais novas que eu, e de vez em quando fica no meu pé até hoje, (hypnos já deve ter ouvido falar lá no outro fórum) da "dama da lotação mirim" um tópico que criei lá contando a história, e a continuação com a "vadia-cromagnon" (amiga dela) fora outra presepadas nesse aspécto...
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004350
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 3 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por Pujol Qui Jun 13 2013, 07:13

Hypnos escreveu:Vaj acho que tu é o unico papai do forum, tinha o Arekkusu que recentemente foi pai! Mas ele sumiu ha décadas daqui...

Vou concordar com muita coisa dita acima e tem mas, um conhecido meu uma vez até namorou uma guria, porem mais tarde ele descobriu que ela nunca havia gostado dele, apenas se apaixonou por ele e pela ideia do cara legal que ele transmitia, mas quando a paixão acaba, foi-se o sentimento até que a guria despirocou e mandou o cara para pqp....

E isso acontece muito o tempo todo, as pessoas não sabem mesmo interpretar os sinais e tão pouco o que sentem. Garuda disse algo, Sexo!! Isso para um nerd é algo tão irrisório quanto pegar fumaça com as mãos, massssssssssss sim, concordo com que ele disse!!

Tem muitas pessoas que sentem atração ou talvez o famoso tesão por outra e "transformam" isso em um tipo de relacionamento, so que quando acaba.....

Receio que talvez estejamos vivendo em um mundo que ficou muito materialista, muito frio e isento do famoso amor!!

E vou usar o que o Vaj disse, jamais direi para alguém que "amo" ela, acho que é uma palavra muito forte para ser jogada assim de cara, ou para ficar bonitinho, e depois a pessoa te da um belo de um Greateste Cation na fuça sem dó e nem piedade. Infelizmente as mulheres estão em suma maioria mais frias que o Kamus hoje em dia.

De manhã quando eu estava indo pegar o busão, eu vi um cara literalmente implorando para mulher dele, deixa-lo entrar na casa porque ele queria falar algo, e aparentemente ele havia levado um chute.

E ainda tem essa inversão louca ai, não é ser machista ou preconceituoso, mas as mulheres estão sim, mais frias e me atrevo dizer, isentas de sentimentos mais que os homens.


Greatesto Caution, destruindo relacionamentos desde 1990.

Agora sigam o conselho do henrique e vão se divertir.
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008201
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 3 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Qui Jun 13 2013, 09:16

Wyvern no Pujol escreveu:
Greatesto Caution, destruindo relacionamentos desde 1990.

Agora sigam o conselho do henrique e vão se divertir.



pois eh, não levem tão a sério o que não precisa ser levado tão a sério, não agora...

Grande Senhor Pujol!....


e aproveitando o gancho do greatest caution, só toma se vc não for esperto o suficiente para perceber pelo jeito da mina, quando ela não dá moral pro que vc fala, e prefere se interessar por outros assuntos, que não são os que vcs estão tratando, evita te olhar nos olhos, por aí são indícios que não vai rolar nada, e te evita "Como o diabo evita a cruz"... então meu amigo, saí fora se não é greatest caution na certa.... !

outra coisa se vcs não são conhecidos e se não se veem com grande frequência, prefiram o nivel mais baixo de friendzone o famoso " oi e tchau" é o melhor, e o menos vexatório,  como funciona...? simples, é aquele famoso oi de longe tchau de longe, no máximo isso se vc ver que ela olhou pra vc, muitas vezes, o desenteresse dela é tão grande que ela nem olha pro lado que vc está... então só a cumprimente se ela te olhar, justamente pq vc e éla não tem vínculo nenhum... e provavelmente não vão ter..

então eu acho que ficar esperando demais é bobagem gasto de energia inútil...


Agora se vcs são tipo, colegas de faculdade e muitas vezes "colegas de trabalho" aí complica, se vc tentou algo com a mina, e ela "refugou" aí sim vc espera uma 2 semanas, enquanto vc "esquece um pouco" e ela esquece que vc tentou "já que ela não estava interessada em vc" se vc saír rapidinho do pé dela, ela esquece até 2 dias depois" simplesmente coloque na sua cabeça, alí não compensa mecher, deixe quieto" e parta pra outra outra que digo: outra situação ocupe sua cabeça com seu trabalho, saia com os amigos, etc...

Mina que tá afim da gente, faz de tudo para querer estar perto da gente, rí até se agente falar que o cocô que fizemos hoje saiu com a cara da "winona rider", só pra poder ouvir a gente falar, ou que  inventa qualquer desculpa pra ver a gente, falar com a gente, e sempre que pode quer ter algum tipo de "contato físico" (quando ela tá afim de te namorar e não quer chegar em vc e falar que quer namorar vc quer esperar vc ter a iniciatíva primeiro, e sim elas são mestras nisso, podem estar morrendo de apaixonadas, mas não se entregam "e é essa capacidade que os homens dessa geração perderam" e elas assimilaram, é o famoso "não dar o braço a torcer" passam até noites em claro pensando no "principe encantado" mas quando estão perto do cara fingem que o cara é um "ninguém"... entederam?
E assim se vc for um cara esperto, e perceber essa "linguagem subliminar" que eu chamo de "linha de tiro" espere o momento certo e aí meta o headshot!


 


Última edição por DarkVirgo no Vindemiatrix em Qui Jun 13 2013, 09:35, editado 1 vez(es)
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004350
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 3 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por Pollux Qui Jun 13 2013, 09:29

Tipo, (pelo menos comigo é assim) você percebe que a menina ta afim de você quando ela ta "derretida" rs, tipo deita o rosto no seu ombro, tenta ficar "grudada" em você sempre que pode e fica dando uns sorrisos bem discretos... Isso da menina ser gentil não quer dizer nada mesmo kkk, até porque têm meninas que são gentis por natureza... Isso que acontece comigo.
Pollux
Pollux

Mensagens : 425
Cosmos : -87995439
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 3 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Qui Jun 13 2013, 09:44

Gemini no Pollux escreveu:Tipo, (pelo menos comigo é assim) você percebe que a menina ta afim de você quando ela ta "derretida" rs, tipo deita o rosto no seu ombro, tenta ficar "grudada" em você sempre que pode e fica dando uns sorrisos bem discretos... Isso da menina ser gentil não quer dizer nada mesmo kkk, até porque têm meninas que são gentis por natureza... Isso que acontece comigo.

exatamente, mas isso quando são as mais novas, as mais velhas, já são mais "comedidas" nisso, tipo já fui de namorar minas mais velhas que eu 13 anos, pra vcs terem uma base minha primeira esposa era 13 anos mais velha que eu e eu tinha só 20 anos na época, vivemos juntos 2 anos... "que por sinal foram 2 anos de lixo".... 

então assim muitas vezes esses sinais não podem ser confundidos pq se vc viajar na maionese aí fica uma situação chata, pq as vezes a mina quer só ser gente boa contigo, não significa que ela queira ser sua namorada (e sim isso já aconteceu um monte de vezes comigo quando era mais novo)... e viajava achando que a mina tava afim quando era só uma amizade que ela queria... só isso..
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004350
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 3 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por Hypnos Qui Jun 13 2013, 10:33

Bom com base nos relatos acima, posso ver que sou um baita merdão mesmo!!! 

Nenhuma garota na minha existência fez nenhum desses sinais ditos acima aí, e como eu canso de falar e repito, eu sou como um Fantasma mesmo, passo ignorado e despercebido o tempo todo, é algo tenso!!

Não é "mimimi" é a verdade kct!! Isso acontece comigo, fazer o que.....

Mas de resto, muito bom os depoimentos, este topico está redendo, muito bom!!


E da até para o Pujol ganhar dinheiro, "Para terminar seu namoro, casamento, Greatesto Cotion"
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008296
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 3 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por Hiramaru Qui Jun 13 2013, 10:48

"_Eu odeio garotas gentis.
_Apenas uma ação desencadeia uma preocupação.
_Mesmo trocando simples mensagens seu coração ira se afundar.
_Quando ela lhe ligar, você ficara Feliz. 
_Você ira aproveitar essa melhor sensação, com um tolo.
_Mais eu não serei mais enganado.
_Por isso que você chama de gentileza.
_Uma pessoa gentil a mim, é gentil com aos outros.
_Eu sempre me levo a esquecer desse detalhe.
_A realidade e mais cruel, então tenho certeza que mentiras tambem são por gentileza.
_Por isso a gentileza e uma mentira. 
_Você sempre recebe esperanças.
_E é esmagado pelos maus intendidos. 
_Uma vez sabendo isso, você remove suas próprias esperanças.
_Umas vez experimentando tudo, você apenas se precavem.
_Como um veterano nessa batalha chamada vida, eu sou o melhor quando o assunto e derrota.
_É por isso que eu sempre...
_vou odiar essas garotas gentis."  Hikigaya Hachiman

anime: Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008402
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 3 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Qui Jun 13 2013, 10:54

undefined escreveu:E da até para o Pujol ganhar dinheiro, "Para terminar seu namoro, casamento, Greatesto Cotion"



rarararararararararar!

mas tipo assim as vezes é bom dar uma de "joãozinho sem braço" como, tipo a mina tá afim de vc, vc não precisa ficar desprezando ela, conversa de boa fica de boa viva sua vida com a sensação de quem vai alí comprar uns pães, ou comprar uma tomada, ou seja encare isso como uma coisa natural pra sua vida, simplesmente a mina vai pirar, pq não entende pq vc "não se rende" aos caprichos dela e arreia as 4 rodas.... tipo assim antes dela mesmo perceber, já vai estar "sentada no seu colo" se perguntando "o que esse homem tem de tão maravilhoso" e simplesmente a única coisa que vc fez foi só ser vc mesmo, e não tomou aquilo pra vc como a oitava maravilha da natureza, e isso funciona melhor ainda quando a mina é "boazuda" gostosa e todo mundo quer comer... rapaz elas ficam indignadas quando tem um cara mediano, normal como qualquer outro que simplesmente "ignora" a existência dela ( já levei muitas pra cama desse jeito) simplesmente fazendo de conta que a pessoa não existe, muitas minas saradonas, que passam até 4 horas na academia tem tudo durinho, e passa um cara barbudo, com barriga de chopp "o famoso bucho quebrado que falam aqui" o que me salva mesmo é minha altura 2 metros de altura e a cara (o filho perdido que sigourney weaver abortou no vaso sanitário rarararar) (todo mundo que me conhece aqui fala que sou filho dela... rarararara só que mais feio mais velho e mais pobre)... e assim, elas ficam indignadas, pq é algo que fere diretamente o égo delas, pq quanto maior a "vaidade" maior a "vergonha" então ela se sente na obrigação "subliminar" de fazer você se render aos encantos dela, e é nessa hora que "a onça bêbe água".... pq sem ela notar, e com a "inconsciente obrigação" de te dobrar, ela fica completamente fascinada por vc.. simplesmente pelo fato de você ser vc mesmo, um cara normal e comum...

falo isso galeres por experiencia  própria, não é machismo, o biótipo feminino hoje existe um novo modelo de homem, um predador mais esperto, "educado" e que não ceda fácil e saiba desarmar os "truques femininos" com maestria, e tratá-las como pessoas normais e tão humanas quanto você, e não como divindades, que pensam qu e são... meta na sua cabeça, divindade é sua mãe, e sua filha se vc tiver.. elas fazem as mesmas coisas que nós fazemos "literalmente tudo" comem dormem, tem mal hálito, ficam chapadas, vomitam, acordam de mal humor" a diferença é que mascaram isso tudo por traz de maquiagens, trejeitos, e outras coisas femininas, então o que vemos hoje não é uma deusa, e sim seu equivalente feminino só... 

só por pensar assim. "sem achar que convivo" com deusas o tempo todo do meu lado, já levei muitas mulheres pra cama, e olha que sou um cara quebrado, com 4 filhos, e muitas já até pagaram do próprio bolso motel.. e por aí vai..

e na os (desculpa aí mensionar hypnos) os caras me achovalhavam me chamando de transão.... (com ironia) mas não tou falando que sou pegador, só falo que as que "pego" pego bem... só isso.. sou um cara tão normal quanto qualquer um de vcs, a diferença única que sou mais velho, já tenho meus cabelos brancos, um monte de contas pra pagar, um salário de merda e tenho 4 fihos.

mas mesmo assim, é só saber fazer a coisa certa na hora certa, e digo sempre: - nunca deixe de ser quem vc é para agradar alguém, se a pessoa realmente gostar de vc,  vai gostar de vc do jeito que vc é de verdade! 

por isso confio mais em inimigos declarados, do que em falsos amigos.. que pelomenos a inimizade os inimigos são puramente sinceros...

Muro das Lamentações - Página 3 Google_me_paga
Muro das Lamentações - Página 3 Carvao
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004350
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 3 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por Hypnos Qui Jun 13 2013, 11:23

Vinde sem problemas mencionar a OS, pode cita-la eu mesmo a cito aqui; E ainda tem alguns caras foda que gostaria que viessem para cá!!

Mas entendo o que voce falou, e justamente quando a mulher se sente ignorada é que ela fica doida, mas devemos incluir uma outra caracteristica que é quando um cara tá na merda, jogado de lado parece que as mulheres pensam: "ihh....tá vendo, ninguém quer aquele infeliz....eu que nao vou na dele...."

Mas quando o cara é digamos, sei la...mais descolado sendo pegador ou não, as minas ficam eriçadas mesmo, pensando "olha ele ta sempre conversando com uma e com outra, deve ter alguma coisa nele...."

É foda!!!

Problema que eu até ignoro na maioria das vezes, mas se eu me simpatizo com uma determinada pessoa é uma merda, porque eu to carente hehe a vida toda, então vou ter todos aqueles impulsos e o diabo a quatro a tona elevados a potencia de 20, e fica foda disfarçar ou tentar disfarçar principalmente e midríase (que são os famosos brilhos nos olhos e quimicamente ocorrem mesmo).

Eu sou um cara feio honestamente falando, sou baixinho, pobre, duro, sem sorte para trabalho, não adquiri nenhum bem na vida até o momento, ou seja sou o retrato do fiasco em pessoa, e em um mundo que as garotas supervalorizam bens materiais $$$ mais que o Tio Patinhas.........
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008296
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 3 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por Pollux Qui Jun 13 2013, 11:34

Hypnos escreveu:Vinde sem problemas mencionar a OS, pode cita-la eu mesmo a cito aqui; E ainda tem alguns caras foda que gostaria que viessem para cá!!

Mas entendo o que voce falou, e justamente quando a mulher se sente ignorada é que ela fica doida, mas devemos incluir uma outra caracteristica que é quando um cara tá na merda, jogado de lado parece que as mulheres pensam: "ihh....tá vendo, ninguém quer aquele infeliz....eu que nao vou na dele...."

Mas quando o cara é digamos, sei la...mais descolado sendo pegador ou não, as minas ficam eriçadas mesmo, pensando "olha ele ta sempre conversando com uma e com outra, deve ter alguma coisa nele...."

Depende, se o cara é do tipo que "pega todas" as meninas já passam a taxar ele de "galinha" e não é toda menina que quer ficar/namorar com ele.

É foda!!!

Problema que eu até ignoro na maioria das vezes, mas se eu me simpatizo com uma determinada pessoa é uma merda, porque eu to carente hehe a vida toda, então vou ter todos aqueles impulsos e o diabo a quatro a tona elevados a potencia de 20, e fica foda disfarçar ou tentar disfarçar principalmente e midríase (que são os famosos brilhos nos olhos e quimicamente ocorrem mesmo).

Eu sou um cara feio honestamente falando, sou baixinho, pobre, duro, sem sorte para trabalho, não adquiri nenhum bem na vida até o momento, ou seja sou o retrato do fiasco em pessoa, e em um mundo que as garotas supervalorizam bens materiais $$$ mais que o Tio Patinhas.........

Tipo, é bom ressaltar que não generalizado né? Eu conheço muuuita menina que não liga se o cara é rico, pobre, sem carro e etc e que não deixaram de namorar por causa disso... Até porque se ela gosta do cara então isso é o que menos pesa e isso é baseado em fatos reais e não em novela mexicana Laughing. Garota que só se interessa pela conta bancária pra mim tem "outro" nome. E outra, ficar com uma menina que você sabe que ela só está interessado no que você tem ou deixa de ter é foda viu! Não presta não... Bom mesmo é quando tu ta com alguém que tu sabe que gosta de vc do jeito que você (como o Vinde disse).
Pollux
Pollux

Mensagens : 425
Cosmos : -87995439
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 3 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por Hypnos Qui Jun 13 2013, 11:36

Exatamente Pollux, disse tudo!!!Very Happy
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008296
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 3 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Qui Jun 13 2013, 11:40

Hypnos escreveu:Vinde sem problemas mencionar a OS, pode cita-la eu mesmo a cito aqui; E ainda tem alguns caras foda que gostaria que viessem para cá!!

Mas entendo o que voce falou, e justamente quando a mulher se sente ignorada é que ela fica doida, mas devemos incluir uma outra caracteristica que é quando um cara tá na merda, jogado de lado parece que as mulheres pensam: "ihh....tá vendo, ninguém quer aquele infeliz....eu que nao vou na dele...."

Mas quando o cara é digamos, sei la...mais descolado sendo pegador ou não, as minas ficam eriçadas mesmo, pensando "olha ele ta sempre conversando com uma e com outra, deve ter alguma coisa nele...."

É foda!!!

Problema que eu até ignoro na maioria das vezes, mas se eu me simpatizo com uma determinada pessoa é uma merda, porque eu to carente hehe a vida toda, então vou ter todos aqueles impulsos e o diabo a quatro a tona elevados a potencia de 20, e fica foda disfarçar ou tentar disfarçar principalmente e midríase (que são os famosos brilhos nos olhos e quimicamente ocorrem mesmo).

Eu sou um cara feio honestamente falando, sou baixinho, pobre, duro, sem sorte para trabalho, não adquiri nenhum bem na vida até o momento, ou seja sou o retrato do fiasco em pessoa, e em um mundo que as garotas supervalorizam bens materiais $$$ mais que o Tio Patinhas.........

mas a diferença cara, o lance de tudo, é ser vc mesmo, se vc se conhece e sabe que é desse jeito, a partir do momento, que vc se "aceita" dessa forma, tipo: "eu sou assim" não sou assim, estou assim dessa forma nesse momento, mas vou melhorar estou trabalhando pra isso, e estou fazendo isso "por mim mesmo" e não pra fazer bonito pros outros... faça bonito pra vc mesmo cara! procure melhoras pra vc em primeiro lugar, o resto é consequência dessa melhora, acredite em quem vc é ... que o "mundo conspira à seu favor"... é assim que nasce um vencedor, independente de ser alto baixo ou não, pobre ou rico... seja uma pessoa íntegra, e esteja em paz com vc mesmo.. é o que penso...

tanto que hoje não estou no meu melhor momento "financeiramente" falando, mas isos não me impede de viver minha vida.. normalmente, e te digo as vezes a vida da gente pode ser ruim mas se vc for parar pra analisar pelomenos vc observa isso, e o tanto de alienados, que ficam nessa e não percebem porque estão nessa vida difícil, estão numa prisão de porta aberta, e não notam que estão livres, preferem ficar presos a essa realidade falsa..
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004350
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 3 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por Pollux Qui Jun 13 2013, 11:41

Hypnos escreveu:Exatamente Pollux, disse tudo!!!Very Happy


\o/

Eu entendo a alma feminina -achoqn

Rlx que ainda vai aparecer uma mina dizendo...

Muro das Lamentações - Página 3 59232142135620604213140
Pollux
Pollux

Mensagens : 425
Cosmos : -87995439
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 3 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Qui Jun 13 2013, 11:44

é isso ai polux!!!! duvido que se fosse o "castor" teria uma opinião assim!!! 

e assim hypnos, faça o convite pra galeres lá quem sabe não migram pra cá como eu, pq sinceramente pra mim, a "os", já deu o que tinha que dar... por isso desisti...
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004350
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 3 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por Aiacos Qui Jun 13 2013, 11:51

DarkVirgo no Vindemiatrix escreveu:-  elas ficam indignadas quando tem um cara mediano, normal como qualquer outro que simplesmente "ignora" a existência dela

-elas ficam indignadas, pq é algo que fere diretamente o égo delas, pq quanto maior a "vaidade" maior a "vergonha" então ela se sente na obrigação "subliminar" de fazer você se render aos encantos dela...

Muro das Lamentações - Página 3 Unifesp_na_mosca

No ponto! Preciso e incisivo!

Não pode dar muita trela para elas, pois mulheres bonitas, em sua esmagadora maioria, possuem o ego inflado, por causa dos baba-ovos que ficam pagando pau para a guria.

Ser autêntico é uma questão complicada.

Mulher por exemplo, detesta banana, não gosta de cara relaxado, folgado, com raciocínio lento. Elas odeiam isso. Tem que ser esperto, safo, e saber jogar o jogo.

É só ver as indiretas que elas dão, ou quando falam coisas de duplo sentido, só para testar o cara. E dependendo da resposta, já descartam o cara no ato.

Complicado.

Conselhos?? Vejam abaixo. Laughing



Deveriam mudar o nome de Coronas para Encontro. Laughing
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011307
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Muro das Lamentações - Página 3 Empty Re: Muro das Lamentações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos